Ver a GP antes do TD

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kome-kome
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Jun 2006, 02:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ver a GP antes do TD

#1 Mensagem por kome-kome » 02 Jul 2006, 19:47

Olá,

Vocês costumam combinar de encontrar com a GP antes, para ver se ela é bonita mesmo igual as fotos do site?

Vi as fotos de uma GP num site, mas queria ver o rosto dela antes (no site não mostra). Se ela for feia não vou querer comer...

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 02 Jul 2006, 20:43

Bem costumo ir a prives então acabo sempre vendo antes, mas nada é garantido, só depois de tirar as roupas você verá a situação real da sua escolha, fotos quase sempre rola um photoshop, as vezes de leve, as vezes d+, mas nada é perfeito se esta em busca de algo perfeito não vai fazer sexo nunca e com ninguém não existe a perfeição. :roll:

Como diz a Sara: joga a bandeira na cara dela e vai pro fight. :lol:
Editado pela última vez por negaodamochila em 11 Mar 2007, 01:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 02 Jul 2006, 22:21

Já!
Aviso sempre que, se for diferente das fotos, meia volta volver, sem o menor remorso! Me livro de vários programas de índio, literalmente!
Muié que num mostra o rosto em site de acompanhante então, nem perco meu tempo!
As que mostram a cara, os dentes, etc, as vezes cismam de nos dar chapéu, imagina ir atras apenas de um rabo enorme, duma buceta gulosa ou de um par de suculentas tetas?
Tem tamém aqueles relatos do tipo, "num é uma deusa", ou então, "nem feia nem bonita", melhor não arriscar com essas daí tumém....
E pode ser que as vezes elas também não tão a fim de atender um cabra tão feio quanto eu. Vai saber!
Pessoalmente, até a negociação do cardápio de do quantum a pagar é refeita!
Melhor olhar no olho e pedir um desconto do que chorar miséria pelo fone!
Puta destesta nego chorão e miserável e de negociar tamém, mas na iminência de perder um $$$ fácil e certo, acabam cedendo e negociando.
ETA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 03 Jul 2006, 01:22

O cowbói/38 tá certo, vou adotar o mesmo critério que ele daqui pra frente.
Critério esse, no entanto que só serve pras que tem fotos anunciadas. Mas as vezes eu arrisco nas que não tem foto alguma e que tem poucos ou nenhum TD. As GPS que não põe foto - pq querem o anonimato total, acaba sendo um risco e nem sempre dá pra ver a GP antes do fight.

Aí vira uma surpresa, pq não dá pra advinhar, as vezes vem coisa boa e as vezes não. Então resolvo cada situação de cada vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por Kakinho » 03 Jul 2006, 08:57

Caubói/38 escreveu:Já!
Aviso sempre que, se for diferente das fotos, meia volta volver, sem o menor remorso! Me livro de vários programas de índio, literalmente! ...
Idem !!! problema dela se mentiu !!! Não sou troxa e meu
dinheiro é suado !!! Já passei dos 15 aninhos que me calava para tudo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Diffident » 03 Jul 2006, 11:39

Caubói/38 escreveu:
Já!
Aviso sempre que, se for diferente das fotos, meia volta volver, sem o menor remorso! Me livro de vários programas de índio, literalmente! ...
Kakinho escreveu:
Idem !!! problema dela se mentiu !!! Não sou troxa e meu
dinheiro é suado !!! Já passei dos 15 aninhos que me calava para tudo !!!

HEHE AI SIM KAKINHO PARESE QUE TEM UM AQUI QUE SE LEMBRA QUE O $$$$ É SUADO.

COMO TB JÁ HAVIA DITO EU TB PERGUNTO E REPERGUNTO COMO É O ATENDIMENTO, QUANTO TEMPO FAZ QUE TIROU AS FOTOS E POR ULTIMO O INTIMATO FINAL HEHE
SE VC NÃO FOR O QUE VEJO NAS FOTOS NEM ME FAÇA PERDER TEMPO E GASOLINA!!!! ::atirando::

HEHE ACHO QUE ISSO JÁ É MAIS QUE O BASTANTE SE COMEÇAR A ENROLAR AI CABE CADA UM DECIDIR O QUE VAI FAZER HEHE

EU SEMPRE ACABO DECIDINDO MANDAR ELA CI FU
E VOU GARINPAR EU UM PUTEIRO MESMO !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#7 Mensagem por Slut Buddy » 03 Jul 2006, 11:47

Ué mas não é para ser assim?

Eu quando agendo com desconhecida eu deixo claro que se não corresponder a expectativa eu não saio.

E tem aquelas que vem com a conversa de : vai no hotel pega o quarto e me espera... estas eu mando passear

Mas nunca espere que alguma concorde em se encontrar em lugar publico para se conhecer antes. Acho rarrissimo a gp concordar com isto hehehe...

O combinado não sai caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Kakinho » 03 Jul 2006, 12:58

Slut Buddy escreveu:Ué mas não é para ser assim? ...
São INÚMEROS os TD's dizendo que não agradou mas;
"ahhh, vai assim mesmo, para não perder a viajem..."
(como se não existisse TROSSENTOS privês por aí...)

Slut Buddy escreveu:...
E tem aquelas que vem com a conversa de : vai no hotel pega o quarto e me espera ...
No coments... no coments... :shock: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

************

#9 Mensagem por Caifás » 03 Jul 2006, 21:49

Tudo se resume na sua condição financeira.
Particularmente eu com R$ 1.500,00 como no mínimo quinze briocós de altíssima qualidade, de quinze GP's gatas.
:D :D :) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 04 Jul 2006, 01:35

Pô,Come Come, abrindo dois tópicos e ainda não comeu ninguem!!! :mrgreen:
Vai trepar ,Cara,conselho já te deram,veja aqui as notas das GPs, e meta a cara, se quebrar, lembre que faz parte do jogo :D

Fudendo e aprendendo.
(By ??desculpem, esqueci o autor,sexo demais faz mal para a memória,by Clinton.É só o que eu lembro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por leteseu » 04 Jul 2006, 08:24

Caros,

Aqui no RS, ao contrário de SP, quase todos os sites (menos um) só divulgam fotos com rosto borrado. Infelizmente isto fomente o agenciamento das raimundas.

Aí, quando chega no motel a gente se depara com um corpão e sobre ele um rosto :evil: .

O negócio é virar de bruços, colocar travesseiro, fantasiar, enfim improvisar.

Acho que os sites de sampa ganhariam muito dinheiro no RS publicando fotos com rosto descoberto.

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#12 Mensagem por Debyloide » 04 Jul 2006, 11:31

Por isso q prive é a melhor solução hehehehehehehe

Apresentação q seja basica e rapida, vc tem uma noção exata dakilo q vc vai adquirir hehehe

Mas as garotas q ja sai free, todas foram por indicações de colegas q tem o mesmo gosto q o meu, nada foi na loucura ate por q esses sites vou te falar tudo fotoshopadas hehehe.

É um risco vc olhar a gp no site, depois qdo chega no local nao é nada dakilo, putz tenho mó vergonha hehehe, nao tenho as manhas de chegar ate o local marcado e ve q a gp nao é nada dakilo q olhei no site, pegar e virar as costas e vir embora....tem q ter as manhas....por isso q nao arrisco :D :D :D

Abs !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por Diffident » 04 Jul 2006, 14:37

aceventura escreveu:
É um risco vc olhar a gp no site, depois qdo chega no local nao é nada dakilo, putz tenho mó vergonha hehehe, nao tenho as manhas de chegar ate o local marcado e ve q a gp nao é nada dakilo q olhei no site, pegar e virar as costas e vir embora....tem q ter as manhas....por isso q nao arrisco

HEHE QUE ISSO VC NÃO PODE SÓ VIRAR AS COSTAS E VIR EMBORA NÃO VC AINDA TEM QUE FALAR:
PORRA VC SÓ FEZ EU PERDER TEMPO E GAZOLINA KRLH
HEHE \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

QUE ISSO QUANDO VC FIZER A PRIMEIRA VEZ VC NUNCA MAIS VAI LEVAR BONDE E NEM FICAR COM RECEIO DE IR FAZER UM TD
PQ SÉ NÃO FOR AQUILO QUE VC VIU,A UNICA COISA QUE VAI PERDER É O SEU TEMPO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Re: Ver a GP antes do TD

#14 Mensagem por brucutu69 » 06 Jul 2006, 00:43

kome-kome escreveu:Olá,

Vocês costumam combinar de encontrar com a GP antes, para ver se ela é bonita mesmo igual as fotos do site?

Vi as fotos de uma GP num site, mas queria ver o rosto dela antes (no site não mostra). Se ela for feia não vou querer comer...

Abraços.
Caro forista,

Acho que uma dica boa seria voce começar em prives.

Em prives bons normalmente tem uma equipe grande de garotas, com apresentacoes ao vivo e a cores e voce pode escolher entre muitas.
Como tem quantidade de garotas, normalmente voce encontra o perfil desejado: Loiras, morenas e mulatas...

Basta procurar na secao de prives os campeoes e TDs que voce encontra o que voce quer.

Vai gostar... Se nao gostar, tchau!!! Procure o proximo da lista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”