Baixa auto-estima: reflexões

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Baixa auto-estima: reflexões

#1 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 15 Set 2006, 11:07

Olá pessoal, este vai ser um tópico complicado e longo, mas espero que seja útil:

Temos visto muitos casos de BOPismo exagerado, mas nada pior do que baixa auto-estima. Para exemplificar o que quero dizer, vou citar trechos de TDs feitos e postados no GPGuia. Não vou citar os autores e GPs envolvidas, porque não interessa quem fez, e sim o princípio geral:

Um certo forista:
Encontrei-me com ele pela primeira vez em meados de julho. Desde então repeti encontros semanais, às vezes mais de um na semana. Do terceiro em diante foi sempre em horário dobrado, não que eu tenha tanta energia mas a companhia é especial. Cada centavo gasto valeu mil vezes mais. Cada encontro foi melhor que o anterior.
......................
Extremamente inteligente, culta e educada. Pode ser levada à qualquer lugar ou ambiente. Nos mais sofisticados quem corre o risco de não se comportar à altura é você. À luz do dia ela é ainda mais bonita do que em ambientes fechados. Preste atenção nos olhos dela ao sol. Passei com ela duas tardes inesquecíveis em restaurantes de primeiro nível. Sendo bem mais velho não houve como evitar olhares invejosos dos marmanjões...
Esse tipo de comentário, ah "quem corre o risco de não comportar-se a altura é vc" é uma coisa absurda. O que não é comportar-se a altura? Pagando, vc pode comportar-se da maneira que bem lhe entender, e o modo como ELA se comporta não é de maneira alguma um ponto de comparação. Ela é uma PROFISSIONAL que é paga (e muito bem) para fingir contentamento e dar prazer ao pagante.
Cada um faz o que bem lhe entende com o dinheiro que recebe, MAS para mim é um contra-senso ficar pagando jantarzinhos, jóias, etc a uma GP. Porque vc não investe em coisas para vc? E essa conversa mole de que os outros "ficam babando de inveja" não tem fundamento. Eu, quando vejo essas cenas não sinto inveja alguma, pois eu tenho amigas para levar para jantar, e não preciso ficar pagando para isso. Eu pago garotas de programa eventualmente, para variar um pouco antes de eu me casar,e para fazer SEXO!!. Somente pessoas sem personalidade ficam com inveja dessas cenas, pois é óbvio que com grana, pode-se tudo. Se alguém pagar mais, eles saem com a mesma GP para jantar no mesmo lugar e na sua frente.
O profissionalismo impecável dela exige e merece respeito cuidadoso. Depois que conheci este forum ( em 8-set ) e li os relatos dos TDs, fiz a grande bobagem de questioná-la sobre um detalhe de atendimento relatado. Foi uma intromissão indevida, porque eu já sabia das regras, e soou como ciúme de colegial, do tipo “por que ele e não eu”.

Senhores, com poucas e educadas palavras, coberta de toda a razão, ela colocou-me, para ser bem direto, abaixo daquele detalhe anatômico de cachorro. Ainda estou lá.


AVALIAÇÃO GERAL: Altamente recomendável, na verdade imprescindível.

REPETIÇÃO : Se eu puder, sempre
Absurdo!! O cara levou uma comida de rabo da GP e ainda acha que ela está certa!!!!! Onde vamos parar? O que leva uma pessoa a ter uma auto-estima tão baixa??? Será porque ele se considera velho e não teria consições de sair com uma não-GP? Pode até ser possível, mas amor-próprio não deve ser medido pelo sexo, e sim pelas amizades, família, ou seja, o que fazemos das nossas vidas. Lamentável, citando um famoso forista daqui.

um outro forista e outra GP:
Tomamos outro banho enquanto conversávamos os mais diversos assuntos e acho que até dei uns conselhos pra ela, pois estava com umas dúvidas na vida pessoal. Parecíamos amigos de longa data, é muito gostoso mesmo conversar com ela.
Confesso que se fosse solteiro e consequentemente não fosse perigoso pra mim em relação a patroa, gostaria mesmo de ser amigo dela pra bater papo, mesmo que ela não desse o rabinho pra mim. .......... Só não gostaria de andar na rua ao seu lado, pois eu sofreria muito em ter que ficar escutando um bando de cuecas olhando e xavecando ela na minha frente.
Amizade não se compra com dinheiro. Tem muita gente aqui que acha que fez uma amizade em cinco minutos, depois de pagar a GP e ter feito um programa. Embora existam GPs de boa índole e simpáticas, a grande maioria tornam-se cínicas e frias com o tempo, de tanto ver homens com baixa auto-estima e que acham que pagando podem comprar a amizade delas. Além disso, para muitas, o dinheiro é o que move a vida delas, para poder pagar seu carrão, a lipo-escultura, a casa, os luxos, etc. E nem precisa ser uma GP para ser assim. Tem muitas que se casam pelas mesmas razões, aturam caras chatos e nojentos (vide as esposas dos nossos políticos) só para ter sua vidinha boa. Embora seja possível ter um bom papo com uma GP, achar que ela vai ser sua amiga só porque vcs transaram é um absurdo! Elas já tem as amizades na vida delas, e não precisam de um tonto a mais, principalmente um que se ilude tanto.

RESUMINDO: caiam na real e vivam uma vida real!!! Fico fulo quando vejo posts assim.

Lamentável!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2 Mensagem por Diffident » 15 Set 2006, 11:31

É JUSTAMENTE POR ESSE E MUITOS OUTROS BOPS QUE AS GPS COMESAM A INFLACIONAR OS PREÇOS,A QUERER COBRAR AS TAXINHAS EXTRAS,FAZER VARIOS TIPOS DE RESTRIÇÕES EM RELAÇÃO AO TD,,,E DEPOIS O PROPIO CARA VEM E POSTA EM ASSUNTOS RELACIONADOS A ESSE CASO COMTRA A GP,,AI NÃO ADIANTA MAIS PORRA,,,JÁ PAGOU MAIS CARO BABO OVO ATÉ UMAS HORAS E DEPOIS QUE SAIR DE VITIMA,,,VITIMA É OS PUTOES DE PLANTÃO QUE PROCURA GP SÓ PARA FUDER E NÃO FICAR BATENDO PAPINHO E FAZENDO ELOGIOS,DANDO PORRA DE DICA E CONSELHOS,PARA ELAS COBRAR MAIS CARO FALAR QUE AQUELE LUGAR NÃO É PARA ELAS ETAL,,,KRLHO BOPADA PQ NÃO DA DICA PARA BAIXAR A PORRA DO PREÇO E SER MAIS LIBERAL,JÁ QUE VCS SE ACHAM AMIGINHOS DAS GP SÓ POR TER FICADO UMA HORINHA COM ELAS.......
KKKKKKKKKKK PAPINHO DE BOP DA PORRA JÁ TOU ATÉ COM MAIS RAIVA AINDA,,,,






Descunfiado



...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Baixa auto-estima: reflexões

#3 Mensagem por DUK7 » 15 Set 2006, 11:32

el barto escreveu:Olá pessoal, este vai ser um tópico complicado e longo, mas espero que seja útil:

Temos visto muitos casos de BOPismo exagerado, mas nada pior do que baixa auto-estima. Para exemplificar o que quero dizer, vou citar trechos de TDs feitos e postados no GPGuia. Não vou citar os autores e GPs envolvidas, porque não interessa quem fez, e sim o princípio geral:

Um certo forista:
Encontrei-me com ele pela primeira vez em meados de julho. Desde então repeti encontros semanais, às vezes mais de um na semana. Do terceiro em diante foi sempre em horário dobrado, não que eu tenha tanta energia mas a companhia é especial. Cada centavo gasto valeu mil vezes mais. Cada encontro foi melhor que o anterior.
......................
Extremamente inteligente, culta e educada. Pode ser levada à qualquer lugar ou ambiente. Nos mais sofisticados quem corre o risco de não se comportar à altura é você. À luz do dia ela é ainda mais bonita do que em ambientes fechados. Preste atenção nos olhos dela ao sol. Passei com ela duas tardes inesquecíveis em restaurantes de primeiro nível. Sendo bem mais velho não houve como evitar olhares invejosos dos marmanjões...
Esse tipo de comentário, ah "quem corre o risco de não comportar-se a altura é vc" é uma coisa absurda. O que não é comportar-se a altura? Pagando, vc pode comportar-se da maneira que bem lhe entender, e o modo como ELA se comporta não é de maneira alguma um ponto de comparação. Ela é uma PROFISSIONAL que é paga (e muito bem) para fingir contentamento e dar prazer ao pagante.
Cada um faz o que bem lhe entende com o dinheiro que recebe, MAS para mim é um contra-senso ficar pagando jantarzinhos, jóias, etc a uma GP. Porque vc não investe em coisas para vc? E essa conversa mole de que os outros "ficam babando de inveja" não tem fundamento. Eu, quando vejo essas cenas não sinto inveja alguma, pois eu tenho amigas para levar para jantar, e não preciso ficar pagando para isso. Eu pago garotas de programa eventualmente, para variar um pouco antes de eu me casar,e para fazer SEXO!!. Somente pessoas sem personalidade ficam com inveja dessas cenas, pois é óbvio que com grana, pode-se tudo. Se alguém pagar mais, eles saem com a mesma GP para jantar no mesmo lugar e na sua frente.
O profissionalismo impecável dela exige e merece respeito cuidadoso. Depois que conheci este forum ( em 8-set ) e li os relatos dos TDs, fiz a grande bobagem de questioná-la sobre um detalhe de atendimento relatado. Foi uma intromissão indevida, porque eu já sabia das regras, e soou como ciúme de colegial, do tipo “por que ele e não eu”.

Senhores, com poucas e educadas palavras, coberta de toda a razão, ela colocou-me, para ser bem direto, abaixo daquele detalhe anatômico de cachorro. Ainda estou lá.


AVALIAÇÃO GERAL: Altamente recomendável, na verdade imprescindível.

REPETIÇÃO : Se eu puder, sempre
Absurdo!! O cara levou uma comida de rabo da GP e ainda acha que ela está certa!!!!! Onde vamos parar? O que leva uma pessoa a ter uma auto-estima tão baixa??? Será porque ele se considera velho e não teria consições de sair com uma não-GP? Pode até ser possível, mas amor-próprio não deve ser medido pelo sexo, e sim pelas amizades, família, ou seja, o que fazemos das nossas vidas. Lamentável, citando um famoso forista daqui.

um outro forista e outra GP:
Tomamos outro banho enquanto conversávamos os mais diversos assuntos e acho que até dei uns conselhos pra ela, pois estava com umas dúvidas na vida pessoal. Parecíamos amigos de longa data, é muito gostoso mesmo conversar com ela.
Confesso que se fosse solteiro e consequentemente não fosse perigoso pra mim em relação a patroa, gostaria mesmo de ser amigo dela pra bater papo, mesmo que ela não desse o rabinho pra mim. .......... Só não gostaria de andar na rua ao seu lado, pois eu sofreria muito em ter que ficar escutando um bando de cuecas olhando e xavecando ela na minha frente.
Amizade não se compra com dinheiro. Tem muita gente aqui que acha que fez uma amizade em cinco minutos, depois de pagar a GP e ter feito um programa. Embora existam GPs de boa índole e simpáticas, a grande maioria tornam-se cínicas e frias com o tempo, de tanto ver homens com baixa auto-estima e que acham que pagando podem comprar a amizade delas. Além disso, para muitas, o dinheiro é o que move a vida delas, para poder pagar seu carrão, a lipo-escultura, a casa, os luxos, etc. E nem precisa ser uma GP para ser assim. Tem muitas que se casam pelas mesmas razões, aturam caras chatos e nojentos (vide as esposas dos nossos políticos) só para ter sua vidinha boa. Embora seja possível ter um bom papo com uma GP, achar que ela vai ser sua amiga só porque vcs transaram é um absurdo! Elas já tem as amizades na vida delas, e não precisam de um tonto a mais, principalmente um que se ilude tanto.

RESUMINDO: caiam na real e vivam uma vida real!!! Fico fulo quando vejo posts assim.

Lamentável!!!!!!!!!!!!!!

Caro EL BARTO,
escrevi ontem exatamente sobre isso. no tópico MACACO VELHO !!
Concordo com vc.. é lamentável, e mais ainda em saber quem é quem nesta estória...

Na boa , fico assustado em saber que ainda tem cara que se apaixona, por PUTA, e ainda mais estas PUTAS!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

absurdo

#4 Mensagem por DUK7 » 15 Set 2006, 11:42

andei lendo aqui que tem nego que chupa buceta de puta pra ser um cliente " querido""".. Para ser lembrado!!


Pelo amor de deus....

Eu chupo buceta de qq mulher por que tenho tesão louco em chupar buceta.. se a mina deixar chupa a noite toda!!! Agora se ela não gostar de ser chupada mas tiver a buceta gostosa e cheirosa vou chupar da mesma forma,. to pagando caralho!!

Com GPs, tem 2 minas que esqueceram de cobrar e nem me ligaram , eu que liguei e falei, escuta delícia de mulher, preciso te pagar e no dia seguinte mandei a grana..

Carência é falta de sofrimento real...

BOPs do caralho pelo amor de deus, irmãos não existe amor verdadeiro neste mundo..

Não existe mulher fiel.. Existe mulher surda , cega , muda e dissimulada!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por Diffident » 15 Set 2006, 11:45

  • DUK7 escreveu: Caro EL BARTO,
    escrevi ontem exatamente sobre isso. no tópico MACACO VELHO !!
    Concordo com vc.. é lamentável, e mais ainda em saber quem é quem
    nesta estória...

    Na boa , fico assustado em saber que ainda tem cara que se apaixona, por PUTA, e ainda mais estas PUTAS!!!

    DUK7

    KKKKKKKKKKKKKK EU QUE PENSEI QUE TAVA COM UM SERIO PROBLEMA,VEJO QUE TO CHORANDO DE BARIGA CHEIA,,,,,,
    E BOPADA VCS DESSE JEITO VÃO ACABAR REVOLUCIONANDO O MUNDO PUTANHERISTICO,,,,,"ONDE ALEM DE PAGAR VAMOS TER QUE FAZER O QUE A GP QUE, A HORA QUE ELA QUE, E AONDE ELA QUE, E NÃO SEI MAIS O QUE ELA QUISER"


    AHGGGGGGGGGGGGGG





    Descunfiado




    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6 Mensagem por Diffident » 15 Set 2006, 11:49

  • DUK7 escreveu: andei lendo aqui que tem nego que chupa buceta de puta pra ser um cliente " querido""".. Para ser lembrado!!
    AHGGGGGGGGGGGGGGG
    NOSSA QUE LINDO,QUE ROMANTICO,QUE TUDO,
    E CAMBADA AONDE VAMOS PARAR,,,,





    Descunfiado



    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackbes
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 23 Set 2005, 01:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por blackbes » 15 Set 2006, 12:16

eu repondi um topico pensando que era uma outra mensagem de outro topico

que merda o que esta acontecendo com os putanheiros estao ficando carentes...cada vez mais vejo mensagem..e depoimentos ridiculos...sei que essencial tratar bem um gp para que ela retribua no programa..mas tem muitos forista que passam dos limites.. ja sai com gp para jantar antes do programa..mas foi por que estava com fome mesmo e tb para variar..mas nunca fiz este tipo com puta nenhuma.. gasto a valores consideraveis com algumas gps ( á algum tempo tenho esta condiçao..mas nem sempre foi assim)..mas ja sai com gps de todos os niveis que eu tive vontade..e e nunca fui táo babaca como estes foristas...um dos motivos de nao estar postando tds no forum é este... mas antes que me digam qquer coisa sobre isso..tb nunca deixo de passar nr de telefone s para outros foristas quando sou solicitado..

bop..= a babaca para nao ser criticado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#8 Mensagem por Dom Braz » 15 Set 2006, 13:11

O que os caras que postam assim como o DUK mostrou não entendem é que isso não ajuda os demais. TD postado assim com esse baba-ovismo pra puta é furada. Qualquer forista que já tenha um minímo de rodagem no fórum vai desconfiar. É igual neguinho que posta e no final bota um "Beijos pra vc fulana" fica evidente que o cara além de ser BOP pois está postando para a garota e não apenas relatando a performance da mesma ainda se identificou como forista pois esse cumprimento para a GP implica que ela vai ler o relato do cara.

Li algumas passagens que são realmente de assustar, vou destacar as que eu achei mais lastimáveis :oops:
Citação escreveu:Extremamente inteligente, culta e educada. Pode ser levada à qualquer lugar ou ambiente. Nos mais sofisticados quem corre o risco de não se comportar à altura é você.
Meu Deus do céu! Puta inteligente é aquela que sabe me agradar, que mete bem até pensando em manter o cliente. Eu escolho a puta com quem saio que história é essa de não se comportar a altura... :evil:
Citação escreveu:Senhores, com poucas e educadas palavras, coberta de toda a razão, ela colocou-me, para ser bem direto, abaixo daquele detalhe anatômico de cachorro. Ainda estou lá.
:shock: Essa então! Vejam foristada recém chegada um exemplo a não ser seguido. O cara foi zuado pela bisca e se conforma. Só faltou agradecer.

Isso é tudo muito broxante... :? Vou até sair pq senão vou começar a escrever merda
realmente como dizem por aí, é Lamentável!

Esse "amigo" autor desse TD pode continuar postando que assim mas eu é que não vou nas dicas dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#9 Mensagem por Seven » 15 Set 2006, 14:54

"Beijos pra vc fulana"
kkk já tive, aqui no PR problemas com um maluco que postava exatamente isso. ele comeu a puta num dia, postou essa babação e 24 horas depois postou outro TD.

Presumo que ele deva ter negociado um desconto pela babação... mas provar como?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#10 Mensagem por Diffident » 15 Set 2006, 15:21

  • 7 or 666 escreveu: kkk já tive, aqui no PR problemas com um maluco que postava exatamente isso. ele comeu a puta num dia, postou essa babação e 24 horas depois postou outro TD.

    Presumo que ele deva ter negociado um desconto pela babação... mas provar como?


    É AI QUE TÁ PROVAR COMO,,,,,
    E UMA BESTA FERA COMO EU MESMO,,,VE AQUELE MONTE DE ELOGIOS E TOME TELEFONEMA E MARCA O TD,,,DEPOIS VEM AQUELE SERTO AREPENDIMENTO PQP PQ FOI ACREDITAR EM TUDO ISSO AI FICA NA CABEÇA POSTAR O QUE REALMENTE ACONTECEU,,,E SER O PRIMEIRO A CONTRARIA TODOS,,,É CLARO QUE SIM,,,
    MAIS ESSA FASE JÁ PASSOU AINDA BEM,,,QUANDO VOU LER UM TD CHEIO DE ELOGIOS E UM MONTE DE EMOTICONS ,,,HEHE QUE ME DESCULPE O COMMANDER,,,JÁ PARO LOGO E DEIXO QUETO PQ NÃO TENHO MUITO SACO PARA ESSAS COISAS MAIS CADA UM CADA UM,,,,COMO JÁ VI UMA SERTA GP FALAR ESSES BOPS QUE POSTAM ASSIM AS VESES ATÉ NOS ATRAPALHA,,,E NO MEU CASO É MESMO PQ EU ACABO NEM LENDO,,,,,MAIS COMO A MAIORIA É BOP MESMO AI FICA DIFICIL O COMBATE,,,



    Descunfiado


    ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 15 Set 2006, 15:46

descunfiado escreveu: QUANDO VOU LER UM TD CHEIO DE ELOGIOS E UM MONTE DE EMOTICONS ,,,HEHE QUE ME DESCULPE O COMMANDER,,,JÁ PARO LOGO E DEIXO QUETO PQ NÃO TENHO MUITO SACO PARA ESSAS COISAS MAIS CADA UM CADA UM
Cuidado que o Commander vira uma arara quando falam mal do emoticons dele........... :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#12 Mensagem por Nosferato » 16 Set 2006, 14:35

Puteiros são teatros. Putas são atrizes. Umas representam mui bem, outras, nem tanto. A tendência é que o nível de representação seja proporcional ao valor cobrado, mas não necessariamente. O sexo está em primeiro plano, mas quando o compramos, principalmente por altas quantias, juntamente com ele, surge uma representação mais refinada, um script mais bem trabalhado, com direito a adaptações conforme o perfil do cliente. Exemplo: o sujeito demonstra carência diante de uma puta, que aciona o modo “cachorro abandonado”, dirige a ele alguns elogios, às vezes, nunca dantes proferidos por nenhuma mulher, conseqüentemente, pintos aumentam de tamanho, obesidade mórbida torna-se “excesso de gostosura”, gaguice torna-se “fala sensual” etc, tudo isso para que o incauto cliente, que demonstrou sua fragilidade, sinta uma certa satisfação psicológica, que, no entanto, se baseia na pura ilusão, com o sujeito apaixonando-se por uma mera personagem criada naquele momento, por conseguinte, temos um distanciamento da realidade, que no princípio pode ser até prazeroso, mas que num segundo momento, quando já não é mais possível a dissimulação, faz o indivíduo sentir-se desprezível. Não acredito que tais sujeitos são enganados pelas putas, mas sim que se deixam enganar, procurando, pois, fugir da “vida como ela é”.
Talvez as relações (entre putas e clientes) mais próximas da autenticidade ocorram nos puteiros mais sórdidos, onde se ouve das putas “se quiser comer minha buceta é 15 paus, tá afim ou não?”, ou seja, uma forma objetiva e desprovida de adornamentos que serve para demonstrar a intenção essencial e universal que toda puta traz em seu trabalho: o aluguel do corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tankard
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

que porra é essa ???

#13 Mensagem por tankard » 17 Set 2006, 10:59

Putz, bopismo é ridículo, mas isso aí é realmente doentio.

Vou até mandar uma do Waldick Soriano: " eu não sou cachorro, não..."
Se bem que se a gente fosse cachorro, não seria má idéia, não. Daria pra foder no meio da rua sem o menor constragimento. O problema seria algum fdp jogando água.

Bom, mas voltando ao assunto do tópico, reconheço que existem putas de todos os jeitos e temperamentos, algumas mais simpáticas, outras nem tanto, e claro tem muita puta discípula de Maquiavel. Manipuladora mesmo: atrai, seduz e depois seca o cara (financeiramente falando).Mas isso acontece em qualquer grupo de pessoas, não só na putaria. O sujeito que tá carente e na deprê é fácil de ser enrolado. É só ver alguns casamentos que acontecem por aí.

Não costumo dar muita atenção pra PPP, mas isso não quer dizer que eu seja grosseiro ou mala. Apenas fico na minha e respondo com o mínimo de civilidade. Mas se a dita cuja começa com aqueles papos de vida sofrida e diz que tá passando por perrengue financeiro, etc., eu já corto a conversa, pago o programa e saio fora.

Não que não existam putas realmente passando por apertos e tal, mas não dá pra sair ajudando todo mundo que aparece pela frente. Exemplo: Quando você vai numa loja, você não se oferece pra escutar os problemas e ajudar a vendedora, certo? Você tá ali só porque precisa de um produto ou de uma prestação de servicos. Na putaria acontece o mesmo. Você precisa de uma bunda ou boca pra descarregar o saco. Depois disso cada um segue sua vida e tudo segue como antes.

Então galera, essa é a minha visão.
Falou, abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Roman Barak » 17 Set 2006, 22:52

Nosferato escreveu:Puteiros são teatros. Putas são atrizes. Umas representam mui bem, outras, nem tanto. A tendência é que o nível de representação seja proporcional ao valor cobrado, mas não necessariamente. O sexo está em primeiro plano, mas quando o compramos, principalmente por altas quantias, juntamente com ele, surge uma representação mais refinada, um script mais bem trabalhado, com direito a adaptações conforme o perfil do cliente. Exemplo: o sujeito demonstra carência diante de uma puta, que aciona o modo “cachorro abandonado”, dirige a ele alguns elogios, às vezes, nunca dantes proferidos por nenhuma mulher, conseqüentemente, pintos aumentam de tamanho, obesidade mórbida torna-se “excesso de gostosura”, gaguice torna-se “fala sensual” etc, tudo isso para que o incauto cliente, que demonstrou sua fragilidade, sinta uma certa satisfação psicológica, que, no entanto, se baseia na pura ilusão, com o sujeito apaixonando-se por uma mera personagem criada naquele momento, por conseguinte, temos um distanciamento da realidade, que no princípio pode ser até prazeroso, mas que num segundo momento, quando já não é mais possível a dissimulação, faz o indivíduo sentir-se desprezível. Não acredito que tais sujeitos são enganados pelas putas, mas sim que se deixam enganar, procurando, pois, fugir da “vida como ela é”.
Talvez as relações (entre putas e clientes) mais próximas da autenticidade ocorram nos puteiros mais sórdidos, onde se ouve das putas “se quiser comer minha buceta é 15 paus, tá afim ou não?”, ou seja, uma forma objetiva e desprovida de adornamentos que serve para demonstrar a intenção essencial e universal que toda puta traz em seu trabalho: o aluguel do corpo.
A exposição do camarada Nosferato é quase perfeita, permitindo-me corrigir que até nos puteiros fuleiros tem falsidade. Prostituição é o comércio do corpo e como toda espécie de comércio, é um "jogo de luzes", comerciante bom é aquele que é hábil em conseguir enganar os fregueses. No fundo é isso, e falo com conhecimento de causa (a família).

Sobre o post de TD mencionado, sei quem postou e que é a perva, mas a idéia do tópico é comentar a conduta, então vamos lá:

Foi uma das coisas mais tristes que li aqui no GPGuia Parece coisa do Máximo Gorki, Charles Bukowski, sei lá. Ou melhor, me lembrou um personagem, o marido da Madame Bouvary. É ele mesmo. Um cara que admite ouvir sermão ou sei lá o que deve ter ouvido da puta e ainda dá razão para ela, no mínimo deve estar mesmo abaixo de cu de cachorro. Não tem nenhum amor próprio. Cacilda! Como existe gente deseperada nesse mundo. E o cara ainda acha que ele é que não está no nível dela, ele próprio se desqualificou. Dá a impressão que ele considera que a sua única função na terra é servir ao sustento das putas. E ainda se dá por agradecido pelo desempenho como "bolso". Não sou nenhum machão ou brutamonte, na verdade sou muito "bonzinho" na cama, no sentido de ser carinhoso (e como o Duk, adoro chupar uma buceta), mas não confundo as coisas: puta é puta (e vice-versa), e não vai estar numa categoria acima da minha de jeito nenhum, nem quero saber de ficar desfilando com puta nas ruas, muito menos ficar pagando jantar. Prefiro gastar esse dinheiro com uns discos do Pink Floyd.

Sobre amizade com GPs, é um tema muito delicado. Vamos ser sinceros? Pergunto isso porque as opiniões vão estar aí na Internet para quem quiser consultar e conseqüências daí advirão? Vamos ser sinceros? Então lá vai: amiga minha não cobra, vai estar comigo na cama porque sente atração por mim, não por causa do meu dinheiro. Dá até para admitir que com uma ou outra GP você tenha "afinidades" e que você até bata papos "fora do horários do expediente", por MSN, MP, telefone ou pessoalmente. Mas sinceramente eu acho muito, mas muito estranho depois de uma "deitada" que a sua "amiga" lhe cobre o cachê pela performance. Falar que nada nesse mundo se faz sem que haja um "interesse" por trás é uma filosofia cínica, pessimista, absolutista e nem sempre realista. Amor de mãe, por exemplo, não entra nessa categoria, amor de mãe é incondicional. Pagar para ter uma "amiga" me soa estranho mesmo, não sei. Mas como de amigos interesseiros a vida nos enche a cada novo dia, é mesmo complicado estabelecer uma fronteira entre o que é amizade e o que é "comércio". Além disso, aqui no GPGuia não há como criar uma regra geral e válida para todos, sempre é possível uma GP ter "afinidade" com um forista, mas o que acho que é determinante nesse meio da "putaria internética" é que não vale aqui a máxima "Amigos, amigos, negócios a parte", simplesmente porque não acredito em GP "amiga" de um forista que lhe deu um TD Negativo ou Pisada Na Bola. O que acham disso? A "afinidade" é maior ou não quando o forista é um assíduo cliente? Mas por que é complicado discutir isso aqui? Ora, pela mesma razão que jogador de futebol em visita a programa de mesa redonda não vai responder pergunta de jornalista inconveniente que quer saber dele se a derrota foi culpa do técnico ou de algum outro companheiro de time. Ou seja, existem perguntas para as quais não há respostas, como se pode haver amizade entre a GP e o cliente. Isso nos leva a uma outra discussão a respeito da própria finalidade dos TDs postados pelos clientes das GPs. Triste essa coisa da dialética, não é? Mas como dizia Borges, a dúvida é um dos sinônimos da inteligência.

Parabéns ao El Barto pela iniciativa do tópico.

Forte abraço a todos.

Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Watchman
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 31 Out 2003, 00:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#15 Mensagem por Watchman » 17 Set 2006, 23:01

Essa história da puta ser uma atriz, que mexe com o ego dos clientes, o Chico Buarque já falava numa música de 1900 e bolinha, Folhetim:

E eu te farei as vontades
Direi meias verdades
Sempre à meia luz
E te farei, vaidoso, supor
Que és o maior e que me possuis

Viu só, o PPP de 30 anos atrás continua o mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por mondayman » 18 Set 2006, 09:49

Senhores,

Antes de mais nada , grato pela atenção.
Sou o autor do TD referido em primeiro lugar neste tópico e, suponho, o seu motivador principal.
Dado que um forum se presta à exposição e discussão de fatos e idéias, vamos lá.
Vou tentar responder pela ordem das respostas ao tópico. Só tomei conhecimento do tópico agora e daí vou demorar um pouco para responder a todos.
Aos interessados na matéria, peço a gentileza de lerem meu TD completo para entenderem o contexto.

Hoje vou responder ao criador do tópico, prezado El Barto:

Citando El Barto :

El Barto : “Esse tipo de comentário, ah "quem corre o risco de não comportar-se a altura é vc" é uma coisa absurda. O que não é comportar-se a altura? Pagando, vc pode comportar-se da maneira que bem lhe entender, e o modo como ELA se comporta não é de maneira alguma um ponto de comparação. Ela é uma PROFISSIONAL que é paga (e muito bem) para fingir contentamento e dar prazer ao pagante”

Eu devo ter escrito mal. Eu estava me referindo ao comportamento à altura do ambiente e das circunstâncias. Mais especificamente ainda tratou-se do comportamento à mesa, envolvendo postura e manejo de talheres

El Barto :“Cada um faz o que bem lhe entende com o dinheiro que recebe, MAS para mim é um contra-senso ficar pagando jantarzinhos, jóias, etc a uma GP. Porque vc não investe em coisas para vc? E essa conversa mole de que os outros "ficam babando de inveja" não tem fundamento.”

Na verdade eu queria companhia agradável, paguei por ela e recebi o que queria. Entendo que investi em algo para mim mesmo. E as palavras que eu usei em relação aos outros foram “olhares invejosos dos marmanjões”.


El Barto : “Absurdo!! O cara levou uma comida de rabo da GP e ainda acha que ela está certa!!!!! Onde vamos parar? O que leva uma pessoa a ter uma auto-estima tão baixa??? Será porque ele se considera velho e não teria consições de sair com uma não-GP? Pode até ser possível, mas amor-próprio não deve ser medido pelo sexo, e sim pelas amizades, família, ou seja, o que fazemos das nossas vidas. Lamentável”

Vou tentar colocar em termos mais frios.
Você tem toda razão quando diz que o amor próprio deve ser baseado no todo das nossas vidas.
Por outro lado quem procura uma GP tem alguma necessidade a ser satisfeita, desde simples questão hormonal até carências afetivas ou baixas de auto estima. Não sou diferente. Quando procurei a GP, precisava de sexo simples e obtive, precisava de companhia descompromissada e obtive. Claro que isto não vai resolver a minha vida mas tratou, digamos, de alguns sintomas.

Quanto à “comida de rabo” é o seguinte : já lemos muitos relatos de foristas indignados, com razão, por GPs que não fizeram o prometido.
Quando contratei a GP perguntei e fui claramente informado do que poderia e não poderia ser feito. Estritamente dentro do tratado fui atendido como eu esperava várias vezes.
Num certo momento fiz um questionamento indelicado. Ela poderia simplesmente dizer não e ter me mandado à merda. Foi justamente o fato de ter reagido de forma educada que pegou forte.
Ela estava certa sim e eu errado sim .
Aparentemente fui original em admitir aqui um erro de comportamento com a GP e não da GP.

El Barto : “Amizade não se compra com dinheiro. Tem muita gente aqui que acha que fez uma amizade em cinco minutos, depois de pagar a GP e ter feito um programa. Embora existam GPs de boa índole e simpáticas, a grande maioria tornam-se cínicas e frias com o tempo, de tanto ver homens com baixa auto-estima e que acham que pagando podem comprar a amizade delas”

Mais uma vez você está certo e sua advertência válida. Não tenho a expectativa de conquistar amizade pagando programas mas, se pago por sexo, espero comportamento de amante, se pago por companhia, espero o comportamento de amiga.

Vou responder a outros foristas assim que puder.

Mais uma vez grato pela atenção .

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#17 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 18 Set 2006, 10:25

relaxe Mondayman, cada um faz o que quiser da vida, e vc não está aqui para dar explicações a ninguém. O tópico era de assunto geral, tanto que nem citei seu nome no meu texto. Mas, sendo sincero, mesmo com suas explicações, notei um pouco de baixa-estima no seu comportamento, o que acho que vc deva mudar, se quiser, of course.

Boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#18 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 18 Set 2006, 10:29

p.s. obrigado Roman, pelo elogio ao tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por binho1979 » 18 Set 2006, 12:57

A putaria é diversão pura! O problema é a merdosa com que vivemos!
A maioria de nós putanheiros (me incluo nesse grupo) é triste e deprimido. Vivemos a nausea! Amigos, a NAUSEA! Somos seres que dançam entra a solidão e o desconsolo. A angustia gerada por nossa vida idiota é minimizada pela putaria! Por isso existem os BOP´s! É a angustia que faz surgir os BOP´s! Consumimos corpos jovens e belos e as putas nos consomem como urubus! Urubus de nossa desgraça! Mas fazer o que?
Eu amo todas as putas! Um brinde as putas e aos putanheiros! Dois grupos perdidos no deserto da vida! Algumas putas deixam a vida menos besta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

DISCORDO TOTALMENTE

#20 Mensagem por DUK7 » 18 Set 2006, 14:30

binho1979 escreveu:A putaria é diversão pura! O problema é a merdosa com que vivemos!
A maioria de nós putanheiros (me incluo nesse grupo) é triste e deprimido. Vivemos a nausea! Amigos, a NAUSEA! Somos seres que dançam entra a solidão e o desconsolo. A angustia gerada por nossa vida idiota é minimizada pela putaria! Por isso existem os BOP´s! É a angustia que faz surgir os BOP´s! Consumimos corpos jovens e belos e as putas nos consomem como urubus! Urubus de nossa desgraça! Mas fazer o que?
Eu amo todas as putas! Um brinde as putas e aos putanheiros! Dois grupos perdidos no deserto da vida! Algumas putas deixam a vida menos besta...

Respeito o amigo e quero que saiba que é um dos que leio artigos e Tds quando aparecem, pelo portugues correto e pela facilidade de expressão!!!
Depois desta bichisse toda, me explico..

Discordo e discordo caro Binho...

Porra meu.. Senti em vc hj uma certa melancolia, depressão.. Seria segunda - feira...?

Para com isso.. Nunca .. mas nunca fui com puta ou com NGP por estar sozinho, por estar triste ou com baixa estima..
Meu pau nem sobe quando estou assim....
Pelo amor de Deus.. Estou e acredito que a grande maioria aqui, enquadrado no perfil de Bacco, onde a orgia, e a dolce vitta me deixam alegre...
Diante dos desafios da vida e da seriedade que sou colocado sempre e de todas as decisões que tenho que tomar, é uma forma de fazer um FUCK U pra tudo e esporrar na realidade, e ver puta gozando sabendo que é uma puta mentira...



Cheers my friends...
Vai mais um limão ai!!!??

DUK7

Para com isso meu....

Irmão.. se quiser vamos marcar uma putaria daquelas com NGPs... Alegria alegria.. estamos no Brasil!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MONDAYMAN

#21 Mensagem por DUK7 » 18 Set 2006, 14:36

Irmão Ingles segunda feira...

Já vi que vc tem uma paciência interessante...
Eu já mandava todo mundo pra puta que o pariu, já ia todo mundo preso pra averiguação..

Mas vc é todo diplomata, todo educado..

Irmão.. fala sério.. tente visualizar seu TD com esta Vagaba profissa, daqui uns 3 meses..

Ridículo... Para com isso... Tira a benga pra fora no restaurante e faz ela entrar debaixo da mesa pra chupar seu pau..
Que papo é este de luz de velas... Para..... A buceta dela é mais da galera que o Morumbi ...

Este personagem, é atuado para todos.. todos que tem o teu perfil...

Irmão compra um GPS... Vc ta perdido ....

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#22 Mensagem por Commander » 18 Set 2006, 18:46

D. MAUL escreveu:
descunfiado escreveu: QUANDO VOU LER UM TD CHEIO DE ELOGIOS E UM MONTE DE EMOTICONS ,,,HEHE QUE ME DESCULPE O COMMANDER,,,JÁ PARO LOGO E DEIXO QUETO PQ NÃO TENHO MUITO SACO PARA ESSAS COISAS MAIS CADA UM CADA UM
Cuidado que o Commander vira uma arara quando falam mal do emoticons dele........... :D :D :D :D :D :D :D
hehehehehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , não fico bravo não........... :lol: :lol: :lol:

É que vocês não viram ainda os cartões que escrevo pra minha esposa, como não tenho emoticons a disposição, tenho que desenhar mesmo................... :lol: :lol: :lol:

Mais os emoticons pra mim é como os Italianos, falam com as mãos, ou tem pesssoas que se expressam com gestos, sorrisos, risadas, pra mim é mesma coisa, acho que ajuda a entender melhor o texto, imaginem a chatisse de ler um livro sem nenhuma figura, acho que os emoticons dizem mais do que as palavras.......................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E também acho que não é tão ruim assim, senão não teria neguinho copiando o meu estilo................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais o cara do assunto em questão é o maior BOPÃO carente, heim.................. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#23 Mensagem por Nosferato » 18 Set 2006, 21:20

binho1979 escreveu:A putaria é diversão pura! O problema é a merdosa com que vivemos!
A maioria de nós putanheiros (me incluo nesse grupo) é triste e deprimido. Vivemos a nausea! Amigos, a NAUSEA! Somos seres que dançam entra a solidão e o desconsolo. A angustia gerada por nossa vida idiota é minimizada pela putaria! Por isso existem os BOP´s! É a angustia que faz surgir os BOP´s! Consumimos corpos jovens e belos e as putas nos consomem como urubus! Urubus de nossa desgraça! Mas fazer o que?
Eu amo todas as putas! Um brinde as putas e aos putanheiros! Dois grupos perdidos no deserto da vida! Algumas putas deixam a vida menos besta...
Jean Paul Sartre, quando realizava um td negativo, devia sair pelas ruas de Paris, resmungando coisas desse tipo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

*******************

#24 Mensagem por Caifás » 18 Set 2006, 21:55

Commander escreveu:...

Mais o cara do assunto em questão é o maior BOPÃO carente, heim.................. :lol: :lol: :lol:
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Comentando respostas

#25 Mensagem por mondayman » 19 Set 2006, 12:32

Senhores


Para quem chega agora, saibam que eu sou autor do TD que aparentemente motivou a criação deste tópico. Estou comentando as mensagens na ordem em que foram postadas e já fiz um comentário anterior.


Na seqüência, dirijo-me agora ao Descunfiado

Descunfiado : “É JUSTAMENTE POR ESSE E MUITOS OUTROS BOPS QUE AS GPS COMESAM A INFLACIONAR OS PREÇOS”

Não há porque por em dúvida que TDs positivos possam fazer GPs aumentar seus preços. É uma regra básica de mercado, o que é melhor vai custar mais caro. Ocorre que o assunto específico do tópico, na intenção do seu criador, é instigar reflexões sobre a relação entre baixa estima e bopismo. Neste aspecto não há nada a comentar na sua mensagem.


Descunfiado : “,,,,,"ONDE ALEM DE PAGAR VAMOS TER QUE FAZER O QUE A GP QUE, A HORA QUE ELA QUE, E AONDE ELA QUE, E NÃO SEI MAIS O QUE ELA QUISER"

Ninguém vai correr este risco, pelas mesmas regras de mercado. Se a GP não fizer o desejado, basta procurar a próxima. É só uma questão de combinar e cumprir o combinado. Nunca ouviu falar que “o que está combinado não é caro” ?


Descunfiado : “KKKKKKKKKKK PAPINHO DE BOP DA PORRA JÁ TOU ATÉ COM MAIS RAIVA AINDA,,,,”

Certamente não foi intenção do criador do tópico, e nem a minha, deixar ninguém com raiva. Se esta discussão incomoda você, não se sinta obrigado a participar dela.


Para DUK7

DUK7 : “Eu chupo buceta de qq mulher por que tenho tesão louco em chupar buceta.. se a mina deixar chupa a noite toda!!! Agora se ela não gostar de ser chupada mas tiver a buceta gostosa e cheirosa vou chupar da mesma forma,. to pagando caralho!!”

Tenho o mesmo prazer que o seu.
Agora analise a situação hipotética ( sei que é improvável ) : ela informou que não faz parte do programa mas por outros atributos você decidiu topar assim mesmo. Aí durante o programa bateu a vontade. Até onde e como você pressionaria a GP para fazer o que não estava combinado ?
E só para constar, não fui eu que disse “chupar buceta de puta para ser querido”


DUK7: “Tira a benga pra fora no restaurante e faz ela entrar debaixo da mesa pra chupar seu pau.. Que papo é este de luz de velas..”

Bem, se isto fizesse parte das minhas necessidades eu já teria considerado. E eu não falei em luz de velas.


DUK7: “Irmão.. fala sério.. tente visualizar seu TD com esta Vagaba profissa, daqui uns 3 meses..”

Acho que você sugeriu “reler” o TD – é que a palavra “visualizar” dá a impressão de “imaginar”
o que eu acharia dele no futuro.
Hoje eu imagino que lendo-o no futuro vou continuar com as mesmas posturas, mas aceito a sugestão da releitura e vou fazê-la. Se na ocasião o tópco ainda estiver aberto, comento aqui.


DUK7 : “Irmão Ingles segunda feira... Já vi que vc tem uma paciência interessante...”

Grato pela deferência. Você prestou atenção ao que eu escrevi e isto é o mínimo que um participante de fórum deveria fazer antes de sair dando tiros para todos os lados. Será um prazer continuar discutindo o tema com você.



Agora ao Blackbes

Blackbes : “sei que essencial tratar bem um gp para que ela retribua no programa..mas tem muitos forista que passam dos limites.. ja sai com gp para jantar antes do programa..mas foi por que estava com fome mesmo e tb para variar.”

No seu próprio texto está a minha resposta. Quando seus objetivos eram saciar a fome ou simplesmente variar você saiu com a GP para jantar.
Quando o meu objetivo foi ter companhia descompromissada, agradável e bonita para jogar conversa fora, paguei e saí para almoçar. Ambos atingimos nossos objetivos.
Concordo com você que seria passar dos limites, realmente algo muito bobo, fazer este tipo de coisa se o objetivo fosse apenas o sexo, que de qualquer forma também seria pago.
Continuo observando que o tema do tópico é a relação entre baixa estima e bopismo.




Senhores, grato pela atenção, continuo assim que tiver mais um tempinho

Saudações

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#26 Mensagem por tim_tones » 19 Set 2006, 13:15

Gurizada,

Quando li o tópico achei que se tratava de um tratado de psicologia, depois de ler algumas mensagens percebi que era uma crítica a um relato de td.
Quem tem baixa estima faz de tudo para esconder este sentimento e não será num relato de td que irá se expor.
Saibam que escrevi este texto uma vez e o deletei por não achar adequado.
Tomei duas cervejas, criei coragem e re-escrevi torcendo para que ninguém me critique.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

absurdo

#27 Mensagem por DUK7 » 19 Set 2006, 13:58

tim_tones escreveu:Gurizada,

Quando li o tópico achei que se tratava de um tratado de psicologia, depois de ler algumas mensagens percebi que era uma crítica a um relato de td.
Quem tem baixa estima faz de tudo para esconder este sentimento e não será num relato de td que irá se expor.
Saibam que escrevi este texto uma vez e o deletei por não achar adequado.
Tomei duas cervejas, criei coragem e re-escrevi torcendo para que ninguém me critique.
Abraços
relaxa irmão...

Para com isso.. Psicose somente lá no filme beleza!!

Alguém tem que defender os BOPs das putas macacas velha, e não deixar exageros destes acontecerem , caso contrário daqui a pouco teremos que fazer inscrição pra trepar e passar por seleção!!

DUk7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: absurdo

#28 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2006, 14:13

Citação escreveu:
tim_tones escreveu:Gurizada,
daqui a pouco teremos que fazer inscrição pra trepar e passar por seleção!!
DUk7
Isso já acontece, olha ai tópico onde a gp antes de marcar quer ver várias e várias fotos dos clientes e chegou até a dispensar alguns caras... pior é o cara "escolhido" pela bisca ainda sair se achando o maioral. :? "Fui escolhido!! Sou gostosão". É o fim da picada!! :evil:

Agora somos nos que temos que mostrar nossa Cara para Puta escolher? Estou indgnado (topico muito serio)
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 35-s0.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#29 Mensagem por Commander » 19 Set 2006, 14:15

hehehehehehehehehe............... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O negócio é sério mesmo, o cara do TD não mandou ninguém pra P........, acho que ele está mesmo querendo discutir a relação................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Como dizem, BOP é BOP e vice-versa........................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#30 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2006, 14:22

Citação escreveu:Gurizada,
daqui a pouco teremos que fazer inscrição pra trepar e passar por seleção!!
DUk7
Só corrigindo, a citação acima que saiu no meu post anterior foi do DUK e não do tim tones, na pressa ficou errado. Perdão...
Commander escreveu: Como dizem, BOP é BOP e vice-versa........................ :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink:
Eí Commander essa aí é meio pérola! Tá igual aquela de jogador de futebol, "Clássico é clássico, e vice-versa". :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”