garotas normais ou garotas de programa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoaoKleber77
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

garotas normais ou garotas de programa?

#1 Mensagem por JoaoKleber77 » 19 Dez 2006, 22:19

procurei muito e não vi nenhum topico parecido ja peço desculpa se eu tive inventando lance q ja existe aos montes.

nunca comi nenhuma garota de programa. nao eh por encanaçao de doença, tem camisinha pra isso. eh pq fico pensando q vou zoar minha auto estima se comer uma. tipo depois de gosar fica pensando essa puta ta aqui so por causa da grana.

claro que sei q as mulheres "normais" tambem sao pilantras e salvo raras excessoes soh tao atraz do nosso dinheiro. nao eh contando vantajem mas ja namorei varias mulheres gatas, como muitos aqui. entao acho que algum atrativo pra muierada eu teno.

mas depois de algumas frustraçoes eu fiquei pensando nas putas pagas. quer dizer, todas sao pagas mas algumas te fazem pagar em grana e otras te fazem pagar um jantar, uma baladinha e por ai vai. ouvi de uma mulher por quem eu estava apaixonado que meu carro era meu maior defeito, da pra crer numa dessas? meu carro eh um lixo mesmo ela tem razao de falar q eh um lixo. mas nao pra mim ela que comentasse com as amigas dela.

entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs. pq ja que pra comer as gostosas eu tenho de gastar uma grana num carrao nuns panos mais caros e toda aquela coisa eu pensei em pagar direto pra puta e ai eu escolho. ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira.
mas fico com esse lance de ter medo de comer uma puta paga. acho que prefiro ir pagando aos poucos, pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel...

desculpa escrever tanto mas eu queria expor todo meu ponto de vista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#2 Mensagem por Seven » 19 Dez 2006, 23:20

tá desculpado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MadMax
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 24 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por MadMax » 19 Dez 2006, 23:32

Seven 666 escreveu:tá desculpado.
Pra mim também, desculpado!

Sds, parceiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 20 Dez 2006, 00:34

Já começou se desculpando. :D Todas são mulheres, no final das contas todas são muito similares, ou seja, incompreensiveis. :lol: Desisti de tentar entender, mas pretendo continuar comendo por muitos anos ainda. :D ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#5 Mensagem por estressado » 20 Dez 2006, 03:17

Não tenho nenhum problema de auto estima com gps porque:

1) Não gosto de pagar balada, tenho raiva de quase todos os profissionais que trabalham nesses estabelecimentos (promoters, seguranças, garçons, bartenders, etc.). Odeio terminar noites no 0x0 porque a garota ficou com não me toques, porque saiu só para beijar geral ou porque encontrou alguém melhor que eu e ainda tive que pagar as bebidas dela que estavam na minha comanda...

2) Não gosto de pagar motel, acho os preços muito altos em geral nos lugares não-Lido, hehehe. Não tenho a cara de pau suficiente de levar não-gp nesses lugares, talvez algum dia eu ainda tenha.

3) Não gosto de dirigir, fico com a auto estima bem baixa ao tentar estacionar em vagas não enormes, hehehe.

4) Odeio pagar IPVA, seguro, oficina, gasolina, etc. Vendi meu carro depois que entrei de cabeça na putaria e hoje sou um feliz usuário do Metrô.

5) Adoro ir num privê, escolher uma garota foguenta, simpática, bonita e barata e transar logo depois de acordar, tomar café e tomar banho, sem esforço de conquista nenhum além de um sorriso.

6) Adoro ir em termas (versão do Rio de boites com quartos), passar o rodo, escolher uma garota foguenta, simpática, bonita e barata (embora um pouco menos barata que num privê) e transar depois de ficar bem excitado com um amasso com muita sacanagem no salão, sabendo que saí de casa e fiquei cerca de 90% do tempo fodendo ou amassando.

7) Adoro postar tds contando todos os detalhes da transa e ler tds (de não-bops, é claro). Adoro ler tds antigos e não sou maluco o suficiente para ficar escrevendo sobre transas com não-gps somente para eu ler depois.

8 ) Adoro quando conto o número de mulheres comidas no mês e vejo a mixaria que foi gasta e o quanto de esforço e de dinheiro seria necessário para fazer o mesmo sem a ajuda do "juiz Edílson", hehehe.

9) Adoro enrabar as vagabas. Gozar na boquinha e as outras coisas até rolam legal com não-gp, mas enrabar com facilidade, pedindo para a garota não-gp gritar bem alto que tá tomando fundo no cú é muito muito muito difícil!

Hoje em dia, somente chego em não-gps conhecidas e durante o dia e desisto se a garota tiver problemas ou não estiver razoavelmente fácil de pegar. E vou além, somente faço isso para ter alguém para comer sem camisinha sem problemas.

Também não tenho mais nenhum interesse em ser "fiel", mesmo estando apaixonado, é um desperdício de tempo de vida. Na verdade, mudei minha noção de fidelidade, mas não vale a pena descrevê-la aqui.

Conforme vou ficando mais cafajeste, melhor as garotas reagem a mim. "Me acho" um pouco por natureza, mas a putaria com certeza ajudou a aumentar a minha auto estima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#6 Mensagem por El Macho » 20 Dez 2006, 03:34

JoaoKleber77 escreveu:entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs. pq ja que pra comer as gostosas eu tenho de gastar uma grana num carrao nuns panos mais caros e toda aquela coisa eu pensei em pagar direto pra puta e ai eu escolho. ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira.
mas fico com esse lance de ter medo de comer uma puta paga. acho que prefiro ir pagando aos poucos, pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel...
Caro Joao,

vou ser bem sintético: existem mulheres prá casar e mulheres prá cruzar!
Além do mais, como já disse alguém, "não pago prá comer, pago para ela ir embora".

Namorar, noivar, casar etc. é uma coisa, comer putas é outra. E a auto-estima é diretamente proporcional ao ângulo de inclinação da ereção. O resto é conversa.

Relaxe, hombre! E divirta-se com as putanas!
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2006, 06:17

Seven 666 escreveu:tá desculpado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#8 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2006, 06:24

JoaoKleber77 escreveu:procurei muito e não vi nenhum topico parecido ja peço desculpa se eu tive inventando lance q ja existe aos montes.

nunca comi nenhuma garota de programa. nao eh por encanaçao de doença, tem camisinha pra isso. eh pq fico pensando q vou zoar minha auto estima se comer uma. tipo depois de gosar fica pensando essa puta ta aqui so por causa da grana.


todas sao pagas mas algumas te fazem pagar em grana e otras te fazem pagar um jantar, uma baladinha e por ai vai. ouvi de uma mulher por quem eu estava apaixonado que meu carro era meu maior defeito, da pra crer numa dessas? meu carro eh um lixo mesmo ela tem razao de falar q eh um lixo. mas nao pra mim ela que comentasse com as amigas dela.

entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs. pq ja que pra comer as gostosas eu tenho de gastar uma grana num carrao nuns panos mais caros e toda aquela coisa eu pensei em pagar direto pra puta e ai eu escolho. ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira.
mas fico com esse lance de ter medo de comer uma puta paga. acho que prefiro ir pagando aos poucos, pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel...

desculpa escrever tanto mas eu queria expor todo meu ponto de vista
Essa do seu maior defeito é o carro?!?!?!?!?!?!?! :| :roll: [-( :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#9 Mensagem por wheresgrelo » 20 Dez 2006, 07:01

amigo do ximbador master escreveu:
Seven 666 escreveu:tá desculpado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-positivo-:
Desculpa de cú é rôla, ajuelha no milho e conta até 1.000 aliás até 5.000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#10 Mensagem por Dom Braz » 20 Dez 2006, 07:16

JoaoKleber77 escreveu: pq ja que pra comer as gostosas eu tenho de gastar uma grana num carrao nuns panos mais caros e toda aquela coisa eu pensei em pagar direto pra puta e ai eu escolho. ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira.
Ué... vc mesmo admiti que sendo puta ou não tudo se trata de relação baseada em troca financeira então por que está encanado com sua auto-estima se já conhece o esquema?

Lembrando que pra comer puta o fundamental é estar com as onças numa mão e o pau duro na outra.

Eu já ouvi vários manés falarem "Eu nunca paguei pra comer uma mulher". Trouxas!

Achando que tem pau de ouro! Eu como puta porque é gostoso demais... pode sair de cara enfiando o pau na garganta delas, posso realizar meus desejos primitivos, como puta por isso. Com uma NGP precisa cativar, plantar, regar pra depois colher, e isso tb é legal... uma coisa não interfere na outra pq estão em sintonias diferentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#11 Mensagem por Carnage » 20 Dez 2006, 10:28

JoaoKleber77 escreveu:entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs.
Auto-estima?

O que é isso?

Auto.... estima....

Tem alguma coisa a ver com punheta?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#12 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Dez 2006, 12:27

Faz sentido ... Punheta é demonstração de amor próprio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#13 Mensagem por negaodamochila » 20 Dez 2006, 12:32

Cada coisa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Braz » 20 Dez 2006, 12:47

Gringo Aposentado escreveu:Faz sentido ... Punheta é demonstração de amor próprio.
:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#15 Mensagem por srmadruga » 20 Dez 2006, 13:19

as vezes punheta é bem melhor que muitas GPs, tem GP que desanima
agora como citaram ai, presente etc, paga quem quer!! eu não pago! não compro sentimento, compro prazer!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#16 Mensagem por homemquefode » 20 Dez 2006, 13:25

Minha maior baixa estima é quando quero comer a GP e não tenho grana, ai penso , puxa como queria ter um salário maior para foder essa ou aquela mais uma vez.
baixa-estima de salário, de resto, nenhuma crise de consciência.

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

automotivo

#17 Mensagem por Cardoso » 20 Dez 2006, 14:24

Prezados,

Primeiramente vamos desculpar o nosso forista que não fode.

O problema é de auto estima. O auto, isto é, o carro, do cara é uma lata velha. Ele tem baixa estima pelo veículo.

A moça disse que o carro dele era o maior defeito. Ela foi sutil, poderia ter dito que o tamanho do pau era o maior, ou menor, problema.

Caro JoaoKleber77, a compra de um belo carro pode melhorar sua estima automobilística. Porém, acredito que o caso está mais para uma consultoria do Rubens Castilho.

Sds,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#18 Mensagem por BondageNinja » 20 Dez 2006, 16:06

Ave

Olha... Acredito que estas respostas não estão ajudando a melhorar a auto-etima do nosso aflito amigo... :twisted:
JoaoKleber77 escreveu:... ja que tudo se trata de uma relacao baseada em troca financeira
Me diga em que tipo de troca você acredita, além desta... O longo discusso (alias, está desculpado), você mesmo diz que sabe que as relações, explicita ou implicitamente, são pagas, e que até prefere pagar aos poucos (pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel... )

Oras, então a solução para tua auto estima e procurar um GP que te cobre parcelado!! :D :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Horista » 20 Dez 2006, 16:58

tá desculpado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#20 Mensagem por PRS » 20 Dez 2006, 17:02

homemquefode escreveu:Minha maior baixa estima é quando quero comer a GP e não tenho grana, ai penso , puxa como queria ter um salário maior para foder essa ou aquela mais uma vez.
2

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: automotivo

#21 Mensagem por andredecoder » 20 Dez 2006, 17:16

Cardoso escreveu: Caro JoaoKleber77, a compra de um belo carro pode melhorar sua estima automobilística. Porém, acredito que o caso está mais para uma consultoria do Rubens Castilho.
Bem colocado pelo saudoso Cardoso! Se o problema é auto-estima, o CARA é o Rubens Castilho.

Mais uma coisa: Tá desculpado!

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por Hi-tech » 20 Dez 2006, 20:49

Como já mencionaram aqui:
Mulher gosta é de dinheiro, quem gosta de homem é viado (pior ainda se for que nem um japonês que trabalha no mesmo lugar comigo :).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#23 Mensagem por joaopolones » 20 Dez 2006, 22:08

Conheco um monte de gente que diz que nao paga uma mulher, que o gostoso e comer sem pagar......ahahahaha......

Esses caras na maioria, tomaram cada chifre que so tomaram no cu, e nos putanheiros estamos comendo cu das quengas........

VIVA A PUTARIA......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#24 Mensagem por Mr hyde » 20 Dez 2006, 23:32

Mais uma vez: ta desculpado,
desculpado por não comer ninguem ou quase ninguem, desculpado pelo carro ruim, desculpado pela falta de grana(se tivesse não tava com carro podre) :lol:
desculpado pelo papo de ''auto estima'' ( troque por alta estima),
desculpado por com uma pergunta besta como esta ocupar tres páginas do fórum #-o
Só não te desculpo por não ir trepar,pois já que v. prefere pagar para o dono do bar, garçon, dono do cinema, pipoqueiro, o flanelinha tente comer eles, enquanto nós só pagamos e comemos as putas. :wink:

Agora, falando sério, quando eu era garoto, tambem pensava assim,
isso passa; auto estima abalada por comer bucetas pagas,pare tudo e vai se tratar,ou melhor, vai PRÁ ZONA. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Playblog
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2006, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Playblog » 21 Dez 2006, 02:07

porra tem muita mulher safada que é de gratis quer ver rola dentro mesmo e gosta de levar gozada na cara quero ver eu pagar se tem um monte de graça as vezes vc está procurando no lugar errado posso até gastar umas onças no cinema e etc pra um dia quem sabe fuder sem camisinha pois é uma merda prefiro ficar nessa vai errando que um dia vc acerta huahua pelo menos é minha opinião abs.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#26 Mensagem por Mr hyde » 22 Dez 2006, 18:48

Meu amigo iniciante:

Cuidado ,as não GPs costumam se apaixonar e engravidar para segurar o amor da suas vidas,para isso basta foder sem camisinha, alem de contair outros problemas,que acontecem com mais frequencia do que v. imagina e sempre com que v. nem imaginava...

Nota-se que apesar de jovem, v. não É PUTANHEIRO, pois quem é, e gosta da coisa, já nasce para isso e aprende até sózinho a ser malandro.

Acho que realmente seu negócio são as Não GPs, então divirta-se.
(mas não esqueça:CAMISINHA SEMPRE)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Uma questão de ponto de vista.

#27 Mensagem por japa.cp » 22 Dez 2006, 19:48

Na minha experiência de vida conheci muitas garotas NÃO GPs super safadas, traiçoeiras e não confiáveis e GP´s muito legais. Inclusive com algumas telas tenho alguma amizade.

A relação entre uma GP e o cliente pode ser considerada a mais sincera que pode haver entre um homem e uma mulher.

Eu saio com GPs não por FALTA DE OPÇÃO mas OPÇÃO.

Cansei de ficar me esforçando para agradar uma mulher que no final vai me tratar com indiferença. Aguentar ela me enchendo o saco toda vez que eu fizer algo errado ou que ela ache que errado. Tudo isso pra fazer sexo com ela de vez em quando. Acho este preço muito caro. Eu amo a minha liberdade.

Ficar agradando uma namorada, levar para sair, comprar presentes, etc. também custa dinheiro. E algumas mais ainda.

Achar que todos os homens que saem com GPs tem baixa estima é uma generalização muto grande. A maioria das mulheres que não são putas acha isso.

Essa é uma questão a se pensar. Pense nisso.

Já pensou em sair com uma GP só para experimentar ?

Fazer sexo pelo prazer do sexo e sem consciência pesada se agradou ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#28 Mensagem por GPDIRETORIA » 22 Dez 2006, 20:16

JoaoKleber77 escreveu:procurei muito e não vi nenhum topico parecido ja peço desculpa se eu tive inventando lance q ja existe aos montes.

nunca comi nenhuma garota de programa.
entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs. Fico com esse lance de ter medo de comer uma puta paga. acho que prefiro ir pagando aos poucos, pro dono do bar, pro dono do cinema, pro dono do motel...

me desculpem peco desculpa

NAO TE DESCULPO EM 1 LUGAR POR VC NUNCA TER FEITO UM TD COM UMA GP

E EM 2 LUGAR ESSE PAPO DE AUTO ESTIMA RSSSS PROCURE UM PSIQUIATRA CONSELHO RSSS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:




AH CONSELHO JA JUNTO COM O RUBAO NA AREA TRASH E FACA UM TD SUA ALTA ESTIMA DEVE MELHORAR MUITO ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#29 Mensagem por old owl » 30 Dez 2006, 19:28

ESCREVI ISTO EM OUTRO TOPICO Supervalorização de preços de GP´s - Qual o Valor Justo Para um TD ?
MAS ESTE TRECHO ESTA VALENDO PARA ESTE TAMBEM



Hoje em dia não é difícil encontrar amadoras que fodem de "graça". O de graça esta entre aspas porque é um cinema, barzinho, motel quando rola, custos logísticos e a brincadeira não sai por menos de cem reais e ainda quando rola uma foda geralmente e cheia de isto eu não faço aquilo eu não gosto, etc.

Já com uma GP você escolhe uma dos seus sonhos, contrata por telefone, paga cem a duzentos reais (para mim quem paga mais que isto é doido), já chega mandando chupar, come do jeito que quiser, quase sempre pode rolar um cuzinho, goza onde bem entende, paga, vai embora, e ainda escreve no GPGUIA contando por amigos se vangloriando de como foi...


VEJAM É A OPINIÃO DE UM SR CASADO, QUE JA SE FODEU MUITO NA MÃO DE AMADORAS E QUE NÃO QUER DOR DE CABEÇA


AGORA QUANDO O PAPO TEM AQUELE LANCE DE ENVOLVIMENTO EMOCIONAL SEM DUVIDA UMA NORMAL/AMADORA É MELHOR (toda mulher em principio fode então é melhor dividir entre profissionais e amadoras, porque mulher normal não existe) ,

O CASAMENTO POR ALGUNS ASPECTOS É UMA BOSTA MAS SO PODE OPINAR SOBRE ISTO QUEM É OU JA FOI CASADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#30 Mensagem por DrHiena » 30 Dez 2006, 19:38

oldowl escreveu: Já com uma GP você escolhe uma dos seus sonhos, contrata por telefone, paga cem a duzentos reais (para mim quem paga mais que isto é doido), já chega mandando chupar, come do jeito que quiser, quase sempre pode rolar um cuzinho, goza onde bem entende, paga, vai embora, e ainda escreve no GPGUIA contando por amigos se vangloriando de como foi... [/i][/b][/color]

VEJAM É A OPINIÃO DE UM SR CASADO, QUE JA SE FODEU MUITO NA MÃO DE AMADORAS E QUE NÃO QUER DOR DE CABEÇA
O Corujão disse tudo e com sua ha bitual sabedoria...

Eu também saio coma s putas por opção.

PS não vejo nada pejorativo dizer "saio com as putas", acho mais ao pé da letra do que eufemismos que nada mais nada menos dizem a mesma coisa..

Como o Sábio Rubão Catilho falou: PUTA É PUTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Garotas com nanismo
    1 Respostas
    1595 Exibições
    Última mensagem por infante2022
  • Garotas da Laje
    0 Respostas
    1237 Exibições
    Última mensagem por Mentor Hedonico
  • Duplas de garotas
    por Mjunif » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Garotas negras BBW
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Alinafan

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”