COMO DEVE SER UM POST EXEMPLAR QUANTO AO ESTILO E AO CONTEÚDO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

COMO DEVE SER UM POST EXEMPLAR QUANTO AO ESTILO E AO CONTEÚDO?

#1 Mensagem por Roman Barak » 27 Mai 2006, 23:38

Pensei em abrir esse tópico após ter lido uma série de outros tópicos que envolviam questões diversas, mas que, a meu ver, se intercalam. Pensando nas discussões sobre teor e forma dos posts de TDs, sobre as GPs gostarem ou não do GPGuia, sobre a ausência de detalhes sobre a garota nos posts, sobre estar o GPGuia tomado pelo politicamente correto ou se levando muito a sério e sobre ferramentas anti-bopismo como forma de censura, dentre outros temas, pensei em discutir

COMO DEVE SER UM POST EXEMPLAR QUANTO AO ESTILO E AO CONTEÚDO? DEBATE SOBRE O JEITO DE CADA UM AO POSTAR MENSAGENS NO FÓRUM, TDs OU OPINIÕES.

(antes de tudo, creio ser esse um debate que interessa apenas aos foristas, por razões que se mostrarão óbvias no decorrer da minha exposição do tema)

Estilo, conteúdo...de minha parte, quero dizer o seguinte:

1) Putaria e fórum de putaria, vejo como um refresco, um recreio no meio de tanto suor e stress que envolvem o meu dia-a-dia. Se for levar a sério também isso, estou fodido. Soube de inúmeros "pega-pra-capar" entre foristas, entre GPs e foristas e entre GPs, esta última forma mais velada, notável em situações fora do fórum. Gosto de bater papo, furado ou sério, pouco importa, estamos aí para o que der e vier, mas sem esquentar a cabeça. Reconheço que às vezes falo prá caralho, o que na área dos TDs, particularmente, pode ser um problema, mas, por outro lado, acho mais exaustivo ler um calhamaço de TDs, páginas e páginas de TDs de 1 ou 2 linhas que nada acrescentam sobre a garota, só demonstram que ela foi muito visitada. Mas essa é apenas uma opinião, porque cada um ter tem o seu estilo de escrever ou de ver um TD. Na área de tópicos, creio, a coisa é diferente. Por essa razão, vez por outra impunho um tom sarcástico nos posts, nem sempre bem compreendidos, emprestando "cacoetes" e "clichês" próprios daqueles relatos de fodas publicados pelas antigas Revistas Fiesta e Club e hoje copiados pela EleEla. Até criei um personagem, o tal "Filho do Vento", que apronta entre quatro paredes. É uma grande ironia, uma pagação, uma tiração de sarro, pra fugir do tédio das notas pelo oral, anal e bucetal. Agora, esse ESTILO de escrita, garanto-lhes, não altera nem interfere no CONTEÚDO do TD, com o qual sou rigoroso. A verdade dos fatos está nos vagões do Trem da História. Já caí em roubadas com GPs e, como não gostei, não desejo para os colegas. Contudo, essa minha "forma de escrever", percebi depois, gera o risco de intepretações equivocadas, não só por parte dos foristas, mas também pelas GPs, de quem já ouvi comentários, até elogiosos, mas próprios de quem não entendeu o espírito da coisa. E houve até quem achasse que devia me agradecer pelo post (tstststs).

2) Isto, inclusive, me leva a pensar a respeito da contradição que enfrentamos ao fazermos um baita "marketing" automático de um serviço pelo qual nós pagamos, e não o contrário. Essa propaganda independe do que se escreve sobre a GP, já que páginas e páginas sobre uma mesma garota, indubitavelmente, gera ao menos a curiosidade dos demais foristas sobre ela. Não é à toa que existem aquelas pilantras que lançam promoções de "milhagem", onde otários, perdão, foristas desavisados postam TDs 1, 2, 3 e 4, sempre terminando com elogios pouco confiáveis sobre a GP...façam-me o favor! Não bastasse a cretinice dessa conduta da GP por si mesma, vale verificar o que aconteceu com o forista ATROVERAN que procurou uma certa GP após adquirir o "direito" de um TD "free" e a dita cuja se escafedeu, sumiu, não atendeu mais os seus telefonemas, deixando-o chupando o dedo. Caramadas, não vejo certezas no mundo, porque não sou religioso, não tenho Jesus no coração, como diria o CARNAGE. O que vejo são as contradições da humanidade. Sou materialista dialético e acho, no mínimo, estranho algumas coisas que muitos aqui acham ser normais, como GP sendo paga para ir a uma festa onde ela vai se divertir mais do que o forista, e ainda vai lá prá dar prá outro forista ou, mais comum, vai atrás de outra GP.

3) Vejo outros aspectos dessa situação. O fato de um forista escrever sem maneirismos taxados de bopismo (como o caso do post em formato de carta de amor), não significa que ele não seja Bop, até porque, como todos bem sabem, existem casos em que o forista escreve de forma truculenta e escatológica sobre o TD, mas depois vai se "desculpar" com a GP pelo que escreveu. E há muito Bop enrustido se roendo de inveja e ciúme quando lê um certo TD relatado por outro forista que esteve com a sua amada e que bateu com o pau na cara dela, comeu-lhe o cú e a virou do avesso. O Bopismo, se é que é algo que deve mesmo ser combatido (ponho isso em dúvida porque acho que cada qual deve cuidar do seu próprio coração, ou melhor, do seu próprio fundilho e foda-se o resto), não está identificado apenas no papel, ou melhor, na tela do monitor. O que acontece fora do fórum e que não presenciamos, não temos como saber ou comprovar, talvez seja muito mais característico do fenômeno. Da mesmíssima forma que há situações que, a princípio, dizem respeito a apenas um determinado forista e uma determinada GP, mas que de alguma forma viemos a tomar conhecimento e ficamos embasbacados, sem saber o que pensar ou dizer, mas que indubitavelmente nos atingem de um modo geral, como o caso do embrólio que ocorreu com o camarada PLUGADO e uma GP, envolvendo o seu último TD postado no GPGuia (no começo do ano) e conversas ou versões surgidas "fora do fórum", se bem entendi a Pisada na Bola que ele postou depois. Esse é um típico caso em que as "forças nefastas" agiram, sim, fora da tela do monitor e as ações foram conduzidas por pessoas aparentementes "boa praça" aqui no fórum. Ou seja, há uma pose de camaradagem aqui na frente da tela, que não se mostra verdadeira em outro ambiente. Então, não se pode ter uma visão absoluta dos "fatos" apenas tendo em vista o que acontece aqui na frente do monitor e que lemos diariamente. Em suma, quero dizer com isso que censurar posts, TDs ou opiniões, e achar que isso vai resgatar as origens do GPGuia é como pintar os presídios de cor-de-rosa e achar que o problema do sistema carcerário brasileiro está resolvido.

4) Outro departamento é a veracidade dos relatos, e sobre isso vai haver muita discórdia e dúvida. Eu mesmo já entrei numas de querer ficar caçando "fakes" nos posts e nicks fajutos, e o com bem sabe disso. Mas depois desencanei, pensei "foda-se, cada um que se vire na escolha da puta que querem comer". Mas há de se notar que esta é uma problemática própria de TDs que envolvam as GPs "afamadas" aqui no fórum, notadamente as "garotas de luxo", que atendem nos flats dos jardins e figurinhas carimbadas nas festanças (o que me leva a resgatar aquela discussão sobre a legitimidade da participação das GPs num fórum criado por e para os "seus clientes", tema mexido e remexido, mas nunca solucionado). As GPs do "baixo clero" não são cadastradas aqui, não participam dos bate-papos, nem dos "eventos", não acessam a internet, nem se interessam em se tornar famosas. Aliás, muito pelo contrário, por razões sobre as quais já discorri em outras oportunidades. Então, sob esse aspecto, se existe uma categoria de post de Td que você pode dizer que é 100% confiável é aquele envolvendo a área trash da putaria, o Itatiaia, Arcadas, Praça João Mendes Jr. e Cia. Por outro lado, há quem não goste de pagar R$15,00 por 15 minutos de uma foda de coelho, o que é perfeitamente compreensível. Daí que o conceito de um bom TD ou um péssimo TD é muito relativo, praticamente não existe. Há quem pague R$1.500,00 pela GP Banida (não posso citar o nome, segundo as leis romanas) e ache que vale muito a pena, que é um ótimo custo benefício. E para alguns deve mesmo ser, tamanha caravana de comentários a respeito dela. Então, cada um sabe bem os desejos que precisa saciar quando busca uma GP no fórum. Daí um TD positivo na área trash pode significar uma Pisada na Bola para outro forista, que está acostumado com massagens, beijos na boca, perfumes, dentes brancos e perfeitos, luxuosos flats e hotéis, conversas inteligentes, etc., e não se pode dizer nem que um nem que o outro sejam mentirosos, não é mesmo?

5) Assim, um TD confiável não é um valor absoluto, porque o ser humano é relativo, como todas as coisas do universo. E exatamente por isso, posts, sejam de TDs ou não, não devem ser levados tão a sério, a ferro e fogo, porque injustiças podem ser cometidas. Eu li o que o pessoal escreveu sobre a segunda-feira passada. Não quis participar deste debate porque de certa forma estava envolvido na problemática e por razões éticas não quis me manifestar. Pois bem, tantas teorias a respeito, mas no final há uma circunstância sobre a qual ninguém, que eu me lembre, falou: o fato de que a maioria das pessoas mortas pela "reação" da Polícia Paulista serem pessoas sem passagem criminal e que sucumbiram em condições que ficaram muito pouco claras. Se não me engano, apenas o NEURÔNIO disse algo a respeito de um rapaz insuspeito e que foi humilhado por agentes da Polícia Militar totalmente despreparados para desempenhar as suas funções. Então pensem a respeito dessa "imagem" quando forem opinar sobre as medidas "moralizantes" a serem tomadas no fórum. Regras abstratas são ótimas e perfeitas em alguns casos e são um desatre total em outros, a exemplo das leis de forma geral.

São essas, então, as questões que gostaria de submeter ao debate entre os foristas.

Obrigado e um abraço,

BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por co » 28 Mai 2006, 00:34

O GPGuia é um fórum de relatos de participantes anônimos por seus apelidos de registro, as informações passadas são interpretações subjetivas de eventos, com alguns dados formais. Cabe aos leitores redicioná-las da forma que melhor definirem.

A edição ou exclusão de relatos de experiências entre clientes de garotas de programa e as profissionais são executadas somente e tão somente se diagnosticadas irregularidades que contradizam as normas do fórum ou se levantados dados probatórios sob análise da moderação que os caracterizem como falsos ou postados mediante favorecimento.

Para melhor diagnóstico de TDs e para que possam se tornar mais confiáveis, levando sempre em conta a opinião individual, a coordenação está desenvolvendo ferramentas que permitam diminuir tendências equivocadas sem espécie de censura alguma.

A bem dos foristas e pelos bons foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#3 Mensagem por Roman Barak » 28 Mai 2006, 12:24

Roman Barak escreveu: (...) Por essa razão, vez por outra impunho um tom sarcástico nos posts (...) pra fugir do tédio das notas pelo oral, anal e bucetal. Agora, esse ESTILO de escrita, garanto-lhes, não altera nem interfere no CONTEÚDO do TD, com o qual sou rigoroso. (...) Já caí em roubadas com GPs e, como não gostei, não desejo para os colegas.
E só para completar o raciocício, o CONTEÚDO dos meus posts de TDs é dos mais variados. Já houve TD Negativo em que eu escolhi a garota nos sites da internet e quando a vi na vida real, me decepcionei. Com muito bom bom humor, relatei, por exemplo, o caso de uma garota que nas fotos era uma gostosona, mas que na real era uma marombeira tão musculosa, mas tão musculosa, que meu pinto encolheu de medo, que tive de pensar em atrizes de TV prá não brochar e que depois da primeira bimbada, sai correndo do flat com medo da garota, de tão masculina, virar e falar prá mim "agora é a minha vez". É uma figura de linguagem, um ESTILO de escrita, mas os fatos ocorreram assim mesmo, a despeito de isto pudesse, digamos, compromoter a minha imagem ou virilidade (hehehe).
Já houve TD Neutro com GP afamada porque achei o programa sem graça, em caso onde, à unanimidade, páginas e páginas de foristas diziam que a GP era a melhor do pedaço. E detalhei ao máximo a minha opinião, sem desrespeitar os demais foristas.
Se houve Pisada na Bola cometida por alguma GP, não deixei de registrar, assim como não deixei de registrar que achei um determinado privê uma porcaria, a despeito de ser muito visitado por outros foristas. Então é isso, cada um tem a sua opinião.
Abraços,
BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4 Mensagem por Kakinho » 28 Mai 2006, 15:41

com escreveu:O GPGuia é um fórum de relatos de participantes anônimos por seus apelidos de registro, as informações passadas são interpretações subjetivas de eventos, com alguns dados formais. Cabe aos leitores redicioná-las da forma que melhor definirem.

A edição ou exclusão de relatos de experiências entre clientes de garotas de programa e as profissionais são executadas somente e tão somente se diagnosticadas irregularidades que contradizam as normas do fórum ou se levantados dados probatórios sob análise da moderação que os caracterizem como falsos ou postados mediante favorecimento.

Para melhor diagnóstico de TDs e para que possam se tornar mais confiáveis, levando sempre em conta a opinião individual, a coordenação está desenvolvendo ferramentas que permitam diminuir tendências equivocadas sem espécie de censura alguma.

A bem dos foristas e pelos bons foristas.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 28 Mai 2006, 18:45

Já diz o ditado: "Opinião é que nem cû"

Não existe um "post exemplar" exatamente por isso, por se tratarem apenas de opiniões completamente subjetivas.

Mas isso não impede que a gente reclame do que achamos serem "posts ruins" que nos deixam irritados. Essas reclamações são também, e tão somente, opiniões!

Ninguém é obrigado a aceitar a de ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

That's all folks

#6 Mensagem por Master Of The Rings » 29 Mai 2006, 15:56

com escreveu:O GPGuia é um fórum de relatos de participantes anônimos por seus apelidos de registro, as informações passadas são interpretações subjetivas de eventos, com alguns dados formais. Cabe aos leitores redicioná-las da forma que melhor definirem.

A edição ou exclusão de relatos de experiências entre clientes de garotas de programa e as profissionais são executadas somente e tão somente se diagnosticadas irregularidades que contradizam as normas do fórum ou se levantados dados probatórios sob análise da moderação que os caracterizem como falsos ou postados mediante favorecimento.

Para melhor diagnóstico de TDs e para que possam se tornar mais confiáveis, levando sempre em conta a opinião individual, a coordenação está desenvolvendo ferramentas que permitam diminuir tendências equivocadas sem espécie de censura alguma.

A bem dos foristas e pelos bons foristas.

=D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wyatt_Earp
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jan 2006, 16:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: COMO DEVE SER UM POST EXEMPLAR QUANTO AO ESTILO E AO CONTEÚDO?

#7 Mensagem por Wyatt_Earp » 29 Mai 2006, 17:49

Quanto a ausência de detalhes é certo. Antes de entrar registrado aqui, eu li bastante antes, para evitar quaque escorregada, mas ainda continuo lendo...O certo seria que foristas novatos andassem um pouco pelos tópicos e se preocupassem em relatar informações que tem peso num TD. Lembro de já ter lido TDs que eu no final sabia que era um fodão, mas que eu nem sabia como era a kenga...ou que eu nem soubesse o custo, ou seu contato. Detalhes úteis como: físico, perfomance da foda, valor e contato ou puteiro onde labuta não poderia faltar de forma alguma! Agora...o jeito que se posta é problema de cada um!

Quem lê quer saber do fudamental, todo mundo sabe que "cú", "rabíola", "botão" e "ânus" são uma coisa só! Entre trashers, bops e moderados, o que importa é o conteúdo!

Falo que a puta é boa de foda, gostosa, tem bom custo benefício e dou um TD Positivo pra ela, mas ressalto que ela não é tão bonita. A balança pesou para o lado bom, mas destaco o detalhe crucial - "não é bonita".

Não vejo censura ao Bopismo, vejo uma sacanagem (brincadeira) aos Tds babaovistas, até eu se pegar uma puta com todos bons quesitos, sendo um bom custp benefício, posso-me empolgar e bopar e o pessoal sacanear, mas é o espírito da zona que prevalece. Já os TD que vejo a moderação ferrar é porque existe a promoção e basta a gente duvidar um pouco da veracidade que é quase certo que é uma promoção! Importante é a moderação jamais deixar de justificar e punir! Tem que detonar mesmo, TD bom é TD verdadeiro! Senão onde fica a credibilidade do fórum?

Não faço marketing pra puta nenhuma, nem acredito qie foris sério o faça também! Tanto que falei no parágrafo acima sobre o assunto!

O ser humano é relativo, mas convivendo um pouco podemos entender um pouco cada um. Aquele cara que só come puta de 60 e dá positivo tem um péssimo gosto! Aquele cara que com puta de 60, de 100 e de 150, tem tantos negativos e neutros e mais positivos, que o forista fulano, bem atuante, já seguiu seus conselhos e se deu bem, é digno de confiança. Dá para ir na idéia dele sem medo! Olha...o resumo do TD confiável é você saber o histórico do postador...Confesso que gosto de procurar coisas novas, mas tem certos tópicos de Tds que me interessaram e eu vou lá ser o 25º a comer!

Sinceramente não tenho muito a reclamar. Sou pequeno entre muitos devido meu avará, mas tenho boa vontade. E tento colaborar com o fórum na medida do possível!

Ponto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#8 Mensagem por Roman Barak » 29 Mai 2006, 19:48

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Perfeito, Harris! Respondeu muito bem a todas as questões. Valeu.
E como você disse, "como escrever" é uma preocupação constante para os FORISTAS NOVATOS, razão de ser deste tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#9 Mensagem por S1 » 30 Mai 2006, 02:29

Enquanto o espírito for de camaradagem, de "tiração" de sarro, de desopilar e espairecer, acho que tá valendo.

A gente vem aqui para se divertir. Mas para alguns, a diversão é esculachar o outro, ridicularizar sua maneira de postar...é...tem de tudo nessa vida...Você sai no trânsito tem carinha se "divertindo" em dar fechadas, buzinando, enchendo o saco...Aqui não é diferente.

Mas é um exercício de maturidade relevar, saber que existem pessoas de tudo quanto é tipo e, consequentemente, diferentes formas de se expressar...

Mas tem gente que não adianta...não vai com sua cara e pronto...nada faz mudar sua opinião, vai tentar achar qualquer coisa no que vc escreve para encher o saco!!! Quando era moleque eu ligava...agora, ligo o "foda-se". Para postar TDs também.

O que eu não curto é quando as pessoas começam a se preocupar demais em julgar o outro, o estilo dessa pessoa, como ela escreve etc etc como o Barak bem colocou. Isso começa a ficar sério demais e, realmente, o forum perde a graça.

O problema também é quando v. começa a ser envolvido em fofocas, plantadas muitas vezes por GPs malucas q ficam infernizando, ligando para sua casa, ou forista maluco que "deduz" alguma babaquice qualquer...rs. E usam o estilo dos TDs para justificar sua tese sobre a personalidade do sujeito...

Sem poder sequer me defender, o comentário acaba virando verdade...mas sabe de uma coisa? f...-se!

Afinal, isso parece conversa que se ouve em cabeleireiro...

Mas estou aqui ainda porque o forum me interessa e tem muita informação útil. E procuro retribuir para não ser só um chupim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mikaela - Conteúdo Inexistente
    por r4toy » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    313 Exibições
    Última mensagem por r4toy
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    596 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2355 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • GPs altas, estilo cavalas
    por eijirez » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    423 Exibições
    Última mensagem por eijirez

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”