CALOTE NA PUTARIA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 01 Fev 2005, 13:44
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

CALOTE NA PUTARIA

#1 Mensagem por Elektro » 10 Out 2006, 14:50

Prezados foristas,

Nesse tempo que conheço o Forum, já fiz algumas amizades, encontrei amigos que não via há tempo, encontrei amigos de balada, etc.

Desde que tive a possibilidade acostumei a ajudar os outros. Isso por que, durante um certo período de minha vida, na adolescencia, passei por dificulades financeiras, sendo que alguns amigos me ajudavam a pagar contas de baladas, e quando podia devolvia com prazer.

Desde então, nunca deixei ninguém na mão. Fiz várias amizades assim. Um dos meus melhores amigos, um dia, naquelas conversas no Litoral, quando todos estão bebados, chorou de lembrar quando ele me conheceu, pois estávamos indo ara a balada e ele não tinha $$$$$ para ir. Sem o conhecer empréstei a grana e ele foi me devolver 2 meses depois.

Bom, resumindo, empresto a grana, quando vejo que a pessoa não vai ter $$$$$$ para pagar a balada. Me coloco no lugar dele. Sei lá....

Lógico não não saio emprestando altas somas de dinheiro.

Entretanto, na úlltima vez que fiz isso recebi meu primeiro calote. Não vou postar o nome da pessoa. Pior que a pessoa mandou e-mails pedindo o nº da conta para depósito, informando que o faria.

Nunca depositou.

Assim, passei a rever minha posição, salvo alguma exceção. Já me condicionei a falar determinados chavões quando alguém irá me pedir $ emprestado.

Resumindo: Alguém era como eu era, tomou o primeiro calote e mudou, ou talvez não mudou?

ACHO QUE O PRIMEIRO CALOTE A GENTE NUNCA ESQUEÇE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: CALOTE NA PUTARIA

#2 Mensagem por DUK7 » 10 Out 2006, 15:28

Elektro escreveu:Prezados foristas,

Nesse tempo que conheço o Forum, já fiz algumas amizades, encontrei amigos que não via há tempo, encontrei amigos de balada, etc.

Desde que tive a possibilidade acostumei a ajudar os outros. Isso por que, durante um certo período de minha vida, na adolescencia, passei por dificulades financeiras, sendo que alguns amigos me ajudavam a pagar contas de baladas, e quando podia devolvia com prazer.

Desde então, nunca deixei ninguém na mão. Fiz várias amizades assim. Um dos meus melhores amigos, um dia, naquelas conversas no Litoral, quando todos estão bebados, chorou de lembrar quando ele me conheceu, pois estávamos indo ara a balada e ele não tinha $$$$$ para ir. Sem o conhecer empréstei a grana e ele foi me devolver 2 meses depois.

Bom, resumindo, empresto a grana, quando vejo que a pessoa não vai ter $$$$$$ para pagar a balada. Me coloco no lugar dele. Sei lá....

Lógico não não saio emprestando altas somas de dinheiro.

Entretanto, na úlltima vez que fiz isso recebi meu primeiro calote. Não vou postar o nome da pessoa. Pior que a pessoa mandou e-mails pedindo o nº da conta para depósito, informando que o faria.

Nunca depositou.

Assim, passei a rever minha posição, salvo alguma exceção. Já me condicionei a falar determinados chavões quando alguém irá me pedir $ emprestado.

Resumindo: Alguém era como eu era, tomou o primeiro calote e mudou, ou talvez não mudou?

ACHO QUE O PRIMEIRO CALOTE A GENTE NUNCA ESQUEÇE.


VC É IRMÃO DA ELEKTRA?? NOSSA QUE SEMELHANÇA??


Seguinte. Amigo que é amigo não pede grana pra amigo... emprestada pra pagar depois..

Pra amigo, a gente sabe que se pagar qq coisa já era.... Como é que a gente vai cobrar amigo..

Uma vez sai com um amigo e as devidas patroas... Vi que o cara tava meio quebrado.. ( pediu pra dividir o prato e bebeu pouco), no final tomei a conta pra mim que foi uma notinha e paguei e foda-se...
Outra saidinha lá em Campos e a mesma coisa aconteceu. Paguei tb... O cara deixou quieto..
No dia seguinte sentei lá no Baden e ele chegou com a patroa tb..
Disse logo de cara esta eu vou pagar.. No final acho que tinha tomado umas 15 Caipirinha de Saque Kiwi cada uma R$ 18,00 sem falar na chopaiada e nos pratos, enfim acho que a continha foi pra lá de R$ 400,00.. Na hora da conta nem mexi minha mão... o cara pagou.. eheheh

Acho detestável sair em casal e ficar aquela coisa miserável de dividir, mandar os cartões pra ver se divide puta coisa de pobre do caralho..
Primeiro que por motivos IRPJ pago tudo em grana, nem tenho cartões na carteira desta forma ninguém sabe de onde vem e para onde vai ( parece o LULA e os 1,7 milhão)..

Se o cara ta fisicamente na mesma balada que eu e pede pra eu pagar de alguma forma seja ela explicita ou implicita eu pago e morreu..
Quando saio na balada e tem alguém que tá ali e não tem cacife, ao invés de ficar na miséria é melhor fazer as vezes do cara e deixar todo mundo relaxar.. afinal a grana é um pedaço de papel esperando ter um significado...

FUI..

ps : AMIGOS E GRANA NÃO COMBINAM...

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 10 Out 2006, 16:08

Não cobra amigo. Não espera-se pagamento pelo bem que se faz a amigo.

quem me conhece pessoalmente sabe, penso realmente asism.
amizade vem antes do dinheiro. antes, muuuuuuuuuito antes.

jamais cobraria um tostão de um amigo.
"aos inimigos nada, aos amigos, tudo."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 24 Set 2005, 06:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por Don Diego » 10 Out 2006, 16:28

Minha regra é mais ou menos a seguinte: se convido estou dispostoa pagar. Se aceito o convite, estou dispostoa dividir.

De resto, foda-se a grana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por Dr. X » 10 Out 2006, 18:10

7or666 escreveu:Não cobra amigo. Não espera-se pagamento pelo bem que se faz a amigo.

quem me conhece pessoalmente sabe, penso realmente asism.
amizade vem antes do dinheiro. antes, muuuuuuuuuito antes.

jamais cobraria um tostão de um amigo.
"aos inimigos nada, aos amigos, tudo."
Puxa quase chorei aqui !!!! :lol: :lol: :lol:

Uffffaaa !!!! Então estou perdoado daquela divida de 1.543,23 :shock: :shock:

Eu uso o método de pagar a conta antes... A minha e do amigo se eu não tiver eu penduro :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#6 Mensagem por estressado » 10 Out 2006, 21:25

Claro que se cobra de amigo!

Sempre cobro e não ligo de ser cobrado. Dinheiro emprestado entre amigos é só para cobrir problemas de liquidez na night e deve ser devolvido o mais rápido possível.

E, para piorar, esse tipo de empréstimo ainda é muito fácil de esquecer, principalmente se tiver álcool na jogada. Até por isso, a cobrança é fundamental.

Para outras situações, os bancos estão aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 10 Out 2006, 23:38

7or666 escreveu:Não cobra amigo. Não espera-se pagamento pelo bem que se faz a amigo.

quem me conhece pessoalmente sabe, penso realmente asism.
amizade vem antes do dinheiro. antes, muuuuuuuuuito antes.

jamais cobraria um tostão de um amigo.
"aos inimigos nada, aos amigos, tudo."
Bem, vendo isso, estou aqui convidando o Seven para comparecer nessa quinta na Metro, mas aviso de antemão, estou sem grana! :wink:

Mas eu sou ótimo pagador, e falando sério, nenhum dinheiro vale mais do que uma amizade. Então se um "amigo" um dia não te pagar uma grana que você emprestou, esqueça, ele não era seu amigo, e sim amigo do seu dinheiro. :wink:

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grand Ndumba
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 01 Abr 2005, 09:09
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por Grand Ndumba » 11 Out 2006, 06:46

Ja dizia o velho Proverbio "QUERES GUARDAR 1 AMIGO,NUNCA LHE EMPRESTES DINHEIRO"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por Commander » 11 Out 2006, 07:02

Pablito Martinez escreveu:
7or666 escreveu:Não cobra amigo. Não espera-se pagamento pelo bem que se faz a amigo.

quem me conhece pessoalmente sabe, penso realmente asism.
amizade vem antes do dinheiro. antes, muuuuuuuuuito antes.

jamais cobraria um tostão de um amigo.
"aos inimigos nada, aos amigos, tudo."
Bem, vendo isso, estou aqui convidando o Seven para comparecer nessa quinta na Metro, mas aviso de antemão, estou sem grana! :wink:

Mas eu sou ótimo pagador, e falando sério, nenhum dinheiro vale mais do que uma amizade. Então se um "amigo" um dia não te pagar uma grana que você emprestou, esqueça, ele não era seu amigo, e sim amigo do seu dinheiro. :wink:

[]s,
Pablito Martinez
Grande Pablito, o Ursão que é amigo de verdade, ao invés de emprestar dinheiro, para os amigos fazerem TDs, ele empresta a namorada, isso que é um amigão de verdade................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

#10 Mensagem por Erico » 11 Out 2006, 08:14

7or666 escreveu:"aos inimigos nada, aos amigos, tudo."
Somente complementando,

"Aos inimigos nada, aos amigos, tudo (menos o cu) e, aos indiferentes, o rigor da lei".

:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capa dura
Forista
Forista
Mensagens: 3146
Registrado em: 02 Out 2005, 23:14
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#11 Mensagem por capa dura » 11 Out 2006, 09:48

Eu tenho um entendimento que é o seguinte:
" Qdo vc empresta dinheiro pra um amigo, vc perde o dinheiro, o nome e o amigo....
Qdo vc não empresta, vc só perde o amigo".

Então, velho....
Certas coisas na vida não se emprestam.... Dinheiro é uma delas.... As outras são o carro e a mulher....

Tá precisando de dinheiro? Vai no banco pegar emprestado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Deixa que eu pago a próxima

#12 Mensagem por wheresgrelo » 11 Out 2006, 10:52

DEIXA QUE EU PAGO A PRÓXIMA


Nunca Mais, deixa que eu pago a próxima de cú é rola!!!

E pau no cú delas...

A próxima puta por favor....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#13 Mensagem por BondageNinja » 11 Out 2006, 14:33

Ave

Já paguei putas para amigos meus... Nunca esperei receber a grana (ou em espécie, no caso puta) de volta... Como era dinheiro gastado a fundo perdido, não precisava ficar esperando o retorno, ou mesmo cobrar. Grana na putaria gasta-se muito fácil.

Se era empréstimo, não mistura-se amigos com grana, ainda mais na putaria.

Mas essas coisas só se aprende na experiência mesmo...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por Zooboo » 11 Out 2006, 14:39

Eu tomei o primeiro calote e não mudei. Foi o melhor dinheiro emprestado que nunca recebi, porque o cara não era amigo coisa nehuma, e pude riscá-lo sem dor na consciência. Um ótimo investimento !

Muito tempo depois emprestei dinheiro a outras pessoas, quem não pagou e só enrolou, dancei, é crto que não foram quantias grandes, mas faz parte. O KARMA negativo é de quem não pagou, eu emprestei de boa fé, estou com a consciência tranqüíla .


Eu já peguei emprestado de AMIGO, e paguei minhas dívidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

emprestimos

#15 Mensagem por brucutu69 » 11 Out 2006, 17:19

Se o emprestimo serviu para conhecer o carater da pessoa, pagou barato...

Os orientadores financeiros são claros quanto a isso: Não emprestar, exceto se puder ser a fundo perdido.

Na putaria já emprestei, já tomei emprestado.

A minha parte paguei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: CALOTE NA PUTARIA

#16 Mensagem por marvosa5 » 03 Abr 2014, 20:55

É impressionante como todo mundo tem, já teve, ou já foi "amigo" caloteiro...

Está todo mundo tão "doente", que a gente faz o mal para os outros "sem perceber", e também somos "obrigados" a aceitar o mal dos outros para manter a "amizade", como se tudo isso fosse normal, e só passa a ser considerado "doente mesmo" aqueles casos mais graves de calote ou de qualquer outra falta de caráter...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    426 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Pagar putaria com dívida em banco
    por Sotoro » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2875 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”