Striptease é arte, decide Justiça da Noruega

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Strip-tease

#1 Mensagem por Warum » 07 Dez 2006, 09:01

Essa notícia é deliciosa:

Justiça da Noruega decide que striptease é arte


Juiz afirmou que o striptease combina dança com atuação
Uma corte norueguesa de segunda instância decidiu que fazer striptease é arte e, portanto, deveria ser uma atividade isenta de impostos.
A decisão confirma um julgamento feito anteriormente por uma corte de primeira instância, no caso em que um clube noturno questionava os critérios das autoridades fiscais para taxar as apresentações de suas dançarinas.

Os proprietários do Diamond Go Go Bar, em Oslo, se recusavam a pagar o imposto de 25% sobre o bilhete de entrada, como as autoridades exigiam. O caso foi à Justiça.

Advogados dos proprietários do clube argumentaram que as dançarinas de striptease são artistas de palco, como engolidores de espadas e comediantes, e mereciam o mesmo status.

"Todas as formas de dança ao vivo, de palco, são livres deste imposto", teria dito o advogado dos proprietários do clube, segundo a agência de notícias Reuters.

A versão foi aceita pelo juiz, que escreveu, segundo a agência de notícias AFP: "Striptease, na forma como é praticado neste caso, é uma forma de dança combinada com atuação".

A determinação confirma um veredicto dado em maio de 2005 por uma corte de mais baixa instância.

A justiça ordenou ainda que o governo cubra os custos legais dos proprietários do Diamond Go Go Bar.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticia ... gafn.shtml

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2 Mensagem por Warum » 07 Dez 2006, 09:04

Essa também é boa:

Cidade na China proíbe striptease em funerais


Autoridades de cidades chinesas estão começando a proibir a prática
Cinco pessoas foram presas na China por promover performances de striptease em funerais, de acordo com relatos da imprensa do país.
A prática costuma ser adotada em parte rurais do país para aumentar o número de pessoas presentes em um funeral – multidões nestas ocasiões são consideradas um sinal de honra.

No entanto, as prisões, realizadas em um distrito chamado Jiangsu que no leste do país, podem significar que a tradição rural está chegando ao fim.

Autoridades locais determinaram a suspensão de "performances obscenas" e disseram que os planos para realizar qualquer funeral devem ser apresentados com antecedência, segundo informações da agência de notícias chinesa Xinhua.

'Delitos em funerais'

As prisões foram realizadas após uma performance de striptease durante o funeral de um fazendeiro na cidade de Donghai.

Duzentas pessoas teriam participado do evento, realizado no dia 16 de agosto.

O jornal Beijing News disse que a notícia do evento foi veiculada posteriormente por um canal de televisão chinês. Os chefes de cinco grupos de striptease foram detidos, incluindo dois envolvidos no funeral do fazendeiro.

"O striptease era uma prática comum em funerais na área rural de Donghai para atrair pessoas", afirmou a agência Xinhua.

"As pessoas da vila acreditam que quanto mais pessoas participam de um funeral, maior é a homenagem ao morto."

Além de proibir a prática, autoridades também disseram à comunidade local que podem comunicar "delitos em funerais" por telefone, recebendo uma recompensa pela informação.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporte ... eraw.shtml

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#3 Mensagem por Zeue » 07 Dez 2006, 09:04

Vamos comemorar, viva a arte! ::chopp:: \:D/ =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 07 Dez 2006, 10:03

Puta merda, fazer um stip num funeral somente para vir muita gente??

Eles consideram multidões num funeral uma honra mas tem que apelar para mulher pelada pra chamar gente???

Não posso pensar em nada mais patético e ridículo no momento!!

As coisas que as pessoas são capazes de fazer cada vez me assombram mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por binho1979 » 07 Dez 2006, 10:38

Gente, não é só strip tease que é arte. Strip Tease e putaria são uma
expressão política! Vejam só a Daspu! É a melhor intervenção artistica elaborada nesse pais! É uma arte politica! Devemos nos inspirar nessas garotas! Claro, não precisamos virar miche. Mas que elas são geniais, isso elas são! UM VIVA A TODAS AS PUTAS dessa país! (essa coisa de profissional do sexo é uma idiotice... prefiro as putas!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#6 Mensagem por Seven » 07 Dez 2006, 12:19

numa concepção mais moderna, tudo é arte! kkkk

striper é arte!
striper em funeral seria arte?
funeral da minha sogra seria arte? eu poderia comprar ingresso?
funeral da minha sogra com stripe não ia dar!
a menos que eu fizesse uma marionete com o corpo da velhinha...kkk
mas aí, adeus ingresso!

ganho pouco, mas SI divirto!
kkk

to indo procurar os barbantes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ex-Stripper pastora

#7 Mensagem por Trankera » 07 Dez 2006, 16:37

Falando em Stripper... a noticia é do começo do ano, não sei se já foi postado... então aí vai.

É sobre uma ex-stripper que agora prega nos bordéis.

http://diversao.uol.com.br/ultnot/2006/ ... 13818.jhtm

Gostei do que escreveram em baixo da foto :lol:
"Heather Veitch, antes estrela dos mastros, hoje prega nas casas de show"

7/04/2006 - 15h47
Ex-stripper se torna pastora e leva a palavra a "inferninhos" americanos


LOS ANGELES, 27 Abr (AFP) - Alta, loira, olhos azuis e corpo escultural. A ex-stripper Heather Veitch se serviu durante um longo tempo de seus atributos físicos para vender fantasias sexuais em clubes noturnos dos Estados Unidos até que um dia passou a freqüentá-los exclusivamente para levar a palavra de Deus a ex-colegas, fiéis eventuais de uma igreja dedicada àqueles que trabalham na indústria do sexo.

"Se você é cristão, veja-nos em ação", diz o lema ao qual Heather empresta corpo e voz, enquanto segura uma bíblia em pose provocante, junto a duas colegas tão atraentes quanto ela que pregam em sua igreja na Califórnia (oeste), em exposições da indústria pornográfica ou "inferninhos".

Apesar da voz suave, esta mulher de 32 anos teve uma vida intensa: um casamento fracassado por violência, um filho nascido quando tinha 18 anos, a carreira de 'stripper', quatro aparições em filmes de "pornô soft" e a segunda filha com o atual marido, desenganado por um câncer cerebral.

Há três anos, Heather é pastora da igreja cristã "JC's Girls, Girls, Girls", sendo que o tal 'JC' é Jesus Cristo e 'Girls' (moças) para cada uma das principais evangelizadoras que, além dela, incluem Lori, outra ex-stripper, e Tanya, professora escolar.

As três mulheres são os rostos de uma igreja que, garantem, não tem fins lucrativos. A sede, localizada em Riverside, a 200 km de Los Angeles, fica num local austero, que em nada lembra a estética rosada e cintilante de suas missas celebradas em Las Vegas ou de sua página na internet, que tem 2.100 membros.

A Convenção Batista do Sul da Califórnia apóia a igreja "JC's Girls" como associada, embora reconheça que seu site pode ser provocante demais para alguns crentes.

As pregações de Heather a levaram, em março passado, ao popular programa de TV "Club 700", do polêmico pastor Pat Robertson, que a apresentou como "Holy Hottie" (santa gostosa).

"Se as pessoas querem doar, não há problema, usamos o dinheiro para manter a sede", explica na sede da igreja, situada em um típico subúrbio americano.

Embora aos domingos leia salmos e entoe cânticos cristãos acompanhada por um violão em Riverside, a verdadeira missão de Heather de evangelização acontece uma vez por mês, quando ela visita clubes noturnos com algumas voluntárias.

"Entramos e, ao acaso, escolhemos uma das meninas que fazem 'lapdance' (dança sensual em que a bailarina se senta no colo do cliente). São apenas três minutos, pagamos e quando ficamos frente a frente, pedimos que não o faça, que viemos trazer-lhe fé", acrescenta.

Poucas resistem e como Heather já se tornou famosa após aparecer na imprensa, várias moças a reconhecem e se aproximam para lhe pedir conselhos, contar seus problemas.

Heather começou a dançar trajando apenas um biquíni em 1995, quando aos 21 anos se viu sozinha, sem dinheiro e com um filho para criar. Na época, ganhava "entre 200 e 700 dólares por noite, trabalhava três dias", mas não tirava ficava sem roupa.

Poupou até poder pagar uma cirurgia de seios de 5.000 dólares, que rendeu as primeiras ofertas para atuar em filmes pornográficos de baixo orçamento, "sem penetração", garante. Fez quatro, ganhou menos do que a cirurgia lhe custou e voltou aos clubes noturnos.

De volta, por tirar a parte de cima do biquíni chegou a ganhar 2.000 dólares por noite. Mas diante do dinheiro fácil, do álcool, da solidão e do terror de que o mundo fosse acabar com a virada do milênio, decidiu abandonar tudo em 1999.

Foi quando entrou para a Igreja cristã, casou-se com seu estilista, Jon Veich, estudou para ser maquiadora e cabeleireira e se desvinculou de seu passado, até que em 2003 soube que uma de suas melhores amigas, uma 'stripper', havia morrido sozinha, vítima do alcoolismo e das drogas.

"Nunca falei sobre o meu passado com ninguém, mas este episódio realmente partiu o meu coração e soube que tinha que voltar e falar com as moças que existe um outro caminho e que Deus cuida de nós também", conta Heather, esclarecendo que não quer mudar suas vidas, mas que não se sintam sozinhas e que para isto podem contar com Jesus Cristo.

Sua missão chamou a atenção inclusive da imprensa britânica. "Queremos continuar crescendo, mas não temos dinheiro, por isso se alguém está interessado na nossa igreja, pode nos ajudar, mas não pagamos nada", adverte.

O projeto cresceu, com voluntárias espalhadas por todo o país, que ligam pedindo ajuda ou querendo apenas seguir seu exemplo de pregação.

"Também vamos às exposições da indústria pornográfica" e distribuímos bíblias. Ela afirma ser mais pobre do que antes, mas que ainda sai para dançar para aproveitar o tempo que lhe resta ao lado do marido doente.
Serão fotos para panfletos bíblicos??
http://youtube.com/watch?v=kgsjCIw-nYQ ::anjo::

A página da moça
http://www.jcsgirls.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Striptease é arte, decide Justiça da Noruega.

#8 Mensagem por Alexander Dimitrov » 22 Dez 2006, 23:34

Prezados camaradas,

A Justiça norueguesa decidiu que as casas de striptease nacionais serão isentas do pagamento do Imposto sobre Valor Agregado, porque trata-se de uma forma de "arte", assim como balé e ópera.

Um tribunal de Oslo tomou essa decisão ao examinar o caso das strippers do bar Diamond GoGo. Elas reclamaram que engolidores de espada, por exemplo, são considerados artistas e, desse modo, estão dispensados de pagar o imposto.

"É muito difícil não considerar strip-tease uma forma de entretenimento", disseram os juízes em seu veredicto. A decisão não foi fácil: o processo durou mais de um ano. Porém, não se sabe se, nesse período, os juízes fizeram alguma "pesquisa de campo" com uma norueguesa peituda para tomar tal posição.


Saudações,



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 01 Abr 2005, 12:45
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

strip e arte

#9 Mensagem por semeador.felicidades » 23 Dez 2006, 22:19

:lol: Para voces verem, que eu nao estava tao errado assim, se uma corte de um Pais, altamente civilisado, como a Noruega acha o Strip-Tease uma arte, porque eu fui tao criticado por achar que saber fuder bem tambem e uma arte. A distancia entre um bom Strip-Tease e uma bela Foda e muito pequena. Se os juizes da Noruega, consideram as Stripers Artistas, porque nossas Putas tupiniquins nao podem TAMBEM.




SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#10 Mensagem por Roman Barak » 23 Dez 2006, 23:07

Camaradas,

Confesso-lhes que acho strip-tease uma chatice!

Se estou com tesão, preciso ir logo tascando uns beijos na mulher e arrancando a roupa dela.

Ficar esperando ela tirar peça por peça ao som de uma musiquinha melosa na minha opinião é uma bosta.

Abraços,

Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: strip e arte

#11 Mensagem por Coobra » 24 Dez 2006, 12:10

semeador.felicidades escreveu::lol: Para voces verem, que eu nao estava tao errado assim, se uma corte de um Pais, altamente civilisado, como a Noruega acha o Strip-Tease uma arte, porque eu fui tao criticado por achar que saber fuder bem tambem e uma arte. A distancia entre um bom Strip-Tease e uma bela Foda e muito pequena. Se os juizes da Noruega, consideram as Stripers Artistas, porque nossas Putas tupiniquins nao podem TAMBEM.




SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE

Assim quem sabe elas abaixam os valores né?....
:D:D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”