VALE MAIS UM GOSTO DO QUE UM MILHAO NO BOLSO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

VALE MAIS UM GOSTO DO QUE UM MILHAO NO BOLSO?

#1 Mensagem por Cadelão » 02 Jul 2006, 13:51

Amigos observem a colocacao do nosso amigo:
+++++ escreveu:Após muitos nãos eu fiz uma proposta maluca: "Gata, eu pago qualquer preço para comer esse seu cuzinho delicioso.... Tenho puta tesão nele..." "Só se for por muita grana" [Não sei o que seria "muita" grana para ela]. Falei para aquela perva maravilhosa e ambiciosa... Lhe pago R$ 1.500,00 [trinta oncinhas] Como diz aquele comercial de cartão de crédito : "Não tem preço."

Anal: 9 [precisa se soltar mais]


Agora posso dizer sem medo de errar: Das GP's em atividade é a melhor... Custo - benefício relativamente salgado, mas como diz o ditado: "Mais vale um gosto que uma carrada de abóboras."

Ja quero frisar nada contra apenas se ele tivesse lido as Perolas poderia ver a dica que tenho para estes casos. :lol: :lol: :lol:

Mas a pergunta que faco: Vale mais um gosto do que 1 milhao no bolso? ou uma carrada de abolboras como diz nosso amigo?

Quantas vezes sentimo tentados e deixamos nos levar pelo impulso, nao digo so na putaria nao, as vezes uma bebida carissima, roupas etc....

Vc consegue colocar a razao acima da emocao?


fui.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 02 Jul 2006, 15:20

Somos animais, por mais que racionais que sejamos, ainda somos animais agimos por instinto e não tem como mudar isto.
Alguns mais racionais, eu mesmo vivo me perguntando pq fiz isto, por que falei aquilo, mas não tem como voltar atras. Logo putanheiros, as vezes pouco racionais, as vezes racionais, mas afinal o que é a razão??? como determinista acho que tres cozinhas influenciam diretamente em suas, minhas e de todos ações - meio(pessoa as quais vc se relaciona, sociedade, cultura, etc. ), tempo historico, carga genetica. Vc esta é determinado por estes tres pilares e suas ações vam ser um reflexo disso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#3 Mensagem por Zooboo » 02 Jul 2006, 17:25

Hj em dia eu virei muito mais racional e procuro pensar do porque vou comprar um relogio de R$2.500,00, se por 5% compro um ótimo relógio, que me diz as horas. Isso serve pra celular e qq outro mimo.

Da mesma forma, porque vou comer uma GP de R$1000.00, se há boas opções por bem menos?

Dinheiro não aguenta desaforo, galera.
Eu já fiz muito desaforo pro meu tutu, agora não faço mais, e como tantas ou até mais Gps, sem dor na consciência depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé da Silva » 02 Jul 2006, 17:59

Concordo com o Zooboo , mas tudo que envolve preço depende de algumas variáveis , entre elas:
1) Quanto dinheiro se tem:
No meu caso(e acredito que na maioria dos foristas) por exemplo , R$ 1.500,00 é muita grana , mas pode ser que para outro seja uma ninharia ; não faça falta nenhuma. Já ouvi casos de caras que pagaram valor semelhante como diária para viajar com GPs, fora as outras despesas como passagem aérea e hotel.
2) Quanta vontade se tem de obter aquilo:
Tantas vezes estou andando no shopping e vejo um sapato ou um relógio em uma loja de griffe, só que custando o dobro ou o triplo do preço que você encontraria em outras lojas; daí penso melhor e resolvo não comprar.Muitas vezes não é que você não tenha o dinheiro , mas é pela sensação de estar sendo enganado , aí você não paga pelo desaforo. Já deixei de comprar algo a R$ 20 por ter visto outro igual a R$ 10.Não é que dez reais vá me fazer falta , mas é o desaforo de estar pagando o dobro.
Nesse caso aí acho que o forista deve estar com dinheiro sobrando, e/ou devia ter fantasiado demais , com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de comer o cu da GP .
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por E_DU » 02 Jul 2006, 19:26

Eu acho que de fato vale mais um gosto do que dinheiro no bolso, mas isso tem limite !!! Esse valor por um cuzinho, se tem tantos por aí por 200 reais ???
É o que digo de boites tb: pagar 100 de entrada + 200 na mina + 70 no quarto + 5 estac = 375 reais para uma foda de 1 hora. Tem muitas minas show em flat por 200 reais completa, por 2 horas, com quarto incluso !
Questao de bom senso ! Mas respeito se o cara achou que vale a pena.
Afinal, se ele puder gastar, foda-se tudo mesmo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexxo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Jul 2006, 21:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Dexxo » 02 Jul 2006, 19:39

Nao se esquecam tambem que com o dinheiro cresce a vontade de se ter aquilo que se quer, seja de uma maneira impulsiva ou racional, pagando muito ou pagando pouco. Desde que no fim se fique satisfeito não interessa a maneira de como se chegou a ele.

Por isso é que dinheiro compra quase tudo :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Kakinho » 03 Jul 2006, 08:56

Zé da escreveu:Concordo com o Zooboo , mas tudo que envolve preço depende de algumas variáveis , entre elas:
1) Quanto dinheiro se tem:
No meu caso(e acredito que na maioria dos foristas) por exemplo , R$ 1.500,00 é muita grana , mas pode ser que para outro seja uma ninharia ; não faça falta nenhuma. Já ouvi casos de caras que pagaram valor semelhante como diária para viajar com GPs, fora as outras despesas como passagem aérea e hotel.
2) Quanta vontade se tem de obter aquilo:
Tantas vezes estou andando no shopping e vejo um sapato ou um relógio em uma loja de griffe, só que custando o dobro ou o triplo do preço que você encontraria em outras lojas; daí penso melhor e resolvo não comprar.Muitas vezes não é que você não tenha o dinheiro , mas é pela sensação de estar sendo enganado , aí você não paga pelo desaforo. Já deixei de comprar algo a R$ 20 por ter visto outro igual a R$ 10.Não é que dez reais vá me fazer falta , mas é o desaforo de estar pagando o dobro.
Nesse caso aí acho que o forista deve estar com dinheiro sobrando, e/ou devia ter fantasiado demais , com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de comer o cu da GP .
Abraço
IDEM !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Zé da Silva » 03 Jul 2006, 16:09

Rubens Castilho escreveu:1500 por um CU de PUTA ? A vagabunda devia tá zoando com o cara e ele pagou.
Quando li inicialmente também imaginei que fosse isso ; que a GP tivesse chutado um valor exorbitante imaginando que o cara não ia pagar nunca , mas ele pagou , só que ao reler com mais cuidado percebo que foi o próprio forista quem ofereceu tal quantia.Vejam:
...Falei para aquela perva maravilhosa e ambiciosa... Lhe pago R$ 1.500,00 [trinta oncinhas] ...
De qualquer forma , pelo menos o cara postou aqui , significa que não se arrependeu e achou que valeu a pena.O dinheiro é dele mesmo , não é? O pior é quando o camarada se deixa levar pelo impulso e depois se arrepende , o que não é infrequente (ainda mais com uma foda anal , que às vezes dura uns 5 minutinhos :roll: ).
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

*************

#9 Mensagem por Caifás » 03 Jul 2006, 21:50

Kakinho escreveu:
Zé da escreveu:Concordo com o Zooboo , mas tudo que envolve preço depende de algumas variáveis , entre elas:
1) Quanto dinheiro se tem:
No meu caso(e acredito que na maioria dos foristas) por exemplo , R$ 1.500,00 é muita grana , mas pode ser que para outro seja uma ninharia ; não faça falta nenhuma. Já ouvi casos de caras que pagaram valor semelhante como diária para viajar com GPs, fora as outras despesas como passagem aérea e hotel.
2) Quanta vontade se tem de obter aquilo:
Tantas vezes estou andando no shopping e vejo um sapato ou um relógio em uma loja de griffe, só que custando o dobro ou o triplo do preço que você encontraria em outras lojas; daí penso melhor e resolvo não comprar.Muitas vezes não é que você não tenha o dinheiro , mas é pela sensação de estar sendo enganado , aí você não paga pelo desaforo. Já deixei de comprar algo a R$ 20 por ter visto outro igual a R$ 10.Não é que dez reais vá me fazer falta , mas é o desaforo de estar pagando o dobro.
Nesse caso aí acho que o forista deve estar com dinheiro sobrando, e/ou devia ter fantasiado demais , com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de comer o cu da GP .
Abraço
IDEM !!!
Isso mesmo! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 03 Jul 2006, 22:11

Como diria o Rubens Castilho essa Taxa CU ficou um pouco salgada e tambem concordo o cara caiu no CCC (Conto do CU Cabaço)

Essa GPS estao cada dia mais espertas o cu delas parece o tunel da Imigrantes , arrombadas ao extremo entra ate poste, mas dizem nao fazer anal para testar o Cliente e ver se tira algum dele e as vezes da certo.


fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 03 Jul 2006, 23:51

Putanheiro que se preza posta isso ?
Gutcha, tem que aumentar o preço do serviço.
Colegas foristas, isso não é gol contra. Ela tá reclamando que não consegue pagar as contas. Passa pra $150; não podemos perder uma gostosa que adora foder e chupar por um erro de mark-up.
Gutcha, PASSA O VALOR PRA $150!!!
Se a resposta for sim, não vejo nada demais pagar R$ 1.500 para o cu. Se eu fosse a puta, cobrava 10.000 na boa. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

cuzinho... bom este

#12 Mensagem por DUK7 » 04 Jul 2006, 12:00

perversos

Desde que se estabelece o Capitalismo.. o dinheiro compra tudo e muitas vezes se disfarça de outros personagens que nem de longe se parecem com ele!!!!

O que é desaforo ao dinheiro???
Se vc tem R$ 100,00 e gasta R$ 90,00 pra engraxar os sapatos , seria isto desaforo??

Se vc tem uma renda de R$ 600.000,00 / mes.. seria R$ 10.000,00 pra comer uma puta um desaforo...???

Mulheres verdadeiras custam muito mais caro que qq puta... Muito mais caro...
É difícil se acostumar com tanta diferença social, mas o dinheiro leva o ser humano nos limites da insanidade, ou muitas vezes leva aos limites do equilibrio e do bom senso!!!

è tudo uma questão de sensações!! Vc se sente seguro após gastar muito!!!!????
Ou, gastar muito, além dos limites te deixa muito inseguro, muito derrotado, e é justamente isso que vc gosta de sentir???!!!
Existem pesquisas reveladoras que mostram que o que realmente impulsiona um jogador inveterado a jogar é justamente o sentimento de isolamento e miserabilidade que ele sente ao perder tudo!! PERDER TUDO é para poucos suportarem!! Sentir-se NADA é motivador para este tipo de ser humano!!!
Desta forma seria então um prazer pagar muito por um cuzinho desconhecido!!! Sentir-se explorado por pagar por um cu...
Existem estudos e mais estudos sobre o efeito do dinheiro nas pessoas e em suas relações...
Nada é definitivo neste campo...

Só sei que nunca vi nenhum cadaver gastando ou comendo cu por ai.. Portanto é chegada a hora de VIVER!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 04 Jul 2006, 12:12

Gringo Aposentado escreveu:Putanheiro que se preza posta isso ?
Gutcha, tem que aumentar o preço do serviço.
Colegas foristas, isso não é gol contra. Ela tá reclamando que não consegue pagar as contas. Passa pra $150; não podemos perder uma gostosa que adora foder e chupar por um erro de mark-up.
Gutcha, PASSA O VALOR PRA $150!!!
Se a resposta for sim, não vejo nada demais pagar R$ 1.500 para o cu. Se eu fosse a puta, cobrava 10.000 na boa. :evil:
O raciocínio está completamente errado!! Não entende nada de mercado! :lol:
Se ela não está conseguindo pagar as contas, não tem que aumentar o preço, TEM QUE DIMINUIR!! Assim faz mais programas e entra mais grana!

Ora bolas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: cuzinho... bom este

#14 Mensagem por Cadelão » 04 Jul 2006, 15:59

DUK7 escreveu:Mulheres verdadeiras custam muito mais caro que qq puta... DUK7


Vou falar igual Puta........Por acaso as GP nao sao mulheres verdadeiras?

Seriam seres alienigenas........que se alimentam com oncinhas?




fui........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Corredor-X » 05 Jul 2006, 04:48

Alguns Tópicos com assuntos correlatos

1 de 500 ou 10 de 50 ? O que você prefere ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=1246

5 GP´s de R$20,00 ou 1 de R$100??
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=9998

Você ganhou na MegaSena!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=5546

FANTASIA DE BILIONARIO
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37830

Eis a questão : estourar o limite do banco ou não ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18346

NO FIM DO MÊS O $$ ACABA...E AÍ ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31192

Qual a sua referência de preço para uma puta?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37332

mais de 150 reais por 1 programa? não acham muito caro? kraiiiioo
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7176

AVISO A GPS QUE TENHAM O RABO DOURADO E A XANA DE OURO
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36018

Momentos de Crise
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27067

MURO DAS LAMENTAÇÕES (poste aqui apenas seu ponto de vista sobre a queda de TD´s)
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20854

Dá arrependimento?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20177

SE VCs NAO TIVESSEM GASTO COM PUTARIA, O QUE VCs TERIAM COMPRADO?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39675

[]´s....................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kieto
Forista
Forista
Mensagens: 688
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:54
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#16 Mensagem por kieto » 05 Jul 2006, 08:21

Caros Colegas
Fiz uma procura no forum para encontrar o topico em questão, e achei estranho que o forista que pagou os 1500,00 por um cu possui 19 Tds e em somente dois fez anal, o dos 1500,00 e um outro, tambem acho estranho alguem ir pro motel fuder com 1500,00 no bolso, pois com certeza a Gp não deve ter aceitado cheque....
Cada um tire as conclusões que quizer.
cumprimentos
Kieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Kakinho » 05 Jul 2006, 16:14

Carnage escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Putanheiro que se preza posta isso ?
Gutcha, tem que aumentar o preço do serviço.
Colegas foristas, isso não é gol contra. Ela tá reclamando que não consegue pagar as contas. Passa pra $150; não podemos perder uma gostosa que adora foder e chupar por um erro de mark-up.
Gutcha, PASSA O VALOR PRA $150!!!
Se a resposta for sim, não vejo nada demais pagar R$ 1.500 para o cu. Se eu fosse a puta, cobrava 10.000 na boa. :evil:
O raciocínio está completamente errado!! Não entende nada de mercado! :lol:
Se ela não está conseguindo pagar as contas, não tem que aumentar o preço, TEM QUE DIMINUIR!! Assim faz mais programas e entra mais grana!

Ora bolas!
É isso aí Carnage !!! Vamos lutar pelo 20tão ou pelo carnezinho :D :D :D

Ahhh sim, o papo do cara tá mais para promover a puta... se ferrar !!! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    7 Respostas
    1624 Exibições
    Última mensagem por Carequinha_12
  • Anais do Vale
    por Lord Escanor » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1303 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69
  • meu patrocinio, vale a pena?
    por cachorrolouco » » em Pedido de Informações
    50 Respostas
    9511 Exibições
    Última mensagem por damonpod

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”