NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#1 Mensagem por Cadelão » 09 Jun 2006, 21:39

Amigos QUASE tudo na vida è interesse..........

Vcs ja devem estar cansados de ouvir esta Frase: Venha Tomar um Cafè conosco.......sei sei....vc toma o cafezinho depois eles tentam ti vender algo.

Almoco Gratis de negocios nao existe eles te pagam um almoco somente porque gostam de vc?

Sua mulher diz que vc è bom marido quando cumpre os deveres de casa inclusive a parte financeira.

Seu patrao julga seu amigo quando vc se mata de trabalhar para ele.

Vc acha que um pastor de igreja quer salvar sua alma?......sem interesse algum?

Vc quando xaveca uma garota quer leva-la para jantar , compra presentinho etc......principalmente quando è gostosa.....vc esta com seus mais puros sentimentos?

Depois tem neguinho que reclama de PUTA......pelo menos neste ponto elas sao mais sinceras.



fui...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 09 Jun 2006, 22:10

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Sobre vários aspectos elas são sinceras, elas oferecem o q muitos caras querem e cobram por isto, sem nenhum pudor. O grande problema de nossa sociedade e de outras, são os valores morais e culturais. Vivemos, sim em um sociedade extremamente sexy, hipocrita e capitalista, onde os interesses muitas vezes levam a pessoas a fingirem, metirem, etc. para conseguirem o q se quer. Contudo as Gps não são tam santinhas assim elas tbem sabem figir e metir tbem e na maioria das vezes fazem isto mal, por n aspectos, mas principal deles é falta de capacidade de ler o q cliente esta procurando nela, isto não é facil, mas as top geralmente alinham esta capacidade, companhia, corpo e fight. acho q é so :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , mas PPP que muitas adoram e fazem em excesso prova que elas não são tao santinhas assim. Afinal de contas "Vc fode tao gostoso" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: para di graça, ninguem mais cai nesta, ainda sim elas continuam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Sara Mineira » 10 Jun 2006, 00:43

gostei cadelão!
somos sinceras sim mas até certo ponto tbm...nao defendo tbm nao!
tem garotas q exageram....
mas no ponto q vc citou sim...as esposas fazem o mesmo q a gente só q nao rescebem na hora e no modo q a gente...nao sei se me entende?
nos pelo ao menos deixamos claro q estamos ali por interesse...
bom sei lá acho q é isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#4 Mensagem por Caifás » 10 Jun 2006, 09:06

virgenzinha23 escreveu:...
Depois tem neguinho que reclama de PUTA......pelo menos neste ponto elas sao mais sinceras.[/i][/b]


fui...........
Fd é reclamar do sentimento da puta. Porra contratamos uma puta
para efetivamente termos prazer e é claro que devemos exigir um
bom atendimento, pois é uma prestação de serviço.
É altamente profissional a relação, com algumas exceções obviamente!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

autenticidade

#5 Mensagem por Hiro » 10 Jun 2006, 13:04

Concordo com todos, mas acho que os filhos delas são mais autênticos.......................caras de pau.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Último Romântico » 10 Jun 2006, 14:00

Sei,sei...
Tem uma que vivi me dizendo que meu pau é ENORRRRRME e que nunca viu nada igual.

E eu...eu finjo que acredito. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 08:06

Somos todos umas PUTAS !!! Estamos no inferno, abracemos o capeta :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#8 Mensagem por japa.cp » 05 Mar 2013, 13:34

Embora seja algo isento de romantismo, o relacionamento entre o cliente e a puta é extremamente autêntico, cada parte sabe o real motivo pela qual procurou a outra, ninguém engana ninguém sobre o interesse entre as partes.

O homem necessita e deseja "descarregar" os seus desejos sexuais em uma mulher e a puta é a mulher disposta a satisfazer estes desejos mediante o devido pagamento. É a simples prestação de serviços sexuais, apenas isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#9 Mensagem por Mistar Gaga » 05 Mar 2013, 15:08

Acho essa visão de autenticidade da puta, inocente para dizer o mínimo. Em 2006 já não fazia lá muito sentido, hj então muito menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#10 Mensagem por Alexandremk » 05 Mar 2013, 22:21

Autenticidade, espontaneidade e o mais importante, a cordialidade isso existe nas meretrizes? Olha pelo que tenho observado é inexistente. As putas não estão sendo putas. Não passam de pseudo putas, está muito pasteurizado e medíocre. Quem acredita que as putas são autênticas no mínimo mostra um romantismo tosco. Está tudo muito cínico e mercenário. Ou a reclamação de valores e tratamento são engôdos, falácia de avarento. Creio que não.Não tem o menor cabimento não notar essas evidências.
Conclusão: Não acho as putas autênticas. Tenho observado foristas vacilão ali ou aqui inclinando para o bopismo. E fica a pergunta; cadê a malandragem e a boa boêmia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#11 Mensagem por FacelessMan » 06 Mar 2013, 13:07

também acho os matadores de aluguel e serial killers bem autênticos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
Mensagens: 1226
Registrado em: 09 Nov 2006, 12:19
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#12 Mensagem por Allan T.J.S. » 06 Mar 2013, 21:34

Tá de brincadeira...puta autêntica pq cobra???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Essas minas são todas mentirosas. Contratamos o serviço dessas minas pra satisfação pessoal e pra colocarmos em pratica algumas perversões/distúrbios mentais que temos, mas não fazemos como nossas namoradas, noivas e esposas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#13 Mensagem por DO BIGODE » 07 Mar 2013, 14:49

NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS
Poucas relações comerciais são completamente transparentes/autenticas/sinceras. Quase sempre tem uma intenção camuflada por parte de quem tá vendendo.
A puta também tá vendendo, logo as pilantras vão tentar te passar a perna em alguma coisa.
Em outras palavras, envolveu dinheiro fodeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danylively
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Mar 2013, 02:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#14 Mensagem por danylively » 14 Mar 2013, 04:03

Nem todas são sinceras... algumas querem apenas o dinheiro, n;o estão muito preocupadas se vc obteve o prazer desejado ou não, mas bem ou mal, ou seja, gostando ou não de vc ela se deu bem, pois ganhou $$$$$! Por isso q tem q escolher muito bem até pra dar uma rapidinha, hihihihi pra n se arrepender depois de sustentar alguma meretriz a pão de ló e enriquecê-las a base de sexo, enquanto ces trampam suadamente pra conseguir UM salario minimo... elas ganham quase 3 salarios minimos de uma vez por hora rsrsr . tô mentindo??? Falo MERMO1!! FIM ::basta:: !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcão
Forista
Forista
Mensagens: 445
Registrado em: 02 Set 2003, 12:48
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#15 Mensagem por Marcão » 14 Mar 2013, 08:16

Puta sincera?

Essa foi boa....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#16 Mensagem por japa.cp » 14 Mar 2013, 10:10

Alexandremk escreveu:Autenticidade, espontaneidade e o mais importante, a cordialidade isso existe nas meretrizes? Olha pelo que tenho observado é inexistente. As putas não estão sendo putas. Não passam de pseudo putas, está muito pasteurizado e medíocre. Quem acredita que as putas são autênticas no mínimo mostra um romantismo tosco. Está tudo muito cínico e mercenário. Ou a reclamação de valores e tratamento são engôdos, falácia de avarento. Creio que não.Não tem o menor cabimento não notar essas evidências.
Conclusão: Não acho as putas autênticas. Tenho observado foristas vacilão ali ou aqui inclinando para o bopismo. E fica a pergunta; cadê a malandragem e a boa boêmia?
O cliente sabe que a puta está lá por causa do dinheiro, não existe a ilusão que ela está lá porque gosta dele, se isso fosse verdade ela não cobraria. A autenticidade da puta está justamente no lado mercenário dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#17 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2013, 16:09

japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:Autenticidade, espontaneidade e o mais importante, a cordialidade isso existe nas meretrizes? Olha pelo que tenho observado é inexistente. As putas não estão sendo putas. Não passam de pseudo putas, está muito pasteurizado e medíocre. Quem acredita que as putas são autênticas no mínimo mostra um romantismo tosco. Está tudo muito cínico e mercenário. Ou a reclamação de valores e tratamento são engôdos, falácia de avarento. Creio que não.Não tem o menor cabimento não notar essas evidências.
Conclusão: Não acho as putas autênticas. Tenho observado foristas vacilão ali ou aqui inclinando para o bopismo. E fica a pergunta; cadê a malandragem e a boa boêmia?
O cliente sabe que a puta está lá por causa do dinheiro, não existe a ilusão que ela está lá porque gosta dele, se isso fosse verdade ela não cobraria. A autenticidade da puta está justamente no lado mercenário dela.

Será mesmo? Teve um que levou chapéu de uma gp. Sugou o sujeito todinho, e o que aconteceu? O sujeito levou um belo pé na bunda. Tem até um tópico aberto a respeito disso, é só procurar, é incrível o nível de ingenuidade do próprio, chega ser insólito. :shock: :oops: para não dizer constrangedor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#18 Mensagem por Alexandremk » 14 Mar 2013, 18:33

Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:Autenticidade, espontaneidade e o mais importante, a cordialidade isso existe nas meretrizes? Olha pelo que tenho observado é inexistente. As putas não estão sendo putas. Não passam de pseudo putas, está muito pasteurizado e medíocre. Quem acredita que as putas são autênticas no mínimo mostra um romantismo tosco. Está tudo muito cínico e mercenário. Ou a reclamação de valores e tratamento são engôdos, falácia de avarento. Creio que não.Não tem o menor cabimento não notar essas evidências.
Conclusão: Não acho as putas autênticas. Tenho observado foristas vacilão ali ou aqui inclinando para o bopismo. E fica a pergunta; cadê a malandragem e a boa boêmia?
O cliente sabe que a puta está lá por causa do dinheiro, não existe a ilusão que ela está lá porque gosta dele, se isso fosse verdade ela não cobraria. A autenticidade da puta está justamente no lado mercenário dela.

Será mesmo? Teve um que levou chapéu de uma gp. Sugou o sujeito todinho, e o que aconteceu? O sujeito levou um belo pé na bunda. Tem até um tópico aberto a respeito disso, é só procurar, é incrível o nível de ingenuidade do próprio, chega ser insólito. :shock: :oops: para não dizer constrangedor.

Não vislumbro essa objetividade proferida por você, com exceção à sua pessoa. Já a gp pelos ossos do ofício gostando ou não ela tem apenas a obrigação de atender e isso independe se há ou não simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#19 Mensagem por FacelessMan » 14 Mar 2013, 22:43

Alexandremk escreveu:
Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:Autenticidade, espontaneidade e o mais importante, a cordialidade isso existe nas meretrizes? Olha pelo que tenho observado é inexistente. As putas não estão sendo putas. Não passam de pseudo putas, está muito pasteurizado e medíocre. Quem acredita que as putas são autênticas no mínimo mostra um romantismo tosco. Está tudo muito cínico e mercenário. Ou a reclamação de valores e tratamento são engôdos, falácia de avarento. Creio que não.Não tem o menor cabimento não notar essas evidências.
Conclusão: Não acho as putas autênticas. Tenho observado foristas vacilão ali ou aqui inclinando para o bopismo. E fica a pergunta; cadê a malandragem e a boa boêmia?
O cliente sabe que a puta está lá por causa do dinheiro, não existe a ilusão que ela está lá porque gosta dele, se isso fosse verdade ela não cobraria. A autenticidade da puta está justamente no lado mercenário dela.

Será mesmo? Teve um que levou chapéu de uma gp. Sugou o sujeito todinho, e o que aconteceu? O sujeito levou um belo pé na bunda. Tem até um tópico aberto a respeito disso, é só procurar, é incrível o nível de ingenuidade do próprio, chega ser insólito. :shock: :oops: para não dizer constrangedor.

Não vislumbro essa objetividade proferida por você, com exceção à sua pessoa. Já a gp pelos ossos do ofício gostando ou não ela tem apenas a obrigação de atender e isso independe se há ou não simpatia.
pensando assim, (que não precisa simpatia), daqui a pouco seria melhor fornicar com um cyborg
se tá de chico desliga o celular
caso contrário quem tá no direito de demonstrar empatia sou eu(o cliente)
me lembrou de algo parecido com isso que vi há um tempo:
[ external image ]
lógico o sorriso é 99% das vezes falso mas já ajuda né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#20 Mensagem por Alexandremk » 15 Mar 2013, 10:21

dunh4321 escreveu:
pensando assim, (que não precisa simpatia), daqui a pouco seria melhor fornicar com um cyborg
se tá de chico desliga o celular
caso contrário quem tá no direito de demonstrar empatia sou eu(o cliente)
me lembrou de algo parecido com isso que vi há um tempo:
[ external image ]
lógico o sorriso é 99% das vezes falso mas já ajuda né
Infelizmente algumas não conseguem nem se quer fingir( provavelmente por incapacidade mesmo), não estamos muito longe dessa possibilidade, já temos bonecas , aliás algumas até me assombram, parecem mesmo de verdade.
Com relação a empatia fica a seu critério, acho razoável o cliente demonstrar um mínimo de educação no trato com a gp. É aquele negócio não podemos desvincular a gp da mulher que está diante de você. Se é que me entende, é questão de ontologia.Se a gp vai sorrir por mero fingimento que faça de acordo com a sua capacidade de dissimulação, agora fazer um fingimento tosco, ai meu caro, podemos ser bastante trouxa no quesito linguagem corporal, ela não pode subestimar a capacidade mínima do cliente de perceber essas coisas.
Péssimo exemplo, a colocação dessa atriz :badgrin: se é que podemos chamar ela de atriz, enfim a quem goste :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#21 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2013, 15:15

A forma do qual comentei em sinceridade de Puta é que vc vai ja convicto que esta pagando por sexo nada mais.

As 02 horas em media de um programa vc é um personagem, lindo, pintudo ,gostoso e que faz a puta gozar a cada 05 minutos.

Mas vc tem que ter ciencia que tudo é um teatro, pois quando acaba o programa temos que voltar a realidade , vc é feio pra caralho seu pinto é minusculo e vc não faz gozar nem uma véia.

Tratar qualquer ser humano com educação e respeito é obrigação de qualquer um.tanto da puta quanto o cliente.


Alexandremk

Vc parece ser um rapaz inteligente .........................nada haver com o assunto .apenas uma curiosidade:

Xandão desde 2011 sem dar uma bimbadinha ?

1)Tem vergonha de relatar um TD

2) Nunca trepou com uma Puta

3) É um sonegador convicto

4) Em Aruja não tem Puta.

Assinale uma ou mais alternativas

:mrgreen: :mrgreen:

Abraço Véio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#22 Mensagem por Alexandremk » 20 Mar 2013, 15:47

virgenzinha23 escreveu:Na Verdade aquelas 02 horas em media pagamos por Sexo, onde somos tambem um personagem, quando acaba o programa temos que voltar a reealidade , vc deixa de ser lindo, gostoso e pinutdo e volta a ser o cara feio, chato , pinto pequeno e sem atrativo algum .

Tratar qualquer ser humano com educação e respeito é obrigação de qualquer um.tanto da puta quanto o cliente.

Alexandremk

Vc parece ser um rapaz inteligente .........................nada haver com o assunto .apenas uma curiosidade:

Xandão desde 2011 sem dar uma bimbadinha ?

1)Tem vergonha de relatar um TD

2) Nunca trepou com uma Puta

3) É um sonegador convicto

4) Em Aruja não tem Puta.

Assinale uma ou mais alternativas

:mrgreen: :mrgreen:

Abraço Véio
:lol: A cidade é pequena, imagina a encrenca. Vamos por ordem, por hora estou de molho por questão de saúde financeira, então estou incapacitado de fazer td :oops: :oops: por enquanto dá uma colher de chá, beleza?A sonegação não é por convicção e sim por necessidade induzida, ficar na pindaíba é bravo, :( mas estou na luta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#23 Mensagem por FacelessMan » 20 Mar 2013, 21:50

Alexandremk escreveu:
virgenzinha23 escreveu:Na Verdade aquelas 02 horas em media pagamos por Sexo, onde somos tambem um personagem, quando acaba o programa temos que voltar a reealidade , vc deixa de ser lindo, gostoso e pinutdo e volta a ser o cara feio, chato , pinto pequeno e sem atrativo algum .

Tratar qualquer ser humano com educação e respeito é obrigação de qualquer um.tanto da puta quanto o cliente.

Alexandremk

Vc parece ser um rapaz inteligente .........................nada haver com o assunto .apenas uma curiosidade:

Xandão desde 2011 sem dar uma bimbadinha ?

1)Tem vergonha de relatar um TD

2) Nunca trepou com uma Puta

3) É um sonegador convicto

4) Em Aruja não tem Puta.

Assinale uma ou mais alternativas

:mrgreen: :mrgreen:

Abraço Véio
:lol: A cidade é pequena, imagina a encrenca. Vamos por ordem, por hora estou de molho por questão de saúde financeira, então estou incapacitado de fazer td :oops: :oops: por enquanto dá uma colher de chá, beleza?A sonegação não é por convicção e sim por necessidade induzida, ficar na pindaíba é bravo, :( mas estou na luta.
até eu me acho bipolar pois acabo conversando mais com as gp's do que com qualquer outra pessoa(conhecidos de trampo, família, conhecidos de faculdade)
o sorriso falso abrange os 2 'universos' mas
depois volto ao normal, anti social, sério, tímido, evito comunicar e desvio de contatos diretos

o alexandre reclama que mora a 40km da capital, eu numa cidade de 400mil que nem privê tem, a próxima cidade com mais ou menos a mesma população é a 200~300km aprox, se pegar capital então 450km;
40km eu vou de bike pois sou pobre mas não sou aleijado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#24 Mensagem por Ergon » 14 Abr 2013, 14:47

Outro dia, uma civil respondeu assim:
O cara fala que mulher gosta de dinheiro já sei que é ruim de cama.
:badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#25 Mensagem por Mistar Gaga » 14 Abr 2013, 15:09

Ergon escreveu:Outro dia, uma civil respondeu assim:
O cara fala que mulher gosta de dinheiro já sei que é ruim de cama.
:badgrin:
Excelente observação!!!!!

O sujeito que bate muito nessa tecla advoga em causa própria, como ele não tem lá muitos atrativos para a mulherada (ou perdeu os atrativos com o tempo) ele sabe que a única forma de conseguir mulher é tendo dinheiro ou ganhando dinheiro. Então para ele não se sentir por baixo ele generaliza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#26 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Abr 2013, 21:32

virgenzinha23 escreveu:As 02 horas em media de um programa vc é um personagem, lindo, pintudo ,gostoso e que faz a puta gozar a cada 05 minutos.

Mas vc tem que ter ciencia que tudo é um teatro, pois quando acaba o programa temos que voltar a realidade , vc é feio pra caralho seu pinto é minusculo e vc não faz gozar nem uma véia.

Tratar qualquer ser humano com educação e respeito é obrigação de qualquer um.tanto da puta quanto o cliente.
Falando em teatro, uma vez uma puta me disse que meu pinto tinha o tamanho ideal.
Depois contou uma história de um negão que destroçava ela e as amigas putas dela, e que muitas delas tinham medo.
Conclusão a que cheguei da histórinha da vagaba: meu pinto é pequeno. :) .

Quanto ao assunto do tópico: qual deve ser a finalidade principal das putas?
Oferecer prazer a um homem.
Isso exige diversos atributos, além de abrir as pernas ou ficar D4 para o cara carcar.
Se o cara só quiser isso, beleza, que seja, a puta cumpriu a sua finalidade básica.
Mas o que eu tenho observado, lendo os TDs, e por experiência própria, é que isso somente não basta.
O atendimento de uma forma geral, a naturalidade da puta, além da beleza, são atributos que contam.
No momento que a puta age de forma muito artificial, é antipática, cheio de frescuras, ela já está deixando de ser autêntica.
Encontramos muito isso na putaria, às vezes de uma forma até proposital por parte da puta, porque não foi com os cornos do cliente.
Portanto quero dizer: ela não está realmente prestando um serviço de oferecer prazer, ela está enganando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#27 Mensagem por japa.cp » 14 Abr 2013, 22:10

Ergon escreveu:Outro dia, uma civil respondeu assim:
O cara fala que mulher gosta de dinheiro já sei que é ruim de cama.
:badgrin:
Mas se essa civil não namora pobre ela é uma tremenda hipócrita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: NO MUNDO QUASE TUDO È INTERESSE ...ACHO AS PUTAS MAIS AUTENTICAS

#28 Mensagem por japa.cp » 14 Abr 2013, 22:17

Alexandremk escreveu:
japa.cp escreveu:
Alexandremk escreveu:Autenticidade, espontaneidade e o mais importante, a cordialidade isso existe nas meretrizes? Olha pelo que tenho observado é inexistente. As putas não estão sendo putas. Não passam de pseudo putas, está muito pasteurizado e medíocre. Quem acredita que as putas são autênticas no mínimo mostra um romantismo tosco. Está tudo muito cínico e mercenário. Ou a reclamação de valores e tratamento são engôdos, falácia de avarento. Creio que não.Não tem o menor cabimento não notar essas evidências.
Conclusão: Não acho as putas autênticas. Tenho observado foristas vacilão ali ou aqui inclinando para o bopismo. E fica a pergunta; cadê a malandragem e a boa boêmia?
O cliente sabe que a puta está lá por causa do dinheiro, não existe a ilusão que ela está lá porque gosta dele, se isso fosse verdade ela não cobraria. A autenticidade da puta está justamente no lado mercenário dela.

Será mesmo? Teve um que levou chapéu de uma gp. Sugou o sujeito todinho, e o que aconteceu? O sujeito levou um belo pé na bunda. Tem até um tópico aberto a respeito disso, é só procurar, é incrível o nível de ingenuidade do próprio, chega ser insólito. :shock: :oops: para não dizer constrangedor.
Mulheres interesseiras existem independente se elas são putas ou não. Um sujeito pode ser trouxa e se deixar ser manipulado por uma mulher que pode ser puta ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acho que é golpe
    1 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por rayx3
  • Acho que me apaixonei por uma GP
    por L77 » » em Bahia - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    1192 Exibições
    Última mensagem por L77
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor
  • Putas que gostam se ser putas!
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    4012 Exibições
    Última mensagem por P1ntor
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1020 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”