Compartilhamento de experiencias - algo possivel?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tempus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2006, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Compartilhamento de experiencias - algo possivel?

#1 Mensagem por Tempus » 30 Ago 2006, 09:27

Não sou uma pessoa muito experiente, tenho minhas limitações. Porém sempre buscamos nos aprimorar naquilo que gostamos de fazer,por motivos obvios no qual acredito que todos saibam, como: obter um maior poder de sedução, o que consequentemente lhe trará grandes beneficios. Sei que este tópico se trata de um assunto um tanto polemico, pois trata-se de revelar seus segredos adquiridos ao longo de toda uma vida, e logo vem a cabeça de todos pensamentos do tipo "não passarei minhas técnicas para a concorrencia", "é melhor somente eu conhecer essa técnica, pois assim serei diferenciado", etc. Mas será isso tudo verdade? No meu ponto de vista seria caso todos nós fossemos competidores uns dos outros, se vários foristas estivessem a disputa de uma única mulher, algo dificil de acontecer devido a questoes geograficas.
O propósito do tópico foi abrir um espaço no qual foristas trocassem experiencias, seja ela de qualquer carater: massagem, sexo oral, etc. Não posto, pois como disse, estou iniciando minha vida sexual nesse momento assim como outros daqui, por isso peço a compreensão dos mais experientes para que estes possam atuar como verdadeiros mestres, e nós, os iniciadores, como aprendizes. Agradeço a atenção de todos, e mais uma vez peço a compreensão daqueles que não gostaram do tópico. Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 30 Ago 2006, 10:27

Já fazia um tempo que não aparecia um destes por aqui, mas tudo bem.

Vamos lá,

:D

Começamos pelo começo, maldita redundancia. Conceito básico: penis e vagina, vc penetra o penis (vulgo pau) na vagina (vulgo buceta) da GP, espero que vc tenha a intensão de escolher uma mulher, pois tem cada um por ai.

Acho que foi uma boa primeira aula, não foi?

simples e direta

obs: prepare-se eu fui bonzinho :D , sexo é sexo amigo, vc só vai aprender tentando, não existe curso básico ou escola preparatória, a foda é foda

:D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 30 Ago 2006, 10:33

thug escreveu:Já fazia um tempo que não aparecia um destes por aqui, mas tudo bem.

Vamos lá,

:D

Começamos pelo começo, maldita redundancia. Conceito básico: penis e vagina, vc penetra o penis (vulgo pau) na vagina (vulgo buceta) da GP, espero que vc tenha a intensão de escolher uma mulher, pois tem cada um por ai.

Acho que foi uma boa primeira aula, não foi?

simples e direta

obs: prepare-se eu fui bonzinho :D , sexo é sexo amigo, vc só vai aprender tentando, não existe curso básico ou escola preparatória, a foda é foda

:D :lol: :wink:
até D+ :evil: :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 30 Ago 2006, 10:36

thug escreveu:
Começamos pelo começo, maldita redundancia. Conceito básico: penis e vagina, vc penetra o penis (vulgo pau) na vagina (vulgo buceta) da GP, espero que vc tenha a intensão de escolher uma mulher, pois tem cada um por ai.

Acho que foi uma boa primeira aula, não foi?

simples e direta


obs: prepare-se eu fui bonzinho :D , sexo é sexo amigo, vc só vai aprender tentando, não existe curso básico ou escola preparatória, a foda é foda

:D :lol: :wink:
Não esquecendo dos movimentos contínuos, o ritmo você que impõe.


:lol: :lol: :D 8)

Obs.: Caro Thug, não pega muito pesado com o putãozinho ai não, ahuahauhauhauha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 30 Ago 2006, 10:40

Em Breve ns melhores livrarias:

1976 Maneiras de Fazer uma Mulher Sentir Prazer.
By Pablito Martinez :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por negaodamochila » 30 Ago 2006, 10:42

Os últimos foram o Kome-Kome, acho que era isto e o Carioca18, este parece que permaneceu e não traumatizou depois da zoação inicial
TriploXXX escreveu:Não esquecendo dos movimentos contínuos, o ritmo você que impõe.
Verdade, mas pelos visto vc já antecipou minha segunda aula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Compartilhamento de experiencias - algo possivel?

#7 Mensagem por j,j » 30 Ago 2006, 10:51

Tempus escreveu:Não sou uma pessoa muito experiente, tenho minhas limitações. Porém sempre buscamos nos aprimorar naquilo que gostamos de fazer,por motivos obvios no qual acredito que todos saibam, como: obter um maior poder de sedução, o que consequentemente lhe trará grandes beneficios. Sei que este tópico se trata de um assunto um tanto polemico, pois trata-se de revelar seus segredos adquiridos ao longo de toda uma vida, e logo vem a cabeça de todos pensamentos do tipo "não passarei minhas técnicas para a concorrencia", "é melhor somente eu conhecer essa técnica, pois assim serei diferenciado", etc. Mas será isso tudo verdade? No meu ponto de vista seria caso todos nós fossemos competidores uns dos outros, se vários foristas estivessem a disputa de uma única mulher, algo dificil de acontecer devido a questoes geograficas.
O propósito do tópico foi abrir um espaço no qual foristas trocassem experiencias, seja ela de qualquer carater: massagem, sexo oral, etc. Não posto, pois como disse, estou iniciando minha vida sexual nesse momento assim como outros daqui, por isso peço a compreensão dos mais experientes para que estes possam atuar como verdadeiros mestres, e nós, os iniciadores, como aprendizes. Agradeço a atenção de todos, e mais uma vez peço a compreensão daqueles que não gostaram do tópico. Grato.

Amigo com GP o mais importante é vc gozar...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tempus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2006, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A grande maioria...

#8 Mensagem por Tempus » 30 Ago 2006, 10:56

A grande maioria nao entendeu o proposito do tópico.
Me refiro as partes preliminares, como massagem, o que é totalmente didatico, aqueles mais experientes poderia nos falar que produtos utilizar, que movimentos executar. Porém tem sempre pessoas que nao entendem o topico ou que entendem mas mesmo assim o utiliza para aparecerem diante de outros foristas. POderiam postar somente os que pretendem ajudar ( se é que há alguem)
grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 30 Ago 2006, 11:07

Tem alguém aí? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10 Mensagem por Diffident » 30 Ago 2006, 11:07

Tempus escreveu:
POderiam postar somente os que pretendem ajudar ( se é que há alguem)
grato

HEHE MAIS ANTES DE PARTIR PARA ESSA PARTE VC TEM QUE APRENDER O BASICO.....

thug escreveu:
Os últimos foram o Kome-Kome, acho que era isto e o Carioca18, este parece que permaneceu e não traumatizou depois da zoação inicial
É MAIS ACHO QUE ELE JÁ NÃO GOSTOU MUITO NÃO EM É MELHOR PARTIR LOGO PARA TERCEIRA ETAPA,,,,,AS PRELIMINARES,,,,,HUAHAUAHAHHAUHAUHAU

AGORA O CARIOCA NÃO SE TRAUMATIZOU MAIS TB NÃO FEZ NENHUM TD AINDA O QUE SERA QUE ACONTECEU,,,,,,,,,,,,,


E PARA NÃO ESQUECER DO MAIS IMPORTATANTE,,,,,,PREPARE UM BOM $$$$$ PQ É ISSO QUE ELAS MAIS GOSTÃO.....








......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 30 Ago 2006, 11:11

Pablito Martinez escreveu:Tem alguém aí? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo! 8)
vc esqueceu dos beijinhos pra mãe, pai, tios/as, GP´s preferidas e pra Xuxa, é claro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
Mensagens: 4460
Registrado em: 14 Jun 2006, 09:27
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: A grande maioria...

#12 Mensagem por j,j » 30 Ago 2006, 11:11

Tempus escreveu:A grande maioria nao entendeu o proposito do tópico.
Me refiro as partes preliminares, como massagem, o que é totalmente didatico, aqueles mais experientes poderia nos falar que produtos utilizar, que movimentos executar. Porém tem sempre pessoas que nao entendem o topico ou que entendem mas mesmo assim o utiliza para aparecerem diante de outros foristas. POderiam postar somente os que pretendem ajudar ( se é que há alguem)
grato
Amigo acho que quem não entende das coisas é vc por que talvez, vc goste ou não de massagem ou vc quer fazer massagem em GP :shock: ?os movimentos se vc nÃo sabe o que nos pelo forum vamos poder te ajudar??? Quer uma ajuda pegue uma GP experiente e peça para ela te ensinar as coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por Diffident » 30 Ago 2006, 11:11

Pablito Martinez escreveu:
Tem alguém aí?

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo!
I LÁ VOU EU LÁ VOU EU HOJE A FESTA É NÁ........
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/




....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tempus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2006, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Tempus » 30 Ago 2006, 11:20

a galera n leva nda a seria... mas tudo bem
como disse o jj aqui n eh o lugar mais eficiente para aprender a arte da massagem, msm assim grato :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#15 Mensagem por Zeue » 30 Ago 2006, 11:43

Maestro Alex escreveu:
Pablito Martinez escreveu:Tem alguém aí? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo! 8)
vc esqueceu dos beijinhos pra mãe, pai, tios/as, GP´s preferidas e pra Xuxa, é claro...
Affffffff, que gafe eu cometi.

Deixa eu ver se agora eu consigo acertar!

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo! 8)

Um beijo pro meu pai (deve tá se contorcendo no caixão), para mim mãe, todos os FDPs dos meu tios e biscates das minhas tias, para a Cris França, Angela, Gabi, Dani, Karina e mais toda a putada camarada e claro pra você "Rainha dos Baixinhos", a peituda da Xuxa.

Agora acertei Maestro? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#16 Mensagem por Zé da Silva » 30 Ago 2006, 11:53

Tempus escreveu:Não sou uma pessoa muito experiente, tenho minhas limitações. Porém sempre buscamos nos aprimorar naquilo que gostamos de fazer,por motivos obvios no qual acredito que todos saibam, como: obter um maior poder de sedução, o que consequentemente lhe trará grandes beneficios.
Caro tempus
Tudo bem se você se acha inexperiente , pois todos aqui já passaram por essa fase , mas acho que você escolheu o lugar menos adequado para tirar suas dúvidas sobre preliminares e "arte da massagem" .Note que esse é um forum de troca de informações sobre GPs e seu atendimento , ou seja , ninguém aqui está muito preocupado em poder de sedução . Deixemos isso para quando formos sair com as não-GPs . Quando se sai com GPs pouco importa o seu poder de sedução , desde que você pague o combinado.
Não fique chateado com as brincadeiras . É que você é calouro e o seu tópico acabou dando margem para os colegas tirarem sarro , e aqui é assim , a turma não deixa passar nada :lol: :lol: .Mas seja bem vindo e não esqueça de postar o primeiro TD.
Abraço


Thug.
Bem lembrado , o come-come.Será que ele conseguiu fazer aquele TD ? Só lembro que não estava conseguindo achar uma camisinha ideal :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#17 Mensagem por Hot Sereno » 30 Ago 2006, 12:03

Tempus escreveu:a galera n leva nda a seria... mas tudo bem
como disse o jj aqui n eh o lugar mais eficiente para aprender a arte da massagem, msm assim grato :D

Meu caro Tempus,

Eu tava só observando o tópico e compadecendo-me da tua angústia em ver esse pessoal sem sentimentos zoar com a tua cara, mas tentando contribuir quero dizer-lhe:

1. Aqui NÃO é o lugar mais "eficiente" pra aprender a arte da massagem, definitivamente não!
2. Aqui é o lugar pra arte da sacanagem, mas sem lições nem aprendizes, apenas passageiros da putaria interessados em troca de informações e troca de risadas. O aprendizado, como de certa forma disse o filósofo Thug, vem ao natural, ou vc aprende com tempo ou vc é um caso perdido...nessa matéria não existem professores, somos o que somos, nem sei o que somos, como somos, cromossomos, lisossomos....ããã ...não lembro mais do que tava falando.

Resumindo: Tempus, o tempus é teu professor (infame essa!), o negócio sempre é achar um jeito de colocar dentrus, semprus, entendeu?


Sereno, raso, largo e profundo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#18 Mensagem por Maestro Alex » 30 Ago 2006, 12:07

Hot Sereno escreveu:
Tempus escreveu:a galera n leva nda a seria... mas tudo bem
como disse o jj aqui n eh o lugar mais eficiente para aprender a arte da massagem, msm assim grato :D

Meu caro Tempus,

Eu tava só observando o tópico e compadecendo-me da tua angústia em ver esse pessoal sem sentimentos zoar com a tua cara, mas tentando contribuir quero dizer-lhe:

1. Aqui NÃO é o lugar mais "eficiente" pra aprender a arte da massagem, definitivamente não!
2. Aqui é o lugar pra arte da sacanagem, mas sem lições nem aprendizes, apenas passageiros da putaria interessados em troca de informações e troca de risadas. O aprendizado, como de certa forma disse o filósofo Thug, vem ao natural, ou vc aprende com tempo ou vc é um caso perdido...nessa matéria não existem professores, somos o que somos, nem sei o que somos, como somos, cromossomos, lisossomos....ããã ...não lembro mais do que tava falando.

Resumindo: Tempus, o tempus é teu professor (infame essa!), o negócio sempre é achar um jeito de colocar dentrus, semprus, entendeu?


Sereno, raso, largo e profundo!
Caramba!
acabo de descobrir um novo filósofo no fórum...

Hot Sereno o filósofo dos Pampas! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tempus
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Ago 2006, 09:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Tempus » 30 Ago 2006, 13:16

ok, vlws pelos posts, msm sendo sacanagens :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#20 Mensagem por Diffident » 30 Ago 2006, 13:37

Tempus escreveu:
ok, vlws pelos posts, msm sendo sacanagens
HEHE AINDA BEM QUE VC NÃO LEVOU NA MALDADE E SOBE COMPRIENDER TUDO QUE FOI DITO,,,,,MAIS CI TIVER OUTRA DUVIDA PODE PERGUNTAR VC VIU QUE TODOS AQUI ESTÃO PRONTOS PARA TE AJUDAR HEHE,,,,,,E NÃO ME VA FAZER IGUAL OS ULTIMOS,,,,,,UM DELES ACHOI QUE ATÉ HOJE NÃO ACHOU A TAL CAMISINHA,,,,,,,O OUTRO NÃO SEI O QUE ACONTECE MAIS AINDA TD QUE É BOM NADA,,,,,








...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#21 Mensagem por capa dura » 30 Ago 2006, 13:45

Bom....
Brincadeiras a parte....
Eu como sou um cara íntegro e de reputação ilibada, vou ajudar o camarada....
Seguinte, véio....
Com grana no bolso, vc faz de tudo.... O q vc quiser e der vontade....
Não existe manual ou roteiro no sexo....
O q der na louca vc faz.....

Agora... Não liga pra zoação do pessoal não.... Aki é assim mesmo.... Só tem louco... E um dia vc será um deles...

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Compartilhamento de experiencias - algo possivel?

#22 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Ago 2006, 13:48

Tempus escreveu:estou iniciando minha vida sexual nesse momento
Considerando que iniciar a vida sexual não significa meter, devo considerar que o amigo está entrando agora na puberdade ? Se for o caso, procure mais informações aqui

Sobre "obter um maior poder de sedução", vou te dar uma ótima dica : $$$$$$

Vai ficar irresistível ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#23 Mensagem por negaodamochila » 30 Ago 2006, 13:52

Zé da escreveu:Thug.
Bem lembrado , o come-come.Será que ele conseguiu fazer aquele TD ? Só lembro que não estava conseguindo achar uma camisinha ideal :lol:
O cara abriu um monte de tópicos para tirar suas dúvidas

Zé da escreveu:Caro tempus
Tudo bem se você se acha inexperiente , pois todos aqui já passaram por essa fase , mas acho que você escolheu o lugar menos adequado para tirar suas dúvidas sobre preliminares e "arte da massagem" .Note que esse é um forum de troca de informações sobre GPs e seu atendimento , ou seja , ninguém aqui está muito preocupado em poder de sedução . Deixemos isso para quando formos sair com as não-GPs . Quando se sai com GPs pouco importa o seu poder de sedução , desde que você pague o combinado.
Não fique chateado com as brincadeiras . É que você é calouro e o seu tópico acabou dando margem para os colegas tirarem sarro , e aqui é assim , a turma não deixa passar nada Laughing Laughing .Mas seja bem vindo e não esqueça de postar o primeiro TD.
Abraço
Tempus escreveu:ok, vlws pelos posts, msm sendo sacanagens Very Happy
Acho que o Zé foi bem explicativo no erro que vc cometeu, a galera aqui não perdoa.


obs: Eu tbém quero mandar beijos, para aparecer na TV, será que eu posso. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: A grande maioria...

#24 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 30 Ago 2006, 14:12

Tempus escreveu:A grande maioria nao entendeu o proposito do tópico.
Me refiro as partes preliminares, como massagem, o que é totalmente didatico, aqueles mais experientes poderia nos falar que produtos utilizar, que movimentos executar. Porém tem sempre pessoas que nao entendem o topico ou que entendem mas mesmo assim o utiliza para aparecerem diante de outros foristas. POderiam postar somente os que pretendem ajudar ( se é que há alguem)
grato
:basta:: Sexo não se aprende com textos. Se vc realmente quer ler coisas que TALVEZ ajudem, vá comprando umas revistas NOVA e Marie Claire ::estudando:: ::estudando:: E aqui não é o lugar onde vc vai conseguir ajuda nesse sentido. Pergunte no "mundo real", a amigos e parentes, e se vc tiver amigas com quem vc possa conversar sobre isso, vá tentando obter informações com elas também.Ninguém aqui vai ficar falando: "ah, passe a linguinha no xoxotinha dela, concentrando-se no clitoris e estimulando os seios...blá blá blá. Ninguém tem saco para fazer isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por BetoPuc » 30 Ago 2006, 14:22

Pessoal temos outro colega que esta precisando de algumas dicas por favor dem-lhe uma ajuda...
O individuo chama-se Biker24 ou algo assim....


http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ght=squirt

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por Husq » 30 Ago 2006, 14:27

Primeiro, mostre uma nota de 100 dólares

Segundo, mostre outra nota de 100 dólares

Terceiro, mostre OUTRA nota de 100 dólares e assim sucessivamente

Você vai perceber que, a cada nota de 100 dólares, seu desempenho na cama melhora 200%

Essa é a minha dica para seduzir

A propósito, uma belo cartão Platinum também te dá um puta affair!!! ;)

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Commander » 30 Ago 2006, 17:06

Pablito Martinez escreveu:Tem alguém aí? :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo! 8)
Pablito Martinez escreveu:Affffffff, que gafe eu cometi.

Deixa eu ver se agora eu consigo acertar!

Estou querendo aparecer, olha eu na Globo! 8)

Um beijo pro meu pai (deve tá se contorcendo no caixão), para mim mãe, todos os FDPs dos meu tios e biscates das minhas tias, para a Cris França, Angela, Gabi, Dani, Karina e mais toda a putada camarada e claro pra você "Rainha dos Baixinhos", a peituda da Xuxa.

Grande Pablito, você só esqueceu de mandar um beijinho pro Ursão.............. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink: e beijinho, beijinho e tchau, tchau............ :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#28 Mensagem por DragonballZ » 30 Ago 2006, 17:41

husqvarna escreveu:Primeiro, mostre uma nota de 100 dólares
A GP começa a ficar quente c/ os bicos duros
husqvarna escreveu:Segundo, mostre outra nota de 100 dólares
Já salivando, e molhadinha.
husqvarna escreveu:Terceiro, mostre OUTRA nota de 100 dólares e assim sucessivamente
Aí já está em estado de Nirvana absoluta, transbordando de prazer, te pedindo insistentemente p/ fazer o Anal sem dó...

:lol: :lol: :lol:


[]s.

DBZ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#29 Mensagem por Carioca18 » 30 Ago 2006, 22:25

Tempus, como todos disseram, aqui definitivamente não é o lugar adequado para este assunto, quer uma dica? não poste mais tópicos com estes assuntos, pois eu também já fiz isso e fui zoado até a última gota.
Agora voltando à questão do tópico em si, tu realmente quer uma dica do que fazer nas preliminares? ve esse site ai : www.dicasdesexo.com.br
tem bastante conteúdo, ensina desde o básico até o mais avançado. :lol:
Mas com certeza nada adiantará você ficar só na teoria e não praticar em si (quem sou eu pra falar isso né? haha )
o negócio é mais ou menos isso que eles disseram mesmo, a única coisa que vai te ensinar são suas experiencias, é igual andar de bicicleta, no começo é dificil, você cai, mas levanta em seguida e continua andando, até aperfeiçoar a técnica e virar um ciclista profissional, só que no caso da putaria você vai virar um putanheiro profissional :lol: :lol:
bom espero que consiga sanar suas dúvidas, parta para fazer um TD e principalmente, não esqueça de postar o mesmo aqui, não faça como eu que até agora não fiz TD nenhum. :cry: :cry:
Boa sorte.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr hyde » 30 Ago 2006, 22:39

Que que é isso???
Voces não lembram dos primeiros passos??(eu não; aliás,nem dos ultimos).

Prezado estreante,vamos por partes.
Eu não acho viável mostrar cem dolares para uma mulher pois é capaz dela se apaixonar por v.,aí é foda.
E tambem estará inflacionando o mercado.

Seguinte,saiba que o teu poder de sedução com uma GP é diretamente proporcional a sua conta bancaria.

Mais grana,mais poder de sedução.

Simples,pegue uns trocos,combine o preço e o serviço e meta o pau
mas não esqueça de ler alguns tópicos fixos que tem aqui para os cabaços como v.

Importante USE CAMISINHA ou seu nique poderá mudar para:
TEM PUS,caracteristica da famigerada GONORREIA


Gringo, eu gostaria de saber como v. descobriu o site que indicou para o
Tempus,porra essa foi de foder.

http://disney.go.com/home/today/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”