Você já pegou gp antes e depois de promoção na carreira dela?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Você já pegou gp antes e depois de promoção na carreira dela?

#1 Mensagem por estressado » 09 Dez 2006, 06:33

Essa é uma questão sobre a qual eu estava filosofando outro dia no metrô, indo para o trabalho.

Conheci uma garota num puteiro barato, gostosa pra caralho, e ela purpurinou enquanto eu ainda estava com vontade de repetir.

Pensei: e se ela tivesse, ao invés de purpurinado, tido uma promoção na carreira e ido para um puteiro mais caro, será que eu a comeria mesmo pagando mais? A conclusão lógica foi que se a foda valesse o novo preço, então eu comeria.

No entanto, não me lembro de já ter feito isso, quando encontro uma gp que já comi por menos, até hoje não tive falta de amor ao meu dinheiro suficiente para gastar mais, mesmo achando ela compatível com o resto do elenco do lugar novo.

Alguém pensa diferente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mais caro = no good...

#2 Mensagem por Erico » 09 Dez 2006, 09:30

estressado escreveu:Pensei: e se ela tivesse, ao invés de purpurinado, tido uma promoção na carreira e ido para um puteiro mais caro, será que eu a comeria mesmo pagando mais?
Talvez, somente em condições excepcionais de qualidade de atendimento. Por enquanto, nunca aconteceu.

Por outro lado, tenho ficado com impressão de ter feito bons investimentos quando:

a) Vejo que uma GP que comi a preços módicos em clínicas ou privês está anunciada como free-lancer em sites sabidamente caros ou andou aparecendo em revistas.

b) Saio com uma GP que era free-lancer caríssima e voltou a atender em privês ou clínicas de preços módicos.

:) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Maestro Alex » 09 Dez 2006, 12:24

Lembrando aos colegas foristas que não podemos postar nomes de gp´s em atividade...
só falar e opinar do tema...
grato
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”