Etica, existe isto no mundo da putaria????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Etica, existe isto no mundo da putaria????

#1 Mensagem por negaodamochila » 10 Jun 2006, 14:30

Ta lendo o forum, e percebi foristas preocupados, em avisar outros que para outros não lerem determinados comentarios sobre um seriado, pois isto poderia estragar a supresa de assistir o seriado, achei tal nobre preocupação antagônica, somos um putanheiro, cometemos erros como qualquer outra pessoa, com este canal quero começar a discutir o que é ético na putaria???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jun 2006, 15:04

prezado thug... outro fim de semana complicado... rs...?
este tópico vc colocou no setor cultural... mas é um tema a la binho1979... fica por aqui mesmo por enquanto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por leteseu » 10 Jun 2006, 17:59

Thug,

Ética? Qual das éticas?

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#4 Mensagem por binho1979 » 10 Jun 2006, 22:04

Ta lendo o forum, e percebi foristas preocupados, em avisar outros que para outros não lerem determinados comentarios sobre um seriado, pois isto poderia estragar a supresa de assistir o seriado, achei tal nobre preocupação antagônica, somos um putanheiro, cometemos erros como qualquer outra pessoa, com este canal quero começar a discutir o que é ético na putaria???
Ética, a grosso modo é um dever ser. A ética pode ser definida como um imperativo, "Tu deves..."
A moral pode ser definida como conteúdo ou complemento do "Tu deves..."
A grande questão não é definir a ética da putaria, mas sua moral.
Acredito que a moral na putaria poderia ser definida por alguns pontos:
1-Todas as relações sexuais devem ser combinadas e devidamente remuneradas.
2- Respeito mútuo entre cliente e Gp´s
3-Sigilo de ambas as partes.
4-Se uma Gp não cumprir o combinado, não se deve usar força física como resolução da questão. Deve-se expor o ocorrido no GP GUIA :wink:
Abraços
Binho1979
(Ps: Essa idéia de moral da putaria não é definitiva, merece um estudo mais aprofundado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 10 Jun 2006, 22:05

Maestro Alex escreveu:prezado thug... outro fim de semana complicado... rs...?
este tópico vc colocou no setor cultural... mas é um tema a la binho1979... fica por aqui mesmo por enquanto...
Meu deus:
Será que a minha locura contagia? :D :D :D :D :D
Binho1979

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 498
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#6 Mensagem por Edinho » 10 Jun 2006, 22:48

Só por que o assunto é putaria não haveria de ter ética?

A partir do momento em que um bando de marmanjos (nós) se junta para compartilhar informações sobre o atendimento, isso exige um mínimo de ética, não?

Claro que esse entendimento varia de pessoa para pessoa, senão não seriam necessárias as regras do forum.
No caso, me parece, os não éticos seriam somente os sonegadores e chupims.

O caso que o Thug citou na mensagem inicial, eu comecei a colocar uma mensagem de aviso pois precisa falar sobre algo ocorrido na segunda temporada e que nem todos haviam visto ainda, pois alguém tinha lembrando que só a primeira temporada do Lost já tinha passado na Globo.
Esse procedimento era padrão no tempo dos newsgroups e BBS.
Faz parte da NetEtiqueta (ou etiqueta da Internet).

Não é por que o assunto é putaria que isso aqui deva ser uma zona :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 07:54

Ética deve existir sim. Aliás, aqui, a putaria tá longe de ser algo abominável
do que vemos e temos no dia-a-dia.

No mais, pode deixar que não comento mais nada no seu tópico do LOST.
:lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 11 Jun 2006, 11:41

Kakinho escreveu:Ética deve existir sim. Aliás, aqui, a putaria tá longe de ser algo abominável
do que vemos e temos no dia-a-dia.

No mais, pode deixar que não comento mais nada no seu tópico do LOST.
:lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: c vc fizer isto eu vou ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: achei hilário a preocupação não leia isto pois vai acabar com sua supresa, acho que qualquer pessoa, nas sua razão normal consegue perceber o q esta lendo vai lhe ser util ou não, ninguem precisa de avisos.

Quanto a é etica depois de ler o topico da Bruninha prefiro a ética das crianças, e dos animais irracionais, eles tbem erram assim como nos, mas são bem mais sinceros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 12:47

thug escreveu:
Kakinho escreveu:Ética deve existir sim. Aliás, aqui, a putaria tá longe de ser algo abominável
do que vemos e temos no dia-a-dia.

No mais, pode deixar que não comento mais nada no seu tópico do LOST.
:lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol: :lol: :D :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: c vc fizer isto eu vou ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: achei hilário a preocupação não leia isto pois vai acabar com sua supresa, acho que qualquer pessoa, nas sua razão normal consegue perceber o q esta lendo vai lhe ser util ou não, ninguem precisa de avisos.

Quanto a é etica depois de ler o topico da Bruninha prefiro a ética das crianças, e dos animais irracionais, eles tbem erram assim como nos, mas são bem mais sinceros.
Putz... que cara teimoso :lol: :D :lol: :D
Ok, vou comentar lá, mas só quando chegar a 3a.temporada :D :D :D
Agora, parece que o assunto meio que esgotou... mesmo tendo muita
coisa para "desvendar". :P 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 12:53

kct! vão discutir ética ou vão falar do lost que já tem tópico aberto...

cadeado coçando na mão... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 11 Jun 2006, 12:59

Maestro Alex escreveu:kct! vão discutir ética ou vão falar do lost que já tem tópico aberto...

cadeado coçando na mão... :twisted:
Pô miguxo... este tópico nasceu "de lá" :D Nada mais natural :lol:
Por mim, pode passar o cadeado, a intenção era "extender" o que
ocorreu no tópico do LOST :lol: :D :lol: :D :lol: E olha que não
fui eu que abri este tópico, só contribuo :twisted: :D :twisted: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 13:06

Kakinho escreveu:
Maestro Alex escreveu:kct! vão discutir ética ou vão falar do lost que já tem tópico aberto...

cadeado coçando na mão... :twisted:
Pô miguxo... este tópico nasceu "de lá" :D Nada mais natural :lol:
Por mim, pode passar o cadeado, a intenção era "extender" o que
ocorreu no tópico do LOST :lol: :D :lol: :D :lol: E olha que não
fui eu que abri este tópico, só contribuo :twisted: :D :twisted: :D
Feito! trancado... se algum moderador ou o Ombunda acham que deve voltar tiramos o cadeado...

A idéia era discutir ética como o thug colocou dando um exemplo... mas não esta acontecendo... e o fórum as vezes fica lento e os foristas se queixam... um dos motivos desta lentidão são os inúmeros tópicos abertos e muitos deles com temas repetidos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#13 Mensagem por leteseu » 11 Jun 2006, 18:33

Maestro,

Sinceramente, acho que discutir ética-moral não é algo prudente aqui no Gpguia.

Explico, dispor do corpo de outrém através dos serviços de prostituição já é algo que começa em uma enorme confusão em torno da moral.

Sugiro que além de cadeado este tópico seja enviado para vala.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 18:37

leteseu escreveu:Maestro,

Sinceramente, acho que discutir ética-moral não é algo prudente aqui no Gpguia.

Explico, dispor do corpo de outrém através dos serviços de prostituição já é algo que começa em uma enorme confusão em torno da moral.

Sugiro que além de cadeado este tópico seja enviado para vala.

Le Teseu.'.
Concordo...

Vamos esperar ao nosso colega Ombunda dar uma olhada para ser justos...

Depois vala...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Maestro Alex » 11 Jun 2006, 23:58

Depois de conversar com a MOD/ADM. Vamos liberar de novo o tópico.
Pedindo que se tente manter o foco do tópico e não ficar falando de Lost, pois para isso esta o tópico aberto no setor cultural, que inclusive ficou separado do tópico de cinema, tv, seriados, etc. Deixando o mesmo com um certo status de relevante devido a quantidade de fãs que tem pelo mundo.

link para Lost: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=41630

Com respeito ao tema da ética entre putanheiros, vamos ver onde vai dar, postem a vontade e com critério. E um tema que pode ser interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#16 Mensagem por karlmarx » 12 Jun 2006, 01:41

1. LeTeseu, permita-me discordar, Ética é diferente de Moral. Ética é um conjunto de valores de um grupo ou sociedade que não segue nenhuma moral ou conduta específica. Presidiários, integrantes do PCC, fascistas, anarquistas, palhaços de circo, prostitutas, bancários, políticos e tantos outros grupos possuem códigos formais ou informais de ética que regem (ou deveriam reger) suas condutas no desempenho de suas atividades. Sendo assim...

... 2 - Pq não fazer um código de ética do GPGUIA??
Vejam, isto aqui é uma entidade de classe (dos putanheiros), com dono, presidente, ombunda e moderadores... Somos usuários de um tipo de serviço e sempre cobramos nossos "direitos de consumidor". Pq não olhar para o outro lado, qual seja, o da auto-regulação? Entendam, não estou falando de um cabedal de normas e regras de funcionamento do fórum, mas de princípios gerais de conduta que todo putanheiro deveria seguir no exercício de sua "profissão" (de fé, para alguns... rs...). Não seria difícil, na própria tela de abertura do site temos vários destes princípios (não a violência, pedofilia, drogas, etc).

Há interesse nisso? Ou seriam apenas divagações utópicas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#17 Mensagem por leteseu » 12 Jun 2006, 08:08

karlmarx escreveu:1. LeTeseu, permita-me discordar, Ética é diferente de Moral. Ética é um conjunto de valores de um grupo ou sociedade que não segue nenhuma moral ou conduta específica. Presidiários, integrantes do PCC, fascistas, anarquistas, palhaços de circo, prostitutas, bancários, políticos e tantos outros grupos possuem códigos formais ou informais de ética que regem (ou deveriam reger) suas condutas no desempenho de suas atividades. Sendo assim...
Prezado, não quis dizer que ambos conceitos são iguais, quis apontar que estávamos por discutir os dois ao mesmo tempo. A separação conceitual aqui é salutar. Veja por exemplo que em mimha categoria profissional temos um código de ética, que me parece mais um regramento moral. Mas enfim....

karlmarx escreveu:... 2 - Pq não fazer um código de ética do GPGUIA??
Vejam, isto aqui é uma entidade de classe (dos putanheiros), com dono, presidente, ombunda e moderadores... Somos usuários de um tipo de serviço e sempre cobramos nossos "direitos de consumidor". Pq não olhar para o outro lado, qual seja, o da auto-regulação? Entendam, não estou falando de um cabedal de normas e regras de funcionamento do fórum, mas de princípios gerais de conduta que todo putanheiro deveria seguir no exercício de sua "profissão" (de fé, para alguns... rs...). Não seria difícil, na própria tela de abertura do site temos vários destes princípios (não a violência, pedofilia, drogas, etc).
Afinal minha dúvida é em que paradigma ético e ainda sob qual argumento estético poderíamos invocar um devir-putanheiro? Como disse é complicado falar na ética do putanheiro quando ela se dá a partir do deleite pelo corpo de outrém.

karlmarx escreveu:Há interesse nisso? Ou seriam apenas divagações utópicas?
Claro que há interesse, caso contrário o moderador Mastroalex não teria mantido o tópico.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#18 Mensagem por binho1979 » 12 Jun 2006, 08:22

Afinal minha dúvida é em que paradigma ético e ainda sob qual argumento estético poderíamos invocar um devir-putanheiro? Como disse é complicado falar na ética do putanheiro quando ela se dá a partir do deleite pelo corpo de outrém.
É esse o meu drama! Como fazer isso? Como se deleitar do corpo de alguem com ética e de forma correta!
Como fazer isso?
Acho impossível e isso me tortura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jun 2006, 08:28

binho1979 escreveu:
Afinal minha dúvida é em que paradigma ético e ainda sob qual argumento estético poderíamos invocar um devir-putanheiro? Como disse é complicado falar na ética do putanheiro quando ela se dá a partir do deleite pelo corpo de outrém.
É esse o meu drama! Como fazer isso? Como se deleitar do corpo de alguem com ética e de forma correta!
Como fazer isso?
Acho impossível e isso me tortura!
tá virando Masoca? sentindo prazer no anti-prazer (le teseu já falou disso em outro tópico teu) Drama existencial bravo meu amigo...

Relax & enjoy... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por binho1979 » 12 Jun 2006, 08:46

Maestro Alex escreveu:
binho1979 escreveu:
Afinal minha dúvida é em que paradigma ético e ainda sob qual argumento estético poderíamos invocar um devir-putanheiro? Como disse é complicado falar na ética do putanheiro quando ela se dá a partir do deleite pelo corpo de outrém.
É esse o meu drama! Como fazer isso? Como se deleitar do corpo de alguem com ética e de forma correta!
Como fazer isso?
Acho impossível e isso me tortura!
tá virando Masoca? sentindo prazer no anti-prazer (le teseu já falou disso em outro tópico teu) Drama existencial bravo meu amigo...

Relax & enjoy... :wink:

Grande Maestro:
Meu drama existencial é complicado, na verdade eu sou complicado mesmo. Mas mudando de assunto, para algo voltado a coletividade aqui instituída
Será que o gpguia poderia fazer um código de conduta do putanheiro?
Sugerindo as melhores práticas, tanto para o putanheiro quanto para a Gp?
Mas teria que ser algo não libidinoso do tipo:
1-Pague o que foi combinado antecipadamente
2-Não é Não
3-A alma da putaria é a descrição
Etc...
Acho que isso seria interessante... Sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Etica, existi isto no mundo da putaria????

#21 Mensagem por Brandon » 12 Jun 2006, 09:00

thug escreveu:Ta lendo o forum, e percebi foristas preocupados, em avisar outros que para outros não lerem determinados comentarios sobre um seriado, pois isto poderia estragar a supresa de assistir o seriado, achei tal nobre preocupação antagônica, somos um putanheiro, cometemos erros como qualquer outra pessoa, com este canal quero começar a discutir o que é ético na putaria???
Ética existe em qualquer organização, independente da atividade.
Num raciocínio por absurdo, se aqui pelo simples fato de sermos putanheiros não houvesse um mínimo de ética, qual seria o proósito do fórum? nenhum.

Pois postaríamos mentiras para ganho próprio, ou simplesmente não postaríamos nada, pois qual o sentido de postar, se não tenho ética? No entanto, vejo que fora as exceções normais a um grupo, a grande maioria posta com aparente ética e respeito, com o intuito de prover informações e ajudar os colegas a ter uma melhor experiência de putaria.

Novamente raciocinando por absurdo, antagônico seria sim se fossemos um fórum com o propósito de reunir golpistas, enganadores e trapaceadores profissionais (já que se citou Lost, profissionais como o Sawyer, por exemplo).

E mesmo assim, acho possível que ainda nesse meio possa haver ética. Se não por inteligência, ao menos por sobrevivência, pois tem-se muito a ganhar sendo ético, e muito a perder sendo não-ético.


binho1979 escreveu:É esse o meu drama! Como fazer isso? Como se deleitar do corpo de alguem com ética e de forma correta!
Como fazer isso?
Acho impossível e isso me tortura!
Vejo essa questão por outro ângulo: deleitar-se do corpo de alguém não é uma safadeza, é uma necessidade humana.

Com GP ou com NGP, nós sempre nos deleitaremos no corpo de alguém. É sempre uma troca de interesses. No caso das NGPs elas querem amor, ou segurança, ou estabilidade financiera, ou suprir uma carência, ou matar o tesão do momento assim como nós.
No caso das GPs elas querem de 50 a 200 paus por uma ou duas horas. Ora, além de ser mais ético, isso me parece ser bem mais prático e objetivo.

Nosso propósito não é enganar ninguém (a não ser talvez nossas cônjuges, quando for o caso). E aí reside a ética do putanheiro.

Esse fórum existe JUSTAMENTE pela necessidade de mais ética por parte de prestadoras de serviço, ora bolas. Se nós NÃO buscassemos mais informações corretas, e não contássemos com a ÉTICA de outras pessoas que passam pela mesma situação, ninguem frequentaria o fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#22 Mensagem por Zé da Silva » 12 Jun 2006, 20:59

binho1979 escreveu:
leteseu escreveu:Afinal minha dúvida é em que paradigma ético e ainda sob qual argumento estético poderíamos invocar um devir-putanheiro? Como disse é complicado falar na ética do putanheiro quando ela se dá a partir do deleite pelo corpo de outrém.
É esse o meu drama! Como fazer isso? Como se deleitar do corpo de alguem com ética e de forma correta!
Como fazer isso?
Acho impossível e isso me tortura!
Como esse deleite é obtido mediante consentimento prévio , e somente após um acordo entre as partes envolvidas , não vejo nenhum problema de ordem ética ou nada de incorreto nisso.Quando saímos com NGPs também não estamos nos deleitando com o corpo de outrém? A diferença é que a NGP supostamente também está se deleitando , já as GPs recebem a sua parte de deleite em cash e livre de impostos(putz! falando de capitalismo outra vez :roll: ). Agora se formos falar de moral , aí já é outra história.Como a moral se baseia em conceitos e condutas impostos pela sociedade , considera-se imoral pagar pelo sexo(aliás , para alguns o próprio sexo já é considerado imoral , não é?).
Acredito que a boa conduta ética da GP é cumprir com o combinado e oferecer os seus serviços da melhor maneira possível , e a do putanheiro é ser educado e pagar o combinado(e depois vir aqui postar o TD , comprometendo-se com a veracidade , para também ser ético com os colegas , claro :wink: ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Etica, existi isto no mundo da putaria????

#23 Mensagem por negaodamochila » 15 Jun 2006, 10:17

Brandon escreveu:Ética existe em qualquer organização, independente da atividade.
Num raciocínio por absurdo, se aqui pelo simples fato de sermos putanheiros não houvesse um mínimo de ética, qual seria o proósito do fórum? nenhum.
Nunca disse que ética não deva existir relendo o q escrevi percebi que não me expressei de forma clara, o q pode ter te levado a tal conclusão, o q disse foi por sermos putanheiro não estamos seguindo condutas que a maioria das pessoas, do maior pais catolico do mundo (Brasil)segue, este é apenas um exemplo dentro de nossa sociedade a qual todos estamos inseridos, pois todos vivemos aqui e somos de certa forma influenciados direta ou indiretamente, afinal das contas se vc acha que "O inferno é os outros". :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
È simplesmente impossivel ser 100% ético, acho q qualquer pessoa sabe disto, pois somos de certa forma todos seres egocentricos e mais cedo ou mais tarde, sempre escolhemos o q mais nos interessa e não o q é mais certo, mas uma conduta ética, mais as leis, etc é o q torna o convivio em sociedade possível, cada setor da sociedade tem seu próprio codigos, mas as leis acabam sendo o codigo geral a ser seguido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#24 Mensagem por MadMax » 18 Jun 2006, 23:08

Concordo com quem disse que, se há acordo entre partes, não há nada anti-ético. Anti-ético seria desrespeitar o acordo (o que, aliás, várias GPs fazem...)

Fora isso, lembro-me que quando iniciei na putaria eu era fã dos circuitos de rua. Tinha um princípio comigo: se o carro da frente parasse o trânsito para falar com uma GP, eu não buzinava. Uma, porque a GP tb tinha direito a ganhar seu trocadinho... outra, e mais importante, porque se o motorista do carro da frente estivesse no desespero, nada mais justo que todo mundo aguardasse um segundo pra ele fechar o negócio... Isso era um princípio ético para mim.

Abraço aos parceiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bourne
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 09 Mai 2003, 18:45
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#25 Mensagem por Bourne » 19 Jun 2006, 13:21

Prezados Gpguieiros,

Gostei muito da idéia desse tópico. Muitos estão fazendo uma confusão do diabo com ética, moral e até mesmo pecado. Não vou ficar aqui fazendo toda uma distinção entre ética, moral e não sei lá mais o que. Quem quiser procure um dicionário de filosofia e leia os devidos verbetes. Serei mais prático no que concerne a uma ética na prostituição.

Como a prostituição é uma ocupação e não uma profissão regulamentada, certamente nunca terá um código de ética. Até aí tudo bem, aliás confio mais nessa cultura dos costumes do que enfadonhos códigos com mil e um recursos.

O Binho 1979 já resumiu bem o bom funcionamento da relação cliente-gp:

1-Todas as relações sexuais devem ser combinadas e devidamente remuneradas.
2- Respeito mútuo entre cliente e Gp´s
3-Sigilo de ambas as partes.
4-Se uma Gp não cumprir o combinado, não se deve usar força física como resolução da questão. Deve-se expor o ocorrido no GP GUIA.

Podemos ampliar o que já foi comentado pelo Binho 1979:

1) No que se refere ao "Respeito Mútuo entre cliente e Gp´s" deve-se lembrar que as gps que anunciam em sites/jornais devem cumprir o ue informam. Por exemplo, se uma gp diz que faz anal, mas na hora o cliente chega e ela dá mil e uma desculpas para dizer que não faz, é propaganda enganosa.

2) Não roubarás. Nunca tive problemas com putas ladras, mas é comum a garota sair com o cliente e enquante ele toma um banho ela afana o dinheiro e ainda cobra pela transa. Francamente, isso é ROUBO.

3)O cliente deve ser bem atendido. Muitas putas realmente são mal-educadas. O cliente quer e deve ser bem tratado. É claro, que o cliente obrigatoriamente deve ser educado.

4) O atendimento só termina quando cliente vai embora. Pode parecer meio idiota isso, mas conto um caso verídico. Um amigo foi a um privê. Foi com uma gp no quarto e mandaram ver. Após o ato, ele foi tomar banho. Quando saiu do banho a gp não estava no quarto. Desceu e a gp não estava na sala de espera. Ela simplesmente saiu do quarto sem falar nada e logo em seguida subiu com outro cliente. Assim, pode-se dizer que ela não terminou o atendimento. Faltou finalizar o cerimonial.

5) Desligar AMBOS os celulares durante as relações sexuais.

Um ponto que considero mais de etiqueta é o pagamento. Normalmente as prostitutas acabam cobrando antes o que acho ruim. Deveriam cobrar somente após o serviço.Assim, seriam mais restaurante e menos McDonalds.

Finalizando, é importante que exista ética na relação cliente-gp.Principalmente da parte das prostitutas, pois muitas deixam a desejar em educação, etiqueta e, como vimos, até em honestidade. Como os clientes não têm uma instância superior a quem recorrer, o GPGUIA é o único Procon da prostituição !!!

Bourne

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Etica, existe isto no mundo da putaria????

#26 Mensagem por Fire Action » 11 Fev 2013, 10:36

Desculpem
se envolve dinheiro,nao existe ética

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Etica, existe isto no mundo da putaria????

#27 Mensagem por Alexandremk » 11 Fev 2013, 13:33

Se existisse ética a priori na putaria, jamais seria considerada imoral. A rigor muita gente quer transformar a prostituição um crime, muitas coisas no campo sexual já são consideradas tabu, imagina então a putaria. O conservador religioso considera a putaria a forma mais vil de corrupção. O dinheiro corrompe idem para a putaria. No máximo na putaria o que rola é o sigilo nada mais e nada menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anal, bonita até 300$ existe?
    por SirSteve » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1718 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • LOIRA TOP, ANAL TOP, ORAL TEM EXISTE?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    1346 Exibições
    Última mensagem por rabavicio
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    1832 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong
  • Quais os motivos? - "Este tópico não existe ou foi removido."
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    435 Exibições
    Última mensagem por GoodMorningGutenMorgen
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”