MACACO VELHO PARECENDO VIRGEM!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MACACO VELHO PARECENDO VIRGEM!!!

#1 Mensagem por DUK7 » 14 Set 2006, 12:09

Olha.

Eu tenho o costume de ler TDs dos amigos aqui do forum. Principalmente se a mulher me interessa de alguma forma seja ela polêmica ou gostosa traçável mesmo..

Leio tb TDs de amigos que acho bem escritos e divertidos..
Fiz este preâmbulo idiota para fugir de dar nome aos bois...

Porra li um TD hj incrível de um cara que diz pelo menos ter na faixa dos 50 a 60 anos foi o que pude presumir que está caidão, bestificado com uma mulher.. e ainda diga-se de passagem.. pra macaco velho mulher nenhuma pode dominar ainda MAIS GP PORRA!!!

Olha eu não sei . Não sou nenhum Allan Dellon.. Costumam dizer que sou parecido mesmo é com o Andy Garcia.. eheheh, mas já comi e já me envolvi com mulheres tesudas, interessantes, putas, perigosas, caras e baratas... e tenho 3.6....

O que é que ta acontecendo com este meu amigo.. que ta caindo no conto da mulher fatal...

Não existe mulher fatal.. Existe homem que quer se fuder porra...


ACORDA AI IRMÃO... CUIDADO QUE A IRMÃ EM QUESTÃO É CONTUMAZ NO ASSUNTO E SÓ SABE ESTA CONVERSINHA DE PUTA BARATA...

OLHA VIVO!!

CARALHO!!

É OU NÃO POSSÍVEL ENGANAR MACACO VELHO DESTA FORMA???

Viu irmão se vc tiver querendo ser enganado legal , coisa de sofredor mesmo.. tem minha ex mulher.. É um tesão, trepa pra caralho, é CARA.. PÕE CARA NISSO e faz todos estes tipos e mais alguns de mulher fatal que vc quiser e não quiser..
Quem tiver a fim de se fuder basta pedir o telefone... Se casar com ela eu mando o dote mensalmente durante 5 anos!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 14 Set 2006, 13:43

Viu irmão se vc tiver querendo ser enganado legal , coisa de sofredor mesmo.. tem minha ex mulher.. É um tesão, trepa pra caralho, é CARA.. PÕE CARA NISSO e faz todos estes tipos e mais alguns de mulher fatal que vc quiser e não quiser..
Quem tiver a fim de se fuder basta pedir o telefone... Se casar com ela eu mando o dote mensalmente durante 5 anos!!!
[-X
eu agradçedo..rs já tenho a dona enquenca tb. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

************

#3 Mensagem por Caifás » 14 Set 2006, 16:00

Amigo DUK7,


Você ficou sentido hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: ************

#4 Mensagem por DUK7 » 14 Set 2006, 16:21

TriploXXX escreveu:Amigo DUK7,


Você ficou sentido hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: 8)
eu me rescinto de tudo, mas do que vc quer dizer ??

Vc pertence ao time tb ??

duk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 14 Set 2006, 16:27

Citação escreveu: Porra li um TD hj incrível de um cara que diz pelo menos ter na faixa dos 50 a 60 anos foi o que pude presumir que está caidão, bestificado com uma mulher.. e ainda diga-se de passagem.. pra macaco velho mulher nenhuma pode dominar ainda MAIS GP PORRA!!!
DUK7

BOP trouxa não tem idade cor, credo, nem nada... :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: ************

#6 Mensagem por Caifás » 14 Set 2006, 16:32

DUK7 escreveu:
TriploXXX escreveu:Amigo DUK7,


Você ficou sentido hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


:lol: :lol: :lol: 8)
eu me rescinto de tudo, mas do que vc quer dizer ??

Vc pertence ao time tb ??

duk7
Jogo no meu time.
Entendo sua indignação, também sou totalmente contra ao fato.


Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Commander » 14 Set 2006, 18:18

Xiiiiiiii. Marquinhos, aqui em Campinas, tá cheio desses tipos que se apaixonam pelas GPs, o pior de tudo é que eu levo a fama é mole, a última vez que me apaixonei foi a 19 anos atrás e foi pela dona da pensão........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

putz

#8 Mensagem por DUK7 » 15 Set 2006, 11:02

O QUE O QUE O QUE O QUE...

A coisa é muito pior que isso.

Os macacos velho vêem alucinações !!
Olhos cor de mel qdo expostos ao sol... Pele firme, cheirosa.. Cabelos lisos longos..

A mina tem zoio preto e vesgo, cabelo curto e liso somente depois de 2 hs de escova, os peito são iguais de bola de rugby..

Não sei não viu...

Ou o cara ainda não conhece nada da vida ou ta usando droga!!!


DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackbes
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Set 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por blackbes » 15 Set 2006, 11:36

eu li um post que deva ser este em quetao que o duk7 menciona... é lamentavel eu por exemplo me apaixono toda semana ..sempre por uma diferente ..rsrsrs... (agora brincadeiras a parte)
este tipo de problema deve acontecer frequentemente nas boates da vida por muitos putanheiros sem experiencias ou desavisados ou até mesmo cabaços que acham que puta se apaixonou por ele numa boate..(embora a paixao possa acontecer em qquer lugar)
eu tenho 40tao e sempre sou muito observador..nas boates e tb acabo fazendo muitas pseudo amizades com garotas em boates pela minha assidua frequencia..e ouço casos assim sempre..
tenho um celular repleto de telefones que uso apenas para este fim e sempre que alguma some da boate e eu tenho vontade de comer a mesma.. a resposta e a mesma que um cara a tirou do local..!! casou (acho que vcs devam tb ouvir muito isto)..mas o pior que na maioria das vezes isto é verdade!!! existem muitos caras igual a este nosso amigo em questao..e muito mesmo.. podem ter certeza...( o probema é que as gps sempre voltam a a batente depois de um tempo ..rsrs) nao sou contra ter amizade com uma gp. acho ate conveniente..mas nao se deve passar disto.. no caso da bruninha surfistinha( que nao a conheço) mas pelos acontecimentos assim que acabar o oba oba na midia o cara vai se fuder e tomar um pé na bunda.( pois se ela der agora qqueima o filme na venda dos livros que ).pois o unico no brasil que ganhou algum dinheiro no brasil sendo escritor é o paulo coelho.. pois todos sao best seller..e é vendido no mundo todo... a bruna com um livrinho só.. ela vai ter de voltar a dar e muito.. e tenho certeza que vcs tb devam saber muitas outras historias..absurdas..
resumindo o post em questao é pra viram zueira..é que estao respeitando muitos .. eu particular mente quase respondi (( vai pagar quanto)) rsr
abraços ](*,) :-# :-muro-:

este post que li foi sobre um amigo forista oferecendo dinheiro para informaçao de um puta que esta gravida..achei o cara muito preocupado..mas tm muito deprimente..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: MACACO VELHO PARECENDO VIRGEM!!!

#10 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2010, 20:59

Já ouvi de certas mulheres ( parentes ), uma coisa engraçada, e que vem a calhar com o assunto desse tópico.

Que alguns homens quando atingem uma certa idade, ficam bobões como se fossem adolescentes mesmo, ou seja, quando entram na fase adulta e amadurecem, ficam menos bobos (porque segundo elas, o homem é um bicho bobo mesmo :? ), aí quando ficam velhos é como se tivessem ficado maduros demais, tipo estragados mesmo e daí a bobeira retorna, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: MACACO VELHO PARECENDO VIRGEM!!!

#11 Mensagem por Mutley/SC » 03 Abr 2010, 15:38

Bem, o macaco pode ser "velho de lataria", mas "BOP de pensamento". Fazer o quê?

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Virgem aos 35
    por PauGrande1 » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Piquirrucho
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Virgem (Acho que tomei Golpe) Ajuda
    por nobodyevens » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    665 Exibições
    Última mensagem por Theluckthor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”