imóvel para GP - até que ponto vai a loucura humana?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

imóvel para GP - até que ponto vai a loucura humana?

#1 Mensagem por Elektro » 21 Set 2006, 13:36

Colegas foristas.

Hoje fiquei estarrecido!!!!

No escritório onde trabalho temos algumas clientes "GP´S".

Não sei como isso começou. Talvez porque seja em Moema, reduto delas. Talvez por que uma indicou a outra.

Já estou acostumado em atendê-las, sendo que não há nenhum preconceito por parte da galera aqui. É até legal, pois quando elas se abrem e falam a profissão começam a contar o "causos", o cotidiano, etc.

Outro dia tive que mandar um cheque de 10 mil EUROS para um escritório correspondente em Portugal, pois um cara veio aqui, ficou um mês com a garota, deu um cheque, voltou para Portugal e o cheque não tinha fundos no Banco.

Infelizmente, por motivo profissional, nunca sai com nenhuma delas (bem que gostaria).

Bom, mas indo direto ao assunto, hoje tivemos que fazer a intermediação imobiliária de uma doação de um imóvel de R$600.000,00 (seiscentos mil reais) para uma garota de programa.

O cliente é um estrangeiro, velho, caindo aos pedaços.

Esse é o segundo imóvel que ela ganha dele. Ela tem mais um no Guarujá.

Todos ganham dinheiro. Advogados, médicos, engenheiros, etc.

Mas uma garota de programa, profissional, linda, simpática, que sabe cativar o cliente, supera qualquer profissão.

Esse é um exemplo.

Elektro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2 Mensagem por Zooboo » 21 Set 2006, 14:06

Já experimentou falar do GPGUIA para as moças ? Pelo cacife, essa aí vc não come não... a bandeira dela é bem alta !

É... o mundo está virado... mas para esses magnatas que tem dinheiro saindo pelo ladrão não é incomum. Lembram-se do ex-rei da Soja, Olacir ? Ele frequentava a sociedade e na época distribuiu alguns apartamentos para garotas de programas, capas de playboy. O nome da gp me escapou, mas eu me lembro da notícia do apê que ela ganhou.
O seu cliente aí, do escritório é mais um velho babão, que caiu no canto da sereia.

Essa noça tem mesmo a buça de ouro ! PQP !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#3 Mensagem por Diffident » 21 Set 2006, 14:23

SEM COMENTARIOS,,,,CCCCCCCCCCCCCC
TEM DOIDO,,,LOCO,,,BURRO PRA TUDO,,,,,,



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

labios de mel

#4 Mensagem por DUK7 » 21 Set 2006, 14:24

Zooboo escreveu:Já experimentou falar do GPGUIA para as moças ? Pelo cacife, essa aí vc não come não... a bandeira dela é bem alta !

É... o mundo está virado... mas para esses magnatas que tem dinheiro saindo pelo ladrão não é incomum. Lembram-se do ex-rei da Soja, Olacir ? Ele frequentava a sociedade e na época distribuiu alguns apartamentos para garotas de programas, capas de playboy. O nome da gp me escapou, mas eu me lembro da notícia do apê que ela ganhou.
O seu cliente aí, do escritório é mais um velho babão, que caiu no canto da sereia.

Essa noça tem mesmo a buça de ouro ! PQP !
é zooboo


No caso axcho que a moça tem mesmo o papinho de ouro... O famoso engana carente!!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Warum » 21 Set 2006, 15:07

Isso é pra quem pode. Ela PODE e ele PODE.

Este é literalmente o canto das sereias.....

Se não houver enganação no processo, o que temos a dizer sobre isso? NADA, mas é possível questionar a sanidade deste provecto doador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 21 Set 2006, 15:16

Prezados,
Não vejo nada de mais nisso.
Eu mensalmente escolho uma de minhas amantes e dou um imóvel a ela.
Sempre imóveis acima de 1 milhão de reais.
Não vejo nada de mais nisso, é apenas um agrado.

Com licença que vou testar minha Volvo XC90 nova.

É lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por Tricampeão » 21 Set 2006, 15:23

Tudo é relativo, amigos. Esses 600 mil pro velhinho podem significar o mesmo que duzentão pra mim, então eu é que seria maluco de pagar isso por um programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

COISAS QUE ACONTECEM

#8 Mensagem por xman3 » 21 Set 2006, 15:47

:shock: ISSO NÃO DEVERIA ASSUSTAR-NOS, SÃO COISAS QUE ACONTECEM, NÃO COM FREQUENCIA, MAS... NÃO É TODO MUNDO QUE TEM CACIFE PARA FAZER TAIS GENTILEZAS PARA AS MENINAS, FAZER O QUE ???

8) AINDA BEM QUE NÃO FAÇO PARTE DESTE SELETO GRUPO, RSRS ASSIM AS MENINAS NÃO ME PEDEM NADA, FUI, METI, BOM OU RUIM O TD, POSTEI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#9 Mensagem por negaodamochila » 21 Set 2006, 16:02

Cada louco com a sua mania, espero que isto nunca aconteça comigo ou algum dos meus amigos.

Argh!!! Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: imóvel para GP - até que ponto vai a loucura humana?

#10 Mensagem por DragonballZ » 21 Set 2006, 16:12

Elektro escreveu:...Bom, mas indo direto ao assunto, hoje tivemos que fazer a intermediação imobiliária de uma doação de um imóvel de R$600.000,00 (seiscentos mil reais) para uma garota de programa.

O cliente é...
Só uma perguntinha, neste tipo de intermediação vc recebeu os famosos 6% ?

Caríssimo paga uma rodada de chopps p/ os colegas.... :lol: :lol: :lol:

[]s,


DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2006, 16:44

É preciso lembrar que mesmo aqui no Brasil dependendo do lugar vão achar loucura pagar R$250,00. Eu acho! :shock:
Agora imaginem quantas bucetas eu não comeria com esses R$600.000,00. Eu morria doente com um cancer no pau de tanto foder e o dinheiro não acabava.

:o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#12 Mensagem por Ximba » 21 Set 2006, 18:12

$600.000,00 pra uma puta ?!?!?

Sem comentários e depois ainda dizem que eu sou louco

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#13 Mensagem por Seven » 21 Set 2006, 18:19

não importa quanto dinheiro esse caquétinho velhinho tenha.
isso não se faz. pelo amor de deus! é ultrajante!

agora uma perghunta, isso inflaciona o mercado? kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#14 Mensagem por Commander » 21 Set 2006, 18:33

Prefiro continuar pagando 150, do que ter grana pra dar um ap de 600.000 pra GP, pois pelo menos o Jr. ainda tá funcionando, não adianta nada este dinheirão todo e o pobrezinho não dá sinal de vida.................. :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Cada louco com sua mania............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por cwbb » 21 Set 2006, 18:54

Commander escreveu:Prefiro continuar pagando 150, do que ter grana pra dar um ap de 600.000 pra GP, pois pelo menos o Jr. ainda tá funcionando, não adianta nada este dinheirão todo e o pobrezinho não dá sinal de vida.................. :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Cada louco com sua mania............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Essas sábias palavras do colega Commander me fazem pensar...
Se o véio tá brocha, o que ela faz com ele prá valer toda essa grana? :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#16 Mensagem por Zooboo » 21 Set 2006, 22:36

cwbb escreveu:
Commander escreveu:Prefiro continuar pagando 150, do que ter grana pra dar um ap de 600.000 pra GP, pois pelo menos o Jr. ainda tá funcionando, não adianta nada este dinheirão todo e o pobrezinho não dá sinal de vida.................. :lol: :twisted: :lol: :lol: :lol:

Cada louco com sua mania............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:
Essas sábias palavras do colega Commander me fazem pensar...
Se o véio tá brocha, o que ela faz com ele prá valer toda essa grana? :shock: :shock: :shock:
faz companhia, oras... cafuné... massagem nos pés... companhia no restaurante, teatro...

Digam-me o que são R$600.000 para um presidente de multinacional, com salário líquido mensal de U$$1,5milhão, além de particiapção nos lucros da empresa no fim do ano, e todas as despesas pagas, incluindo passagens aéreas de 1ª classe pra si e para toda a família, limosine com chofer, mercedes, jaguar, helicóptero, jatinho, casa de campo na suiça, etc..etc..etc...

Esse dinheiro é gorjeta...
Nóis é que temos um dinhieor de merda e somos pobre. E a GP, coitadinha, ficam menosprezando o trabalho que ela teve pra arrumar um milionário babão !

Pensem em números: Vc pagou todas as suas despesas do mês e ainda sobrou R$4.000,00. Aquela puta gostosa que vc tá afim, pede R$600,00, porque não ? De vez em quando pode faxer uma extravagnacia !!!
É a mesma coisa, U$$1,5milhão = R$4.000.000,00 e vc resolveu dar R$600.000,00 pra sua GP preferida. Que mal há nisso ??? Imagine qto dinheior ainda tem no cofre e no banco ? MUITO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 21 Set 2006, 22:52

Com R$150 pilas acabei de comprar a coleção de dvds do Rambo e do Rock, 8 dvs só com clássicos de ação dos anos 80. Horas e horas de entretenimento com a galera dá pra matar a saudade dos tempos que não voltam mais e tudo mais. Daí chego a conclusão que pagar R$250,00 por um momentinho de prazer é caro sim. :x

E dá-lhe 20tão e NGP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#18 Mensagem por Truman » 22 Set 2006, 00:06

thug escreveu:Cada louco com a sua mania, espero que isto nunca aconteça comigo ou algum dos meus amigos.

Argh!!! Hunf!!!
Já comigo espero que aconteça, se puder chegar velhinho com bala para pagar 600.000 pra comer um avião e ainda sobrar muito dinheiro para fazer outras loucuras, será bem mais divertido que ficar em casa vendo TV e reclamando da aposentadoria... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#19 Mensagem por Commander » 22 Set 2006, 06:52

Truman escreveu:
thug escreveu:Cada louco com a sua mania, espero que isto nunca aconteça comigo ou algum dos meus amigos.

Argh!!! Hunf!!!
Já comigo espero que aconteça, se puder chegar velhinho com bala para pagar 600.000 pra comer um avião e ainda sobrar muito dinheiro para fazer outras loucuras, será bem mais divertido que ficar em casa vendo TV e reclamando da aposentadoria... :lol: :lol:
heheheheheheheh.............. :lol: :lol: :lol:

Quem falou que o velhinho comeu a GP....................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

DE QUE ADIANTA ????????

#20 Mensagem por wheresgrelo » 22 Set 2006, 07:39

Caríssimos,

Vamos pensar pelo outro lado, se a PUTA tem um apto de R$600.000,00 obviamente alguns CUSTOS são praxe: - IR, IPTU, TAXA DO LIXO, CONDOMÍNIO, TAXA DO GÁS, MANUTENÇÃO, MOBÍLIA (se o filho da puta véio não deu montado), etc. Manutenção mensal para um apto neste valor vai girar em torno de 20.000,00 presumo. Se a puta for muito boa, vai conseguir uns R$15.000,00 de PROGRAMAS. Vai ter que se virar em mais R$5.000,00. O que acho difícil. Mas pensemos a longo prazo, vou reservar uns R$230.000,00 para comprar este apto desta puta daquí a uns 2 anos, pq certamente ela "TEM O YATE, SÓ NÃO TEM A TRIPULAÇÃO". E puta é produto perecível, acaba em menos de 3 anos.

E como diria um grande amigo meu, inclusive que adora citar o Olacyr (amigo pessoal dele): "Vc geralmente dá para uma puta um coisa grande demais para se manter, e nunca algo que realmente agrege valor."

O Advogado certamente vai tirar os seus 30% em cash (dedutíveis no IR em função da doação), a puta fica com um Elefante Branco (dedutível no IR por ser doação), o cara que doou certa e espertamente retirou de seu IR um elefante branco que poderia estar criando constrangimentos no momento de remeter reservas ao exterior (Pense num Bilhão de dólares).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverik.ac
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 16 Jan 2006, 12:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por maverik.ac » 22 Set 2006, 15:27

KKKK

O pior não é dar um imóvel pra uma GP....

O pior é ser enganado por uma mulher, interesseira, que se faz de apaixonada, finge, casa com o cara, coloca uma galhada daquelas na cabeça do indivíduo e depois se separa pra ficar com a metade do bens .....ahhh....e ainda arranja uns herdeiros pra poder tirar mais um pouco do dinheiro do cara com pagamento de pensão.

COMUNHÃO UNIVERSAL DE BENS, isso sim é LOUCURA.... :lol: :D

P.S.: Pergunte a algum amigo seu artista, jogador de futebol.....kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#22 Mensagem por DragonballZ » 22 Set 2006, 17:42

maverik.ac escreveu:...COMUNHÃO UNIVERSAL DE BENS, isso sim é LOUCURA.... :lol: :D ...
Nem me fale que dá arrepios.
Deveria ser BANIDO do Código Civil....... 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#23 Mensagem por estressado » 22 Set 2006, 20:38

Eu gastei pouco menos de R$40.000,00 em putaria no ano passado... Não dá um imóvel, mas dá um carro legal...

Pelo menos nenhum advogado ficou com 30%...

E pena que não dá para descontar no imposto de renda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 22 Set 2006, 21:50

estressado escreveu:Eu gastei pouco menos de R$40.000,00 em putaria no ano passado... Não dá um imóvel, mas dá um carro legal...

.........
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putologista
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Abr 2005, 05:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por putologista » 22 Set 2006, 22:29

Mas tambem comeu 2000 putas, 20 R$ cada uma ne
estressado escreveu:Eu gastei pouco menos de R$40.000,00 em putaria no ano passado... Não dá um imóvel, mas dá um carro legal...

Pelo menos nenhum advogado ficou com 30%...

E pena que não dá para descontar no imposto de renda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#26 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 23 Set 2006, 00:00

ou 200, de R$200 cada uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Apartamento...

#27 Mensagem por Eterno Apaixonado » 23 Set 2006, 10:44

No fundo nós estamos com um pouco de inveja dos dois , da GP ( pelo que ganhou ) e pelo velho ( o dinheiro que ele tem ), mas esta é a sociedade que vivemos, sociedade mesquinha, individualista, principalmente no Brasil, o pior país do mundo em distribuição de renda, o que prova que o brasileiro é egoista, corrupto, ( não da para generalizar ), e se o velho deu porque gostou da GP, é porque a GP soube cativar o velho, pode ser fingido, ela pode ter nojo do velho babão, mas soube agrada-lo, e por isso foi recompensada, e burro o velho não é , para ter todo este dinheiro tem que ser bem esperto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#28 Mensagem por estressado » 23 Set 2006, 11:47

putologista escreveu:Mas tambem comeu 2000 putas, 20 R$ cada uma ne
estressado escreveu:Eu gastei pouco menos de R$40.000,00 em putaria no ano passado... Não dá um imóvel, mas dá um carro legal...

Pelo menos nenhum advogado ficou com 30%...

E pena que não dá para descontar no imposto de renda...
Naquela época eu tinha parado de ir em lugar barato. Devem ter sido entre 150 e 200 gps só mesmo, eu pegava entre 3 e 4 por semana (e eu nem saí quase todo dia não, só fiz isso num mês sinistro, é que eu quase sempre pegava duas por noite).

Em uma viagem aí para Sampa, gastei quase 2 mil em uma semana, conhecendo o circuito de boites (Kilt, Connection, Millenium, etc.) e as gps que anunciam no Chantily, Eros Guide, Ellass, etc.

Esse ano eu gastei menos (em um mês, fui direto na vila mimosa, lá é vintão), mas mesmo assim ainda dá um número alto. É foda, ainda se eu diminuisse para duas por semana, mesmo com uma média de 150 reais cada uma (incluindo transporte local, entrada, bebida, comida, etc. - enjoei da VM), dá R$15.600,00.

E isso é para ficar só comendo as locais. Para variar o cardápio, percorrendo somente o Brasil, ainda é necessário aumentar os gastos com transportes (avião e taxi) e hospedagem (hotel é caro!).

Mês que vem, vou gastar mil reais com passagem e hospedagem para fazer meu tour em SP. Com gps, devo gastar pelo menos mil também, pretendo comer a Patrícia Kimberly, a Pâmela Gaúcha, a Gaby (só nessas três, já vão quase 600), três garotas do predião da Conselheiro Ferraz 151 (Carina, Márcia e Daniela), a Molly do predião da Andradas 69, uma do PHQ (Patrícia), a Queeni (ex-free, agora na Clínica Zen) e a Débora do Deusas' Bar.

Ano que vem, quero detonar as Argentinas, só de passagem já vou gastar mil reais, ainda não vi o custo da hospedagem. Tou falando, é foda!

Façam as contas, a maioria de vcs com certeza já deu pelo menos um carro para as gps...

Ah, esqueci de falar: não tenho carro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 23 Set 2006, 12:16

Por favor... sem nomes das GP´s... sem mkt...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#30 Mensagem por GPDIRETORIA » 23 Set 2006, 13:12

estressado escreveu:Eu gastei pouco menos de R$40.000,00 em putaria no ano passado... Não dá um imóvel, mas dá um carro legal...

Pelo menos nenhum advogado ficou com 30%...

E pena que não dá para descontar no imposto de renda...

BOA ESSA EHHEHEHEEH A GENTE DEVERIA ABATER DO IMPOSTO DE RENDA EHEHHEEH E PEDIR RESTITUICAO DAI NEM TUDO SERIA PERDIDO RSSSS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”