Jovens endividados

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Jovens endividados

#1 Mensagem por General » 22 Jan 2007, 15:37

Prezados,
Li uma reportagem na IstoÉ desta semana e fiquei deveras emputecido. Compartilho a galhofada com vossas senhorias:
http://www.terra.com.br/istoe/1943/comp ... idados.htm

Alguns pontos que grafei na leitura:
-Vítimas do consumismo e do crédito fácil, eles gastam mais do que ganham e devem mais do que podem pagar. A conta sobra para os pais.
-Começo o mês no vermelho. O salário cai e mal dá para cobrir o limite do cheque especial. Gasto numa blusinha aqui, numa baladinha ali.
-Eu não sabia controlar meu dinheiro. Dava cheque pré-datado e esquecia. Meu nome só não entrou na lista negra do Serasa porque meu pai me socorreu.
-Usa e abusa do cartão de crédito. Ela sabe que, na hora do aperto, quem assume a fatura é sua mãe, que também banca sua conta de celular. Ela ganha R$ 1,2 mil no estágio e chega a gastar facilmente o dobro disso por mês. “Quando percebo que não vou ter dinheiro suficiente, peço para minha mãe me dar cobertura. Acho que só consigo pagar a conta sozinha uma vez a cada seis meses”.
-Dona de um Astra novinho em folha – presente da mãe –, xyz se endividou este mês para pagar a primeira parcela do IPVA, de R$ 473.

Estava então divagando, após ler esta reportagem - que é um tradicional ppp, e vejo que aqui está a raíz do nascimento de muitas meretrizes que prestam seus valorosos serviços a este bando de canalhas, no qual obviamente me incluo.
Um bando de jovens que não sabe o valor do dinheirinho de seus pais e por outro lado um grupo de pais que cria seus filhos desta maneira, dando de tudo do bom e do melhor sem cobrar nada em troca, nem mesmo gratidão e responsabilidade.
Hoje é comum vermos casos de filhos que agridem os pais que são seus provedores financeiros, eu acho isso absolutamente inadmissível (e lamentável, é claro). Este fenômeno social acontece bem debaixo de nossas fuças.
Acho que aquela boa surra de criança, nas devidas proporções obviamente, é um fator educacional que deixou de ser aplicado.
No meu tempo, se eu por um devaneio qualquer exigisse de meu pai que a calça tinha que ser da marca X, a camisa da marca Y, ou qualquer outra idiotice destas ele simplesmente me dava um chá de casca-de-vaca e liquidava a fatura, me despachando para as lojas Pernambucanas com um dinheiro qualquer e queria ver o troco na volta.
Então meus caros, vejo que apesar de chocante, muitas vezes somos nós os pais que incentivamos a uma filha a ida para a vida de putana e os olhos se fecham para o fato.
É isso meus caros, absolutamente lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2 Mensagem por Roman Barak » 22 Jan 2007, 16:56

Tatatarã, tarã, Rede Globo apresenta General (ops, quer dizer) Amaral Neto, o Repórter (quem é "véio", lembra disso :lol: Atol das Rocas, a Pororoca, a Rodovia Transamazônica, etc.)

Bem Gal, se formos traçar as razões que levam uma garota a ser puta, vamos ficar horas, dias, meses... isto é, se não vierem o Carnage e o MaestroAlex com a famosa frase "já tem um tópico sobre isso" :lol:

Mas em linhas gerais, as patricinhas endividadas da classe média podem, sim, vir a se tornar putas da "alta roda" da internet.

Mas as coitadas das putas "baratas" de privês de TDs abaixo de R$40, na maioria esmagadora dos casos, têm históricos de dureza e falta de alternativa profissional (dentro dos seus padrões educacionais).

As putas baratas, na maioria dos casos, têm filho pequeno, o pai da criança não paga pensão ou está na cadeia (mulher de presidiário bonita e gostosa acaba optando por esta alternativa), não há como sustentar a criança com salário de doméstica ou de pacoteria de supermercado de periferia. Elas vêm de famílias desestruturadas, cujos pais são ignorantes ou incapazes de transmitir-lhes, não digo valores morais, mas orientação para a vida no sentido de estudarem ou procurarem uma profissão, constituir família (ter filhos) somente após possuírem meios econômicos de sustento, etc.

"Puta cara", possivelmente, tenha origem mesmo nessa hipótese que você falou, mas existem outros fatores. Quanto ganha um estagiário de engenharia, de arquitetura, de direito? Uns R$500, quando muito. Garotas bonitas são espertas o bastante para fazerem as contas: abrindo as pernas para uns dois por dia, já dá esse valor ou o dobro, dependendo do caso. Dar a buceta exige algum preparo técnico? Bom, pra fazer sucesso aqui no GPGuia, precisa (oral sem borracha, anal sem taxa, etc. :razz:), mas no geral, a maiorai das putas caras mal sabe trepar e estão aí nas paradas, comenda a grana dos otários dos clientes e com isso pagam as suas contas sem precisar se esforçar muito, sem patrão (puta esperta não precisa de cafetão).

Prostituição é uma atividade que não pode ser vista sob um aspecto apenas, é um complexo de fatores pouco inteligível para quem está por dentro, como nós e as prórpias putas, e absolutamente ininteligível para quem está de fora, como as repórteres, esposas e madres terezas que apresentam programas de TV à tarde.

Querem ler uma reportagem interessante? Procurem nas bancas o último número da Revista "História" da Biblioteca Nacional. A reportagem de capa é sobre as "polacas", judias pobres do Leste Europeu que vinham para o Rio de Janeiro, São Paulo, Nova Iorque e Buenos Aires e se tornavam prostitutas. A história é bem conhecida, mas o que a reportagem tem de inovador é perceber que da mesma forma que havia moças pobres que eram enganadas com promessas de casamento com algum jovem na América (história inventanda por agências de casamento muito comuns nas comunidades judaicas), havia também as moças que já eram prostitutas na Rússia, na Polônia e demais países do Leste Europeu e que vinham pra cá apenas atrás de maiores lucros, para si e para os seus cafetões (caftã era o nome dos casacos pretos e longos que alguns judeus ortodoxos usavam).

Putas ricas dizem não serem "putas", mas "garotas de programa" ou "acompanhantes", um subterfúgio criado para surtir efeitos sobre elas mesmas (Rubens Castilho & Cia não diferenciam :lol: ), como forma de justificar ou amenizar o baque sofrido pelo seu orgulho de patricinha.

Na verdade, nós, putanheiros, somos até hipócritas, porque nos preocupamos muito com a hipótese de as nossas filhas se tornarem prostitutas, mas continuamos a utilizar dos serviços das meretrizes.

Por outro lado, acho que a contradição é inerente ao ser humano, porque ela advém da hipótese de pensar sobre o abstrato, quando os demais animais só pensam no concreto.

Na minha concepção, somente os idiotas raciocinam dentre de padrões fechados do "certo versus o errado", fórmula muito presente nas religiões.

Posso até achar que a prostituição é um sinal da decadência de uma sociedade, mas se elas estão por aí dando sopa, penso: "por que não usá-las?"

Abraços,

Barak

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 22 Jan 2007, 17:27

Grandes!!!

Olha, apos umas milhas e quilometros ouvindo putas entre uma fodinha e outra aprendi muito sobre elas e o processo todo.. Nada de novo. Na real fica tudo parecido ao que o Ronam falou..

Comi pouca puta rica em SC. A maioria das minhas parceiras do sexo alugado era da classa trabalhadora que se desilidiu com as oportunidades em um serviço regular com salarios baixos.. Alem disso,e cerca de 75 ou mais por cento delas tem um ou dois filhos para criar, fora uma mae cafetina de plantao para manter..

Os pais dos filhos em geral sao omissos e cretinos.. Dai que elas resolvem cair mesmo na velha arte do sexo alugado..

Poucas tem o gosto para trepar e as que gostam fazem sucesso, as demais fazem nossa grana correr pelo ralo da insatisfação pos foda mal dada..

Agora, as universidades particulares abriu uma porta para as putas mais articuladas que começam a surgir no horizonte... O caso é que elas acabam sendo putas universitarias 24hs, ou seja - nao mais universitarias, pois a grana que entra é muito tentadora..

Algfumas púrpurinam por instantes, mas ao constatarem a dureza da vida fora a putaria, retornam a dureza dos paus de seus clientes que pagam mais e melhor que seus empregadores...

Enfim.. se elas estao ai alugando vamos pagar pelo uso, diga-se de passagem - bom uso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 22 Jan 2007, 17:36

Prezado Roman Barak,
Minha intentona não foi nada mais do que um desabafo à respeito de uma classe média, a qual me incluo, que deturpa seus valores e produz coisas que depois, hipocritamente, as abomina.
Concordo com o desenvolvimento de seu raciocínio...

Em tempo:
1)Eu não abomino as putas. Muito pelo contrário.
2)Por favor não atrele minha persona, nem mesmo de brincadeira, à rede globo. Não sou Brizola, mas gosto-a tanto quanto!
3)De onde vem este nick? Roman Barak...

Fraternal abraço.
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 22 Jan 2007, 17:40

piloto2002 escreveu:Algumas purpurinam por instantes, mas ao constatarem a dureza da vida fora da putaria, retornam à dureza dos paus de seus clientes, que pagam mais e melhor que seus empregadores...
Piloto, excelente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#6 Mensagem por panzer » 22 Jan 2007, 20:58

Quando comecei a trabalhar me ofereceram uns 3 cartões de crédito, cabaço que era aceitei todos, em um ano vi que era crédito demais para pouco salário, além de ter que quitar 3 taxas de assinatura por ano, daí cancelei 2 cartões ( foi um sufoco! ) e fiquei com apenas um, depois de uns 10 anos voltei a aceitar um segundo cartão, por praticidade de bandeiras.
Mas nunca, nunca mesmo, entrei no crédito rotativo de nenhum cartão de crédito, pois uma simples conta mostava-me a insanidade de pagar 10% ao mês de encargos quando meu salário não crescia 10% ao ano!
Também nunca aderi a financiamentos que cobravam 10% ao mês de juros, a simples lógica me dizia ser preferível poupar um pouco por mês a arcar com taxa de agiotagem legalizada.
Quanto a controle de gastos, o a-b-c dos meus pais foi bem simples: não gaste mais do que ganha. Outra lição: investir na carreira, na formação acadêmica e não se meter em farras, pelo menos enquanto dependesse do auxílio paterno. Conselhos de pais que valem a pena seguir.
Agora, vejo jovens que se comportam de forma tola: não investem em formação, mas em baladas; não respeitam conselhos paternos/maternos, apenas seguem modismos; preferem torrar tudo que tem em nome de um prazer momentâneo a criar um fundo de reserva para emergências; não valorizam o esforço dos outros, principalmente dos pais; não tem a menor noção de como é duro conquistar um espaço no mundo corporativo, já o espaço da sarjeta é facílimo.
O pior de tudo: são estes jovens que irão cuidar de nós no futuro... Ou seja, estamos fudidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seven
Forista
Forista
Mensagens: 3027
Registrado em: 06 Dez 2005, 16:53
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Seven » 23 Jan 2007, 08:12

eu tive problemas para administrar minha vida financeira tão logo peguei meu primeiro talão de cheques e os primeioros cartoes.

acho que os jovens / adolecentes, ficam meio deslumbrados...

e quanto a menina de classe média ficar dura e virar puta, ahco que é a coisa mais comum do mundo aqui em curitiba.

na verdade tem puta que vai atender de mercedez e faz programa por R$ 150, ou seja (ela já tinha o carro antes)

ou outra que atende em uma casa de 400 m² num bairro caro. e mora sozinha...

tem tb as que casaram com um cara mais velho e são oputas pra levantar uma grana e usufruem do diheiro que o cara já tem...

ou seja, pra virar puta, é só a necessidade bater a porta e a índole não ser das mais fortalecidas...rs tá feita a cagada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#8 Mensagem por srmadruga » 23 Jan 2007, 08:24

É O FAMOSO CONSUMISMO, MATERIALISMO...... AGORA O RESPEITO COM OS PAIS TEM Q SER ETERNO.... É............. O SER HUMANO É CRUEL QDO ENTRA $$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 23 Jan 2007, 13:39

panzer escreveu:O pior de tudo: são estes jovens que irão cuidar de nós no futuro... Ou seja, estamos fudidos!
Aí é que está...
Lamentável!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Futuro.

#10 Mensagem por Eterno Apaixonado » 23 Jan 2007, 19:43

GeneralNetto escreveu:
panzer escreveu:O pior de tudo: são estes jovens que irão cuidar de nós no futuro... Ou seja, estamos fudidos!
Aí é que está...
Lamentável!

Não generalizem, sempre existem exessões. Conheço Jovens muito preocupados com o futuro, são poucos, mas existem.

Mas o que o Panzer relatou é pura verdade , e que isto preocupa, preocupa mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COME BUCETAS
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por COME BUCETAS » 18 Jan 2009, 10:06

Eu só lamento ainda que se discuta valores tão pouco objetivos.
Que não se ofedam os confradesfutilidade,está se gravitando sobre a superficialidade.
Imbecilidade total.
Quem sabe aonde o sapato aperta são as putas e os confrades que se vamos dizer assim se desafogam com elas.
Sim pois elas são realizadoras de todas as fantasias,outras nem tanto, mas já vi até médica fazendo programa.
Quem as procura sabe que quem detem o poder são elas,sim.
Pois de todas as canalhices ouvidas as ouvi de uma gp e não de desbravadores de pervas.
Elas tem nojo de nós e não é segredo para ninguém que damos a elas o dinheiro mais mais não diria fácil,mas rápido que elas podem ter.
Fazem piadas de extremo mal gosto ao nosso respeito e debocham de nossas taras com tremos chulos como eu comi o cu dessa maricona.
Sim,nos tratam como mariconas.
Mas precisamos e não estamos nem aí para elas ou apresentadoras de merda de tv que não fazem por que não possuem beleza o suficiente para tal (a horripilante e assustadora Sonia Abhãao ou a feiosa Marcia Goldshicmit)entre outras beldades, ou já fizeram e pagam de santinhas.
Cartão de crédito estourado e dívidas não é nem nunca fora motivo para suicídio ou para se adentrar na prostituição.
Talvz a fome e os filhos passando necessidade.
mas aí a questão já é outra.
De tudo isso tiro a objetiva conclusão :que não adianta se discutir.
é pagar,gozar e ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Jovens endividados

#12 Mensagem por Peter_North » 18 Jan 2009, 11:13

General escreveu:No meu tempo, se eu por um devaneio qualquer exigisse de meu pai que a calça tinha que ser da marca X, a camisa da marca Y, ou qualquer outra idiotice destas ele simplesmente me dava um chá de casca-de-vaca e liquidava a fatura, me despachando para as lojas Pernambucanas com um dinheiro qualquer e queria ver o troco na volta.
Ainda esses dias eu estava lendo aqui no forum im cara lembrando que amigo não é aquele que concorda com tudo, amigo é aquele que dá um prestatenção na orelha sempre que é necessário. O mesmo vale para criar uma criança; Hoje em dia criou-se um clima no qual quem diz "não" ou dá um eventual cascudo é visto como um mau pai, quando na verdade é exatamente o contrário. Não é fácil educar uma pessoa, e uma das piores formas de fazer isso é dizer sempre sim.
panzer escreveu:O pior de tudo: são estes jovens que irão cuidar de nós no futuro... Ou seja, estamos fudidos!
Vejam o lado bom! Não precisamos nos preocupar com a nova geração tomando o nosso emprego. Vocês já viram o que as faculdades andam desovando no mercado? Um bando de mimados incompetentes.

Isso tudo me lembrou outra frase:

"Atenção adolescentes: Cansados de seus pais chatos e caretas? Saiam de casa, arranjem um emprego e ganhem dinheiro, enquanto vocês ainda sabem tudo."

Pau no cu dessa nova geração. Alías, fiz minha parte ontem, comi uma de 19 anos.

PN - Um velho rabugento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Jovens endividados

#13 Mensagem por Rodrigão » 18 Jan 2009, 12:34

Roman Barak escreveu: As putas baratas, na maioria dos casos, têm filho pequeno, o pai da criança não paga pensão ou está na cadeia (mulher de presidiário bonita e gostosa acaba optando por esta alternativa), não há como sustentar a criança com salário de doméstica ou de pacoteria de supermercado de periferia. Elas vêm de famílias desestruturadas, cujos pais são ignorantes ou incapazes de transmitir-lhes, não digo valores morais, mas orientação para a vida no sentido de estudarem ou procurarem uma profissão, constituir família (ter filhos) somente após possuírem meios econômicos de sustento, etc.
Discordo.
Isso é NIVELAR por BAIXO alias MUITO BAIXO essas GP´s.
Acredito que isso tem origem na falta de cultura e informação.
Muitas pessoas não tem oportunidade de estudar no tempo certo, e com isso o mercado de trabalho fica restrito a subemprego.
Essas Mesmas pessoas sonham em CASAR e ter uma FAMILIA e não estão preparadas para realizar esse sonho.
Casam, arrumam filhos, o marido cansa de comer a mulher, dispensa ela e ela se vê Sozinha, com filhos, e sem Condições de arrumar um emprego descente.
Muitas que não tem ajuda da familia caem sim na PUTARIA.
Roman Barak escreveu:
"Puta cara", possivelmente, tenha origem mesmo nessa hipótese que você falou, mas existem outros fatores. Quanto ganha um estagiário de engenharia, de arquitetura, de direito? Uns R$500, quando muito. Garotas bonitas são espertas o bastante para fazerem as contas: abrindo as pernas para uns dois por dia, já dá esse valor ou o dobro, dependendo do caso. Dar a buceta exige algum preparo técnico? Bom, pra fazer sucesso aqui no GPGuia, precisa (oral sem borracha, anal sem taxa, etc. ), mas no geral, a maiorai das putas caras mal sabe trepar e estão aí nas paradas, comenda a grana dos otários dos clientes e com isso pagam as suas contas sem precisar se esforçar muito, sem patrão (puta esperta não precisa de cafetão).


Discordo.
Se essa linha de raciocinio fosse correta todos nos poderiamos ter feito pequenos "delitos "
para levantar grana e ficar de boa.
Não é todo mundo que opta pelo caminho mais FACIL.
Pode Haver desestruturação em FAMILIAS COM GRANA também.
E a Falta de GRANA pode fazer PATRICINHAS GOSTOSAS DAREM POR GRANA.
( Pior que as Mulheres que viram GP para se sustentar ou sustentar filhos etc... )

Roman Barak escreveu:
Posso até achar que a prostituição é um sinal da decadência de uma sociedade, mas se elas estão por aí dando sopa, penso: "por que não usá-las?"
Eu Também ADORO USA-LAS
Mais achar que esta DECADENTE.
A Putaria sempre existiu no MUNDO.
Então a SOCIEDADE NASCEU DECAENTE.


Eu Acho que os PAIS de hoje tentam de toda forma dar TUDO do BOM e do MELHOR para seus filhos, mais esquecem de
ensinar o valor das coisas.
O quanto CUSTA ter uma roupa de marca, o quanto custa ter TV, DVD, Computador no quarto, o quanto custa uma viagem de
ferias para outro pais. etc.
Esse Excesso de proteção as dificuldades naturais da VIDA e que formam adolescentes de MERDA.
Mas...

como disse PETER_NORTH:
Peter_North escreveu: Isso tudo me lembrou outra frase:

"Atenção adolescentes: Cansados de seus pais chatos e caretas? Saiam de casa, arranjem um emprego e ganhem dinheiro, enquanto vocês ainda sabem tudo."

Pau no cu dessa nova geração. Alías, fiz minha parte ontem, comi uma de 19 anos.

PN - Um velho rabugento.
Vamos é COMER ESSAS GOSTOSAS BEM TRATADAS...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#14 Mensagem por joaopolones » 18 Jan 2009, 18:39

Muito simples, por incrivel que pareça mas a nossa lei é bastante sábia.
É crime ser cafetão ou cafetina, ou seja a exploração sexual, agora se voce é autonomo, free, tudo bem, a pessoa entra se quiser, portanto quem não quer dar a buceta ou o cu, vai fazer coxinha, marmitex, faxina, vendedor, estudar, etc., então é uma babaquice uma falsa moralidade, se a prostituição fosse tão ruim, ninguem iria consumir.! e Salve a putaria, que nunca morra!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLL Tuning
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Dez 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por BLL Tuning » 19 Jan 2009, 16:37

olha gente ,eu sou até novo (tenho 21 anos ),mas em casa aprendi desde cedo os valores certos , e trabalho e faço a minha faculdade e falo uma verdade se tiver que trabalhar em 3 empregos pra manter minha faculdade e as coisas de casa eu faço,pq ninguém e muito menos peus pais farao isso por mim...concordo com o Ramon sim mina de classe media e alta dá pra manter as aparencias e viver na manhosa ganhando bem ,depois casa com um cliente zezão que se apaixonou por ela e jah era...td que tinha pra comentar jah foi falado...

valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insider
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Mai 2004, 13:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Auto-estima

#16 Mensagem por Insider » 20 Jan 2009, 08:26

Tenho um palpite, o mesmo desespero que faz muitas minas gastarem uma fortuna e se individarem é responsavel pela entrada delas na putaria: são meninas que tem auto-estima em bbaixa e precisam se sentir desejadas, que os caras paguem para estar com elas.

É um clássico: a menina está com a auto-estima em baixa e precisa preencher o vazio com coisas e com a aprovação de outra pessoa. É um buraco sem fundo.

ACho que esse é o pior problema da prostituição: a menina vai ficando cada vez mais desestruturada até que se mete com drogas, álcool, ou "casa" com algum marginal.

Aliás, eu diria que, se para ser puta não precisa de grande conhecimento, para se manter bem na putaria (e conheço algumas que estão já faz bastante tempo) a menina precisa ser muito segura de si.

Acho que esse artigo ficou parecendo coisa de BOP, mas não sou. Ao menos, não me considero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
Mensagens: 463
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:36
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

voltando ao começo...

#17 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 20 Jan 2009, 16:02

Voltando ao primeiro post, realmente a falta de percepção por parte dos jovens (salvas as exceções), pode levar à putaria. etc,etc, etc...

Leva ao crime

Leva às drogas

etc.

etc.

etc...

Leva à manutenção dos nossos empregos devido à má qualidade da formação do jovem...

e eles são indubitavelmente culpados? os jovens?

creio que não.

Vamos sugerir às revistas a inclusão nas suas pautas de assuntos matérias sobre pais negligentes,

omissos,

desinteressados,

que acham que quem educa é a escola, e esquecem-se de que quem forma o caráter do indivíduo são eles.

que se esquecem que o bebê adota seus modelos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Adam West » 27 Jan 2009, 17:50

Em grande parte das vezes a culpa é dos próprios pais que, por não concordarem com a educação repressora e conservadora dos avós, ou vergonha dos seus próprios atos (ex: engravidar cedo, fugir de casa para casar, etc.) tentam "educar" os filhos da maneira como gostariam de ter sido educados. Mas nem tudo que é do nosso gosto é o ideal, não é mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”