Qual será o futuro do gp guia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Qual será o futuro do gp guia?

#1 Mensagem por Nosferato » 15 Jul 2006, 15:22

Primeiro, gostaria de ressaltar que a presente mensagem não faz alusão às regras do fórum nem a forma em que o mesmo é administrado, referindo-se na verdade à postura geral dos foristas que atualmente se utilizam do fórum.
Acredito que o fórum venha cumprindo seu objetivo primordial, que é o de compartilhar as informações sobre putas e puteiros. Confesso que já escapei de inúmeras roubadas graças às informações que obtive neste espaço, sendo que, em contrapartida, venho deixando minha pequena parcela de contribuição. Por outro lado, embora não seja fácil comparar o fórum de hoje com o de antigamente, pois estou cadastrado há apenas três meses, notei, até pelos tds postados pelos foristas mais pioneiros, muitos que infelizmente já não fazem mais parte do fórum, que antes o gpguia parecia estar mais focado nos foristas, no sentido em que os foristas escreviam para os próprios colegas foristas. Hoje parece que essa relação está um pouco deturpada, já que comumente percebem-se postagens de foristas que estão escrevendo mais para as putas que para os próprios colegas putanheiros. É notório que há proteção de algumas putas, mas isso ocorre por parte dos próprios foristas, inclusive, muitos deles nem lêem esses tópicos de assuntos gerais, dando de ombros a quaisquer críticas.
Será que é mera coincidência o fato dos puteiros trashs, onde as garotas não acessam internet alguma, apresentarem uma quantidade maior de relatos convincentes?
Outro dia, deparei-me com um caso interessante: uma perva badalada, que apresentava uma grande seqüência de tds positivos em que vários colegas teciam loas a mesma, recebeu um td negativo; nas postagens posteriores ao negativo, liam-se mensagens do tipo: “quem não gostar dessa garota é porque não sabe como tratar uma mulher”, ou seja, se isso não for proteger puta, o que será?
Sinceramente, o fórum cresceu, há um sem-número de foristas postando, mas pouquíssimos são aqueles cujas palavras informam algo, além de inspirarem confiança. Como disse, hoje o fórum ainda é uma ótima fonte de informações, mas, futuramente, ele corre o risco de se tornar um mero veículo de propaganda de gps e casas mancomunadas com foristas comprometidos em virtude do oferecimento de vantagens ou por simplesmente terem caido no canto das sereias matreiras (não são poucos os que, por carência ou sei lá o que, ao entrar num puteiro se desmancham diante de um sorriso bem encenado, sentindo-se especiais e esquecendo-se de que somente o são quando com as carteiras bem cheias estão, transformando, pois, os tds em cartas apaixonadas, mas esse é um outro assunto que por sinal já foi debatido exaustivamente); ressalto, porém, que a pior raça são os que forjam tds positivos em troca de vantagens individuais, pois estes estão prostituindo o próprio fórum.
Outro exemplo é o das perigosas “promoções a foristas”, caso em que o sujeito pode se sentir comprometido a ocultar determinados detalhes, ou ainda, impelido a reforçar outros, devido ao fato de já ter seu apelido revelado e considerar desagradável criticar e depois retornar ao mesmo local, deparando-se com pessoas com as quais ele “já fez certa amizade, deu risadas e até relatou um pouco sobre sua vida”. É claro, sempre haverá aqueles que colocarão a ética acima de tudo, ou seja, fazem amizade com as putas, porém sem se eximirem de criticarem, mas acho que essa é uma exceção e não a regra geral.
Resumindo, há os que lutam para fazer deste fórum um veículo de troca de informações integras, mas conforme o mesmo foi crescendo, tornando-se conhecido pelas putas e pelos donos de puteiros, ambos que com seus olhares empreendedores passaram a melhorar
certos aspectos do atendimento (aspecto positivo), porém, concomitantemente, também passaram a pensar em mil e uma formas de manipulá-lo como uma ferramenta de propaganda, não só com a criação de foristas fantasmas (este aspecto a administração do fórum vem combatendo com todas as forças), como também com a cooptação de foristas, aspecto este que é bem mais difícil de combater, pois o sujeito existe, mas maquia seus tds em virtude de motivos que já expus, situação que tende a recrudescer cada vez mais. Diante desse contexto, deixo-lhes uma pergunta: qual será o futuro do gp guia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#2 Mensagem por panzer » 15 Jul 2006, 22:43

Recentemente dois tópicos de casas foram bloqueados, detalhe: as casas já são conhecidas do fórum de longa data, prestaram bons serviços mas pisaram na bola por um motivo ou outro, sendo penalizadas com o cadeado.
O tópico de suspensões e banimentos é atualizado todo dia praticamente.
O GPGuia tem um sistema de moderação atuante, e, regras de conduta rígidas.
Portanto, a julçar pela situação presente, o fórum não tem que temer pelo futuro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 16 Jul 2006, 01:29

Nosferato escreveu:Como disse, hoje o fórum ainda é uma ótima fonte de informações, mas, futuramente, ele corre o risco de se tornar um mero veículo de propaganda de gps e casas mancomunadas com foristas comprometidos em virtude do oferecimento de vantagens ou por simplesmente terem caido no canto das sereias matreiras (não são poucos os que, por carência ou sei lá o que, ao entrar num puteiro se desmancham diante de um sorriso bem encenado, sentindo-se especiais e esquecendo-se de que somente o são quando com as carteiras bem cheias estão, transformando, pois, os tds em cartas apaixonadas, mas esse é um outro assunto que por sinal já foi debatido exaustivamente); ressalto, porém, que a pior raça são os que forjam tds positivos em troca de vantagens individuais, pois estes estão prostituindo o próprio fórum.
Nosferato escreveu muitas das minhas angústias quanto ao andamento desse fórum.

É amigo eu tb sou relativamente novo no pedaço mas já noto um clima de "oba-oba" no fórum. Daí o pessoal tanto da Moderação quanto da Administração tem trabalho duro, sendo obrigados a tomar medidas mais rígidas, trancando tudo.

Incrível como essas coisas de bopismo, seja porque o cara é emocionalmente dependente ou metido a espertalhão que já foram tão explicitados no fórum continuam a acontecer na cara dura. Pode ver, todo dia tem post novo com forista mandando beijinho pra GP ou elogios "exageradamente" exagerados.

Isso me dá no nervos pois esses TDs duvidosos onde o cara parece postar para a puta amada não ajuda em nada só faz atrapalhar na nossa escolha de um futuro TD.

Lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

COMO DIRIA UM GRANDE MODERADOR !!!!

#4 Mensagem por wheresgrelo » 16 Jul 2006, 11:46

Como diria um grande moderador anti-bop:


FÓRUM BLOQUEADO POR EXCESSO DE BOPISMO, PROPAGANDA, DESSERVIÇO, TDs FALSOS.

EM BREVE VALA.



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#5 Mensagem por brucutu69 » 16 Jul 2006, 15:31

panzer escreveu:Recentemente dois tópicos de casas foram bloqueados, detalhe: as casas já são conhecidas do fórum de longa data, prestaram bons serviços mas pisaram na bola por um motivo ou outro, sendo penalizadas com o cadeado.
O tópico de suspensões e banimentos é atualizado todo dia praticamente.
O GPGuia tem um sistema de moderação atuante, e, regras de conduta rígidas.
Portanto, a julçar pela situação presente, o fórum não tem que temer pelo futuro.
Concordo em genero numero e grau.

A gente precisa ter cuidado com certos tipos de mensagens que começam a semear duvida e credibilidade no forum e nos foristas...

Não há motivos ainda para isso. Não existem evidências suficientes para começar esse tipo de discussão.

Estamos de olho tanto na area de TD quanto em areas aparentemente inocentes como essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6 Mensagem por Nosferato » 16 Jul 2006, 21:23

marcos6969 escreveu: A gente precisa ter cuidado com certos tipos de mensagens que começam a semear duvida e credibilidade no forum e nos foristas...
Minha intenção não é a de semear dúvidas quanto à credibilidade do fórum ou dos colegas de fórum, mas sim, semear a reflexão, ressaltando-se que para isso, baseio-me nas próprias postagens de tds. Acredito piamente que por si só minhas palavras não são capazes de suscitar dúvidas no pensamento de ninguém, sendo que, se isso se sucede é em virtude de que mais pessoas estão interpretando algumas postagens da mesma forma que eu. Como eu disse, a administração vem trabalhando arduamente para refinar as informações do fórum, reiterando que as questões que levantei referem-se à relação entre foristas e fórum, foristas e puteiros e, é claro, foristas e putas. Aproveito para lembrar que não estou criticando o jeito de ser de nenhum colega, pois cada um é livre para manifestar seus sentimentos, de maneira que se alguém aqui anunciar que vai se casar com uma gorda do prédião com quarenta anos de putaria nas costas (de frente, de lado etc), desejarei a tal sujeito apenas felicidades ou, no mínimo, boa sorte. A questão que coloco é que a subjetividade que envolve essas relações que citei parece estar crescendo e transparecendo cada vez mais nos tds que leio, sendo que, tive o cuidado de discutir isso com outros colegas, que também afirmaram compartilhar dessa mesma percepção. O fórum cresceu e nele encontramos putanheiros profissionais com “P” maiúsculo, ou seja, caras que compreendem bem as relações que supracitei, além de colocarem a razão bem acima da emoção; por outro lado, o fórum também atraí muitas pessoas que além da libido, têm outros tipos de carências que acabam por se manifestar em hora e lugar errados. Não estou defendendo o cerceamento de ninguém como não acredito que tais aspectos, hoje, estejam inutilizando o fórum, pois se essa fosse a minha opinião, eu estaria sendo um idiota completo por ainda postar aqui. Minha intenção, na realidade, foi a de suscitar uma reflexão sobre o que foi o fórum no passado, o que ele é no presente, para assim inferir o que ele possa vir a se tornar doravante, baseando-se não só no alcance da influência que as putas e puteiros (ao menos os que conhecem o fórum) têm em relação aos foristas (sem generalizar), como também tomando por base os perfis de foristas que surgem e vão crescendo (pois tanto há os colegas que dividem cervejas, risadas e confidências com as putas, sem, porém, perderem a fidelidade ao fórum, como há os que entram em estado de “encantamento” por um sem-número de motivos que nem os psicanalistas de plantão conseguem explicar com precisão). Aliás, a diversidade de tipos é enorme; os exemplos pululam indo desde o estilo “Bukowski” até o estilo “Álvares de Azevedo”. Cada época terá seu estilo predominante, sendo que, o de hoje não é o de ontem, mas pode ser o do amanhã multiplicado por dez, bastando notar quais os estilos que prevalecem, sendo prescindível, ao meu ver, planilhas ou dados estatísticos, para se supor o grau de subjetividade (escrevo grau, pois sempre há um quê de subjetivo no que descrevemos) do que se lê.
Tudo isso são meras observações, que por sinal outros colegas também compartilham comigo, sem sugestões mágicas e, dependendo da ótica de quem julga, meu relato nem ao menos poderá ser considerado como um problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por GP » 16 Jul 2006, 22:24

Isso preocupa sim a administração do fórum, tanto que o desenvolvimento de novas ferramentas para "pegar" usuários falsos está a todo vapor. Não só isso, temos uma espécie de serviço de inteligência para casos mais difíceis que são exatamente os que dão maior trabalho. Ontem mesmo banimos um forista muito connhecido e atuante por postar tds falsos em troca de vantagens e nem foi o primeiro "conhecido" que banimos este ano. A moderação não é conivente com esses casos, inclusive até ex-moderadore já foram penalisados por escrever td's com intuito de propagandear. Acredito que hoje estamos com a equipe de moderação mais eficiênte e menos "humana".

Se analisarmos a credibilidade dos tds deste espaço com os outros disponiveis, veremos que somente aqui há preocupação com a qualidade e veracidade dos tds. Enquanto aqui quem inventa, promove, faz escambo e outras artimanhas que conseguem inventar, são expulsos, em outros lugares os recebem com boas vindas, numa richa besta onde "vale qualquer coisa pela quantidade" é melhor do que "credibilidade 100%".]

Todas as idéias no sentido de evitar esses relatos falsos e feitos "pras garotas" são bem vindas.


Abraços
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por Hiro » 18 Jul 2006, 10:27

Caros,

Segue a opinião de um simples forista.
O gpguia é uma ferramenta para troca de idéias e experiências dos foristas, com regras e sistema de controle. Foristas chegam, participam e saem, uns por um tempo maior outros menos.
É como um time de futebol ( parodiando aqueles que sempre tomam como exemplo o futebol ) se a organização é boa, jogadores entram e saem, dirigentes entram e saem, mas o time continua sempre na primeira divisão.
Se o gpguia continuar como um fórum organizado, terá sempre continuidade, enquanto houver a putaria, que não tem prazo de validade para acabar.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por marujo » 18 Jul 2006, 14:21

É altamente procedente esse tópico o Nosferato apesar de novo do Fórum deve ser veiaco de putaria para ter essa idéia.

O GPGuia na minha opinião é uma ferramenta dos clientes, e a arma mais importante é nossa nick (identidade) a partir do momento que sabem quem é você aqui dentro realmente o nível de veracidade fica comprometido.

Um dos motivos de eu ainda não ir a encontros do GPGuia ou pegar alguma promoção é esse, por um lado estou perdendo grandes amizades tenho certeza, desde os camaradas até as primas, porém evito constrangimentos já penso num encontros desses trombar com algum ex-chefe que bosta eheheh. Algumas vezes na base do entusiamo e emoção cheguei a falar que eu era o marujo no GPGuia, hoje não faço mais isso.

Isso aqui não é Orkut, eu também tenho Orkut, mas lá to eu verdadeiro, já vi a comunidade do GPGuia bem paradona por sinal ehehe

Por motivo de tempo, dinheiro e pescoçada eu parei de postar no GP Guia, ando bem parado mesmo quase virei padre, na verdade voltei a ser virgem, parei com a putaria so vô uma vez ou outra, mas espero que esse Forum nunca perca sua fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 18 Jul 2006, 16:24

sem credibilitade o fórum não é nada.

assino em baixo, com os nobres confrades.
estamos no caminho da confiança e da veracidade sempre.

basta ver a quantidade de foristas não moderadores mesmo, que participam no sentido de apurar os relatos, indicam, "olha esse td não aconteceu porque nessa hora eu estava na casa e a Gp não foi trabalhar" já vi tb muita gente escrever, "moderadores, acho suspeito esse post or isso, isso e aquilo."

enquanto tivermos pessoas honestas na tribuna, podemos fazer esse hobbey que tanto dá prazer que é praticar e discutir a putaria.
é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por giva » 18 Jul 2006, 16:30

Acho ótimo que a equipe de Moderadores seja cada vez mais eficiente, mas o ideal é que fosse cada vez mais humana também.

Eficiência sem humanidade pode ser considerada severa demais, ou como alguns acusavam injustamente: ditadura.

Óbvio que humana em demasia também não funcionaria, pois é preciso pisar em algumas cabeças e dar uns gritos de vez em quando...

O ideal é um balanço bastante equilibrado entre humanidade e eficiência.

Hoje a moderação é eficiente ao extremo, ninguém discute isso. Mas é humana o suficiente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12 Mensagem por PRS » 18 Jul 2006, 17:22

giva escreveu:...Hoje a moderação é eficiente ao extremo, ninguém discute isso. Mas é humana o suficiente?
Bom, não sei...o critério de humanidade,alem de subjetivo, é extremamente perigoso. Ser suficientemente humana vai da visão de cada um, afinal, caridade, bondade, compreenssão são caracteristicas humans bem como cobiça,inveja e maledicencia (ou alguem sabe de algum peixe indo fofocar pra outro dizendo como aquela piranha está gorda?)

O mal de usar a abordagem "humana" é que só é possivel funcionar se todos tem uma mesma visão de humanidade...o que para um é considerado como compreenssão para outro é favorecimento,o que para um é considerado como paciencia para outro é fraqueza, o que para um é uma forma de orientar o outro entende como repressão à liberdade de expressão...

Quantas vezes sendo mais "humanos" e educando, insistindo,argumentando a gente escuta uma resposta assim "é meu jeito mesmo e não vou mudar "? ; quantas vezes sendo mais humanos a gente não escuta "fulano(a) é favorecido(a) por isso que moral voce tem pra me proibir "? ; quantas vezes voce corre,resolve , se desdobra e quando solicita algo é como se falasse pra uma parede?

Então, hoje, foca-se na eficiencia pq esta é mensuravel e imparcial; a pessoa pode ate argumentar quanto a validade ou a"justiça" de uma regra mas não pode alegar desconhecimento ou incompreenssão. Para sermos mais "humanos" necessitariamos ter 5 vezes mais moderadores só para poder "atender" melhor.

Minha opinião.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goemon
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jul 2006, 02:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por Goemon » 19 Jul 2006, 02:52

O assunto já foi levantado há muito tempo atrás mas em modo de crítica por acharem que havia muitas informações favorecendo tais GPs.

Pode ser que algumas 'espertinhas' ainda estejam se favorecendo caladas, mas de um modo geral, a farsa sempre aparece. Num provérbio que diz "Esconde a cabeça e não esconde o rabo" mostrou o rabo, é suspensão a banimento.

Mas como foi dito nas palavras finais do outro tópico que não lembro qual era é o seguinte: Acreditar ou não nas informações contidas aqui é da sua conta. Se acha estranho, contate a moderação/administração e peça investigação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#14 Mensagem por S1 » 21 Jul 2006, 00:41

Espero que o GPGuia tenha uma vida muito longa e dure quanto puder. Embora a idéia, acredito, seja não ser tão sério, a seriedade como ela é administrada é que faz dela o que é hoje. Enquanto isso continuar, acredito que durará.
Só espero que um dia os proprietários não acordem de saco cheio e resolvam terminar com esse troço...e aí, como seria então?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

Qual será o futuro do gp guia?

#15 Mensagem por Cardoso » 21 Jul 2006, 21:52

Prezados Insanos Aposentados,

Está tudo uma bosta! Depois que a Elektra purpurinou, lá pelos idos de 2020, está cada vez mais difícil arranjar umas putas que atendam aqui no asilo. Tudo bem que o pau não levanta mas post de chupada ainda vale.

O homemquefode, ou melhor, que fodia, cuspiu a papinha na enfermeira na esperança que ela tirasse a roupa. O Cadelão bem que disse que não ia dar certo. Ficou com fome e ainda tomou um esculacho.

Quem passou aqui no asilo foi o com, que foi administrador no começo do século, para passar uns contatos de umas vagabas que atendem velhinhos.

O Maestro Alex está procurando uns chicotes que ele esqueceu onde guardou.

Também apareceu por aqui uma mocinha. Disse que era filha de uma purpurinada com um tal de Pedro, falou que era cineasta e queria colher uns depoimentos sobre a mãe, ninguém lembrou de porra nenhuma. Parece que ela gostava de dar o cu.

O Bondage Ninja está planejando uma fuga em massa do asilo para uma festa no Tequila. O Gallo69 se entusiasmou. Como surdo fala alto, eu acho que a enfermeira escutou.

O JC está um porre, vive contando causos do tempo em que se fazia surubas memoráveis e que se comia até quatro pervas numa noite. Morre de saudades da Gabriela Lins.

Saudações,

Cardoso, o idoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Qual será o futuro do gp guia?

#16 Mensagem por Maestro Alex » 21 Jul 2006, 22:00

Cardoso escreveu:Prezados Insanos Aposentados,

Está tudo uma bosta! Depois que a Elektra purpurinou, lá pelos idos de 2020, está cada vez mais difícil arranjar umas putas que atendam aqui no asilo. Tudo bem que o pau não levanta mas post de chupada ainda vale.

O homemquefode, ou melhor, que fodia, cuspiu a papinha na enfermeira na esperança que ela tirasse a roupa. O Cadelão bem que disse que não ia dar certo. Ficou com fome e ainda tomou um esculacho.

Quem passou aqui no asilo foi o com, que foi administrador no começo do século, para passar uns contatos de umas vagabas que atendem velhinhos.

O Maestro Alex está procurando uns chicotes que ele esqueceu onde guardou.

Também apareceu por aqui uma mocinha. Disse que era filha de uma purpurinada com um tal de Pedro, falou que era cineasta e queria colher uns depoimentos sobre a mãe, ninguém lembrou de porra nenhuma. Parece que ela gostava de dar o cu.

O Bondage Ninja está planejando uma fuga em massa do asilo para uma festa no Tequila. O Gallo69 se entusiasmou. Como surdo fala alto, eu acho que a enfermeira escutou.

O JC está um porre, vive contando causos do tempo em que se fazia surubas memoráveis e que se comia até quatro pervas numa noite. Morre de saudades da Gabriela Lins.

Saudações,

Cardoso, o idoso
MUITO BOM!!!! O PIOR É QUE TEM UM QUE NÃO SEI ONDE DEIXEI MESMO...:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por Maestro Alex em 22 Jul 2006, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xana-town
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 04 Dez 2004, 11:45
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#17 Mensagem por xana-town » 21 Jul 2006, 22:16

Interesso-me unicamente pelo tempo presente... carpe diem (quam minimum credula postero), .

No entanto, posso prognosticar que a divisa do GP Guia será:


FODEM E PROGRESSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Qual será o futuro do gp guia?

#18 Mensagem por Zé da Silva » 05 Ago 2006, 23:45

Cardoso escreveu:Prezados Insanos Aposentados,

Está tudo uma bosta! Depois que a Elektra purpurinou, lá pelos idos de 2020, está cada vez mais difícil arranjar umas putas que atendam aqui no asilo. Tudo bem que o pau não levanta mas post de chupada ainda vale.

O homemquefode, ou melhor, que fodia, cuspiu a papinha na enfermeira na esperança que ela tirasse a roupa. O Cadelão bem que disse que não ia dar certo. Ficou com fome e ainda tomou um esculacho.

Quem passou aqui no asilo foi o com, que foi administrador no começo do século, para passar uns contatos de umas vagabas que atendem velhinhos.

O Maestro Alex está procurando uns chicotes que ele esqueceu onde guardou.

Também apareceu por aqui uma mocinha. Disse que era filha de uma purpurinada com um tal de Pedro, falou que era cineasta e queria colher uns depoimentos sobre a mãe, ninguém lembrou de porra nenhuma. Parece que ela gostava de dar o cu.

O Bondage Ninja está planejando uma fuga em massa do asilo para uma festa no Tequila. O Gallo69 se entusiasmou. Como surdo fala alto, eu acho que a enfermeira escutou.

O JC está um porre, vive contando causos do tempo em que se fazia surubas memoráveis e que se comia até quatro pervas numa noite. Morre de saudades da Gabriela Lins.

Saudações,

Cardoso, o idoso
Pois é caro ex-presidente.
Como disse uma vez Chico Buarque , naquela entrevista onde foi indagado sobre a velhice:”A velhice é uma merda”.

Atualmente resido num asilo na Zona Leste , próximo ao cemitério da Quarta Parada , e perdi completamente o contato com o pessoal daquela época , mas , pelo que soube , estão todos velhos e acabados.
Você reclama do JC , mas precisa ver como está o binho aqui no asilo.Vive à base de antidepressivos desde que a Vic purpurinou , em meados de 2020 , e sempre chora quando alguém comenta que ela deve estar morando na Europa , com algum cliente italiano rico .
Soube através da Elektra que o DUK7 foi à bancarrota.Perdeu tudo , inicialmente naquele processo de assédio sexual da secretária , e depois com as pensões das ex-namoradas que engravidaram.
Outro dia fui à farmácia comprar as minhas fraldas descartáveis e as vinte medicações diárias que tomo , quando encontrei o kome-kome. Me falou que continua virgem . Nunca fez aquele TD por não encontrar uma camisinha adequada.Quando saí ele estava perguntando à balconista: “Moça ,vocês têm Olla Extra Large sênior?”.
Faz muito tempo que não acesso o fórum , pois no asilo não dispomos de internet , mas na última vez que entrei soube que o site foi vendido.A área de Assuntos Gerais tinha uns poucos tópicos , vários deles criticando os BOPs , e outros tantos de uns inconformados criticando a moderação , mas a administração estava ameaçando mandar esses para uma nova seção , que se chamaria Discutindo a Relação(Se não me engano foi uma sugestão do Roman Barak , há muito tempo).Ah! Tinha também um tópico novo , destacado em amarelo , de despedida de um forista antigo , cujo nome não lembro bem agora , mas acho que era ...alguma coisa....MORTAL...DO TOPETE , ou algo parecido(desculpe , mas minha memória está uma merda).
Preciso ir , pois está na hora do remédio pra reumatismo.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por negaodamochila » 06 Ago 2006, 00:52

Vcs são d+++++ :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

quem vai continuar esta estorinha???.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por DragonballZ » 06 Ago 2006, 06:02

O insano amigo Cardosão esqueceu de dizer que tanto ele como o comparsa JC, simulam uma crise de alguma dor fatal, internam-se simultaneamente, com o intuito de estarem juntos, em camas adjacentes na área de recuperação de algum ambulatório, recebendo auxílio e atenção de alguma enfermeira gostosa do local...
Cardoso: - Menina!....Estou com uma pequena dor aguda aqui!
Enfermeira: - Senhor.... onde, aponte p/ mim...
JC, com um leve sorriso no ar, se vira.
Cardoso: - Aqui caralho!, You're out of range..Olha.... bem perto de minha perna... perto da virilha...
Enfermeira: - Deixa eu ver, senhor...
JC ao lado estica sua mão com o intuito de apalpar as nádegas maravilhosas desta profissional da saúde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Qual será o futuro do gp guia?

#21 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 06 Ago 2006, 10:40

Nosferato escreveu:Primeiro, gostaria de ressaltar que a presente mensagem não faz alusão às regras do fórum nem a forma em que o mesmo é administrado, referindo-se na verdade à postura geral dos foristas que atualmente se utilizam do fórum.
Acredito que o fórum venha cumprindo seu objetivo primordial, que é o de compartilhar as informações sobre putas e puteiros. Confesso que já escapei de inúmeras roubadas graças às informações que obtive neste espaço, sendo que, em contrapartida, venho deixando minha pequena parcela de contribuição. Por outro lado, embora não seja fácil comparar o fórum de hoje com o de antigamente, pois estou cadastrado há apenas três meses, notei, até pelos tds postados pelos foristas mais pioneiros, muitos que infelizmente já não fazem mais parte do fórum, que antes o gpguia parecia estar mais focado nos foristas, no sentido em que os foristas escreviam para os próprios colegas foristas. Hoje parece que essa relação está um pouco deturpada, já que comumente percebem-se postagens de foristas que estão escrevendo mais para as putas que para os próprios colegas putanheiros. É notório que há proteção de algumas putas, mas isso ocorre por parte dos próprios foristas, inclusive, muitos deles nem lêem esses tópicos de assuntos gerais, dando de ombros a quaisquer críticas.
Será que é mera coincidência o fato dos puteiros trashs, onde as garotas não acessam internet alguma, apresentarem uma quantidade maior de relatos convincentes?
Outro dia, deparei-me com um caso interessante: uma perva badalada, que apresentava uma grande seqüência de tds positivos em que vários colegas teciam loas a mesma, recebeu um td negativo; nas postagens posteriores ao negativo, liam-se mensagens do tipo: “quem não gostar dessa garota é porque não sabe como tratar uma mulher”, ou seja, se isso não for proteger puta, o que será?
Sinceramente, o fórum cresceu, há um sem-número de foristas postando, mas pouquíssimos são aqueles cujas palavras informam algo, além de inspirarem confiança. Como disse, hoje o fórum ainda é uma ótima fonte de informações, mas, futuramente, ele corre o risco de se tornar um mero veículo de propaganda de gps e casas mancomunadas com foristas comprometidos em virtude do oferecimento de vantagens ou por simplesmente terem caido no canto das sereias matreiras (não são poucos os que, por carência ou sei lá o que, ao entrar num puteiro se desmancham diante de um sorriso bem encenado, sentindo-se especiais e esquecendo-se de que somente o são quando com as carteiras bem cheias estão, transformando, pois, os tds em cartas apaixonadas, mas esse é um outro assunto que por sinal já foi debatido exaustivamente); ressalto, porém, que a pior raça são os que forjam tds positivos em troca de vantagens individuais, pois estes estão prostituindo o próprio fórum.
Outro exemplo é o das perigosas “promoções a foristas”, caso em que o sujeito pode se sentir comprometido a ocultar determinados detalhes, ou ainda, impelido a reforçar outros, devido ao fato de já ter seu apelido revelado e considerar desagradável criticar e depois retornar ao mesmo local, deparando-se com pessoas com as quais ele “já fez certa amizade, deu risadas e até relatou um pouco sobre sua vida”. É claro, sempre haverá aqueles que colocarão a ética acima de tudo, ou seja, fazem amizade com as putas, porém sem se eximirem de criticarem, mas acho que essa é uma exceção e não a regra geral.
Resumindo, há os que lutam para fazer deste fórum um veículo de troca de informações integras, mas conforme o mesmo foi crescendo, tornando-se conhecido pelas putas e pelos donos de puteiros, ambos que com seus olhares empreendedores passaram a melhorar
certos aspectos do atendimento (aspecto positivo), porém, concomitantemente, também passaram a pensar em mil e uma formas de manipulá-lo como uma ferramenta de propaganda, não só com a criação de foristas fantasmas (este aspecto a administração do fórum vem combatendo com todas as forças), como também com a cooptação de foristas, aspecto este que é bem mais difícil de combater, pois o sujeito existe, mas maquia seus tds em virtude de motivos que já expus, situação que tende a recrudescer cada vez mais. Diante desse contexto, deixo-lhes uma pergunta: qual será o futuro do gp guia?
Parabéns!!! Grande relato. Vc foi sucinto e falou muito bem!! =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Qual será o futuro do gp guia?

#22 Mensagem por Elektra » 07 Ago 2006, 23:16

Cardoso escreveu:Prezados Insanos Aposentados,

Está tudo uma bosta! Depois que a Elektra purpurinou, lá pelos idos de 2020, está cada vez mais difícil arranjar umas putas que atendam aqui no asilo. Tudo bem que o pau não levanta mas post de chupada ainda vale.

O homemquefode, ou melhor, que fodia, cuspiu a papinha na enfermeira na esperança que ela tirasse a roupa. O Cadelão bem que disse que não ia dar certo. Ficou com fome e ainda tomou um esculacho.

Quem passou aqui no asilo foi o com, que foi administrador no começo do século, para passar uns contatos de umas vagabas que atendem velhinhos.

O Maestro Alex está procurando uns chicotes que ele esqueceu onde guardou.

Também apareceu por aqui uma mocinha. Disse que era filha de uma purpurinada com um tal de Pedro, falou que era cineasta e queria colher uns depoimentos sobre a mãe, ninguém lembrou de porra nenhuma. Parece que ela gostava de dar o cu.

O Bondage Ninja está planejando uma fuga em massa do asilo para uma festa no Tequila. O Gallo69 se entusiasmou. Como surdo fala alto, eu acho que a enfermeira escutou.

O JC está um porre, vive contando causos do tempo em que se fazia surubas memoráveis e que se comia até quatro pervas numa noite. Morre de saudades da Gabriela Lins.

Saudações,

Cardoso, o idoso
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2020, Deus te ouça! :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#23 Mensagem por Coobra » 07 Ago 2006, 23:34

CARDOSÃO!!!

Putanheiros unidos......sempre ...até à velhice.... :D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

O futuro do GPGuia

#24 Mensagem por Tricampeão » 08 Ago 2006, 14:29

:
:
e me escondi na tubulação de nitrogênio líquido abandonada. Foi por pouco. Acho que ralei o cotovelo na queda. Mas escapei. O que devo fazer. Descansar. Depois pensar em como fugir. Cheiro forte de alguma coisa que não sei o que é.
Quinta-feira 10/09/2020
Não sei a que horas acordei. A luz dos luminares não chega aqui. Não sei se é dia ou se é noite. Ilumino o ambiente com o monitor do nailtop. O relógio não funciona por causa de um bug. Maldito Bill Gates. Hoje decidi escrever este diário pra não ceder ao desespero. As patrulhas BOPs estão por toda a parte, ouço nitidamente o riso dos emoticons. O que devo fazer. Escrever escrever escrever. Descobrir uma maneira de marcar a passagem dos dias. Achar comida. Cheiro forte continua. Dormir.
Sexta-feira 11/09/2020
Cheiro forte sumiu. Ou me acostumei. Som das patrulhas BOPs. Usam cães robops. Desde que tomaram o GPGuia estão perseguindo a velha guarda. Não pensávamos que atacariam o asilo. Pobres Ninja e UR. Obrigados a ler os TDs do Commander pela segunda vez. Horas a fio. Sem insulina morte horrível. O que devo fazer. Esperar. Diziam que a Tropa de Choque ia nos socorrer. Esperar. Achar comida. Dormir.
Sábado 12/09/2020
Corpo dói. Pouco espaço na tubulação. Menos barulho. À noite vou tentar dar uma espiada do lado de fora. Preciso recarregar a bateria do nailtop. E achar comida. Dedos tremem. Abstinência de postar. Assuntos Gerais Retrô era o canal. Também aquele game de bloquear tópicos no Procuro mais Info. Ninguém ganhava do Leteseu mas era divertido. Onde andará o companheiro? Maestro tinha feito o sexto TD. Os BOPs disseram que não obedecia o limite mínimo de 200 emoticons limaram. Esses BOPs não nos entendem. Pensei que podíamos conviver com eles foi um erro. O que devo fazer. Descansar. Esperar a noite. Sair. Cuidado. Respirar.
Domingo 13/09/2020
Hoje é meu aniversário. Eu acho. Difícil marcar o tempo aqui. Não consegui sair ontem. Patrulhas patrulhas a noite toda. Asilo devastado. Eletroposters de GPs nas paredes. Pelo menos a luz deu pra recarregar o nail. Respirar. Ontem vi o quanto é abafado aqui. Talvez tenha ainda algum resíduo tóxico. BOPs estão cantando. Seu hino. Pagar adiantado, pagar adiantado, não lembro o resto, memória fraca, não estou velho caralho, é a falta de ar. Respirar. Achar comida. Descansar. Sair de novo esta noite.
Segunda-feira 14/09/2020
Ontem foi meu aniversário. Eu acho. Difícil marcar o tempo aqui. Porra, já escrevi isso. Memória fraca, não estou velho caralho, é a falta de ar. Respirar. Ontem fiquei mais tempo do lado de fora. Respirei. Bom. Achei comida. Arrisquei cozinha do asilo geladeira vazia mas biscoitos caídos debaixo da pia. À noite comer, não agora. Agora dormir. Respirar. Barulho de biscoitos podia atrair os robops. Agora dormir.
Terça-feira 15/09/2020
Eu acho. Difícil marcar o tempo aqui. Caí na armadilha. Biscoitos radioativos velho truque como fui burro. Vão me achar logo. O que devo fazer. Esconder nail. Tubulação muito lisa. Engolir. Vai voltar quando tiver que ler os TDs. Pregar no teto com cuspe. Não tenho mais saliva. Sem água há dias. Pensar. O que devo fazer. Fingir que sou um deles. Caí aqui e torci o tornozelo não pude sair. Vocabulário BOP como era mesmo? Memória fraca. Namoradinha faz facu seletiva bom papo deixei uma gruja melhor de Campinas. Lembrar. Namoradinha faz facu seletiva bom papo deixei uma gruja melhor de Campinas. Namoradinha faz facu seletiva bom papo deixei uma gruja melhor de Campinas. Cansado. Dormir.
Quarta-feira 16/09/2020
:
:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#25 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2006, 14:34

TRICAMPEÃO!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D>

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#26 Mensagem por Seven » 08 Ago 2006, 14:57

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

é nesses casos, que eu procuro o emoction de "reverência" e fico triste quando não acho...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#27 Mensagem por PRS » 08 Ago 2006, 15:01

...

Sinal de alerta ativado...setor de operações táticas especiais (a.k.a. Tropa de Choque)

...

Sistema PHPBB43

...

Origem do alerta: transmissor G4 - asilo GPGuia

Situação: alerta vermelho (ataque com mortes)

Análise prévia: fotos de satélite mostram o asilo destruido, ataque surpresa com emoti-bombas e indicações de uso do novo modelo BOP8000 Há indícios dos residentes terem resistido, mas não tiveram grandes chances. Não foi possível identificar os mortos mas uma dupla de velhinhos estava amarrado lado a lado, de cabeças juntas quase. Tudo indica serem de Campinas.

Missão : resgatar os sobreviventes e assegurar que retornem sãos e salvos.

Dados adicionais:

Há poucos dados disponiveis sobre o novo modelo BOP8000 ; sabe-se que suas capacidades de mimitização o tornam inindistiguível de uma GP. Um carregamento duplo interno de emotibombas o tornam um adversario perigoso.

Os novos modelos geneticos de emoticons têm uma capacidade de reprodução de 5x ; um forum comum ficaria soterrado em 2 semanas. Em caso de aderencia de uma emotibomba , a amputação do mesmbro afetado é a unica forma de evitar a proliferação.

BOPs usam poesia , CDs de Enya e muito texto miguxo para confundir e desarmar e se reproduzem com uma facilidade assustadora; recomendamos uso de lança chamas para um contra-ataque imediato.

Boa sorte

[s]
Editado pela última vez por PRS em 08 Ago 2006, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#28 Mensagem por Maestro Alex » 08 Ago 2006, 15:04

tá ficando um conto sci-fi de primeira qualidade... rs...

Grande PRS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#29 Mensagem por co » 08 Ago 2006, 15:24

Da última geração de veículos de resgate desgatada e abatida pelos anos de abandono em hangar afastado, a cruz vermelha não era disfarce suficiente, a insígnia Eternamente Tropa de Choque revelava a origem das aeronaves. Capacetes verdes eram substitutos de rubro/branco. E aqueles que resguardaram o embrião do anti-bopismo secretamente viriam estender auxílio aos irmãos combatentes que agora agonizavam por entre as novas armas traiçoeiras que ceifavam os aprisionados no asilo.
A última esperança. Ante a visão de aliados alados, o brado força e honra ecoava entre os destroços do que seria o refúgio ou túmulo dos últimos que restavam.
Esperança.
...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#30 Mensagem por Commander » 08 Ago 2006, 16:11

Está parecendo a Trilogia "Exterminador do Futuro"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Exterminador de anti-BOPs

Num futuro próximo, a guerra entre humanos e BOPs é deflagrada. Para aniquilar com o inimigo, é enviado ao passado um andróide com a missão de matar a mãe do principal líder guerrilheiro humano. Mas um outro humano também é enviado ao passado, para protegê-la. Com direção de Júnior Oliveira Spielberg (Meu Primeiro amor com U.R. e Bruna) e Commander Schwarzenegger no elenco.

Commander Schwarzenegger (Exterminador)
com Biehl (Kyle Reese) (guerrilheiro do Futuro)
Camila Amorim (Sarah Corno)
PRS Winfield (Tenente Traxter)
7 or 666 Henriksen (Detetive Vukovich)
Maestro Alex (Dr. Silberman)
Tricampeão Cruise (John Corno na barriga da Sarah Corno)


Sinopse
Andróide (Commander Schwarzenegger) vem do futuro com o objetivo de matar a mãe (Camila Amorim) de um futuro líder guerrilherio humano (Tricampeão Cruise) e assim evitar o seu nascimento. Mas um guerrilheiro do futuro (com Biehl) vem também com o objetivo de proteger a mãe e garantir o nascimento da criança.

Abraços :wink:
Vocês tão precisando casar ou arrumar namorada séria, estão assistindo muita Televisão...............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Será que é golpe?
    por Nicolaswpc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por Tiburon
  • Golpe de Facção será?
    4 Respostas
    2298 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Será que é real ou fake?
    por Otis Milburn » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    257 Exibições
    Última mensagem por Parlapatones
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1047 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Preservação do GP GUIA
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    406 Exibições
    Última mensagem por badfallen14

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”