Gps que purpurinaram voltam supervalorizadas, o que está acontecendo?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JustOneGuy
Forista
Forista
Mensagens: 190
Registrado em: 06 Ago 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Ressureição das Pervas

#1 Mensagem por JustOneGuy » 01 Mar 2006, 16:39

Fala cambada, tivemos uma reissureição a pouco tempo de uma famosa perva (muito gostosa por sinal, hehehehehe) ... e tivemos outros casos famosos de putas que juram que vão sair da vida e depois de uma temporada de férias .. voltam.

O que leva a putaiada a querer tanto desistir .. e quando conseguem .. voltam ... com o rabinho (bem aberto) entre as pernas ????


[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendiz de Feiticeiro
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 26 Mar 2004, 11:18
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Aprendiz de Feiticeiro » 01 Mar 2006, 16:50

Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelofdr » 01 Mar 2006, 17:20

tô meio por fora...quem foi a perva que despurpurinou? Se aqui não for o melhor lugar, me responda por pvt, por favor.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 01 Mar 2006, 17:26

Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Faço das palavras do Aprendiz de feiticeiro, as minhas palavras ...>>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 01 Mar 2006, 17:40

Kunta-Kin-The escreveu:
Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Faço das palavras do Aprendiz de feiticeiro, as minhas palavras ...>>>
Facil nao e, mas e uma GP levanda uma grana mais rapido que em um emprego convencional.. That"s the point...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por Zooboo » 01 Mar 2006, 17:41

Kunta-Kin-The escreveu:
Aprendiz de Feiticeiro escreveu:Apenas falta de $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Faço das palavras do Aprendiz de feiticeiro, as minhas palavras ...>>>
Além disso há o fator biológico. Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha. É químico. Ou a perva arruma um cara fixo que dá no coro, ou ela acaba voltando pra vida de PUTA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 01 Mar 2006, 17:48

Além disso há o fator biológico. Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha. É químico. Ou a perva arruma um cara fixo que dá no coro, ou ela acaba voltando pra vida de PUTA.[/quote]

Sei nao quanto a isso.. Aqui em floripa ja conheci algumas que nao e facil.. Fazem varios programas/dia e o resultado e outro: ma vontade e desinteresse.. Sim tem casos onde a quimida funciona, mas nao a regra..Acho que o dindin ainda e o fator mais vital a ressurreicao das meninas..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#8 Mensagem por johnnielx » 01 Mar 2006, 17:49

Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha
Acho que não funciona bem assim, tal como quem vai trabalhar para uma Pizzeria chega a uma altura já nem pode com cheiro de pizza, em Hamburgeria enjoa hamburger, ai acho que GP deve fartar de sexo com o tempo...Acho que o motivo mesmo e gostar muito de $$$$$ rapido mesmo...

Penso eu de que...FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gplouco
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 05 Fev 2004, 00:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Gplouco » 02 Mar 2006, 02:18

FÁCIL !!! A MINA GANHAVA VEJAMOS........... R $ 10000,00 POR MÊS

LIVRES. JUNTA R$100.000,00 E ACHA QUE PODE VIVER ASSIM PRA

SEMPRE.

GANHA ALGUNS CACHÊS ( ELE E ELA, SEXY E OUTRAS.... ) E PASSA A

TER VEJAMOS...... R$ 150.000,00. DE REPENTE, EM UM ANO PERCEBE

QUE ESTÁ GASTANDO 2 OU 3 MIL REAIS POR MÊS A MAIS DO QUE

GANHA..... FAZ UMAS CONTAS RÁPIDA S E VÊ QUE TÁ FODIDA. ENTÃO,

PARA NÃO SE FODER E ACABAR COM SUAS RESERVAS, RECOMEÇA A

FODER !!!!

O PADRÂO DE VIDA QUE ELAS SE ACOSTUMAM É MUITO ALTO E NÃO É

FÁCIL DE SER MANTIDO !!!




ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por Eterno Apaixonado » 02 Mar 2006, 10:23

O maior PPP , que existe é " Um dia vou sair desta vida ", ora se elas falam que " Unem o útil ao agradável ", " ainda ganham para fazer isto ", " Fazem porque gostam ", então eu pergunto, por que elas querem largar desta vida, para ir trablhar em qualquer outro lugar, ganhando bem menos, e tendo que aguentar chefe enchendo a paciência, quando elas fazem isto e percebem que é muito melhor ser puta, então elas voltam, e geralmente melhor do que antes.
Estou começando a concordar com o Rubens Castilho, não existe Ex-Puta.

_______________________________________________________________
Anexei aqui o tópico "Ressureição das Pervas" que trata do mesmo assunto
Carnage

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#11 Mensagem por Carnage » 02 Mar 2006, 11:14

Zooboo escreveu:Além disso há o fator biológico. Quem trepa 5x por dia, não consegue mais sem ficar um dia sem dar umazinha. É químico. Ou a perva arruma um cara fixo que dá no coro, ou ela acaba voltando pra vida de PUTA.
piloto2002 escreveu:Sei nao quanto a isso.. Aqui em floripa ja conheci algumas que nao e facil.. Fazem varios programas/dia e o resultado e outro: ma vontade e desinteresse.. Sim tem casos onde a quimida funciona, mas nao a regra..Acho que o dindin ainda e o fator mais vital a ressurreicao das meninas..
Também não acho que funcione bem assim não. Pelo menos não pra todas. Aliás, acho que pra maioria não.
Já conheci várias que longe do trabalho de puta, não tinham mais muita vontade de transar. Realmente ficavam enjoadas.
Algumas até pegaram meio que raiva ou nojo de homem.
Tudo que é demais enjoa.

Tenho certeza que todas as que voltam são exclusivamente por causa de grana. Até porque, pra uma mulher que seja mais ou menos legal, dar é muito fácil, basta escolher um cara e oferecer que ele aceita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

juízo

#12 Mensagem por el cabong » 02 Mar 2006, 13:46

[quote="Gplouco"]FÁCIL !!! A MINA GANHAVA VEJAMOS........... R $ 10000,00 POR MÊS

LIVRES. JUNTA R$100.000,00 E ACHA QUE PODE VIVER ASSIM PRA

SEMPRE.

GANHA ALGUNS CACHÊS ( ELE E ELA, SEXY E OUTRAS.... ) E PASSA A

TER VEJAMOS...... R$ 150.000,00. DE REPENTE, EM UM ANO PERCEBE

QUE ESTÁ GASTANDO 2 OU 3 MIL REAIS POR MÊS A MAIS DO QUE

GANHA..... FAZ UMAS CONTAS RÁPIDA S E VÊ QUE TÁ FODIDA. ENTÃO,

PARA NÃO SE FODER E ACABAR COM SUAS RESERVAS, RECOMEÇA A

FODER !!!!

O PADRÂO DE VIDA QUE ELAS SE ACOSTUMAM É MUITO ALTO E NÃO É

FÁCIL DE SER MANTIDO !!!








Cara pelas que tem por aí você descreveu uma puta ajuizada.
Pelo que noto o mais correto é o seguinte, a gp ganha entre 6 a 10 mil e gasta de 90 a 105% do que ganha, acostuma com aquele alto padrão de vida.
Quando está fazendo sucesso sabe que, se quiser e aguentar, faz 4, 5 às vezes até 6 programas no dia levantando rapidamente 1000 reais e incorpora tal raciocínio.
Daí temos algumas variações.

Consegue ser capa de revista ou aparição na tv. Acha que vai ganhar vários cachês e conseguir viver atendendo uma clientela reduzida, então dá adeus à maioria dos anúncios e ao guia. Com o tempo os caras somem ou param de pagar tanto a renda cai mas as despesas permanecem, resultado, precisa de grana rapidamente e volta para o caminho conhecido.

Arruma um cara que banque. Daí o cara pode querer algo mais sério ou, ao menos, exclusividade e total disponibilidade obrigando a retirar os anúncios e abandonar os antigos clientes e o guia. Quando a coisa não dá certo por um de vários motivos, novamente fica sem grana e volta para a fonte conhecida.

Juntou alguma grana e decide abrir um negócio, o negócio não dá certo, fica sem grana e não quer diminuir o padrão de vida ou, dependendo do estrago, fica na merda mesmo, resultado, precisa de grana rapidamente e volta para a fonte conhecida.

Cansou da vida. Procura outra atividade só que, obviamente, ganha muito menos que antes e tem que bater cartão, cumprir jornada, aguentar chefe, colegas de trabalho, perde a autonomia e a liberdade de agir como e quando quer. Não consegue viver assim, perde o emprego, novamente fica sem nada, precisa de grana rapidamente e volta para a fonte conhecida.

Ou seja o retorno é sempre decorrente da vontade de ter dinheiro e acaba sendo o meio mais rápido de se obter, com vantagens que quase nenhum dos demais mortais tem, afinal é dona do negócio e não presta contas a ninguém.

Agora fala pra maioria absoluta para aproveitar o perído dos 6 a 10 mil para guardar metade da grana ou mais para você ver, o negócio é comprar tudo o que tem vontade sem pensar no amanhã.
Existem exceções, sim uma minoria, e costumam ser as ficam menos tempo fazendo isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Re: juízo

#13 Mensagem por Debyloide » 02 Mar 2006, 14:18

el cabong escreveu:
Gplouco escreveu:FÁCIL !!! A MINA GANHAVA VEJAMOS........... R $ 10000,00 POR MÊS

LIVRES. JUNTA R$100.000,00 E ACHA QUE PODE VIVER ASSIM PRA

SEMPRE.

GANHA ALGUNS CACHÊS ( ELE E ELA, SEXY E OUTRAS.... ) E PASSA A

TER VEJAMOS...... R$ 150.000,00. DE REPENTE, EM UM ANO PERCEBE

QUE ESTÁ GASTANDO 2 OU 3 MIL REAIS POR MÊS A MAIS DO QUE

GANHA..... FAZ UMAS CONTAS RÁPIDA S E VÊ QUE TÁ FODIDA. ENTÃO,

PARA NÃO SE FODER E ACABAR COM SUAS RESERVAS, RECOMEÇA A

FODER !!!!

O PADRÂO DE VIDA QUE ELAS SE ACOSTUMAM É MUITO ALTO E NÃO É

FÁCIL DE SER MANTIDO !!!








Cara pelas que tem por aí você descreveu uma puta ajuizada.
Pelo que noto o mais correto é o seguinte, a gp ganha entre 6 a 10 mil e gasta de 90 a 105% do que ganha, acostuma com aquele alto padrão de vida.
Quando está fazendo sucesso sabe que, se quiser e aguentar, faz 4, 5 às vezes até 6 programas no dia levantando rapidamente 1000 reais e incorpora tal raciocínio.
Daí temos algumas variações.

Consegue ser capa de revista ou aparição na tv. Acha que vai ganhar vários cachês e conseguir viver atendendo uma clientela reduzida, então dá adeus à maioria dos anúncios e ao guia. Com o tempo os caras somem ou param de pagar tanto a renda cai mas as despesas permanecem, resultado, precisa de grana rapidamente e volta para o caminho conhecido.

Arruma um cara que banque. Daí o cara pode querer algo mais sério ou, ao menos, exclusividade e total disponibilidade obrigando a retirar os anúncios e abandonar os antigos clientes e o guia. Quando a coisa não dá certo por um de vários motivos, novamente fica sem grana e volta para a fonte conhecida.

Juntou alguma grana e decide abrir um negócio, o negócio não dá certo, fica sem grana e não quer diminuir o padrão de vida ou, dependendo do estrago, fica na merda mesmo, resultado, precisa de grana rapidamente e volta para a fonte conhecida.

Cansou da vida. Procura outra atividade só que, obviamente, ganha muito menos que antes e tem que bater cartão, cumprir jornada, aguentar chefe, colegas de trabalho, perde a autonomia e a liberdade de agir como e quando quer. Não consegue viver assim, perde o emprego, novamente fica sem nada, precisa de grana rapidamente e volta para a fonte conhecida.

Ou seja o retorno é sempre decorrente da vontade de ter dinheiro e acaba sendo o meio mais rápido de se obter, com vantagens que quase nenhum dos demais mortais tem, afinal é dona do negócio e não presta contas a ninguém.

Agora fala pra maioria absoluta para aproveitar o perído dos 6 a 10 mil para guardar metade da grana ou mais para você ver, o negócio é comprar tudo o que tem vontade sem pensar no amanhã.
Existem exceções, sim uma minoria, e costumam ser as ficam menos tempo fazendo isso.
Pô el cabong vc disse tudo q eu iria falar :( :( :(

ASSINO EMBAIXO E CARIMBO ....É a pura verdade e realidade !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Zooboo » 02 Mar 2006, 15:27

Eterno Apaixonado escreveu:O maior PPP , que existe é " Um dia vou sair desta vida ", ora se elas falam que " Unem o útil ao agradável ", " ainda ganham para fazer isto ", " Fazem porque gostam ", então eu pergunto, por que elas querem largar desta vida, para ir trablhar em qualquer outro lugar, ganhando bem menos, e tendo que aguentar chefe enchendo a paciência, quando elas fazem isto e percebem que é muito melhor ser puta, então elas voltam, e geralmente melhor do que antes.
Estou começando a concordar com o Rubens Castilho, não existe Ex-Puta.
A esse respeito há a enquete: EXISTE EX-GP?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... ght=exputa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 02 Mar 2006, 16:11

Agora fala pra maioria absoluta para aproveitar o perído dos 6 a 10 mil para guardar metade da grana ou mais para você ver, o negócio é comprar tudo o que tem vontade sem pensar no amanhã.
Existem exceções, sim uma minoria, e costumam ser as ficam menos tempo fazendo isso.
A mais pura verdade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#16 Mensagem por DrHiena » 02 Mar 2006, 17:18

Carnage escreveu:
Agora fala pra maioria absoluta para aproveitar o perído dos 6 a 10 mil para guardar metade da grana ou mais para você ver, o negócio é comprar tudo o que tem vontade sem pensar no amanhã.
Existem exceções, sim uma minoria, e costumam ser as ficam menos tempo fazendo isso.
A mais pura verdade...
Ja vi isso de perto.. As vezes a mina tem uma mae cafetina que nao trabalha.. Cheia de saude, mas nao faz nada e ainda chantageia a filha pra trabalhar mais.. Ai, mesmo ganhando uns bons trocados.. o barco fica pesado e a pobre nao consegue sair da rotina e do velho caminho das pedras.. E phoda mae cafetina... conheci uma :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Rover » 02 Mar 2006, 19:36

Como citado acima eu posso afirmar que já vi muitas coisas na vida, por exemplo este caso da mãe exploradora e inclusive que ainda bancava um gigolô pra dividir o mensalão que a filha dava! Mas da mesma forma existe ex-puta sim e da mesma forma existe ex-prostituta também!

Costumo falar que as maiores putarias minhas não foram pagas e/ou não foram com GPs! As maiores putarias foram com as putinhas da classe média e alta, que são as grandes putas que todos imaginam um TD! Mas elas dão porquê gostam e é vontade de dar a rodo mesmo! E isso é putaria na veia! Essas puts de classe são as difíceis de serem ex-putas, porque não estão na putaria por dinheiro, mas sim por prazer!

Ex-Prostis, já vi sim e inclusive com mais de 5 anos fora da vida. E também todos sabem que essa vida não dura pra sempre e é quase como carreira de jogador de futebol, tem uma hora que tem que pendurar a chuteira, apesar de terem uns que persistem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#18 Mensagem por panzer » 02 Mar 2006, 22:39

Bom, a grande maioria das pessoas não tem a capacidade de planejamento necessária para uma mudança de padrão de vida para melhor, porém, a maioria tem de sobra potencial para um padrão de vida pior, algo como a lei da entropia e a lei de murph combinadas: tudo tende espontaneamente para o estado de maior desordem e se algo tiver que dar errado vai dar errado da pior forma possível e no pior momento imaginado.
Não vamos atirar pedras apenas nas GP's, todos nós já vimos conhecidos que estavam bem de vida num momento, e, pouco tempo depois sofreram reveses e tiveram grandes perdas, e, em muitas vezes alertamos o conhecido de que as coisas estavam começando a mudar e seria bom adotar uma mudança de hábitos ou de trabalho, porém, no momento da bonança o sujeito não dá ouvidos a alertas e ainda nos acusa de urubu...
Com muitas GP's, infelizmente, ocorre de se despedirem sem preparar o plano de aposentadoria adequado: uma qualificação profissional decente, uma mudança de hábitos de consumo, desenvolver uma atividade econômica rentável fora da putaria, etc...
Daí fica difícil se manter fora da putaria, afinal, dinheiro acumulado não rende automaticamente, e, se a GP aplicar no local errado tudo vira pó.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por FOGO!! » 06 Mar 2006, 05:21

Concordo !!

É por $$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 21 Set 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#20 Mensagem por lordofring » 07 Mar 2006, 23:01

Concordo com tudo que o el cabong escreveu. e acrescento mais coisas como valores familiares, educação etc.. Ultimamente a sociedade pensa muito em dinheiro e esquece os outros valores.

Infelizmente é um pouco da culpa da midia, faz muito a cabeça das pessoas.

O dinhiero está acima de tudo nesse caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por DragonballZ » 09 Mar 2006, 01:09

lordofring escreveu:Concordo com tudo que o el cabong escreveu. e acrescento mais coisas como valores familiares, educação etc.. Ultimamente a sociedade pensa muito em dinheiro e esquece os outros valores.

Infelizmente é um pouco da culpa da midia, faz muito a cabeça das pessoas.

O dinhiero está acima de tudo nesse caso.
Concordo com os colegas .

O mais triste é que a grande maioria delas fica revoltada emocionalmente com os princípios básicos e limites. A partir do momento em que elas apertam o botão de "Foda-se", fica fácil apertar novamente... Acho que o Dinheiro fica sendo valorizado por não terem mais nada p/ acreditar. E a figura masculina totalmente desacreditada. Além do mais existem razões inconcientes p/ continuarem nesta vida; dizm os psico-terapeuta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ressurreição

#22 Mensagem por McAnd » 09 Mar 2006, 06:23

Êxito financeiro e realização profissional são fenômenos que nem sempre andam de mãos dadas numa sociedade de consumo, inspirada em capitalismo perverso. :evil:

Convive bem com esse sistema, quem gosta do que faz, conformando-se com os ganhos normais para a sua subsistência. :)

Em contrapartida, vive em eterno conflito, com idas e vindas, aquele que necessita de ganhos mais elevados para satisfazer os seus sonhos de consumo, mas, para tanto, precisa trabalhar naquilo que não gosta. :shock:

Bem, isso vale para todos nós, não apenas para as GPs. :D

Parafraseando um amigo meu, “sem fuck-fuck, nhec-nhec ou chup-chup, não tem din-din”. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 13 Nov 2003, 23:01
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Gps que purpurinaram voltam supervalorizadas, o que está acontecendo?

#23 Mensagem por Gladiador » 23 Abr 2006, 17:37

Aí galera, blz?
Tenho visto que muitas GPs que purpurinaram agora voltam supervalorizadas, vide Bebe Loira, Anita Maya e Milene Mark.
Pararam com uma média do programa de R$ 150,00 por 2hs e voltam agora Com R$ 250,00 a R$ 300,00 de 1h30 a 2hs.
O que está acontecendo?

Gladiador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 23 Abr 2006, 18:06

Oras, tão querendo fazer o pé de meia delas pra poder parar de vez, porque da outra vez não deu certo! :mrgreen:

(e acho que já vi esse assunto ser discutido em outro tópico, mas não é nenhum com título sugestivo, deve ser um dos muitos que discutem preços de putas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#25 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Abr 2006, 20:32

O que está acontecendo é que os BOP's e os protetores (mesmo enrustidos) das prestadoras de Serviço de Sexo formaram e/ou estão formando sim um Cartel.

Isto prá mim, tem um nome...>> não preciso nem dizer


mas, como Deus é Pai e não é padrastro, a oferta ainda continua mas continua mesmo alta, num vasto repertório, e com serviços completos, completíssimos.

é só abrir os olhos, parar de dar uma de zé mané, parar de ficar exaltando/endeusando certas daqui, prá elas mais facilmente perceberem que
a fila tá andando.

e que,
Jacaré que dorme de touca, amanhece bolsa.


falei e,

prá bom (boa) entendedor (entendedora), meia palavra basta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#26 Mensagem por wheresgrelo » 23 Abr 2006, 21:01

::estudando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#27 Mensagem por Carnage » 23 Abr 2006, 22:43

Kunta-Kin-The escreveu:é só abrir os olhos, parar de dar uma de zé mané, parar de ficar exaltando/endeusando certas daqui, prá elas mais facilmente perceberem que
a fila tá andando.
Tá difícil....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#28 Mensagem por capa dura » 23 Abr 2006, 22:50

Quem faz a valorização delas é única e exclusivamente a clientela...
Se tem trouxa q banca... Fazer o q?
Ainda bem q o leque de opções nunca desaparece... Se não, todos nós estaríamos na merda...
E tenho dito,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por DragonballZ » 23 Abr 2006, 23:24

Não vou nem falar...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#30 Mensagem por FOGO!! » 24 Abr 2006, 02:29

Se voltaram é por que dinheiro é sempre bem vindo....

Quanto ao preço ...... sempre tem quem pague ..... BOP ou não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”