Será que sou canalha????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Será que sou canalha????

#1 Mensagem por binho1979 » 03 Mai 2006, 18:56

Hoje saí como um G.P. linda, maravilhosa e que trepa muito, mas muito bem... E além de tudo é inteligente! É uma pessoa que possui uma cultura razoável, e pasmem é dentista!!!!!!! Meu Deus, que coisa louca, me apaixonei!!!!

Mas o problema é que algo muito inusitado ocorreu, eu sempre pago o programa de forma absolutamente discreta, colocando o dinheiro embaixo do telefone, de um copo, cinzeiro etc... e vou me embora. Essa mulher olhou para o dinheiro e me agradeceu... Esse agradecimento teve o impacto de um murro em meu estômago!!!!!!

Eu fiquei mal, me achando um canalha... Como eu poderia pagar para fazer sexo com ela???? Eu deveria tomar essa mulher como minha e fazê-la mulher para mim!!!! Ao me agradecer, essa mulher me fez perceber o quanto horrível é transformar uma mulher em objeto, transformá-la em puta!!! É isso que nós fazemos transformamos as mulheres em objetos de nossa satisfação.... Transformamos as mulheres, que devem ser amadas por nós, em Garotas de Programa.

Hoje sái daquele flat deprimido, e uma lágrima escorreu de meu olho, pois acho que achei a mulher da minha vida, e ela é mulher da vida!!! Nosso relacionamento é impossível, nunca mais vou procurá-la...
Vou apenas refletir sobre minha condição de canalha e troglodita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#2 Mensagem por ARIEL HULK » 03 Mai 2006, 19:07

cade o TD????????

Ela então deve ter te atendido muito bem....
morreu em quanto?

deixou gozar na boca?engoliu?
deu o cu sem dó?
tem td postado p/ eu comer tambem?

não tenho esse problema e não custumo me sentir mal , só choro mesmo quando pago puta e é uma merda as boas fodas estão dificeis ultimamente...

cade o link da puta?

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Será que sou canalha????

#3 Mensagem por shaman2005 » 03 Mai 2006, 19:48

pelo menos passa o telefone dela !!! urgente !!!!! se não tem q pagar melhor ainda !!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Sempre Alerta » 03 Mai 2006, 20:09

O TD deve ser este pois foi postado no mesmo dia (03-05-2006)
binho1979 escreveu:
Oral Sem:Sim Beija:Sim

Hoje saí com a Vic Leinz, um mulherão, linda, cheirosa, simpática e com
um boquete maravilhoso, que boquete... Meu deus .depois foi o vaginal, trepadão... Eu até pensei em contratar ela para ensinar a minha namorada a arte do boquete e da trepada, mas acho que isso não é uma boa idéia!!!!!!! De qualquer forma ela é recomendadíssima, mas não vou voltar a sair com ela sob o risco de me apaixonar!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 03 Mai 2006, 20:40

Sério candidato ao FALO DE OURO... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por Cadelão » 03 Mai 2006, 22:06


VC NAO È CANALHA NAO............ VC È BOP

TA XONADO.................MEUS PESAMES IRMAO...........



fui..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2006, 23:16

Cruzes.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#8 Mensagem por binho1979 » 03 Mai 2006, 23:31

VC NAO È CANALHA NAO............ VC È BOP

TA XONADO.................MEUS PESAMES IRMAO...........


fui..............
Caro Cadelão:

Eu não sou BOP, o BOP promove a gp amada aos quatro ventos pois supõe a putaria como algo bom para a garota.
Eu sou um covarde moral!!!!!!!! Segundo Nietzsche, eu sou o homem das pequenas virtudes!!!!!! Eu deveria tomar coragem e agarrar meu ser amado, mandar minha namorada as favas e me arriscar nesse devir!!!
Deveria me lançar nessa paixão arrebatadora! Sim meus amigos, eu senti o que é paixão hoje, o que é erotismo (no sentido filosófico da dominância da sensação sobre a razão, razão obviamente entendida no seu sentido clássico, como proposto por Descartes) e não pensei em nada, apenas senti algo com essa mulher, algo lindo e maravilhoso!
Mas sei que é uma ilusão, e como toda ilusão ela se vai frente a verdade!
Eu gostaria de sentir o que senti hoje com uma não-gp!!!! Mas como senti com uma GP, a efetivação dessa relação é impossível!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

cerveja

#9 Mensagem por Cardoso » 04 Mai 2006, 00:44

Professor Binho,

Com a mente embotada por obra de uma Veuve Clicquot Ponsardin, aberta por ocasião do segundo tempo do jogo em que o São Paulo abateu os porcos com pretensões libertárias, tomo a liberdade de emitir juízo sobre sua recente foda.

A referida perva, claro que eu sei de quem se trata, já estava na minha lista de pretensões. Seu relato só veio a endossar minhas ilações, deve ser uma grande foda.

Como vc mesmo já relatou neste fórum, objeto e ator são coisas distintas. Não há como não coisificar. A dominância da sensação sobre a razão é absolutamente momentânea e não se propaga no tempo, portanto uma grande foda é uma grande foda. É do caralho, mas uma grande foda não é necessariamente um grande amor. Coma a dita cuja uma dúzia de vezes e compare com a primeira vez; afinal, trata-se do método científico.

Proponho um colóquio para debate do assunto em algum bar que sirva a cerveja "Original", preferencialmente na Vila Madalena. Prometo não citar Habermas (o emissor é sincero no que diz).

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Que pasa !!

#10 Mensagem por Ramoncinho » 04 Mai 2006, 01:41

Eu sento a mesma coisa...porque eu me apaxiono por cada GP ...e sempre paguei ...do mesmo jeito que o Binho....discretamente....


Pero tambem com certeza falo....que se eu nao huvesse pagado do jeito nenhum...elas terian ficado putas de verdade (mais do que elas saon )...

Voce pague sempre !!...elas saon objetos...do pracer mesmo !!

Nao ten fera peor..que puta com programa nao pagado ...!!

Saon capacez..ate de matar !!

Com certeza Binho....!!

Se voce continua dese jeito...vai terminar como o Ridi ...!!

Sem querer comer puta nenhuma !!...

Para do pensar besteiras...!!sempre vai a achar GPs.... ainda melhores....!!. ::apaixonada::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#11 Mensagem por ARIEL HULK » 04 Mai 2006, 07:52

ENQUANTO VC PAGAR VAI TER SEMPRE UMA PUTA APAIXONADA PELO SEU $$$$....

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Que pasa !!

#12 Mensagem por Cadelão » 04 Mai 2006, 09:57

Ramoncinho escreveu:Eu sento....................do mesmo jeito que o Binho discretamente

Caro Ramoncinho se vc " SENTA" .......nao convem ficar contando aqui no forum...........pega mal.........a galera pode nao entender........quarde somente p. vc :lol: :lol: :lol:


fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

STREET FIGHT BOP

#13 Mensagem por wheresgrelo » 04 Mai 2006, 10:44

binho1979 X BOLINHO


QUEM SERÁ O MAIS BOP????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: STREET FIGHT BOP

#14 Mensagem por wheresgrelo » 04 Mai 2006, 10:55

wheresgrelo escreveu:binho1979 X BOLINHO


QUEM SERÁ O MAIS BOP????

ps.: Sobre comemorar, sou mais uma Louis Roederer 1983 Vintage Cristal, caviar, morangos, e buceta greluda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 04 Mai 2006, 11:01

binho1979 escreveu: Eu não sou BOP, o BOP promove a gp amada aos quatro ventos pois supõe a putaria como algo bom para a garota.
Grande binho1979, acho que você derrapou de traseira, por acaso passou por alguma Universidade de Campinas e tomou água direto no bebedor................. :lol: :lol: :lol:

Você sem querer, não só promoveu a garota, como deixou muito curiosos os foristas, que agora vão querer sair com a garota, comer o cuzinho dela, gozar na boca, fazer o diabo com a menina, só pra fortalecer seus egos masculinos e no final quando do pagamento, escutar ela agradecendo "Muito obrigado, por me fazer tão feliz e ainda pagar por isso".............. :lol: :lol: :lol:

Até eu que estou de férias da putaria, fiquei com vontade de ir até SP e virar essa garota do avesso........ :lol: :lol: :lol:
E depois como o Jó Soares dizia "Bocão".......... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#16 Mensagem por binho1979 » 04 Mai 2006, 12:16

binho1979 escreveu:

Eu não sou BOP, o BOP promove a gp amada aos quatro ventos pois supõe a putaria como algo bom para a garota.


Grande binho1979, acho que você derrapou de traseira, por acaso passou por alguma Universidade de Campinas e tomou água direto no bebedor.................

Você sem querer, não só promoveu a garota, como deixou muito curiosos os foristas, que agora vão querer sair com a garota, comer o cuzinho dela, gozar na boca, fazer o diabo com a menina, só pra fortalecer seus egos masculinos e no final quando do pagamento, escutar ela agradecendo "Muito obrigado, por me fazer tão feliz e ainda pagar por isso"..............

Até eu que estou de férias da putaria, fiquei com vontade de ir até SP e virar essa garota do avesso........
E depois como o Jó Soares dizia "Bocão"..........

Abraços
Puta que o pariu, vc tem razão, eu sou um B.O.P., e um BOP alienado ainda por cima!!!!!

Eu construi uma enunciado que pretendia demonstrar o meu sentimento e paixão, protegendo a moça em questão. Mas a enunciação fez seu trabalho de reverter o enunciado, expondo a moça a sanha dos foristas!!!!!

Eu a promovi sem saber! Sou um BOP traído pela linguagem!!!

Esse deslize de minha parte é imperdoável, deveria ter percebido que isso iria acontecer!

Mas merdas cagadas não voltam ao cú jamais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por Cadelão » 04 Mai 2006, 13:38

Nao esquenta todo mundo aqui é BOP.............Sobre sua amada :

Vc diz que ela é dentista..........sera que ela tem aquela cadeira de dentista no flat? Ja pensou fazer um TD com ela em cima da cadeira......que bela fantasia erotica........ da pra imaginar muita coisa.




fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Horista » 04 Mai 2006, 14:23

Commander escreveu: Você sem querer, não só promoveu a garota, como deixou muito curiosos os foristas, que agora vão querer sair com a garota, comer o cuzinho dela, gozar na boca, fazer o diabo com a menina, só pra fortalecer seus egos masculinos e no final quando do pagamento, escutar ela agradecendo "Muito obrigado, por me fazer tão feliz e ainda pagar por isso"..............

Até eu que estou de férias da putaria, fiquei com vontade de ir até SP e virar essa garota do avesso.....
binho1979 escreveu:
Eu construi uma enunciado que pretendia demonstrar o meu sentimento e paixão, protegendo a moça em questão. Mas a enunciação fez seu trabalho de reverter o enunciado, expondo a moça a sanha dos foristas!!!!!

Eu a promovi sem saber! Sou um BOP traído pela linguagem!!!
É, a doutora vai faturar alto por sua causa.

Vou me lembrar dela quando vir aquela propaganda da TV:
"Oral B, a preferida dos dentistas".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#19 Mensagem por Coobra » 04 Mai 2006, 17:20

Isso....não sai com ela mais não !!!!!!
Se esse tipo de GP (TOP) deixa o seu coração meio confuso.....
Vá 5 vezes num privê, ou umas 10 vezes no Predião...assim não terás mais problemas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Será que sou canalha????

#20 Mensagem por Bolinho » 04 Mai 2006, 17:42

binho1979 escreveu:Hoje saí como um G.P. linda, maravilhosa e que trepa muito, mas muito bem... E além de tudo é inteligente! É uma pessoa que possui uma cultura razoável, e pasmem é dentista!!!!!!! Meu Deus, que coisa louca, me apaixonei!!!!

Mas o problema é que algo muito inusitado ocorreu, eu sempre pago o programa de forma absolutamente discreta, colocando o dinheiro embaixo do telefone, de um copo, cinzeiro etc... e vou me embora. Essa mulher olhou para o dinheiro e me agradeceu... Esse agradecimento teve o impacto de um murro em meu estômago!!!!!!

Eu fiquei mal, me achando um canalha... Como eu poderia pagar para fazer sexo com ela???? Eu deveria tomar essa mulher como minha e fazê-la mulher para mim!!!! Ao me agradecer, essa mulher me fez perceber o quanto horrível é transformar uma mulher em objeto, transformá-la em puta!!! É isso que nós fazemos transformamos as mulheres em objetos de nossa satisfação.... Transformamos as mulheres, que devem ser amadas por nós, em Garotas de Programa.

Hoje sái daquele flat deprimido, e uma lágrima escorreu de meu olho, pois acho que achei a mulher da minha vida, e ela é mulher da vida!!! Nosso relacionamento é impossível, nunca mais vou procurá-la...
Vou apenas refletir sobre minha condição de canalha e troglodita...
Binho1979

Cara eu sinceramente gostei de você , também não sei porque me identifiquei com você :D :lol: :D :lol: !!! Não sei porque mas suas palavras tocaram meu coração !!! :D :lol: :D :lol:

Brincadeiras a parte, obviamente se isso tudo não for gozação da sua parte, somente tome cuidado para não ferir seu sentimentos e começar a fazer as coisas por impulso !!!


binho1979 escreveu:
VC NAO È CANALHA NAO............ VC È BOP

TA XONADO.................MEUS PESAMES IRMAO...........


fui..............
Caro Cadelão:

Eu não sou BOP, o BOP promove a gp amada aos quatro ventos pois supõe a putaria como algo bom para a garota.
Eu sou um covarde moral!!!!!!!! Segundo Nietzsche, eu sou o homem das pequenas virtudes!!!!!! Eu deveria tomar coragem e agarrar meu ser amado, mandar minha namorada as favas e me arriscar nesse devir!!!
Deveria me lançar nessa paixão arrebatadora! Sim meus amigos, eu senti o que é paixão hoje, o que é erotismo (no sentido filosófico da dominância da sensação sobre a razão, razão obviamente entendida no seu sentido clássico, como proposto por Descartes) e não pensei em nada, apenas senti algo com essa mulher, algo lindo e maravilhoso!
Mas sei que é uma ilusão, e como toda ilusão ela se vai frente a verdade!
Eu gostaria de sentir o que senti hoje com uma não-gp!!!! Mas como senti com uma GP, a efetivação dessa relação é impossível!
Pessoal não é que o cara leva jeito para a coisa !!!
:D :lol: :D :lol:

binho1979 escreveu:
binho1979 escreveu:

Eu não sou BOP, o BOP promove a gp amada aos quatro ventos pois supõe a putaria como algo bom para a garota.


Grande binho1979, acho que você derrapou de traseira, por acaso passou por alguma Universidade de Campinas e tomou água direto no bebedor.................

Você sem querer, não só promoveu a garota, como deixou muito curiosos os foristas, que agora vão querer sair com a garota, comer o cuzinho dela, gozar na boca, fazer o diabo com a menina, só pra fortalecer seus egos masculinos e no final quando do pagamento, escutar ela agradecendo "Muito obrigado, por me fazer tão feliz e ainda pagar por isso"..............

Até eu que estou de férias da putaria, fiquei com vontade de ir até SP e virar essa garota do avesso........
E depois como o Jó Soares dizia "Bocão"..........

Abraços
Puta que o pariu, vc tem razão, eu sou um B.O.P., e um BOP alienado ainda por cima!!!!!

Eu construi uma enunciado que pretendia demonstrar o meu sentimento e paixão, protegendo a moça em questão. Mas a enunciação fez seu trabalho de reverter o enunciado, expondo a moça a sanha dos foristas!!!!!

Eu a promovi sem saber! Sou um BOP traído pela linguagem!!!

Esse deslize de minha parte é imperdoável, deveria ter percebido que isso iria acontecer!

Mas merdas cagadas não voltam ao cú jamais!

Caro Binho1979

Não concordo com suas colocações sobre a definição de ser BOP. Uma de minhas MUSAS deixou essa fase para tentar alcançar outros objetivos, e vou ser bem sincero fiquei muito contente com ela de tomar essa decisão e estou torcendo muito, mas muito por ela !!! Nem sei pq estou falando isso eu não sou BOP mesmo !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: STREET FIGHT BOP

#21 Mensagem por Bolinho » 04 Mai 2006, 18:11

wheresgrelo escreveu:binho1979 X BOLINHO


QUEM SERÁ O MAIS BOP????
Senhores ...

Façam suas apostas !!!
:D :lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#22 Mensagem por binho1979 » 04 Mai 2006, 19:15

wheresgrelo escreveu:
binho1979 X BOLINHO


QUEM SERÁ O MAIS BOP????


Senhores ...

Façam suas apostas !!!
Eu nãp pretendo concorrer com ninguem por título nenhum, sem competições :-´ . Eu apenas acho que sou mais um animal na fauna do GP Guia, uma alma perdida e fora do padrão!!! ::cobra::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2006, 00:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por Bolinho » 04 Mai 2006, 19:47

Binho

Cara gostei de vc !!! Vc é impagável !!!
Espero que um dia vc tenha a oportunidade de ir em algum evento, festa acho que teríamos muito assunto !!!
:D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Será que sou canalha????

#24 Mensagem por Trankera » 04 Mai 2006, 23:13

binho1979 escreveu: Essa mulher olhou para o dinheiro e me agradeceu...
Kara, na maioria das vezes que fui nos puteiros, várias putas me agradeceram e eu apenas respondi: De nada, De nada...

E se vc gastou mais de 100 conto pra trepar, ela tem + é que agradecer mesmo porque hoje em dia não tá fácil pra trabalhador ganhar essa grana.

Uma música pra refletir, um clássico de puteiros:

Odair José
"Vou tirar você desse lugar" :mrgreen:
http://www.kboing.com.br/script/radioon ... 41112&op=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#25 Mensagem por Mr hyde » 05 Mai 2006, 00:02

Pessoal,sem querer fugir do tema, mas já fugindo...

Binho escreveu que ele é dentista.... :D

Pelo menos não tem ppp que só está gp para pagar a facu.
OLHA AÍ AQUELA CONVERSA DE GP QUE QUER SAIR DA VIDA...

Ganha mais como gp do que como dentista :lol:

Binho, aconselho a ficar com ela APENAS como dentista,pagar o preco
da consulta, (que deve ser menor) deixar ela cuidar da sua raiz do dente e trepar com outras para esquecer


Caia fora e esqueca,é o melhor a fazer. :wink:

Sempre tem uma melhor,é só procurar[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#26 Mensagem por ARIEL HULK » 05 Mai 2006, 08:06

mas não respondeu minha pergunta....

a amada em questão...

-da o cu?
-deixa gozar na boca?
-engole?


ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#27 Mensagem por DrHiena » 05 Mai 2006, 09:25

ariel escreveu:mas não respondeu minha pergunta....

a amada em questão...

-da o cu?
-deixa gozar na boca?
-engole?


ARIEL
Grande Ariel, nada melhor que um conhecedor dos principios do forum para colocar a conversa no rumo certo.. Afinal nao estamos aqui para termos informacoes sobre as melhores e mais eficazes putas.. Aquelas que fazem a gente sair mundo a fora para alugar seus corpitos, bucetas e ainda comer os seus cus... Mas que isto tudo regado a um bom papo e um pouco de numanidade fica ate melhor...

Grato binho pela excelente dica... Quando baixar em Sampa, com certezza vou atras da dentista.. O cadelao ate ja meu umas ideias... com aquela cadeira ela deve dar um show...Imagino ela sentada com as pernocas abertas me chamando "veu meu dentistinha tarado.." :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 05 Mai 2006, 10:41

Bolinho escreveu:Binho

Cara gostei de vc !!! Vc é impagável !!!
Espero que um dia vc tenha a oportunidade de ir em algum evento, festa acho que teríamos muito assunto !!!
:D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho
Pintou um clima! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 05 Mai 2006, 10:45

Carnage escreveu:
Bolinho escreveu:Binho

Cara gostei de vc !!! Vc é impagável !!!
Espero que um dia vc tenha a oportunidade de ir em algum evento, festa acho que teríamos muito assunto !!!
:D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho
Pintou um clima! :mrgreen:
Carnage... vc que é o nosso arquivista oficial... lembra quem fala sempre este fórum já foi hétero?...

aliás... kd o Jesus no teu coração? :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#30 Mensagem por binho1979 » 05 Mai 2006, 14:10

maestroalex escreveu:
Carnage escreveu:
Bolinho escreveu:Binho

Cara gostei de vc !!! Vc é impagável !!!
Espero que um dia vc tenha a oportunidade de ir em algum evento, festa acho que teríamos muito assunto !!!
:D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho
Pintou um clima! :mrgreen:
Carnage... vc que é o nosso arquivista oficial... lembra quem fala sempre este fórum já foi hétero?...

aliás... kd o Jesus no teu coração? :lol: :wink:

Esperem aí!!! Não é a existência de demonstrações de afeto entre dois foristas que define um certo grau de homossexualismo :D :D :D. O homossexualismo entra em em cena quando colocam o cú no meio :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”