Dor nos testículos !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Dor nos testículos !

#1 Mensagem por Zooboo » 12 Jul 2006, 20:54

Em meados de junho fui ao urologista, fiz uma pá de exames e o DR. me mandou voltar só no ano que vem. Estou zero bala, mas de uns dias pra cá começou a me dar dor nos testículos. O que será isso? De onde vem ? Derepente caiu-me o texto abaixo e encontrei a resposta do meu mal:
INVERNO (21 Junho, Julho, Agosto, 21 Setembro)
Os trÊs meses de INVERNO chamam-se o período de fechar e armazenar. A pagua gela e a terra estala e abre fendas. Não devemos perturbar o nosso YANG.

As pessoas devem deitar-se cedo e levantar-se tarde, esperar que o Sol nasça. Devem reprimir e ocultar os seus desejos, como se não tivessem nenhum objetivo interior, como se estivessem em tudo satisfeitas. As pessoas devem tentar fugir ao frio e procurar calor, não devem transpirar pela pele e devem privar-se da exalação do frio.

Tudo isso está em harmonia com a atmosfera do INVERNO e é o método de proteção do nosso armazenamento. Os que desrespeitarem as leis do INVERNO sofrerão de um mal dos rins (testículos/ovários), a eles a PRIMAVERA trará impotência e produzirão pouco.

O hálito do Céu é puro e leve. O Céu mantém sempre a sua virtude primitiva e, por isso, nunca se desmorona.

Aqueles que não procedem de conformidade com a atmosfera do INVERNO não abastecerão o seu YIN inferior. A atmosfera dos seus testículos (rins) ficará isolada e diminuída.
Aos médicos e demais sapientes de Plantão, há alguma ciência comprovada na medicina Chinesa e oriental ?
Alguem mais sentiu ou sente dores nos testículos (ou rim e ovários) no INVERNO ?

Zooboo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Dor no saco..

#2 Mensagem por Ramoncinho » 12 Jul 2006, 23:17

Tenta mudando o tamanho da tuas cuecas...

Com certeza ainda usas o tamanho do quando eras adolescente..

Eu usava small...sempre...

O dor de saco apareceu faz quando alcanzei 40 nes calzas....

Pero ainda usava 32 nas cuecas (small)

Agora quando comenzei a usar 40 nas cuecas tambem..problema resolvido..!!

Outra causa e usar samba calcaon...se vc ten o saco grande..con certeza sufrira dores espantosos.. :roll: :roll:

E tambem se ainda vc usa de talla menor !! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 12 Jul 2006, 23:19

Olha,amigo.
Não sou medico,e tampouco gosto de inverno.
Nada sei de medicina oriental.
Mas, dor nos testiculos eu sentia quando era adolecente e ficava horas de amasso com uma guria no carro sem come-la. :cry:

O pau ficava duro por horas (tempo bom) e no dia seguinte tava que não podia nem pegar no saco ou dar um passo meio torto que a coisa doia pra caralho.

Se não for teu caso procure um medico, e essa estoria de inverno calmo é para quem vive em aldeia lá no fim do mundo.

A atual conjuntura não permite acordar com o sol e lavar uma vida hibernando nos dias fios.(Aliás,bem que gostaria...) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 12 Jul 2006, 23:21

FINCANDO O PÉ NA CAMPANHA QUE A MODERAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO VEM FAZENDO NESTES CASOS...

VOLTA NO MÉDICO! PODE SER UMA BOBEIRA, MAS É MELHOR IR!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Zooboo » 13 Jul 2006, 02:01

Maestro Alex escreveu:FINCANDO O PÉ NA CAMPANHA QUE A MODERAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO VEM FAZENDO NESTES CASOS...

VOLTA NO MÉDICO! PODE SER UMA BOBEIRA, MAS É MELHOR IR!
Não deve ser nada... se ficar uma semana sem transar(nem o 5x1) passa...
Na eventualidade de se tratar de DST ...então só pode ter vindo de GP... ? ultimamente é só GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Maestro Alex » 13 Jul 2006, 07:24

A grande maioria de nós, homens, temos um pavor enorme de ir ao médico. Meu amigo, pode não ser DST... os testículos são sensíveis, podem ser muitas coisas. As mais comuns são as varízes. Por isso, retorno ao médico e ele saberá conduzir muito bem a questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por mesquita » 13 Jul 2006, 18:19

Prezado Zooboo,
A acumpuntura é uma especialidade reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina.
Se bem que enfiar aquelas agulhas nas bolas deve doer pra caralho.
O melhor que tú tem a fazer é voltar no Urologista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Warum » 13 Jul 2006, 18:40

Dor nas bolas: Quando era moleque tinha uma namorada que morava no 21º andar do edificio Asa, prédio velho, elevador de antanho. A gente ficava de amasso no elevador, parava o dito cujo em algum andar e ao sair, muiiiito tempo depois, dor nas bolas, exatamente como o Mr Hyde descreveu.

Na dúvida, procure um médico, como prudentemente foi recomendado anteriormente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 14 Jul 2006, 00:36

Warum,v.tambem...
No edificio Asa???
KAKAKAKA

Grande Warum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 14 Jul 2006, 01:01

Mr hyde escreveu:Warum,v.tambem...
No edificio Asa???
KAKAKAKA

Grande Warum...
E eu também, mas não no Edifício Asa. Tinha 22 anos e passei uma tarde inteira me esfregando com uma tremenda gostosa, mas que não ia aos finalmentes. No final do dia eu estava destruído, a dor no saco me consumia e entrei em casa andando com as pernas abertas. Minha mãe deve ter pensado que eu estava com hemorróida. Só aliviou depois de uma punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Warum » 14 Jul 2006, 09:23

Era uma namorada, não GP. Coisa de cabação....

comentário indiscreto e indelicado: Na época eu estava xonado pela mina (nem se falava asim na época rsrsrsrsrsrsrsrsrs), pra mim era a mais gata do mundo.... Anos mais tarde, encontrei a moça e a princesa hoje parece muito mais minha tia.......

Tá certo que os anos passam para todos, mas com ela foram impiedosos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”