IPVA 2007 UM ROUBO!!!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

IPVA 2007 UM ROUBO!!!!!

#1 Mensagem por srmadruga » 13 Nov 2006, 14:38

Fiquei impressionado com o Roubo do IPVA!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Link!!!
http://jovempan.uol.com.br/jpamnew/servicos/ipva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Nov 2006, 15:08

PQP ! R$ 67.707,36 por meu singelo Porsche Carrera GT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 13 Nov 2006, 15:45

Graças a Deus que meu Passat Verde Catarro 1976 com Bancos Procar e Rodas Cruz de Malta se torna isento no ano de 2007, depois de 20 bons e longos anos de serviços prestados a esse pobre sujeito. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 22 Nov 2006, 13:54

:badgrin: :badgrin: :badgrin: verde catarro foi foda rs
Agora que é triste eu ter que pagar ](*,) esse IPVA rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

TODO ANO É MESMA COISA

#5 Mensagem por xman3 » 22 Nov 2006, 15:59

#-o INÍCIO DE ANO É PHODA, JÁ EM DEZEMBRO MATRÍCULA DA ESCOLA, MATERIAL ESCOLAR, IPTU, E O IPVA QUE NÃO TEM RETORNO DE ABSOLUTAMENTE NADA, RUAS E ESTRADAS ESBURACADAS, MAS COMO TODOS OS CIDADÃOS DESTE BRASIL VARONIL, SOMOS OBRIGADOS A PAGAR MAIS ESTE IMPOSTO. É NESTA HORA QUE A GENTE VÊ O QUANTO É BOM TER VÁRIOS CARROS, C3, VECTRA, CIVIC, SORENTO, AUDI TT, E A BIKE QUE AINDA ESTÁ FORA DA TABELA, POR ENQUANTO, AINDA NÃO FIZ AS CONTAS, PARA NÃO ESTRAGAR O DIA, MAS AINDA FAREI. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Trankera » 05 Dez 2006, 16:08

É ...também estou preocupado com o Ipva das mercedez que tenho andado ultimamente, um Mercedez Benz com carroceria Caio e outro Mercedez com carroceria Marco Polo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por PapacuRosa » 04 Jan 2007, 18:20

oia... pqp 1000 de ipva numa lata veia... to puto..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 17 Jan 2007, 15:28

caraca! só não tinha postado aqui porque não tinha visto o roubo que etsá sendo feito nesse ano! ai meu bolso...rs

em fevereiro não vai ter TD. porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#9 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Jan 2007, 11:43

Seven 666 escreveu:caraca! só não tinha postado aqui porque não tinha visto o roubo que etsá sendo feito nesse ano! ai meu bolso...rs

em fevereiro não vai ter TD. porra!
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#10 Mensagem por Zeue » 29 Jan 2007, 12:18

Ninguém Liga escreveu:
Seven 666 escreveu:caraca! só não tinha postado aqui porque não tinha visto o roubo que etsá sendo feito nesse ano! ai meu bolso...rs

em fevereiro não vai ter TD. porra!
2
IPVA, VTNC, VSF...tudo em siglas.

:evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#11 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jan 2008, 12:01

Mais alguns dias e mais uma vez o ROUBO.

Parece que aqui no Paraná será reduzido o valor do desconto para pagamento à vista.

FILHOS DA PUTA :!:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

MARATONA DE IMPOSTOS

#12 Mensagem por musacco » 10 Jan 2008, 19:10

IPVA / IPTU / ICMS / ISS / CSSLL / IOF / DARF / IRPF / IRPJ / PIS / CONFINS

Considerando que 0,06% da população total do BRASIL, tem mais de R$1.000.000,00 de reais na sua conta, sendo que os mesmo utilizam os dividendos provenientes dos seus investimentos para pagar os impostos, eles nunca ficarão pobres.

Pobres ficarão, nós da classe média média que pagamos todos estes impostos para ter a melhor infra-estrutura de transportes em São Paulo, as melhores estradas estaduais e federais com seus pedágios baratíssimos e muitas esburacadas e sem sinalização, a nossa saúde pública "eficiente" em estado de INFARTO iminente, educação pública formando os novos dirigentes para o futuro e a segurança pública que nos defende contra o PCC e o CV que dominam o crime, sendo que serão nova organização política armada do BRASIL, com seus bandidos fazendo CHURRASCO, tendo acesso a INTERNET para comandar o TRAFICO e com o CHAMPINHA vivendo como um REI. Parabéns, realmente o GOVERNO conseguiu o que queria, manter o povo ignorante e a classe média mais pobre, e os pobres hahaha alienados ao BOLSA-FAMILIA que vêm aumentado a natalidade. PQP !!![/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

DIFERENCA DE PRECOS !!! USA X BRASIL

#13 Mensagem por musacco » 10 Jan 2008, 19:29

O PROBLEMA NAO E SO O IPVA, E O PRECO DO NOSSO AUTOMOVEL NO BRASIL. PQP :evil:

Dêem uma olhada no link abaixo, e vejam a diferênça de preços absurda. Estou com meu carro há dez anos, e ainda tenho que ficar pagando R$900,00 reais pra este governo corrupto. Imagine, ja paguei mais de R$11.000,00 so de IPVA. Vou morrer com este carro, e quero que o GOVERNO se exploda. Prefiro viajar com o dinheiro que conseguir juntar nao pagando estes impostos absurdos. :evil: :evil: :evil: Quando morei nos EUA, andava de CIVIC COUPE que e o FUSCA de la, so que nao pagava este absurdo que e o nosso IPVA, vc so pagava o licenciamento anual de US$120,00.

http://www.javafree.org/javabb/viewtopi ... 050&page=1

http://bad-essays.blogspot.com/2006/05/ ... rasil.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#14 Mensagem por Peter_North » 11 Jan 2008, 08:00

O Mussaco lembrou bem, o preço dos carros no Brasil é uma vergonha. Mas não é só isso: o preço da gasolina é uma vergonha, nos EUA a gasolina é mais barata que aqui (e isso que eles ganham 10x mais que nós), na Argentina aqui ao lado e que produz pouco petróleo a gasolina é metade do preço da nossa. CULPA DA PETROBRAS! Essa porcaria de estatal maldita nos força a pagar pela sua ineficiência com uma das piores e mais caras gasolinas do mundo. O IPVA é outro roubo, não sei como é que tem tanta gente pra reclamar dos pedágios e quase ninguém reclama do IPVA.

No Brasil, ter carro é pedir pra se foder. Paga-se caro no automóvel, paga-se caro para emplacar, paga-se caro no IPVA, paga-se caro numa gasolina vagabunda, paga-se caro nos pedágios, paga-se caro para dar manutenção no pobre carro que tem que aguentar as nossas ruas podres, enfim, é dose...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por Japasafado » 11 Jan 2008, 09:42

Peter_North escreveu:O Mussaco lembrou bem, o preço dos carros no Brasil é uma vergonha. Mas não é só isso: o preço da gasolina é uma vergonha, nos EUA a gasolina é mais barata que aqui (e isso que eles ganham 10x mais que nós), na Argentina aqui ao lado e que produz pouco petróleo a gasolina é metade do preço da nossa. CULPA DA PETROBRAS! Essa porcaria de estatal maldita nos força a pagar pela sua ineficiência com uma das piores e mais caras gasolinas do mundo. O IPVA é outro roubo, não sei como é que tem tanta gente pra reclamar dos pedágios e quase ninguém reclama do IPVA.

No Brasil, ter carro é pedir pra se foder. Paga-se caro no automóvel, paga-se caro para emplacar, paga-se caro no IPVA, paga-se caro numa gasolina vagabunda, paga-se caro nos pedágios, paga-se caro para dar manutenção no pobre carro que tem que aguentar as nossas ruas podres, enfim, é dose...
Você esqueceu de mencionar, tem uma coisa que pagam barato...
E é quando a gente vende o carro, pagam muito, mas muito barato por ele :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: DIFERENCA DE PRECOS !!! USA X BRASIL

#16 Mensagem por Ramoncinho » 11 Jan 2008, 14:10

musacco escreveu:O PROBLEMA NAO E SO O IPVA, E O PRECO DO NOSSO AUTOMOVEL NO BRASIL. PQP :evil:

Nao vo falar dos IPVA que tenho que pagar la em Goiania e em Fortaleza......

Vo dar os precios dos carros qui na Venezuela, cerados ano 2008 ¡¡....

Volkswagen FOX...disenhado e feito no Brasil ate nos parafusos...Full equipped...Rodas liga Leve, Motor1600 cc,vidros,fechadura das portas eletricas, ar condicionado,Som com MP3 e Magazine para 4 cds,direcao hidraulica,freios ABS.............................17.100 rs...emplacado ¡¡.. :shock:

Mercedes Benz serie C 280.............................................. 82.000 rs..
Volkswagen Passat...Motor 6V 3000 cc...Full Equipped.........72.000 rs....
Ford Fiesta Power..1600..trio eletrico,ar..............................15.700 rs...


Sem falar da gasolina .....0,08 rs o litro¡¡............. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: DIFERENCA DE PRECOS !!! USA X BRASIL

#17 Mensagem por Pro » 12 Jan 2008, 21:22

Ramoncinho escreveu:
musacco escreveu:O PROBLEMA NAO E SO O IPVA, E O PRECO DO NOSSO AUTOMOVEL NO BRASIL. PQP :evil:

Nao vo falar dos IPVA que tenho que pagar la em Goiania e em Fortaleza......

Vo dar os precios dos carros qui na Venezuela, cerados ano 2008 ¡¡....

Volkswagen FOX...disenhado e feito no Brasil ate nos parafusos...Full equipped...Rodas liga Leve, Motor1600 cc,vidros,fechadura das portas eletricas, ar condicionado,Som com MP3 e Magazine para 4 cds,direcao hidraulica,freios ABS.............................17.100 rs...emplacado ¡¡.. :shock:

Mercedes Benz serie C 280.............................................. 82.000 rs..
Volkswagen Passat...Motor 6V 3000 cc...Full Equipped.........72.000 rs....
Ford Fiesta Power..1600..trio eletrico,ar..............................15.700 rs...


Sem falar da gasolina .....0,08 rs o litro¡¡............. :wink:
mas estes preços sao em Reais Dollar Guarani ou em alguma outra moeda?


Ps.nao me lembro da moeda da Venezuela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#18 Mensagem por ussama » 12 Jan 2008, 22:28

peter-north creio que vc se enganou, no brasil nem gasolina temos, aqui é mistura de gasolina e alcool, procon nesta fdp de petrobras. :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por Eterno Apaixonado » 12 Jan 2008, 22:32

Peter_North escreveu:O Mussaco lembrou bem, o preço dos carros no Brasil é uma vergonha. Mas não é só isso: o preço da gasolina é uma vergonha, nos EUA a gasolina é mais barata que aqui (e isso que eles ganham 10x mais que nós), na Argentina aqui ao lado e que produz pouco petróleo a gasolina é metade do preço da nossa. CULPA DA PETROBRAS! Essa porcaria de estatal maldita nos força a pagar pela sua ineficiência com uma das piores e mais caras gasolinas do mundo. O IPVA é outro roubo, não sei como é que tem tanta gente pra reclamar dos pedágios e quase ninguém reclama do IPVA.

No Brasil, ter carro é pedir pra se foder. Paga-se caro no automóvel, paga-se caro para emplacar, paga-se caro no IPVA, paga-se caro numa gasolina vagabunda, paga-se caro nos pedágios, paga-se caro para dar manutenção no pobre carro que tem que aguentar as nossas ruas podres, enfim, é dose...

Depois de pagar tudo isto, vc ainda é proibido de andar com o seu carro, e estão querendo aumentar ainda mais o rodízio.

E ainda tem a fábrica de multas.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: DIFERENCA DE PRECOS !!! USA X BRASIL

#20 Mensagem por Ramoncinho » 14 Jan 2008, 15:57

Pro escreveu:
Ramoncinho escreveu:
musacco escreveu:O PROBLEMA NAO E SO O IPVA, E O PRECO DO NOSSO AUTOMOVEL NO BRASIL. PQP :evil:

Nao vo falar dos IPVA que tenho que pagar la em Goiania e em Fortaleza......

Vo dar os precios dos carros qui na Venezuela, cerados ano 2008 ¡¡....

Volkswagen FOX...disenhado e feito no Brasil ate nos parafusos...Full equipped...Rodas liga Leve, Motor1600 cc,vidros,fechadura das portas eletricas, ar condicionado,Som com MP3 e Magazine para 4 cds,direcao hidraulica,freios ABS.............................17.100 rs...emplacado ¡¡.. :shock:

Mercedes Benz serie C 280.............................................. 82.000 rs..
Volkswagen Passat...Motor 6V 3000 cc...Full Equipped.........72.000 rs....
Ford Fiesta Power..1600..trio eletrico,ar..............................15.700 rs...


Sem falar da gasolina .....0,08 rs o litro¡¡............. :wink:
mas estes preços sao em Reais Dollar Guarani ou em alguma outra moeda?


Ps.nao me lembro da moeda da Venezuela.

Os preços saon em rs....R$...reais brasileiros....

A moeda venezuelana tirou treis ceros...agora e 1 Bs equivalente a 0.30 rs no paralelo...no oficial seria 0.77 R$ um bolivar....

Os precos saon com dolar oficial, si pegamos o paralelo seria casi a metade o seja que o FOX cerado e completo..o preço daria: 8.100 R$......... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: DIFERENCA DE PRECOS !!! USA X BRASIL

#21 Mensagem por Pro » 14 Jan 2008, 23:03

Ramoncinho escreveu:
Os preços saon em rs....R$...reais brasileiros....

A moeda venezuelana tirou treis ceros...agora e 1 Bs equivalente a 0.30 rs no paralelo...no oficial seria 0.77 R$ um bolivar....

Os precos saon com dolar oficial, si pegamos o paralelo seria casi a metade o seja que o FOX cerado e completo..o preço daria: 8.100 R$......... :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
para ver como somos roubaods em nosso pais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”