Vc já meteu na piscina, mar ou lagoa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Vc já meteu na piscina, mar ou lagoa?

#1 Mensagem por Aero Smith » 05 Dez 2006, 15:00

Uma vez eu etava em Maceio e trepei com uma alagoana que era um tesão por sinal em plena Praia do Francês foi uma foda maravilhosa ela era uma moreninha de cabelos longos com um corpinho toda durinho deveria ter uns 20 aninhos na época.



Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por BetoPuc » 05 Dez 2006, 15:36

SIm em piscina lago e lagoa até em Jacuzzi, hidromassagem e sauna...
Eh uma merda trepar dentro de água pois lubrificação eh zero dói muito na mulher e não da para usar camisola...
Prefiro em uma cama, sofá, carro ou ate mesmo no trocador de uma loja de roupas :badgrin: :badgrin:

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

UAUUUUUUUUUUUUUU

#3 Mensagem por xman3 » 05 Dez 2006, 15:44

:shock: BONS TEMPOS, CARNAVAL NA PRAIA DE MONGAGUÁ, TINHA UMAS MENINAS NA CASA AO LADO, UMA MORENA CARA DE VADIA, DE NOITE, ESCONDIDOS, PEGUEI-A E FOMOS PARA PRAIA, LOCAL DESERTO, CAIU DE BOCA NA PICA, CORREU PARA AGUA, FUI ATRAS E CAIMOS DE ROUPA NA AGUA, AI NÃO TEVE JEITO, FUDEMOS NA PRAIA, PQP FICAMOS CHEIO DE AREIA E MOLHADINHOS, MAS VALEU A PENA. BONS TEMPOS... ::radiante::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Husq » 05 Dez 2006, 15:49

Caramba, vendo esse tópico eu lembrei de algumas peripécias aquáticas que eu já tive.
Só pra constar, já trepei na piscina de uma chácara e em algumas banheiras por aí... :twisted:

Contudo, o fato mais pitoresco que aconteceu foi uma vez que estávamos eu e uma garota (não gp) em um motel, em uma daquelas suítes "japonesas" e lá tinha um maldito de um "ofurô". A besta aqui encheu a tal da banheira esquisita, só que deixou a água quase pelando. E, ao invés de esperar dar uma esfriada, entramos eu e ela na água (daquele jeito, sabem, tipo um centímetro por ai - e não um centímetro por segundo...rs...)
Bom, moral da história, depois de uns 10 minutos lá dentro (só dando uns amassinhos), saímos e caímos os dois na cama, completamente moles por causa da água quente e dissemos:
- vamos dar uma descansadinha de uns quinze minutos pra moleza passar...
Resultado - só fomos acordar 4 horas depois, quase na hora de ir embora :evil:

Vai ser anta assim lá no Pantanal!!!

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#5 Mensagem por DrHiena » 05 Dez 2006, 15:58

Essa vida anfibia!! :lol: :lol:

Bem, uma vez trepei em um lago com uma antiga namorada ambos usando o colete salva-vidas.. Posso afirmar que foio sow... O Colete sustenta a cooisa e a gente se divertiu muito..

Outra vez foi em pe em uma dessas Lagoinhas do Leste de flloripa com outra ex namorada que baixou uma santa tarada e me atacou na agua.. este show foi show publico, mas as partes estavam debaixo dagua!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 05 Dez 2006, 15:59

eu já.
no mar foi a pior e mais difícil. talvez porque era 9h da manhã e porque tinha uns 400 banhistas em camboriu...rs

mas foi bom!

na piscina é normal. nõa tem nada de mais, hoje em dia, pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Trankera » 05 Dez 2006, 16:16

Bom, uma vez em uma enchente aqui perto de casa, ao lado do rio Tamaduateí, a cor da água que era legal uma hora ficava azul, outra hora amarela, só que depois apareceu umas coceiras na pele...não sei porque.

Zueira, na água nunca.. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por BetoPuc » 05 Dez 2006, 16:52

Outra vez foi em pe em uma dessas Lagoinhas do Leste de flloripa com outra ex namorada que baixou uma santa tarada e me atacou na agua.. este show foi show publico, mas as partes estavam debaixo dagua!!
Esta ex-namorada sua nao era a cika???:D

Sds
BetoPuc

Caro amigo.... ai, ai, ai, ai..., :lol: :lol: :lol:
Maestro Alex
(PS: vc lembra que já editamos várias vezes esse nome para evitar problemas?) :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Zooboo » 05 Dez 2006, 17:10

mar no rasinho no Guarujá...
piscina
banheira,
chuveiro...
sauna...quase morri...não foi até o final e terminamos fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

loooooooooooooogico

#10 Mensagem por DUK7 » 05 Dez 2006, 17:11

porra.. uma vez tava comendo minha namorads na piscina de um resort..
Escolhi canto de uma funda somente para pentelhos que num resort querem ficar nadando feito atletas.. VTNC

Comecei a transa e o cara tava vindo nadando na raia do nosso lado.. a batida de mãos era do meu lado... A mina encaixada no esquenta.. naquelas de entrando ainda e com tesão pra enfiar tudo.. O cara nem ai... Bateu a mão e la foi ele pro outro lado.. e o bicho pegando no meu lado.. bateu a mão lá do outro lado e eu que estava de frente pra ele falei pra minha mina.. vai devagar loka do caralho.. o cara ta vindo ai.. e ela bufando na minha orelha... E o cara chegando.. travei a bunda dela pra parar de mexer e vi o cara mudando o jeito de bater a mão pra virar pro outro lado... Lá foi ele pra lá novamente.. bateu novamente e vinha vindo.. minha mina naquele galope final de gozar, gritando feito uma maritaca no meu ouvido... pensei.... Porra se minha mina gozar bem na hora que o cara tiver do lado vai ser foda... Faltando uns 4 metros pro cara chegar.. não é que ele me tira a cabeça pra fora com aquela careca lustrosa , aponto o dedo para o óculos ( goggle ) e da uma risadinha pra mim... Juro que minha mina gozou e eu fiquei na saudades so por causa deste merda nadador do caralho!!! Desculpa DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#11 Mensagem por Putólatra » 05 Dez 2006, 20:33

Já tentei, mas não consegui. Não estou acostumado a transar sem camisinha e, na água, sem lubrificação vaginal, fica difícil pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

************

#12 Mensagem por Caifás » 05 Dez 2006, 21:02

Comi algumas vezes minha ex-namorada na piscina da minha casa.
Muito bom meter dentro da água, principalmente com namoradas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#13 Mensagem por estressado » 05 Dez 2006, 23:04

Já, em piscina de motel. Eu sou maluco mesmo... Foi caro, mas até que tava limpa.

Mar e lagoa são sinistros, tem peixe nessas merdas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Agua Gostosa

#14 Mensagem por Ramoncinho » 06 Dez 2006, 01:24

Nada mais gostoso que transar com tesaon....!!

E se a gata e belisima...ainda mais !!

E se ainda e na agua ....na frente de todo mundo...ainda melhor...!!

Ao meter ...e ben gostoso sentir a buca quentinha...e elas adoran mexer com ele.... bem abracadinhas!!, ...tem algumas que viran taradas na agua...e nao se atrapalhan com as ondas..:shock:

Na piscina do Porto Canoa, nas praias do Canoa Quebrada e nas deliciosas aguas doces das suas lagoas ....nas dunas...nun mesmo dia...com a mia supergata....capa de revista...eu gozei a cada veiz que meti...ela so o fiz na piscina....bebinha e doidinha...chegando a noite....bem aconchegante...lindo de mais ...!!

Com a Alizee em Buzios, com ela nua total....kodiloko...

Com elas gostando...nao ten problemas de lubrificacaon...e os peixinhos nao atrapalhan...

So nos rios ten que tomar cuidado com as piranhas....ao meter ou tirar...nada mais gostoso que fazer-lo olhando uma cachoeira....curtindo a natureza....

Recomendo !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#15 Mensagem por BetoPuc » 06 Dez 2006, 02:29

Caro Ramoncinho

Deijame preguntarte, estas lindas garotas capas de revista que comistes ao medio del agua, cujas ondas nao te atrapalhavan eran todos GPS??
Se elas fuesen GPs vc estaria comiendo elas dientro de la agua sin camisuela?
E nos Rios vos nao estava con miedo de las sucuris te rodeando por tras?? Personalmente yo estaria com mucho miedo de las sucuris del Rio cuentanos qual fue tuya estrategia para nao ser comido pelas sucuris e serpientes del agua??

Gracias e espero ancioso por tu respuesta...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Agua

#16 Mensagem por Eterno Apaixonado » 06 Dez 2006, 07:23

Paulistano está traumatizado com água, por isso este tópico é para ter opção para o que fazer quando tudo enche de água, e estão querendo dicas para como meter em dia de enchentes.
Já transei com uma amiga, que eu tinha dado carona em dia de dilúvio, o trânsito parou completamente, ficamos ilhados, então começou a pegação, não foi bem uma foda mas enquanto ela pegava no meu pau eu gozei na mão dela tamanho tesão, não foi bem na água mas envolta estava tudo cheio.
Tranzar em piscina de Motel é normal, acho que apenas dificulta um pouco, mas é bom para variar, já comi uma vagabinha certa vêz em um rio , no interior, mas já faz muito tempo, estavamos com um grupo de amigos, demos uma disfarçada e famos um pouco mais adiante, como, no chão não era muito apropriado entramos no rio, o problema é que ela era meio baixinha e as vezes ficava muito fundo para ela , então eu tinha que segura-la, senão ela afogaria, mas foi inesqucível, muito bom mesmo, valeu muito, gosto de lugares diferentes.
Vou contar o que para os meus netos ? que fiquei jogando dominó ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#17 Mensagem por Dom Braz » 06 Dez 2006, 12:07

Já viu pobre da ralé meter em cachoeira, em lago, em lugar paradisiaco?
Eu já meti em banheira de plástica, aquelas azulonas que se arma no quintal de casa ou na laje
e foi desconfortável porque era tamanho mirim. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Precaucoes

#18 Mensagem por Ramoncinho » 06 Dez 2006, 22:21

BetoPuc escreveu:Caro Ramoncinho

Deijame preguntarte, estas lindas garotas capas de revista que comistes ao medio del agua, cujas ondas nao te atrapalhavan eran todos GPS??
Se elas fuesen GPs vc estaria comiendo elas dientro de la agua sin camisuela?
E nos Rios vos nao estava con miedo de las sucuris te rodeando por tras?? Personalmente yo estaria com mucho miedo de las sucuris del Rio cuentanos qual fue tuya estrategia para nao ser comido pelas sucuris e serpientes del agua??

Gracias e espero ancioso por tu respuesta...

Sds
BetoPuc
Estimado Alberto,...saon GPs sim...., enamorada nenhuma mia,..sai nas revistas mostrando a sua buceta...o que acontece ...e que comi elas (e ainda como)...por treis anos ate...se originando asim ..um "relacionamiento" .....que permete algumas liberdades....8)

Agora falando dos sucuris e serpentes, fico preocupado naum....ao tar de pe e com as pernas delas por detrais...os dedinhos dos seus lindos pes...fican como isca...para os peixes....:wink:

Agora ...a estrategia ...eu acho que e ...que o mais timido ...fica valente e desvergonhado...com varias dosis na cabeca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#19 Mensagem por BetoPuc » 07 Dez 2006, 00:29

Inintimidado Ramoncinho....

Pelo visto vc nao tiene miedo de las serpientes... mas consejo de amigo tome mucho cuidado con as Jiboias... nao confie num pe como uma isca...
E tambem tome mucho cuidado com as piranhas comiendolas sin camisuela pois puede causarte dolores de cabeza...

Quanto as liberdades tome mucho cuidado pois liberdade de Cu eh Rola e no me gustaria ver vos enrolado com alguma enfermidad...


Ps: Alberto no es mi nombre pero no dire el verdadero para no exponerme demasiado...

Abrazos
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#20 Mensagem por pussyhunter » 07 Dez 2006, 17:06

Única vez em que transei na água foi dentro de uma banheira de motel. :lol:

Dependendo do lugar em que se faça isso, pode ser perigoso: http://marcelle.br.tripod.com/candiru.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#21 Mensagem por srmadruga » 08 Dez 2006, 13:29

NUNCA levei puta em motel nivel A(com piscina)
NUNCA fui p praia/lagoa com PUTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corcova
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Abr 2005, 20:26
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Corcova » 09 Dez 2006, 04:41

Uma vez em Caravelas na Bahia numa praia meio deserta show de bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_Boy666
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Nov 2006, 17:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#23 Mensagem por Hell_Boy666 » 12 Dez 2006, 17:00

Já... na piscina e no mar.

No mar é uma horrível, a cabeça do menino ficou ralada!!!
Na piscina até que foi bacana... mesmo com pouca lubrificação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos032
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Ago 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por carlos032 » 16 Dez 2006, 09:28

Ja meti na piscina de casa, na banheira do motel, na piscina do motel, em lago e a melhor de todas na praia do pinho em Santa catarina, deu uma vontade tremenda de transar e como la é uma prai de nudismo tive que entrar na agua, como a minha namorada veio junto, aproveitamos para fazer ali mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25 Mensagem por old owl » 18 Dez 2006, 17:08

Trepar em piscina ainda vai, mas no mar é uma merda, na areia pior ainda, dar uns ralinhos e nadar pelado ate que é bem gostoso, mas o melhor (morei no litoral uns seis anos) e ver o pessoal trepando no mar e pensando que ninguém esta percebendo. Na verdade trepar no mar é uma fantasia de quase todo mundo depois que você faz geralmente fica meio desiludido.

Sobre o assunto o melhor que eu posso contar foi uma vez no Guarujá mais precisamente na praia de Pernambuco em uma segunda feira muito pouca gente na praia praticamente ninguém (nesta época era meu dia de folga, ô vida de corno) estávamos em um grupinho tomando nosso sol, bebendo e falando besteira e observamos um grupo chegando e se instalando a uns 100 metros da gente, tinha um casalzinho no maior love, aquele pula por cima, rola para o lado, beijinho aqui, mão boba passando bronzeador, pareciam cachorros brincando na areia. O sujeito esta com um calção tipo jogador de futebol e a moça um maio meio estranho desses todo cruzado, parecia que não se conheciam a muito, talvez o primeiro passeio na praia, que não curtiu o tesão de ver uma namorada na praia pela primeira vez?

O esperado ocorreu foram para o mar e entraram na água ate pouco acima da cintura, quem já fez no mar sabe que o melhor jeito e aquele que o homem fica com as pernas meio flexionadas como se estivesse sentado e a mulher encaixa de frente. Estão lá cheios de romance de repente moça se alvoroça toda o sujeito tenta segurar ela mas ela "foge" assim mesmo, tentando colocar as coisas para dentro, quando o sujeito levanta dei para ver o motivo do susto, o cara era um "pé de mesa" que o troço quase que chegava ao joelho.

Aquela cena da mulher correndo para fora d'água, conforme ela guarda a buceta sai o peito, guarda um peito sai o outro e discutindo com o cara apontando para o negocio e o cara com o short meio abaixado meio levantado correndo atraz dela, nosso grupo que ate o momento estava só na observação discreta começou a rir que teve gente que caiu da cadeira e quase se mijou se é que não.

Já sei tem gente ai falando eu lembro do caso, o sujeito era eu, o sujeito era eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#26 Mensagem por Coobra » 18 Dez 2006, 19:23

Com GP nunca...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URUBU DA SILVA
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 22 Dez 2006, 09:16
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#27 Mensagem por URUBU DA SILVA » 23 Dez 2006, 11:51

na lua de mel foi show!
na pousada não tinha praticamente ninguem...só a dona e seus empregados....eu e minha mulher....naquele fogo lua de mel e tal...e fomos para a piscina...

começamos a se beijar a esquentar com amassos dentro da água meio escondido pois estavamos bem na lateral..onde a beira da piscina cobre um pouco...

ela colocou o bikini de lado e quando eu encostei meu pau...foi sensacional...

ficamos naquela..vai ou não....com medo de alguem aparecer na hora...
a posição era tipo a da CICARELLI...ai quando eu comecei a bombar...foi foda.....eu ali...metendo ao ar livre....ela mordendo minha orelha....

comecei a ser mais rápido....em poucos segundos vejo um FDP de um empregado da casa se aproximando....digo para ela para...ela continua e consegue gozar....saimos dali com uma cara de tacho subimos para o quarto e eu terminei lá....foi demais!!!


BONS TEMPOS !!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#28 Mensagem por karlmarx » 26 Dez 2006, 03:48

Piscina, lagoa (sensacional), banheira e areia da praia. Agua do mar esfola o pau.
[s]

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#29 Mensagem por negaodamochila » 26 Dez 2006, 08:40

Quanto a transar na praia ou mesmo em uma piscina nunca tive o prazer de fazê-lo, no entanto um fato sempre me angústia quanto a transar na praia, e os relatos quanto a este fato parecem me desestimular-me quanto a esta aventura. :( Este fato é o eventual desconforto que a água salgada pode gerar, além da notória falta de higiene que muitas vezes percebo que alguns banhistas tem nas praias brasileiras, defecando a beira-mar. Assim embora sinta imensa vontade ainda não tive coragem, nem mesmo a oportunidade de eventualmente tentar tal aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Promoter
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Mai 2004, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por Promoter » 26 Dez 2006, 13:28

Faz tempo que peguei de jeito uma ex-namorada minha no Guarujá, numa casa com piscina em condomínio fechado de um amigo do meu ex-sogro, aliás pulta casa, era de um prefeito de alguma cidade do interior que nem lembro....hehehehe.
Eu tinha uns 19 anos anos e elas uns 15.... sim sim, naquela época adorava menininhas, ela sentada no meu pau de frente para mim, qdo vejo o pai dela chegando, disse para ela parar de se mexer mas continuamos ali, depois de um tempo ele voltou para dentro da casa e aí gozei gostoso com ela... e hj penso, velho babão fdp, foi contra o namoro pq descobriu o fim da pureza da filha.....rs e ainda pq eu na época era estudante, sem emprego bla bla bla.... hj sou formado com escritório próprio e estável em todos aspectos...... qdo encontrei com ele um dia ele percebeu como estava e ficou todo sem graça.....



PS: Até hoje ainda saio e pego a filhinha dele, hj ela está com 21 anos.... hehehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1312 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • Terminal do Lagoa José Bastos.
    por MorenoAmador0710 » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por MorenoAmador0710

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”