união

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

união

#1 Mensagem por srmadruga » 03 Jan 2007, 10:23

Caro foristas, sinto o prazer em poder colaborar nesse fórum, mas aos poucos fico desanimado em postar os TDs, não tenho dúvida que tenha forista baba ovo de GP, forista que vai la correndo para a GP e contar os relatos aqui do fórum, peço humildemente mais união dos foristas, principalmente dos BOPs(segurem o coração ai BOPsss)! Se esses paga paus de GPs estão achando que fazendo esse tipo de coisa estão levando vantagem, estão enganados! GP quer é $$$$$, se você forista BOP tiver namoradinha GP, se conforme com os TDs ou tire essa GP da noite!Mas não se esqueça de uma coisa, eu fiz o TD e gostei :lol:, ter ciúmes de GP é
](*,)
Vamos nos unir!!!Não ser contra as GPs,mas a favor de informações construtivas(NÃO SER CAGUETA)!
E NÃO VAMOS BRIGAR POR GPs, TODAS SÃO SUBSTITUIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: nada como o $$$$ não resolva. Vai pensando que está pegando menina de família :lol:

ùltimo pedido,no tópico de msn, adicionei várias GPs, acreditando em ser GP #-o
Fala sério! ainda tem gente perdendo o tempo se passando por GP,pedófilo etc !
Obs: não tenho medo de me identificar,não devo e não sonego, mas ser vítima de BOP é FODA!
:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2 Mensagem por negaodamochila » 03 Jan 2007, 10:54

Apoiado, não entendo o que passa pela cabeça de certas pessoas, as quais pagam para meter e acham que isto cria um vinculo sentimental com a GP.

O forum serve para informar, nada mais do que isto, se a GP atendeu mal ao cliente deve e/ou deveria ser relatada desta forma. Então todos tem a possibilidade de saber quais oferecem um bom atendimento, assim como tomar conhecimento das características físicas e personalidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#3 Mensagem por Nosferato » 03 Jan 2007, 12:16

Talvez eu esteja enganado, mas comparando a quantidade de pessoas “on line” com a quantidade de tds postados, presumo que é bem grande a quantidade de putanheiros que apenas entram aqui para sorver informações sem postar suas próprias experiências, aliás, muitos nem devem ter cadastro. É engraçado que mesmo com o fórum garantindo o anonimato dos foristas, alguns não compartilham seus tds. Se for por preguiça é sem-vergonhice do sujeito, já se for por medo de se expor, sugiro que o incauto sonegador faça algumas sessões psicanalíticas para tentar superar esse trauma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#4 Mensagem por Husq » 03 Jan 2007, 12:40

thug escreveu:Apoiado, não entendo o que passa pela cabeça de certas pessoas, as quais pagam para meter e acham que isto cria um vinculo sentimental com a GP.

O forum serve para informar, nada mais do que isto, se a GP atendeu mal ao cliente deve e/ou deveria ser relatada desta forma. Então todos tem a possibilidade de saber quais oferecem um bom atendimento, assim como tomar conhecimento das características físicas e personalidade.
=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: união

#5 Mensagem por GPDIRETORIA » 03 Jan 2007, 17:39

amigo do ximbador master escreveu:Caro foristas, sinto o prazer em poder colaborar nesse fórum, mas aos poucos fico desanimado em postar os TDs, não tenho dúvida que tenha forista baba ovo de GP, forista que vai la correndo para a GP e contar os relatos aqui do fórum, peço humildemente mais união dos foristas, principalmente dos BOPs(segurem o coração ai BOPsss)! Se esses paga paus de GPs estão achando que fazendo esse tipo de coisa estão levando vantagem, estão enganados! GP quer é $$$$$, se você forista BOP tiver namoradinha GP, se conforme com os TDs ou tire essa GP da noite!Mas não se esqueça de uma coisa, eu fiz o TD e gostei :lol:, ter ciúmes de GP é
](*,)
Vamos nos unir!!!Não ser contra as GPs,mas a favor de informações construtivas(NÃO SER CAGUETA)!
E NÃO VAMOS BRIGAR POR GPs, TODAS SÃO SUBSTITUIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: nada como o $$$$ não resolva. Vai pensando que está pegando menina de família :lol:

ùltimo pedido,no tópico de msn, adicionei várias GPs, acreditando em ser GP #-o
Fala sério! ainda tem gente perdendo o tempo se passando por GP,pedófilo etc !
Obs: não tenho medo de me identificar,não devo e não sonego, mas ser vítima de BOP é FODA!
:-positivo-:

:-positivo-: :-positivo-: APOIADO ... O PROBLEMA E TENTAR ENFIAR ISSO DENTRO DA CABECA DESSES BOPS DE PLANTAO RSS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por srmadruga » 04 Jan 2007, 08:40

thug escreveu:Apoiado, não entendo o que passa pela cabeça de certas pessoas, as quais pagam para meter e acham que isto cria um vinculo sentimental com a GP.

O forum serve para informar, nada mais do que isto, se a GP atendeu mal ao cliente deve e/ou deveria ser relatada desta forma. Então todos tem a possibilidade de saber quais oferecem um bom atendimento, assim como tomar conhecimento das características físicas e personalidade.
:-positivo-:
Mas nem todas as GP fazem isso ou aquilo com todos os clientes, ai o BOP olha aqui que a GP beija,que faz anal, que faz chupeta sem capote etc e fica :twisted: na minha opinião esse fórum serve como base de referência, não que a GP seja tudo aquilo que postaram aqui. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: união

#7 Mensagem por srmadruga » 04 Jan 2007, 08:41

GPDIRETORIA escreveu:
amigo do ximbador master escreveu:Caro foristas, sinto o prazer em poder colaborar nesse fórum, mas aos poucos fico desanimado em postar os TDs, não tenho dúvida que tenha forista baba ovo de GP, forista que vai la correndo para a GP e contar os relatos aqui do fórum, peço humildemente mais união dos foristas, principalmente dos BOPs(segurem o coração ai BOPsss)! Se esses paga paus de GPs estão achando que fazendo esse tipo de coisa estão levando vantagem, estão enganados! GP quer é $$$$$, se você forista BOP tiver namoradinha GP, se conforme com os TDs ou tire essa GP da noite!Mas não se esqueça de uma coisa, eu fiz o TD e gostei :lol:, ter ciúmes de GP é
](*,)
Vamos nos unir!!!Não ser contra as GPs,mas a favor de informações construtivas(NÃO SER CAGUETA)!
E NÃO VAMOS BRIGAR POR GPs, TODAS SÃO SUBSTITUIVEIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: nada como o $$$$ não resolva. Vai pensando que está pegando menina de família :lol:

ùltimo pedido,no tópico de msn, adicionei várias GPs, acreditando em ser GP #-o
Fala sério! ainda tem gente perdendo o tempo se passando por GP,pedófilo etc !
Obs: não tenho medo de me identificar,não devo e não sonego, mas ser vítima de BOP é FODA!
:-positivo-:

:-positivo-: :-positivo-: APOIADO ... O PROBLEMA E TENTAR ENFIAR ISSO DENTRO DA CABECA DESSES BOPS DE PLANTAO RSS
:-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapacuRosa
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Nov 2005, 09:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por PapacuRosa » 04 Jan 2007, 18:28

fogo é q tem um pessoal com "ccoete BOP"tenho amigos q nem foristas são, e são BOP demais, cabe a quem le tb ter um pouco de discernimento ao escolher a GP e ler os relatos.

sempre considero os relatos como um "editorial" de cada forista, os mais antigos costumam ter TD mais detalhados e com formas claras para saber o q mais interessa que basicamente é a relaçao custo x beneficio do valor pago a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: união

#9 Mensagem por BondageNinja » 04 Jan 2007, 18:43

Ave
amigo do ximbador master escreveu:... ter ciúmes de GP é
](*,)
...
Muito bem!! ::ok:: =D>

O GPGuia é dos homens para os homens...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pereirao
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Out 2006, 10:39
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por pereirao » 04 Jan 2007, 19:28

Eu, que tenho pouco tempo de GPGUIA, encontrei aqui uma forma de acertar na escolha da GP, daí a importância do TD ser verdadeiro. Concordo plenamente com os que levantaram a tese de que nosso vínculo com qq GP é associado a $$$$.
Qualquer outra hipótese de vínculo, sentimental, amizade ou outra coisa qq, é absurda pois ela quer faturar e vc ter momentos agradáveis.
Portanto nossa ligação, forista6 GP tem como elo o $$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#11 Mensagem por Commander » 05 Jan 2007, 09:02

GP é mulher, então você deve tratar bem, dizer que é bonita, gostosa, ser educado, ser romântico :roll: , carinhoso, ser cafageste na hora da transar, virar ela do avesso e depois do TD, não dar mais bola, fazer de conta que ela foi mais uma apenas, não ligar, se encontrar em alguma festa, dar um beijinho no rosto, conversar um pouquinho, mais não ficar em cima, mulher gosta um pouco de ser despresada, quanto mais você fica em cima, mais ela quer distância....................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

PS.: isso funciona para a esposa também................. :wink:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
Mensagens: 9126
Registrado em: 04 Mai 2006, 16:08
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#12 Mensagem por Diffident » 05 Jan 2007, 09:29

Grande Camarada Commander ,,,, isso sim é ser um verdadeiro BOP hauahuahauhuah,,,, rsrsrsrsrs


Serve para Patroa tb,,,



Descunfiado


...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#13 Mensagem por Dom Braz » 07 Jan 2007, 01:32

Eu apoio a corrente! :-positivo-:

O cara quer ser BOP tá limpo... mas já não basta isso ainda é cagueta dos compadres?!!
Aí é foda... se fosse comigo cortava as duas orelhas e colocava pra salgar! :lol:
É assim que nós bandeirantes fazemos com os bugres traidores...

Vira e mexe tem alguém indignado com algum BOP... os BOPs conseguem deixar boa parte da foristada irritada.

He, he... BOP é foda! E amiguinho de puta tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”