COLOCAR NOS TDS SE A GP FUMA OU NÃO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

COLOCAR NOS TDS SE A GP FUMA OU NÃO

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 24 Dez 2006, 15:31

eu não sou fumante mas sempre q saio com alguma gp gosto de tomar uma cerveja e fumar um cigarro,p/dizer a verdade sempre q bebo (cerveja) fumo um cigarro ou seja se sair só de fim de semana vou fumar só naquele dia ou se sair com alguma gp,e se ficar o ano inteiro em casa não vou fumar nem beber...

a questão é q alguma gps não fumam e ficam incomodadas com o cigarro ou seja se quiser beijar a gp na boca ela não vai querer(ja aconteceu comigo e até entendo ela)mas é q p/ mim isso me corta a onda, gosto de beijar gp, faz parte e dá mais tesão...

as q sei q não fumam ja vou direto ao assunto e no dia não fumo e não bebo minha cervejinha...
mas p/ mim sei la, faz parte como se faltasse alguma coisa...

hoje em dia quando vou marcar algum td pergunto p/ gp se ela fuma ou não ,e sinto q algumas até fumam e respondem não pois acham q eu perguntei pois não gosto de cigarro, ou seja inverso pois hoje em dia dou até preferencia por garotas q fumem...assim antes do td posso tomar minha cervejinha e fumar um cigarro juntos no "quebra gelo" q antecedem a foda...
.
p/ as garotas fumantes principalmente e p/ os foristas fumantes aquele cigarrinho depois de uma boa gozada é tudo....
e as vezes vc sai com alguma garota q não fume vc ja sabe q ela vai se sentir incomodada com o cheiro e talvez nem queira beijar vc depois....
e vice versa...
as proprias garotas q fumam e saem com cliente q não fumam ficam naquela vontade com certeza de fumar um cigarrinho depois da foda...

pois realmente o cigarro p/ quem não fuma incomoda bastante mas tambem incomoda se o cara ou a gp quer fumar e fica na vontade pois a outra pessoa não fuma...

fica minha pergunta aos foristas e a administração...

será q não seria util e valido colocar como parte nos tds se a garota fuma ou não?


ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

GP FUMANTE OU NÃO

#2 Mensagem por Sempre Alerta » 24 Dez 2006, 17:54

=D> =D> =D> =D>

APROVADO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#3 Mensagem por gwkull » 24 Dez 2006, 20:07

Sempre relato quando a GP fuma. Acho importante, mas não algo para o qual deveria haver um campo, como pra anal. Acredito que seja a opinião de muitos no fórum. Não fumo e me sinto incomodado com cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 24 Dez 2006, 20:46

no quarto nenhuma GP fumou cigarro comigo!! eu nem dou tempo, é bom usufluir o tempo do TD transando!!!!!se ela quiser fumar que fume charuto
já calcularam o valor do tempo?? se a GP cobra 150 reais por 1 hora, qtos reais por minuto? se é 250 300 reais por 1hora, qtos reais por minuto
então........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#5 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Dez 2006, 20:46

Sou muito tolerante com os não-fumantes : eles não me incomodam :lol:

Brincadeira a parte, mesmo sendo fumante, às vezes me atrapalha sair com pervas que também são. Aquela sensação de beijar um cinzeiro ...

Uma escovada de dentes resolve. Pelo menos, é o que eu faço antes do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

E as que fuman um "porro"

#6 Mensagem por Ramoncinho » 24 Dez 2006, 21:35

Ja achei no banheiro...depois da tranca....restos do coisa ...que nao e tabaco exatamente...acho que e muito pior ficar com garotas que fuman destas coisas....sem falar das que "usan" outros vicios ..ainda mais fortes....

So de pensar ...que estas GPs....tian ese "material" no bolso...e dentro do meu carro...tremo do o rolo que pode acontecer conmigo....ou com qualquer um de nois...con tanta "blitz"...nas noites....

O Problema pra o forum e pra a gente e a imposibilidade do identificar ditas cujas publicamente....pero a gente ten que tar de olho grande...porque ten um monte de GPs...que gostan de esas fortes emocoes... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 25 Dez 2006, 00:26

Bem toda informação pertinente a GP e seu atendimento deve e deveria ser relatada no TD. Assim falar se a GP é ou não é fumante faz-se necessário para que todos tenham conhecimento do fato, pois esta peculiaridade individual pode refletir diretamente no atendimento da GP.

Nada que higiene bucal não resolva. Não vejo grandes problemas com GPs que fumam.
Editado pela última vez por negaodamochila em 25 Dez 2006, 09:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#8 Mensagem por ARIEL HULK » 25 Dez 2006, 08:55

nem eu... :lol:
o problema é a s q não fumam não gostam de sair com caras q fumam por isso q seria de grande importancia colocarmos nos tds se as GPS FUMAM OU NÃO


ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Ótima idéia.

#9 Mensagem por japa.cp » 25 Dez 2006, 11:04

Eu não fumo e tenho preferência por GPs que não fumam.

É horrível beijar a GP e sentir aquele gosto de cigarro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr hyde » 25 Dez 2006, 22:49

Mas o que o Ramoncinho postou é muito importante.
Cigarro é ruim, mas tem coisa pior...
Que dá um puta ROLO...

Leve um Halls e manda ela chupar junto rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#11 Mensagem por Lobo » 26 Dez 2006, 01:49

Confere! POde botar que vai ser uma mão na roda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#12 Mensagem por Caifás » 26 Dez 2006, 18:57

Mr hyde escreveu:Mas o que o Ramoncinho postou é muito importante.
Cigarro é ruim, mas tem coisa pior...
Que dá um puta ROLO...

Leve um Halls e manda ela chupar junto rsrsrs
Aprovado, tem que postar sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#13 Mensagem por Lobo » 26 Dez 2006, 20:11

Acho até que deveria ter um menu dropdown pra quando for postar o TD...
FUMA? S/N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#14 Mensagem por leteseu » 27 Dez 2006, 06:45

Ariel,

Eu também não suporto GP que fuma e acho super relevante colocar isso nos TDs. Eu mesmo vou passar a publicar nos meus TDs essa informação. Creio que os demais foristas poderiam partilhar isso também.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

ASSUNTO COMPLICADO

#15 Mensagem por old owl » 29 Dez 2006, 16:55

BASTANTE PERTINENTE, MAS POUCO PRATICO, FUMO FEITO UM GAMBA (engraçado o termo nunca vi um gamba fumando) NOS SITES DE ACOMPANHANTES 95% DIZ QUE NÃO FUMA, NA PRATICA VEJO QUE UNS 30% FUMA MAS SO SE O CLIENTE FUMAR E AS VEZES NEM ASSIM.

ENTÃO EU QUE SOU FUMANTE NÃO TERIA CONDIÇÕES DE DIZER QUAIS FUMAM E QUAIS NÃO FUMAM. PENSO SER MAIS INTERESSANTE PARA QUEM NÃO SUPORTA BAFO DE CIGARRO EM GP PERGUNTAR CLARAMENTE NO CONTATO SE FUMA OU NÃO, DEIXANDO CLARO QUE NÃO GOSTA.

SE A GP FOR INTELIGENTE (a grande maioria é meio burra) ANTES DELA TE ATENDER TENTARA FAZER UMA HIGIENE BUCAL MAIS CUIDADOSA.

AGORA VEJA COMO SÃO AS COISAS, CHEIRO DE CIGARRO ATE QUE NÃO ME INCOMODA POREM CHEIRO DE ALCOOL EM BOCA DE MULHER, ME DESAGRADA BASTANTE MESMO COM AS AMADORAS. CHEIRO DE ALHO ENTÃO... BROXO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#16 Mensagem por ARIEL HULK » 30 Dez 2006, 10:35

a questão não é a higiene bucal ou não, imagine vc dar a primeira, vai tomar um banho, se lavar...

aí vc fuma um cigarrinho p/ relaxar,conversa vai, conversa vem...
a gp pega no teu pau, vc fica de pau duro...começa as esfregações e aí....?????!!!!!!!????!!!

VOCE PARA TUDO P/ ESCOVAR OS DENTES????!!!!!!!

p/ mim ja cortaria a onda completamente.....

por isso acho q se vc fuma ,não se importa de beijar uma gp q fuma tb ainda mais de misturar gosto de sebo de pau com melado de buceta e cheiro de cigarro e linguada de cú....


ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”