Cuidado acompanhantes!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Loirinha afim
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cuidado acompanhantes!!!

#1 Mensagem por Loirinha afim » 07 Ago 2006, 03:01

Bom so estou enviando esta msg pq acho que o gp 'e um site bacana e por isto devemos alertar a meninas sobre o sacanas que estao agind de ma fe...
Bom recebi um telefonema que um cara, dizendo que morava em cotia e queria me encontar no shopping eldorado para assim realizar o Td.
Fui ao encontro qd la cheguei ele estava me esperando no hall do shopping e fomos ao motel...rolou tudo normal conforme o combinado.
Qd terminou ele me pediu que fosse ate o shopping onde ele daria meu valor, chegando la ele me levou para dentro do shopping e disse que precisava ir ao banheiro...mais como eu nao sou ingenua fui atras qd vi ele saiu correndo...ate o seu carro deu partida e na hora que eu o alcancei ele deu a re e bateu em mim com o carro assim indo embora sem o minimo de respeito....e assim fiquei eu com a cara de tacho sem a grana e me sentindo um lixo...bom nem vou dizer como fiquei pis acho que nao vem ao caso...
MAIS POSSO DEIXAR UM ALERTA PRA TODAS VCS QUE O CARA DE CERTO JA 'E ACOSTUMADO A FAZER ISTO ENGANA BEM...
AI VAI ALGUMAS INFORMA;OES: ELE 'E LOIRO GRISALHO DIZ TER 44 ANOS...OLHOS AZUIS ESTATURA MEDIA, SEU CARRO 'E UM VECTRA MODELO ANTIGO PRETO INSULFILMADO PLACA CKM ***5...SE CUIDEM 'E CANALHA E SO USA DESTE SITE PRA AGIR DE MA FE COM NOS MENINAS QUE ESTAMOS TENDANDO DAR A ESTE SITE O MELHOR NOME POSSIVEL POR ISSO CUIDADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 07 Ago 2006, 03:04

Triste realmente...
Apenas editei o número da placa, mas fica o alerta pras garotas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#3 Mensagem por DragonballZ » 07 Ago 2006, 14:59

Não sei se te serve, mas a seis meses atrás duas meninas sofreram um golpe parecido.
O cara levou p/ o motel na Ricardo Jafet, e na volta botou p/ fora do carro e ainda roubou seus pertences.
A descrição das duas foram idênticas com relação a aparência física, etc.
E ainda mencionaram que o sujeito tinha um mau hálito terrível.

Serve como alerta tb...

DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Gabrielle » 08 Ago 2006, 01:55

Bem, semana passada, na quinta feira, eu atendi no Lido o dia todo.
Quando entrei para atender o ultimo cliente eu tinha 350,00 no porta moeda. Bem, o caso é que quando fui guardar o dinheiro não tinha nada.
O cliente me olhou com a maior cara de pau e disse que eu devia ter perdido no caminho, sendo que abri na porta e o dinheiro estava lá.
Fica complicado para qualquer um acusar sem ter visto pegar, mas com certeza fui roubada.
Advertencia as meninas: não deixar bolsa fora do alcance dos olhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por GP » 08 Ago 2006, 02:11

Isso é fogo ...

Vale tanto pras garotas como pros clientes.. Nunca deixem dinheiro, cartões e cheques em locais longe dos seus olhos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*kelly*
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 17 Mar 2006, 18:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por *kelly* » 08 Ago 2006, 11:25

Bom, entao vai la mais um relato...
Acontecido com uma amiga cagalhona que não fez nada...

Foi na semana passada...
O kra (******) ligou, dizendo que queria sair. Sairam legal...Blz...
Tinha me ligado e eu não tinha conseguido sair com ele...

Na outra semana ligou denovo...
A GP marcou na rua de traz da Demetrio, foi ao local e ligou p/o kra, ele estava com o cel. desligado, ele aguardou cerca de 30 min. ele nao apareceu e ela foi embora, ele entao ligou para a menina e pediu q ela o atendesse no Ap dela ela disse que não podia, ele insistiu e desligou brabo...

No outro dia o kra ligou denovo e pediu pra encontrar ela... Ela estava na minha casa e resolveu encontrar ele na esquina, um MAREA CINZA, VIDROS SEM INSUFILME, PLACA NAO DEU PRA VER... CLARO, CABLOS CASTANHOS... APARENCIA NORMAL...AT POR ALI,PQ SO POD SER LOCO...
Bom os dois entao foram rumo ao Motel, ela desconfiada, mas tudo bm acreditou que como da outra vez tinha cido bom seria novamente...

O kra tinha dito que era do GP inclusive... Bom, seguindo... o idiota pegou a Bento e comentou sobre o oral dela, tirou o Pau pra fora e mandou que ela comecasse o oral ali mesmo, a cabecuda negou e ele insistiu...pois pegaria uma rua sem movimento...

Indo pela Duque entrou pra Cidade Baixa e mandou que ela chupasse ali...
Ela mal comecou o oral e notou q ele tava entrando na Cidade Baixa se não me engano em frente ao Zafari... e perguntou onde ele estava indo...e ele na MAIOR KRA DE PAU disse que a levaria de volta pq ele não estava em um BOM DIA...
Vê se pode... a cabecuda ficou na dela. Sem reação, também pudera...

Pena que isso não acontece comigo...
Axo que JOGO ESSE LOKO PRA FORA DO KRRO!!!!!!!!!!!

Bom, ela não conseguia falar com o kra e ficou com muito medo tambem. ja na frente do meu Ap ela perguntou se ele nao ia da nada pra ela...

Ele sarcasticamente abriu a carteira deu um sorriso debochado e atirou 50R$ pra ela...
MEU ISSO DEIXA A GENTE MTO MAL... P. Q. P...

A GURIA FICOU MAL MESMO... MEXE COM O CORPO E A MENTE DA GENTE...
E NOS TRATAMOS TODOS TAO BEM, PQ FAZER ISSO COM A GENTE????????


CACHORRO, SAFADO, SEM VERGONHA...

ESSE KRA É MTO CHINELAO MESMO...

E TO LOKA PRA QUE ELE ME LIGUE...
Pois seu que ele vai ler isso...

PALHACO...


Só pode ser algum CORNO... F. DA P...
VIADO ENVERGONHADO...

Me liga vai...


FALOU GURIAS...
E MESMO QUE EU NAO BATESSE UMA PEDRA IA SE ATIRAR NO VIDRO DO KRRO DELE...Ah....SE IA...

SE CUIDEM AI PARCEIRAS...

BEIJAO

Kelly ::apaixonada::

--------------------------------

*editado pela moderação*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loirinha afim
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Dez 2005, 19:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Loirinha afim » 08 Ago 2006, 13:45

mais Homens fiquem sussegados, porque por mais que este canalha tenha feito isto, nao vou deixar de ser ser simpatica e atender bem...so que agora com mais cuidado...


Mais tb sou a favor dos 50% e bolsa perto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Gabrielle » 08 Ago 2006, 14:43

Eu não acho que é confortavel receber antes, não gosto até, mas bolsa longe nunca mais.


Agora, acho importante não generalizar, em dois anos de guia tive 4 problemas superaveis, esse do dinheiro foi a segunda vez que me assaltam e espero que ultima, mas formam muito mais de 500 atendimentos para 4 problemas. Eu acho que lavar roupa em public é complicado tambem, então gostria de fazer uma pergunta aos administradores.
Poderia ser criado um espaço mais privativo onde as gps discutiriam com os moderadores esse tipo de problema?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cuidado com o golpe
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por SirJamesBond
  • Kauany Cuidado! -
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Aninha Golpe Cuidado
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    788 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Cuidado com a Amanda de Barueri
    por cachorraloca13 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    686 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Mel Fake total cuidado
    por Augusto5405 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    915 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”