PEÇO MAIS UMA VEZ UM CONSELHO E AJUDA A TODOS OS FORISTAS E AMIGOS DO GUIA.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

PEÇO MAIS UMA VEZ UM CONSELHO E AJUDA A TODOS OS FORISTAS E AMIGOS DO GUIA.

#1 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2006, 13:41

Amigos da putaria:

Vou contar um segredo com vcs, pois tenho que desabafar com alguem,e nada menos do que meus amigos aqui do Guia.

Conheci uma GP muito especial estava viciado nela, varios TDS sempre paguei ela direitinho nunca chorei o preço.

Criamos um certo vinculo de amizade, tudo muito bom, ela sempre me disse que eu sou lindo, aletico e que minha barringuinha com 1metro e 20cm de cintura seria meu charme, eu achava ela muito sincera.


Somente uma vez fui visita-la para mais um TD eu estava meio resfriado, dei um espirro e o catarrro grudou tudo no meu bigode (estilo portugues) quanto mais eu limpava mais melecava, mas ela não ligou para aquele pequeno detalhe, só que naquele instante ela não estava passando bem e que não ia fazer o TD, Tadinha......mas fiz questão de pagar assim mesmo.

O Problema:

Ela ligou no meu celular a cobrar e com sua voz meiga : Amor vamos namorar? Respondi: Amor vou sim, mas to sem grana, perdi o emprego
Ela: Que peninha, mas sem problemas ja ja te ligo
Espero o dia a noite e nada ,ligava para ela e so CP fiquei preocupado, peguei o celular de um amigo e no primeiro toque ela atendeu EU: alo, alo........e por azar a linha caiu ai ate no celular do meu amigo só CP.

AJUDA
Amigos o que sera que houve? sera que aconteceu algo grave com ela?

Por favor me ajude entender o que aconteceu.

Desde já agradeço.

PS: se alguem tiver algum problema assim fale aqui mesmo ou mande uma MP



fui.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: PEÇO MAIS UMA VEZ UM CONSELHO E AJUDA A TODOS OS FORISTAS E AMIGOS DO GUIA.

#2 Mensagem por Zeue » 18 Ago 2006, 13:50

virgenzinha23 escreveu:Somente uma vez fui visita-la para mais um TD eu estava meio resfriado, dei um espirro e o catarrro grudou tudo no meu bigode (estilo portugues) quanto mais eu limpava mais melecava, mas ela não ligou para aquele pequeno detalhe, só que naquele instante ela não estava passando bem e que não ia fazer o TD, Tadinha......mas fiz questão de pagar assim mesmo.
Aqui ela se arregou!
virgenzinha23 escreveu:Ela ligou no meu celular a cobrar e com sua voz meiga : Amor vamos namorar? Respondi: Amor vou sim, mas to sem grana, perdi o emprego
Ela: Que peninha, mas sem problemas ja ja te ligo
Aqui você ficou a ver navios!
virgenzinha23 escreveu:Por favor me ajude entender o que aconteceu.
Amigo Cadelão, aqui não sei nem o que dizer, se dou risada ou choro! :D 8) :( :) :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por capa dura » 18 Ago 2006, 13:50

Cadelão....
Vai ver q ela tava dodói, tadinha....( ÔH meu Deus! Coitadinha!) Dá um desconto tb, né Cadelão?
Pq q vc não liga hj à noite pra ela?
Vai ver q a TPM já passou....

Agora.... Se esse não for o problema.... Daí, mermão.... ( E vcs realmente tiverem se apaixonados)
Eu acho q vc é o mais novo chifrudo da praça! Mas leva na boa, véio....
O chifre é feito pro homem.... O Touro uso de intrometido!

Daí.... Quer saber.... Mete o pé na bunda dela e manda ela arranca toco!
Fui,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menelaw
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jul 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por menelaw » 18 Ago 2006, 13:59

ja so fro desse maol , e fui criticado p caralho aqui e se nao me falha a memoria caro amigo foi p vc foi um deles ,,,,


e como ja me disseram


cai fora e
friaaaaaaaaaaaaaa
friaaaaaaaaaaaaaa
](*,)

antes que seja muito tarde
nao desejo p ninguem o que estou passando e ja passei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 18 Ago 2006, 14:09

Caro CADELÃO, tenho 3 alternativas para o seu problema.

1 - O CELULAR DELA FOI ROUBADO, POR ISSO SÓ DÁ CP. :lol: :lol: :lol:

2 - A BATERIA DO CELULAR EXPLODIU E ELA NAUM TEM DINHEIRO PRA COMPRAR OUTRO. :D :D :D

3 - ELA É UMA GP QUE NÃO SE APAIXONA, PORTANTO NÃO DÁ DE GRAÇA, ENTÃO ARRUME DINHEIRO E VÁ ATÉ ELA QUE O AMOR DE VOCÊS RETORNARÁ. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#6 Mensagem por marcelofdr » 18 Ago 2006, 14:11

Virou BOP ????????????????????????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

menelaw
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Jul 2005, 13:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por menelaw » 18 Ago 2006, 14:12

ja sofri desse mal nao e facil, e uma merda vc perde um tempao sem contar com o fator de emocional , e o jogo que elas conseguem fazer, se bobear te fazem de marionete com um simples telefonema ,sugam toda sua energia e no fim isso nunca da em nada o maximo que vc vai conseguir ser e um grande corno ou no futuro participar de algumas paginas do livro delas rs...

me resta te dizer o que ja me disseram


cai fora e friaaaaaaaaaaaaaa



antes que seja muito tarde
nao desejo p ninguem o que estou passando e ja passei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Maestro Alex » 18 Ago 2006, 14:14

EU NÃO ESTOU ACREIDTANDO NISTO QUE ESTOU LENDO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2006, 14:20

Grande Cadelão, até a agora não cheguei a conclusões sobre o assunto, mas deixa eu pensar mais um pouquinho :-k ..................... :-k :-$

acho que meu amigo ::bop:: e está ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#10 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2006, 14:24

menelaw escreveu:ja sofri desse mal nao e facil, e uma merda vc perde um tempao sem contar com o fator de emocional , e o jogo que elas conseguem fazer, se bobear te fazem de marionete com um simples telefonema ,sugam toda sua energia e no fim isso nunca da em nada o maximo que vc vai conseguir ser e um grande corno ou no futuro participar de algumas paginas do livro delas rs...

me resta te dizer o que ja me disseram


cai fora e friaaaaaaaaaaaaaa



antes que seja muito tarde


nao desejo p ninguem o que estou passando e ja passei
SERIO? ..................SOMOS TODOS SOLIDARIOS CONTIGO SE QUISER CONTE MAIS AQUI NINGUEM REAPARA NAO.



FUI...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 18 Ago 2006, 14:24

É lamentável...
...que alguém leve a sério o post do cadelão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#12 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2006, 14:25

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: PEÇO MAIS UMA VEZ UM CONSELHO E AJUDA A TODOS OS FORISTAS E AMIGOS DO GUIA.

#13 Mensagem por PRS » 18 Ago 2006, 14:26

virgenzinha23 escreveu: Criamos um certo vinculo de amizade, tudo muito bom, ela sempre me disse que eu sou lindo, aletico e que minha barringuinha com 1metro e 20cm de cintura seria meu charme, eu achava ela muito sincera.
Isso chama-se amor sincero.
virgenzinha23 escreveu:Somente uma vez fui visita-la para mais um TD eu estava meio resfriado, dei um espirro e o catarrro grudou tudo no meu bigode (estilo portugues) quanto mais eu limpava mais melecava, mas ela não ligou para aquele pequeno detalhe, só que naquele instante ela não estava passando bem e que não ia fazer o TD, Tadinha......mas fiz questão de pagar assim mesmo.
Isso chama-se inflacionamento de mercado, isso de pagar por serviço não realizado.
virgenzinha23 escreveu:Amigos o que sera que houve? sera que aconteceu algo grave com ela?
Sem duvida, ela descobriu que está verdadeiramente e perdidamente apaixonada por você e te mostro como:

Ao saber que você estava desempregado , o coração dela deve ter se confrangido e ela deve ter decidido trabalhar dobrado para poder entregar-lhe toda a bolada de uma vez , que permita a vocês viverem juntos até que a morte os separe.

Com receio de , ao ouvir a a sua voz, ela desista de tão nobre intento e corra para seus braços, ela está evitando de falar contigo e deve estar continuando na labuta, acumulando incessantamente recursos monetários afim de que ela possa voltar para o verdadeiro amor dela, ie, você big dog e juntos terem uma ninhada de pinchers...

Muna-se de paciencia, um osso, um container de Bonzo e aguarde o contato de sua amada, porque até ela juntar a grana vai demorar um 'cadinho.

Espero ter ajudado

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por cwbb » 18 Ago 2006, 14:33

Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#15 Mensagem por marcelofdr » 18 Ago 2006, 14:39

ai meu Deus, tô chegando até a achar que ele tá mesmo é tirando uma com os BOP's solidários.

Não se entregue, seu cachorro!!!!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#16 Mensagem por Coobra » 18 Ago 2006, 14:51

Pede pro Clinton.....

Esse poderá te enviar uma resposta ...uma bela resposta.... :D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#17 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2006, 15:10

cwbb escreveu:Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!
FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSEI, MAS ELE JA FOI SOLIDARIO E MANDOU SUAS HISTORIAS IGUAIS A MINHA.

MAS A MP ERA MUITA EXTENSA QUASE 1 GIGA SENDO 990 MEGA SÓ DE EMOTIONS E NAO COUBE NA MINHA CAIXA POSTAL.

MAS MESMO ASSIM ,OBRIGADO COMMANDER


FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#18 Mensagem por Seven » 18 Ago 2006, 15:23

Brother Cadelão,

Ôme, tu ja tem 66 TDs.
Pelo amor de Deus! (e do capeta também)!

Com todo o respeito, tu não tá falando sério né?
nothing say.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#19 Mensagem por negaodamochila » 18 Ago 2006, 15:36

virgenzinha23 escreveu:
cwbb escreveu:Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!
FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSEI, MAS ELE JA FOI SOLIDARIO E MANDOU SUAS HISTORIAS IGUAIS A MINHA.

MAS A MP ERA MUITA EXTENSA QUASE 1 GIGA SENDO 990 MEGA SÓ DE EMOTIONS E NAO COUBE NA MINHA CAIXA POSTAL.

MAS MESMO ASSIM ,OBRIGADO COMMANDER


FUI........
Só rindo, mesmo. Que figuras!!!

:D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por Tricampeão » 18 Ago 2006, 16:00

Meu conselho é: fazer bastante xixi. Você tem que eliminar toda essa água de Campinas que andou tomando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#21 Mensagem por DragonballZ » 18 Ago 2006, 17:29

Caríssimo, não fique desesperado...
Acho q o Commander foi conferir pessoalmente sua amada p/ melhor te ajudar.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PEÇO MAIS UMA VEZ UM CONSELHO E AJUDA A TODOS OS FORISTAS E AMIGOS DO GUIA.

#22 Mensagem por Carioca18 » 18 Ago 2006, 17:50

PRS escreveu:
virgenzinha23 escreveu: Criamos um certo vinculo de amizade, tudo muito bom, ela sempre me disse que eu sou lindo, aletico e que minha barringuinha com 1metro e 20cm de cintura seria meu charme, eu achava ela muito sincera.
Isso chama-se amor sincero.
virgenzinha23 escreveu:Somente uma vez fui visita-la para mais um TD eu estava meio resfriado, dei um espirro e o catarrro grudou tudo no meu bigode (estilo portugues) quanto mais eu limpava mais melecava, mas ela não ligou para aquele pequeno detalhe, só que naquele instante ela não estava passando bem e que não ia fazer o TD, Tadinha......mas fiz questão de pagar assim mesmo.
Isso chama-se inflacionamento de mercado, isso de pagar por serviço não realizado.
virgenzinha23 escreveu:Amigos o que sera que houve? sera que aconteceu algo grave com ela?
Sem duvida, ela descobriu que está verdadeiramente e perdidamente apaixonada por você e te mostro como:

Ao saber que você estava desempregado , o coração dela deve ter se confrangido e ela deve ter decidido trabalhar dobrado para poder entregar-lhe toda a bolada de uma vez , que permita a vocês viverem juntos até que a morte os separe.

Com receio de , ao ouvir a a sua voz, ela desista de tão nobre intento e corra para seus braços, ela está evitando de falar contigo e deve estar continuando na labuta, acumulando incessantamente recursos monetários afim de que ela possa voltar para o verdadeiro amor dela, ie, você big dog e juntos terem uma ninhada de pinchers...

Muna-se de paciencia, um osso, um container de Bonzo e aguarde o contato de sua amada, porque até ela juntar a grana vai demorar um 'cadinho.

Espero ter ajudado

[s]
essa foi a alternativa mais convincente, concordo 100%.
pessoal sejam mais solidários com o cadelão e parem de judiar do coitado, caso não saibam maltratos à animais é crime.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: PEÇO MAIS UMA VEZ UM CONSELHO E AJUDA A TODOS OS FORISTAS E AMIGOS DO GUIA.

#23 Mensagem por Tricampeão » 18 Ago 2006, 18:10

Carioca18 escreveu:pessoal sejam mais solidários com o cadelão e parem de judiar do coitado.
Tudo bem, tudo bem.
Cadelão, a garota está com o papai no hospital, por isso não pode atender o telefone durante a tarde. Ela também ajuda a cuidar do irmâozinho mais novo, por isso não pode atender de manhã. E de noite está na faculdade, só poderia falar com você no intervalo, mas ela tem que ajudar na cantina pra ganhar uma grana extra e contribuir pro orfanato. Nos finais de semana tem o trabalho voluntário naquela ONG de preservação ambiental, mal tem tempo de comer e ajudar a mãe muito velhinha a arrumar a casa e dar banho no cachorro e ir na igreja e visitar os avós no asilo.
Mas você faz bem em insistir, você sabe que as mulheres adoram isso, encha a caixa postal de mensagens de amor porque isso faz um bem danado pro ego, e mande uns torpedos também, é tão romântico, é legal a gente saber que tem alguém pensando na gente naquele momento né, seu celular tem emoticons? A garota precisa de uma força, e vocês criaram um vínculo de amizade, cara. Isso é tão raro, encontrar gente assim hoje em dia, ela vai ver que você é uma pessoa única.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Tricampeão » 18 Ago 2006, 18:22

P.S.: Sugestão de mensagem que você pode enviar:
"A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#25 Mensagem por Fetichista » 18 Ago 2006, 18:22

Caro Cadelao, depois de tanto te defender, vc resolveu andar como L"augustin" ?????? :lol: :lol: :lol:

VIROU BOP???????? :shock: :shock: :shock:

Acho que vc andou cheirando muita buceta e acabou ficando doidao !!!!!
Da um tempo, se interna numa clinica que jah jah volta ao normal !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#26 Mensagem por Commander » 18 Ago 2006, 18:35

thug escreveu:
virgenzinha23 escreveu:
cwbb escreveu:Commander, você que manja disso, ajuda o cadelão aí, por favor!!!
FOI A PRIMEIRA PESSOA QUE PENSEI, MAS ELE JA FOI SOLIDARIO E MANDOU SUAS HISTORIAS IGUAIS A MINHA.

MAS A MP ERA MUITA EXTENSA QUASE 1 GIGA SENDO 990 MEGA SÓ DE EMOTIONS E NAO COUBE NA MINHA CAIXA POSTAL.

MAS MESMO ASSIM ,OBRIGADO COMMANDER


FUI........
Só rindo, mesmo. Que figuras!!!

:D :lol: :wink:
Sinto muito, mais não vou poder ajudar :twisted: , pois não fico ligando pras GPs :D , para conversar, muito menos converso via MSN ou Orkut, porque não tenho, quando ligo é pra sair e transar :twisted: , coisa de macho predador.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tricampeão escreveu:Meu conselho é: fazer bastante xixi. Você tem que eliminar toda essa água de Campinas que andou tomando.
Quando ele veio pra Campinas atrás da amada dele, levou uns 10 galões de água da torneira :shock: , será que fez mal pra ele, ou será que já acabou o estoque............... :lol: :lol: :lol:
DragonballZ escreveu:Caríssimo, não fique desesperado...
Acho q o Commander foi conferir pessoalmente sua amada p/ melhor te ajudar.... :lol: :lol: :lol:
Por isso que gosto do DBZ, :wink: sempre acerta na mosca, como você adivinhou que eu estava metendo na Srª. Ninja, ex-Srª U.R. e atual paixão do Cadelão, só agora que percebi, os 2 celulares dela não parava de tocar um só minuto, :shock: era o Cadelão tentando falar com ela :wink: , mais não se preocupe caro amigo, ela te ama e pediu pra dar um recadinho :twisted: , assim que você arrumar outro emprego, ganhando o dobro do que ganhava no anterior é só telefonar pra ela :roll: , que ela volta pra você.................. :lol: :lol: :lol:

Walter Mercado escreveu:axo que o cara que escreveu isso ai eh bicha, a mina ligo pra ele e ele naum quis saber soh pode ser bicha. E ainda chama cadelaum eh cadela isso sim huahuaaauauauaauahua

descupa ai broder mas vc devi seh bicha
Cadelão apesar de você estar tentando me sacanear, vou te defender nessa............ :lol: :lol: :lol:

Olha só quem tá falando que o Cadelão é Biba, que figura................. :lol: :lol:
O rasgado, falando do esfarrapado................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#27 Mensagem por Mr hyde » 18 Ago 2006, 19:08

Cadelão,andou tomando vodca de garrafa plastica???

Só pode ser isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#28 Mensagem por Cadelão » 18 Ago 2006, 19:57

Walter Mercado escreveu:axo que o cara que escreveu isso ai eh bicha, a mina ligo pra ele e ele naum quis saber soh pode ser bicha. E ainda chama cadelaum eh cadela isso sim huahuaaauauauaauahua

descupa ai broder mas vc devi seh bicha
Só uma pausa para uma defesa,

1)Quem esta com o avatar e nick de Biba é tu princesa.

2) Cara novato que ja entra com avatar chutando o pau da barraca , de novato não tem nada.


e liguechá

Obrigado Commander...........

continuemos hehehe...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por DragonballZ » 18 Ago 2006, 21:05

Acho q vou ligar p/ a Tia de Campinas..... :shock: :shock: :shock:

O furacão B. tá devastando Cidades e Estados...... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por Fetichista » 18 Ago 2006, 21:38

O Mercado eh o L'Augustin' travestido....
Ele arregacou o Cadelao ainda por conto do revanchisto do topico que ele postou... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • recomendação aos amigos GP Fortaleza
    por Malkon » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    8 Respostas
    1311 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Ajuda pra um iniciante
    por Cezinhaa » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    489 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Preservação do GP GUIA
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por badfallen14
  • Será que golpe ? Ajuda aí kk
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    10 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por antonio13
  • Aparentemente o Copilot lê gp-guia.
    por DozeBracas » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Postmen

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”