[Novo Titulo] Oferecer uma quantia menor do que a GP pede. (antigo - Posts Mais Indignantes)

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

[Novo Titulo] Oferecer uma quantia menor do que a GP pede. (antigo - Posts Mais Indignantes)

#1 Mensagem por estressado » 09 Dez 2006, 07:14

Depois do que li hoje, não resisti à idéia de criar um tópico com os posts mais indignantes, seja por estrelismo, bopismo, picaretagem ou falta de respeito.

Temos os posts mais engraçados para diversão, por que não termos um mural com os posts mais indignantes para que possamos execrá-los, até mesmo exorcizá-los em alguns casos, e, quem sabe, ajudar a educar as pobres almas de quem os escreve.

Começo o tópico com o post da Solid Gold cuja leitura me deu a idéia da criação:
Solid Gold escreveu:Caros Foristas

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos pela brilhante festa do Gpguia aqui no Solid Gold.

Gostaria de aproveitar a ocasião para poder esclarecer alguns comentários mencionados nesse fórum, por alguns dos foristas. Tentamos sempre alcançar o aprimoramento técnico e profissional, com humildade e superação, não obstante, algumas críticas foram duras, mas não pretendemos rebatê-las e sim esclarecê-las, buscando o entendimento e a compreensão.
Primeiramente, referente a reivindicação de se ter mais mulheres, nosso amigo GP já comentou que tivemos mais de cem garotas no clube (conforme o previsto), mas cabe ressaltar que muitas delas acabaram indo embora mais cedo do que o rotineiro, devido a lhe serem oferecidas, sucessivos cachêts de R$100,00 e sob a alegação de que esses valores não seriam alterados no decorrer da noite (estavam erradas!), acabaram por irem embora. Está certo que cobrar 500 e de algumas 300 realmente está fora dos parâmetros do mercado de hoje, mas convenhamos, oferecer 100 chega a ser ridículo. Fizemos um pedido que as garotas aceitassem cachêts de 200 e é normal que essas comecem a pedir 300 de partida, para que esse valor seja negociado, cabendo as partes chegarem a um consenso no valor a ser fechado.Tivemos aproximadamente uns 40 programas e isso me faz chegar a conclusão que "tivemos bons negociadores" nessa comunidade!, pois os valores dos cachêts estiveram na ordem de 150 a 250, dentro do gosto e acontento de cada um.
Sinto-me muito orgulhoso quando nos comparam a outras casas (mesmo que de maneira pejorativa), pois ainda nem temos oito meses de vida, enquanto outros estabelecimentos são debutantes em uns 20 anos e a mais caçula em 6 anos (das casas que foram mencionadas)! Sabemos que temos muito a melhorar e a oferecer e por isso todas as críticas são bem vindas. Ficamos felizes com cada cliente que entra em nosso clube, fazendo parte do nosso constante crescimento e por fim preenchendo uma página da nossa história, rumo ao sucesso!
Despeço-me de todos, agradecendo mais uma vez aos eventos realizados com saldo positivo aqui no clube, onde tenho certeza que dois dos principais objetivos dessa comunidade foram atingidas; a confraternização e a diversão dos seus membros. Desejo que muitas outras festas maravilhosas venham a ocorrer, seja aqui mesmo no Solid Gold, onde sempre estaremos com as portas abertas a todos vocês foristas ou, por que não, em qualquer um dos outros excelentes estabelecimentos que o mercado pode oferecer e que nada possa substituir o direito do livre arbítrio de escolher o que há de melhor a todos que fazem parte dessa importante comunidade!

Muito obrigado a todos
Solid Gold

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 09 Dez 2006, 11:59

estressado,

Desculpe discordar da sua opinião. Há tempos não dou uma opinião como forista, mas achei interessante a discussão.

Sinceramente, pra quem esteve na casa, sabe que oferecer R$ 100 não pega muito bem mesmo. Lá tinham GPs do Bahamas, American e outras casas onde o valor base é muito mais alto que este. Oferecer R$ 100 acaba só queimando a imagem do GPGuia, era melhor não oferecer nada, do que ouvir a Patricia Marques (aquela dos 700), perguntar se ela não valia pelo menos os R$ 150 que estava pedindo (e aqui acho que todos vão concordar que ficou um ótimo preço).

O que acontece com o pessoal da festa oferecendo R$ 100?
Nas próximas festas, teremos cada vez menos GPs diferentes do circuito GPGuia (que também não fazem programas por R$ 100, vide a média aqui seja de R$ 150 pra cima).

É assim que penso...


Grande abraço e entenda que só estou colocando o meu ponto de vista. Vamos ouvir o restante do pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 09 Dez 2006, 12:07

Deixe-me ver se entendi: o autor do tópico queria que GPs que cobram 300, 400 ou 500 Reais aceitassem fazer um programa de 100?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por GP » 09 Dez 2006, 12:37

Acho que não, ele quis dizer que o comentário do proprietário do Solid de dizer que oferecer R$ 100 pra meninas que habitualmente cobram R$ 300/500 foi ridículo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#5 Mensagem por gwkull » 09 Dez 2006, 14:51

Eu acho que a situação depende. Por uma hora ou menos apenas (típico nas boates, onde o tmpo está entre 40 min e 1h) o valor de R$ 100,00 está OK, mas sabemos que casas costumam colocar um limite para evitar que GPs de menor qualidade freqüentem o recinto. Então a situação é simples: se a casa tem um piso tentar oferecer menos é perda de tempo. Significa que se o cliente quer por um valor menor está no lugar errado. Agora também não custa a GP explicar que a casa tem um valor mínimo. O fato é que boa parte já não tem muitas habilidades.

A casa também poderia avisar as GPs para terem um comportamento padrão nestes casos, como dizer algo do tipo "Olha, gatinho, a casa nem aceita que nós façamos por menos de <inserir valor>, caso contrário não deixam mais a gente entrar." Para as careiras, basta completar com algo como "no meu caso, eu faço por <XXX>. Até posso fazer um precinho de <YYY>, mas menos aí eu não poderia. Se tu não podes pagar, não tem problema, mas eu peço para procurar outro cliente para mim." Aí dá um beijo de despedida no cidadão e se vai procurar outro vivente. Embora não ache que acima de determinado valor valha a pena, acredito que cada um paga e cobra o que quer, se não vejo problema em pessoas de melhor nível andarem com GPs mais caras. Não há justificativa para grosserias por parte de quem seja. Agora sabemos que GPs tipicamente tem nível intelectual bastante baixo, então é responsabilidade da casa cuidar para que elas não cometam excessos, uma vez que se tivessem muitas competências é bem possíel que não fossem GPs e sim tivessem outra profissão, mesmo que certamente ganhassem menos.

Nas boates de maior nível da minha cidade (PoA) os preços mínimos estão em R$ 150,00. Então sabemos que ao ir nestes locais ou se negocia por esse preço (ou um pouco mais) mais tempo por fora (num motel) ou é no mínimo pelo valor em questão ali na casa mesmo. Pelo menos pra mim, a coisa parece simples. Complicado é trazer grana demais e se segurar com uma mão no teu pau e um par de peitos se esfregando em ti. :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 09 Dez 2006, 17:20

Uma coisa temos que deixar clara...


SEM NOS ELAS MORRERM DE FOME.....


Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por Putólatra » 09 Dez 2006, 18:31

BetoPuc escreveu:Uma coisa temos que deixar clara...


SEM NOS ELAS MORRERM DE FOME.....


Sds
BetoPuc
Iam nada. Apenas iriam ganhar menos num outro trabalho.

Você morreria na punheta se não fosse por elas? Claro que não, você apenas iria pegar mulheres não tão favorecidas esteticamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Inflacionamiento

#8 Mensagem por Ramoncinho » 09 Dez 2006, 19:55

Eu to agradecido de mais com GP guia, ja que agora nao vo de olhos fechados a os puteros do Brasil e do tudo o mundo....

Agora virei exigente...em cada canto do Sao Paulo ten puteros com gatas do mesmo padrao do Cafe Photo, Bahamas ou Bomboa, ..a Conection e a Ilha da Fantasia (sem falar do outros que eu nao conhece) ,...ten mulheres iguais as dos puteiros de postin ...por o simples fato do que as putas saon as mesmas..... e ali elas pegan 100 rs !! :shock:, sim 100 rs, porque com cuarto e consumo da 220 na conection ou 180 rs na Ilha.....putas das que posso dar os nomes, ten trabalhado nos cinco puteiros....

Por eso e que ao vc achar uma gata dessas , linda e charmosa, que vc ja comiou por 100 rs...num puteiro de postin como agora quer ser o Solid Gold....,quando elas te falan de 700 rs !!
(a prima de kunta...que nao comeria nem de graca )....acho que ofrecer 100 rs...nao e nada ridiculo.....

Tambem acho que o plantel do o Solid...e a mesma coisa dos prives do 50 rs...que o fale nosso amigo Carnage,..sem medos por a opinion do o Super Chefe....

Por esso e ...que acho normal e nao "ridiculo"...ofrecer por uma puta do 50 rs...100 rs por se achar num local aconchegante....e so por isso.

Gracias a GP guia...o meu limite agora e 200 rs por gatas tipo Real Prive, Cafe Photo ( que tambem ten barangas) ...cu incluso ...sabia frase do o mestre Rubens Castilho....

Pagar 700 rs ...o sejam 350 dolares....por uma puta normal, ...e por uma hora !,...e kodiloko.... mane...ou BOP.....totalmente contrario as normas do GP Guia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por Roman Barak » 09 Dez 2006, 19:59

Olha, pessoal, não estive na festa porque não tinha alvará, mas gostaria de deixar minha opinião a respeito.

Fui a duas festas do GPGuia na Solid Gold, por sinal muito divertidas, e acho que por lá aparecem garotas de diferentes naipes, assim como aqui no fórum se encontram GPs de preços variados.

O valor de um TD depende da beleza da garota, do desempenho, do local onde é realizado e da "necessidade do forista".

Não tenho certeza se a garota dos R$700 é a mesma que estou pensando e que vi na antepenúltima festa do GPGuia. Estou imaginando uma garota linda de rosto e de corpo, de cabelos pretos e pele clara, que deu uma breve subidinha no palco (não fez show). Se for esta, não obstante ache R$700 um valor absurdo, jamais pagaria o mico de oferecer R$100 para ela.

Tudo tem peso e medida próprios, meus amigos.

A Solid Gold é freqüentado por muitas garotas que lá pediam R$300, mas que fora fazem programa de R$150. Algumas têm até tópico aqui.

Acho que o forista tem o dever de se aprimorar na avaliação dos preços do mercado de acordo com as suas possibilidades.

Um TD com uma garota do Predião Itatiaia custa R$15 e se você for abrir o tópico pra ver, a maioria é de TDs positivos. São confiáveis? Claro que sim, dentro dos padrões da garota e do bolso e da preferência do forista, o preço é justo.

Eu já saí com uma garota do Solid Gold a quem paguei R$150 (fora de lá) e que, depois do TD, não acho que valia tanto. Me arrependi, fiquei puto, mas serviu de experiência. Se já sei que o valor mínimo das garotas da casa é de R$150, nem quero saber de procurar uma do mesmo naipe daquela com quem sai.

Percebem?

Não dá pra imaginar sair com uma Dani Babaninha por R$100. Isso não existe.

Se lá existem garotas que não valem nem R$150, qual o problema? Ninguém é obrigado a trepar "É centoecinquenta? Muito obrigado, minha filha, fica pra outra". Acabou, fim de papo.

Tem coisa melhor no mercado? Então vai atrás.

Falo isso, camaradas, porque negociar preço com GP "tem seu preço": a garota cobra R$300, normalmente, mas você conseguiu negociar, após uma dura batalha de argumentos, e ela baixou o preço pra R$100. Agora fala sério: que bosta de perfomance vei ser, não é? negociar preço com puta não é a mesma coisa que comprar uma televisão, que você vai na Arapuã e oferece duzentas pilas argumentando que a loja tá falida e que o vendedor vai precisar daquela grana para comprar o leite das crianças. A coisa é mais sutil, com truculência não funciona. E oferecer R$100 pra aquela mina de R$700, é truculência.

É minha opinião.

Abraços,

Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por BetoPuc » 09 Dez 2006, 23:26

Iam nada. Apenas iriam ganhar menos num outro trabalho.
O mercado de trabalho esta ruim... ainda mais como muitas delas sem estudo... nao estou dizendo todas mas muitas delas...
Você morreria na punheta se não fosse por elas? Claro que não, você apenas iria pegar mulheres não tão favorecidas esteticamente.
Ja namoro, putas eh so uma diversao...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Posts Mais Indignantes

#11 Mensagem por PRS » 10 Dez 2006, 10:36

estressado escreveu:... e, quem sabe, ajudar a educar as pobres almas de quem os escreve.
Então, permita ajudá-lo na educação da sua pobre alma, jovem...:D

Cada casa, cada local, cada GP tem seus criterios; uma GP que talvez numa boate cobre R$ 300 por fora talvez cobre R$ 150. Ela pode cobrar R$ 300 pro ser politica da casa que deseja selecionar o publico alvo ; dentro deste contexto o post do dono da Solid Gold é perfeitamente aceitavel : ele esta dentro do direito dele.

Se ELE quer manter um nivel de preço e GPs, é assunto dele; NINGUEM é obrigado a sair com as tais GPs. Oferecer 100 para uma GP que cobra 300, é o mesmo que chegar aqui e oferecer 50 pra uma que cobra 150...imagina se alguma vai topar ...é capaz de ainda te dizer oq fazer com os 50. Tente fazer essa oferta pra alguma que tem TD publicado aqui e depois nos conte como foi...

Nesse assunto eu concordo com o que o Roman barak diz:
Roman Barak escreveu:a garota cobra R$300, normalmente, mas você conseguiu negociar, após uma dura batalha de argumentos, e ela baixou o preço pra R$100. Agora fala sério: que bosta de perfomance vei ser, não é? ...A coisa é mais sutil, com truculência não funciona. E oferecer R$100 pra aquela mina de R$700, é truculência.
Existe uma impressão erronea que essas festas dão: porque ALGUMAS das GPs que tem TDs publicados vão nelas, e fazem uma social, fazem streep, ate rola um sorteio de um programa "na faixa" fica-se com a impressão que TODA GP fará o mesmo. Nada mais equivocado...se o objetivo da GP é R$ 300 por programa e numa festa só vai cliente que pague R$ 100 por programa, por que ela deveria topar? Somente se ela estiver precisando muito urgente de grana (porque , afinal, todas as ouras garotas estarao vendo ela aceitar trabalhar por menos, o que a "queimaria" como uma mulher "barata") e periga , ainda, de ser como o Roman comentou...
BetoPuc escreveu:
Uma coisa temos que deixar clara...

SEM NOS ELAS MORRERM DE FOME.....
Deixa eu esclarecer mais um pouco...

Se estamos falando de clientes que pagam, no maximo, 150 por programa, entao morreriam de fome as GPs que aceitam receber isso. As que trabalham por mais , trabalhando em uma faixa de mercado que não se incomoda de pagar 200,300, 400 por programa.

É só se perguntar uma coisa. Quantas GPs que atendem num Bahamas, num Photo, enfim GPs que cobram no minimo 300 tem TDs publicados aqui? Quantos dos que pagam isso frequentam este forum? Não creio que essas GPs estejam morrendo de fome...

E outra, muito vagar com o andor porque nós , sem elas , morreriamos pobres; como ja foi elencado em outros tópicos trepar com ngp sai muito mais caro do que com GP. Então, vamos com calma, porque a relação gp x putanheiro é uma relação de mutua dependencia, por mais dificil que seja de aceitar as vezes...
Putólatra escreveu:Deixe-me ver se entendi: o autor do tópico queria que GPs que cobram 300, 400 ou 500 Reais aceitassem fazer um programa de 100?
Eu já acho que esse topico foi aberto porque ele ficou indignado que um dono de boate contestou o valor oferecido, naquela linha do tipo "quem esse cara pensa que é pra vir dizer que 100 é ridiculo" ?

Estressado, se voce for se incomodar com essas coisas , vai morrer jovem. A postura do dono da Solid , mesmo que voce não concorde é válida; portanto , lamento, mas não concordo ao voce dizer que esse assunto encaixa-se na proposta de "por que não termos um mural com os posts mais indignantes para que possamos execrá-los, até mesmo exorcizá-los em alguns casos" . Não é o caso aqui.

Aliás, o problema em sua proposta, é que viraria uma ferramenta pra um ficar agredindo ao outro , por pouca coisa.

Minha opinião.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 10 Dez 2006, 10:39

No meu ponto de vista é muito difícil estipular preço de TD, independe da casa, porque em muitas casas de luxo nem todas estão no nível(da casa), isso falo 100% de certeza, em qualquer casa sempre tem uma que queima o filme rs!!! Agora é normal a GP começar cobrar R$300,00 ou o limite dela, agora vai depender da capacidade do cliente em negociar, ´não conheço ninguém que seja honesto, trabalhador, que batalha pra ganhar $$$ pagar no cash sem pedir desconto. na minha opinião não é feio pedir desconto :?
Bom eu não conhecia o Solid, sempre passei na frente e pensava que fosse Buffet :lol: através do GPguia que fui tomar conhecimento, com isso essa sexta tive curiosidade de conhecer, na portaria mostrei interesse em conhecer a casa sem compromisso, mas o segurança informou que não PODE!!! que estava tendo festa de DJs(8/12/06) etc.. O motivo não posso imaginar, porque depois dessa fui para o aKaza, onde fui muito bem recebido! mostraram todos os ambientes da casa com maior atenção, no momento estavam com poucas GPs, mas com certeza sai da casa com vontade de voltar pela infraestrutura e atendimento. ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardenalis
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Nov 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#13 Mensagem por Cardenalis » 10 Dez 2006, 12:10

A experiencia adquirida nos puteiros da vida, me diz que negociar preço, nem sempre é sinonimo de se dar bem.
Quando chego num puteiro, pergunto o preço. :-muro-: Se for razoável em função da infraestrutura da casa e do plantél de garotas, vou escolher evidentemente a melhor:::rainha:: a mais bonita, a menos fresca, a que topa tudo, etc., aceito sem regatear preço.
Agora se alguma sem as minhas qualificações aproximar, ::raimunda:: vou dizer que o preço cobrado por ela está acima de minhas possibilidades, etc...Torço para que não baixem, pois este é um de meus meios elegantes de dispensar uma GP. Mas se ela baixar e eu achar que valha a pena, até topo. Já me dei bem :-positivo-: com algumas e mau :-negativo-: com outras.
Mas essa vida é assim. Nem todo dia é dia de ::chopp:: folia. Tem as quartas de cinza. ::diabo::

Conclusão:
Quem está com a grana no bolso, é que sabe quanto pode e quer gastar. Eu procuro a GP que me atenda nesses dois quesitos. :-2certos-: Dificilmente me dei mau. Negociar muito para baixo com a GP quase sempre é sinonimo de um programa de baixa qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesse James
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Nov 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Jesse James » 10 Dez 2006, 13:40

Me desculpem mas Solid Gold não é Bahamas e nem Photo, tampouco Bomboa. Mesmo pq casas desse naipe jamais se sujeitariam a fazer festas para fóruns pois já tem sua clientela consolidada e qualificada. Não precisam de gpguia. Portanto, os valores deveriam ser mais de acordo com a realidade do forista médio do fórum, caso contrário tal evento perde o sentido e vira algo unilateral. Parece que de um lado está o fórum + Casa X foristas, num jogo de braço.

Antes deste fórum eu nunca tinha ouvido falar em Solid Gold, aliás, esta casa, se não me engano é nova. Sendo assim a casa talvez tenha aproveitado mal a oportunidade oferecida pelo gpguia de divulgação da mesma, pois, pelo que andaram escrevendo, havia poucas garotas na casa e em sua maioria num nível mediano de beleza, para ser educado. Acredito nos amigos foristas.


Acho a opinião do forista que abriu o tópico válida e deve ser respeitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#15 Mensagem por PRS » 10 Dez 2006, 15:12

Jesse James escreveu:Mesmo pq casas desse naipe jamais se sujeitariam a fazer festas para fóruns
'sigh' ... essa foi forte ; que nenhum outro representante de casa leia isso , senao so vamos ter a solid gold mesmo pra fazer eventos maiores... :)
Jesse James escreveu:Portanto, os valores deveriam ser mais de acordo com a realidade do forista médio do fórum, caso contrário tal evento perde o sentido e vira algo unilateral.
Depende do porquê é a festa.

Se é CONFRATERNIZAÇÃO entre PUTANHEIROS e GPS (não confundir uma balada normal) só o fato de voce arrumar um LOCAL que comporte mais de 50 pessoas já é complicado ; aí ainda entra em negociar cachê. Locais maiores usualmente tem mais GPs que cobram bem mais caro, do que um prive ou clinica que comporte, muitas vezes, 20 a 30 pessoas no maximo.

Agora, se é um evento DE PUTARIA, tipo o pessoal organizar um swing ou uma mega suruba, até se pode fechar um valor em conta numa CLINICA OU PRIVE, e arregimentar as garotas da casa. Mas aí voce consegue um preço mais em conta porque já se vai na certeza. Só que não foi o caso aqui.
Jesse James escreveu:Parece que de um lado está o fórum + Casa X foristas, num jogo de braço.
Apenas parece. Não é o caso, até onde vejo. Da minha parte,eu não fui na festa, nao tenho participação no forum nem na boate (nunca fui) e postei minha opiniao por nao concordar com o post do sarrafo.
Jesse James escreveu:Antes deste fórum eu nunca tinha ouvido falar em Solid Gold, aliás, esta casa, se não me engano é nova. Sendo assim a casa talvez tenha aproveitado mal a oportunidade oferecida pelo gpguia de divulgação da mesma...
'sigh'

Até onde eu entendi , a ocasiao foi para CONFRATERNIZAÇÃO; as GPs baixarem ou nao o valor do PG não era condição pra frequentar.

Se a casa abre programa a digamos 150 quando o ideal dela é 300, qual a vantagem? Angariar clientes a 150? Como qualquer GP que começa a preço baixo descobre, aumentar o valor de um programa é sempre complicado. E imagina depois...vai forista fora dos eventos, lá, falando "po, mas vc aceitou 150 pelo programa agora quer cobrar 300"?

Jesse James escreveu:Acho a opinião do forista que abriu o tópico ... deve ser respeitada.
Sim ; e tem gente que não concorda com ele, eu inclusive, que estamos nos manifestando. E essas opiniões devem ser respeitadas também. Aliás,o sarrafo é livre, a qualquer momento, em refutar qualquer um de nossos argumentos. Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha e vamos nos manifestando...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tommy
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Set 2002, 12:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Posts Mais Indignantes

#16 Mensagem por Tommy » 10 Dez 2006, 16:50

PRS escreveu:
BetoPuc escreveu:
Uma coisa temos que deixar clara...

SEM NOS ELAS MORRERM DE FOME.....
Deixa eu esclarecer mais um pouco...

Se estamos falando de clientes que pagam, no maximo, 150 por programa, entao morreriam de fome as GPs que aceitam receber isso. As que trabalham por mais , trabalhando em uma faixa de mercado que não se incomoda de pagar 200,300, 400 por programa.

É só se perguntar uma coisa. Quantas GPs que atendem num Bahamas, num Photo, enfim GPs que cobram no minimo 300 tem TDs publicados aqui? Quantos dos que pagam isso frequentam este forum? Não creio que essas GPs estejam morrendo de fome...

E outra, muito vagar com o andor porque nós , sem elas , morreriamos pobres; como ja foi elencado em outros tópicos trepar com ngp sai muito mais caro do que com GP. Então, vamos com calma, porque a relação gp x putanheiro é uma relação de mutua dependencia, por mais dificil que seja de aceitar as vezes... [s]
Na boa, se a prostitua q recebe 150 paus morre de fome, imagina a prostituta do privezaum que ganha sei lah, 20/30 reais por "pograma". Não concordo com esse ponto de vista. A de boate tem de pagar cabelereiro, maquiagem etc etc, mas a do privê tem de pagar a marmita, a toalha q ela usa, e os cambau. E outra, o que eu acho eh o seguinte "tem gente q oferece, e tem gente q aceita". Se pra mina da boate, ao invés de aceitar os 100/150 ou sei lah qto, ela acha q compensa voltar pra casa, entaum q volte. Vc tem bastante vivência nesse mundo (com certeza eu tenho bem menos) mas qtas vezes vc foi numa boate, ouviu a menina falando "ai, aquele cara me ofereceu XXX, mas por esse valor não dá!" e depois, lah pra umas 4 da matina, ela doida querendo ir pro LS fica falando "putzzz, devia ter saido com o cara, tava com a grana garantida"???

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Posts Mais Indignantes

#17 Mensagem por PRS » 10 Dez 2006, 16:59

Tommy escreveu: Na boa, se a prostitua q recebe 150 paus morre de fome, imagina a prostituta do privezaum que ganha sei lah, 20/30 reais por "pograma".
Apenas esclarecendo:

Quando o BetoPuc comenta que "sem nós elas morreriam de fome" isso pode ate ser verdadeiro para GP que cobra , em media 150, que é o teto de despesa d agrande maioria dos foristas daqui. Então, pra GP que usualmente postam TDs aqui, se os foristas deixassem d eprocura-las isso significaria um baque no orçamento...mas são poucas que dependem principalmente ou exclusivamente do gpguia.

Mas , no caso das mulheres da solid, que é o patamar é outro, "sem nós" elas têm vivido e sdaí minha argumentação. Pode ser que um dia precisem mas pelo visto não é hoje que estão precisando.

Infelizmente, discutir preços é a mais recorrente (e tambem infrutifera) discussão que existe aqui...e no final chegamos sempre a mesma conclusão: cobra quanto quer e paga quem pode . O mercado se autoregula e não adianta se estressar.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Posts Mais Indignantes

#18 Mensagem por estressado » 10 Dez 2006, 18:24

PRS escreveu: Eu já acho que esse topico foi aberto porque ele ficou indignado que um dono de boate contestou o valor oferecido, naquela linha do tipo "quem esse cara pensa que é pra vir dizer que 100 é ridiculo" ?
PRS, o GP entendeu corretamente o que eu quis dizer, você chegou perto e o Putólatra viajou.

Acho que o dono do lugar tem todo o direito de considerar o pagamento de 100 reais o que ele quiser considerar e que as gps têm todo o direito de cobrar qualquer valor. Fiquei indignado com ele estipular o que os clientes da casa dele podem falar lá dentro para não serem "ridículos".

Foi comentado por alguém aqui que o mercado se auto regula, mas como isso é possível se as propostas devem ser censuradas?

Também achei interessante a escolha de palavras dele ao dizer que cobrar 300, 500 ou 700 é acima do mercado e 100 é ridículo. Para cima não é, mas para baixo é?

Repito que acho isso muito indignante!

Outro comentário do tópico que também achei interessante foi algo do tipo "cobra-se o quanto se quer, paga quem pode". Acho mais correto "cobra-se o quanto se quer, paga quem pode e aceita", a outra frase está incompleta. Posso pagar muito, acredito que muitos outros foristas também possam, mas não pago porque acho que não vale a pena.

Para terminar, esse negócio de dizer que oferecer 100 prejudica a imagem do GPGuia é absurdo. Acho que mostra um bom grau de maturidade da comunidade e não tenho dúvidas de que ajuda a baixar os preços, até para quem vai aceitar pagar mais.

Acho que se a galera estivesse oferecendo 1000 reais e um presentinho de livre escolha no shopping ao final, a imagem do forum seria muito mais prejudicada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fetichista
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 20 Jun 2006, 21:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#19 Mensagem por Fetichista » 10 Dez 2006, 21:34

Jesse James escreveu:Me desculpem mas Solid Gold não é Bahamas e nem Photo, tampouco Bomboa. Mesmo pq casas desse naipe jamais se sujeitariam a fazer festas para fóruns pois já tem sua clientela consolidada e qualificada. Não precisam de gpguia
Cacete, por muito menos a Moderação já me fez várias visitas em meus posts !!! Cadê vcs???
O Solid está abrindo suas portas para nós pela terceira vez, e a cada vez q passa sinto q estão acertando cada vez mais em como administrar as festas para q possamos nos divertir muito !!!
E vcs deixam o cara escrever isso ????

Bom em nenhuma destas outras casas talvez possamos estar tão a vontade, sem ter Gatas q já chegam e depois de minutos, já peçam para pagar bebida ou mesmo intimando para subir... resposta negativa, a Mina sai fora... e se colar a segunda e nova resposta negativa for dada, filme queimado pelo resto da noite !!! Será q estou mentindo ???

As Festas são diferenciadas, pois todos vamos com mais intenção de interagir, conhecer novas pessoas, novos amigos e novas GP's convidadas q tbém estão ali para se divertir e obiviamente fazer novos contatos... TD's são frutos desta interação !!!

Ao meu ver, a única gde diferença, está no fato de q as GP's da casa querem faturar, enquanto as GP's convidadas querem se divertir !!!! Se as GP's da casa buscassem mais a diversão nestas festas com certeza teriam uma reciprocidade maior... talvez o q tenha causado certo receio entre os foristas, é q na primeira festa as GP's da casa quiseram tirar o sangue da galera com preços fora do normal, isso de certa forma pode ter afastado os foristas de tentar qquer tipo de negociação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Inflacionamiento

#20 Mensagem por Ramoncinho » 11 Dez 2006, 13:41

Ramoncinho escreveu:

No passado, nunca procurei do Puta nenhuma, o preco por seus servicios sexuais,....agora depois de conhecer ao GP guia, tenho uma visao melhor do o "mercado" das bucetas.

Pensei tambem, que o forum tia uma politica vertical nesse topico ( cruzada contra o inflacionamiento das GPs, falar que aquele que paga a mais dos 150 rs, ja vira BOP, pessoa fedorenta ate)

Agora tenho que ver, ao GP mesmo, defender a um cafetaon em contra do um forista, como tambem assim a outros , moderadores ate, que falarom na sua oportunidade, do um jeito totalmente diferente ao do que agora o fazem, ... So falta ouvir ao mestre Rubens Castilho, falar que e normal pagar 500 rs (que seria a meia) , por uma puta sem cu incluso :oops:.... Eu entendo tambem ....que pode ser porque o Solid Gold deu pra a gente suas instalacoes para nossas festas.

Acho que tudos estan brincando...tomara que seja assim ...!! [-o<

Vo a ser antipatico, .....pero eu conhece sim os melhores puteiros do Sao Paulo, sem falar da a mia experiencia internacional...e vo a falar o seguinte :::::.....

Nos puteiros caros do Brasil, puta nenhuma procurou a mais do 400 rs por um TD, e ainda menos transando no puteiro mesmo, como me acontecio no Solid, onde uma baranga mesma, pedeu 700 rs :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: , ....cuando ela mesma da por 80 rs na Ilha da Fantasia, puteiro casi Trash por o lugar onde fica, pero com instalacoes melhores ao do puteiro nenhum do SP, boas de mais pra uma festa da turma, com pista de Bowling ate.....o TD sai la, por 180 rs, cuarto e consumo ...e pode ser tambem...com cu incluso !!..8)

E para aquele que quer falar que a qualidade das gatas do o Solid, (que nem o taxistas conhecem onde fica ), e melhor ...ja falei que saon as mesmas do Ilha, Conection, Bomboa, Bahamas , Millenium e ate Cafe Photo...por que comi ou vi as mesmas mulheres nos cinco puteiros, posso dar os nomes...
....



Mudei as palavras , pra me fazer entender por a turma.....eu falaria que nao e indignante pero preocupante sim o que ta aconteciendo...GP Guia inflacionando putas...fim de mundo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#21 Mensagem por Lobo » 11 Dez 2006, 14:01

EU acho que a questão não é apenas aquele post...
O Forista ficou indgnado por aquele post, e entendo a indignação dele. O quanto vc oferece pra carota, é problema seu e dela. se estiver bom para ambas as partes, tem TD. num tem nada que dono de estabelecimento vir dizer que acha ridiculo oferecer R$100,00 de "CACHETS" pra garotas...
Outra coisa... o Tópico não seria para postarmos mais tópicos que achamos indignantes?
Pelo menos é isso que eu acho...
E agora vou ouvir pra cacete, mais sei lá... heehhe
Abraços
Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por BetoPuc » 11 Dez 2006, 14:11

POVÃO DEIXA EU ESCLARECER UMA COISA....
NÃO ESTOU CRITICANDO O SOLID GOLD, O ÚNICO QUE ACHO QUE NENHUMA PUTA DE LA VALE MAIS QUE 250 REAIS... E JÁ CHEGARAM NOS MEUS OUVIDOS PECHINCHAS DE 400-700 MAS FODASE... O CU EH DELA E ELA COBRA O QUE QUISER... O DINHEIRO EH SEU VC PAGA QUANTO VC QUISER!!! CABO... ACHO QUE NÃO TEM MUITO MAIS O QUE SE DISCUTIR....

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#23 Mensagem por pussyhunter » 11 Dez 2006, 20:05

Que discussão.... :?
Não fui à festa, mas creio que o comentário do Solid Gold não foi dos melhores. Deveria pegar mais leve, esculachou os foristas e gerou polêmica. Por isso entendo a revolta dos colegas.

É o caso de estabelecer uma coerência entre o produto oferecido e o público-alvo.
Outro dia eu fui jantar num restaurante onde só a sobremesa custava R$30, mas como estava com uns gringos e a empresa estava bancando não teve problema. Mas nunca iria naquele lugar por conta própria. A decoração na entrada e o cardápio na porta já servem como filtros contra pessoas como eu. No entanto uma boate não tem como colocar o preço dos TDs na porta e talvez a galera tenha entrado sem saber dos preços praticados lá dentro e as GPs estivessem com uma expectativa de receber valores bem mais altos do que os R$100.

Basta dar uma olhada na área de TDs deste fórum e observar onde se situa a maior faixa de preço deles. Se a casa quer que as GPs cobrem mais do que a média em que os foristas costumam gastar, existe uma incompatibilidade de valores.
Cada um encontra a GP que pode pagar e cada GP encontra quem pague o quanto ela quer. E pelo visto isso não aconteceu na festa, só isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por GP » 11 Dez 2006, 20:51

De carona com o Hunter ...

Hunter, como você acha que o "Maitre" olharia pra vc se você, quando falasse que a sobremesa valia nem R$ 5?

É o que sinto que aconteceu na festa. Por isso disse que a forma com uqe se fala as coisas tem que ser pensadas. E da mesma forma que o "Maitre" falaria que o pessoal de tal firma é tudo muquirana, as garotas vão espalhar por aí que o pessoal do GPGuia é tudo muquirana. E cada vez mais, teremos menos meninas nas nossas festas.

Claro que a casa errou em falar do preço, mas continuo com a minha opinião de que oferecer um valor tão abaixo da média das boites da região é motivo de indignação pras meninas e só acaba queimando o fórum. Por isso que disse que é melhor não oferecer ou deixar claro de outra forma que não está interessado em gastar mais que R$ 100.

Abração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por GP » 11 Dez 2006, 20:52

Estressado, posso mudar o título do tópico? Acho que mudou totalmente o foco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#26 Mensagem por estressado » 12 Dez 2006, 04:57

Pode, concordo que o foco mudou mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

rabo preso

#27 Mensagem por DUK7 » 12 Dez 2006, 10:33

amigos,

Acho que fica difícil argumentar se é ofensa , ou truculência oferecer menos do que vale!!

De alguma forma podemos notar que temos rabo preso.. Não podemos descer a vara no cara da Solid pois precisamos dele, e isso compromete sim a real opinião..

Ser mediador é foda!!!

Sem falar que este papo é extremamente brochante...

O que falar então dos caras que pagam aluguel de flat, taxa extra por beijo e levam guloseimas pra comer " durante " o TD...

Cada idiota com sua idiotice!!

DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#28 Mensagem por Roman Barak » 12 Dez 2006, 10:48


(...)
Fui a duas festas do GPGuia na Solid Gold, por sinal muito divertidas, e acho que por lá aparecem garotas de diferentes naipes, assim como aqui no fórum se encontram GPs de preços variados.

O valor de um TD depende da beleza da garota, do desempenho, do local onde é realizado e da "necessidade do forista".

Não tenho certeza se a garota dos R$700 é a mesma que estou pensando e que vi na antepenúltima festa do GPGuia. Estou imaginando uma garota linda de rosto e de corpo, de cabelos pretos e pele clara, que deu uma breve subidinha no palco (não fez show). Se for esta, não obstante ache R$700 um valor absurdo, jamais pagaria o mico de oferecer R$100 para ela.

Tudo tem peso e medida próprios, meus amigos.

A Solid Gold é freqüentado por muitas garotas que lá pediam R$300, mas que fora fazem programa de R$150. Algumas têm até tópico aqui.

Acho que o forista tem o dever de se aprimorar na avaliação dos preços do mercado de acordo com as suas possibilidades.

Um TD com uma garota do Predião Itatiaia custa R$15 e se você for abrir o tópico pra ver, a maioria é de TDs positivos. São confiáveis? Claro que sim, dentro dos padrões da garota e do bolso e da preferência do forista, o preço é justo.

Eu já saí com uma garota do Solid Gold a quem paguei R$150 (fora de lá) e que, depois do TD, não acho que valia tanto. Me arrependi, fiquei puto, mas serviu de experiência. Se já sei que o valor mínimo das garotas da casa é de R$150, nem quero saber de procurar uma do mesmo naipe daquela com quem sai.

Percebem?

Não dá pra imaginar sair com uma Dani Babaninha por R$100. Isso não existe.

Se lá existem garotas que não valem nem R$150, qual o problema? Ninguém é obrigado a trepar "É centoecinquenta? Muito obrigado, minha filha, fica pra outra". Acabou, fim de papo.

Tem coisa melhor no mercado? Então vai atrás.

Falo isso, camaradas, porque negociar preço com GP "tem seu preço": a garota cobra R$300, normalmente, mas você conseguiu negociar, após uma dura batalha de argumentos, e ela baixou o preço pra R$100. Agora fala sério: que bosta de perfomance vei ser, não é? negociar preço com puta não é a mesma coisa que comprar uma televisão, que você vai na Arapuã e oferece duzentas pilas argumentando que a loja tá falida e que o vendedor vai precisar daquela grana para comprar o leite das crianças. (...)

Abraços,

Barak.
Só para melhor explicar ou complementar meu pensamento, no caso específico da Solid Gold, se eu tivesse ido (como disse, me faltou alvará), sinceramente iria com o esírito pra me divertir, dando risada com os amigos e com as amigas, mas não iria esperar muita coisa com relação às "garotas da casa".

Na última festa que fui, no aniversário do GP, cheguei cedo e fui embora por volta da meia-noite. Até as 22 h, não havia chegado nenhuma das "GPs gpguianas", só havia garotas da casa. E devo dizer que a qualidade era sofrível. Ao menos pelo preço que estipuraram, naquela oportunidade, para os seus cachês, que era de R$300/1h pra começo de conversa. Isso também me pareceu ridículo!

Como já disse, dias depois daquela festa acabei fazendo um TD (já postado) com uma "garota da casa" no "flat" dela (melhor dizendo muquifo) por R$150/1h30 (na casa ela pedia R$300/1h) e lhes digo que não valeu esse dinheiro. Sem pinga na cabeça a gente havia melhor a situação.

Notei que uma grande parte das garotas que freqüentaram a casa naquela noite eram do mesmo nível desta garota.

Uma ou outra, é bem verdade, estavam acima dela em termos de qualidade (basta lembrar que uma das estrelas do GPGuia já trabalhou nesta casa).

Quando falei que não se podia oferecer R$100 numa contra-proposta, eu me referia a essas garotas que estavam num patamar de qualidade acima da média.

Digo isso para esclarecer que, na minha opinião, havia sim "garotas da casa" que não valiam mais do R$100, dentre as quais aquela com quem sai.

Percebem como não é muito fácil criar uma regra abstrata pra toda e qualquer situação?

Assim como não se pode dizer que o preço das "garotas da casa" deveriam baixar pra R$100, porque seria injusto com algumas poucas beldades que lá freqüentam, também é um absurdo imenso dizer que "todas" as garotas da casa valem mais do que R$100. Se todas as "garotas da casa" fossem de qualidade, até se poderia falar isso, mas não são.

Fato é, não há argumentos suficientes pra negar, que por lá aportaram também as Raimundas.

Por essas e por outras que concluo que erros foram cometidos de ambos os lados, mas maior erro foi da casa por permitir que lá entrasse todos os bichos do zoológico, ao invés de só aquelas que correspondiam aos cachês estipulados.

Espero ter contribuído pra discussão.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#29 Mensagem por Clinton » 12 Dez 2006, 19:10

Meus caros,

Quando eu fui ao Solid Gold, ninguém me avisou que estaria num mercado persa. Se assim fosse, deveriam ter colocado a trilha sonora de fundo, de Albert Ketelbey, para o ambiente ficar mais apropriado à barganha.

O fato é que eu detesto barganhar. Teve uma puta que, embora gostosa, me pediu 300 contos mesmo tendo uma feição de empregada doméstica. Eu até que pagaria 200 contos, contanto que ela jogasse um travesseiro na cara. Tinha uma outra então, que eu não pagaria nem 20 "reau" na Praça João Mendes, mas ela pretendia 200. Se a puta me pede um preço irreal, não quero nem saber, ela que vá procurar outro.

Por outro lado, se a puta resolve partir para a barganha e pede um valor de 300 reais, mesmo sabendo que não vale isso, então que agüente a contra-proposta de 100zão. Já que é mercado persa, então: "Maestro, Ketelbey, por favor!"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#30 Mensagem por srmadruga » 12 Dez 2006, 21:12

:-´ eu ainda sonho em pagar trezentão pra uma GP por uma hora!!!!
Pra cobrar 300 400 500 600 700 800 900 1000 ........ tem que ser muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito ::gostosa::
na verdade a beleza das GPs são a massa corrida(maquiagem) quero ver elas sem maquiagem etc assusta sossegadamente uma festinha de criança

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01
  • Athena Spa (antigo Espaço Lira) - Vila Mariana
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    8 Respostas
    3844 Exibições
    Última mensagem por PotergastD Ace
  • Novo grupo no Telegram
    1 Respostas
    2501 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2110 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    861 Exibições
    Última mensagem por Mkk64

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”