O QUE FAZER?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

O QUE FAZER?

#1 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 09:42

já passaram por isso
Estou montando meu próprio negocio,e cada dia esta mais perto de terminar,porem estou gastando cada vez mais,o que tenho e o que não tenho com xy coisas que não vem ao caso,e mesmo assim não deixo de ir atrás de uma gp,nem que seja na área trash,ruas,prives de vintão etc..."o que será que está acontecendo comigo"
isso já aconteceu com algun dos srs:,mesmo que sejá para conquistar um outro objetivo?
depois que me cadastrei no gpguia,não consigo mais ficar sem acessar nem que sejá uma vez por dia,e ai começo a ler os relatos dos tds e dá aquela coisa "que tb não sei explicar "e quando percebo já estou a caça de uma gp,o que fazer nessas situações?


descunfiado.


[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 14 Set 2006, 09:49

temas relacionados para te ajudar na solução:

Sobre o quanto se gasta com putaria:

SE VCs NAO TIVESSEM GASTO COM PUTARIA, O QUE VCs TERIAM COMPRADO?
Unido com o tópico "ESFOLADA NO BOLSO - Gastos com GPs"

Tomei um susto (gastos com putaria)
Unido com o tópico "ESFOLADA NO BOLSO - Gastos com GPs"

Dá arrependimento?
Unido com o tópico "ESFOLADA NO BOLSO - Gastos com GPs"

ESFOLADA NO BOLSO - Gastos com GPs
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36601

% de Investimento em TDS
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=17719

Quem gasta (ou gastou) mais do que deve com putaria?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39666

Quanto gastam por mês com GPs?
Quanto você gasta por mês com putaria?"

Quanto você gasta por mês com putaria?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=6171

NO FIM DO MÊS O $$ ACABA...E AÍ ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=31192

Qual o valor máximo que vc gastou em um mês na putaria ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=26143

Eis a questão : estourar o limite do banco ou não ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18346

Quantos TD's por mês?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=8508

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 14 Set 2006, 09:51

ISTO É PREFEITAMENTE NORMAL.


Não acho que vc seja compulsivo, tenho algum tempo de forum e acesso todos os dias, acaba virando rotina.

Sobre estar com problemas e procurar GP simplesmente, temos que ter uma valvula de escape e a sua é sair com as primas.

Mas com o tempo vc vai ficando menos entusiasmado, (espero), eu fazia muitos mais tds do hoje.

Cuidado somente para não fazer TD em momento de carencia afetiva, pior coisa do mundo é se apaixonar por uma GP


fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Maestro Alex » 14 Set 2006, 09:55

Mais alguns temas para te ajudar na busca da solução ao que te preocupa:

Sobre os motivos de se pegar putas:

Qual a principal razão de cada um sair com GPs ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38321

Porque saimos com GPs
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7929

Qual o principal motivo que te leva para a putaria ?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=7493

Você ja pensou em para de sair com GPs?
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=18656

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 10:19

virgenzinha23 escreveu: ISTO É PREFEITAMENTE NORMAL.


Não acho que vc seja compulsivo, tenho algum tempo de forum e acesso todos os dias, acaba virando rotina.

Sobre estar com problemas e procurar GP simplesmente, temos que ter uma valvula de escape e a sua é sair com as primas.

Mas com o tempo vc vai ficando menos entusiasmado, (espero), eu fazia muitos mais tds do hoje.

Cuidado somente para não fazer TD em momento de carencia afetiva, pior coisa do mundo é se apaixonar por uma GP


fui..........
valeu pelas palavras cadelão,,,,acho que me entendeu não estou arrependindo pelo que gastei e o que ainda continuo gastando,mesmo que sejá com um td lixo tipo negativo,nada que um apos o outro,,
tb espero com o tempo conseguir me controlar,,,pois no momento mesmo fudido ainda acho uma solução para fazer as minhas investidas,,,serto que tb já tenho um serto tempinho de putaria mais antes de conhecer o site eu era mais pé atras,,,tipo não queria correr o risco de jogar meu $$$$no lixo e envestia muito em ngp,,,,mais agora mesmo com toda essa situação não consigo parar,,,,




maestro
com todo respeito nenhum dos topicos vai poder me ajudar o casó e totalmente diferente,,,,como faço para parar ou tentar reduzir o impulso de ir atras de gps,,,,ou sejá ci controlar em devidos momentos,,,




cadelão já estava pensando que era só comigo menos mal,,,,





...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: O QUE FAZER?

#6 Mensagem por Eterno Apaixonado » 14 Set 2006, 10:21

[quote="descunfiado"]já passaram por isso
Estou montando meu próprio negocio,e cada dia esta mais perto de terminar,porem estou gastando cada vez mais,o que tenho e o que não tenho com xy coisas que não vem ao caso,e mesmo assim não deixo de ir atrás de uma gp,nem que seja na área trash,ruas,prives de vintão etc..."o que será que está acontecendo comigo"
isso já aconteceu com algun dos srs:,mesmo que sejá para conquistar um outro objetivo?
depois que me cadastrei no gpguia,não consigo mais ficar sem acessar nem que sejá uma vez por dia,e ai começo a ler os relatos dos tds e dá aquela coisa "que tb não sei explicar "e quando percebo já estou a caça de uma gp,o que fazer nessas situações?


descunfiado.


Isto se chama Vício, ou se quiser pode chamar de dependencia sexual, se quiser livrar-se disto procure a APA, associação dos Putanheiros anônimos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por DUK7 » 14 Set 2006, 10:59

descunfiado escreveu:
virgenzinha23 escreveu: ISTO É PREFEITAMENTE NORMAL.


Não acho que vc seja compulsivo, tenho algum tempo de forum e acesso todos os dias, acaba virando rotina.

Sobre estar com problemas e procurar GP simplesmente, temos que ter uma valvula de escape e a sua é sair com as primas.

Mas com o tempo vc vai ficando menos entusiasmado, (espero), eu fazia muitos mais tds do hoje.

Cuidado somente para não fazer TD em momento de carencia afetiva, pior coisa do mundo é se apaixonar por uma GP


fui..........
valeu pelas palavras cadelão,,,,acho que me entendeu não estou arrependindo pelo que gastei e o que ainda continuo gastando,mesmo que sejá com um td lixo tipo negativo,nada que um apos o outro,,
tb espero com o tempo conseguir me controlar,,,pois no momento mesmo fudido ainda acho uma solução para fazer as minhas investidas,,,serto que tb já tenho um serto tempinho de putaria mais antes de conhecer o site eu era mais pé atras,,,tipo não queria correr o risco de jogar meu $$$$no lixo e envestia muito em ngp,,,,mais agora mesmo com toda essa situação não consigo parar,,,,




maestro
com todo respeito nenhum dos topicos vai poder me ajudar o casó e totalmente diferente,,,,como faço para parar ou tentar reduzir o impulso de ir atras de gps,,,,ou sejá ci controlar em devidos momentos,,,




cadelão já estava pensando que era só comigo menos mal,,,,





...



OLHA VOU FALAR ALGO IMPORTANTE.

A grande verdade é que vc está ansioso. Ansioso pelo resultado de seu novo negócio. Insatisfeito ao mesmo tempo de não ver tudo isso já em funcionamento da forma que vc quer e muito deseja.
Esta ansiedade e este enorme desejo que não se concretiza faz com que vc ATUE seus anseios e se jogue naquilo mais fácil ( GPGUIA) e GP pra conter seus ímpetos..
É APENAS ISSO!!
Somente o fato de vc já estar reparando nisso já é um ótimo sinal..
Chame seu melhor e pior amigo seu " outro eu" o eu que te analise, e diga pra ele..
Olha amigão to meio nervoso, de saco cheio de tanta incerteza preciso comer uma puta ou comprar algo novo que tava querendo.. da pra alguém me segurar ou adiar isso!!!

Acredito que vc tb esteja consumindo mais ..

Tome cuidado pois isso te torna fraco e com baixa estima tb..

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#8 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 11:17

DUK7 escreveu: OLHA VOU FALAR ALGO IMPORTANTE.

A grande verdade é que vc está ansioso. Ansioso pelo resultado de seu novo negócio. Insatisfeito ao mesmo tempo de não ver tudo isso já em funcionamento da forma que vc quer e muito deseja.
Esta ansiedade e este enorme desejo que não se concretiza faz com que vc ATUE seus anseios e se jogue naquilo mais fácil ( GPGUIA) e GP pra conter seus ímpetos..
É APENAS ISSO!!
Somente o fato de vc já estar reparando nisso já é um ótimo sinal..
Chame seu melhor e pior amigo seu " outro eu" o eu que te analise, e diga pra ele..
Olha amigão to meio nervoso, de saco cheio de tanta incerteza preciso comer uma puta ou comprar algo novo que tava querendo.. da pra alguém me segurar ou adiar isso!!!

Acredito que vc tb esteja consumindo mais ..

Tome cuidado pois isso te torna fraco e com baixa estima tb..

DUK7
é caro duk7
tb já pensei nesse assunto,,,acho que a ansiedade é um dos pior inimigo do homem,,,pode ser isso mesmo pq não tem explicação cabivel para o assunto,vejamos prestes a concluir um dos seu objetivos gastando o que tem e o que não tem e mesmo assim o individo aqui ainda sai a caça,,,só posso estar louco o não sei o que,,,mais sempre que me bater o instinto putanheiro vou me lembrar do meu objetivo e das recomendações dos amigos,,,,
mais tb assim que isso terminar vou reconpensar em dobro,,,




...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clint sussex
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por clint sussex » 14 Set 2006, 13:29

Caro colega descunfiado...

Pra ser mais comedido no gasto com a putaria, é só pensar da seguinte maneira:

Puta é igual piscina! Investimento muito caro pelo tempo que se passa dentro!! :lol:

Eu também já passei pelo mesmo problema que tú tá passando, irmão!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#10 Mensagem por Seven » 14 Set 2006, 13:49

já passei por situaçãoes assim. uma dela foi quando conheci um esquema de comer as GPs mais gostosas da cidade numa chácara...

o preço praticado na época era de R$ 350 na média. e nos outros lugares as GPs cobravam R$ 60 ou 80.

o que aconteceui é que viciei em ir lá. e as GPs dos outros lugares não me interessavam mais.

me livrei disso com muita calma, passei a escolher mais, e descobri GP que cobravam mais barato fora de lá.

o meu exepmlo é meio distante, mas a base pra eu me livrar do problema, creio que seja a mesma do seu caso, cabeça no lugar, pensar antes de investir (em puta) no seu negócio não tenho a menor condição de opinar...kkkk

ACHO QUE O EQUILÍBRIO É O SIGNIFICADO DE TUDO.

no meu caso, os caras que iam lá comer as putas caras comigo, quebraram. hoje só eu (daquela turma) continuo comendo umas gps aqui e acolá.

se não tivesse dosado, teria que ter parado tb.
tinha maluco, pegando dinheiro emprestado para pagar TDs....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por capa dura » 14 Set 2006, 14:00

Vc não tá carente não, né descunfiado?
Casado, solteiro, divorciado, viúvo, desquitado, enrolado?

Eu acho q a putaria pode se transformar em um vício dependendo da compulsão do indivíduo.... Neste caso, eu lhe aconselho um tratamento e acompanhamento pscicológico....

Tudo na nossa vida precisa de uma certa dosagem.... De um equilíbrio.... O Excesso não faz bem pra ninguém.... Quem dirá para o bolso, nestes casos...

Eu acho q se o bolso apertou e vc não tem uma companheira, o melhor mesmo é locar um filme e tocar a punheta( Como diziam em um tópico por aí.... ÓH Punheta.... Tú és tão necessária na falta de uma buceta...)

Pelo menos gasta menos, né cumpade?

Controle-se....
_______________________________________________

Se me ver abraçado com mulher feia, separa q é briga!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: O QUE FAZER?

#12 Mensagem por General » 14 Set 2006, 14:04

descunfiado escreveu:...Estou montando meu próprio negocio,e cada dia esta mais perto de terminar...
Prezado descrente...
Boa sorte no seu negócio.
Só esperamos que não seja um curso de língua portuguesa.

Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#13 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 14:13

  • clint sussex escreveu: Caro colega descunfiado...

    Pra ser mais comedido no gasto com a putaria, é só pensar da seguinte maneira:

    Puta é igual piscina! Investimento muito caro pelo tempo que se passa dentro!!

    Eu também já passei pelo mesmo problema que tú tá passando, irmão!!
    É tb concordo que puta pode ser igual a piscina,,,,,
    mais invelismente tb é igual a traquinas,,,,imposivel comer uma só,,,,


    7 or 666 escreveu: o meu exepmlo é meio distante, mas a base pra eu me livrar do problema, creio que seja a mesma do seu caso, cabeça no lugar, pensar antes de investir (em puta) no seu negócio não tenho a menor condição de opinar...kkkk

    ACHO QUE O EQUILÍBRIO É O SIGNIFICADO DE TUDO.

    É isso que vou tentar de agora para frente,,,,até concluir os meus objetivos,,,,,


    agradeço a cordialidade de todos....



    descunfiado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#14 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 14:28

  • capa dura escreveu: Vc não tá carente não, né descunfiado?
    Casado, solteiro, divorciado, viúvo, desquitado, enrolado?

    Eu acho q a putaria pode se transformar em um vício dependendo da compulsão do indivíduo.... Neste caso, eu lhe aconselho um tratamento e acompanhamento pscicológico....

    Tudo na nossa vida precisa de uma certa dosagem.... De um equilíbrio.... O Excesso não faz bem pra ninguém.... Quem dirá para o bolso, nestes casos...

    Eu acho q se o bolso apertou e vc não tem uma companheira, o melhor mesmo é locar um filme e tocar a punheta( Como diziam em um tópico por aí.... ÓH Punheta.... Tú és tão necessária na falta de uma buceta...)

    Pelo menos gasta menos, né cumpade?

    Controle-se....
    É se o caso fosse simples assim tava tudo resolvido,,,,,pq sou casado
    e nem porriso deixo de sair com gp,,,,,,mais acertou em cheio tudo na vida precisa de uma certa dosagem,,,,,,








    GeneralNetto escreveu: Prezado descrente...
    Boa sorte no seu negócio.
    Só esperamos que não seja um curso de língua portuguesa.

    Lamentável.

    Agradeço a boa sorte,,,
    É portugues não é meu forte mesmo não,,,,aliais nas aulas de portugues eu ia embora,,,,mais não ci preocupe pois montar um negocio na area que vc entende já é dificil imagina só no que vc não sabe,,,,,







    descunfiado


    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clint sussex
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 27 Mai 2006, 11:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por clint sussex » 14 Set 2006, 15:24

Só uma pergunta, descunfiado...

O negócio que vc tá montando, por acaso não é um puteiro não né?


:lol: :lol: :lol: :lol:


Bem, por que se for, fica o consolo de poder comer o estoque em caso de quebradeira... :lol: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#16 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 15:36

  • clint sussex escreveu: Só uma pergunta, descunfiado...

    O negócio que vc tá montando, por acaso não é um puteiro não né?


    :lol: :lol: :lol: :lol:


    Bem, por que se for, fica o consolo de poder comer o estoque em caso de quebradeira... :lol: :lol: :twisted:


    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

    HEHE MEU CAMARADA clint sussex VC FOI O PRIMEIRO A CONSEGUIR FAZER UM CARA PUTO DE RAIVA COMO ESTOU HOJE A DAR RISADA,,,,,


    INFELISMENTE NÃO É UM PUTEIRO NÃO :lol: :lol: :lol:






    descunfiado




    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#17 Mensagem por Caifás » 14 Set 2006, 16:17

descunfiado escreveu:
  • clint sussex escreveu: Só uma pergunta, descunfiado...

    O negócio que vc tá montando, por acaso não é um puteiro não né?


    :lol: :lol: :lol: :lol:


    Bem, por que se for, fica o consolo de poder comer o estoque em caso de quebradeira... :lol: :lol: :twisted:


    :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

    HEHE MEU CAMARADA clint sussex VC FOI O PRIMEIRO A CONSEGUIR FAZER UM CARA PUTO DE RAIVA COMO ESTOU HOJE A DAR RISADA,,,,,


    INFELISMENTE NÃO É UM PUTEIRO NÃO :lol: :lol: :lol:






    descunfiado




    ...
Como não é um puteiro, as chances de não dar certo são grandes. :lol: :lol: :lol:


Brincadeira colega, boa sorte no seu negócio.
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

QUE TRISTE

#18 Mensagem por DUK7 » 14 Set 2006, 16:17

IRMÃO DESCUNFIADO!!

DOE NO UVIDO ESCREVE ANSSIM...

IRMAUM ME RESPONDI UMA COISA ..

UCE É DO ISTRANJERO???

OU CEU PURTUGUES É BAUM AÇIM MEMO !!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#19 Mensagem por Diffident » 14 Set 2006, 17:13

TriploXXX :-positivo-: valeu mesmo!!!!



PORRA DUK7 COMO JÁ HAVIA DITO NAS AULAS DE PORTUGUES EU CAI FORA,,,,SEI QUE NÃO É MEU FORTE O PORTUGUES MAIS TB NÃO PRECISA ESCULHANBAR NÃO NE,,,,,
O MEU PORTUGUES É BAUM AÇIM MEMO,,,, :D :D :D




descunfiado



...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Hot Sereno » 14 Set 2006, 21:28

Óia, meu amigo,

Eu tenhu uma solução pra suncê misifio. Suncê vai numa incruziada bem escura, vê si tem uma puta parada ali. Dispois suncê pregunta prela si ela faz buqueti gostosin. Si ela dissé qui faiz, suncê pedi prela chupá teu membru inté corrê água dus óio. Dispois va pra casa durmi sussegado qui no dia siguinte tudo seus viciu ou pobrema si acabaram. Si eles voltá tudo suncê faiz a mandinga di novo, mas vareia a puta purque pegá sempre a mesma podi di dá azar.
.......................


Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)


Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goemon
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 07 Jul 2006, 02:00
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#21 Mensagem por Goemon » 15 Set 2006, 02:08

Preocupação com a nova atividade requer aquele 'tempo pra pensar', 'se distrair'. No seu caso, acredito que você consegue isso acessando o GPGuia ou saindo com as GPs.
Procure algo a mais que você possa se sentir bem para poder se distrair. A imaginação é por sua conta, pois de nada adianta eu dar dica de dizer que é melhor ler um livro, ir num cinema ou sair com os amigos pra um barzinho só pra falar besteiras se você não curtir tais atividades.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#22 Mensagem por Diffident » 15 Set 2006, 07:53

  • Goemon escreveu: Preocupação com a nova atividade requer aquele 'tempo pra pensar', 'se distrair'. No seu caso, acredito que você consegue isso acessando o GPGuia ou saindo com as GPs.
    Procure algo a mais que você possa se sentir bem para poder se distrair. A imaginação é por sua conta, pois de nada adianta eu dar dica de dizer que é melhor ler um livro, ir num cinema ou sair com os amigos pra um barzinho só pra falar besteiras se você não curtir tais atividades.

    Valeu
    Valeu pelas palavras,acho que o mau de tudo isso é mesmo preocupação e anciedade,com tudo isso acabo me refugiando na putaria.


    Descunfiado



    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#23 Mensagem por Commander » 15 Set 2006, 08:55

Hot Sereno escreveu:Óia, meu amigo,

Eu tenhu uma solução pra suncê misifio. Suncê vai numa incruziada bem escura, vê si tem uma puta parada ali. Dispois suncê pregunta prela si ela faz buqueti gostosin. Si ela dissé qui faiz, suncê pedi prela chupá teu membru inté corrê água dus óio. Dispois va pra casa durmi sussegado qui no dia siguinte tudo seus viciu ou pobrema si acabaram. Si eles voltá tudo suncê faiz a mandinga di novo, mas vareia a puta purque pegá sempre a mesma podi di dá azar.
.......................


Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)


Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...
2

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#24 Mensagem por negaodamochila » 16 Set 2006, 02:21

Hot Sereno escreveu:Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)
=D>
Por favor não utilize a GP como psiquiatra. :D
Hot Sereno escreveu:Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...
Muito bom, Sereno. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#25 Mensagem por Diffident » 17 Set 2006, 12:30

  • Hot Sereno escreveu:
    Resumo da ópera: Meu amigo, você aí triste, deprimido, viciado, todos um dia passamos por isso, e sempre raciocino assim: vou dar uma bela trepada que passa. Não é insensibilidade não, é a maneira mais prazerosa de ver as coisas, ou pelo menos mais prazerosa que pagar o psiquiatra que, aliás, às vezes, é mais tantã que a gente...(desculpem aí meus amigos da área...)
    SABIAS PALAVRAS TODOS UM DIA PASARAM OU VÃO PASSAR POR ISSO,,,,MUITO BOM SABER ESSA ERA A MINHA UNICA DUVIDA,,,,
    AGORA PSIQUIATRA,ACREDITO QUE É PARA QUEM JÁ NÃO ESTÁ MUITO BEM DA CABEÇA,,,E DESTE MAU NÃO SOFRO,,,,ALIAIS QUE DIA É HOJE MESMO,,,,RSRSRS

    thug escreveu: =D>
    Por favor não utilize a GP como psiquiatra. :D

    DE FORMA ALGUMA SÓ PEDI A OPINIÃO DOS AMIGOS QUE JÁ PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO,SEI QUE ALGUNS VE ISSO COM UM CERTO TOM DE IRONIA,ALGUNS CAI DE PARAQUEDAS SÓ PARA ZOAR,MAIS COMO É UM SITE DE PUTARIA SEI QUE TODOS CORRE O RISCO DE SER ZOADO,,,
    MAIS SE NAS REGRAS DO SITE,OS FORRISTAS NÃO PODE PEDIR ALGUMA OPINIÃO AOS DEMAIS,PODE FICAR TRANQUILO E DELETAR O TOPICO,POIS OS QUE PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO, E DE LIVRE E ENSPONTANIA VONTADE JÁ POSTARAM,,,,AGRADEÇO AOS QUE DE UMA SERTA FORMA CONTRIBUIRAM,,,,

    thug escreveu:
    Hot Sereno escreveu: Sereno, um homem duro na queda, e no bolso...
    Muito bom, Sereno. :lol:

    DE QUALQUER FORMA :-positivo-:




    Descunfiado



    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#26 Mensagem por negaodamochila » 17 Set 2006, 14:27

desconfiado escreveu:DE FORMA ALGUMA SÓ PEDI A OPINIÃO DOS AMIGOS QUE JÁ PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO,SEI QUE ALGUNS VE ISSO COM UM CERTO TOM DE IRONIA,ALGUNS CAI DE PARAQUEDAS SÓ PARA ZOAR,MAIS COMO É UM SITE DE PUTARIA SEI QUE TODOS CORRE O RISCO DE SER ZOADO,,,
Por favor, não confunda as coisas, se te ofendi de qualquer forma peço desculpas. Minha intenção foi apenas reafirmar o que o Sereno havia dito a vc, não te colocar mais para baixo ainda, somente com alegria e com boas risadas vc poderá sair desta, as vezes rir de si mesmo ajuda muito.
desconfiado escreveu:MAIS SE NAS REGRAS DO SITE,OS FORRISTAS NÃO PODE PEDIR ALGUMA OPINIÃO AOS DEMAIS,PODE FICAR TRANQUILO E DELETAR O TOPICO,POIS OS QUE PASSARAM POR ESTÁ SITUAÇÃO, E DE LIVRE E ENSPONTANIA VONTADE JÁ POSTARAM,,,,AGRADEÇO AOS QUE DE UMA SERTA FORMA CONTRIBUIRAM,,,,
Não vai contra regra alguma pedir opiniões sobre assuntos diversos nesta área, no entanto vc deve entender que este é um ambiente extremamente eclético, e por este motivo opiniões diversas podem surgir. Respeitar estas e assimilar-las talvez possa ser útil para vc. Contudo, caso se sinta ainda desconfortável lembre-se há a Ouvidoria a qual pode de ajudar a solucionar qualquer questão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#27 Mensagem por Zooboo » 17 Set 2006, 14:55

Como disse o Cadelão:
virgenzinha23 escreveu: ISTO É PREFEITAMENTE NORMAL.

Não acho que vc seja compulsivo, tenho algum tempo de forum e acesso todos os dias, acaba virando rotina.

Sobre estar com problemas e procurar GP simplesmente, temos que ter uma valvula de escape e a sua é sair com as primas.

Mas com o tempo vc vai ficando menos entusiasmado, (espero), eu fazia muitos mais tds do hoje.

Cuidado somente para não fazer TD em momento de carencia afetiva, pior coisa do mundo é se apaixonar por uma GP
fui..........
descunfiado escreveu: maestro
com todo respeito nenhum dos topicos vai poder me ajudar o casó e totalmente diferente,,,,como faço para parar ou tentar reduzir o impulso de ir atras de gps,,,,ou sejá ci controlar em devidos momentos,,,

AH... A VIDA É IGUAL PRA TODO MUNDO... Eu passei uma fase duríssima 10 anos atrás, e fiquei deprimido, e fazia terapia que pouco resolvia. E na época os meus vícios de "válvula de escape" eram tremendamente prejudiciais a sáude. Graças a Deus abandone tudo e hoje nem bebo.

Na época, o terapeuta me recomendou expressamente que eu GASTASSE O MEU DINHEIRO COM PUTAS, que seria benéfico o contato com mulheres, que meter iria realmente dar paz de espírito, me acalmar me tirar a ansiedade.

O médico queria ajudar alguem com vícios compulsivos, por uma atividade lúdica (putaria é LÚDICA :D ).

O IMPORTANTE é dosar o que vc vai fazer, a sua válvula de escape. Nenhuma atitude é boa se feita ao extremo, sem medir as consequencias, porque se transforma numa fuga e não resolve o problema, que continua a existir, e é vc quem fica anestesiado, enquanto não enfrenta a realidade, que em geral é menos complicada do que aparenta.

Depois desta grande problema, passei dificuldades muito maiores, mas que foram menos difíceis... é ...a putaria deve ser levada como uma atividade lúdica, como um prazer, uma terapia, um momento só seu.. ou então não funciona e aí é melhor não fazer!
descunfiado escreveu:cadelão já estava pensando que era só comigo menos mal,,,,
..
Vc está bem acompanhado, acontece com todo mundo. T+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#28 Mensagem por Diffident » 18 Set 2006, 09:25

thug escreveu: Por favor, não confunda as coisas, se te ofendi de qualquer forma peço desculpas. Minha intenção foi apenas reafirmar o que o Sereno havia dito a vc, não te colocar mais para baixo ainda, somente com alegria e com boas risadas vc poderá sair desta, as vezes rir de si mesmo ajuda muito.
:-positivo-:


Zooboo escreveu: Vc está bem acompanhado, acontece com todo mundo. T+
VALEU PELAS PALAVRAS,,,,,MAIS UM NA LISTA ESPERO QUE ISSO SEJA PASSAGEIRO,,,,,



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”