GPs fora de forma

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

GPs fora de forma

#1 Mensagem por ginger » 30 Dez 2003, 14:17

Pelas minhas andanças por privês, clínicas e flats, tenho notado que a maioria esmagadora das GPs não tanto cuidado com o corpo.
Peito caído até passa, mas barriguinha, bunda flácida e pneuzinho não dá pra perdoar.
Profissionais que trabalham com o corpo deveriam cuidar um pouco melhor dele. Acho que 1 hora de malhação por dia não é uma exigência tão grande.
Em uma namorada, isso não é tão importante assim. Mas com GPs a gente fica somente pelo sexo, e ainda paga por isso. É bem desagradável ir pra cama com uma GP e na hora de tirar a roupa vem aqueles defeitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bogus
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 03:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#2 Mensagem por Bogus » 03 Jan 2004, 03:16

Olha, como tem GP relaxada com o corpo. É só dar um giro por aí que vc vê cada coisa... tem que se cuidar, senão a concorrência agradece...
Tem traveco por aí que dá de 10 a 0 em muita GP. Isso é inaceitável. Mulher, que é a coisa mais boa desse mundo não pode perder prum viadinho que prefere dar a rosca e levar fungada de bigode no pescoço. Então, mulherada, se cuida! Ou vocês preferem depender do Photoshop???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por transa00 » 03 Jan 2004, 06:49

Sinceramente, nenhuma GP com quem eu saí recentemente, tinha aquele corpo perfeito. Muitas tinham o corpo no lugar, mas sempre aquele corpo mole. Acho que elas deveriam cuidar um pouco mais do corpo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: GPs fora de forma

#4 Mensagem por dexterLab() » 03 Jan 2004, 11:47

ginger escreveu: Em uma namorada, isso não é tão importante assim
Se é importante em GP, em namorada é mais ainda. A namorada vc vai repetir todo dia. :)


Dex

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5 Mensagem por Serges » 03 Jan 2004, 13:43

As Gp's de privê são fora de forma a grande maioria tem aquelas celulites e a bariguinha com dobrinhas mas isso pra mim não é problema só ser for muito fora de forma mesmo (gordona) ai pulo fora mas se for uma gordinha gostosinha eu traço, não tenho muitas restrições qto a isso. Mas seria uma boa que elas cuidassem do corpo principalmente as Gp's mais caras dando maior qualidade ao cliente já que pelo preço q elas cobram ser alto ah e sem aumentar o preço é claro. Mas se desse jeito elas já estão lucrando... acho q não se preocupam com isso já q o q interessam pra elas é o lucro...se nós fossemos mais seletivos inclusive eu isso mudaria e elas passariam a se cuidar mais.

abs, Serges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 20 Jun 2003, 18:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por maverickss74 » 23 Jan 2004, 00:06

Aproveitando este tópico aberto vou colocar um link onde uma baranga tenta manter a forma ;) http://www.retecool.com/jump/015.swf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 20 Out 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: GPs fora de forma

#7 Mensagem por Canalha_a_4 » 23 Jan 2004, 00:52

Isso é um reflexo da falta de mulher (atraentes de qualidade e idade boas) vá em qualquer balada, são 15 cuecas para cada mulher atraente.

Dê uma olhada no BBB 4 tem mulher lá que vc vê os pnes e celulites de longe, e são as gatas.

As GPs com fisicom em forma ou não sempre terão um cliente, pior para caras como eu, que sou exigente mesmo com mulheres, e ainda mais com GP, teremos que pagar mais caro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por transa00 » 23 Jan 2004, 14:15

maverickss74 escreveu:Aproveitando este tópico aberto vou colocar um link onde uma baranga tenta manter a forma ;) http://www.retecool.com/jump/015.swf
Porra...aonde que vocês acham esse tipo de coisa..... :lol: :lol: :lol: ....muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2003, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por maestrodigital » 23 Jan 2004, 14:31

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :wink:

droga, pisquei... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paskão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por Paskão » 04 Fev 2004, 14:41

maverickss74 escreveu:Aproveitando este tópico aberto vou colocar um link onde uma baranga tenta manter a forma ;) http://www.retecool.com/jump/015.swf

E aí Maverick. Show de bola.

Será que a mina estava sozinha na academia. Onde psso encontrar outros filmetes deste tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 04 Fev 2004, 15:28

Maverickss,

O interessante é assistir quadro-a-quadro. :lol:

Quanto às vagabas fora de forma, se você for a uma boate como o Bomboa, por exemplo, vai reparar que 80% da mulherada tem a bunda e as coxas que mais parecem pastel de feira, de tanta celulite.

No Bahamas, por exemplo, o plantel é melhor, mas a maioria tem daquelas barrigas que ficam fazendo beiço em cima da calça.

Talvez um bom negócio seja vender dietas milagrosas em puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: GPs fora de forma

#12 Mensagem por Zooboo » 05 Fev 2004, 14:37

As GPS que estão em forma acham tempo pra ir à academia, e trepam menos. Se a mina não gosta tanto assim de malhar e tem freguesia o dia todo, justamente porque o que ela faz bem é trepar ! chupar, dar o cu, foder com gosto, fazer uma gulosa como ninguem.

Lembram da enquete: porque as mais bonitas não são as melhores de cama... pois é... ! A GP pensa... "os caras querem me comer pelo que eu faço, e não porque estou com uma barriguinha mole". Em compensação são AS QUE FODEM MELHOR !!!!

A namorada/esposa nem sempre faz o que vc quer, não dá o cu, nem chupa do jeito que só a GP sabe fazer... isso independentemente da namorada/ esposa estar em forma. Ela dá só pra vc (em tese). E nem é todo dia... tem dia que vc saiu com a GP e está acabado.

Em conclusão, a GP não precisa estar mó sarada, pra ter uma clientela cativa e se dar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 31 Mai 2005, 16:37

Fico procurando garotas legais em privês. É difícil mas tem muitas boas opções de garotas com o corpo legal, sem barriga e sem pneusinhos. Posso citat a Aline da Pitangueiras e a Ellen da Panamericana, que são magrinhas, sem celulite observável, e tem o corpo legal, sem ser nenhuma gostosona. E além disso fodem que é uma beleza, atendimento muito bom pra um privê baratinho. Isso derruba esse mito de que as feinhas são as que transam melhor, mesmo elas não sendo deusas.
A puta pra mim não precisa ser espetacular, encaro muitas que são nível bem simples, tipo a vizinha do lado. Mas também não dá pra encarar garotas barrigudas ou no estilo borracharia!! Ou então com montalhas de celulite, como dito pelo finado presidente: "parecendo pastel de feira".
Mas ultimamente garotas do tipo dessas duas em privê parece coisa rara. No último final de semana fui a um privê e tinhas 10 garotas atendendo, todas estavam pelo menos um pouquinho acima do peso. Nenhuma escapava de ter uma barriguinha e alguns pneus. Quase fui embora mas acabei subindo com a que achei "menos pior" O atendimento foi neutro. Já havia ido anteriormente neste privê e também fui obrigado a subir com uma garota meio gordinha, mas pelo menos com essa o antendimento foi bom. Não é a toa que ela é uma das mais bem faladas no tópico.
Dificilmente volto lá...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Ago 2004, 01:21
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#14 Mensagem por Pacman_de_GP » 31 Mai 2005, 23:10

Na minha opinião as GPs de privê tem muito pouco tempo para pensar em cuidar do corpo. Ela trabalha das 11 da manhã até as 2 da madruga do dia seguinte. Fica a semana toda pra folgar só no domingo.
As de clínicas não foge muito disso, mas costuma ter um horário folgado mais na manhã e não tem problema de madrugar.
As de boate de bom nível e de flat já tenho uma opinião diferente. O horário é administrado do jeito que elas quiserem. Por isso talvez podemos encontra-las mais em forma.

O melhor mesmo é não se importar muito com isso e aproveitar bem, pois poderia ser pior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ohhh!

#15 Mensagem por Elektra » 01 Jun 2005, 03:55

Quanta crueldade, meninos!!!
Eu, cada vez q venho do Sul, venho com uns 3 kilinhos a mais... mas nada q comprometa, malho, tomo chimarrão com coscarque e fica tudo bem de novo...
Sejam mais sutis.. afinal.. sem comentários, né???
Beijinhos!!!
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#16 Mensagem por Carnage » 01 Jun 2005, 21:41

Elektra, 3 kilinhos a mais não é problema. Ainda mais pra você que tem mais de 1.70.

O problema são garotas com 1.65 pesando quase 70 kilos, aí fica difícil.

Uns quilinhos a mais ou algumas estrias e um pouquinho de celulite na hora do rala e rola dificilmente é notado. Mas tem muitas garotas por aí que passam um pouco desse limite.
Em mulheres "normais" por aí, muitas vezes a gente nem liga. Mas como estamos pagando, aí ficamos um pouco exigente.

E não acho que seja uma questão de falta de tempo pra malhar. Acho que é mais uma questão de alimentação errada. Pois em vários privês já achei garotas que são magrinhas, sem nenhuma malhação. O que elas fazem é se alimentar de forma mais saudável.
Muitas dessas garotas que estão meio "baleadinhas", costumam almoçar umas coxinhas ou pastéis regados a muito refrigerante, e come um pacote de salgadinhos no lanche da tarde. Se você comer todo dia desse jeito, não tem como não acabar barriguda e com "tez de pastel de feira"....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#17 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Jun 2005, 03:24

Não são só as Gp's que andam fora de forma, as não GP's tambem, basta ir nas baladas e ver :shock:

E tambem não são só as meninas que estão fora de forma, nós homens tambem !!! eu então estou completamente fora de forma ... eu pelo menos resolvi tomar vergonha na cara e estou malhando que nem um doido ... já perdi 8 kgs , faltam mais uns 13 !!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

erro de digitação

#18 Mensagem por el cabong » 02 Jun 2005, 12:35

ai mars errou ao digitar
não são 13 são 31 :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: erro de digitação

#19 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 02 Jun 2005, 14:08

el cabong escreveu:ai mars errou ao digitar
não são 13 são 31 :lol: :lol: :lol:
Vc depois não vai entender porque apareceu com a boca cheia de formigas né !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Se eu perder 31 kilos vou ter que morar em um hospital sua anta bopológica :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xoxoteiro6969
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 31 Mai 2005, 00:37
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#20 Mensagem por Xoxoteiro6969 » 04 Jun 2005, 17:40

Anta Bopológica kkkk essa é a melhor que já li neste fórum rs. Sem Ofensas é claro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#21 Mensagem por brucutu69 » 04 Jun 2005, 22:17

pby_Mars_Explorer escreveu:Não são só as Gp's que andam fora de forma, as não GP's tambem, basta ir nas baladas e ver :shock:

E tambem não são só as meninas que estão fora de forma, nós homens tambem !!! eu então estou completamente fora de forma ... eu pelo menos resolvi tomar vergonha na cara e estou malhando que nem um doido ... já perdi 8 kgs , faltam mais uns 13 !!!! :lol: :lol: :lol:
Tem toda razao.
Hoje 40% dos brasileiros esta acima do peso, dos quais 20% obesos.
Nos EUA são 60%.
Dai tanta academia, chas, dietas, shakes, etc...

Mas na minha profissao o peso da minha pança não interfere no resultado.

No caso das GPs, acho que um cuidado eh necessário.
Porque muitas são magras/normais no inicio. Depois...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#22 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 08 Ago 2007, 01:24

Ando notando e percebendo um certo descaso fisico das ratinhas mas $$$ continuam acima do que realmente o físico merece!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Platinum.Transiton.Metal
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 04 Jul 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Platinum.Transiton.Metal » 08 Ago 2007, 09:29

É a consequência do fast-food, que ficou mais barato, rápido e acessível que a comida tradicional. Um hamburguer de fast-food dá para comer em uns 10 minutos no máximo, mas um prato de arroz, feijão, bife e salada se come em 20 minutos.

Quanto menos tempo de almoço, mais tempo no trabalho, que é de interesse do patrão. E é por isso que em muitos casos o valor do ticket-refeição é propositalmente baixo — aí o ou a funcionária só pode comer em fast-food, comendo rápido no curto prazo e engordando no longo prazo.

A pobreza urbana no Brasil vive um momento curioso, indo da fome à obesidade direto, sem passar por escalas. Os avós dessas meninas de privê provavelmente estavam em 1955 matando lagarto e preá no mato para poder comer.

Enfim… olha, não tenho autoridade nenhuma para fazer esse comentário aqui, mas eu queria perguntar uma coisa: vale a pena pagar por uma transa com uma garota que não é lá essas coisas em termos físicos? Sei lá, para quem é mais velho e/ou está comprometido, pode até ser, mas… ah, não sei, só sei que para mim beleza é fundamental, e meu “Santo Graal” seria transar com essas meninas magrinhas e perfumadas de faculdade particular. Mas daí a isso se tornar realidade (seja pagando ou não) um dia, é uma outra conversa, eu sei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#24 Mensagem por NUMABOA » 08 Ago 2007, 19:08

ta todo mundo meio fora de forma,mas a diferença e que nos estamos pagando.
que trabalha com o corpo,seja modelo,puta ou atleta tem que se cuidar mais,é diferente de um advogado ou dentista,por exemplo
o que essas burras dessas GPs não percebem é que com um corpo sarado da pra cobrar um pouco mais e ou ganhar mais ou trabalhar menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dennis Grosso
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Fev 2007, 23:00
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#25 Mensagem por Dennis Grosso » 08 Ago 2007, 20:32

Eu acho um absurdo também, é a ferramenta de trabalho delas...

Tem menina que só quer ganhar dinheiro então ficam o dia inteiro comendo mcdonalds e dando não se cuidam

Tem muito putanheiro que não é seletivo e quando aparece uma puta gorda ela fala "tem uma barriginha que não compromete" :lol: ai é foda! as minas não se preoculpam em se cuidar

Mas eu prefiro pagar cara do que comer mina feia se é pra pagar que seja gostosa esse é eu lema. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#26 Mensagem por campineiro2 » 08 Ago 2007, 22:26

Tb penso desta forma, se estou pagando 30,50,100,150,200 qualquer q seja o valor, a Gp tem q estar bem cuidada, exigo beleza, boa forma, simpatia. Penso q nao e facil para ganhar, mas para gastar e dois palitos, entao procuro valorizar o maximo quando gasto. Ja fui diversas vezes em prives e boates quando nao gosto vou embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ginger
Forista
Forista
Mensagens: 425
Registrado em: 01 Set 2003, 21:12
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#27 Mensagem por ginger » 29 Ago 2007, 13:14

Os donos de prives e clinicas deveriam contratar uns personal trainers. Entre um programa e outro, as meninas ficam vendo TV. Poderiam estar malhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#28 Mensagem por Caifás » 29 Ago 2007, 13:22

ginger escreveu:Os donos de prives e clinicas deveriam contratar uns personal trainers. Entre um programa e outro, as meninas ficam vendo TV. Poderiam estar malhando.

Fazendo lipo, implantando silicone...rss!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#29 Mensagem por tintln » 29 Ago 2007, 15:36

Puta Fora de forma é Puta com mercado Comprometido ...

Pra transar com mina meia sola, pra que pagar, não é mesmo ?
A unica coisa q a gp tem q fazer é se cuidar e ainda relaxa ?/?
Pode parecer crueldade, mas não me lembro da gp estar me fazendo
favor, qdo se ve uma foto em site, o minimo que se espera é 80% do
demonstrado na foto, falo assim pq em determinada oportunidade ( ainda nem era forista) fui ao flat de uma gp que vi pelo site e me fudi, a mina tinha pelo menos uns 8 kilos a mais do q nas fotos ... e olha q eu gosto de gordinhas, mas aquela ali exagerou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1130
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Mai 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#30 Mensagem por 1130 » 31 Ago 2007, 14:57

E O PIOR QUE APESAR DE BARANGAS ELAS SE ACHAM AS TOP MODELS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rabudas em Forma nas Clinicas
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    334 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Garotas Altas, em forma, com o cabelo liso
    por [RCJ] » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    818 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”