Nova Geração versus Velha Guarda.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Nova Geração versus Velha Guarda.

#1 Mensagem por Dr. X » 12 Jan 2007, 12:09

Silvícolas da putaria,

Estava excursionando pelos tópicos de 2003 e 2004 e diligenciando as diferenças com os tempos de hoje, e é notório que neste espaço as coisas tendem a mudar para melhor ou para pior, sim, mudanças acontecem a todo instante e ao que percebo a uma plurilíngüe, e a cada ano que passa se cria uma nova geração.

Não sei ao certo se isso aqui parece mais uma savana a onde os leões mais novos engolem os mais velhos ou se a um detrimento de assuntos...

Resumindo essa patacoada toda, gostaria de saber o que a nova geração e a velha guarda acha que está de diferente ?

Entenda-se:
Velha Guarda de 2003 a começo de 2005 (mesmo aqueles que já acompanhavam sem se cadastrar)
Nova Geração do começo de 2005 aos dias de hoje.

Que fique bem claro que a intenção aqui não é criar um grupo ou qualquer coisa parecida, e os exemplos acima são fictícios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#2 Mensagem por Commander » 12 Jan 2007, 12:23

Obaaaa...................sou da Nova Geração.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#3 Mensagem por od » 12 Jan 2007, 12:25

Tbm sou da nova!

Pelo o que eu pude perceber, o GP guia está menos engraçado e mais profissonal.

E a caça aos BOPs perdeu um pouco a força.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por negaodamochila » 12 Jan 2007, 12:57

Também sou da Nova Geração. Gosto do GPguia e por isto ainda estou aqui, acredito que ele mudou, assim como tudo na vida muda. Foristas chegam ou outros vam embora, no entanto o GPguia sempre continua, pois ele é maior do qualquer um, com algumas mudanças, mas sempre um espaço para diversão e obtenção de informações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#5 Mensagem por Dom Braz » 12 Jan 2007, 13:01

Vixi, eu então que cadastrei em março de 2006 sou oque?

Do time de juniores?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#6 Mensagem por Takuma Sato » 12 Jan 2007, 13:44

Sou da velha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Nova Geração versus Velha Guarda.

#7 Mensagem por srmadruga » 12 Jan 2007, 13:49

os mais novos fazendo mais TD?ou os mais velhos sonegando :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#8 Mensagem por Zeue » 12 Jan 2007, 13:58

Acho que a diferença é que poucos foristas da velha guarda, conseguiram chegar nos tempos atuais, ou eles abandonam, cansam, desisitem ou sei lá!

Resisitentes mesmo são os que conseguem transpor essa barreira de tempo, regras e novidades e se adaptar e fazer disso tudo uma geração só: Geração GPGuia!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
Mensagens: 570
Registrado em: 15 Abr 2003, 11:54
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#9 Mensagem por NUMABOA » 12 Jan 2007, 15:13

SOU DA VELHA GUARDA
acho que ta tudo meio serio,antes era mais desorganizado mas mais engraçado.
agora me impressiona e´que aumentou muito o numero de putas de deixam gozar na boca,antes não era tão comum,até fez a fama de algumas gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Nova Geração versus Velha Guarda.

#10 Mensagem por PRS » 12 Jan 2007, 15:52

Dr. X escreveu:Velha Guarda de 2003 a começo de 2005 (mesmo aqueles que já acompanhavam sem se cadastrar)
Nova Geração do começo de 2005 aos dias de hoje.
Putz...

Se é assim eu q sou cadastrado em 2002 sou Ancestral.

O que mudou de la pra ca? Bom, cresceu pacas...nos primordios nao tinha moderadores, assuntos gerais inexistia, enquetes tambem nao tinha.

O forum começou sem grandes orientações ...era mais "livre" mas teve seu preço : muito bate boca, muita discussão...lembro que chegou uma hora que o forum acabou saindo do ar varios dias. Hoje esta mais organizado e sem bate boca

Aliás, acho que tem um topico parecido com esse...alguem pode linkar aqui?

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

velha guarda..!!!

#11 Mensagem por Camaleão » 12 Jan 2007, 16:13

Bem, como vcs podem perceber pela data do meu registro..!! :oops:


sou da velha guarda , com um pé na nova..!!! 8) :lol: :lol: :lol:



falando sério, acompanhei todas as fases , desde o inicio do site, até os dias atuais..!!! :P


o que eu posso dizer á respeito, é que o gpguia , alem é lógico desta inesgotável fonte de informações que é , tornou-se tbem um site maiis profissional , com um tom mais democratico, aonde todos aqueles que participão tem sua parcela de contribuição e credibilidade..!!! ::ok::


alias , creio eu, que seja esse o segredo de seu sucesso, um espaço democratico , que alia credibilidade, informação e entretenimento em torno de um tema único...!!!!

aproveito o ensejo, para parabenizar ao gp, que no decorrer destes anos, soube conduzir e admistrar o site , tranformando-o no que ele é hoje..!!

ou seja..!!!!



O MAIOR DA AMÉRICA LATINA..!!!!


grande abraço á todos..!!!


camaleão...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Zooboo » 12 Jan 2007, 18:45

da velha: 2003:
E ainda estou cá, mais caladinho que antigamente, é vero, me adaptando aos tempos novos. Vamos ver no que dá essa nova mudança. Mais barracos ? Era divertido, haviam barracos educados, e também os cheios de palavrões, e ambos animavam o forum.
Tô apostando nesta nova fase.
Aleluia irmãos !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#13 Mensagem por El Macho » 13 Jan 2007, 01:41

Ser da velha ou da nova geração não quer dizer nada. Estar cadastrado há mais tempo no fórum não transforma ninguém em mais sábio ou em mais putanheiro que outro. Os que pensam assim, querem um diferencial que não deveria existir.

De outro lado, chegou um tempo em que o fórum cresceu tanto, abrigou verdadeiras quadrilhas. Foristas, putas e afins aproveitando-se do nosso espaço para transformá-lo numa balbúrdia. Depois vieram os tempos de colocar essa gentalha para fora e, conseqüentemente, tempos de repressão não são sinônimos de liberdade de expressão.

Hoje, apesar de ainda haver alguns generais de pijama, o fórum evoluiu para conseguir ser duvertido, mas sem esculhambação.

É assim que se pretende, mas o tempo dirá se voltaremos ou não aos tempos negros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jan 2007, 08:50

Sou da nova turma, e estou fodendo pra caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por cwbb » 13 Jan 2007, 08:58

Com perdão a alguns amigos que tenho aqui, acho que há também bastante falsidade e jogo de interesses aqui, muito mais do que havia tempos atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1078
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por Dr. X » 13 Jan 2007, 09:56

NUMABOA escreveu:SOU DA VELHA GUARDA
acho que ta tudo meio serio,antes era mais desorganizado mas mais engraçado.
agora me impressiona e´que aumentou muito o numero de putas de deixam gozar na boca,antes não era tão comum,até fez a fama de algumas gps.
Isso é verdade, hoje em dia é um diferencial entre as Gp’s
El_Macho escreveu:Ser da velha ou da nova geração não quer dizer nada. Estar cadastrado há mais tempo no fórum não transforma ninguém em mais sábio ou em mais putanheiro que outro. Os que pensam assim, querem um diferencial que não deveria existir.

De outro lado, chegou um tempo em que o fórum cresceu tanto, abrigou verdadeiras quadrilhas. Foristas, putas e afins aproveitando-se do nosso espaço para transformá-lo numa balbúrdia. Depois vieram os tempos de colocar essa gentalha para fora e, conseqüentemente, tempos de repressão não são sinônimos de liberdade de expressão.

Hoje, apesar de ainda haver alguns generais de pijama, o fórum evoluiu para conseguir ser duvertido, mas sem esculhambação.

É assim que se pretende, mas o tempo dirá se voltaremos ou não aos tempos negros...
"Acho" que o El_Macho não gostou do tópico... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cwbb
Forista
Forista
Mensagens: 584
Registrado em: 24 Jun 2005, 08:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por cwbb » 13 Jan 2007, 10:28

El Macho não gosta é dos velhos mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Velha Guarda

#18 Mensagem por Erico » 13 Jan 2007, 10:33

El_Macho escreveu:Ser da velha ou da nova geração não quer dizer nada.
É isso! =D> =D> =D>

Ter cadastro recente, ter idade mais avançada ou ter mais tempo de putanheiro não necessariamente são determinantes em relação à qualidade de forista.

Há foristas jovens e com cadastro recente que fazem excelentes contribuições ao fórum, enquanto há os sonegadores históricos.

Em relação ao fórum em si, lá pelo 2003, o formato era mais livre, com muitas piadas e gozações dos colegas, como em um clubinho. Era um site que dava muitas horas de diversão, além de auxiliar na caça às GPs. Hoje em dia, o fórum é mais "profissional" e organizado, com informações objetivas e específicas. Em termos de facilitar a busca a GPs, o fórum está melhor, IMHO, do que no passado e feve atender a um público bem maior do que no passado.

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casanova
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 20:01
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Nova Geração versus Velha Guarda.

#19 Mensagem por Casanova » 13 Jan 2007, 11:35

PRS escreveu:
Dr. X escreveu:Velha Guarda de 2003 a começo de 2005 (mesmo aqueles que já acompanhavam sem se cadastrar)
Nova Geração do começo de 2005 aos dias de hoje.
Putz...

Se é assim eu q sou cadastrado em 2002 sou Ancestral.

[s]

E eu sou irmão do Ramsés III :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#20 Mensagem por Ramoncinho » 13 Jan 2007, 19:10

El_Macho escreveu:Ser da velha ou da nova geração não quer dizer nada. Estar cadastrado há mais tempo no fórum não transforma ninguém em mais sábio ou em mais putanheiro que outro. Os que pensam assim, querem um diferencial que não deveria existir.
Esso e totalmente falso.....tenho 59 anos....teria que ser verdadeiramente sabio...por velho..pero naum e assim sim !!...

Antes de entrar no GP Guia....a mia edade ..(soy da nova geracaon :lol:)..era realmente um principiante na putaria....aqui conheci os jeitos de transar ate..do tudos os foristas :exigir duas e ate treis gozadas num so TD..., do o Kunta :..de como comer duas GPs mulatas...num swinge,..do o Carnage aprendi como chegar a os 45 minutos de rala e rola sem parar..preliminares incluso...do o Rubens do o negociar e comer o cu...sem pagar taxa extra e sem importar o tamanho do o documento...do o Maestroalex..de como obter pracer ..dando uma pisa nelas...do saber como as GPs tentan tirar o tempo dos TDs ..tomando vantagem do o jeito de cavaleiro que ja perdi...de nao tratar as Putas como damas...o seja...parei do ser BOP...e finalmente ..de dar o valor justo..as sinvergonhas que dan a buceta e o cu..e tentan tirar nosso dineiro sem se importar de nossa condicaon..

Acho que a cada dia ..aprendo mais...por esso acho..que o forista que tenha mas tempo que eu..ainda sendo novo...sera ainda mais sabio....e acho que esses maestros ( Kunta, Carnage, Maestroalex, Rubens Castilho..e os outros anonimos...os inteligentes Eurico,Clinton ,Takuma Sato e o recordado Ridi Pagliaci e o cwbb ate...saon mais putanheiros que eu...

E o brilhante Eurico falou foi da a Qualidade...esso e ja outra coisa...como tuda sociedade o grupo de pessoas...esse quesito e o mais escaso e dificil de achar...e ten velhos e puteros veteranos tambem...que nao ten valor nenhum...





Hoje, apesar de ainda haver alguns generais de pijama


Ta vendo...voce ten ate.. esses destelhos geniais... o do Generais de Pijama...e de mais !!! :lol: :lol:...parabens macho

=D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nova geração

#21 Mensagem por Eterno Apaixonado » 13 Jan 2007, 19:47

Sou da nova geração, mas já estou um ano e meio, e percebi mudanças neste período, algumas para melhor e outras para pior, mas isto depende de cada um o que acha que é melhor e o que é pior.
Por exemplo a cerca de um ano as Gps podiam abrir tópicos, e elas participavam mais dos assuntos, o que para mim acresentava e mesmo os que se diziam os " Machões ", gostavam de debater com as Gps, hoje não a mais tantos debates,alguns que gostavam desapareceram outros participam menos, e estes debates com certeza , me ajudaram muito.
Mas com certeza o GPguia hojé é o maior referencial sobre o atendimento de Garotas de programas, privês, clínicas, e não só em São Paulo, mas quase que em todo o País, e isto nós devemos aos pioneiros, que desenvolveram este projeto chamado GP GUIA, que insistiram em levar adiante, com acertos e com erros, mas estamos ai, cada vêz crescendo mais.

Uma coisa eu posso dizer com o GPGUIA, a qualidade do atendimento melhorou muito, as Gps procuram o máximo se enquadrar no atendimento padrão GPGUIA, no fundo todas elas tem medo de levar um negativo, por isso mais uma vêz obrigado aos Pioneiros.

Mas logo nós também seremos da antiga geração, e cabe a nós continuarmos com a nossa obrigação de manter este fórum, confiavel, e respeitavel, e procurando sempre melhorar mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#22 Mensagem por Ramoncinho » 13 Jan 2007, 20:33

Ramoncinho escreveu:
El_Macho escreveu:Ser da velha ou da nova geração não quer dizer nada. Estar cadastrado há mais tempo no fórum não transforma ninguém em mais sábio ou em mais putanheiro que outro. Os que pensam assim, querem um diferencial que não deveria existir.
Esso e totalmente falso.....tenho 59 anos....teria que ser verdadeiramente sabio...por velho..pero naum e assim sim !!...

Antes de entrar no GP Guia....a mia edade ..(soy da nova geracaon :lol:).. era realmente um principiante na putaria....aqui conheci os jeitos de transar ate.. Aprendi do tudos os foristas :exigir duas e ate treis gozadas num so TD..., do o Kunta :..do como comer duas GPs mulatas...num swinge,..do o Carnage o como chegar a os 45 minutos de rala e rola sem parar..preliminares incluso...do o Rubens: do o negociar e comer os cus sen vergonha nenhuma......e sem pagar taxa extra e sem importar o tamanho do o documento...do o Maestroalex..: do o como obter pracer ..dando uma pisa nelas... e do tudo o forum : do saber como as GPs tentan tirar o tempo dos TDs ..tomando vantagem do o jeito de cavaleiro que ja perdi...de nao tratar as Putas como damas...o seja...parei do ser BOP...e finalmente ..de dar o valor justo..as sinvergonhas que dan a buceta e o cu..e tentan tirar nosso dineiro sem se importar de nossa condicaon..

Acho que a cada dia ..aprendo mais...por esso acho.. que o forista que tenha mas tempo que eu..ainda sendo novo...sera ainda mais sabio....e acho que esses maestros ( Kunta, Carnage, Maestroalex, Rubens Castilho..e os outros anonimos...os inteligentes Eurico,Clinton ,Takuma Sato e o recordado Ridi Pagliaci e o cwbb ate...saon mais putanheiros que eu...

E o brilhante Eurico falou foi da a Qualidade...esso e ja outra coisa...como tuda sociedade o grupo de pessoas...esse quesito e o mais escaso e dificil de achar...e ten velhos e puteros veteranos tambem...que nao ten valor nenhum...





Hoje, apesar de ainda haver alguns generais de pijama


Ta vendo...voce ten ate.. esses destelhos geniais... o do Generais de Pijama...e de mais !!! :lol: :lol:...parabens macho !!!

=D> =D>

Editei algumas coisas ...para tentar me fazer entender...por o meu mal portunhol !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#23 Mensagem por brucutu69 » 14 Jan 2007, 14:24

Velha e nova geração.

Agosto de 2004: Não me considero nem da velha geração nem da nova.

1) Quando entrei já existia um estilo de postagem e um perfil de putanheiros. Era uma coisa bem zuada e bem divertida. Com grande diversidade. Um estilo masi dbochado, mais escrachado. Menos acesso, menos posts, alias eram menos pessoas postando mais...
Boa parte desse pessoal já virou lenda...

2) Peguei nessa fase de transição. Uma fase de grandes barracos. Puta entrando e fazendo barraco. E olha que ainda tem neguinho pedindo presença delas aqui. Forista fazendp barraco defendendo gps. Forista atacando gps. Também uma fase divertida mas que muito forista se afastou. Quando tem muito barraco entre forista, eles acabam se afastando...
Acabou desestabilizando todo o forum. Uma das razões que me levam a defender a atual gestão mesmo quando novos foristas reclamam da forma rigorosa com que certos assuntos são tratados. Defendo o rigor porque já vi isto aqui bastante bagunçado.
Não se pode dizer que não se cometam erros, mas tem havido evolução.

3) Uma nova fase de moderadores com atuação extremamente rigorosa entrou trabalhabndo duro e pegando pesado, provocou a saida de alguns foristas mas também trouxe mais credibilidade.

4) O momento atual, passado o furacão, em que existe um trabalho que não existia anteriormente: Trabalhar a melhora na postagem de TDs. Trabalhou-se pela busca de estilo de postagem. Pela quantidade enorme de edições percebe-se um esforço insano. A questão de se divertir ou não depende de onde. Existem area especifica para tal, diversão e informação. Nunca vi uma esquematização tão precisa como agora. Parece trabalho de bibliotecário. Hoje existe mais gestão e mais organização. Significa que tem muita gente trabalhando bem e muito pelo forum.

A ação do forista tem muito a ver com os rumos do forum não tanto de quanto tempo está no forum.

Uma conclusão para mim é definitiva: O forum me permitiu evoluir e fazer melhores TDs e acesso a GPs que de outra forma teriam sido penosos e custosos, além de arriscados a perder $$$.

Detalhe: Em todos os momentos, em qualquer geração, sempre se buscou a credibilidade e a diversão...

Gosto da idéia, da linha atual de se buscar mais diversão em locais próprios para tal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por McAnd » 14 Jan 2007, 16:58



Concordo com o colega. Me cadastrei em 2004, mas não me enquadro nem na velha, nem na jovem geração. Acho que o GPGuia teve o seu áureo momento no segundo semestre de 2005, quando a gente chegava a ficar mais de duas ou três horas lendo os posts engraçados, escrevendo alguns e dando muita risada. Era uma terapia... Atualmente, as regras rígidas tiraram um pouco a graça e a liberdade.... Mas tem tudo para voltar a ser como antes, só vai depender dos integrantes do GPGuia....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#25 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Jan 2007, 14:47

De concreto apenas um fato; o Forum mudou.

Quando entrei haviam foristas que eram na realidade ícones aqui dentro ao ponto de nos encontros de São Paulo os foristas irem apenas para conhecer estas figuras ou uma GP ligar para o Suzuki para que fosse avaliada :lol: :lol: :lol: :lol:

Passei boa parte do meu tempo conversando com eles e lamento essas saídas,interessante que hoje o Steve retornou para a moderação. Acho importante pois a pior fase ele conviveu e pode contribuir muito.

De tudo que vi nestes quase 3 anos de GPguia acho que a principal mudança,foram as constantes mudanças no trato com os foristas, hoje são quase clientes.

Tenho a opinião que a escolha de moderadores e administradores hoje são mais subjetivas do que antes, recebi certa vez uma mp de um moderador que nunca havia lido uma mensagem.

Isso no Geral.


Na miha área que é Curitiba melhorou e muito :!: :!: :!: :!: :!:


Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#26 Mensagem por General » 15 Jan 2007, 15:22

El_Macho escreveu:Hoje, apesar de ainda haver alguns generais de pijama...
Mas isto é lamentável.
Minha farda e botas estão, inexoravelmente impecáveis.
Absolutamente lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#27 Mensagem por Zeue » 15 Jan 2007, 17:42

Ninguém Liga escreveu:...Na miha área que é Curitiba melhorou e muito :!: :!: :!: :!: :!:
Principalmente no que diz respeito ao relacionamento entre foristas tanto virtualmente quanto pessoalmente, concordo que melhorou muito.

::ok::

[]s,
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#28 Mensagem por Coobra » 15 Jan 2007, 18:03

Bom..eu sou da nova geração.
São 8972 registrados!!!
E uma porrada de visitantes.
Acompanho o GPGUIA desde Setembro de 2005, nunca entrei em furada, devido aos posts dos colegas foristas.
Também concordo que hoje os relatos são mais confiáveis. Pode até ter ficado um pouco mais sério durante um tempo, mas acho que foi preciso.
Mas é passado......vamos pensar no presente e futuro.
o Fórum foi e sempre será o melhor "meio" para se desestressar. (minha opinião).
E se é para ir dessa para melhor...vou fazer a minha parte!
Conto também com todos vocês!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 16 Jan 2007, 14:42

El_Macho escreveu:Ser da velha ou da nova geração não quer dizer nada. Estar cadastrado há mais tempo no fórum não transforma ninguém em mais sábio ou em mais putanheiro que outro. Os que pensam assim, querem um diferencial que não deveria existir.

De outro lado, chegou um tempo em que o fórum cresceu tanto, abrigou verdadeiras quadrilhas. Foristas, putas e afins aproveitando-se do nosso espaço para transformá-lo numa balbúrdia. Depois vieram os tempos de colocar essa gentalha para fora e, conseqüentemente, tempos de repressão não são sinônimos de liberdade de expressão.

Hoje, apesar de ainda haver alguns generais de pijama, o fórum evoluiu para conseguir ser duvertido, mas sem esculhambação.

É assim que se pretende, mas o tempo dirá se voltaremos ou não aos tempos negros...
Eu tb acho que é isso aí...
não é o tempo de casa que credencia um forista mas as suas contribuições e o espírito de coleguismo.

Pra mim esse mito dos sonegadores históricos e dos generais de pijama (essa foi muito boa!) são verdadeiros.
É quando fazem as coisas com segundas intenções que o fórum cai nessa de jogos de interesse.
Confesso que não sei a real dimensão disso tudo.

Eu vou seguir ferroando essas putas...
e depois postar as dicas para os demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#30 Mensagem por Nosferato » 17 Jan 2007, 09:33

Quando descobri este fórum, procurei ler não só os tds atuais como também alguns dos mais antigos. Noto que a primeira geração do Gpguia possuía uma característica que é inerente às circunstâncias que envolviam o momento da criação deste fórum, ou seja, o desbravamento, o encontro com o inusitado. Certamente, deveria ser divertido acessar o site e se deparar com um tópico recém-criado, onde o respectivo autor descrevia com coragem, apreensão e humor suas descobertas. O saudosismo que em muitos momentos lê-se nas palavras dos companheiros de fórum deve-se, ao menos na minha opinião, ao fato de que, antigamente, sempre havia novidades, aspecto que atrai, naturalmente, a atenção do ser humano. Eu mesmo gostaria de ter vivido esta fase antiga do fórum, que deve ter sido deveras divertida. Por outro lado, atualmente, as circunstâncias são outras, o mapeamento está praticamente definido, não havendo tantos lugares para serem descobertos, ficando o fórum mais focado nas migrações, bem como no surgimento de novas putas nos lupanares já conhecidos e descritos por muitos. Por conseguinte, o momento histórico presente, passada pela fase exploratória mais aguda, caracteriza-se por uma profissionalização maior, ou seja, uma fase desenvolvimentista. Há uma importância maior com a qualidade da informação, pois é sabido que sem isso não temos boas diretrizes para a escolha dos melhores serviços. É fundamental encontrar em um Td itens como preço, descrição da puta e descrição da trepada, algo que, atualmente, é mais incentivado, seja através das edições, seja através das recomendações. Quando do meu cadastro, lembro-me que não eram poucos os tds que não explicavam nada, apenas definindo com duas ou três palavras o acontecido. Hoje, ainda me deparo com tds carentes de informação, mas no geral é notório que a qualidade melhorou muito.
Ao meu ver, é necessário haver regras de conduta rígidas dentro do fórum, pois muitos aproveitam o anonimato para deturpar o ambiente, tentando torná-lo um veículo de promoção e não de informação. Embora raramente eu as veja por aqui, ofensas a colegas tampouco devem ser toleradas, pois é um sintoma de covardia, por exemplo, eu chegar aqui e xingar uma pessoa que não me conhece nem sabe onde estou, será que se fosse pessoalmente eu o faria ou contemporizaria a situação?
Quanto aos sonegadores e bops, ambos sempre vão existir, independente da época e das criticas alheias, pois enquanto os primeiros são os famosos parasitas que encontramos na maioria dos agrupamentos humanos, os segundos, embora sejam alertados constantemente pelos colegas, não sei por qual razão, têm seu comportamento pautado mais em motivações psicológicas do que propriamente racionais, cabendo ao leitor discernir até aonde vale a pena acreditar num relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Harumi Belluci Nova
    por pedro89670 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    864 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Nova dupla em fortal
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Maisa (Nova Parnamirim)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    1 Respostas
    2816 Exibições
    Última mensagem por The_Batman01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”