Palavras desagradaveis que a mulher geralmente fala na cama.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperPowerGuido
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2006, 09:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Palavras desagradaveis que a mulher geralmente fala na cama.

#1 Mensagem por SuperPowerGuido » 13 Dez 2006, 16:13

Acho que as mulheres brasileiras sofrem constantes mudanças no comportamento sexual e ainda a maioria nao sao definidas e sempre vivem enroladas.

Uma mulher sabe quando a relação é só sexo e quando é amor , elas são espertas nesses sentidos e sabem escolher o homem para isso e muito bem.

A maioria ja tem filhos, seja apenas de 1 noite , de ex marido, de ficante ZAP, namorados , viuvo, de senhores de 3º idade , etc etc etc


è dificil voce nao ver uma mulher sem filho .

Como no ditado "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de R$ ".

Bem agora vamus ao topico ..


Semana passada a copeira vem pega no meu pé , estava loca pra trepar .. E é assim que ela falar pra mim , tipo " estou com uma saudade de voce ", quando ela diz isso é porque qué rola.


Ja conversei com ela que voltei com a patroa. Isso ja se fez uns 8 a 9 meses . Depois eu nao sai mais com ela. Sei la , tipo nao gosto de estar com uma pessoa parecendo namoradinhos. Negocio é meter a rola e ela sabe disso.


Ae sexta feira passada a fdp no ponto de onibus me esperando , olha só que safada.


Ae nao resisti estava a semana toda pensando naquela bunda gostosa e ela nao regula em dar . é frente e verso. .hehe

fomos para um motel aki perto do Largo da Batata . ja tinha dito que iria ser 1 rapidinha , pois eu tinha um compromisso de casório de um amigo.

Ae ta tamus la ja tirando a roupa e a fdp me enchendo o saco , porque nao iria ficar com ela, que tinha voltado pra outra , se eu estava transando com a outra e tal .....
E eu sempre despistando ae fomos pro abate , comecei a meter a rola , frente e verso.

ae quando ja tinha gozado eu sabia que nao ia conseguir outra .

ae la vem ela de novo. Se eu quero ela , se eu quero ficar com ela, seu eu gosto dela ainda e bla bla bla bla bal bla ........


ae começamos o 2º round, ela começou a bocanhar o danado, e eu ja sabia que do jeito que ela estava chupando ela queria leitinho. Ae eu comecei a meter o dedo na buça e no buraco do tatto.. nossa e que buraco como era imenso e eu nao sabia. Meti os 2 dedos e fuki fuki fuki no cu e na buceta e ela mamando . Quando ela se deparo com o jato de porra na garganta. Da para perceber que vai na garganta porque geralmente a mulherada recua com a cabeça .

Ae acabei o serviço ae começa de novo que nao vou ficar com ela e tal ... Ae digo que nao da mesmo se ela quiser de vez enquando a gente da uma gostosa e bem dada se ela quiser .

A mina ja tem 2 filhos o 1º marido que tinha uma vida equilibrada nao deu certo , nao sei porque . Acho que ele era muito devagar e ela queria coisa pesada. Sabe aquele cara que tem quer ser tudo com jeitinho e devagarinho para nao machucar . Acho que era assim.
O 2º nem trabalhava, meteu pra dentro e veio o menino. Pelo menos veio 2 meninos , menos trabalho.

Pelo que ela me diz , ja saiu 1 ano e meio com um cara casado. Vire a mexe fala "ja vim nese motel" , e eu nem sabia disso. Ae que digo que mentira tem perna curta.
Ae falo pra ela , ué se nao me disse isso , ae ela desconversa mas volto a pegar no pé.. Pelo visto ela ja saiu com Deus o mundo aki em pinheiros e da empresa tbm e te falo os caras aki nao perdem tempo .


Agora ela vem com essa de que nao quer isso pra vida dela... hum sei negocio dela é destroir familias ...

a pra cima de mim nao ......

ja fiquei puto da vida metendo nela e ela enchendo o saco sobre nosso enrosco.. È só sexo e ponto final foi o que deixei claro ..

nao pedi pra ela me dar a bunda e nem nada , muito pelo contrario ela que veio atras de mim querendo que eu a comece, agora vem com papo furado ..

Ae fica falando que eu nao vou atras dela e tal ... sinceramente , só ia atras dela quando estava com muito tesão para trepar , caso contrario nao .. E sabe de uma coisa ela gostava.

E outra ela e um grupinho aki do trampo me chamaram para tomar uma cerva , ae la a mina se abre toda para o meu lado, quando nós estavamos saindo da empresa , ela ja veio tirando minha aliança , ae ja pensei ae tem coisa. Dito e feito , no dia choveu e ela ja veio me agarrando e tal . Altos beijos .Ae quando estavamos indo embora ela me fala que daria para mim ali mesmo num cantinho escuro e na calçada ou subiamos para o escritorio e iamos para o sofá. Juro que me segurei por causa das cameras que tem por aki, se nao ....... neste dia estava chovendo pra carai. Ae depois disso começou toda a putaria .
Ae ela dá pra mim num dia e vem com o papo que me ama ..... affffff e ainda pensa que eu caio nessa.


Agora estou enjoado desta mina , Se aparecer outra até uqe vou, mas caso contrario tô fora. Homem é assim mesmo , quando enjoa de comer a mesma boceta , sai da frente que o bicho vai pegar .

Isso me lembra tbm uma mina gordinha que eu andei comendo por uns 6 meses.
Sai da mina e nem disse nada .... Eramos ficantes , ela sabe que eu nao ia pedir ela em namoro entao dava porque queria ... Nunca dei esperança pra ninguem ...


Mulher é um bicho do capeta mesmo, pensa que tudo tem que ser do jeito que elas querem e escolhem....

è isso ae tem certos tipos de palavras que na cama é foda de se escutar ....

Te irrita , voce ficar nervoso ae é onde da uma vontade de catar a fdp e encher de tapa, foda é depois segurar o BO na Delegacia da Mulher .


eu quero é escutar o gemido da danada e vocese tambem ....




abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2 Mensagem por Roman Barak » 13 Dez 2006, 16:30

Ahã...sei, sei...é verdade....pois é...ahã...concordo contigo....ahã...bem observado...

Mas, colega, o que tem isso a ver com as GPs, alvo de discussão deste fórum????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 13 Dez 2006, 19:09

Isso me fez lembrar aquelas revistas amareladas de velha na banca de jornal, sempre no final da revista tinha esses contos eróticos!!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 13 Dez 2006, 20:40

Roman Barak escreveu:Ahã...sei, sei...é verdade....pois é...ahã...concordo contigo....ahã...bem observado...

Mas, colega, o que tem isso a ver com as GPs, alvo de discussão deste fórum????
ah... é.... desabafo...quer contar uma história... da vida "real"...deixa o nomi escrrever...le quem quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#5 Mensagem por MadMax » 14 Dez 2006, 01:11

Zooboo escreveu:
Roman Barak escreveu:Ahã...sei, sei...é verdade....pois é...ahã...concordo contigo....ahã...bem observado...

Mas, colega, o que tem isso a ver com as GPs, alvo de discussão deste fórum????
ah... é.... desabafo...quer contar uma história... da vida "real"...deixa o nomi escrrever...le quem quiser
Mas aí o título do post podia ser "minha história com a copeira". Dada a riqueza de detalhes e o vai e vem da narrativa, não entendi bem o sentido de tudo isso que não o de "contar um conto erótico", como alguém aí em cima já falou... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 14 Dez 2006, 08:55

Aqui é "Assuntos Gerais" se posta sobre o que se quiser, desde que respeitando as regras.

Eu particularmente não sou muito fã de contos eróticos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#7 Mensagem por Roman Barak » 14 Dez 2006, 10:36

Meus amigos,

me desculpem, mas eu reli o post inicial deste tópico mais umas três vezes e não consegui enxergar nada, nada de conto erótico ali.

Daonde tiraram isso? Porque ele falou que comeu a copeira? Acho que se preocupou mais em criticar a vida sofrida da coitada, que tem filhos, ex-marido, etc.

Ainda não consegui "classificar" o post, está entre desabafo (descarrego) e crônica dirigida ao consultório do Dr. Clinton.

Pior é que perdi um tempão tentando descobrir aonde o autor queria chegar e não consegui.

Se conseguirem, me avisem, por obséquio.

Campanha: forista, fique longe das drogas, especialmente durante os TDs ou quando abrir um tópico aqui no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#8 Mensagem por Carnage » 14 Dez 2006, 10:45

Roman Barak escreveu: me desculpem, mas eu reli o post inicial deste tópico mais umas três vezes e não consegui enxergar nada, nada de conto erótico ali.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 14 Dez 2006, 11:13

referente ao tópico, o foda é quando a mulher fala, espera 2 minutinhos que vou fazer xixi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

?°?????

#10 Mensagem por wheresgrelo » 14 Dez 2006, 11:45

LUGAR CERTO PRÁS COISAS INCERTAS

SE O CARA QUERIA DIZER QUE COMEU A COPEIRA DE DOIS FILHOS, E A GORDINHA
PQ NÃO POSTOU NO LUGAR CORRETO??? PODERIA TER POSTADO NA LATA DO LIXO.
EU QUERO É PUTA.

Respondendo desta vez corretamente e atendendo ao título do tópico.

EU ODEIO QUANDO UMA MULHER DIZ:

-Nossa vc acabou comigo!!!!

-Seu pau é enorme!!!!

-Isso eu só faço com vc!!!!

-Nunca havia dado assim antes!!!!

-Eu só engulo depois que agente casar!!!!

-Eu não estou acostumada a fazer anal!!!!

-Nunca gozei tanto assim na vida!!!!

-Se minha mãe souber que fiz isso ela me mata!!!!


Salutos,


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por andredecoder » 14 Dez 2006, 11:54

Eu odeio quando a mulher fala:

"Mete Tudo"

O cara ta la se esforçando e ela da uma dessa... é realmente broxante! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

num certo sentido

#12 Mensagem por Cardoso » 14 Dez 2006, 13:02

Roman Barak escreveu:Ahã...sei, sei...é verdade....pois é...ahã...concordo contigo....ahã...bem observado...

Mas, colega, o que tem isso a ver com as GPs, alvo de discussão deste fórum????
Prezados,

Um assunto verdadeiramente edificante. Sei lá, talvez por um certo preconceito ou mesmo por desinformação, fiquei um tanto, se assim se pode dizer, ou talvez não, ainda que de maneira difusa, indeciso. Pode ser que num certo sentido faça mesmo sentido, ou não.

Onde chegar, como chegar, a chuva, a copeira, o aconchego. A chuva cai, a copeira fala; fode a perva, toma cerva. Uma hemorragia de emoções; são tantas. Uma certa fadiga, emoções súbitas, tesão, nervosismo, a mulher falando e falando. A imagens se turvam, será? Sei lá, talvez. A copeira no ponto de ônibus, molhada. Chove e continua abafado.

A noite, a chuva e a mulher falando, dos filhos e do antigo marido. Os sentimentos ficam confusos, a vontade de foder, a vontade de bater, que merda esse cotidiano infernal e tome pica no largo cu da copeira, ela é frente e verso. A porra da chuva continua, como tem carro em Sampa.

A mulher fala muito, o tempo todo, dos filhos, da vida, dos amores, bota a pica na boca da safada para ela parar de falar. Enquanto ela mama faz um silêncio que já anuncia uma nova rajada de frases que traduzem uma série de expectativas que não pedem muito da imaginação; um pouco de afeto, alguma atenção. Afinal é mulher e usa perfume barato.

Não há planos ou racionalidade, a vida acontece por acontecer. A bunda se apresenta gostosa, então tome pica. Ela cobra atenção, é sempre assim, nunca é verdadeiramente sem compromisso. A copeira se diz apaixonada, verdade ou mentira, quem sabe? Nunca saberemos, mas qual a importância de se saber a verdade? Depois, já deu a buceta e o cu para todos os interessados na empresa. Acho que o único que não comeu foi a bichinha da contabilidade; também, só faltava.

Ninguém neste mundo tem a capacidade de ser mais vil que uma destruidora de famílias. Será que a copeira é assim mesmo ou foi apenas um momento de julgamento impiedoso, um momento de raiva por conta da falação desembestada. Talvez uma mordaça, dessas que se encontra em lojas de artigos eróticos. O motel baratinho é um tanto depressivo, ainda mais com ela falando de seu mundo pequeno e vulgar. Tudo bem, é demasiado pedir uma copeira filósofa. A chuva molhou o sapato e as meias.

Sei lá, fica complicado tecer considerações críticas acerca de um cotidiano opressivo, um certo destino marcado, a copeira quer trepar, ela é completa, o motel, a chuva. Como fala essa perva, como uma vida insossa pode ter tanto assunto. O cu está lasseado, cabem dois dedos com facilidade.

Resta escutar o gemido da danada. O cotidiano geme de forma pungente.

Saudações,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 04 Abr 2005, 10:05
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#13 Mensagem por Kyle666 » 14 Dez 2006, 16:32

interessante o post, foi quase um TD hehehehe. negativo eu acho.

brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jul 2006, 18:50
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Anakin2007 » 14 Dez 2006, 20:19

eu acho que o rapaz quis ganhar o premio pica de ouro por ter uma NGP pedindo para ficar com ele, foi quase uma propaganda, esperando talvez uma fila de GPs e NGPs interessadase dipostas até a pagar para ter a pica dourada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mondayman
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2006, 16:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Merece prêmio !

#15 Mensagem por mondayman » 14 Dez 2006, 21:21

Senhores

Segundo o Aurélio :

“Crônica : texto jornalístico redigido de forma livre e pessoal, e que tem como temas fatos ou idéias da atualidade, de teor artístico, político, esportivo, etc, ou simplesmente relativos à vida cotidiana”


Caríssimo Cardoso, se as coisas não lhe correrem bem na política, seu futuro como cronista está garantido.

Tem prêmio para melhor cronista aqui no fórum ?

Saudações

Mondayman

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

PÉROLAS !!!!

#16 Mensagem por wheresgrelo » 15 Dez 2006, 06:23

VAI PRO PÉROLAS, OU NÃO VAI LOMBARDI????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#17 Mensagem por Trankera » 15 Dez 2006, 15:43

Amor o tempo tá acabando, vc não vai gozar :o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: PÉROLAS !!!!

#18 Mensagem por MadMax » 15 Dez 2006, 23:13

wheresgrelo escreveu:VAI PRO PÉROLAS, OU NÃO VAI LOMBARDI????
APOIADO!!!! "Pérolas", com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

ESSA FOI DEMAIS !!!!

#19 Mensagem por wheresgrelo » 17 Dez 2006, 19:42

Pessoas,

ouví essa hoje:

Faz tempo que não gozava desse jeito, vc me deixou nas nuvens. Te quero demais, quando vc vai voltar?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paskão
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:44
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#20 Mensagem por Paskão » 22 Dez 2006, 12:58

Você é casado? Tem Filhos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#21 Mensagem por Husq » 26 Dez 2006, 12:52

"Amor, eu tenho chato...."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Jan 2004, 13:43
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#22 Mensagem por Sunshine » 03 Jan 2007, 11:24

Já algumas pérolas....
A mais recente:"Que saudade do seu cacete na minha bucetinha"
Ela falou com voz de nenê e com vcara de puta,tive que fazer força para não rir!!!
Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#23 Mensagem por Coobra » 03 Jan 2007, 12:05

FORA VOCÊ...SÓ O MEU MARIDO COME O MEU CÚ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#24 Mensagem por Maringaense » 03 Jan 2007, 14:30

Paskão escreveu:Você é casado? Tem Filhos?

é o pior!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#25 Mensagem por DrHiena » 03 Jan 2007, 15:33

Coobra escreveu:FORA VOCÊ...SÓ O MEU MARIDO COME O MEU CÚ!!!

Sai com uma que dizia o oposto.. aqui todos comem o meu cu, ne seu tarado?? mas la em casa o meu marido nao curte.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel, sonho de mulher
    por JHMAg » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    5868 Exibições
    Última mensagem por ZeronBr
  • Mulher madura do Interior
    por crisnevesbahia » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1968 Exibições
    Última mensagem por crisnevesbahia
  • ajudem um homem feio a pegar uma mulher bonita
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    648 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Isadora - Fatal Model | Mulher Negra Incrível
    0 Respostas
    1342 Exibições
    Última mensagem por dashox2020

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”