Assunto de Macho e Pronto !! O resto que nao entrar é bicha e pronto !

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
psicho_eletric_jazz
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2006, 09:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Assunto de Macho e Pronto !! O resto que nao entrar é bicha e pronto !

#1 Mensagem por psicho_eletric_jazz » 30 Nov 2006, 11:49

Foi assim..

Estava eu participando de um forum sobre tribos pagãs num sitio de um grande amigo no sul de minas gerais. Raul Seixas, esse grande amigo, me recebeu muito bem, só nao gostei quando fui obrigado a falar sobre mulheres com Genival Lacerda, haja visto o desagradavel senso de masculinidade aplicada ao mesmo.

Pois quando no ato da mesma discursao, Raulzito grande amigo me apresentou a uma bela putona de 46 anos que se dizia apaixonada por Malaquias o Jumento Prateado de Tutunael de Barros Neves, amiga de Genival (segundo ela, o Elvis Presley Brasileiro). Mas eu muito macho que sou, como as putas ouvindo o "rock das aranhas" e imediatamente ordenei que me trouxessem tambem a porra do Malaquias o Jumento.

Tendo presente o individuo de quatro patas em questao, nao tive duvidas, Peguei a putona pelos braços e falei : Grita ELVIS PORRRAAAAA !!! Ela imediatamente se ajoelhou diante de Malaquias e disse em alto e bom tom : WAH BAB LUBA PRÁAAÀ PEN BUUUUUUUUUUM !

O Jumento Prateado respondeu a altura : Inchou seu imenso membro falico e estrondosamente rosnou: LOVE ME TENDER !!!

Eis que eu subo no jumento e reparo naquelas ancas deliciosas me chamando para o banquete ! Passei cerol na pica e disse : LETANDA O RABO DELE SUA PUTONA FELATTIONIONES !!
Ela, sagaz como uma naja silvestre do sul asiatico, juntou o rabao do Malaquias e enfiou um punho inteiro no cu dele, que imediatamente gemeu estrondoso como Zé Ramalho que andava por lá nesses dias : GAAAAARMOBAAAAAAAANZOZ !!! ZOZ <- (certo !)

POOOOOOORRRA !!! MACHO QUE SOU COMI OS TRES NÉ ! Foi a putona, o malaquias e o Genival que gritava : DEIXA EU !! DEIXA EU !!

Fiz um golasso de primeira e saih abraçando a galera que me servia chopps e costelas no bafo !!

E entao aih vao as notas :


MALAQUIAS

ANAL : 10 ! Com a Mao da Putona mineiristicas dentro, deu pra sentir a sutileza..
VISUAL : 10 ! Nada melhor que um jumento vestido de cangaceiro
PAPO : 10 ! Com louvor ! O Malaquias conhece tudo sobre filosofia contemporanea !!
ORAL : ?? Nao deixei ele chupar meu pau, haja vista a indelicadeza bucal do ser em questao.

PUTA VEIA CIGANA

ANAL : Nao quis experimentar..
VAGINAL : 4,5 : Fedia... assim como flanelas sujas e expostas, sabe ?
PAPO : 10 ! Impressionante conversar sem dentes e se fazer entender !!
ORAL : 10 ! Sem capote no malaquias, e fazendo garganta profunda ainda PORRA !!

E assim foi naquela tarde ensolarada do sul de minas. Aprendi muito sobre tribos pagãs !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#2 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 30 Nov 2006, 12:15

que bosta é esta??????????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
Mensagens: 2092
Registrado em: 24 Mai 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por mesquita » 30 Nov 2006, 12:34

Não entendi qual o sentido disso.
Bloqueado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”