TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

#1 Mensagem por Zooboo » 14 Ago 2006, 18:34

TD: interfere na classificação o tempo que vc demora pra postar ?

Camaradas, qdo vcs postam o TD ? No mesmo dia, ou quase em seguida que fizeram o TD ? Ou demoram alguns dias pra postar ?

Tenho percebido que o momento pós coito interfere na classificação no TD, pois ainda estou impregnado da perva e não penso direito, a cabeça de baixo é quem manda... Alguns dias depois (2 ou 3, não precisa muito), já dá pra concatenar melhor as idéias, e avaliar o TD friamente. A dúvida surge qdo a classificação paira entre NEUTRO ou POSITIVO. Em geral, negativo não há dúvida, pois é aquele TD que vc não queria estar ali, queria chutar a porta e mandar a PQP, então não há muita indagação.

Positivo é aquele muito bom, que gostei muito, e tenho certeza quero voltar (mesmo que nunca volte). Se não é tão bom assim, mas não desagradou, então é Neutro, só que pra ter certeza deste critério, só cai a ficha um tempo depois.

E vcs, camaradas, o que pensam ?
Já postou um TD, que tempos mais tarde achou que deveria ter classificado de outra forma ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#2 Mensagem por Brandon » 14 Ago 2006, 19:37

Não acho q o tempo que se demora entre o TD e sua postagem interfere no julgamento. Pelo menos comigo, a impressão boa ou ruim de um TD não se altera depois de alguns dias.

Pra mim as impressões são muito claras: é ruim leva negativo; é bom leva positivo. Se as partes boas e ruins foram equivalentes, posto neutro e explico porquê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr hyde » 14 Ago 2006, 20:21

Concordo com o Brandon.

Porem, nunca posto o TD no mesmo dia, sempre espero alguns dias para postar, pois não quero ser identificado por algum detalhe caso a GP tenha acesso ao Fórum.

Nunca dou meu nome nem falo que sou forista.

Para mim O GP Guia é uma coisa muito fechada,aliás,elas nada tem que saber, a menos que tenham ''qualidades éticas e morais'' para isso,
caso contrario um casado corre grandes riscos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por Fetichista » 14 Ago 2006, 21:53

Eu tbem nao acho que o tempo interfira no TD postado.
Mas nao ligo de postar no mesmo dia, pois afinal se a GP achar que fui eu, qual o problema? Eu tbem nao me identifico como forista ... mas se ela desconfiar azar o dela se o TD for Negativo ou sorte se for Positivo !
::mau:: ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé da Silva » 14 Ago 2006, 22:22

Não costumo postar no mesmo dia.Sempre espero alguns dias , ou até semanas para postar , só que no meu caso não é por esse motivo , mas pelo mesmo motivo do Mr hide : Não ser identificado pela GP(principalmente fora de São Paulo).Nas poucas vezes que revelei que era forista , aí não tinha esse motivo e então postei rápido.
Não acho que a espera vá interferir no meu julgamento.O problema é que nem sempre tenho as impressões tão claras como o Brandon falou.
Quando o TD é francamente positivo ou negativo(nota 0 ou 10) aí não há dúvida.O problema são os limítrofes(negativo ou neutro / neutro ou positivo).Já passei por essa dúvida algumas vezes , mas , pelo menos no meu caso , duas semanas de espera não diminuíram a dúvida.
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Don Diego » 14 Ago 2006, 22:55

Também eu não tenho elementos para saber. Jamais posto no mesmo dia, ou no imediato. Demoro de 3 a 10 dias para postar, para não correr risco de identificação. falta-me, pois, a experiência de saber como seria se eu postasse "on line".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por co » 14 Ago 2006, 23:13

Acredito que interfire quando o TD fica no limite entre uma classificação e outra -- de neutro para negativo ou de neutro para positivo, ou seja, quando estamos em dúvida, alguns dias a mais ajudam a refletir. Os extremos são fáceis de classificar em qualquer época de postagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#8 Mensagem por Zooboo » 14 Ago 2006, 23:23

com escreveu:Acredito que interfire quando o TD fica no limite entre uma classificação e outra -- de neutro para negativo ou de neutro para positivo, ou seja, quando estamos em dúvida, alguns dias a mais ajudam a refletir. Os extremos são fáceis de classificar em qualquer época de postagem.
Vc pegou bem o que o tópico quis dizer. É neste sentido que alguns dias pra refletir fazem a diferença. Para os camaradas que nunca postam imediatamente eles não têm dúida no postar, porqeu o tempo já os fez refletir e dirimir as dúvida.

Em conclusão, esperar alguns dias pra postar é salutar !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#9 Mensagem por DragonballZ » 14 Ago 2006, 23:56

Já passei por esta situação umas 4 vezes...
Geralmente tento postar no próprio dia, se possível.
Interfere devido ao momento de emoção?

Acredito que sim.

Uma que me lembro foi Neutro p/ Negativo.
Outra era Neutro p/ Positivo.
Ambos os casos, optei pelo neutro.

Mas isto foi no começo de minha existencia aqui no guia...

Hoje, meus critérios são diferentes daquela época... :lol: :lol: :lol:
Nada como a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#10 Mensagem por marcelofdr » 15 Ago 2006, 00:30

Acredito que interfere sim. A emoção do TD em algum dos extremos, + ou - facilita a postagem, mas um neutro fica difícil...melhor refletir, e o tempo é o melhor aliado e é quem ajuda a decidir o destino da classificação do TD. Só não concordo em coisas do tipo 10 dias ou mais pra postar, pois em lugar de alta rotatividade você lê o TD e quando chega lá a perva já mudou de lugar.

É isso.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#11 Mensagem por Diffident » 15 Ago 2006, 09:26

É concordo com o foda_de_rua ,,sempre posto de um a tres dias,alem do que se vc é do tipo que frequenta alguns lugares de alta rotatividade, vc corre o risco de esquecer o nome como já aconteceu comigo varias vezes e acabei nem postando,,uma pq se postar sem "editado pela moderação favor indentificar o nome da gp " ai lá fai vc atras da perva para sober o nome de guerra,e outra acho que tb sou muito desligado não gravo nome das gps, e se deixar para refletir por alguns tempos qual vai ser o TD vixi não vou lembrar mais nem em que lugar foi.

porisso TD feito TD postado o quanto antes..
aliais nem lembro o que almoçei onten!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

#12 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Fev 2014, 22:50

Não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2004, 07:18
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

#13 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Fev 2014, 08:35

O TD recente pode ter mais empolgação, mas também tende a ser mais rico em detalhes porque toda putaria ocorrida ainda está fresquinha na cabeça. Antigamente tinha o hábito de postar no mesmo dia ou no seguinte.

Lembro que uma vez alguém comentou que ao escrever o TD recente vc estaria sob efeito dos feromônios da garota, mas fala sério, o que vale num TD é justamente a sensação que vc sente na hora, com feromônios interessa é contar se a experiência é boa ou não.

Hoje em dia por questões de tempo às vezes posto o relato semanas após o ocorrido, não penso ser o ideal, mas é melhor que não postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darwin1
Forista
Forista
Mensagens: 1704
Registrado em: 18 Jul 2011, 21:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

#14 Mensagem por Darwin1 » 08 Fev 2014, 23:06

Eu digito o TD no Word, poucas horas ou poucos dias depois do ocorrido.

Só depois é que eu posto no GPGuia, dando um Ctrl-C-Ctrl-V e fazendo algumas edições, como adicionar fotos, negrito, itálico, emoticons e os hiper-links para os anúncios.
Às vezes faço isso dias ou semanas depois. Teve um caso que esqueci o arquivo salvo no computador, e postei quase dois meses depois, eu até já havia me esquecido se a garota beijava, se o sexo oral era bom, ou se ela topava fazer anal.

Assim, não esqueço dos detalhes mais importantes, pior desvantagem de quem demora pra postar.
Também corro menos riscos de ser identificado pela garota, pior problema de quem posta o TD imediatamente.

Quando decido postar o TD no fórum, releio o que escrevi no Word, penso se acrescento mais algum detalhe, dou uma resumida (meus TDs são muito compridos) e posto.

Digitar o TD no Word é um método que eu recomendo pra muita gente. Principalmente para aqueles que querem postar TD para uma garota cujo tópico está trancado temporariamente pela moderação.
Pra quem é casado ou tem filhos/esposa/mãe/funcionários/irmãos que usem o mesmo computador, pode-se enviar o arquivo .doc por e-mail e apagar o original da HD, assim, não fica rastros e pode-se postar o TD no GPGuia por outro computador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

#15 Mensagem por Selective » 09 Fev 2014, 08:43

Apesar do pouco tempo aqui posso afirmar que sou nojento, sou chato e hoje essa é a principal ferramenta para eu escolher uma GP, então preciso ser fiel nos meus relatos pois assim como procuro alguma garota por relatos que leio deixo de procurar outras por TDS negativos, outra coisa é coloco o "valor que a garota cobra" e não quanto eu paguei pela pernoite para assim não atrapalhar os demais coisa que eu fiz nos meus primeiros TDS (com o tempo eu aprendo). Mas independente de postar no mesmo dia ou em outra semana se o TD for negativo não tenham duvidas que vou postar neutro por estar mais tranquilo JAMAIS, não quero que os demais passem pelo que eu passei e assim vice versa. Se eu passei por um TD NEGATIVO e postar ele NEUTRO ou POSITIVO eu estou induzindo outras pessoas a conhecer aquela garota, então preciso ser sincero comigo mesmo e não prejudicar os demais (assim penso eu).

Assim como já passei por TD negativo mas que no final das contas a culpa foi minha afinal eu estava cansado feito burro, tinha passado mais de 6 horas na estrada, cheguei no hotel morrendo de dor de cabeça e fui inventar de jantar antes do TD ai não tem garota que salve é obvio que a culpa pelo TD ter sido uma merd*** foi minha, adianta eu postar positivo? NÃO, afinal o TD não foi bom, adianta postar negativo? CLARO QUE NÃO afinal a culpa não foi da garota, então esse é um daqueles TDS que tenho que sonegar. Simples assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selective
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 26 Out 2013, 20:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: TD: interfere na classificação o tempo que demora pra postar ?

#16 Mensagem por Selective » 10 Fev 2014, 00:37

DUDUKXORRAO escreveu:10 minutos depois que já não estou com a garota,já tenho a minha opinião formada,ai é indiferente se posta 1 hora depois ou no mesmo dia ou dias depois....
kkkk somos dois!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tempo para marcar com GP
    por Casado00 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    4 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”