FASES DE PUTANHEIRO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

FASES DE PUTANHEIRO

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 08 Jun 2006, 09:05

ja estou nessa a algum tempo mesmo antes de existir qualquer tipo de forum e de vir morar em SP.
Ja tive aquela fase de garoto novo 14 ,15 anos e não tinha grana então ia nos prives baratinhos mesmos pois estava sem grana, não trabalhava e ia com o $$ juntado da mesada,como não era muito nem escolhia , só queria meter mesmo e p/ mim tava tudo bom, nem me ligava na beleza, só me interessava nos buracos....


maior na fase de adolescencia estava em uma fase super boa e comia mulher p/ caralho(tinha uns 20 kilos menos) trabalhava em shopping e ia muito pouco a puteiro pois tinha mulher a rodo....

mais velho um pouco ja em um emprego melhor ,não saía muito p/ baladas ,estava namorando e mesmo assim ainda tinha tempo p/ dar umas fugidas em puteiros (naquela epoca boates) em fins de semana.

casado a vida mudou completamente pelos filhos e a rotina do dia a dia ,então saio bastante pois a necessidade(quando fico de pau duro) fala mais alto e dou sempre alguma desculpa p/ alguma "reunião" no trabalho...


ou seja quando era novo não ligava p/ qualidade(beleza) e sem quantidade(queria meter de qualquer maneira :D )...

um pouco mais velho queria qualidade (beleza) e escolhia quem ia comer(puta) pois tinha muita mulher facil :lol: ...

hoje em dia quero qualidade(q de o cu ,deixe gozar na boca,goste de uns tapas e seja sem miseria :twisted: )claro q tem q ter o minimo de requisitos ,(não tem q ser deusa)mas prezo mais pelo atendimento,não quero me envolver (sou casado) e nem tenho tempo p/ PPP de puta pois tenho o tempo meio q marcado (nunca fico mais de 1 hora e meia)e sim "meter" ,sexo com qualidade e sem miséria...

de qualquer maneira em todas as minhas "fases" ou seja desde q me conheço por putanheiro sempre saí com putas (hoje em dia com a internet,swing, etc tem muito mais facilidade com certeza de existisse na minha epoca foderia muito mais)e hoje mudei minha cabeça , ou seja estou em uma nova fase...

ja passaram por isso?

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Estudantesp » 08 Jun 2006, 10:40

eu estou passando, mas não sou tão velho assim ou casado.
no espaço de uns 5 anos eu passei das putas de rua para as de privê de 20,00, agora fui num de 40 e estou para ir numa de flat.
Estou numa ascenção pois quando resolver parar não vou ficar pensando 'como é em tal lugar?' já terei provado tudo... rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

FASES

#3 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 08 Jun 2006, 13:45

Vou tentar descrever minhas etapas

1º Etapa- Careta sem beber e em dia com putaria

To quebrado de grana espero encher o porquinho e dependendo do montante abato a perva.

2º Etapa - Careta sem beber e em falta com a putaria

Junto qualquer trocado e vou numa rora trash,e tento selicionar alguma coisa que preste.

3º Etapa - Com várias doses de RED na veia e com grana.

Vou em boates , pago bebidas , chimbo com várias e escolho uma bem gostosa pra fuder no motel.(isso quando não fazemos suruba)

4º Etapa - Doidão de conhaque,seleta, e derivados, com pouca grana .

Vou em qualquer bueiro que aparecer pela frente e normalmente acabo escolhendo a mais feia.

Devo ter esquecido alguma , se lembrar depois eu completo.

Capitão Caverna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por Cadelão » 08 Jun 2006, 22:11

Estou com + de 40 anos........Procuro qualidade e nao quantidade........tambem nao quero pagar muito..... swing nao da, por falta de alvara outro detalhe tambem nao bebo nada que tenha alcool.

Hoje fico no maximo 1 hora e meia e se a GP fizer mais barato por 1 hora atè prefiro..........Mas se rolar uma quimica ai a coisa muda de figura.

As festas do Forum quando tenho alvara chego e saio cedo......ser casado, filhos o tempo fica escasso.

fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por DragonballZ » 08 Jun 2006, 23:35

Qualidade p/ mim é essencial.
Mas é difícil de se qualificar a “qualidade” entre nós devido a gostos pessoais.
Quando estou em busca de uma vítima, procuro sempre as moçoilas que se enquadram em meu perfil.
Mas confesso que estou meio de saco cheio da purtaria.
Acho que pelo excesso de Tds que fiz durante um tempo.
Estou descobrindo hábitos novos como o da música; com a ajuda de nossos colegas Jurássicos.
Sei que é somente uma fase, pois uma vez Putanheiro, sempre Putanheiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por el comedor » 08 Jun 2006, 23:54

.....Apos quase 3 anos de namoro,.estou na fase "SOLTEIRO"....e portanto estou indo desde 20tao,..trintao,.....ate as primas de flat(100zao e 200tao),.......tudo p/recuperar o tempo perdido......


Resumindo:- AGORA QUE ESTOU SOLTEIRO NAO SAIO MAIS DO PUTEIRO.......


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

putaria

#7 Mensagem por DUK7 » 09 Jun 2006, 11:32

insanos colegas

Não sei por que mais não me permito mais pagar.. não vejo graça em ter alguém em troca de grana..

Final de semana passado me foi dado um grande alvará.. quase o final de semana todo..
Sempre tive paixão por mulher de bunda grande ( Elektra) e minha atual namorada..
Neste final comi uma mina que conheci que tem bundinha pequena mas toda redondinha e empinada..
Que delicia ver o pau entrando como se estivesse rasgando uma bundinha pequena.. sem falar que realmente a mina é mais sensível a tamanho sim...
Achei isso muito bom.. esta é minha fase.. bundinhas bem torneadas mas pequenas!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Kakinho » 09 Jun 2006, 12:25

Estou em todas as fases ao mesmo tempo agora.

Sou mais 2otão pelo custo, sei que em 20tão não temos muito benefício,
mas se garimparmos, achamos sim. De quando em vez, pego uma de no
máximo, R$ 150,00 e, SE eu pagar R$ 150,00, tem que ter lugar ou deve
estar incluso tudo em R$ 150,00 (GP+Hotel/Motel) se não, NEM !!!

Tenho me dado muito bem nos 20tão e visto meninas que tem nível de
100zão numa boa, e isso me motiva a garimpar SEMPRE.

Minha fase é de Custo x Benefício e "feeling", o que importa para mim
é o que eu estou sentindo no momento. Se eu ver e gostar e o que eu
tiver no bolso der, caio para dentro !!!

Tenho saído com Garotas Cívis, são excelentes porque não cobram mas
são uma bosta quando cismam... anteontem, fui assistir X-Man3 ... tive
de pagar as entradas (4a.feria alegria= 16,00) e o legal que ela estava
sem fome :P de lá, rumamos a um hotelzinho de R$ 10,00 a hora e ela
olhou para minha cara e soltou;

"Ahhh cara, aí não entro!!! Me leva em outro se não não vai rolar..."

Pooorra viu... lá vai eu na Kennedy no Roma... R$ 37,00 por 3 horas e
2 Smoirnoff Ice para ela e uma dose de Black Label para mim ...

Total da conta: R$ 87,00 por +/- 1 hora e 1/2 de trepação... um custo
até que legal, pena que ela tinha que ir embora cedo...

Para mim é isso, bem resumidamente, estou na fase de "ponta do lápis"



:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9 Mensagem por Hiro » 09 Jun 2006, 13:06

Notei que o ciclo da putaria acompanha o amadurecimento e a ascenção profissional das pessoas........indo da idade do macaco ( só descasca a banana ), passando pela idade do urubu ( como qualquer coisa ), pela idade da águia ( espreita de cima prá depois dar o bote ) e por fim a idade do pombo ( só faz merda )....
Por outro lado, das GPs, a idade sempre é mais relevante, a procura das mocinhas sempre será maior que das coroas....e cansar da putaria é sempre uma fase que leva a dosar melhor a cabeça, o corpo e o bolso....
Se o alvará é sempre apertado, a tecnologia ajuda, a internet, os fóruns, os bate-papos, msn e etc, ajudam a ganhar tempo e dar praticidade....
São ciclos similares da maioria das pessoas ( normais mais insanos ).....
Acho que o GPguia acrescentou ganhos nesses ciclos também, já que antigamente o putanheiro era praticamente um sujeito errante e solitário nas suas aventuras, aqui encontramos informações e companhias.....

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10 Mensagem por Kakinho » 09 Jun 2006, 13:19

Hiro escreveu:Notei que o ciclo da putaria acompanha o amadurecimento e a ascenção profissional das pessoas........indo da idade do macaco ( só descasca a banana ), passando pela idade do urubu ( como qualquer coisa ), pela idade da águia ( espreita de cima prá depois dar o bote ) e por fim a idade do pombo ( só faz merda )...
Huahauahuahuahuauauauauhaaa :lol: BOA !!! :D

Hiro escreveu:...Se o alvará é sempre apertado, a tecnologia ajuda, a internet, os fóruns, os bate-papos, msn e etc, ajudam a ganhar tempo e dar praticidade...
Putz... isso é perca de tempo... só ajuda se você já tiver o contato certo
no mais, é um puta nhém-nhém.

Hiro escreveu:...Acho que o GPguia acrescentou ganhos nesses ciclos também, já que antigamente o putanheiro era praticamente um sujeito errante e solitário nas suas aventuras, aqui encontramos informações e companhias...
Sim, realmente... aqui a coisa é bem prática, por mais que muitos não
acham o mesmo, no fim, é melhor que tiro no escuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#11 Mensagem por binho1979 » 09 Jun 2006, 15:59

Hiro escreveu: Acho que o GPguia acrescentou ganhos nesses ciclos também, já que antigamente o putanheiro era praticamente um sujeito errante e solitário nas suas aventuras, aqui encontramos informações e companhias.....

Hiro
Mas o putanheiro é sempre um errante! Um nomade no espaço da putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Estudantesp » 09 Jun 2006, 16:21

to rolando de rir com essas das fases, eu to na fase do macaco, mas não por querer, é falta de grana mesmo.
talvez eu vá num de vintão ou no máximo 40 na hora do desespero, fora isso vou juntando pra outras coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

FASES

#13 Mensagem por wheresgrelo » 09 Jun 2006, 19:20

BOM MINHAS FASES:

1) Putinhas do Bairro:

Aquelas meninas que dão prá todo mundo e que cobram uma merreca
R$5,00* / Carona / Maço de Cigarros

2) Putas da Zona (Belo Horizonte):
Estilo piço e chupadinha, R$5,00*
vc chega, entra, tira a roupa, ela chupa 5 segundos, deita, vc trepa, e em 5 minutos se vc não goza ela te põe prá fora. É um caso de estudo de ejaculação precoce na população de Bhte.

3) Putinhas das Imediações:
Aquelas meninas que dão prá todo mundo mas moram em outro bairro,
e que só querem zoar R$25,00* / Carona / Bebida para ela e colegas / motel furreca.

4) Putas de Privé:
Vc chega numa casa descaracterizada, tem uma mulher que pede sua identidade, vc mostra ela chama as meninas. Cada uma mais horrível que a outra, vc escolhe, paga R$30,00* e trepa por 1 hora. Lógico, tem o velho golpe da toalha que sempre leva 20 minutos para ela trazer depois que sai do quarto.

5) Puteiros nível Básico

Vc entra numa boate bem ruinzinha, com segurança na porta que pede sua identidade, vc mostra entra, e tem um monte de mulheres +/- lá dentro, algumas gostosas que pedem aquilo que vc não pode pagar. Vc escolhe a menos ruim paga R$70,00* sobe trepa por 45 minutos e vai embora.

6) Puteiros nível Médio
Vc entra na boate nível médio, com dois seguranças de uniforme na porta que pedem sua identidade e te dão uma geral, vc mostra, toma a geral e entra. Lá dentro uma pá de mina ajeitadas, algumas princesas. Vc escolhe a mais em conta paga R$100,00* sobre trepa por 1 hora, ela chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, vc dá suas primeiras duas fodas num TD.

7) Puteiros nível Alto
Vc vem prá spaulo e seu chefe te leva no BAHAMAS para vc "PERDER O CABAÇO". Ele paga os R$70,00 de entrada, e lá dentro naquelas mesinhas redondas, coloca uma garafa de RED LABEL sobre a sua mesa. PUTA QUE PARIU chove mulher na sua mão. Ele diz que é na faixa para vc. Vc foge das putas feias e escolhe a mais bonitinha. Seu chefe paga R$450,00 por 45 minutos de foda mecânica e insosa. Vc desce bebe metade do RED LABEL, esquece o resto no puteiro e vai embora, de táxi. Vc paga o táxi com ticket restaurante.

8) Puteiros nível Indefinido
Vc chega numa cidade desconhecida, num puteiro desconhecido, tem uma mina puta gostosa quietinha no canto, vc utiliza-se de suas experiências passadas e pede logo um LOGAN (adeus adiantamento de viagem). Nossa, quanta puta ao redor da sua mesa. VC esnoba todas, deixa a expectativa durante 45 pontuais minutos, e ouve (vc está tenso???, vc está triste???, vc está estressado???, qual o seu problema???). Após este exercício, vc chama aquela gostosa que estava quietinha no canto, a comissão da bebida é dela. Ela se senta, se apresenta, e diz que hoje não está com cabeça para fazer programa. Ela foi sincera. Vc se segura para não virar BOP. 10 minutos de conversa e vcs se conhecem desde a infância rola beijo, ximbação. Ela num tesão louco resolve te fazer um show. E vai lá no camarim, onde fica por intermináveis 30 minutos. Quando anunciam o nome dela, vc sente um frio no estômago, afinal é um show PARA VC. Ela vem vestida de destaque da Mangueira. 2 Músicas depois, destaca do bustiê um seio, um mamilo, e como que por pura judiação te oferece o bico dizendo - Prova, vê com é rijo!!!!.. Whisky, tesão, Vontade de Mijar, Loucura, juntam-se vc mete a boca naquele mamilo maravilhoso. Antes do segurança te botar prá fora vc ainda vê nos olhos daquela mulher o maior tesão, e o maior arrependimento. Já no hotel o telefone toca, vc atende, sabe quem é... Mas vc finje que naum. e no outro dia pega o voo. Vai embora.

9) Quase BOP
Você acorda, e não acredita que deixou aquela mulher escapar, vc vai no espelho e vê o rosto daquela mulher, vc não enxerga mais nada só ela.

10) Regenerado
Vc vai em outro puteiro e recebe um tratamento similar, daí desencana. "ESSE JEITO É O JEITO DE QUALQUER PUTA TRATAR SEU CLIENTE, EU NÃO SOU ESPECIAL".

11) Experimentado quase experiente
Vc sai com qualquer mulher, e a trata como puta. Vc sai com qualquer puta e a trata como qualquer mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: FASES

#14 Mensagem por Truman » 09 Jun 2006, 23:06

wheresgrelo escreveu: 7) Puteiros nível Alto
Vc vem prá spaulo e seu chefe te leva no BAHAMAS para vc "PERDER O CABAÇO". Ele paga os R$70,00 de entrada, e lá dentro naquelas mesinhas redondas, coloca uma garafa de RED LABEL sobre a sua mesa. PUTA QUE PARIU chove mulher na sua mão. Ele diz que é na faixa para vc. Vc foge das putas feias e escolhe a mais bonitinha. Seu chefe paga R$450,00 por 45 minutos de foda mecânica e insosa. Vc desce bebe metade do RED LABEL, esquece o resto no puteiro e vai embora, de táxi. Vc paga o táxi com ticket restaurante.

11) Experimentado quase experiente
Vc sai com qualquer mulher, e a trata como puta. Vc sai com qualquer puta e a trata como qualquer mulher.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Animal Farm

#15 Mensagem por Erico » 10 Jun 2006, 07:11

Hiro escreveu:Notei que o ciclo da putaria acompanha o amadurecimento e a ascenção profissional das pessoas........indo da idade do macaco ( só descasca a banana ), passando pela idade do urubu ( como qualquer coisa ), pela idade da águia ( espreita de cima prá depois dar o bote ) e por fim a idade do pombo ( só faz merda )....
Deixei de ser macaco há algum tempo. Além de descascar banana, vivia pendurado.

Hoje em dia tinha espernça de ser lobo (comedor de carneirinhas) ou raposa (comedor de coelhinhas), mas vejo que estou mais para urubu mesmo.

Pior foi a época de cobra (vivia enrolado) e de hiena (só trepava de vez em quando e vivia rindo).

Enfim, seremos dente de sabre (teria dentão para comer de tudo, mas está extinto).

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: FASES

#16 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 07:20

wheresgrelo escreveu:...
11) Experimentado quase experiente
Vc sai com qualquer mulher, e a trata como puta. Vc sai com qualquer puta e a trata como qualquer mulher.
Essa é a fase da maioria aqui hein :D Aliás, será? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Fases da Vida

#17 Mensagem por Eterno Apaixonado » 12 Jun 2006, 08:58

Estou com medo de entrar na idade do Lobo, ou seja correr atráz da Chapeuzinho Vermelho, mas acabar comendo só a vovózinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#18 Mensagem por Diffident » 22 Jun 2006, 09:37

Eterno Apaixonado escreveu
Estou com medo de entrar na idade do Lobo, ou seja correr atráz da Chapeuzinho Vermelho, mas acabar comendo só a vovózinha...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hehe

Mais é por isso que dizem aproveite cada minuto de sua vida pois ele é unico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 753
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por Ximbador69 » 20 Out 2009, 12:53

Eu já tive várias fases destas que explicaram....quando vc é mais jovem,tem mais gás e consequentemente o pau sobe com qualquer buraco....

Hoje estou extremamente econômico....tomo umas brejas , fico meio louco e vou num privê baratinho ou pego alguma garota de rua,porque no meu estado normal jamais faria isto....

Lógico que não paro de "ximbar"em todos os puteiros ( inclusive classe A).Se eu "descobrir" algo muito interessante,gasto sem dó,mas com um certo planejamento.....

Se eu tivesse que classificar esta minha fase eu denominaria como "XIMBAÇÃO"....que pode ser concretizada facilmente ( com alcool) ou adiada/cancelada ( sem alcool)

As civis não valem muito a pena....como li numas repostas já dadas por aqui....vc gasta muito mais com elas ( entre cineminha , lanchicho e o escambaú) e depois que vc come ainda tem que "fazer média".E outra.....eu gosto de "carne nova"( acima dos 18 anos´,é claro!)Não curto coroa,então tudo tem o seu preço....

Por isso , o ideal é escolher algo que te agrade , pagar , meter e sair fora....vivam as GPS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#20 Mensagem por S1 » 21 Out 2009, 01:39

Teoricamente...

Curiosidade --> deslumbramento --> êxtase --> compulsão --> excesso --> seleção --> privatização --> seleção --> manutenção --> seleção --> racionalização --> equilíbrio --> saudade dos tempos de desbunde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortein
Forista
Forista
Mensagens: 3962
Registrado em: 22 Jul 2007, 02:05
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Fortein » 21 Out 2009, 09:08

S1 escreveu:Teoricamente...

Curiosidade --> deslumbramento --> êxtase --> compulsão --> excesso --> seleção --> privatização --> seleção --> manutenção --> seleção --> racionalização --> equilíbrio --> saudade dos tempos de desbunde.
=D> =D>
Só no terço final que acho que perdeu a mão :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#22 Mensagem por S1 » 22 Out 2009, 01:29

Fortein escreveu:
S1 escreveu:Teoricamente...

Curiosidade --> deslumbramento --> êxtase --> compulsão --> excesso --> seleção --> privatização --> seleção --> manutenção --> seleção --> racionalização --> equilíbrio --> saudade dos tempos de desbunde.
=D> =D>
Só no terço final que acho que perdeu a mão :lol:
Em alguns casos fica-se apenas literalmente "na mão"... depois...depende de cada um, cada um tem suas fases, sua história.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”