"Carne Nova" ou "Rodadas".....quais vcs preferem?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

"Carne Nova" ou "Rodadas".....quais vcs preferem?

#1 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 30 Nov 2006, 22:39

Gostaria de saber o que o pessoal prefere no fórum. As rodadas, com páginas e mais páginas de TDs ou aquelas com poucos TDs?
Eu perco o tesão com GPs que tem centenas de posts no fórum. Não consigo deixar de pensar com quantos caras ela já deixou gozar na bocam engoliu, deu a bunda, etc. Me dá até um pouco de repulsa as vezes, e evito. Entretanto, em geral elas podem ser garantia de um programa bom, EMBORA com o tempo elas se tornem mecânicas na sua grande maioria.
As novatas me atraem mais, em geral não são tão mecânicas quanto as estrelas, mas o fato de terem poucos TDs não queira dizer necessariamente que elas tenham atendido poucos clientes. Pelo contrário, a quantidade de pessoas com quem elas saem é infinitamente maior do que o número de TDs postados (sonegadores e desconhecedores do fórum). Se bem que se todos os caras que saíram com as GPs que tem muitas páginas de TDs postassem, o servidor do fórum estouraria. Alguém mais tem essa "repulsa" por GPs que tem posts demais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2 Mensagem por Maestro Alex » 30 Nov 2006, 22:43

SÓ LEMBRANDO E SEM QUERER CHATO QUE AS REGRAS NÃO PERMITEM CITAR NOMES DE GP´S NA ATIVA...
POR FAVOR LIMITEM-SE A COMENTAR O TEMA...
QUALQUER POST COM CITAÇÕES DE NOMES SERÁ EDITADO E/OU DELETADO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: "Carne Nova" ou "Rodadas".....quais vcs preferem?

#3 Mensagem por estressado » 01 Dez 2006, 04:48

el barto escreveu:Não consigo deixar de pensar com quantos caras ela já deixou gozar na bocam engoliu, deu a bunda, etc. Me dá até um pouco de repulsa as vezes, e evito.
Frescura...

As novatas têm a vantagem de serem bem apertadas e mais bobinhas, acho divertido ensinar as paradas. Geralmente, elas também atendem com mais carinho, a mecanicidade costuma vir com o tempo, embora existam exceções.

As rodadas têm a vantagem da experiência. Oral de coroa ou de vagaba rodada é uma das coisas que mais gosto... Cuzinhos detonados também são legais para pegar mais pesado...

Gosto de variar, acho que pegar todo o tipo de mulher é uma das maiores vantagens da putaria.

Uma tara que eu tenho é pegar mãe/tia rodada e filha/sobrinha novata em dupla. Isso é do caralho, ainda mais quando elas se beijam! Quando uma dá o cú e a outra fica olhando o pau entrando também é muito bom!

O que não rola comigo é pegar coroa em lugar caro, cheio de novinhas, aí é coisa de otário. Gosto de pegar coroa em lugar barato e ela tem que ser bem safada mesmo.

Entre novinha nova e novinha rodada, tanto faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Dom Braz » 01 Dez 2006, 07:38

Gosto de carne bem passada! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

DEPENDE

#5 Mensagem por xman3 » 01 Dez 2006, 07:55

8) TEM DIAS EM QUE NÃO ESTOU A FIM DE CORRER RISCOS, ENTÃO PROCURO A GP QUE SEI QUE NÃO TEM FRESCURAS, É CABELO, BARBA, BIGODE E COSTELETA, RSRS, POR EXEMPLO A .... 8)

:? AGORA TEM DIAS EM QUE UMA NOVINHA VAI BEM, AI TENHO QUE ESCOLHER, LIGAR, AVALIAR COMO A GP ATENDEU O TELEFONE, PASSOU AS INFORMAÇÕES, SE É COMPLETA, ENFIM PROCURAR MAIS INFORMAÇÕES, E DEPOIS ARRISCAR O TD, E HOJE É DIA, A CABEÇA DE BAIXO ESTÁ A FIM, ENTÃO ... 8)

:lol: SE TIVER TD, NEUTRO, NEGATIVO OU POSITIVO, O QUE ESPERO QUE SEJA, DEPOIS POSTAREI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 01 Dez 2006, 08:52

eu prefiro as intermediária.
porque pegar muito rodada é foda... rs

e pegar as inexperientes é igual pegar mulher de balada.. geralmente não sabem nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#7 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 01 Dez 2006, 09:31

quando me referi a rodagem, uma coisa que me incomoda (e uma das razões para não frequentar privês e afins) é o fato de que com as com rodagem elevada as chances de vc fazer um TD cinco minutos após ela ter terminado um outro programa é muito grande. Eu gosto de pelo menos pegar uma GP que estivesse de boa (vejamos, algumas horas d ecalmaria), e não uma GP que estivesse com um pau na boca ou espermatozóides na cara alguns minutos antes de eu entrar :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por gwkull » 03 Dez 2006, 02:42

Tenho o mesmo sentimento que o El Barto com relação a receber gozadas por tabela. Prefiro as que não acabaram de fazer um programa.

Com relação a GPs com muitas páginas, não acho problema. Na realidade o problema maior são GPs costumeiramente fodidas e sem muitas páginas. Na zona onde moro é assim: sonegadores aos montes.

A relação real para quilometragem costuma ser a idade mesmo. Não saio com/fodo GPs velhas. Preciso de excitação para a segunda e isso não vem com flacidez excessiva e formas que pouco lembram a bela silhueta feminina típica. hoje mesmo estive em alguns puteiros fubangos. A qualidade das GPs em geral era péssima. Mulher de 50 anos pra mim não serve. E se via que fazem programa todo dia: tem gente que paga por aquilo, sendo que no caso era particularmente preço alto e qualidade thrash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#9 Mensagem por DrHiena » 03 Dez 2006, 21:31

Eu ainda acho que nova ou rodada com boas referencias no forum e o caminho...

O contrario e risco de se perder uma boa grana..

PS. Nada que um bom banho nao resolva....
Sair de casa pensando em que comeu a mina antes e meio complicado...

Prefiro acreditar em papai Noel... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10 Mensagem por negaodamochila » 03 Dez 2006, 21:51

Não gosto de extremos, prefiro o meio termo. Logo nem Carne Nova, nem Rodadas, mas sim o equilíbrio entre os dois termos. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: "Carne Nova" ou "Rodadas".....quais vcs preferem?

#11 Mensagem por Truman » 03 Dez 2006, 22:30

el barto escreveu:Gostaria de saber o que o pessoal prefere no fórum. As rodadas, com páginas e mais páginas de TDs ou aquelas com poucos TDs?
Eu perco o tesão com GPs que tem centenas de posts no fórum. Não consigo deixar de pensar com quantos caras ela já deixou gozar na bocam engoliu, deu a bunda, etc. Me dá até um pouco de repulsa as vezes, e evito. Entretanto, em geral elas podem ser garantia de um programa bom, EMBORA com o tempo elas se tornem mecânicas na sua grande maioria.
As novatas me atraem mais, em geral não são tão mecânicas quanto as estrelas, mas o fato de terem poucos TDs não queira dizer necessariamente que elas tenham atendido poucos clientes. Pelo contrário, a quantidade de pessoas com quem elas saem é infinitamente maior do que o número de TDs postados (sonegadores e desconhecedores do fórum). Se bem que se todos os caras que saíram com as GPs que tem muitas páginas de TDs postassem, o servidor do fórum estouraria. Alguém mais tem essa "repulsa" por GPs que tem posts demais?
Bart, cada vez mais prefiro GPs com poucos TDs postados. Exatamente pelas mesmas razões que você colocou acima. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#12 Mensagem por Roman Barak » 04 Dez 2006, 01:07

thug escreveu:Não gosto de extremos, prefiro o meio termo. Logo nem Carne Nova, nem Rodadas, mas sim o equilíbrio entre os dois termos. :D
Grande Thug!
Concordo.
Garota "pouco conhecida" (inexperiente é meio difícil de determinar) é arriscado ou a garota ainda não aprendeu "o que a gente gosta" e fica, ainda, cheia de não me toques.
Mas as já muito rodadas perdem, de fato, um pouco dos atrativos. Fica até meio chato postar o TD depois. Pior é ler um monte de "tudo o que foi dito é verdade" ou "Não mais o que acrescentar".
Não sei se assimilo esses medos mencionados pelo El Barto como sendo meus também.
Tem garota aí que mais de 30 postaram dizendo terem gozado na boca dela e que ela engoliu.
Será que isso é impeditivo pra que eu não queira fazer o mesmo (de novo)?
Arrisco a dizer que "lavou e fez bochecho com listerine, tá nova".
Abraços,
Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 04 Dez 2006, 01:27

Me importa mais a qualidade do que a quantidade de TDs, até porque alguns tópicos são artificialmente inchados por causa de promoções ou outras artimanhas utilizadas pelas pervas para que o forista poste.

Basta um forista que confio e me identifico postar, que já me desperta interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#14 Mensagem por JC » 04 Dez 2006, 08:01

ola a todos

Não fico classificando a GP pelo numero de TDs e sim se ela faz ou não meu tipo.

Quando voce estiver com a GP tem que pensar só em voce e nela e não o que ela fez no verão passado, pois não existe GPs que não tenha dado para muitos.
Eu não acredito no PPP "eu sou iniciante".

Se a GP tiver os predicados necessarios eu vou sem problema.

Na realidade quanto é muito?? dar para mais de 10, 20, 50. As meninas menos rodada do forum já deram para mais de 50. Qual a diferença de 50 ou 80 etc?

Teoricamente se quiser sair com garotas menos rodadas, não deve sair com GPs, pois todas tem uma boa kilometragem e mesmo assim tem varias NGPs bem rodadas e se voce olhar não vai acreditar.

Bom mas cada um tem a sua medida.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mezayen Tamid
Forista
Forista
Mensagens: 348
Registrado em: 19 Jun 2006, 20:43
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#15 Mensagem por Mezayen Tamid » 04 Dez 2006, 17:02

JC escreveu:
Não fico classificando a GP pelo numero de TDs e sim se ela faz ou não meu tipo.
De modo geral, concordo com o JC.
Sem dúvida - se não fazer o meu tipo - não vou perder meu tempo e meus líquidos.

Porém, levo em considerações 2 coisas:
Quando estou a fim de putaria para valer - na escolha valorizo menos a carne nova. Quero uma que ainda pode me ensinar, algo......
Valorizo menos, também, uma carne muito bem passada - as coisas podem se tornar mecânicas.

Mas estes "valorizaçães" entram sempre em consideraçães junto com as outras coisa e principalmente - relatos de TD's (não quantidade, mas o conteúdo e o(s) autor(es).

Me-Ta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#16 Mensagem por Aero Smith » 05 Dez 2006, 14:36

A coisa que mais fico puto é puta fresca já que é puta tem que fazer bem feito assim eu prefiro as rodadas.




Obrigado e abraços amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#17 Mensagem por andredecoder » 06 Dez 2006, 09:25

como diz uma comunidade do orkut:

Se tem buceta, pode vir até de muleta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#18 Mensagem por DrHiena » 06 Dez 2006, 09:45

JC escreveu:ola a todos

Não fico classificando a GP pelo numero de TDs e sim se ela faz ou não meu tipo.
Concordo com o JC.. Cada um tem seu jeito e requisitos..

Alguns sao como chimango e carancho que come de tudo e tudo esta bom. Ja tem outros mais no meio da coisa como falou o THUG..

Eu quando encontro uma mina que faz o meu tipo viro um repetitivo..

Mas com o tempo estou aprendendo o que o Gringo comentou sobre os repetecos.. Mas que a gente se esbalda quando aparece uma puta que faz o nosso jeito isso e uma boa verdade..

Uma coisa comentada pelo JC que a gente deve ter em mente sempre e que o momento e unico quando estamos ali com a mina.. Se pensarmos que ela fez isso ou aquilo antes mela tudo..

Em um TD o que importa mais e o momento e o que fazemos neste momento.. Podemos cair comendo a mina, ou trocar uns causos, mas este momento e o que estamos comprando/alugando...

Os outros ja foram pagos pelos que estavam antes... Mas isso e historia deles e nao a nossa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#19 Mensagem por srmadruga » 07 Dez 2006, 11:39

eu gosto de coração de galinha!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Quais as chances de ser golpe?
    por Benihime » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por O Retaliador
  • Quais são as casas confiáveis em Jacareí?
    por Uot » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1853 Exibições
    Última mensagem por Saga
  • Quais são os melhores estimulantes sexuais para usar com as GPs?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    497 Exibições
    Última mensagem por Marcos2114
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1451 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Quais clínicas oferecem milhagem além florista?
    por georgewashingtonbrasil » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    196 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”