Saco batendo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carioca18
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 30 Jun 2006, 01:16
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Saco batendo

#1 Mensagem por Carioca18 » 01 Nov 2006, 00:38

Galera como entrei "literalmente" no mundo da putaria a pouco tempo, tem acontecido umas coisas nas transas que não sei se é normal.
Bom é o seguinte, eu só to conseguindo comer as primas a vontade com ela por cima, porque quando eu faço PPMM meu saco fica batendo na bunda dela ou sei lá aonde, e dói pra caralho, dói mesmo, não consigo aguentar nem 5 minutos, quando começo a socar de quatro acontece a mesma coisa, meu saco bate na buceta dela e dói muito. isso é normal? acontece com todo mundo ou meu saco que é grande demais? devo procurar um urologista? to na dúvida, não sei se é o médico correto pra cuidar desse tipo de problema, afinal qualquer homem que tiver saco e bater em algum lugar vai sentir dor, mas como eu vejo em todos esses TD's nego socando com toda força no cu da perva e ninguém reclama do saco?
abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por Mirko » 01 Nov 2006, 01:53

Grande carioca,

Não sou o mais indicado mas acho q vc deve procurar um médico para resolver seu problema, um clinico geral com certeza vai te encaminhar para um profissional adequado ou então vc poderá sair em algum boletim médico por causa de alguma disfunção nunca estudada pela medicina em sua bolsa escrotal.

Deixo para meus companheiros Maestro ou PRS decidirem o futuro deste tópico.

Bloqueado e vala :?: :?: :?:

será..............

será..............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”