Perfumes

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Perfumes

#1 Mensagem por Carioca18 » 09 Jul 2006, 02:20

Galera desculpa se é tópico repetido mas quando fui procurar tinha 10 paginas e fiquei com preguiça de olhar todas tópico por tópico então olhei rapidamente tudo e não vi nenhum tópico parecido.

Bom vamos ao assunto do tópico. Desde que eu era moleque sempre sai em boates e sempre gostei de me perfumar, ja usei varios tipos de perfumes, entre eles:
One Of Us man ( acho que nem fabricam mais ) Stylleto, Dimitri, Quasar, Kaiak, Uomini Sport e alguns que eu não lembro aqui e não são mais fabricados.
Nunca gostei de perfume adocicado, sempre fui mais pro estilo dos perfumes com cheiros fortes, mas depois que cheirei o Portinari a pouco tempo atras gamei nele, o cheiro é adocicado mas é gostoso de sentir e não é enjoativo, bom esse é meu atual perfume serve tanto para uso diurno como uso noturno, todas as mulheres se amarram no cheiro dele, e o vidro ta durando bastante, mais que os outros, pois com poucas aplicações desse, o cheiro fixa e só sai no final do dia, enquanto com os outros eu usava uma quantia demasiada para o cheiro nao sair e assim acabava beeem mais rápido. detalhe que todos esses perfumes são do Boticário!
E quanto a vocês caros colegas putanheiros? com certeza todos aqui usam um perfume específico, ou vai me dizer que vocês só usam desodorante axe? :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Perfume

#2 Mensagem por Ramoncinho » 09 Jul 2006, 02:55

As putas das boates..sempre tan de olho nos freguenses..tentando "pegar" aquele que aparente ter dinero no bolso...

Saon aquelas que escolhen primeiro a os que beben Black,...depois se nao ten ,...a aqueles que tan bebendo Red...deijando para ultimo a os que beben cerveja.!! :lol:

E impresionante ..como estas vadias ten as celulas nasais perfeccionadas para sentir com o chero o valor da garrafa que contia ele.....

Elas cheiravan-me e falavan, piscando os olhos ...Angel masculino..o sea Starman do Therry Mugler....ou Hugo Boss..o da Garrafa do baloncinho prata !!...ficando eu de saco hinchado...e na hora trocava por outra..!!..ja que ao procurar o cache..elas sempre falavan ..400 rs..."porque se vc usa ese perfume ...e porque gosta das coisas boas !!"

Agora so uso Eau Savage do Christian Dior...que usava quando tia 17 anos ...ate ten chero do perfume da Boticario...e fican doidas adivinhando..se confundendo con o cache que nao pasa de 100 rs... !! :roll:

150 cu incluso !! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Carioca18 » 09 Jul 2006, 03:06

Ninja escreveu:Quando li o título do tópico pensei que seria perfume de mulher...hahaha

Meu caro aprendiz, por que o interesse sobre qual perfume os cuecas usam? rs

O tópico está meio estranho heim...

abraço
que isso, não me interprete mal, só fiquei curioso em saber quais tipos de perfumes os putanheiros usam principalmente quando saem para comer as gp's, só curiosidade mesmo, deixa de ser maldoso!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#4 Mensagem por AliSemNoção » 09 Jul 2006, 03:15

No sério: Biografia da Natura e outros do estilo "Cheiro de Macho asseado"

Na sacanagem, prá animar: sabão de côco antes, e se a puta estiver muito cheirosa e deixar vestígio, dou uma corridinha para suar, passo a mão no suvaco e dou uma espalhada pelo corpo, para tirar a prova do crime :lol: :lol: :lol:

Também serve comprar pipoca doce e passar na cara, se tiver rolado um oralzinho nela que deixa aquele cheiro inconfundível de buceta que te denuncia no primeiro beijinho no rosto... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Perfume

#5 Mensagem por xana-town » 09 Jul 2006, 04:00

Ramoncinho escreveu: E impresionante ..como estas vadias ten as celulas nasais perfeccionadas para sentir com o chero o valor da garrafa que contia ele.....

Elas cheiravan-me e falavan, piscando os olhos ...Angel masculino..o sea Starman do Therry Mugler....ou Hugo Boss..o da Garrafa do baloncinho prata !!...ficando eu de saco hinchado...e na hora trocava por outra..!!..ja que ao procurar o cache..elas sempre falavan ..400 rs..."porque se vc usa ese perfume ...e porque gosta das coisas boas !!"


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É por isso que não uso meu perfume preferido, Bond No 9 Wall Street, quando estou com uma puta, mas uso um perfume mais comum com Yohji Yamamoto, Very Valentino, Kenzo Jungle, Trussardi Uomo, Habit Rouge de Guerlain...ou xixi de bisão .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 09 Jul 2006, 09:16

Bvlgari - BVL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#7 Mensagem por Cadelão » 09 Jul 2006, 11:17

Um perfume Frances que eu uso muito quando saio com GP chama-se:


CHERRI DE BACALHÔ......................



Falando serio expeirmente TSAR Frances muito bom


fui............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dica perfumada

#8 Mensagem por Ramoncinho » 09 Jul 2006, 13:11

Para aqueles que gostan de nao ter que cherar algo ruim..uma dica que nao gostaria ao famoso Rubens Castilho..que nao da as putas sorriso nenhum....vai esa...:

Pasen no "geme" ( a parte que fica entre o cu e o saco..) um pouco do Hipogloss...aquela creme do bebecinhos..e tambem no cu...assim quando a GP..te chupando..nao vai ter impedimento..e chupara com gosto..eu garanto !!..do jeito especial no meia nove..onde as ventas da garota ficaram bem perto dele...adoraran chupar o saco...sem limites !!..(olho para que nao pensen merda..nao permito elas chupar mais longe do meu "geme")...

Eu acostumo pasar tambem por o "geme" e tambem no cuzinho delas...logico !!..as mias ventas quando chupo elas no meia nove..fican "satamente" cherando o cuzinho delas...

A majoria das Gatas achan o meia nove "paya" ,...so por a falta de higiene dos freguenses..porque aquele cherinho a privada..vc nao tira com o sabonette brasileiro !!

Tudo esto sei..porque comprei nos Estados Unidos ..um cachorro Bull Dog, e quando fui a comprar a gayola para trozer ele a Caracas,..deijei ele no carro e cagou tudo o estofado..o carro alugado tia que entregar do o mesmo jeito que peguei...uma senhora ..no mesmo Automercado..me falou que tirara a bosta usando lienzol para Bebes..do aqueles que ven cheios de hipogloss...o carro ficou perfumado ate..sem pisca de chero de bosta..!!

Com certeza van se lembrar de mim.. :lol: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Dica perfumada

#9 Mensagem por Zé da Silva » 09 Jul 2006, 13:41

Ramoncinho escreveu:...Pasen no "geme" ( a parte que fica entre o cu e o saco..) um pouco do Hipogloss...aquela creme do bebecinhos..e tambem no cu...assim quando a GP..te chupando..nao vai ter impedimento..e chupara com gosto..eu garanto !!..do jeito especial no meia nove..onde as ventas da garota ficaram bem perto dele...adoraran chupar o saco...sem limites !!..(olho para que nao pensen merda..nao permito elas chupar mais longe do meu "geme")...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Dica perfumada

#10 Mensagem por Carioca18 » 09 Jul 2006, 13:44

Ramoncinho escreveu:Para aqueles que gostan de nao ter que cherar algo ruim..uma dica que nao gostaria ao famoso Rubens Castilho..que nao da as putas sorriso nenhum....vai esa...:

Pasen no "geme" ( a parte que fica entre o cu e o saco..) um pouco do Hipogloss...aquela creme do bebecinhos..e tambem no cu...assim quando a GP..te chupando..nao vai ter impedimento..e chupara com gosto..eu garanto !!..do jeito especial no meia nove..onde as ventas da garota ficaram bem perto dele...adoraran chupar o saco...sem limites !!..(olho para que nao pensen merda..nao permito elas chupar mais longe do meu "geme")...

Eu acostumo pasar tambem por o "geme" e tambem no cuzinho delas...logico !!..as mias ventas quando chupo elas no meia nove..fican "satamente" cherando o cuzinho delas...

A majoria das Gatas achan o meia nove "paya" ,...so por a falta de higiene dos freguenses..porque aquele cherinho a privada..vc nao tira com o sabonette brasileiro !!

Tudo esto sei..porque comprei nos Estados Unidos ..um cachorro Bull Dog, e quando fui a comprar a gayola para trozer ele a Caracas,..deijei ele no carro e cagou tudo o estofado..o carro alugado tia que entregar do o mesmo jeito que peguei...uma senhora ..no mesmo Automercado..me falou que tirara a bosta usando lienzol para Bebes..do aqueles que ven cheios de hipogloss...o carro ficou perfumado ate..sem pisca de chero de bosta..!!

Com certeza van se lembrar de mim.. :lol: :roll: :roll:
boa dica :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
Mensagens: 837
Registrado em: 09 Nov 2005, 00:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Kakinho » 09 Jul 2006, 13:52

Huahauauhauhauhauaaa :lol: :D

Ramoncinho... você é um mestre !!! :D :D :D

Sempre focado na putaria! Afinado!

Eu uso o Diavolo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#12 Mensagem por Coobra » 09 Jul 2006, 20:33

O perfume Jaguar Mark II deixam as garotas loucas......não acho nem fudendo para comprar...!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jul 2006, 21:00

Rubens Castilho escreveu:se tu tiver pagando 500 mangos e cheirando merda , ela vai chupar seu pau.
É autobiográfico ? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#14 Mensagem por Zé da Silva » 09 Jul 2006, 21:07

Rubens Castilho escreveu:... HOMEM tem que tomar bannho e pronto. A não ser que tu seja um mauricinho tipo Roberto Justus e Wilian Boner
Lembrei de um episódio humorístico( do Casseta e Planeta , se não me engano) , onde os caras diziam: "Homem que é homem só usa xampu que arde no olho" :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Carioca18 » 09 Jul 2006, 23:36

Rubens Castilho escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Rubens Castilho escreveu:se tu tiver pagando 500 mangos e cheirando merda , ela vai chupar seu pau.


É autobiográfico ? :lol:



já fui em flat e em puteiro cheirando cachaça e cerveja e as putas nem falaram nada. Se o cara paga, elas enfiam o pau para dentro de seus corpos.

Merda, ainda não. Mas tá cheio de puta anunciando que aceita chuva marrom em cima delas (o cara CAGAR em cima delas)


caralho eu fico vendo esses anuncios, tem chuva dourada também que é mijar em cima, puta que pariu como alguém se submete a tal papel???? não da pra acreditar nisso, muito bizarro mesmo!! eu cheguei a ver uma vez uma foto tão nojenta que deu ansia de vomito, uma mulher cagando na boca do cara :!: :!: :x :x puta... só de lembrar da ansia de novo!!

bom, bafo de cachaça e de cerveja até que vai se você não quiser beija-la, agora chegar la com cheiro de merda é sacanagem também, mesmo eu pagando e tendo todo direito não me sinto bem fedendo de tal maneira, e creio que seria tratado com muito nojo pelas gp's se tivesse com um cheiro desses, prefiro ficar limpinho e cheiroso, que também não custa nada né? :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#16 Mensagem por Maestro Alex » 10 Jul 2006, 00:01

Mas que conversinha escatológica hein?...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Aclaratoria para o irmao Rubens

#17 Mensagem por Ramoncinho » 10 Jul 2006, 00:50

Ja sabia que voce ..irmao Rubens ia a protestar !!

Pero quando me referia a o chero ruim...eu falo do eu mesmo...

Ten veces..que vc esquece do tomar um banho...o ter ido a uma privada do aeroporto..onde as privadas nao ten duchas...e acontece sempre..no meu caso... ao chegar a Sampa..Goiania..e Fortaleza..as minas tan no aeroporto para me receber ....cheias de $audade$...e direito a cama...

Tenho um Super kite da Putaria..que ten incluso o famoso Hipogloss...voce nao precisa de tomar banho..so pasa ele ..e as maos fican perfumadas ate...

Coisa ruim e tar metendo e chegar um chero horrivel a suas ventas ..que procede de voce mesmo...o resto do que tenha vc em compensacaon ...como a vontade da GP para transar ...em melhores condicoes..e um premio adicional..que sempre fica bem..!! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Cifrão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 12 Jan 2003, 01:56
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#18 Mensagem por Zé Cifrão » 10 Jul 2006, 18:31

Só uso leite de rosas..................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#19 Mensagem por Darkrider » 10 Jul 2006, 22:06

Uso o Tommy Hilfiger Fragance e o Summer, Aqua de Gió Empório Armani (esse as requenguelas deliram), as putas gostam de um cara perfumado sim

Darkrider!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#20 Mensagem por Carnage » 11 Jul 2006, 12:10

NOOOOSSSAAAA!!!

Que chique! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#21 Mensagem por Hiro » 11 Jul 2006, 12:11

Cara,

No meu caso estou mais prá desorante Axe, mesmo!!!...

Aproveitando o tópico, acho que mesmo todos esses perfumes citados não neutralizam aquele cheiro que você sente quando está retornando para casa.....o do cigarro que empregna na roupa, no cabelo, na pele, etc. No meu caso que não sou fumante, esse cheiro me denuncia em cheio as minhas noitadas.........Alguém tem alguma dica, prá anular esse cheiro??

AH!!!! pessoal.........não vale da dica do Romancinho!!!!.................Hiro

Tudo esto sei..porque comprei nos Estados Unidos ..um cachorro Bull Dog, e quando fui a comprar a gayola para trozer ele a Caracas,..deijei ele no carro e cagou tudo o estofado..o carro alugado tia que entregar do o mesmo jeito que peguei...uma senhora ..no mesmo Automercado..me falou que tirara a bosta usando lienzol para Bebes..do aqueles que ven cheios de hipogloss...o carro ficou perfumado ate..sem pisca de chero de bosta..!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Carioca18 » 11 Jul 2006, 13:14

Hiro escreveu:Cara,

No meu caso estou mais prá desorante Axe, mesmo!!!...

Aproveitando o tópico, acho que mesmo todos esses perfumes citados não neutralizam aquele cheiro que você sente quando está retornando para casa.....o do cigarro que empregna na roupa, no cabelo, na pele, etc. No meu caso que não sou fumante, esse cheiro me denuncia em cheio as minhas noitadas.........Alguém tem alguma dica, prá anular esse cheiro??

AH!!!! pessoal.........não vale da dica do Romancinho!!!!.................Hiro

Tudo esto sei..porque comprei nos Estados Unidos ..um cachorro Bull Dog, e quando fui a comprar a gayola para trozer ele a Caracas,..deijei ele no carro e cagou tudo o estofado..o carro alugado tia que entregar do o mesmo jeito que peguei...uma senhora ..no mesmo Automercado..me falou que tirara a bosta usando lienzol para Bebes..do aqueles que ven cheios de hipogloss...o carro ficou perfumado ate..sem pisca de chero de bosta..!!
toma um bom banho e joga as roupas fora!! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

**************

#23 Mensagem por Caifás » 11 Jul 2006, 14:01

Sou adepto ao portinari e ao dimitri, aqui em gyn as mulheres adoram. São bastante agradáveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#24 Mensagem por General » 11 Jul 2006, 14:11

Perfume de garoupa azul.
Pega uma nota de cem reais e esfrega pelo corpo, elas adoram...

É lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: **************

#25 Mensagem por Carioca18 » 12 Jul 2006, 01:53

TriploXXX escreveu:Sou adepto ao portinari e ao dimitri, aqui em gyn as mulheres adoram. São bastante agradáveis.
é, portinari é muito bom mesmo! dimitri idem.

vendo esse assunto de perfume me lembrei de uma coisa que eu fazia quando era mais novo. no meio do banho quando estava passando shampoo na cabeça pegava o que restou e passava nos pelos pubianos, ja cheguei até a passar condicionador! faz um tempo que eu não faço isso, mas por acaso alguém mais ai ja fez? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#26 Mensagem por Corredor-X » 12 Jul 2006, 03:42

Hiro escreveu:Cara,

No meu caso estou mais prá desorante Axe, mesmo!!!...

Aproveitando o tópico, acho que mesmo todos esses perfumes citados não neutralizam aquele cheiro que você sente quando está retornando para casa.....o do cigarro que empregna na roupa, no cabelo, na pele, etc. No meu caso que não sou fumante, esse cheiro me denuncia em cheio as minhas noitadas.........Alguém tem alguma dica, prá anular esse cheiro??...
Tem esse, serve?
Como tirar aquele cheiro das mãos?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25015

Mas acho que essa situação é pior:
Como explicar o baton na cueca?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25306

E Existem estes tópicos relacionados e que se complementam:
VOCÊ É UM "METROSSEXUAL"???
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=9438

Qual a roupa para ir "à caça" ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=6674


[]´s..............C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#27 Mensagem por Hiro » 12 Jul 2006, 11:01

Hiro escreveu:
Cara,

No meu caso estou mais prá desorante Axe, mesmo!!!...

Aproveitando o tópico, acho que mesmo todos esses perfumes citados não neutralizam aquele cheiro que você sente quando está retornando para casa.....o do cigarro que empregna na roupa, no cabelo, na pele, etc. No meu caso que não sou fumante, esse cheiro me denuncia em cheio as minhas noitadas.........Alguém tem alguma dica, prá anular esse cheiro??...


Tem esse, serve?
Como tirar aquele cheiro das mãos?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25015

Mas acho que essa situação é pior:
Como explicar o baton na cueca?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25306

E Existem estes tópicos relacionados e que se complementam:
VOCÊ É UM "METROSSEXUAL"???
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=9438

Qual a roupa para ir "à caça" ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=6674


[]´s..............C.X.
Grande C.X.

Obrigado pelas dicas.........não sei se vou seguir, mas me diverti bastante lendo os tópicos......usar pó de café, álcool, loção de maquiagem de mulher, etc....sei lá....
Acho que o cheiro de cigarro das casas noturnas ainda é um problema sem solução....até lá, vou seguir o conselho de um amigo:

..." manche suas roupas com giz ( azul ) de bilhar e em casa fale que esteve numa boate....você será chamado de mentiroso porque esteve mais uma vez jogando sinuca com os amigos......"

Agora, neste tópico em discussão, sou daqueles que não se importa com perfumes masculino, até porque não fico cheirando nenhum homem por aí.....mas os perfumes que muitas gps usam, acabam anulando qualquer perfume masculino, não é mesmo???

Sei que muitos amigos gostam de ficar bem cheirosos, mas lembrem-se gastar verdinhas em perfumes prá pegar GPs!!!!!.....prá quê???...é melhor economizar e gastar mais em Tds........
Agora, .......na vida social ( fora da putaria ) tudo bem......vale tudo, até perfumar o carro prá impressionar a paquera......

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#28 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 12 Jul 2006, 15:33

Os Perfumes da Armani, Calvin Klein, Givenchy e Yves Saint-Laurent costumam ser legais. Dessas marcas, acho que o ideal para se usar quando se sai à noite com mulheres (independente de qual tipo sejam) seriam os perfumes mais “noturnos”, mais intensos no aroma.

Mas sei lá, na verdade é só uma suposição minha, mesmo. Eu sei que no final das contas, prostitutas ligam mais para o preço do cachê do que qualquer outra coisa…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grisalho
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 04 Ago 2004, 19:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: **************

#29 Mensagem por grisalho » 12 Jul 2006, 15:58

Carioca18 escreveu:
TriploXXX escreveu:Sou adepto ao portinari e ao dimitri, aqui em gyn as mulheres adoram. São bastante agradáveis.
é, portinari é muito bom mesmo! dimitri idem.

vendo esse assunto de perfume me lembrei de uma coisa que eu fazia quando era mais novo. no meio do banho quando estava passando shampoo na cabeça pegava o que restou e passava nos pelos pubianos, ja cheguei até a passar condicionador! faz um tempo que eu não faço isso, mas por acaso alguém mais ai ja fez? :roll:

Não acredito ,................que conversa de louco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#30 Mensagem por Carnage » 12 Jul 2006, 17:07

Lamentável...








:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”