Funcionários que bebem ganham mais, então...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Funcionários que bebem ganham mais, então...

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 16 Set 2006, 10:04

Funcionários que bebem ganham mais, diz pesquisa
Quinta, 14 de Setembro de 2006, 12h30
Fonte: INVERTIA

Uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira nos Estados Unidos mostrou que funcionários que bebem mais ganham mais dinheiro.

Segundo a revista Forbes aqueles que vão ao bar freqüentemente ganham em média de 10 a 14% mais que os empregados que não bebem. Homens que bebem socialmente, visitando bares ao menos uma vez por mês, trazem para casa ao menos 7% mais dinheiro, de acordo com o estudo.

"Beber socialmente traz mais capital social", afirma Edward Stringham, economista e professor da Universidade de San Jose, na Califórnia, co-autor do estudo. "Aqueles que bebem socialmente constroem mais relacionamentos, têm mais contatos, o que resulta em maiores salários", diz.

O nome original do estudo é "Journal of Labor Research and Reason Foundation".



Então, meus caros foristas, o negócio é mostrar essa reportagem às respectivas para, quem sabe, conseguir mais alvarás de soltura.

Liberdade, liberdade...
abra as asas sobre nós!!!


::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 16 Set 2006, 10:47

Inteligência Emocional tbém é fundamental na escalada profissional, logo vamos beber. ::chopp::

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Nosferato » 16 Set 2006, 14:45

“Funcionários que bebem ganham mais” ou funcionários que ganham mais bebem em virtude de terem mais dinheiro sobrando para gastar no boteco?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#4 Mensagem por Sempre Alerta » 16 Set 2006, 15:21

Nosferato escreveu:“Funcionários que bebem ganham mais” ou funcionários que ganham mais bebem em virtude de terem mais dinheiro sobrando para gastar no boteco?
É, faz sentido.

Mas tanto faz se as pessoas bebem mais porque ganham mais ou ganham mais porque bebem.

O que importa mesmo é BEBER e esquecer quem nasceu primeiro: se foi o ovo ou a galinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por DragonballZ » 16 Set 2006, 22:13

Sempre Alerta escreveu:
Nosferato escreveu:“Funcionários que bebem ganham mais” ou funcionários que ganham mais bebem em virtude de terem mais dinheiro sobrando para gastar no boteco?
É, faz sentido.

Mas tanto faz se as pessoas bebem mais porque ganham mais ou ganham mais porque bebem.

O que importa mesmo é BEBER e esquecer quem nasceu primeiro: se foi o ovo ou a galinha.
É por isso que já estou com o meu copo cheio..... :lol: :lol: :lol:

Saúde.


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#6 Mensagem por Debyloide » 16 Set 2006, 22:43

SERÁ Q VOU TER Q VOLTAR A BEBER !!!!!!!!!!! :( :( :(

Abs
Ace !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Roman Barak » 17 Set 2006, 22:04

Nosferato escreveu:“Funcionários que bebem ganham mais” ou funcionários que ganham mais bebem em virtude de terem mais dinheiro sobrando para gastar no boteco?
Tostines é mais frequinho porque vende mais ou vende mais porque é mais frequinho?

Sinceramente, em reunião, almoço ou jantar DE NEGÓCIOS OU PROFISSIONAL eu só finjo que bebo, não baixo a guarda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 18 Set 2006, 01:33

Vou entrar com um pedido de remuneração retroativa só para ver no que vai dar! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

***************

#9 Mensagem por Caifás » 18 Set 2006, 10:14

Acho que estou precisando ganhar mais, pois ando bebendo muito.
Em escala percentual, numa razão direta, estou em desvantagem com o meu salário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#10 Mensagem por brucutu69 » 18 Set 2006, 21:45

DragonballZ escreveu:
Sempre Alerta escreveu:
Nosferato escreveu:“Funcionários que bebem ganham mais” ou funcionários que ganham mais bebem em virtude de terem mais dinheiro sobrando para gastar no boteco?
É, faz sentido.

Mas tanto faz se as pessoas bebem mais porque ganham mais ou ganham mais porque bebem.

O que importa mesmo é BEBER e esquecer quem nasceu primeiro: se foi o ovo ou a galinha.
É por isso que já estou com o meu copo cheio..... :lol: :lol: :lol:

Saúde.


DBZ.
O fato de ir a bares com colegas de trabalho, clientes ou parceiros aumentam o "capital social" como diz a reportagem.

Muitos contratos, negócios e outras cositas acontecem fora do ambiente de trabalho. Parece que fora do ambiente de trabalho há um certo relaxamento. As pessoas tendem a ser menos rigorosas com "parceiros". Entre voce, parceiro de truco e de bar, e aquele nerd, cdf, chato, as vezes voce é que vai se dar bem, seja para uma promoção, uma boa oportunidade em outra área ou para comer aquela gostosa do setimo andar... Depois de algumas cervejas... A gente fica lindo e elas também...

O relacionamento com clientes internos ou externos é fundamental no mundo dos negócios. Seja num bar ou num campo de golf...

Repito, grandes negócios são fechados nos lugares mais inusitados...

Existem países em que é programa praticamente obrigatório sair para beber com colegas de trabalho. Quem não vai fica de fora de tudo, inclusive de fofocas, aliás acaba virando o motivo de fofocas, além de ficar com pecha de anti-social...

Aliás, tem gente no forum que as vezes voce bate-boca no teclado dando uma de troglodita e achando que existe o mesmo do outro lado mas quando encontra em festas acaba achando que nao tem nada a ver e que o forista é camarada e é sangue bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Seven » 19 Set 2006, 10:03

Quem não vai fica de fora de tudo, inclusive de fofocas, aliás acaba virando o motivo de fofocas, além de ficar com pecha de anti-social...
assino aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#12 Mensagem por Commander » 19 Set 2006, 17:45

7 or 666 escreveu:
Quem não vai fica de fora de tudo, inclusive de fofocas, aliás acaba virando o motivo de fofocas, além de ficar com pecha de anti-social...
assino aqui.
E o chefe adora os que ficam de fogo, pois eles começam a entregar, todas as coisas erradas que os colegas aprontaram na firma, :lol: :lol: :lol: depois no dia seguinte ele vai chamando um por um na salinha dele........................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Funcionários que bebem ganham mais, então...

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Abr 2010, 20:51

Que pesquisa doida da porra hein!!

Eu por exemplo, bebo pra caraio e nem por isso ganho mais que muitos que não bebem.

Mas tb de que adianta ganhar mais e gastar tudo com bebidas e putas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2790
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Funcionários que bebem ganham mais, então...

#14 Mensagem por Mutley/SC » 03 Abr 2010, 15:22

"Funcionários que bebem ganham mais, então..." Nunca beba sozinho em casa: você corre o sério risco de virar um alcoólatra fudido! :lol: :lol: :lol:

Fui!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”