As GPs não me deixam sair com uma mulher normal

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

As GPs não me deixam sair com uma mulher normal

#1 Mensagem por Zooboo » 11 Set 2006, 12:22

As GPs não me deixam sair com uma mulher normal.

A primeira coisa errada é comparar o 'corpo' de uma puta gostosa, com as mulheres que andam por aí. Sempre elas têm alguma imperfeição, ou quilos a mais, e pra qume se acostumou por medidas (1.70 -55kgs;... 90 -60 -90... 90 -60 -105 com 1.68 de altura... marcas de bikinis, 20 e poucos aninhos, tudo no lugar), etc, etc, etc...

A GP é uma foda rápida, sem prelimianres de namoros, jantares, e o escambau. Trepou, Tchau ! é tesão e pronto. A gatinha do consultório (escritório, banco, amiga do vizinho, etc...) quer mais que isso, e qdo chega-se na hora do fuck, fuck... as vezes é aquela decepção !!! (de corpo).

Não tenho sentido dificuldade em arrumar muçher, mas tenho sentido dificuldade em continuar com a mulher depois da metida inicial...

Alguem mais tem esse problema ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por LUNA DI MAIO » 11 Set 2006, 12:49

KKKKKKKKK
quando eu li o topico eu pensei: OUTRA coisa.

Na boa sei q é um assunto de homem, + vou deixar o meu pitaco.
Menino Zooboo o problema naõ e´com as GPS é com a sua Cabeça de cima.
Essa falta de interesse de manter uma relacionamento fora da putaria é complicado, pq é facil, pagar,c omer e tchau. o problema com as meninas não Gp é que a maioria criam uma expectativa enorme gastam horrores na conquista e na hora da transa é uma DRoga. dai vc se decepciona , no outro dia nem liga para menina para saber se chegou viva em casa.e geralmente esse tipo de homem naõ é capaz de assumir que não gostou que ficou decepcionado com a transa( coitada da mulher) para ele é melhor Sumir. NINGUÉM SEGURA NINGUÉM NÃO MOCINHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: As GPs não me deixam sair com uma mulher normal

#3 Mensagem por Dom Braz » 11 Set 2006, 13:19

Zooboo escreveu:As GPs não me deixam sair com uma mulher normal.

A primeira coisa errada é comparar o 'corpo' de uma puta gostosa, com as mulheres que andam por aí. Sempre elas têm alguma imperfeição, ou quilos a mais, e pra qume se acostumou por medidas (1.70 -55kgs;... 90 -60 -90... 90 -60 -105 com 1.68 de altura... marcas de bikinis, 20 e poucos aninhos, tudo no lugar), etc, etc, etc...

A GP é uma foda rápida, sem prelimianres de namoros, jantares, e o escambau. Trepou, Tchau ! é tesão e pronto. A gatinha do consultório (escritório, banco, amiga do vizinho, etc...) quer mais que isso, e qdo chega-se na hora do fuck, fuck... as vezes é aquela decepção !!! (de corpo).

Não tenho sentido dificuldade em arrumar muçher, mas tenho sentido dificuldade em continuar com a mulher depois da metida inicial...

Alguem mais tem esse problema ???

Também estou passando pelo mesmo dilema Zooboo. Após terminar um namoraro cheio de idas e vindas entrei na fase do cachorro louco. Sempre que saio conheço uma mulher NGp, cativo a relação e depois do primeiro fight começo a pular fora. Teve uma garota que ficou até mal com isso pois ela não conseguia entender porque eu não queria continuar com ela. Sabe como é mulher, sempre encananda com lance de aparência, começou a achar que alguma nela estava errado. Depois disso comecei a ponderar e pender mais para o lado das Gps. Hoje quando estou querendo dar um fodão e nada mais procurro recorrer às Gps pelos mesmos motivos que vc citou.

Sei lá é como diz um ditado que eu li no rodapé de um forista:
"Enquanto vc não arruma a pessoa certa vai comendo a errada mesmo." :-k

Ei Zooboo sem querer ser impertinente mas já sendo e aquele outro dilema no seu prédio :?: Consegue ver as Gps passando pra e pra cá numa boa ou ainda chora de vontade :?:

Abrç
Darth Maul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#4 Mensagem por Diffident » 11 Set 2006, 15:00

2
MAIS O BURRO AQUI AINDA INSISTE,,,,AINDA BEM QUE É QUASE SEMPRE QUE ME FERRO,,,E NÃO SEMPRE HEHE,,,MAIS A ULTIMA ENVESTIDA MI FU GRANDÃO E AINDA ESTOU PAGANDO POR ISSO,,,,,HOJE MESMO TIVE QUE MANDAR O MEU CEL,,,PRA PUTA QUE PARIU PQ A MOCINHA NÃO PARA DE LIGAR E A PATROA JÁ TA MAIS DESCUNFIADA QUE EU MESMO,,,,,PORISSO E N FATORES CONCORDO COM OS PUTANHEIROS ACIMA,,,,,











...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: As GPs não me deixam sair com uma mulher normal

#5 Mensagem por Zooboo » 11 Set 2006, 17:52

D. MAUL escreveu: Ei Zooboo sem querer ser impertinente mas já sendo e aquele outro dilema no seu prédio :?: Consegue ver as Gps passando pra e pra cá numa boa ou ainda chora de vontade :?:

Abrç
Darth Maul
que nada, tiro de letra... as vezes dou aquela secada, assim no elevador...
mas as putas mudam muito, dificil a vagaba que fique mais de 3 meses, que nem dá tempo de conhecerem o síndico... nunca fui assediado por puta lá no prédio...e que fique assim mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 11 Set 2006, 18:19

Eu acho que as GPs são mais baratas que as NGPs. É só fazer as contas, para uma GP é só escolher, trepar pagar e vazar...agora para a NGP? Não preciso nem listar todas as etapas, né?

Mais uma facilidade do mundo... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 11 Set 2006, 22:06

:D :lol: :wink:

A roleta ficou seletiva, tem sempre uma solução. Fecha os olhos e vai para o ataque.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por Commander » 12 Set 2006, 07:14

Grande colegas, o problema do homem quando passa da idade para casamento é o mesmo que o da mulher, começa ficar muito exigente, as que ele gosta da conversa da companhia, tem a mesma idade dele ou até mais, então o corpinho já não é o mesmo, já uma garota de 20, está com o corpinho em cima, mais não tem o mesmo pensamento e gostos dele, que ir na balada, etc............. :lol: :lol: :lol: :lol:

O ideal mesmo é namorar jovem, entre os 20 anos, arrumar a pessoa certa, noivar e casar, com as idades similares e envelhecer e aprender juntos, então estes defeitinhos que você exerga nas mulheres vão desaparecer, ou seja você vai aproveitar cada fase da garota.................... :wink: :wink: :wink:

Ah, outra sugestão boa também, dá uma olhada na sogra antes, a garota vai ficar igualzinha, ah, também escolhe uma garota de ~10Kg, abaixo do peso que você acha ideal, pela altura dela, porque depois que casar, ela vai engordar........................ :lol: :lol: :lol:

Agora outra sugestão participa do "Namoro na TV" se é que tem ainda....................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

sair com mulher "normal"

#9 Mensagem por marcelofdr » 12 Set 2006, 09:18

Meu amigo ZooBoo e demais colegas:

Mulher: quanto mais barata, mais cara.

(dinheiro a gente sabe o valor, agora o comprometimento que as ngps querem, não tem preço)

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 12 Set 2006, 09:39

Eu sei de tudo isso, que vcs disseram, mas chegam momentos que a gente quer algo mais do que só uma foda de ocasião. Quer alguem que te ligue - mesmo pra encher o saco no trabalho, que queira ficar com vc pelo teu olhas, mão, barriga, careca, cabelos brancos, ranhetice, etc...e não apenas pela sua grana - caso das putanas.

E eu estou passando por mais um momento desses. Conheci uma garota hiper legal, que de roupa é maravilhosa, mas sem... não é tanto assim, que me dá tesão, principalmente na cama, mas não estou naquele pique... ou simplesmente será que me desacostumei com namoro e nem sei mais o que significa ?
Ela é legal, divertida, tem muitas coisas que eu gosto. Então, vou levando mais um pouco, vou tentar sim pra ver como é que fica, porque desistir no 1º obstáculo é ruim. E agora tem mais um problema: ela está empolgada, e eu não, e não quero magoá-la, embora isso vai acabar acontecendo algum dia (1 semana, 1 anmÊs, 1 ano...), e até lá economizo com as GPS... mas na festa do GPGIA estarei lá...

O "namoro" nem começou, e eu já estou ciscando com outras garotas, logo eu que sou fiel. Bom, mas ainda não estou no tempo de considerar como o namoro, se bem que para a garota é sim, pra ela já é namoro, não tem nem 15 dias que fomos pra cama, e daqui e já me perguntou se quero ter filhos, que eu desconversei, disse que não, que não penso nisso, que isso é futuro.

PORRA, será que toda mulher que vc conhece, e transa, já fica assim CHATA, nem comecou a fase de namoro ???

O Commander disse uma coisa certa, depois que passamos da idade pra casar, fica cada vez mais difícil, e eu faço quarenta anos até o fim do ano, essa idade pra casar e ter filhos já foi a muito tempo, agora só quero sobrinhos.

Help !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

eita

#11 Mensagem por DUK7 » 12 Set 2006, 10:35

amigos,


Não penso assim não...

Não sei se pela idade e pelos acontecimentos matrimoniais já passados , mas raramente vou na errada sem saber do erro !!!

Hj em dia só me diverte a conquista !! Não gosto de investir onde o resultado não virá de forma verdadeira!! Não vou morar com GP , logo não acho um relacionamento viável nem do ponto de vista sexual somente!!

Sou investidor, gosto do risco!!!

Difícil sair com NGP pra trepar e achar a mina fria..!! Estudo bem minhas amantes!!

Tb acho que na faixa de 27 até 35 tem grandes negócios!! Corpos lindos, mulheres interessantes, e boas conquistas.. Não gosto da semi puberdade dos 20 anos.. O balançar dos seios é bastante atrativo assim como tb algumas imperfeições e curvas acentuadas!!

Me decepciono apenas com a banalização da mulher e do tratamento mulher= objeto que as mulheres se submetem..
Que saudades de quando levar uma mulher pra cama era difícil!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. X » 12 Set 2006, 10:45

Caro Zooboo,

Estava lendo seu depoimento nessa tertúlia e fiquei chocado, não deu nem 15 dias e você já está pensando em dar a bica na moçoila, como diz uma forista por essas bandas “Lamentável”.
Já que ela está tendo devaneios com futuras proles, tenha os seus na alcova no caráter bão da coisa, vai que ela topa a fantasia se ser meretriz e você de putanheiro, apesar que no seu caso não precisa de fantasia... :lol: :lol: :lol:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: eita

#13 Mensagem por Dr. X » 12 Set 2006, 10:54

DUK7 escreveu:
Me decepciono apenas com a banalização da mulher e do tratamento mulher= objeto que as mulheres se submetem..
Que saudades de quando levar uma mulher pra cama era difícil!!!

DUK7
Eis um amante a moda antiga...

Concordo contigo, as vezes o camarada faz toda a corte que se deve fazer e é depois tachado de devagar... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E_DU
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 15 Jun 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#14 Mensagem por E_DU » 12 Set 2006, 12:34

Praticidade ... nem sempre a correria do dia-a-dia, os compromissos profissionais, permitem que se mantenha um relacionamento duradouro. Nem sempre vc tem a disponibilidade esperada por uma NGP, entao é mais fácil sair para se divertir com as GPs e ir direto ao assunto que mais interessa o todos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: eita

#15 Mensagem por Commander » 12 Set 2006, 18:21

Dr. X escreveu:
DUK7 escreveu:
Me decepciono apenas com a banalização da mulher e do tratamento mulher= objeto que as mulheres se submetem..
Que saudades de quando levar uma mulher pra cama era difícil!!!

DUK7
Eis um amante a moda antiga...

Concordo contigo, as vezes o camarada faz toda a corte que se deve fazer e é depois tachado de devagar... :?

Era mais fácil, com cinquentinha você já levava, agora precisa de no mínimo 150.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zebedeu81
Forista
Forista
Mensagens: 682
Registrado em: 27 Mar 2007, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#16 Mensagem por Zebedeu81 » 24 Set 2007, 18:55

thug escreveu::D :lol: :wink:

A roleta ficou seletiva, tem sempre uma solução. Fecha os olhos e vai para o ataque.
Essa é uma forma de mudar o enfoque, ou seja, se quer ficar com uma NGP tem que pensar diferente. A começar pela saída - a NGP é mulher pra noite toda, não se trata de um 'simpes'TD. E pra mudar uma referência, um hábito sempre igual, como vc disse Zooboo, as mesmas meninas com as medidas de corpos perfeitos, tudo nolugar, o negócio é se arriscar, como disse o Thug, ou então esquecer tudo isso e ficar só nas putas.

A escolha é sua, mas pelo que vc diz, já está cansado de sair com as putas. Então arrisque-se. Dê mais 15 dias para a moça, e veja no que pode dar certo, ou não, mas sem neuras. Curta e meta a valer .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#17 Mensagem por pussyhunter » 24 Set 2007, 19:59

Caraca, eu estava pensando nisso hoje mesmo. Neste final de semana eu saí com uma NGP.
Pelo MSN, papo vem e papo vai até que ela indiretamente me disse: "Eu quero dar pra vc!"
Mesmo assim enrolei ela por umas semanas porque é chata. Então combinamos de sair neste final de semana. Fomos jantar e ela além de falar pra caramba, é chata e não me deixou falar. Foi uma espécie de monólogo. :lol: Eu já não aguentava mais ficar ouvindo ela.
Mas tudo bem, depois do jantar e uns amassos no carro, saímos rumo ao motel. Chegando lá, rolou o momento esperado da noite.
Confesso que depois de gozar, eu rapidamente levantei e fui tomar uma ducha antes dela. Não conseguia olhar pra ela e ficar de boa. Pensava: "Que merda!" #-o Ela não é uma modelo, mas também não é zuada. Tem uns peitões da hora.
Depois voltei pra cama, fiquei assistindo TV sentado num lado extremo da cama pra não dar brecha pra ela ficar do meu lado. Pra disfarçar, perguntei as horas pra ela e depois eu disse que já tava tarde, pulei da cama e partimos em retirada.
Com GPs eu fico mais à vontade, tenho diálogo e depois da ducha eu fico de boa na cama batendo papo e principalmente me sinto bem relaxado.
Tudo bem que essa menina não foi uma boa referência.... :roll: Mas se contabilizar o jantar+motel+desconforto, prefiro as GPs. Mas cada caso é um caso.

PS: é lógico que não liguei pra ela no dia seguinte e não vou ligar. ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 27 Set 2007, 20:25

Antes de vir pra SP tinha um relacionamento de 5 anos. Muito investimento, promessas de amor eterno, casal lindo, maravilhoso, casamento marcado...

Mas ja era cachorro, mesmo estando quase casado. Quando vim pra ca e ela ficou la, ai me descobri de vez.

Nao gostava dela, essa era a verdade. Estava com ela apenas para fazer numero na sociedade. Ela era uma boa pessoa, mas fresca e gente, isso nao eh suficiente pra ser amor. Pessima na cama, e olha que foram 5 anos. Tudo mudava pra melhor na nossa relacao, menos o desempenho dela na cama.

Me aguentava porque era putanheiro. Deixava ela em casa dormindo e corria pra zona, pra dormir com as putas.

Ainda bem que nao casei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por Pajussara Man » 30 Set 2007, 05:14

Essa questão é muito complicada mesmo... apesar de iniciante no fórum, pois o conheci a pouco tempo, já estou na putaria a alguns anos, e sinceramente já estou meio de saco cheio da putaria, ainda mais quando vc começa a ver todos seus amigos com namorada, ou casados... Você começa até a se sentir meio como um incompetente (mas só consigo mulher pagando...) apesar de acreditar piamente no dogma SEXO GRÁTIS NÃO EXISTE. Nesse fim de semana mesmo, a mulher de um amio meu quis me apresentar uma amiga dela, isso foi na sexta, conversamos numa boa, embora não tenha sequer a agarrado, porém, eu ligo pra ela no dia seguinte (agora sábado) e A FILHA DA PUTA SIMPLESMENTE NÃO ATENDEU O CELULAR. Aí realmente fica muito difícil, e isso pq a dona estava "interessada" em mim...
às vezes sinceramente quero sair dessa "dependência" das GPs, mas com essa mulherada de hoje em dia, é uma missão quase impossível...
Abraços a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 30 Set 2007, 12:00

É foda achar uma mina NGP que transa tão bem ou melhor que uma boa GP, que agarra teu pinto e chupa por mais de meia-hora e fode como um louca insadecisa! Não é fácil achar uma mina assim, mas garanto que na igreja ou quermesse do bairro é muito mais dificil que numa micareta ou balada na Vila Olimpia, mas posso garantir vale muito a pena encontrar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

contatocwb
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jan 2004, 22:44
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#21 Mensagem por contatocwb » 01 Out 2007, 00:15

Tem aquela lenda de que casamento, quem está fora quer entrar, quem
está dentro quer sair.

O ideal é estar dentro do casamento (com toda a paciência, carinho, amor,
galanteio, romantismo, educação, simpatia, blablablá até completar uns
93 itens), mas sempre indo para fora dar uma olhada.

(claro, casamento = qquer coisa da vida civil que vc queira chamar).

Cara, GP tem suas qualidades, NGP tem outras qualidades. Se arme de
paciência e bom humor e vá aproveitando o melhor dos dois mundos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#22 Mensagem por O Pastor » 01 Out 2007, 12:59

contatocwb escreveu: Cara, GP tem suas qualidades, NGP tem outras qualidades. Se arme de
paciência e bom humor e vá aproveitando o melhor dos dois mundos.
Atualmente minha paciencia esta nos limites. Mas, sabias palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Quem disse que existe sexo grátis ?

#23 Mensagem por japa.cp » 03 Out 2007, 21:57

Quando um cara sai com uma GP, ela transa com ele em troca da grana e ponto final.

Para transar com uma garota que não é GP, tem que xavecar, convidar pra sair, etc.
Quanto mais gostosa e bonita a garota mais trabalhosa (e cara) é a conquista.

E ainda tem cara que acredita que comeu de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Quem disse que existe sexo grátis ?

#24 Mensagem por ZeitGeist » 06 Out 2007, 21:05

japa.cp escreveu:Quando um cara sai com uma GP, ela transa com ele em troca da grana e ponto final.

Para transar com uma garota que não é GP, tem que xavecar, convidar pra sair, etc.
Quanto mais gostosa e bonita a garota mais trabalhosa (e cara) é a conquista.

E ainda tem cara que acredita que comeu de graça.
É a pura verdade! :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • AFINAL QUEM PAGA MAIS DE 300 PILA PARA SAIR PRA JANTAR COM UMA GP KKKKKKKK
    por insaciádo » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    431 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • 1hr com uma "Top" ou 2hrs com uma "normal"?
    por rafamen0608 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    956 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5870 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • Isadora - Fatal Model | Mulher Negra Incrível
    0 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por dashox2020

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”