Você costuma sonegar informação?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Você costuma sonegar informação?

#1 Mensagem por od » 08 Jan 2007, 20:52

Caros foristas,

sonegadores de TDs sabemos que existem um monte, pelos mais diversos motivos.

Agora, devo confessar, que sou um sonegador de informação.
Explico.

Vejo alguns TDs postados por foristas, onde eles falam que a gp não beija, ou não faz oral sem capote, ou não faz anal.

Mas não chega a ser raro os casos em que essas mesmas gps liberam uma ou outra coisa pra mim, mas falam "por favor, não poste isso, senão meus clientes me matam..."

Inclusive, até coloquei um tópico sobre tal assunto:

Qual dessas duas gps tem o melhor marketing?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 01&start=0

Bom, acontece que esse caso de gps que pedem pra omitir os beijos, oral desencapado e anal estão sendo mais frequentes, e até tá enchendo o saco.

Ainda estou omitindo essas "cortesias", com um certo receio da gp descobrir que posetei e não querer mais ceder depois.

Seria um receio idiota?

E vcs foristas? Vcs costumam omitir informações desse cunho?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 08 Jan 2007, 21:52

Já fiz isso de não dizer que a puta fez algo porque ela me pediu pra não dizer pra ninguém que fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

pensei que era so eu

#3 Mensagem por old owl » 09 Jan 2007, 07:01

SO ESTOU ABRINDO O JOGO PORQUE O CARNAGE ABRIU, OMITO INFORMAÇÕES DIRETO, PRINCIPALMENTE COM RESPEITO AO TEMPO DO TD, RARISSIMO FICAR SOMENTE O TEMPO REGULAMENTAR, POREM COM TAMBEM RARISSIMAMENTE FAÇO ANAL, ACABO TEMDO UM "BONUS" EM OUTRAS ESPECIALIDADES.

A VERDADE É A SEGUINTE SÃO POUCAS QUE CURTEM ANAL, FAZEM PORQUE O CLIENTE PEDE, QUANDO DISPENSADAS DA ESPECIALIDADE, COMIGO GERALMENTE A COISA FICA MUITO MELHOR...

POREM DE UMA COISA NÃO ABRO MÃO DE POSTAR HIGIENE E CUMPRIMENTO DO CONTRATO, MAS NESTES QUISITOS ATE POR SORTE, EU ACHO, NÃO TENHO TIDO PROBLEMAS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2007, 07:43

Carnage escreveu:Já fiz isso de não dizer que a puta fez algo porque ela me pediu pra não dizer pra ninguém que fez.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tem um tópico relacionado, você foi o primeiro, só faço isso com você,minha mãe não sabe que faço isso etc =D> Mas o Carnage respondeu! :lol: Tem GP que por respeito eu deixo de selecionar o Anal, a chupeta sem camisa, ou mesmo beijo, e o melhor de tudo, o DESCONTÃO.
Mas favorecer GP NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai já é outra linha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2007, 07:51

amigo do ximbador master escreveu:
Carnage escreveu:Já fiz isso de não dizer que a puta fez algo porque ela me pediu pra não dizer pra ninguém que fez.


Tem GP que por respeito eu deixo de selecionar o Anal, a chupeta sem camisa, ou mesmo beijo, e o melhor de tudo, o DESCONTÃO.
Mas favorecer GP NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai já é outra linha
De acordo.
::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por old owl » 09 Jan 2007, 08:22

Tem GP que por respeito eu deixo de selecionar o Anal, a chupeta sem camisa, ou mesmo beijo, e o melhor de tudo, o DESCONTÃO.
Mas favorecer GP NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai já é outra linha[/quote]


AI QUE ESTA, QUERENDO O NÃO O SERVIÇO DE UMA GP É COBRADO POR HORA, SOU COMERCIANTE DE PROFISSÃO E TAMBEM ADOTO A PRATICA DE A INVES DE PEDIR DESCONTO TENTO ACRESCENTAR MAIS SERVIÇO OU PRODUTO PELO MESMO PREÇO, GERALMENTE ME DOU BEM, TANTO NO COMERCIO COMO COM AS GPs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#7 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 08:43

Sonego com freqüência apenas o preço negociado e o tempo.

Aliás, não tenho muito esta prática de negociar preço propriamente dito. Não gosto de contestar o valor, prefiro dizer que eu tenho X, livre a puta de aceitar ou não. Quanto ao tempo, sempre opto pelo menor, sabendo que, na maioria das vezes, será esticado. O tal de "fiquei uma hora e uns minutinhos a mais" frequentemente relatado deixa claro que o TD durou umas 2, 3 horas ou até mais.

Sobre anal, concordo plenamente com oldowl. A imensa maioria das GPs não gosta e eu mesmo não tenho grande tara por isso. E certamente nunca pagaria taxa extra alguma. Mas não deixo de experimentar quando está incluso no pacote, ou oferecido de brinde, nem que seja para entender o que o pessoal acha de bom nisso. Até hoje, não achei a resposta.

Não acho que abrir mão do anal tenha muito a ver com o tempo do TD, mas com certeza ajuda na conversa sobre o preço.

Portanto, neste ponto sonego parcialmente, ou seja, falo que fiz anal, mas não faço referência à isenção de taxa (fiz isso uma vez em um TD de privê, acho que a perva está me amaldiçoando até hoje e queimou meu filme junto a várias).

Sonego eventualmente algumas coisas a pedido da perva quando esta sabe que sou do fórum e que ela pede explicitamente para não informar.

Mesmo assim, não raro, dou um jeito sútil de relatar de forma "subliminar". Com o tempo, aprende-se a interpretar entre as linhas. Tem alguns TDs em que você aprende mais sobre a perva pelo que não está escrito, principalmente quando acompanha o histórico do forista e já tem pervas em comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#8 Mensagem por od » 09 Jan 2007, 09:05

Bom, vendo as postagens, vi que sempre agi bem parecido aos outros foristas.

Pox exemplo, quando a garota não faz oral sem camisinha, eu SEMPRE coloco que NÃO FAZ ORAL SEM CAMISINHA.

Mas qdo elas liberam e pedem pra não colocar, eu coloco como NÃO SEI.

O famoso não vi, não sei, nem quero saber.

Creio q mtos fazem o mesmo, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Primo preto » 09 Jan 2007, 09:20

...CARÍSSIMOS...

...APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA DEIXAR UM LEMBRETE QUE ACHEI PERDIDO AQUI NOS MEUS APONTAMENTOS...

..NÃO QUE EU SIGA A RISCA OS PRECEITOS...MAS VALE PELA LEITURA...


OS MANDAMENTOS DE UM BOM PUTANHEIRO PARA UMA BOA FODA

...COMPROMETER-SE COM O SEU PROPÓSITO EM COMER UMA BUÇETA ONDE QUER QUE SEJA...

...DIVIDA OS LOUROS APÓS SUA FODA COM TODOS OS SEUS AMIGOS PUTANHEIROS, VC TERÁ CREDIBILIDADE...

...MOTIVE SEUS AMIGOS PUTANHEIROS A COMER AS PUTAS QUE VC TRAÇOU...O FÓRUM É UM ÓTIMO ESPAÇO...

...COMUNIQUE TUDO O QUE VC PUDER AOS SEUS AMIGOS DE PUTARIA...O FÓRUM É UM ÓTIMO ESPAÇO...

...QUANTO MAIS ELES SOUBEREM, MAIS ENTENDERÃO...E OS PRÓXIMOS TAMBÉM...

...DEMONSTRE RECONHECIMENTO PELO SERVIÇO QUE A PUTA FEZ POR VC NO CASO DELA SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS...TODA A PUTA GOSTA DE SER RECONHECIDA..."PERO NO MUCHO"...

...COMEMORE AS FODAS BEM DADAS, ENCARE AS TROMBONADAS COM BOM HUMOR NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO...RELAXE, OUTRA BUÇETA ESTÁ TE ESPERANDO AO DOBRAR DA ESQUINA...

...ESCUTE TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEUS AMIGOS PUTANHEIROS, ABSORVA O MÁXIMO DE DADOS POSSÍVEL...

...PROCURE AS PUTAS QUE ULTRAPASSEM SUAS EXPECTATIVAS...A CHANCE DE REPETECO É INEVITÁVEL...

...CONTROLE SUAS DESPESAS COM PUTARIA, É AI QUE VC VAI ENCONTRAR O QUOCIENTE VANTAJOSO NAS SUAS ANDANÇAS...

...NADE CONTRA A CORRENTE, IGNORE O SENSO COMUM E PREPARE-SE PARA SER CRITICADOS POR OUTROS PELA ESCOLHA COERENTE OU NÃO DE UMA PUTA...

...E...PRINCIPALMENTE...MATE SUA LOMBRIGA...SE VOCÊ NÃO FOR COMER...EU COMO COM PRAZER...FÁCIL...


E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Commander » 09 Jan 2007, 09:32

Geralmente sonego o tempo do TD, pois no começo colocava realmente o tempo que fiquei com a garota, aí sempre tinha um putão que falava para garota, ah o Commander ficou x horas, também quero, ah o Commander fez isso, também quero, igual criança.....................eu mereço mesmo................ :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por old owl » 09 Jan 2007, 10:09

VAI UMA FABULA QUE É MAIS OU MENOS ASSIM...

O TIGRE VIVIA PERSEGUIDO O GATO E O GATO SEMPRE SE ESQUIVAVA COM ALGUM PULO SENSACIONAL
VENDO OS BONITOS PULOS QUE O GATO DAVA O TIGRE FEZ A SEGUINTE COMBINAÇÃO COM ELE
SE VOCE ME ENSINAR A PULAR COMO VOCE, PROMETO QUE NUNCA MAIS O PERSEGUIREI.
GOSTANDO DA PROPOSTA O GATO A ACEITOU E COMEÇOU A ENSINAR O TIGRE
O TIGRE MUITO ESPERTO APRENDEU TODOS RAPIDAMENTE
E QUANDO O GATO DISSE QUE TINHA ENSINADO TODOS
O TIGRE NUMA FALTA DE CARATER ENORME TENTOU USAR O SEU APRENDIZADO CONTRA O GATO.
NISSO O GATO DEU UM PULO ESPETACULAR QUE DEIXOU O TIGRE “A VER NAVIOS"

MORAL DA ESTORIA O GATO ENSINOU TODOS OS PULOS MENOS UM O "PULO DO GATO"

RELATAR TD EU CONCORDO MAS ENSINAR O "PULO DO GATO" QUE CADA UM TENHA O SEU E COMO O GRINGO DISSE APRENDER A LER NAS ENTRE LINHAS, O MAIS IMPORTANTE GERALMENTE E O QUE NÃO ESTA ESCRITO, DETALHE, ISTO VALE PARA TUDO E NÃO SO PARA TDs.

GRANDES VERDADES PODEM SER DITAS OMITINDO-AS E QUEM QUER MOLEZA VAI EMPURRAR BEBADO EM LADEIRA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#12 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2007, 10:44

oldowl escreveu:VAI UMA FABULA QUE É MAIS OU MENOS ASSIM...

O TIGRE VIVIA PERSEGUIDO O GATO E O GATO SEMPRE SE ESQUIVAVA COM ALGUM PULO SENSACIONAL
VENDO OS BONITOS PULOS QUE O GATO DAVA O TIGRE FEZ A SEGUINTE COMBINAÇÃO COM ELE
SE VOCE ME ENSINAR A PULAR COMO VOCE, PROMETO QUE NUNCA MAIS O PERSEGUIREI.
GOSTANDO DA PROPOSTA O GATO A ACEITOU E COMEÇOU A ENSINAR O TIGRE
O TIGRE MUITO ESPERTO APRENDEU TODOS RAPIDAMENTE
E QUANDO O GATO DISSE QUE TINHA ENSINADO TODOS
O TIGRE NUMA FALTA DE CARATER ENORME TENTOU USAR O SEU APRENDIZADO CONTRA O GATO.
NISSO O GATO DEU UM PULO ESPETACULAR QUE DEIXOU O TIGRE “A VER NAVIOS"

MORAL DA ESTORIA O GATO ENSINOU TODOS OS PULOS MENOS UM O "PULO DO GATO"

RELATAR TD EU CONCORDO MAS ENSINAR O "PULO DO GATO" QUE CADA UM TENHA O SEU E COMO O GRINGO DISSE APRENDER A LER NAS ENTRE LINHAS, O MAIS IMPORTANTE GERALMENTE E O QUE NÃO ESTA ESCRITO, DETALHE, ISTO VALE PARA TUDO E NÃO SO PARA TDs.

GRANDES VERDADES PODEM SER DITAS OMITINDO-AS E QUEM QUER MOLEZA VAI EMPURRAR BEBADO EM LADEIRA.
Caraca, o pessoal leva o negócio mesmo a sério...
Eu já escrevi TD até bebado com medo de não lembrar mais no outro dia! :D

Mas não estou criticando ninguém... apenas fiquei surpreso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#13 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2007, 10:55

oldow,VAI UMA FABULA QUE É MAIS OU MENOS ASSIM :lol: :lol: :lol:
Se postar 100% do TD, as GPs vão perder a oportunidade de namorar com os BOPs, pois eles querem exclusividade. o famoso BOPVIP :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2007, 11:26

Taí uma coisa que é peculiar.

Como citou o Commander, eu acabo mesmo omitindo certas coisas justamente por causa de foristas que não entendem que a garota faz o que ela quizer com quem quizer e nem sempre vai fazer com você. Não entrando no mérito da questão de discutir se isso é bom profissionalismo da puta ou não.
Já li relatos de garotas com quem saí, onde o forista diz que ela chupou sem camisinha sendo que nunca tinha feito isso comigo. E quando eu fui sair com ela novamente, eu não disse nada, e ela me chupou com novamente.
Não sou do tipo que fica negociando muito as coisas, às vezes eu pergunto, ela responde, eu aceito a resposta, não fico insistindo. Acho que se rolar, beleza, se não rolar, é porque ela não quer e não vou tentar obrigar. Então fiquei na minha e aceitei o fato de que eu ela não quer chupar sem e pronto.
Mas da mesma forma saí com uma garota uma vez e ela me chupou sem. Quando fui postar o TD, não atentei para o fato de que em todos os TDs não tinha a informação oral sem! Ou era não, ou estava omitido. Poste oral sem e olha que em menos de uma semana já tinha neguinho lá pedindo oral sem alegando que ela tinha feito comigo!! E ela sempre dizia que não fazia sem de jeito nenhum!!.
Acontece que ela fazia sim, só que somente com alguns que queria. O caso é que fiquei mal com alguns foristas e ela também ficou brava comigo porque contei!! (vale lembrar que ela em momento nenhum comentou nada ou pediu par eu não contar que ela tinha feito sem)

Pois bem. Depois dessa eu aprendi que não dá pra ser 100% sincero quanto a essas coisas, porque senão você se ferra, e é ferrado justamente pelas pessoas que pretendia ajudar com o seu relato!

Só que eu nunca minto! Não digo que fiquei 1 hora se fiquei 3. Nem digo que a garota faz oral com se fez sem. Eu apenas omito.
Se ela só faz oral com capote e fez sem pra mim (ou pediu pra eu não falar) e deixo "não sei" e não digo nada. Se o tempo do TD é 1 hora e 1/2 e fiquei 3. Nem comento, ou digo que "ela costuma cobrar 200 por 1 e 1/2". Mas não estou dizendo quanto tempo fiquei! Se ela faz oral sem pra todos, mas eu ela deixou gozar na boca o que diz não fazer com ninguém, eu simplesmente não digo nada.

E assim vai.

Mesmo porque se a garota fez uma coisa com você que parece não costumar fazer com quase ninguém, se você posta, até fica parecendo que você quer posar de gostosão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#15 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 12:34

Tá, e como você sabe se ela fez essa coisa só com você ? Acreditando no PPP ou nos relatos omissos / mentirosos dos outros ? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#16 Mensagem por old owl » 09 Jan 2007, 12:34

VAMOS POR PARTES

SR MADRUGA SOU BOP ASSUMIDO, VIP EU NÃO SEI, NAMORAR COM GP DEIXO PARA OS APRECIADORES. ATINJO MEU OBJETIVO E PARA MIM É O QUE INTERESSA, SEM OFENSAS.
AGORA GP PISOU NO TOMATE LEVA TD NEGATIVO MESMO. NÃO ESTOU FALANDO ISTO AGORA ESTA RESALTADO NO PRIMEIRO TD QUE EU POSTEI AQUI NO FORUM COM T**** M******

D.MAUL A PALAVRA ESCRITA E UMA ARMA NÃO DA PARA NÃO LEVAR A SERIO, MESMO EM UM FORUM EM QUE O INTUITO ALEM DE INFORMAR E SE DIVERTIR.

PIOR QUE NÃO FORNECER UMA INFORMAÇÃO E FORNECER UMA INFORMAÇÃO QUE INDUZA AO ERRO, COMO JA ACONTECEU COMIGO, LENDO ALGUNS RELATOS AQUI DO FORUM MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro Master
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 29 Jun 2006, 14:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#17 Mensagem por Punheteiro Master » 09 Jan 2007, 12:37

Carnage escreveu: Só que eu nunca minto! Não digo que fiquei 1 hora se fiquei 3. Nem digo que a garota faz oral com se fez sem. Eu apenas omito.
Se ela só faz oral com capote e fez sem pra mim (ou pediu pra eu não falar) e deixo "não sei" e não digo nada. Se o tempo do TD é 1 hora e 1/2 e fiquei 3. Nem comento, ou digo que "ela costuma cobrar 200 por 1 e 1/2". Mas não estou dizendo quanto tempo fiquei! Se ela faz oral sem pra todos, mas eu ela deixou gozar na boca o que diz não fazer com ninguém, eu simplesmente não digo nada.

E assim vai.

Mesmo porque se a garota fez uma coisa com você que parece não costumar fazer com quase ninguém, se você posta, até fica parecendo que você quer posar de gostosão...
Mandou bem Carnage ...

É bom o pessoal entender a diferença da mentira e da omissão.

A omissão nesses seus exemplos é mais do que necessário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Abr 2004, 07:51
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#18 Mensagem por Brandon » 09 Jan 2007, 12:45

Informação omitida não sgnifica necessariamente que a informação seria útil pra todos.

Geralmente a GP só faz certas coisas fora do normal em situações muito particulares.

Muitas vezes ganhei "descontos" ou "brindes" das GPs por ser um freguês que voltou ou porque simplesmente a GP foi com a minha cara. Tipo um oralzinho sem na hora, ou ficar 2 horas e ela só cobrar uma, esse tipo de coisa. Ora, não posso passar minha "assiduidade" com tal GP pros outros foristas, e muito menos a minha cara (que não é das mais desejáveis, de qualquer maneira...) :D

Portanto, tal informação não é útil PRA NINGUÉM. Então, qual o propósito de postá-la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2007, 13:04

Eu levo muito a sério os meus TDs, me preocupo em fornecer um TD que seja válido aos demais... sempre posto o que ocorreu inclusive eventuais broxadas.

Agora eu acho que não tem nenhuma vantagem em ficar omitindo partes do TD, pra quê isso?
São todas putas mesmo, forista ou não outros caras vão enfiar o ferro nela. E omitir algum regalia que ela me concedeu tb não é nada demais... ela pode tb conceder essas mesmas regalias a muitos outros... ninguém aqui é especial ou melhor do que ninguém... pelo menos eu penso assim.

Eu simplesmente vou lá pago meto e depois escrevo o que o correu, simples...
não fico pensando muito nisso ou naquilo.

Se for pra escrever meus TDs temeroso melhor sonegar logo tudo de uma vez e pronto!
Aí ninguém ajuda ninguém... cada um por si e o diabo por todos!

Que putaria não é coisa de Deus mas de Satanás! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#20 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 13:31

oldowl escreveu:PIOR QUE NÃO FORNECER UMA INFORMAÇÃO E FORNECER UMA INFORMAÇÃO QUE INDUZA AO ERRO, COMO JA ACONTECEU COMIGO, LENDO ALGUNS RELATOS AQUI DO FORUM MESMO.
Correlato sobre sonegação x mentira : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39285
Punheteiro Master escreveu:É bom o pessoal entender a diferença da mentira e da omissão.

A omissão nesses seus exemplos é mais do que necessário.
Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006
Test-Drives(TD): 0

Pelo jeito, de omitir você entende ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 14:00

D. MAUL escreveu:Eu levo muito a sério os meus TDs, me preocupo em fornecer um TD que seja válido aos demais... sempre posto o que ocorreu inclusive eventuais broxadas.

Agora eu acho que não tem nenhuma vantagem em ficar omitindo partes do TD, pra quê isso?
Concordo, mas até um certo ponto. Também não tenho pudores particulares, e se for para contar que broxei, conto na boa. Se bem que o que interessa mais os colegas é o desempenho da puta não o meu.

Comparamos este espaço, como se fosse uma mesa de bar, entre amigos. Pode até ser, só que o pessoal de todas as mesas vizinhas fica escutando a conversa. E o bar é do tamanho de 50 Maracanãs. Portanto, tem um certo cuidado ao relatar. Não se trata de preservar, detonar ou promover abusivamente, mas do que eu chamaria de um certo senso de responsabilidade. Posso falar milhares de merda em assuntos gerais, nos TDs tendo a pensar duas vezes antes de postar. Não em respeito para com a perva, mas sim com os colegas, que poderiam se decepcionar ao não receber o mesmo atendimento ou por causa de omissão de algum detalhe físico negativo, por exemplo.

Muitos fatores influem, sempre entra em jogo o relacionamento particular, a "química", a necessidade de grana ou a carência afetiva e milhares de condições formando um conjunto único em um determinado momento. Cada TD é único. Portanto, não se pode levar ao pé da letra a íntegra do texto de um determinado TD isoladamente e esperar viver exatamente o mesmo filme que o colega. O que constitui o quadro é a somatória dos TDs. Neste sentido, concordo plenamente com o Brandon. No entanto, TDs muito enxutos e sem detalhes - dos que interessam - em pouco contribuem com a elaboração do quadro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#22 Mensagem por Dom Braz » 09 Jan 2007, 14:42

Gringo Aposentado escreveu:
D. MAUL escreveu:Eu levo muito a sério os meus TDs, me preocupo em fornecer um TD que seja válido aos demais... sempre posto o que ocorreu inclusive eventuais broxadas.

Agora eu acho que não tem nenhuma vantagem em ficar omitindo partes do TD, pra quê isso?
Concordo, mas até um certo ponto. Também não tenho pudores particulares, e se for para contar que broxei, conto na boa. Se bem que o que interessa mais os colegas é o desempenho da puta não o meu.
Gringo,

Quando eu disse que nos meus TDs escrevo tudo inclusive uma possível broxada minha foi pra destacar que eu procuro sempre escrever a verdade, ainda que possa dar uma queimada no meu filme prefiro escrever oque ocorreu...

É claro que o pessoal se interessa pela puta e não pelo forista que está postando.
Vira e mexe eu vejo uns TDs de caras que ficam fazendo um merchan danado de si mesmos.
Falando que são isso e aquilo...

Mas aí já são ouuuuutros 500.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#23 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2007, 14:46

se for contar os mínimos detalhes, a GP vai saber quem é quem aqui :lol: :lol: e não vai gostar nada disso :lol: :lol: :lol: , GP é como se fosse uma parque de diversões, alguns podem brincar em um determinado local, outros não tem acesso, outros são liberados, outros com restrição, assim vai....Agora se eu vejo que todos os TDs dessa GP é oral com caminhsa, não faz anal, não beija, eu também vou tentar fazer o máximo para seguir essa linha. não estou aqui para promover nenhuma GP, Lendo a mensagem do Carnage, já fiquei na mesma situação :lol: :lol: Mas de uma coisa não tenho dúvida, não são só as GPs que ficam de olho nos TDs, são os BOPs e namorados da mesma. Se GP ficasse se importando com os TDs e os relatos, não ficaria na noite! a culpta então são desses ai :lol: :lol: e se esse fórum fosse restrito, teriamos mais participantes, mais mensagens, mais TDs. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#24 Mensagem por srmadruga » 09 Jan 2007, 14:53

Gringo Aposentado escreveu:Tá, e como você sabe se ela fez essa coisa só com você ? Acreditando no PPP ou nos relatos omissos / mentirosos dos outros ? :roll:
Ai que ela vende o peixe! Ai que nasce o BOPISMO, ai que nasce quem sabe um futuro namoro,
Mas aos poucos vai aparecendo e rachando o coração desses BOPs.
Sonha, sonha, vai sonhando que é único e exclusivo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 09 Jan 2007, 15:19

Gringo Aposentado escreveu:Tá, e como você sabe se ela fez essa coisa só com você ? Acreditando no PPP ou nos relatos omissos / mentirosos dos outros ? :roll:
A questão é que não sei! Leia o que eu escrevi:
Carnage escreveu:Mesmo porque se a garota fez uma coisa com você que parece não costumar fazer com quase ninguém
Eu disse parece!!!

Por parece quero dizer que ninguém posta que ela faz aquilo. Repetindo o exemplo, se num privê todo mundo em 38 TDs postados, diz que a garota fez oral com, e comigo ela fez sem, eu já fico com pé atráz. Se eu nem perguntei nada pra ela, e postar que fez sem, é lógico que vão estranhar e pode parecer que estou posando de "gostosão".
Nunca dá pra saber se ela não faz com os outros, isso é lógico. Recentemente uma garota fez uma coisa e pediu pra não comentar com ninguém que fez isso comigo. Se ela faz com os outros?? Como vou saber?? Mas já que ela pediu, eu não comentei.
Como o Brandon disse, se ela fez isso só comigo (tá, eu duvido... :lol: ) ou pelo menos com uns poucos, não tem sentido mesmo eu divulgar já que ela não vai fazer com todos os outros.
Gringo Aposentado escreveu:Muitos fatores influem, sempre entra em jogo o relacionamento particular, a "química", a necessidade de grana ou a carência afetiva e milhares de condições formando um conjunto único em um determinado momento. Cada TD é único. Portanto, não se pode levar ao pé da letra a íntegra do texto de um determinado TD isoladamente e esperar viver exatamente o mesmo filme que o colega. O que constitui o quadro é a somatória dos TDs. Neste sentido, concordo plenamente com o Brandon. No entanto, TDs muito enxutos e sem detalhes - dos que interessam - em pouco contribuem com a elaboração do quadro.
Foi o que aconteceu com a garota que citei no primeiro post. Ela resolveu fazer oral sem em mim. Nem sei dizer porque!! Eu nem perguntei e julguei que ela fizesse sempre sem, por isso postei sem nem pestanejar. Só que depois apareceu um monte de caras lá pedindo oral sem pra ela e ela dizendo que não fazia nunca! Deve ter um monte de caras por aí achando que eu sou mentiroso!! Ou metido a bonzão!

Procuro não omitir coisas importantes a respeito da qualidade do atendimento. Nem mentir. Se foi ruim, eu relato que foi ruim. Isso já me rendeu até ser hostilizado por garotas em privês, tem um relato meu a respeito disso. Mas essas omissões por "um certo senso de responsabilidade", como disse o Gringo, eu cometo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#26 Mensagem por Husq » 09 Jan 2007, 15:33

Eu acho que as omissões sobre alguma coisa ruim no atendimento são inadmissíveis. Isso porque, nesse caso, as omissões podem ferrar nossos nobres confrades putanheiros. O cara entrar numa roubada por causa de uma omissão, é inaceitável.

Contudo, alguns tipos de omissões de partes positivas do TD (ou seja, de coisas que a GP normalmente não faz, mas que excepcionalmente fez), são não só (ao meu ver) admissíveis, como até justificáveis, já que o putanheiro pode ir atrás da garota, esperando exatamente aquele atendimento, e não vai ter, se ferrando do mesmo jeito. Aqui, o objetivo é impedir que o colega não se ferre também.

Mas é só a minha opinião.

É isso aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por negaodamochila » 09 Jan 2007, 16:02

As vezes omitir certos dados pode ser importante para não ser possível a identificação do forista por outras pessoas.

Dados quanto ao atendimento, performance e visual sempre deveriam ser abordados, neste sentido não vejo razões para omissão. No entanto compreendo a omissão de dados que não refletem o atendimento usual da GP, pois ela fez aquilo para um cliente ou para determinado perfil de cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#28 Mensagem por Commander » 09 Jan 2007, 17:16

Mais o comentário que eu fiz, em um TD, com a namoradinha de uma amigo meu, que está em Curitiba agora, fiz para me divertir, a garota não gosta que coloque a língua na orelha dela, ela grita alto, dá um pulo, fica uma onça, talvez até na reação, pode dar um peteleco no cliente, então coloquei que ela adorava, que colocasse a língua na orelinha dela e não é que teve um monte de mané, que ficou enfinado a língua na orelha dela, para agradar a gúria..................... :lol: :lol: :lol:

Depois quando fiz outro TD com ela, comentei o ocorrido e ela me disse, ah, por isso que uns foristas, ficavam tentando enfiar a língua na minha orelha...................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi demais, rolei de tanto dar risada............................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:



Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Jan 2007, 18:00

husqvarna escreveu:Eu acho que as omissões sobre alguma coisa ruim no atendimento são inadmissíveis. Isso porque, nesse caso, as omissões podem ferrar nossos nobres confrades putanheiros. O cara entrar numa roubada por causa de uma omissão, é inaceitável.
Aí que tá outro ponto interessante. Sou frequentemente criticado por garotas e foristas pelos meus relatos que raramente são 100% negativos ou positivos.

"Pô, Gringo. Você mesmo disse que a garota é um fodão, um poço de simpatia, tem corpo de modelo de passarela e uma inteligência rara. Precisava falar da celulite na bunda ?"

Precisava. Até que isso não me atrapalha, mas tem colega que broxa com isso. Se observei este detalhe, não tenho por que omitir, por melhor que seja a puta.

A perfeição é rara. A nulidade absoluta também. Sempre tem algo que se salve. Relatos 8 ou 80 ao meu ver prejudicam muito mais os colegas. E isso é a especialidade dos BOPs.

Naturalmente, procuro ficar moderado nas críticas pois o objetivo não é procurar pêlos em ovo e se pode falar a mesma coisa sem escrachar, principalmente sem ofender.

Isso aqui não é concurso de macheza, mas avaliação técnica de prestação de serviços. Objetividade é difícil, mas o que se espera no mínimo é honestidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr hyde » 09 Jan 2007, 23:18

Não lí tudo o que foi postado, mas concordo como Primo Preto quando diz:
OS MANDAMENTOS DE UM BOM PUTANHEIRO PARA UMA BOA FODA

...COMPROMETER-SE COM O SEU PROPÓSITO EM COMER UMA BUÇETA ONDE QUER QUE SEJA...

...DIVIDA OS LOUROS APÓS SUA FODA COM TODOS OS SEUS AMIGOS PUTANHEIROS, VC TERÁ CREDIBILIDADE...

...MOTIVE SEUS AMIGOS PUTANHEIROS A COMER AS PUTAS QUE VC TRAÇOU...O FÓRUM É UM ÓTIMO ESPAÇO...

...COMUNIQUE TUDO O QUE VC PUDER AOS SEUS AMIGOS DE PUTARIA...O FÓRUM É UM ÓTIMO ESPAÇO...

...QUANTO MAIS ELES SOUBEREM, MAIS ENTENDERÃO...E OS PRÓXIMOS TAMBÉM...

...DEMONSTRE RECONHECIMENTO PELO SERVIÇO QUE A PUTA FEZ POR VC NO CASO DELA SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS...TODA A PUTA GOSTA DE SER RECONHECIDA..."PERO NO MUCHO"...

...COMEMORE AS FODAS BEM DADAS, ENCARE AS TROMBONADAS COM BOM HUMOR NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO...RELAXE, OUTRA BUÇETA ESTÁ TE ESPERANDO AO DOBRAR DA ESQUINA...

...ESCUTE TODAS AS INFORMAÇÕES DE SEUS AMIGOS PUTANHEIROS, ABSORVA O MÁXIMO DE DADOS POSSÍVEL...

...PROCURE AS PUTAS QUE ULTRAPASSEM SUAS EXPECTATIVAS...A CHANCE DE REPETECO É INEVITÁVEL...

...CONTROLE SUAS DESPESAS COM PUTARIA, É AI QUE VC VAI ENCONTRAR O QUOCIENTE VANTAJOSO NAS SUAS ANDANÇAS...

...NADE CONTRA A CORRENTE, IGNORE O SENSO COMUM E PREPARE-SE PARA SER CRITICADOS POR OUTROS PELA ESCOLHA COERENTE OU NÃO DE UMA PUTA...

...E...PRINCIPALMENTE...MATE SUA LOMBRIGA...SE VOCÊ NÃO FOR COMER...EU COMO COM PRAZER...FÁCIL...

E TENHO DITO
Eu não sonego NADA, não tenho muitos TDs, mas os posto na integra.

Notem que se a GP não souber que V. é forista,não tem nada que pedir para não postar isso ou aquilo.

Desculpem,com todo o respeito que tenho pelos veteranos que postaram neste tópico,mas voces ''cairam da mula'', pois se a Gp pede para não postar ela SABE que voce É forista,e para mim, um ponto importante é nunca contar meu nome verdadeiro e não falar do FORUM.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”