TENDÊNCIAS - assuntos gerais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

TENDÊNCIAS - assuntos gerais

#1 Mensagem por Seven » 27 Jul 2006, 09:21

bem, na primeira vista não tinha gostado da idéia de fazer um assunto geral só. agora, depois que vi na prática gostei.

bem considerando a facilidade de navegação por um só assunto geral, e a quantidade de informação que saltará aos olhos de cada leitor, a cada visita, acho que o fórum ganha com isso.

eu penso que agora temos em curso algumas tendências.
a quantidade de divergências me tópicos deve aumentar, dado o nímero de leituras que paralelamanet vai aumentar tb. mas com isso o fórum só ganha.
mais discussão (debate, troca de idéias - noutro dia um maluco disse não to discutindo, discussão é briga...rs) em torno de mais assuntos.
outra tendência é que nem surga mais tópicos específicos [ESTADO]. mas isso só o tempo dirá.

ganha o fórum, que terá mais unidade.
ganham os foristas que terão ainda mais informações.

é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 27 Jul 2006, 09:25

É isso aí
Como a gente achou que ia ser.......... :lol: :lol:

No começo, fica com muita informação e não da tempo de processar ao mesmo tempo.............. :wink: :wink: :wink:

Mais com o tempo as coisas vão se encaixando e vamos conhecendo o restante da galera, pois no assuntos gerais anterior, era muito bairrista, a maioria era de São Paulo, com um ou outro forista de outro estado, agora virou nacional, no sentido literal da palavra................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 27 Jul 2006, 09:28

Vai ser bem divertido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 27 Jul 2006, 09:55

Vai ser muito bom, já to loko para ver as aulas do nosso colega baiano Colega_X, em seu super mestrado de negociação com as primas, espero que outros assustos de outros estados tbem surgam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#5 Mensagem por ursão » 27 Jul 2006, 10:23

agora fudeu, não trabalho mais.... só via os assuntos gerais de Curitiba, prá poupar tempo.... agora to fudido.... na real, isso vai tirar a minha "visitação" diária ao fórum, pq não terei tempo de ler tudo, e sendo assim, não entrarei prá não ficar na vontade, qdo entrar, terão milhões de novas mensagens, e não verei pq vai ser demais....

fodeu... achei uma bosta.... é bom prá quem não faz nada o dia inteiro... uhahuauhauhauhauhahuhau (sem ofender quem gostou... lógico...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 27 Jul 2006, 12:36

Salve, confrades, sonegadores e vampiros de todas as regiões,

Pois eu também não havia gostado muito da idéia inicial, mas, hoje, postando no "Roda de Chimarrão..." aqui do Sul, acabei visualizando outros assuntos nacionais que, por preguiça ou falta de tempo, não acessava...vai daí que acabei gostando da idéia, tanto que já tô aqui dando pitaco....

abraços tricolores dos pampas,

Sereno, em rede nacional!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 27 Jul 2006, 12:39

ursão escreveu:agora fudeu, não trabalho mais.... agora to fudido.... na real, isso vai tirar a minha "visitação" diária ao fórum, pq não terei tempo de ler tudo, e sendo assim, não entrarei prá não ficar na vontade, qdo entrar, terão milhões de novas mensagens, e não verei pq vai ser demais....

fodeu... achei uma bosta....
:lol: :lol: :lol:
Na boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Jul 2006, 13:23

ursão escreveu:achei uma bosta.... é bom prá quem não faz nada o dia inteiro... uhahuauhauhauhauhahuhau (sem ofender quem gostou... lógico...)
Não gostei :!: :!: :!: :!: :!:

Nossos tópicos sumiram no meio de tanta informação, existe o risco de assuntos interessantes que criamos cairem no esquecimento.

Fora o aumento de tópicos repetidos e com pouca postagem dominarem a primeira pag. de assuntos gerais.

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
Mensagens: 1348
Registrado em: 09 Jun 2004, 11:15
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por jeguinho » 27 Jul 2006, 15:57

Ninguém Liga escreveu:
ursão escreveu:achei uma bosta.... é bom prá quem não faz nada o dia inteiro... uhahuauhauhauhauhahuhau (sem ofender quem gostou... lógico...)
Não gostei :!: :!: :!: :!: :!:

Nossos tópicos sumiram no meio de tanta informação, existe o risco de assuntos interessantes que criamos cairem no esquecimento.

Fora o aumento de tópicos repetidos e com pouca postagem dominarem a primeira pag. de assuntos gerais.

Att.
Discordando quanto a "bosta" , tb axo q a tendencia eh "inchar" o forum e torná-lo "cansativo" neste tópico.

Entretanto, toda mudança é, de certa forma, traumática e preocupante. Mas os Adms estarão ciente e monitorando o assunto. Não surtido o efeito esperado, nada nos impedirá de retornar às condiçoes originais.

Se não mudamos, como eveloimos???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Jul 2006, 16:16

É verdade o termo foi um pouco pesado mas conheço o Ursão e na verdade foi um comentário com ironia.

Eu postava muito mais em assuntos gerais mas com o tempo passei a cada dia entrar e contribuir menos na sessão nacional.
Principalmente por ser mais utilizada pelos foristas de São Paulo que não possuia uma sessão regional.

Fora o fato de normalmente encontrar uma maior quantidade de foristas bostando no tópico as vezes com tema mais sério e adulto.
Ainda mais quando o assunto é constantemente alterado por alguns foristas craques em transformar um tópico em citações constantes uma seguida da outra indo facilmente para as 10 paginas.

Aquela coisinha chata de um retrucando o outro e inclusive já discuti com um sujeito atualmente moderador que teve um tópico na moderação pelo seu poder de transformar tópicos em latrina.

Mas também não é por um ou pela miha opinião que as coisas devem mudar :!: :!: :!:

Att.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#11 Mensagem por Cadelão » 27 Jul 2006, 20:38

Eu achei excelente..........sou um viciado no assuntos gerais e do jeito que estava, meio monotono, agora aparece posts engraçados de outros estados e cidades muito bom...........Parbens quem teve esta feliz Ideia.

Ex o video do junior de Campinas



fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 27 Jul 2006, 22:02

Eu acho que a idéia não poderia vir em melhor ocasião. Existem assuntos que se repetem e aparecem nas áreas regionais, qdo deveriam ser de amplitude nacional.

Eu as vezes dou pitaco, agora não será necessário ficar colocando opinião nos diversos tópicos semelhantes abertos em cada instância, geral e regionais. E haverá um maior congrassamento de foristas de toda parte.

Repito: EXCELENTE !

Era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#13 Mensagem por marcelofdr » 28 Jul 2006, 00:51

Com o tempo, a galera pega as manhas de filtrar o conteúdo só de bater o olho, assim não vai ler tudo de uma vez, vai sobrar um tempinho pra trabalhar, pra ficar com a família e claro, pra comer mais putas!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#14 Mensagem por Seven » 28 Jul 2006, 15:29

acho que tá bem movimentada a coisa agora, no assuntos gerais.
é legal ver o rsultado disso. acho q o fórum "deu uma nacionalizada" pelo menos é a impressão que tenho. eu postava mais na área do PR mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
Mensagens: 7266
Registrado em: 22 Abr 2004, 14:10
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#15 Mensagem por ursão » 28 Jul 2006, 17:03

aliás do manda bala ter dito q eu fui irônico, eu não fui não....

achei uma bosta bem grande e fedida!! perdeu a graça.... ::choro2::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#16 Mensagem por Hot Sereno » 05 Ago 2006, 10:51

Camaradas,

Confesso que a dúvida ainda me atormenta. Em princípio achei bom visualizar o gp de forma nacionalizada e coisa e tal, interagir etc. etc., mas percebo que ninguém aqui do sul abre novos tópicos referentes a coisas daqui. Acho que houve uma certa inibição, inclusive com menos acessos à nossa já tradicional "Roda de Chimarrão.."

Não sei. Nacionalizar permitiu uma interação maior com outros estados (leia-se SP principalmente). Por outro lado, inibiu a postagem de assuntos regionais pelos foristas locais....ser ou não ser....

Haveria uma solução pra tão dilacerante dilema?
E de onde viemos? pra onde vamos? Haverá putas em outros planetas?
.......................................

Sereno, angustiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sobre as regras gerais
    por rafaelsarge » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    383 Exibições
    Última mensagem por rafaelsarge
  • Golpista no estado de Minas Gerais
    por Alternative » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por Alternative
  • Dúvidas gerais sobre clínicas(primeira vez)
    por Clungo » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1271 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”