Mudança no Fórum BH - Clínicas e Agências [MG}

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Mudança no fórum BH, você aprova?

Não, é melhor fazer como no fórum de Brasília
6
100%
Sim, assim fica mais organizado
0
Não há votos registrados
Pra mim, tanto faz
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 6

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryuusaku Hata
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 02 Nov 2004, 12:07
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Mudança no Fórum BH - Clínicas e Agências [MG}

#1 Mensagem por Ryuusaku Hata » 12 Jun 2006, 11:59

Reparei, que aqui no fórum de BH, estão migrando os TDs das GPs que labutam em clínicas e agências para a área de clínicas e agências, com um tópico para cada estabelecimento e os TDs das várias GPs que trabalharam ou trabalham no estabelecimento misturados dentro do tópico.

No forum de Brasília, estão fazendo o caminho inverso, estão tendo um puta trabalho para migrar os TDs que estão na área de clínicas e agências para a área geral de TDs, com um tópico para cada GP. Apesar de alguma discussão inicial, quase todos foristas de Brasília estão apoiando a decisão.

Não vi nenhuma discussão sobre a reorganização aqui em BH, será que aqui a maioria aprova a mudança, ou preferem a organização do forum de Brasília? Eu particularmente acho mais fácil para comparar e escolher quando todos os TDs estão classificados por GP do que por estabelecimento, afinal, para mim, é mais importante a GP do que o estabelecimento onde ela trabalha. O que os foristas de BH pensam? Estou abrindo este tópico para essa discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 12 Jun 2006, 14:10

Eu prefiro a organização seguinte: freelancers e agenciadas têm seu próprio tópico, as que atendem em clínicas e privês têm seus TDs vinculados ao local. Tem mais a ver como nós, ou pelo menos a maioria, escolhemos uma garota. Ou seja, diferente da proposta da moderação apenas com relação às agenciadas.
Um outro problema que vejo na organização proposta é que as GPs mudam frequentemente de agência, e nesse caso fica muito difícil ler o seu histórico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao de BH
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Mai 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por Joao de BH » 13 Jun 2006, 14:10

Eu ja acho o contrario, pra melhor acompanharmos a vida pregressa das GPS, por exemplo hoje a menina ta atendendo no GarotaZona sul, depois vai pro Luar, e depois vira Free, aqui em Bh as coisas podem e normalmente acontecem assim, a menina tava no Fascinação e depois vira free.
pra acompanhar só se tiver um tópico pra cada garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AramisBH
Forista
Forista
Mensagens: 637
Registrado em: 28 Jan 2005, 16:59
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#4 Mensagem por AramisBH » 14 Jun 2006, 19:25

Concordo com o Tri...

Caso ela parta para carreira solo, é só migrar os TDs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 15 Jun 2006, 11:26

Bom dia...

Acredito q na organização melhor de casas e garotas, o melhor a se fazer é continuar da forma q esta, pq se uma garota atende no Sayonara, o mérito é da casa q contrata uma boa garota, e a casa recebe um bom conceito, se ela muda de casa, e vai por exemplo ao Fascinação e vc vai atras dela, o problema é seu, mas vc conheceu ela no Sayonara. Se entrar em carreira solo, o problema é dela. Acredito q assim não tenhamos muita confusão.
Um exemplo claro é o Fasci, muitas Gps começaram lá, e hj seguem carreira solo, muitas chegam e vão embora mas a qualidade da casa é inquestionavel, sempre mantendo o padrão.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Agências ou Fichas Rosas.
    por Rasbula » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1009 Exibições
    Última mensagem por Undying
  • Qual o problema de gurias de agências?
    15 Respostas
    3378 Exibições
    Última mensagem por Qualquer1
  • Diferencia entre privês e agencias
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por Velho putero
  • Novinhas em clínicas
    por BarbudoBroxa » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por Miyazaki
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”