Anúncio do GPguia em site de acompanhantes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Anúncio do GPguia em site de acompanhantes

#1 Mensagem por Zé da Silva » 08 Mai 2006, 22:25

Na época em que havia algum vínculo entre o GPguia e o GPsex achava interessante o anúncio do GPguia naquele site.Havia inclusive um link do GPguia no ensaio de cada garota , levando diretamente ao tópico dela na seção de TDs.Aquilo passava uma sensação de segurança, pois era como se todos tivessem acesso ao "curriculum" da moça , e qualquer deslize dela poderia manchá-lo.
Desde então sempre tinha visto o contrário(sites de acompanhantes anunciando no GPguia ) , mas não tinha mais visto aquele tipo de associação , até que hoje me surpreendi ao ver um anúncio com o logo do GPguia no site garotanacional.com .
Acho que para o forum deve ser um bom canal de divulgação , e para o site também creio que seja bom , dando-lhe maior credibilidade .Já as anunciantes(GPs) não sei se vão gostar , pois boa parte simplesmente odeia ouvir falar no GPguia ( principalmente as que costumam pisar na bola) :lol: .Mas já diz o ditado: Quem não deve não teme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_sandman
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 24 Jul 2005, 21:44
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por the_sandman » 08 Mai 2006, 23:27

Quer ver algo ainda mais estranho que isso?

GPs que anunciam usando o nome do Fórum como nome de trabalho...

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=5

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 09 Mai 2006, 00:59

the_sandman escreveu:Quer ver algo ainda mais estranho que isso?

GPs que anunciam usando o nome do Fórum como nome de trabalho...

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=5

http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 1&pagina=5
E o detalhe é que são duas barangas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por GP » 09 Mai 2006, 03:36

Uma delas eu conheci sábado e não achei baranga (Isabelle) a outra acho que nem tds aqui tem ...


Mas realmente é estranho. Porém, acho que quanto mais divulgado no meio o GPGuia for, mais informações teremos e menores serão os riscos ao sair com as garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Mai 2006, 09:19

GP escreveu:Uma delas eu conheci sábado e não achei baranga (Isabelle) a outra acho que nem tds aqui tem ...
A outra já tem uns 20 TDs por aqui ...

Links das duas, respectivamente : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20190 e http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=28752 fora os tópicos de dupla.

Conheci a Isabelle também no sábado. Não é um modelo de elegância, mas longe de ser baranga e pude constatar de perto que manda bem e é bem devassa, particularmente quando tem outra perva no meio ... Recomendável para suruba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6 Mensagem por Sempre Alerta » 09 Mai 2006, 09:34

GP escreveu:[...] acho que quanto mais divulgado no meio o GPGuia for, mais informações teremos e menores serão os riscos ao sair com as garotas.
Também concordo.

Quanto mais informações, melhor para as nossas aventuras (ou desventuras) com as GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 09 Mai 2006, 11:08

Legal a propaganda é a alma do negócio.......... :roll: :roll:

A primeira vez que fiquei sabendo da existência do GPGuia, aqui em Campinas, foi em um anúncio no jornal, no princípio não entendi direito, mais como a curiosidade, quase matou o gato, entrei pra verificar.......... :lol: :lol: :lol:

Depois saí com uma GP que tinha anúncio no jornal e tópico no GPGuia, então ela me explicou o funcionamento e então me cadastrei............. :roll: :roll:

Apesar de ser bem conhecido, acredito que muita gente ainda não sabe da existência do fórum........... :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#8 Mensagem por LoucoPorAnal » 09 Mai 2006, 11:51

Vou dar uma de advogado do Diabo.
Me parece um contra-senso uma comunidade (pelo menos é a minha impressão quanto a maioria) que sempre clamou, lutou e esperneou para se manter na moita queira esse tipo de visibilidade agora. Eu, particularmente, nunca fui da linha seita secreta, mas...
Agora a parte bussiness. Funcionou com o GPsex enquanto os responsavéis eram os mesmos para os dois sites. E a razão ao meu ver é simples. Conflito de interesses. Aposto que muitas anunciantes iam deixar de anunciar caso esse link fosse disponibilizado. Para não ser julgada. Para que ninguem visse o julgamento, ou mesmo porque acabaria a promo só para forista. Anti-economico. Os sites iam perder volume de anuncios e por consequencia assinantes. e perder grana pouca gente gosta. Se até eu, que nem estava procurando um site assim, acabei achando, imagino quem está. Se eu tiver viajado, desculpem-me.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#9 Mensagem por Zé da Silva » 10 Mai 2006, 10:29

LoucoPorAnal escreveu:Me parece um contra-senso uma comunidade (pelo menos é a minha impressão quanto a maioria) que sempre clamou, lutou e esperneou para se manter na moita queira esse tipo de visibilidade agora.
Já pensei como você LPA , mas hoje em dia discordo dessa idéia.Concordo com o GP , que diz que a divulgação serve para o crescimento do forum. O forum está fazendo propaganda em um site de putaria , que tem justamente o mesmo público alvo , e não na revista "Veja" ou no intervalo de "Belíssima".Além do mais , e daí se todos souberem da existência do fórum? Problema seria se associassem o forum a você.Meu nome não é Zé da Silva.É para isso que usamos nicks , não é? Não vejo problema nenhum (a não ser que um colega forista te encontre na rua com a esposa , te dê um tapão nas costas e diga:"E aí LoucoPorAnal ! Foste à festa no Swing??" ; ou então que você saia por aí vestindo uma camisa com o logo do forum).
LoucoPorAnal escreveu:Aposto que muitas anunciantes iam deixar de anunciar caso esse link fosse disponibilizado. Para não ser julgada. Para que ninguem visse o julgamento, ou mesmo porque acabaria a promo só para forista. Anti-economico. Os sites iam perder volume de anuncios e por consequencia assinantes.
Nesse ponto eu concordo contigo.Sei que existem muitas GPs que gostam do forum e costumam até indicá-lo para os clientes que não o conhecem, como forma de propaganda , mas , de um modo geral , acho que grande parte delas não gosta mesmo do GPguia , principalmente as que costumam pisar na bola e tem posts negativos , claro.
E mesmo entre as que trabalham direito , já conheci meninas que tem ótimo ITD mas dizem não gostar do GPguia , porque um forista disse que ela tem os seios flácidos , ou dois disseram que ela tem uma pequena barriguinha, etc.Outra coisa que todas dizem detestar é o fato da comparação , ou seja , às vezes uma garota não gosta de beijar na boca mas rolou afinidade e acabou beijando um forista , ou então deu um desconto maior para determinado cliente , daí pra frente é obvio que todos nós vamos querer também :lol: .
De qualquer forma achei corajosa a atitude do site , pois embora o anúncio lhe dê maior credibilidade , realmente existe o risco de perder algumas anunciantes.

Abraço


_________________
"SE BEBER NÃO DIRIJA....NEM GOVERNE"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 11 Mai 2006, 18:36

Tentar censurar a divulgação do GPGuia de qualquer forma é impossível! Com o crescimento do fórum desde que ele foi criado acabamos tendo que arcar com as consequências, pois o que todo mundo sempre quis foi que o fórum crescesse e conforme essa progressão vamos nos remoldando, ou melhor, nos adaptando.

Especificamente quanto a questão de sites que linkam com os comentários do gpguia, isso fica de acordo com a decisão da anunciante, justamente, porque comentário variam, mas quanto aquelas que prestam um bom serviço, estas não temem, então são justamente essas que propagandeiam seus comentário aqui no fórum, afinal nenhuma seria burra de linkar comentários com seus ITD baixo.

GPGuia cresceu e é aberto, então nos temos que nos adaptar a realidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 12 Mai 2006, 13:22

Anonimato é bom até um certo ponto. Usar o bom senso é o ideal.
"Levar a bandeira do GPGuia" (entre aspas) é lucro para nós !!!
Seja top, seja predião: pisou na bola eu meto o pau !!! :lol: :D
Quem tem que se preocupar são elas e não nós, somos clientes !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”