As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThePunisher
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Abr 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Vida de Casado...Será que serei mais um que trai?

#1 Mensagem por ThePunisher » 17 Dez 2004, 20:37

Salve GPGuia!

Bom, essa é uma pergunta que eu já tenho a um bom tempo e não sei a resposta pois não sou casado...

Nas noitadas, boates, casas de massagem, swing, vida pessoal, emprego e praticamente qualquer lugar o homem está disposto a meter o chifre na mulher...Leio relatos todos os dias de homems que são casados e arranjão o famoso "álvara de soltura" para se esbaldar na bohemia. Todos alegam que não trocam a esposa por nada no mundo, alguns dizem que cansaram da vida monotona do casamento e estão em busca de um algo mais.
Quando eu leio relatos, saio pela noite e vejo homems que tem fámilias, filhos, esposas que os esperam em casa fico imaginando se quando eu me casar eu serei apenas mais um nas estatisticas de homems que traem. Eu desconheço o sentimento que possa existir no homem casado ao sair para a putaria, as vezes penso até que isto não seja considerado traição pois o homem está ali apenas pelo desejo carnal, mas duvido muito que uma historia dessas vá colar com a esposa.

Imagine:
Você na sua casa com uma mulher na hora H e sua esposa chega...
"Amor, calma....Não é nada doque você está pensando... é apenas sexo! Com você eu faço amor!!! "

Alguem aqui quando casou já se imaginava na putaria logo depois de casar? Ou uma vez que se conhece a vida bohemia não há mulher no mundo que vá lhe tirar da mesma?! Po, e aquela história de " áte que a morte os separa e bla bla bla? Não tem jeito mesmo? Cansa e tem que procurar outras mulheres?

E as esposas... Será que elas nunca desconfiam que estão sendo traídas ou sabem e preferem não colocar tudo a perder?
Qual o papo quando se é pego no flagra ou a mulher dá uma intimada? (Para aqueles que já passaram por isto)

Eu levantei essa questão pois cada vez mais parece mais natural o homem sair pra gandaia mesmo tendo fámilia, filhos e o kct. Em algum momento passa pela cabeça de vocês o risco de colocar tudo a perder? Imagina só uma zica e ai perde mulher, não pode ver mais os filhos...

Alguem conhece um cara que casou e nunca mais foi pra putaria!? Parece lenda encontrar algo assim hoje.


Valeu! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big_tits_fan
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 09 Nov 2003, 17:54
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Eu penso a mesma coisa

#2 Mensagem por Big_tits_fan » 17 Dez 2004, 23:33

Poxa eu tambem sou solteiro e já estou com 31 e ficou pessando e agora sera que vou conseguir ficar apenas com uma e sair desta vida de putanheiro.
É quase um vicio .
Sera que existe um clinica tipo AA ou PA putanheiros anonimos com o lema de evitar a primeira ida pra zona?
Já deixei de investir em relacionamento por pura preguiça por pensar que depois eu ira sacanear ela.
É foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por giro rapido » 18 Dez 2004, 05:55

só mesmo depois que voce casar para entender o que acontece. namorei com minha esposa 5 anos e estou casado há 21 anos.durante o namoro e 15 anos de casamento não tive nada com outra mulher. quanto ao relacionamento nem sempre os dois tem a mesma disposição para o sexo.infelizmente casei com uma pessoa que não se dá bem sexualmente comigo.estou disposto e quero sexo todos os dias. minha esposa só aceita sexo duas vezes no mes. nos 29 dias restantes fico na vontade. nestes 21 anos já tentei de tudo para que o relacionamento agradasse os dois.mas foi em vão.depois de 15 anos sendo rejeitado sexualmente resolvi encarar as gp. e não me arrependo. acho que foi melhor para o casamento pois não sou mais insistente com ela. se ela não quer tudo bem pois está fácil achar alguem que quer. amante não arrumarei nunca pois não quero outro compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 18 Jun 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#4 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 18 Dez 2004, 08:14

Concordo com o Giro Rápido...

Tenho 32 anos e sou casado ha 2 anos. É preciso entender que o ciclo da mulher é muito diferente do homem; existem períodos no mês que a mulher está mais "disposta" ao sexo. Demorei pra entender isso. E a gente tem uma fábrica aqui que funciona 24 horas por dia!

É matemática!! Vc tem que liberar os bichinhos se não o saco enche (literamente!). E eu não tô a fim de investir em patricinhas ou outras gatinhas... já passei da época do jogo da conquista, de pegar mulher na balada. TÔ CASADO!!! rsrsrsr

Por isso acho que GP deveria ser considerada "Bem de Utilidade Pública"!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Trair

#5 Mensagem por brucutu69 » 18 Dez 2004, 09:01

Isso que o GIRO RAPIDO falou me da medo: 2 vezes no mes.
Sou solteiro e tavlez por conta disso tenho vontade quase todos
os dias. A gente imagina que quando casa pode todos os dias rsrsrs...
E os casados dizem: Muito pelo contrario rsrsrs!!!
Isso eh um problemao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Darkrider » 18 Dez 2004, 12:09

Caras sou um viciado em sexo.....tó até pensando em procurar ajuda psicológica.....por isso que ainda num casei.....não quero magoa ninguém....tenho minha noiva que adoro de paixão....não quero faze-la sofrer....enquanto tiver essa "tara" pela perseguida ainda num vo casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bem....

#7 Mensagem por bebeloira » 18 Dez 2004, 12:34

Nem sempre é assim....

Existem mulheres e mulheres ...

E eu sinto falta de sexo e sempre sentirei...

Assim também tenho a dúvida de quando parar se meu marido vai

ter meu ritmo...

A diferença é que não teria coragem de traição nem de mentiras..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. X » 18 Dez 2004, 13:27

Meus caros

Eu que já estou com 28 anos, já tenho uma filha e nunca passei perto do enlace matrimonial e nem quero.

Imagino que depende de cada um:

Como o giro rápido comentou que só traiu a esposa depois de 15 anos de casado, mesmo tentando estimular a vida amorosa, deduzo que ele antes de casar não era o tipo de pessoa que vivia na gandaia e pelos meretrícios da vida. (Desculpe giro rápido por usar você como exemplo)

Já eu que vive na gandaia e nos meretrícios da vida dês dos meus 15 anos. E sempre tive mulheres de todo os tipos, de balada, de zona e até aquelas que mamãe pediu a Deus que eu me casa-se.

Com certeza um dia apos a minha lua de mel já estaria achando uma justificativa para dar uma escapadela.

Resumindo depende dos hábitos que o caboclo possuía antes do casamento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vander
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Jul 2004, 13:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#9 Mensagem por vander » 18 Dez 2004, 14:08

sim!!!!!
vou ser mais um que trai!!!!
tenho 39 e minha mulher 27 .casei e a coisa ficou bem pior tenho um tesão de sair com uma mulher diferente todos os dias .
se vc casa e não trai e uma grande mentira!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Primo preto » 18 Dez 2004, 15:08

...CARÍSSIMOS...SE ME PERMITEM...

...IMAGINO O HOMEM COMO UM SER POR VEZES IRRACIONAL, POIS SEMPRE BUSCA O SEXO PELO PRAZER CARNAL PURA E SIMPLESMENTE, DIFERENTE DA MULHER QUE BUSCA UM ALGO MAIS DO QUE UMA SIMPLES TREPADA...

...TOME COMO O EXEMPLO OS ANIMAIS...EM MUITAS SITUAÇÕES O MACHO PARA SE IMPOR DIANTE DE SUA COMUNIDADE PROCURA ABATER O MAIOR NÚMERO DE FÊMEAS...ASSIM SE SENTE O MAIS IMPORTANTE DE SUA CASTA...VEJA O EXEMPLO DOS LEÔES PARA SE TER UMA IDÉIA...

...ESSE RACIOCÍNIO PODE SER FACILMENTE TRAZIDO PARA NÓS SERES RACIONAIS...QUEM AQUI NÃO SE GABA EM DIZER PARA A SUA RODA DE AMIGOS QUE NÃO COMEU AQUELA PUTA VAGABUNDA GOSTOSA VEZ PASSADA...OU ESTÁ BOLINANDO ELA COM OS OLHOS HA UM BOM TEMPO???...

...O FATO DE SE CONSUMAR UMA RELAÇÃO MATRIMONIAL...E...POR CONSEQUÊNCIA (ÁS VEZES) ESTE RELACIONAMENTO SE ESFRIA...É UM POUCO COMPLEXO PARA SE EXPLICAR..EXISTEM "CASOS E CASOS"...TUDO É MIL MARAVILHAS ANTES DE SE CASAR...VC METE TODO O SANTO DIA...JAMAIS TEM TEMPO RUIM TANTO PARA VC COMO PARA SUA COMPANHEIRA...POREM APÓS O MATRIMÔNIO CAÍMOS NAQUILO QUE CHAMAMOS NA MESMICE DA VIDA A DOIS...SITUAÇÃO ESTA QUE EM ALGUNS CASOS TENDE A PIORAR COM O APARECIMENTO DOS FILHOS...POIS É FATO...A FÊMEA IRÁ DAR PRIORIDADE MÁXIMA PARA A SUA PROLE DEIXANDO VC MEU AMIGO EM TERCEIRO PLANO LITERALMENTE...

...SITUAÇÕES COMO ESTA SÃO MAIS DO QUE CORRIQUEIRAS...O HOMEM COMO JÁ HAVIA DITO, POR DESCONHECER O QUE É PARIR E CUIDAR DE UMA CRIANÇÃ, DESCONHECE O SENTIMENTO DE PROTEÇÃO QUE TEM QUE DISPENSAR A SUA CRIA...ISTO É TRABALHO EXCLUSIVO DA MULHER...OS HOMENS SE PREOCUPAM COM OUTRAS TRIVIALIDADES...POR DESCONHECERMOS ESTE TIPO DE SENTIMENTO...E...POR PURA FALTA DE DIÁLOGO DEIXARMOS ABRIR O "VAZIO DA MESMICE" DENTRO DE UM RELACIONAMENTO...CONSEQUENTEMENTE O NOSSO INSTINTO ANIMAL NA BUSCA DE SEXO SELVAGEM NOS LEVA PARA AS PUTAS...

...CAROS AMIGOS...JÁ VI CASAIS SE SEPARAREM POR CONTA DE SITUAÇÕES COMO ESTA...ASSIM COMO VOU VER MUITOS CASAIS PASSAREM POR ISSO TB...NÃO POSSO DIZER O MESMO DE MINHA SITUAÇÃO POIS AINDA NÃO SAIU O PRIMEIRO VARÃO...PORÉM UMA COISA É CERTA...SEM DIÁLOGO ABERTO E SEM ENTENDIMENTO POR ENTRE AMBAS AS PARTES...TSC;TSC;TSC...A CERCA SEMPRE VAI ESTAR ARRIADA DE TANTO PULAR...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giro rapido
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 20 Set 2003, 18:18
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#11 Mensagem por giro rapido » 18 Dez 2004, 15:58

Dr. X escreveu:Meus caros

Eu que já estou com 28 anos, já tenho uma filha e nunca passei perto do enlace matrimonial e nem quero.

Imagino que depende de cada um:

Como o giro rápido comentou que só traiu a esposa depois de 15 anos de casado, mesmo tentando estimular a vida amorosa, deduzo que ele antes de casar não era o tipo de pessoa que vivia na gandaia e pelos meretrícios da vida. (Desculpe giro rápido por usar você como exemplo)

Já eu que vive na gandaia e nos meretrícios da vida dês dos meus 15 anos. E sempre tive mulheres de todo os tipos, de balada, de zona e até aquelas que mamãe pediu a Deus que eu me casa-se.

Com certeza um dia apos a minha lua de mel já estaria achando uma justificativa para dar uma escapadela.

Resumindo depende dos hábitos que o caboclo possuía antes do casamento.
deduziu corretamente colega putanheiro. nunca vivi na gandaia e meretricios. continuo sendo assim. saio com gp em horarios que não provoque desconfiança na esposa. não bebo bebida alcolica mas sou louco por sexo. quando saio com uma gp no máximo em duas horas já estou em casa pronto para comer a esposa se ela quiser. acho que fui um heroi em aguentar 15 anos sem sair com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kojak_rj
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Nov 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Traição.. Casório etc e tal...

#12 Mensagem por Kojak_rj » 20 Dez 2004, 10:51

Nobres Confrades,

Me deparo com a seguinte realidade. Dificilmente consigo me relacionar com mulheres que não são Gp´s. Gosto de sexo como um indu que tem como filosofia de vida o sexo elevando o espirito. Por coincidência no final de semana passado até sai com uma "não GP" mas ainda não sei se vou levar adiante. Acho que a traição só acontece quando você está descontente no relacionamento ou falta algo. Fica aqui a minha pergunta: Se falta algo, porque você se casou com uma pessoa incompleta (ao seu ver). Se você vai casar... acho que tem que ser com alguém que lhe complete como um todo, sendo ela GP ou não. A sociedade discrimina as Gps, mas penso que a discriminação só acontece porque "você" conta para os outros que se relaciona com uma GP e expõe a intimidade de vocês dois ao julgamento de terceiros. Se fossemos mais discretos e não ficassemos neste lance de auto-afirmação contanto tudo sobre nossas performances e nossas conquistas tudo seria mais fácil e todos seriam mais felizes. Penso que não existe conceito pré-estabelecido e sim o que você acha certo. FODA-SE a sociedade e seus conceitos !!! Viva a felicidade e o bom relacionamento !!! Seja este com GP ou não. Afinal as GP´S quando gostam... Gostam de verdade !!! Pica elas tem o dia todo´.. e você tem que dar carinho !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOM..

#13 Mensagem por bebeloira » 20 Dez 2004, 13:51

MUITO BOM...

NEM TIRO NEM PONHO.... =D> =D>=D>=D>=D>=D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 15 Abr 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Traição.. Casório etc e tal...

#14 Mensagem por ThePunisher » 20 Dez 2004, 17:54

Kojak_rj escreveu:Nobres Confrades,

Me deparo com a seguinte realidade. Dificilmente consigo me relacionar com mulheres que não são Gp´s. Gosto de sexo como um indu que tem como filosofia de vida o sexo elevando o espirito. Por coincidência no final de semana passado até sai com uma "não GP" mas ainda não sei se vou levar adiante. Acho que a traição só acontece quando você está descontente no relacionamento ou falta algo. Fica aqui a minha pergunta: Se falta algo, porque você se casou com uma pessoa incompleta (ao seu ver). Se você vai casar... acho que tem que ser com alguém que lhe complete como um todo, sendo ela GP ou não. A sociedade discrimina as Gps, mas penso que a discriminação só acontece porque "você" conta para os outros que se relaciona com uma GP e expõe a intimidade de vocês dois ao julgamento de terceiros. Se fossemos mais discretos e não ficassemos neste lance de auto-afirmação contanto tudo sobre nossas performances e nossas conquistas tudo seria mais fácil e todos seriam mais felizes. Penso que não existe conceito pré-estabelecido e sim o que você acha certo. FODA-SE a sociedade e seus conceitos !!! Viva a felicidade e o bom relacionamento !!! Seja este com GP ou não. Afinal as GP´S quando gostam... Gostam de verdade !!! Pica elas tem o dia todo´.. e você tem que dar carinho !
Ao meu ver o problema é que com o passar do tempo algumas coisas se perdem no casamento.... Tipo, a casualidade do sexo em qualquer lugar, beijos calientes, fantasias sexuais e etc... O homem ao meu ver carrega isso consigo por bem mais tempo que a mulher, devem existir mulheres que são iguais a homems mas isso só se vai descobrir ápos diversos anos de casado.. Quando se escolhe uma parceira você está "pagando pra ver" se todos as suas espectativas em vários aspectos serão correspondidas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xyleborus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2004, 14:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Xyleborus » 21 Dez 2004, 12:35

O que determina, em grande parte, se trairá ou não, e a própria mulher com quem você se casou ou vive junto. Porém é a sua consciência que decidirá a questão. Eu estou casado há 8 anos. Não trepo há mais de três, desde quando ela ficou doente :( :( . E apesar dela ter uma personalidade nociva :evil: , não senti ainda a necessidade de botar um par de chifres naquela testa. E como o sexo deixou de estar no topo da minha lista de prioridades na adolescência, vou levando minha vida numa boa. Nem presto atenção no assédio de estagiárias e alunas, porque os problemas que eu tenho já bastam para eu ficar "entretido".

Até,
Xyleborus

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Clinton » 21 Dez 2004, 12:59

Meus caros,

Esses questionamentos sobre casamento, que costumam aparecer com freqüência neste espaço, são sempre intrigantes.

Há uma velhinha, mãe de um grande amigo meu, sonegador de TDs neste fórum, que sempre aconselha a nora dela e também a minha esposa, que a mulher deve estar sempre disponível para o marido e trepar muito com ele, exatamente para o danado não pule a cerca. Pode não ser um conselho muito ortodoxo, vindo da boca de uma velhinha, mas é extremamente realista.

O fato é que uma pica ocupada e satisfeita simplesmente não tem tempo de ficar picotando pra fora. Houve um período em que eu tinha uma regra 3 ninfomaníaca, com quem eu trepava todos os dias. Além da regra 3 eu tinha que comparecer na patroa, de forma que não me sobrava tempo e tampouco disposição para fazer TDs com as primas.

Fosse esta tal regra 3 a minha esposa, eu dificilmente a trairia, porque ela era (ou melhor, ainda é) absurdamente gostosa e trepa com a disposição de uma hiena faminta, de forma que mesmo casado ela não me deixaria espaço para outros encaixes. Some-se a isto que, do jeito que ela é, teria que trepar com ela diariamente, várias vezes ao dia, sob pena de ser eu o corno.

Não gosto dessas comparações do homem com o animal macho, que procura espalhar seu sêmen a todas as fêmeas, para espalhar seu DNA para a posteridade. Somos seres racionais e se eu fosse agir como animal, teria várias investigações de paternidade em minhas costas, um cartaz de "Procura-se" no Programa do Ratinho e já estaria falido pelo pagamento de pensões. Sou adepto da corrente de que a educação masculina, desde a infância, é toda voltada para comer e conquistar todas as mulheres que aparecerem na frente, cultura esta inerente ao cafajestismo. Quando um menino quer ver uma menina pelada, os pais dizem: "esse menino está bem encaminhado!". Quando é o contrário, dizem: "Meus Deus, desse jeito ela vai ser uma galinha!"

Em suma, o homem trai porque foi educado para trair. Se não trai, é porque está satisfeito, emocional e fisicamente.
Editado pela última vez por Clinton em 22 Dez 2004, 16:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#17 Mensagem por Zooboo » 21 Dez 2004, 13:06

EU SÓ DIGO TRÊS COISA:

1) SAIR COM PUTA, NÃO É TRAIÇÃO.

2) TRAIÇÃO É SAIR COM NGPS, TER AMANTES NGPS.

3) DESDE QUE SUA ESPOSA NÃO SAIBA, NÃO TEM TRAIÇÃO, PORTANTO, CUBRA OS SEUS RASTROS, COM MUITA ARGÚCIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#18 Mensagem por JC » 22 Dez 2004, 16:40

Olá Amigos.

Todos estão certos e errados dependendo de onde cada um está.

O Casamento é muito importante, pois o objetivo, não é ter ou não sexo todos os dias. O objetivo é construir uma vida solida , saudavel para a familia, onde voce é um pilar fundamental.

Sexo é muito importante na vida de Homens e Mulheres ( claro que de diferentes maneiras e pontos de vista)

Trair é um conceito muito subjetivo, varia quase a cada minuto de sua vida, e o mais importante é saber qual o conceito da pessoal que lhe intereça, não o seu.

A primeira coisa que o homen quer fazer é sair com todas as mulheres, e para não se comprometer as GPs são muito boas, pois não se pega a nenhuma e tem quantas puder/quiser, e sobra tempo para as namoradas.
Logo depois ele fica cansado e pensa em se estabelecer , sossegar, criar familia. Quando está com isso a familia razoavelmente montada e após grandes sacrifícios (pois criar familia não é facil, necessita de muito dinheiro, abdicação, comprenção etc) ele fica questionando se erá aquilo mesmo que ele queria.

Ai vem a fase de procurar novas experiências, pensar um pouca mais e si mesmo, e claro uma boa opção novamente são as GPs.

Bem acredito que GPs são momentos fundamentais na boa saúde mental e social na vida dos homens/familia.

A GP tem uma papel muito importante, durante a vida do homen, ela da liberdade ao homem que ele não teria de outro modo, trazendo um grande alivio, nas preções individuais de cada membro da familia, pois ao estravasar suas necessidade o home volta ao seu convivio familiar/social mais comprensivo com suas prórias frustações.

Um homem nunca vai ter uma GP como esposa, não quer diser que ela não tenha sido uma, mas no momento que ela "casar" com um cara ela deixa de ser uma GP e passa a ser sua mulher, pode ter sexo selvagem/diario etc, mas esta fazendo isso com sua mulher e não com a GP que ela foi.

Imagine um "MULHER" com uma criança, ou diante de um jantar de familia, na frete de seu amigos se portanto como uma GP.!!!!!

Eu conheço alguns gringos quee vieram ao Brasil e se cassaram com GPs. Hoje 1 deles esta casado a mais de 5 anos e se voce ficar amigo deles vai afirmar de pés juntos que ela não é e nem foi um GP. E a GP era demais, experiência própria.

Tenho uma outro amigo que com a ilusão se SEXO todos os dias já esta vivendo junto com a segunda GP e continua reclamando, pois a GP agora pareçe uma ESPOSA.

Todos tem o seu lugar e momento na sociedade.


Uma GP hoje, vai ser a mulher de alguem amanhã é claro que vai ter problemas, mas de uma maneira ou de outra vai ter alguem para partilhar a vida.

Meu primeiro casamento foi com uma mulher que realmente sabe o que é sexo, nunca consegui achar uma mulher tão completa nesta area, mas com a passar do tempo, o sexo continuava muito bom, mas não foi possivel a convivência.

O Sexo maravilho menos todos os outros incoveniente criados ao longo de 5 anos não deu para segurar

Meu segundo casamento é com uma mulher maravilhosa, independente e me levou a niveis que não estaria se não fosse ela. Estou casado a 15 anos e estamos juntos a mais de 20. Sou capaz de qualquer coisa para ficar com ela e deixo de fazer tudo por ela.

Isso não impede de ter as minhas necessidade, pois ela não consegue me proporcionar tudo que preciso. Ela tenta muito, faz coisas que erá inimaginavel a 15 anos atraz.

Temos um diálogo muito bom, (mas claro não sabe das voltinhas) e ela sabe que não pode me dar o que preciso, o segredo é obter o máximo e "aceitar" o possivel e aquele que é impossivel controlar, ser discreto e muito conciênte dos riscos e beneficios de buscar atender suas necessidades.

Não existe, e é impossivel 100% putaria e 100% familia. então o melhor é encontrar o equilibrio necessaria entre os dois mundo, pois é fundamental ter os dois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kengo
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 22 Jul 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Traição.

#19 Mensagem por Kengo » 22 Dez 2004, 19:00

Acredito eu que a traição se deve a vários motivos e diversos fatores.

Eu, por exemplo, nem sempre fui kengo.

Passsei a sê-lo após o rompimento de um relacionamento de 10 anos sem traição alguma de minha parte. Vivia eu tal qual um alvo e pobre cordeirinho de orelhas rosadas e pelugem amarelinha em torno das orelhas. Satisfeito com sua vida junto ao rebanho de outros carneirinhos.

Ao findar o relacionamento, além de deixar todos os bens materiais, meu coração em frangalhos, pois eu amava a mardita!, levei nome de GALINHA!

_Você sempre me traiu, pensa que eu não sabia? justificou a ex-patroa o fim de nosso relacionamento...

Depois de quase enlouquecer, dei um tempo de três anos pra pensar na vida...e foi nesse período, irmãos, que passei por essa metamorfose.
Tal qual a de Kafka, em que seu personagem passava a enxergar as coisas do ponto de vista de uma barata, comecei a enxergar as coisas do ponto de vista de um kengo.
Ou você chicoteia ou é chicoteado, ou corneia ou é corneado, se você não ir lá comê-la, outro comerá e você ainda será chamado de viado!rsrsrsrsrs

Ortodoxias à parte virei um rampeiro, um canalha, um puto vadio sem escrúpulos! Hoje estou eu longe, a anos-luz de distância da educação que Dona Maria me oferecia nos longínquos anos setenta e oitenta na perferia da zona sul de São Paulo, educação que me dizia que eu devia tratar a mulher com respeito e dedicação obstinadas.

Hoje, realmente casado, não fico atrás de ovelhas como faz o malvado e cruel lobo. Não fico dando encima de moças afoitas ou desafortunadas. Também não me aproveito de uma carência alheia para enterrar rola na incauta mais próxima de meu egoísta, canalha, patife e insaciável pênis.

Mas não recuso uma bandeja bem servida de lombo, ou mamimhnha, agradeço ao Pai por me oferecer esta oportunidade e a devoro como se fosse a última vez que teria eu tal oportunindade, tal fortúnio.

Na verdade, o que escrevi acima mais explica como eu me tornei este ser desprezível, ardiloso, enfim um cafajeste, do que por que os homens traem, e o mais importante, por que eles ainda acreditam que só eles traem.

Esse é, sem dúvida, o grande trunfo das mulheres, a crença da sociedade de que só os homens traem. rsrsrsrsrsrsrs

Alguém tem uma explicação?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

As desventuras do casamento

#20 Mensagem por Sempre Alerta » 11 Out 2005, 21:30

Amor: Quando seus olhares se encontram numa sala lotada.
Tesão: Quando as línguas se encontram numa sala lotada.
Casamento: Quando vocês perdem a criança numa sala lotada.

Amor: Não importa se um dos parceiros não chegou ao orgasmo.
Tesão: A relação acaba se um dos dois não chegou ao orgasmo.
Casamento: O que quer dizer orgasmo?

Amor: Os dois se telefonam só pra ouvir um alô.
Tesão: Os dois se telefonam para escolher o motel.
Casamento: Um liga para o outro para avisar que vai chegar tarde.

Amor: Você escreve poemas de amor para o outro.
Tesão: Você escreve bilhetinhos de sacanagens para o outro.
Casamento: Você só escreve cheques de pagamento.

Amor: Você está interessado em fazer tudo "para" ela.
Tesão: Você está interessado em fazer tudo "com" ela.
Casamento: Você só está interessado no resultado do jogo de futebol.


::namorando:: :-paz-: :-help-: ::namorando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Enterrado de Pé

#21 Mensagem por Erico » 12 Out 2005, 07:10

Ouvi, uma vez, que o sujeito, quando morresse, desejava ser enterrado de pé, pois queria ter o coração acima do sexo e o cérebro acima do coração.

Inspirado nessa seqüência de palavras:

Tesão: Atração entre órgãos sexuais.
Amor: Intensa afinidade entre os corações.
Ca$amento: Contrato social estabelecido com o cérebro.

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

O casamento vai bem, mas o sexo...

#22 Mensagem por Sempre Alerta » 28 Ago 2006, 09:38

O casamento vai bem, mas o sexo...
Publicado em 27.08.2006

Sucesso editorial de publicações sobre o tema indica que, embora não haja estatísticas e seja comprovada apenas nos consultórios médicos, a crise do sexo no casamento aflige muitos casais

BRUNO ALBERTIM

Sexo é bom. Mas no casamento, nem sempre. E cada vez menos. O fenômeno não é exatamente uma novidade, mas parece estar mais freqüente: a vida sexual dos casados não anda lá muito bem. “Há realmente uma crise da vida sexual no casamento. E isso é uma conseqüência imediata da vida contemporânea, cheia de trabalho, de preocupações, de estresse. Fora isso, há muito sedentarismo, excesso de fumo e de bebidas alcoólicas. Tudo isso tira do sexo o que ele tem de melhor. Diminui a disposição para ele, a freqüência e a qualidade”, confirma a psiquiatra Carmita Abdo, autora do recém-lançado Descobrimento sexual do Brasil (Summus Editorial), um amplo panorama do que o brasileiro faz na cama e fora dela.
“Não temos dados concretos sobre isso, mas no dia-a-dia verificamos com facilidade que o sexo no casamento anda em crise”, diz ela, com a experiência de quem comanda o primeiro ambulatório especializado no tratamento de questões relacionadas ao sexo no Brasil, o Projeto sexualidade (Prosex) do Hospital das Clínicas de São Paulo.
Os exemplos confirmam. “Nós mal nos vemos durante a semana, trabalhamos até tarde e quase nunca temos vontade de transar quando chegamos em casa”, diz uma pernambucana, 32 anos, casada há oito, funcionária de uma empresa de tecnologia no Recife. Ela confirma que o “É melhor virar pro lado e dormir” ganha terreno. “Sexo, só nos sábados. E mesmo assim é uma coisa meio burocrática”, continua.
Realmente, não há dados no Brasil que indiquem o grau de satisfação sexual do brasileiro no casamento, mas alguns números indicam que o sexo no lar não é suficiente. Segundo o Estudo da vida sexual do brasileiro, coordenado pelo Prosex em 2004, 50% dos homens do País são assumidamente infiéis. Entre as mulheres, o patamar das que assumem ter relações extramuros fica em 26%.
Psicanalista e sexóloga, a carioca Regina Navarro Lins acaba de lançar um livro intitulado justamente O sexo no casamento (Bestseller), em parceria com o marido, Flávio Braga. Para ela, a grande fonte para o marasmo da vida sexual em casa está no principal pilar sobre o qual as relações se estruturam no Ocidente: a fidelidade. “O compromisso de exclusividade de um com o outro destrói a relação. Sem o risco de que o parceiro se envolva com outra pessoa, o exercício de sedução constante acaba. Os parceiros ficam dependentes um do outro, mas desinteressantes”, diz ela. “O casamento, no fim das contas, é a situação onde menos se faz sexo no mundo”, diz. “Claro que há exceções, pessoas que estão casadas há 30 anos e conseguem manter o tesão. Mas essa não é a regra”, continua, reforçando que a monogamia leva, quase sempre, à monotonia.
E o problema não estaria simples e puramente no compromisso de exclusividade, mas também na forma como a fidelidade é exercida. “Tudo é junto. Os amigos são os mesmos, as atividades são as mesmas, o lazer é compartilhado, isso satura e acaba transformando a relação numa grande amizade”, diz. “O marido vira o melhor amigo, o melhor pai, o melhor tudo. Mas não dá tesão”, ilustra.
“O grande desafio dos casais é ter companheirismo e não deixar a amizade suplantar a parceria e o interesse sexual”, concorda a psicanalista Carmita Abdo. “Mas não há fórmula pronta para isso. Os casais que não se amalgamam tanto têm mais possibilidade de fazer o interesse sexual durar mais tempo”, diz ela, reforçando a tese de que autonomia é importante para a relação.
Regina diz que a mulher é a primeira a perder o tesão na relação. “O homem fica excitado com mais rapidez. Pode não morrer de tesão por uma mulher, mas transa. Já a mulher precisa de tempo para excitar-se, para ficar lubrificada. A mulher recebe o homem dentro dela. E se ela não estiver devidamente excitada, o sexo vai se tornar uma coisa cada vez mais chata e até incômoda”, discorre.
Anos e anos de monotonia sexual em casa podem levar ao extremo oposto: uma liberação total. Casada desde os 19 anos com planos de ser “feliz para sempre”, a escritora Viviane Ka, 29, percebeu que a vida com o marido não correspondia exatamente ao que esperava do conceito de felicidade. “Estava tudo monótono na minha vida, uma chatice. Eu estava num casamento morno, cismando que existia muito mais a descobrir no campo sexual. Por isso, resolvi fazer minha própria história”, diz ela. Sua experiência resultou no recém-lançado Os 10 mandamentos para a felicidade sexual da mulher (Editora Jaboticaba). Sob o pseudônimo de Aretusa von de Menezes, ela conta, no livro, a trajetória de excessos que acabaram por conduzir ao equilíbrio. O périplo incluiu sexo com desconhecidos, garotos de programa, amigos, amigas e maridos de amigas.
Autor do também recém-lançado Sem drama na kama – Novos caminhos para o prazer (Prestígio Editorial), o psicoterapeuta Moacir Costa diz que crise no casamento é uma constante. “Com a emancipação da mulher, ela passa a ter opiniões próprias, e expõe as questões do sexo. Mas o estresse e as questões da vida contemporânea também contribuem para esta crise. Acaba o diálogo, a convivência. Perde-se a libido e o sexo despenca”, diz ele, sugerindo medidas como menos trabalho, menos álcool e menos peso, além de mais conversa, para recuperar a qualidade de vida sexual. “A mesmice acaba com a relação”, diz.
Especialista no assunto, Moacir lembra que a disfunção erétil deve ser levada em conta. Segundo pesquisas, o problema atinge, em maior ou menor grau, cerca de 11 milhões de brasileiros. “Cerca de 40% das mulheres desses homens ficam com a auto-estima abalada diante da situação, o que afeta em muito a vida sexual. É preciso desmistificar o assunto e proceder ao tratamento adequado”, diz.
Criatividade na cama não é palavra bem-vinda para alguns especialistas. “Há quem diga que o negócio é ser criativo. Dizer isso é até uma maldade. Não adianta querer inventar quando não há tesão. Sem libido, não dá para ser criativo. É ela que gera criatividade nas relações. Definitivamente, não adianta espelho no teto sem tesão”, dispara a sexóloga Regina Lins.
Embora as prateleiras das livrarias estejam abarrotadas de títulos de auto-ajuda para melhorar a vida conjugal, não há equação matemática para aplicar no quarto. Apenas num aspecto todos concordam: há algo de morno, muito morno, na cama. J


:( :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneiro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Nov 2005, 14:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por Caminhoneiro » 28 Ago 2006, 16:58

Tenho tres filhos e minha esposa é muito preocupada com eles. Isso contribuiu para esfriá-la, pois não direciona todas as atenções para nossa vida sexual como era antes. O Sexo está mais lá pela 10º posição no ranking, atrás das preocupações com filhos, escola, seus pais, outras questões familiares, etc... Por outro lado, sinto que apesar de beirar os 40 anos, o impulso sexual ainda flui com facilidade, e teria disposição para "rapidinhas" a qualquer momento, mas estes obstaculos bloqueiam a libido dela. É preciso ter paciencia !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#24 Mensagem por Fetichista » 28 Ago 2006, 17:49

O Sexo existe......fora do casamento !!!!

Uma vez um cara me disse a seguinte frase antes do casorio:

"Pegue um balde e durante o primeiro ano de casado para cada metida vc coloca uma pedrinha no balde.
Depois no segundo ano, para cada metida tire uma pedrinha do balde e vc verá qtos anos voce vai demorar para tirar todas as pedrinhas ..!!!!"

Dito e feito !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Elektra » 28 Ago 2006, 19:03

O que fazer??? :roll:

Se as esposas de vcs dessem umas escapadinhas também, q nem as que vcs dão, será q não ia dar uma melhoradinha na situação, hein?! Mulher, depois q casa, teoricamente, acha q é aquilo ali e deu... se for boa mãe, boa esposa, no sentido de companheira, mesmo, tá tudo certo. Eu li essa reportagem no Estadão domingo e tava só esperando alguém abrir um tópico, já que eu não posso fazê-lo. Falo isso pq EU MESMA pensava assim, antes de virar "Elektra". A gente aqui, do outro lado da força, começa a entender melhor a dinâmica das coisas... o pq de tudo. Espero q aprenda com isso e o dia q ficar com alguém, se isso acontecer, eu possa usar meus conhecimentos adquiridos através da "Elektra" prá tornar as coisas menos chatas, monótonas, sem graça. Tenho um monte de amiga casada q nem sonha com a existência "do meu lado negro da força" e batemos altos papos sobre isso. Acho q já salvei alguns casamentos, só conversando com as gurias sobre o assunto. A gente passa a viver como se estivesse sendo aquela "mosquinha" q todo mundo queria ser em algumas horas, só prá saber o q é q tá rolando, o que é que tão falando, o q é que tão fazendo, principalmente... é uma coisa natural, ninguém tem culpa pelo desinteresse do outro, cada um tá no seu papel e acha q isso é satisfatório. Os homens também não ajudam, né?! Se pensar bem, qual foi a última vez q vc deu aquela lingerie maravilhosa prá sua esposa? Qual foi a última vez q vcs tiraram a noite de sexta feira prá ficar na cama, sem roupa, bebendo champagne e falando bobagem, sem compromisso? Mandem as crianças prá vovó, pro Playcenter, prá pqp, mas prestem atenção nelas, meus amigos... vcs vão ver q aos poucos as coisas começam a avançar... é lei de ação e reação, não tem erro... :wink:
Não pensem que não tem mulheres que me procuram no msn, ou mesmo por telefone, prá reclamar dessas coisas... prá pedir uns toques. É, isso acontece direto. Comecem a prestar atenção nos detalhes. Prá vcs é mais fácil, vcs procuram a gente e tá tudo certo. Mulher não separa muito sexo de sentimento, e se ela resolver lavar prá fora, pode ser q seja definitivo. Pensem nisso. :D
(me empolguei!!!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#26 Mensagem por Seven » 28 Ago 2006, 19:11

dá pra mudar de assunto? Rolling Eyes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#27 Mensagem por Elektra » 28 Ago 2006, 19:16

Incomodou??? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#28 Mensagem por Fetichista » 28 Ago 2006, 21:25

Elektra,

Nem sempre as coisas sao assim como vc diz, na minha modesta opniao, a Mulher casada sente-se com se tivesse adquirido um bem com o casamento, ou seja o homem. Antes do casamento ela faz de tudo para conquistar o caça. Depois parece que o objeto conquistado e seu e não precisa mais de atenção, carinho ou algo semelhante, serve apenas para pagar contas, levar para passear, gastar, arrumar as coisas quebradas...tenho certeza que a grande maioria aqui vai concordar comigo !

Particularmente, eu procuro seduzir, compro lindissimos lingeries para ela, cada vez que vamos para o "fight" há muitas preliminares, etc, etc... porem isso rola so de vez enquando e quando ela quer.... ai não tem cristo que aguente... apenas cortejar e nunca ser conrtejado é dificil....muito dificil !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#29 Mensagem por Coobra » 28 Ago 2006, 21:56

tenho certeza que a grande maioria aqui vai concordar comigo !
Posso até ser a Minoria, mas o meu casamento vai bem e o sexo melhor ainda. Tenho a boa sorte de ser muito criativo na minha relação e também um pouco de bom senso.
Eu procuro as GPs porque eu sou o FDP!
Mas cada vez mais tenho diminuído as minhas saídas. vou mesmo mais pros encontros, mas volto no horário que combinei de voltar pra casa.
A minha esposa não me deseja somente para pagar as contas, pois estudou e trabalha ganhando o seu dinheirinho para os seus gastos próprios, pois em casa quem banca sou eu.
Penso e aprendi com ela uma coisa......Mulher necessita de atenção e muito carinho.
Tenho conseguido bons resultados e o meu relacionamento está de vento em popa.
Saio com GPs para me divertir, curtir uma fantasia etc....mas cada vez menos..
Algumas GPs sabem como é o meu relacionamento e até dão uns toques femininos para melhorar....assim como é a minha Amiga Elektra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#30 Mensagem por Roman Barak » 28 Ago 2006, 22:00

Vou só relatar a vocês um "causo", sem manifestar nenhum juízo de valor a respeito:
tenho um conhecido (não posso dizer que é meu amigo) que estava casado há uns 8 anos. Ele sempre me pareceu um cara meio "paradão", muito dedicado ao trabalho, não era do tipo que você dá uma cutucada para fazê-lo olhar para uma bunda de mulher na rua, enfim, muito longe de ser um putanheiro. Além disso, é muito feio. Algumas vezes vi a mulher dele. Aparentava ser mais jovem (na verdade não era), muito bonita, corpo bem cuidado, charmosa, inteligente, extrovertida, uma mulher interessante. Soube que ela se incomodava quando alguém "sem muito assunto" lhe perguntava quando viriam os filhos, ao que ela respondia que no momento preferia se dedicar à carreira. Me pareceu um casal absolutamente improvável. Arrisco a dizer que somente o conforto econômico faria uma mulher como aquela se casar com o sujeito. Pois bem, fiquei dois anos sem vê-lo porque fui trabalhar em outra localidade e quando retornei, soube que eles estavam com 2 filhos, nascidos um em seguida do outro. A suspeição que pairou entre os que ficaram trabalahndo ao seu lado durante esse período foi de que era a forma encontrada pelo indivíduo para evitar "puladas de cerca" da sua linda esposa, agora muito atarefada com as crianças. Pouco me importa o sujeito em si, mas a história me pareceu alegórica e muito referencial ao que está sendo discutido nesse tópico.
Abs. Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”