Toda casa que não deixa cliente "dar uma olhada" antes de entrar é ruim?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josuelito
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Dez 2006, 18:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Toda casa que não deixa cliente "dar uma olhada" antes de entrar é ruim?

#1 Mensagem por josuelito » 29 Dez 2006, 17:15

Amigos,

Estou perplexo com um fato infalível nas minhas idas esporádicas a Night Clubs com GPs e, como sei que aqui é o lugar para se perguntar a freqüentadores assíduos, coloco a seguinte constatação.

SEMPRE que vou a um Night Club, pergunto ao "host/hostess/armario-man" se posso dar uma olhada na casa antes de me decidir e o "host/hostess/armario man" diz que "não", acabo me arrependendo se resolvo arriscar... Nessas circunstâncias, sempre que entrei, a casa era uma porcaria, só com umas GPs de dar pesadelo mesmo em adultos barbados...

Aí, fiz a seguinte regra pessoal: não entre em casas que não o deixem entrar por meio minuto para ver o movimento do salão. Essas casas não deixam você entrar porque têm certeza de que você não vai ficar se vir as coisinhas que tem lá dentro.

Bem, gostaria de ouvir as opiniões dos freqüentadores assíduos, pois apesar de freqüentar esses recantos há mais de 12 anos, se somar todas as minhas idas, não devem chegar a 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por Husq » 31 Dez 2006, 07:50

Aqui, vou colocar algumas situações pelas quais já passei:
1- nem todas as casas que não deixam olhar são lixo. Alguns lugares luxuosos (e com gatíssimas) não deixam você olhar.
2- Em muquifos, SEMPRE que não deixam você olhar, é porque lá dentro está uma porcaria.
3- Alguns muquifos que deixam você olhar também só têm porcaria.

Sendo assim, não acho que dê para generalisar. O que eu acho é que, realmente é muito arriscado entrar em alguma casa desconhecida e não muito luxuosa que não deixa você analisar o plantel. :twisted:

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por srmadruga » 01 Jan 2007, 20:49

geralmente é quando a casa está com poucas GPs mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”