Porque Solteiro sai com GP?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Porque Solteiro sai com GP?

#1 Mensagem por Cadelão » 21 Mai 2006, 20:27

Bom eu saio com GP por razoes obvias de um Homen Casado, Adoro minha esposa e Familia e nao quero me envolver com mulher nenhuma porque nao vale a pena, e como diz o ditado: HOMEN BOM NASCE MORTO sempre bate a curiosidade de conhecer uma mulher diferente solucao: Sair com GP.

Mas nao entendo o Solteiro, a MULHERADA TA FODA so falta agarrar a meninada na rua e se ficar no pè ficou, pois ele nao è compromissado com ninguem e vejo tambem muitos jovens saindo com GP.

Alguem explica?


fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

ahhahahhaah

#2 Mensagem por negaodamochila » 21 Mai 2006, 21:04

Vc ja descobriu cara como vc ja argumentou, pois Homem é Homem, casado ou solterio, "todos são iguais".

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

como diria as mulheres


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#3 Mensagem por Zé da Silva » 21 Mai 2006, 21:10

Consigo imaginar alguns motivos:

1)O cara é muito tímido , e não consegue chegar na mulherada.
2)O cara é muito feio , e nenhuma mulher encosta nele.
3)O cara tem dinheiro de sobra e prefere a comodidade de escolher pela internet , telefonar e esperar no seu ap.
4)O cara não gosta de balada , e tem preguiça de ir pra balada só pra catar mulher.
5)O cara gosta mesmo é da putaria e sente mais tesão com puta.
6)O cara não quer compromisso e simplesmente detesta a idéia de alguém ligando pra ele no dia seguinte.
7)O cara tem algum fetiche , que a maioria das menininhas com quem sai não iria satisfazer (como gozar na boca , sexo anal , etc...)
_________________
"RECENTEMENTE FOI A PRIMEIRA VEZ QUE MORRI DE RIR VENDO UM GAROTINHO PASSAR FOME"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 21 Mai 2006, 21:30

Como já disse outras vezes:

Pra trepá, ué!!!

Mas deram algumas boas razões.

Meu checklist:
1)O cara é muito tímido , e não consegue chegar na mulherada.
Mais ou menos...
2)O cara é muito feio , e nenhuma mulher encosta nele.
Mais ou menos.
3)O cara tem dinheiro de sobra e prefere a comodidade de escolher pela internet , telefonar e esperar no seu ap.
Nem de longe...
4)O cara não gosta de balada , e tem preguiça de ir pra balada só pra catar mulher.
Sim!
5)O cara gosta mesmo é da putaria e sente mais tesão com puta.
Gosto muito de putaria mas não tenho mais tesão com puta, tenho o mesmo tesão por garotas civis.
6)O cara não quer compromisso e simplesmente detesta a idéia de alguém ligando pra ele no dia seguinte.
Neste momento, sim!
7)O cara tem algum fetiche , que a maioria das menininhas com quem sai não iria satisfazer (como gozar na boca , sexo anal , etc...)
De forma alguma.

A verdade é que não sou nenhum galã e nem muito bom de papo. Além do fato de ser baixinho, o que influencia muito a mulherada sim!! Então como é que um cara como eu ia conseguir catar uma grande variedade de mulheres gostosas? Isso não acontece! Ia ter que me contentar em arrumar uma garota mais ou menos, que fosse legal, e ficar só com ela. Não ando disposto a fazer isso não...
Além do mais ando com o saco cheio de ter que praticar manutenção de relacionamento.[/b]
Editado pela última vez por Carnage em 21 Mai 2006, 22:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por negaodamochila » 21 Mai 2006, 22:04

Gps tendem a ser melhores na foda que o resto da mulheres, por terem mais experiencia com caras diferentes.

Ninguem aguenta comer sempre a mesma coisa, ate mesmo aqueles que tem um rolo apenas, não tendo uma namorada, variar as vezes é necessário.

Para tirar o atraso, caso esteje passando um periodo de seca.

e ai vamos ficar falando n motivos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

quem vem com mais motivos????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por co » 21 Mai 2006, 22:12

Porque Solteiro sai com GP?
Qual o problema? Parece que somos doentes por isso. Hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#7 Mensagem por binho1979 » 21 Mai 2006, 22:22

Bem, eu casei, me separei, arranjei uma namorada, e terminei.
Sou um sujeito de difícil trato e chato para karaio.
Acho que as só as Gp´s me aturam porque eu pago, pois sou um cara chato para kct!!!
Eu não possuo muitas habilidades sociais também, enfim sou um ET, e por isso saio com GP´s, tenho certeza que elas me aturam pq pago para elas. Pq de graça nem eu me aturo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#8 Mensagem por Putólatra » 21 Mai 2006, 22:42

Não que eu seja um PN (pega-ninguém), mas, no meu caso, é porque estou longe de ser um garanhão. Se eu pegasse várias mulheres, talvez não praticasse o Putanheirismo com tanta freqüencia.

Resumindo: eu como GPs porque as NGPs não dão pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barba80
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 18 Mai 2006, 20:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por barba80 » 21 Mai 2006, 23:10

A diferença entre o sexo pago e o não pago, é que o pago costuma sair mais barato, além de objetivo e da variedade de escolha... rss

descordo de quem falou e uma gp satisfaz melhor ou que uma ngp não faria certas coisas, geralmente as gp's são mais frescas, mas pelo menos vc fala "eu quero anal" ela fala a taxa e rola anal, com ngp tem que rolar um xaveco e só rola depois de algumas transas pq ela não quer dar uma de "fácil" ou ficar com fama de "vagabunda", mas mulher é mulher e todas gostam de sacanagem também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#10 Mensagem por Plugado » 22 Mai 2006, 00:11

Tem gente que fuma, tem gente que usa drogas, tem gente que come chocolate. Eu sou viciado em sexo.

Quando encontro alguma mulher que supra meu vício, eu me acalmo. Se estou sozinho, tenho que recorrer às GPs.

Vício caro este, não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#11 Mensagem por panzer » 22 Mai 2006, 00:55

Opção pessoal de continuar solteiro e livre, algo difícil se vc casa com uma patroa possessiva e ciumenta, que, diga-se de passagem, é a regra em se tratando de nossa cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 22 Mai 2006, 01:01

Faz tempo que não posto..mas desta vez....

Esse tema me fez lembra, de quanto pensei na idéia de ser gp.
Antes de começar nisso..eu achava que so homem feio, iria me procurar, achava que so quem não conseguia ninguém, procuraria tais serviços.. ledo engano!
Não sei se e regra, ou dou sorte..mas na verdade a maioria poderia estar e com certeza
Conseguir...gatas não profissionais...entao comecei a questionar meus amigos(Clientes)
E perguntar o por que..ouvi na grande maioria ser fetiche...ser coisa de homem... de ter algo como posse ou coisa do gênero.. tbem ouvi que a maioria..ditas não gps... estavam menos seletivas que ate nos mesmo (gps)..tudo isso pra falar..que...vejo ser o mesmo caso...dos homens não comprometidos.... Homem e homem com ou sem aliança... bicho safado..guloso...e sempre querendo..instinto...ou sei la o que.. mas rola...e vejo como se fosse algo que vai alem do estado civil... algo que domina..e apenas acontece..
Não e coisa de tímido não... alias homem tímido..mulher adora...
Homem safado...faz a gente adorar..entao...e apenas opção...
to falando como mulher..nao gp

Por isso... não adianta..tentar saber quem pode ou não pode..risos..
Certo ou errado... quando rola o desejo...
O tesão desconhece a razão..


Casado poderia ter amante..solteiro namorada....

Tudo se pode ate..mesmo..sair das regras e brincar de ser feliz...

O resto e resto...


Beijinhos;;;;;


ps..pelo que entendi posso postar aqui..
espero...hehe se nao..peco desculpas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fookie187
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 28 Dez 2005, 10:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por fookie187 » 22 Mai 2006, 01:16

Tenho 18 anos, namorada e saio com GP sempre :lol: :lol:
Razão? Minha namorada não mete bem e sempre que brigo com ela somente outra mulher pra me "acalmar" :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#14 Mensagem por DragonballZ » 22 Mai 2006, 02:59

Engraçado, boa pergunta...
Quando era solteiro, ou não estava namorando, não saia com GPs.
Aliás, minto. Em uma curta temporada de solteiro, isto digo no sentida de que sem compromisso de namoro, saia com uma turminha de GPs e era muito legal.
Galera que conheci no camarote do antigo Palace em época de carnaval.
PQP, putaria de responsa tipo assim. A Tchurma se reunia todo final de semana p/ ir nas baladas civis da Capital.
Saíamos em pelo menos 7 casais. Cada um tinha seu par. Sua nomoradinha.
Nunca me esqueço o dia em que fomos à antiga B.A.S.E., onde a boite dispunha de locais decorativos como pequenas piscinas. As moçoilas ficaram animadinhas e fizeram uma cópia daqueles concursos da camiseta molhada dentro dos recintos...
A galera ao redor abria os olhos não acreditando no que viam...
Bons tempos...
Mas voltado ao tema se fosse solteiro, continuaria saindo com GPs.
Por questões.. sei lá! Foda-se! :lol:
Somente ficaria atento p/ não me viciar ao ponto de não investir mais em uma mulher não GP.

Fui.

DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por johnnielx » 22 Mai 2006, 04:59

Porque vc saindo com uma GP tem oportunidade de meter numa gata gostosa e isso é muito bom, esteja ou não casado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Kakinho » 22 Mai 2006, 08:04

Sou solteiro e digo (por mim);
Zé da escreveu:...
6)O cara não quer compromisso e simplesmente detesta a idéia de alguém ligando pra ele no dia seguinte.
7)O cara tem algum fetiche , que a maioria das menininhas com quem sai não iria satisfazer (como gozar na boca , sexo anal , etc...)
...[/color]
8) Casado e Namorados, pela "estúpida lei" atual, elas podem exigir uma
indenização a partir de 6 meses de relacionamento. Ou seja, você precisa
comer e sair rapidinho... com GP, você repete o TD e geralmente, só tem
lucro por ser "cliente fiel" agora, com as meninas afora, fica muito foda de
repetir uma transa e aturar os nhem-nhem-nhem do dia-a-dia 8)


barba80 escreveu:A diferença entre o sexo pago e o não pago, é que o pago costuma sair mais barato, além de objetivo e da variedade de escolha... rss
...
Esse (para mim) é o motivo mor 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#17 Mensagem por Coobra » 22 Mai 2006, 08:14

Eu sempre sai com GPs...solteiro, namorando e casado....
Adoro essas coisas!!!!!
Saio porque eu gosto.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por binho1979 » 22 Mai 2006, 08:46

Ah sim, lembrei de uma frase do Jack Nicholson:
Eu pago as putas para elas não voltarem mais!
Eu acho que essa também é uma razão para sair com as GP´s!!!
Também tenho uma teoria:
Gp, vc paga uma vez e dá em média duas trepadas.
Namorada, vc paga várias coisas em várias vezes e dá em média duas trepadas por semana.
Esposa, vc paga para sempre e não trepa nunca (ou em raras ocasiões, com luz apagada, e de forma melancólica. Uma vez pedi um boquete para minha ex-esposa e ela me deu um tapa na cara!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Eterno Apaixonado...

#19 Mensagem por Eterno Apaixonado » 22 Mai 2006, 08:53

Saio com Gps, pois sou um Eterno Apaixonado por mulheres, não importa se fui solteiro ou casado, sou mais ou menos como diz a música do Martinho da Vila, já tive mulheres de todos os tipos e até Meretriz, é o meu vício, aprendi a gostar de Gps pois vejo na maioria delas , sempre uma boa companhia para pasar momentos agradáveis ao lado de uma mulher bonita e ter sexo diferenciado, por isso acho que é indiferente ser casado ou solteiro, isto porque eu sou casado e amo muito minha espôsa, que é muito ciumenta e posessiva.

" Nunca desperte o amor em uma mulher, se não tiver inteção de ama-la "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por FucaBala » 22 Mai 2006, 09:32

Plugado escreveu:Tem gente que fuma, tem gente que usa drogas, tem gente que come chocolate. Eu sou viciado em sexo.

Quando encontro alguma mulher que supra meu vício, eu me acalmo. Se estou sozinho, tenho que recorrer às GPs.

Vício caro este, não?
Muito mais em conta do que casamento, meu caro... :lol:

Hoje você casa e no dia seguinte a patroa já começa a contabilizar o que será dela após a separação, é foda... :? :evil:

Em relação à pergunta. Sou viciado em mulheres (GPs e NGPs), para mim cada uma tem um "gosto" diferente, um "aroma" diferente, e por isso tenho em mentes experimentar todas as que puder, pagando ou não.

No caso, a GP é mais fácil pois... Paguei, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Dom Braz » 22 Mai 2006, 10:53

FucaBala escreveu:Em relação à pergunta. Sou viciado em mulheres (GPs e NGPs), para mim cada uma tem um "gosto" diferente, um "aroma" diferente, e por isso tenho em mentes experimentar todas as que puder, pagando ou não.

No caso, a GP é mais fácil pois... Paguei, vazei.
É bom apreciar mulheres diferentes. Solteiro ou casado quando o cara tem espírito desbravador não tem quem segure. Eu mesmo estou solteírissimo, nem amarrado estou e de vez quando compareço em inferninhos ou flats de GPs.

Realmente a mulherada hoje está chegando junto mas nem sempre os "finalmente" vem assim tão fácil, ou então não rola como vc espera.
Estou saindo com uma NGP, depois de dois encontros veio o foda. A mina é toda católica, toda travada, não faz boquete, não dá o cú. Dá até raiva. Tem mulher que é muito burocrática. Muitas vezes o cara faz um puta investimento e o retorno não cobre.

Ou então quando a mulher é fácil se vc comer legal ela vai ficar no teu pé um bom tempo. Em 2004 eu saia com uma mulher casada safada. No primeiro fode ela já fez de tudo, só encostei o braço na mulher já estava se contorcendo toda, gozando. Parecia uma doida. Fiz a merda de dar o meu telefone e a mulher começou a me ligar todo dia. O negócio estava ficando pegasojoso demais pois tinha dias que eu queria sair com outra ou com os camaradas e a mulher lá me pentelhado. Tive que dar um freio pois já estava saindo do meu controle.

Por essas e por outras quando quero foder sem compromissos sem posteriores pentelhações opto pelas putas.

E também tem o lance da putaria do fetiche de pegar uma perva safada...
Como diria aquela musica do Ultraje:
"Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente, mulher dona de casa, mulher pra presidente! Mulher eu já provei, eu sei que é bom demais agora o resto eu não sei."
\:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#22 Mensagem por karlmarx » 22 Mai 2006, 11:18

Saio pq é bom pra caralho!!! Curto GPs pq me dão o que eu quero, como eu quero e a hora que eu quero, é um fast-food 24 horas de putaria.

Isso, é claro, não me tira o prazer de ir pra balada e catar NGPs e comê-las, é um prazer totalmente diferente, não envolve apenas sexo, mas a sedução tbém e outros...

A grande sacada é não fixar-se somente na putaria e perder o prazer da caça no dia-a-dia... pq hj em dia as GPs estão cada vez mais preenchendo outras necessidades que nós homens temos além do sexo(aliás, as mulheres tbém, claro): carinho, entrega, sedução... tem umas que merecem um Oscar, pq é claro que tudo isso é ilusão, faz-de-conta!! Gp quer é dinheiro e não ficar de namorinho, mas para os menos exigentes a farsa das GPs é um simulacro satisfatório da realidade. Com isso, muitos só vivem em função das putas e esquecem do mundo exterior.

O que eu quero dizer é que temos que meter sempre, GPs E NGPs. E ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#23 Mensagem por Zé da Silva » 22 Mai 2006, 12:43

Plugado escreveu:Quando encontro alguma mulher que supra meu vício, eu me acalmo. Se estou sozinho, tenho que recorrer às GPs.
Eterno Apaixonado escreveu:já tive mulheres de todos os tipos e até Meretriz, é o meu vício
FucaBala escreveu:Sou viciado em mulheres (GPs e NGPs)
Senhores
Não usaria a palavra vício nesse caso. O termo vício na língua portuguesa refere-se a um mal costume , algo censurável ou condenável(como fumar , beber , jogar , etc).No caso de apreciar as mulheres , GPs ou não , acho que está mais para um bom costume, portanto um hábito :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#24 Mensagem por Dom Braz » 22 Mai 2006, 13:08

Pode crer Zé, muié é um vício muito é do bão... :o
Apreciador de xoxota, será que é isso o que sou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#25 Mensagem por Wulfgard » 22 Mai 2006, 13:23

Plugado escreveu:Tem gente que fuma, tem gente que usa drogas, tem gente que come chocolate. Eu sou viciado em sexo.

Quando encontro alguma mulher que supra meu vício, eu me acalmo. Se estou sozinho, tenho que recorrer às GPs.

Vício caro este, não?
ipsis litteris, ou no bom jargão, faço minhas as palavras do Plugado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#26 Mensagem por Wulfgard » 22 Mai 2006, 13:39

binho1979 escreveu:Ah sim, lembrei de uma frase do Jack Nicholson:
Eu pago as putas para elas não voltarem mais!
Eu acho que essa também é uma razão para sair com as GP´s!!!
Também tenho uma teoria:
Gp, vc paga uma vez e dá em média duas trepadas.
Namorada, vc paga várias coisas em várias vezes e dá em média duas trepadas por semana.
Esposa, vc paga para sempre e não trepa nunca (ou em raras ocasiões, com luz apagada, e de forma melancólica. Uma vez pedi um boquete para minha ex-esposa e ela me deu um tapa na cara!)
:lol:

Sem ser desrespeitoso binho1979, mas essa foi demais! supra-sumo!
Isso já aconteceu comigo, e na época fiquei irado. Quando casei achei que ia parar com tudo, agora era só a vida de marido & mulher. Ledo engano...
Bastou uma "podada" dessas e já cai na putaria de novo... logo, não demorou muito pra separação, pensão e a velha empolgação....
Concordo que o sexo com GP tem a vantagem da mina não estar embaçando no outro dia na sua, nem a cobrança de estar presente sempre. Presente no sentido de visitar a tia chata, ou fazer algo que para nós seja monótono, mas para a não-gp seja a atividade mais prazerosa do mundo (às vezes mais do que sexo).
E como diria Pepe Legal: " E nãooooo se esqueça disso!"
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por FucaBala » 22 Mai 2006, 13:52

Zé da escreveu:
Plugado escreveu:Quando encontro alguma mulher que supra meu vício, eu me acalmo. Se estou sozinho, tenho que recorrer às GPs.
Eterno Apaixonado escreveu:já tive mulheres de todos os tipos e até Meretriz, é o meu vício
FucaBala escreveu:Sou viciado em mulheres (GPs e NGPs)
Senhores
Não usaria a palavra vício nesse caso. O termo vício na língua portuguesa refere-se a um mal costume , algo censurável ou condenável(como fumar , beber , jogar , etc).No caso de apreciar as mulheres , GPs ou não , acho que está mais para um bom costume, portanto um hábito :lol: .
Certo. Na verdade é uma necessidade, algo que nos mantém vivo, ou seja, um hábito saudável. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escaravelho Negro
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Ago 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#28 Mensagem por Escaravelho Negro » 22 Mai 2006, 14:50

Acredito que seja lá qual for a situação, todo mundo gosta do que é "proibido"!

Se for casado é porque a esposa não atende as necessidades do jeito que gostamos. Se for solteiro com algum compromisso, é porque queremos nos aventurar e aproveitar antes de ficar "preso" com uma patroa. Se for solteiro sem compromisso, é porque tá afim de curtir a vida regada a muito sexo.

A grande vantagem de sair com uma GP é que nós temos menos trabalho para sair com uma gostosa que tá afim de fazer tudo durante a transa! E a grande desvantagem é a grana que desembolsamos, pois as melhores são consideravelmente $$$!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#29 Mensagem por Zooboo » 22 Mai 2006, 18:07

Qdo era mais novo, era tímido, precisava beber pra caçar. Hj que eu tenho tarimba e cara de pau, eu quase não bebo não curto mais balada, então dificultou.

Além disso, como disse o D. MAUL
D. MAUL escreveu: ... tenho em mentes experimentar todas as que puder, pagando ou não.

No caso, a GP é mais fácil pois... Paguei, vazei.
...
Realmente a mulherada hoje está chegando junto mas nem sempre os "finalmente" vem assim tão fácil, ou então não rola como vc espera.
Estou saindo com uma NGP, depois de dois encontros veio o foda. A mina é toda católica, toda travada, não faz boquete, não dá o cú. Dá até raiva. Tem mulher que é muito burocrática. Muitas vezes o cara faz um puta investimento e o retorno não cobre.
\:D/[/quote]

A mulher que "se valoriza demais" é uma merda, pque quanto + demora, eu acabo desencanando e ela se apaixonando... e aí já viu, vira uma encheção. Está faltando mulheres que compreendam os homens. Neste quesito - compreensão, as GPS sãoa s melhores, não tem pra mais ninguem

Se hovesse um jeito das civis "fazerem um curso rápido" com as putas, mesmo que um estágio, paravam de ser difíceid, e tudo seria mais fácil.

Aí eu não "precisava" sair com as minhas queridas putinhas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Derramado
Forista
Forista
Mensagens: 3048
Registrado em: 09 Jun 2005, 18:13
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#30 Mensagem por Derramado » 22 Mai 2006, 18:49

Sou solteiro.
Eu gosto das 0800 e das GP´s... gosto de sexo... o problema é que tempo é muito corrido por conta do trabalho e também não tenho paciência de ficar bajulando menininha. E outra...já várias vezes gastei grana (mais de 100,00 por exemplo) com a dondoca, que no final da noite amarrou a buceta porque "precisaríamos nos conhecer melhor...rs"... é não-foda. Viva as putas... as mulheres em geral.... vivas as bucetas quentes, úmidas e latejantes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”