Só se for bonitinho

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 0Não 24
Beija:Sim 0Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Só se for bonitinho

#1 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jan 2007, 11:53

Criei esse tópico porque acho uma discussão interesante e pra desbafar também, apesar de achar que já existi outros parecidos. Ultimamente, vem acontecendo muito de eu pesquisar uma garota no fórum (levando em conta mais o desmpenho - se faz oral sem e beija - e o número de foristas que confirmam isso - no mínimo 5 e com dez tds, em geral, cada um) e quando eu pergunta o que ela faz, a gp diz na maior cara de pau que não beija, não faz oral sem e isso quando não chega no quarto e ela mal me deixa tocá-la. Enquanto, com outros foristas até gozar na boca elas deixam. Dando nome aos bois....quer dizer, às vacas, as duas últimas vezes foram com a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Carol da Jaceru 177 e a Babi e a Bianca da Kennedy 2089
. Quais os critérios dessas garotas? Só fazer se achar o cliente bonitinho? Puta pilantragem e falta de coerência! Se fosse por critérios de higiene, ainda ia.
Eu considero justos os seguintes critérios:
Beijo de língua - somente se o cliente não apresentar feridas nos lábios; se tiver mau hálito, só se antes escovar os dentes ou usar um halls ou algo que disfarce.
Oral sem - somente se não apresentar feridas, bolhas, manchas ou cheiros estranhos no pênis e mediante um banho antes;
Qualquer outro critério é injusto. Ou a garota faz com todos (seguindo os critérios já citados) ou não faz com ninguém.
Qual a opinião de vocês?

editado pela mod.
Maestro Alex
jan.07
favor ler regras, sem citar GP´s na ativa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2 Mensagem por od » 29 Jan 2007, 12:03

:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3 Mensagem por Putólatra » 29 Jan 2007, 12:49

Ninguém mandou tu ser feio! :twisted: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moocaboy
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Jul 2004, 15:32
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4 Mensagem por moocaboy » 29 Jan 2007, 13:08

Esse é um assunto muito delicado. Eu tenho 45 anos, portanto sou do tempo que GP ainda se chamava puta, não beijava de jeito nenhum, não tinha telefone (aliás, ninguém tinha, né?), não dizia a idade porém dava para qualquer um que pagasse, com o atendimento padrão. Agora, tudo mudou. A maioria das GPs são patricinhas que uniram a necessidade de ganhar uma grana a um corpinho sexualizado desde a infância, praticamente. Então ficamos com meninas gostosas e que se intitulam GPs porém sem aquela necessidade de estar quase passando fome. Pelo contrário grande parte está nessa vida por causa de "sonhos de consumo" que poderiam perfeitamente ser adiados para um momento oportuno. Experimente sair com uma GP mais velha e que tenha "real necessidade" de fazer programas que você sentirá a diferença no atendimento. As novas querem transar com o Brad Pitt e ainda por cima faturar uma grana em cima do cara.
Então é isso, é assim que o jogo está sendo jogado. O lado bom para os "bonitinhos" é que a transa está quase "romântica".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 29 Jan 2007, 15:14

È quase que eu abro um tópico desses, isso realmente acontece frequentemente porque já escutei de várias GPs "novinhas", - GP(credo EU beijar aquele velho safado) eu já me imagino daqui uns 15 20 anos, vou ficar na mesma situação :doubt: , cada ano que se passa, bye bye desconto, bye bye beijinho aqui e ali, oq acaba prevalecendo é o $$$$$$$$$$, se vc vasculhar em outros tópicos já abordamos isso PPP PPP PPP PPP.
GP n quer um gatinho pra namorar :lol:, é diferente vc ir p uma balada pra paquerar e ir pra boate :lol: :lol:
GP quer é dindin, seja vc bonito ou n($$$$$$$$$$$$$$$$$$$)
Infelizmente na noite oq prevalece é o ximba+dindin no bolso da GP
GP q cobra 150 reais de um putanheiro novo, vai querer cobrar de um putanheiro "velho" 250 300!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BetoPuc » 29 Jan 2007, 16:24

GP q cobra 150 reais de um putanheiro novo, vai querer cobrar de um putanheiro "velho" 250 300!
Niguem mando se ficar velho...

Sds
BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
Mensagens: 416
Registrado em: 20 Nov 2003, 20:33
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por dexterLab() » 29 Jan 2007, 19:30

É mano... Como são as pessoas, são as criaturas. :D:D:D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#8 Mensagem por GPDIRETORIA » 29 Jan 2007, 19:53

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Só se for bonitinho

#9 Mensagem por GPDIRETORIA » 29 Jan 2007, 19:54

Dick Laurent escreveu:Criei esse tópico porque acho uma discussão interesante e pra desbafar também, apesar de achar que já existi outros parecidos. Ultimamente, vem acontecendo muito de eu pesquisar uma garota no fórum (levando em conta mais o desmpenho - se faz oral sem e beija - e o número de foristas que confirmam isso - no mínimo 5 e com dez tds, em geral, cada um) e quando eu pergunta o que ela faz, a gp diz na maior cara de pau que não beija, não faz oral sem e isso quando não chega no quarto e ela mal me deixa tocá-la. Enquanto, com outros foristas até gozar na boca elas deixam. Dando nome aos bois....quer dizer, às vacas, as duas últimas vezes foram com a ************************ Quais os critérios dessas garotas? Só fazer se achar o cliente bonitinho? Puta pilantragem e falta de coerência! Se fosse por critérios de higiene, ainda ia.
Eu considero justos os seguintes critérios:
Beijo de língua - somente se o cliente não apresentar feridas nos lábios; se tiver mau hálito, só se antes escovar os dentes ou usar um halls ou algo que disfarce.
Oral sem - somente se não apresentar feridas, bolhas, manchas ou cheiros estranhos no pênis e mediante um banho antes;
Qualquer outro critério é injusto. Ou a garota faz com todos (seguindo os critérios já citados) ou não faz com ninguém.
Qual a opinião de vocês?
=; [-X AMIGO E PROIBIDO DAR NOMES AOS BOIS RSSSSS


grato pela ajuda
correção feita acima
Maestro Alex
jan.07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#10 Mensagem por S1 » 29 Jan 2007, 22:29

Outro dia uma menina me disse: "O cliente veio chegando e dizendo: eu sei que você dá o cú...vai dar o cú pra mim, hehehe!!!" Ela me disse que atiçou atiçou e não deu o cuzinho só pro malandro parar de ser folgado. Nâo foi com a cara e pronto. Isso acontece.

Se tá certo isso não sei, não vou julgar. Também não sei se foi esse o caso do nobre colega Dick, provavelmente não.

Agora, das meninas que eu conheço nunca ouvi elas valorizando alguém ou desvalorizando somente porque a pessoa é bonita ou feia. (se bem que a maioria dos que eu vi são feios...como eu...rs). Acho que elas desligam o "feiômetro", senão, a vida delas - essa vida - seria simplesmente impossível.

Apenas quando a pessoa tem uma certa idade elas ficam assim meio sem jeito. Acho que o limite é uns 55/60 ...daí para cima elas ficam assim meio reticentes e acho que não gostam muito mesmo...acho que lembram dos pais delas, sei lá...rs. BOm, ainda tenho alguns anos de atiividade, espero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 30 Jan 2007, 07:36

BetoPuc escreveu:
GP q cobra 150 reais de um putanheiro novo, vai querer cobrar de um putanheiro "velho" 250 300!
Niguem mando se ficar velho...

Sds
BetoPuc
passando dos 70 anos fica dificil ximbar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
Mensagens: 937
Registrado em: 07 Jun 2006, 16:22
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

ENTÃO ...

#12 Mensagem por xman3 » 30 Jan 2007, 07:43

8) ESTOU BONITO NA FINTA, AS GPs SÓ QUEREM O MEU DIM DIM .... :lol: :lol: :lol: :lol:

8) ESTOU FAZENDO ANIVERSÁRIO, VOU FECHAR UM PUTEIRO, RSRS, CALMA PESSOAL, SERÁ UM DE 20TÃO E SERVIÇO COMPLETO, CABELO BARBA BIGODE CAVANHAQUE E COSTELETA, RSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Só se for bonitinho

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jan 2007, 09:39

Dick Laurent escreveu:Puta pilantragem e falta de coerência!
Desde quando coerência é requisito para ser puta ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por Trankera » 30 Jan 2007, 11:57

srmadruga escreveu:Èporque já escutei de várias GPs "novinhas", - GP(credo EU beijar aquele velho safado)
Humm, acho que depende da perva, tem algumas que são filés "novinhas", anunciam em site e talz...São mais hardcore, fazem filmes de sexo bizarro, com animais etc...

Então não vai atender um coroa? Tá bom... acho que para várias tudo depende de quantas notas do Banco Central vão pingar na mão delas....

Mas que tem puta fresca...isso tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#15 Mensagem por Dom Braz » 30 Jan 2007, 14:03

Se tem uma coisa que não falta por aí é puta fazendo cu doce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

#16 Mensagem por Debyloide » 30 Jan 2007, 21:49

Tem várias fazendo charminho por aí. :D

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McAnd
Forista
Forista
Mensagens: 355
Registrado em: 21 Set 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por McAnd » 31 Jan 2007, 08:43

Dom Braz escreveu:Se tem uma coisa que não falta por aí é puta fazendo cu doce.

Com o histórico de diabetes que eu tenho na família, me recuso a trepar com GPs de cu doce... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por GPDIRETORIA » 31 Jan 2007, 10:52

McAnd escreveu:
Dom Braz escreveu:Se tem uma coisa que não falta por aí é puta fazendo cu doce.

Com o histórico de diabetes que eu tenho na família, me recuso a trepar com GPs de cu doce... :lol:
:lol: :lol: :lol:
AMIGO ME BORREI DE RIR.
VIU UMA DICA, SÓ VC TOMAR UMA DOSE DE INSULINA ANTES DE CADA TD RSS.
ABRACOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Só se for bonitinho

#19 Mensagem por superdinamo » 31 Jan 2007, 15:11

Gringo Aposentado escreveu:
Dick Laurent escreveu:Puta pilantragem e falta de coerência!
Desde quando coerência é requisito para ser puta ?
Aliás, é exatamente o contrário. Pilantragem e falta de coerência são alguns dos requisitos para ser puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Hot Sereno » 31 Jan 2007, 15:41

É,

Em tempos de competição nos negócios, conquista da clientela etc. e tal, essas gurias tem que se esforçar mais. Acho uma injustiça por exemplo um cara com mais de 2 dentes não ganhar nem um selinho...vejam bem, não é nem beijo de língua que seria uma exigência pros que tem mais de 5 dentes e menos de 2 cáries...
Acho que elas deviam pensar positivamente, senão vejamos:
Se o cara tem um bafão do demônio, pense no cheirinho de notas novas de 50, faça um oral demorado, diz que se você beijar pode se apaixonar etc. etc, mas trate bem o infeliz.
Se o pau do sujeito cheira mal, tome um banho junto com o cara, bata uma punheta enquanto lava o pau do cara, ele vai achar simpático da sua parte.
Se o problema são as 85 espinhas da cara do coitado, exprema-as delicadamente, enquanto conversa sobre o seu filhinho, reforçe o clima de namoradinha, ele vai de dar um td positivo e ainda virar bop.

Se o pau do relaxado tiver feridinhas, bolhas, manchas ou outras pragas, bem, pense que pra isso existe a camisinha, diga que só faz oral com, pense em coisas boas, porque a vida não é fácil mesmo e eu não tenho argumento pra tudo.

No mais, pense sempre que o cliente tem razão, e às vezes ,algumas coisinhas não muito afrodisíacas. Na dúvida, olhe-se no espelho, você pode não ser aquela deusa que o seu cafetão diz quando está bêbado...


Sereno, racionalizando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#21 Mensagem por S1 » 01 Fev 2007, 22:55

Hot Sereno escreveu:É,

Em tempos de competição nos negócios, conquista da clientela etc. e tal, essas gurias tem que se esforçar mais. Acho uma injustiça por exemplo um cara com mais de 2 dentes não ganhar nem um selinho...vejam bem, não é nem beijo de língua que seria uma exigência pros que tem mais de 5 dentes e menos de 2 cáries...
Acho que elas deviam pensar positivamente, senão vejamos:
Se o cara tem um bafão do demônio, pense no cheirinho de notas novas de 50, faça um oral demorado, diz que se você beijar pode se apaixonar etc. etc, mas trate bem o infeliz.
Se o pau do sujeito cheira mal, tome um banho junto com o cara, bata uma punheta enquanto lava o pau do cara, ele vai achar simpático da sua parte.
Se o problema são as 85 espinhas da cara do coitado, exprema-as delicadamente, enquanto conversa sobre o seu filhinho, reforçe o clima de namoradinha, ele vai de dar um td positivo e ainda virar bop.

Se o pau do relaxado tiver feridinhas, bolhas, manchas ou outras pragas, bem, pense que pra isso existe a camisinha, diga que só faz oral com, pense em coisas boas, porque a vida não é fácil mesmo e eu não tenho argumento pra tudo.

No mais, pense sempre que o cliente tem razão, e às vezes ,algumas coisinhas não muito afrodisíacas. Na dúvida, olhe-se no espelho, você pode não ser aquela deusa que o seu cafetão diz quando está bêbado...


Sereno, racionalizando.
:lol: :lol: :lol: :lol:
É para isso que existe a bandeira nacional tambem. Nem que seja pela patria. Quem disse que é vida fácil?
Ema-ema-ema, cada um cos seus probrema...!

As gps tem que encarar o feinho .... eu tinha que encarar a cara de cú que minha ex-chefe fazia 99,9% do tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

bonitinho

#22 Mensagem por old owl » 03 Fev 2007, 13:12

A primeira vez que eu abri este topico ele estava com umas 3 respostas, como o negocio cresceu...não pensei que iria tão longe

Ô BANDO DE "ENCANADO"

PAGANGO, PRA MAIORIA DAS GP's TA VALENDO, PRA MIM NUNCA ME PERGUNTAM NO TELEFONE SE EU ERA BONITO OU FEIO, GRANDE OU PEQUENO, MAGRO OU GORDO, VELHO OU JOVEM.

AGORA QUERENDO EVITAR CONSTRANGIMENTO, AS MUITO NOVINHAS (ou que se declaram muito novinhas) REALMENTE AS VEZES COSTUMAM TER UM CU NÃO MUITO INDICADO PARA DIABETICOS, ESTÃO NA PROFISSÃO A PASSEIO.

AGORA, "ENCHENDO A BOLA" DOS NÃO TÃO BELOS, JOVENS E MAGROS. NÃO SEI SE É PPP?! MAS ALGUMAS GP's, DIZEM QUE OS "BONITINHOS" NÃO SABEM TREPAR, NÃO É O MEU CASO. CLARO...
ô modestia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
Mensagens: 510
Registrado em: 22 Jul 2005, 21:43
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Descriminação.

#23 Mensagem por Eterno Apaixonado » 05 Fev 2007, 10:43

Se eu estiver andando na rua, com certeza as mulheres , e nem as GPs olhariam para mim, pois eu me acho um cara feio, sou alto ( PPP, adoro homens altos ), mas sou magro, meio desengonçado, já estou na Idade do Lobo, ( correndo atráz da chapeuzinho vermelho, mas acabo comendo só a vovozinha ), ou seja sou um tiozinho mesmo, acho que eu as vezês pareço o seu Madruga lá do Chaves, mas não tenho tido problemas por isso, pois sempre me identifico antes pelo telefone, assim elas também não vão esperar um Tom Cruise, ou Brett Pitt, e não se decepcionam tanto, pelo contrario, acho que poucas vêzes, elas fizeram cara feia, por isso.

Geralmente eu antes de marcar o TD, eu xaveco elas pelo MSN ou MPs, ai elas já tem uma pré imagem minha, e como elas sabem que sou forista, quando chega a hora do TD, não tem problema algum.

Outro PPP ( Eu gosto de homem mais velho, eles são mais experientes ), 100% dizem isto.

E o que é padrão de beleza masculina, para uma mulher ? para uma puta é dinheiro ?
Se vc pagar o que ela pediu, não vai se importar se é feio , velho ou bonito, disto eu tenho certeza.

Mas agora higiene é outra coisa, o cara vai meter com feridas no pau e, quer que ela faça um oral sem capote ? ta louco ?

Já ta no lucro se ela transar com vc, nem deveria atender alguém assim, eu quando vou para o TD, sempre faço a barba antes, passo um perfume ( Nada de importado, vai um Natura ou Boticário mesmo ), uso talco para chulé, ja pensou chegar lá e na hora aquele chulé invadindo o quarto, com certeza corta o clima, não uso roupas de marcas, mas sempre vou com roupas lavadinhas e passadas, quando vou para o motel, chegando antes, já vou tomando banho, tirar qualquer cheiro de suor, nos flats, logo depois da apresentação , já peço para tomar um banho, e sempre no intervalo, é a mesma coisa ( uma ducha )

Se vc demonstrar ser uma pessoa higiênica, com certeza o seu atendimento será melhor.

O Cara chega com um bafo de onça e quer beijinho na boca ? depois ela vomita na cara dele e ele ainda quer dar negativo ? Use Halls, eu uso isso sempre no dia a dia, se tem coisa que incomoda é mau hálito, também um Triedent vai muito bem, ai o beijo sai que é uma maravilha,na minha opinião a GP tem direito de se negar a fazer alguma coisa, que prejudique a sua saúde, pois ela ainda terá outros clientes ( que podem ser qualquer um de nós ) para atender e nós não gostariamos de pegar uma doença transmissível através de uma puta, não é mesmo ?

Aqui vale aquele ditado:" Nóis é pobre, mais é limpinho "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 05 Fev 2007, 11:14

Tópico relacionado

Ser bonito ajuda em alguma coisa com as GPs?
http://www.gpuia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=40034

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#25 Mensagem por binho1979 » 05 Fev 2007, 21:42

Hoje me aconteceu uma coisa louca... Fiz uma wish list, e liguei para uma garota, que produziu a seguinte pérola:

Eu: Ola, a fulana por favor ?
Garota: Sou eu, vc é maior ?
EU: Sim eu sou, pq vc pergunta ?
Garota: Sua voz, ela é tão bonita...

Puta que o pariu, vai tomar no cú... achar que tenho voz de adolescente é foda! Depois vem com esse papo mole!
PSP (Puta é sempre Puta)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Descriminação.

#26 Mensagem por S1 » 06 Fev 2007, 00:52

Eterno Apaixonado escreveu:Se eu estiver andando na rua, com certeza as mulheres , e nem as GPs olhariam para mim, pois eu me acho um cara feio, sou alto ( PPP, adoro homens altos ), mas sou magro, meio desengonçado, já estou na Idade do Lobo, ( correndo atráz da chapeuzinho vermelho, mas acabo comendo só a vovozinha ), ou seja sou um tiozinho mesmo, acho que eu as vezês pareço o seu Madruga lá do Chaves, mas não tenho tido problemas por isso, pois sempre me identifico antes pelo telefone, assim elas também não vão esperar um Tom Cruise, ou Brett Pitt, e não se decepcionam tanto, pelo contrario, acho que poucas vêzes, elas fizeram cara feia, por isso.

Geralmente eu antes de marcar o TD, eu xaveco elas pelo MSN ou MPs, ai elas já tem uma pré imagem minha, e como elas sabem que sou forista, quando chega a hora do TD, não tem problema algum.

Outro PPP ( Eu gosto de homem mais velho, eles são mais experientes ), 100% dizem isto.

E o que é padrão de beleza masculina, para uma mulher ? para uma puta é dinheiro ?
Se vc pagar o que ela pediu, não vai se importar se é feio , velho ou bonito, disto eu tenho certeza.

Mas agora higiene é outra coisa, o cara vai meter com feridas no pau e, quer que ela faça um oral sem capote ? ta louco ?

Já ta no lucro se ela transar com vc, nem deveria atender alguém assim, eu quando vou para o TD, sempre faço a barba antes, passo um perfume ( Nada de importado, vai um Natura ou Boticário mesmo ), uso talco para chulé, ja pensou chegar lá e na hora aquele chulé invadindo o quarto, com certeza corta o clima, não uso roupas de marcas, mas sempre vou com roupas lavadinhas e passadas, quando vou para o motel, chegando antes, já vou tomando banho, tirar qualquer cheiro de suor, nos flats, logo depois da apresentação , já peço para tomar um banho, e sempre no intervalo, é a mesma coisa ( uma ducha )

Se vc demonstrar ser uma pessoa higiênica, com certeza o seu atendimento será melhor.

O Cara chega com um bafo de onça e quer beijinho na boca ? depois ela vomita na cara dele e ele ainda quer dar negativo ? Use Halls, eu uso isso sempre no dia a dia, se tem coisa que incomoda é mau hálito, também um Triedent vai muito bem, ai o beijo sai que é uma maravilha,na minha opinião a GP tem direito de se negar a fazer alguma coisa, que prejudique a sua saúde, pois ela ainda terá outros clientes ( que podem ser qualquer um de nós ) para atender e nós não gostariamos de pegar uma doença transmissível através de uma puta, não é mesmo ?

Aqui vale aquele ditado:" Nóis é pobre, mais é limpinho "
É um gentleman!.... :lol: Valeu a sinceridade.
Tem cara que acha que não precisa nada disso, que puta é pra socar a rola só, então é maltratado e depois fica por aí revoltadinho com as gps.

Minha teoria é que não são os feios que inflacionam os tds nem os bops (que é dinheiro fácil pra elas na maioria das vezes), mas sim os sujos e estrupiados. A menina vai embutir uma taxa de insalubridade na hora do pricing e quem paga o pato somos nós....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Descriminação.

#27 Mensagem por DrHiena » 06 Fev 2007, 08:37

Eis a síntese da coisa....
Hot Sereno escreveu:É,

Em tempos de competição nos negócios, conquista da clientela etc. e tal, essas gurias tem que se esforçar mais. Acho uma injustiça por exemplo um cara com mais de 2 dentes não ganhar nem um selinho...vejam bem, não é nem beijo de língua que seria uma exigência pros que tem mais de 5 dentes e menos de 2 cáries...
Acho que elas deviam pensar positivamente, senão vejamos:
Se o cara tem um bafão do demônio, pense no cheirinho de notas novas de 50, faça um oral demorado, diz que se você beijar pode se apaixonar etc. etc, mas trate bem o infeliz.
Se o pau do sujeito cheira mal, tome um banho junto com o cara, bata uma punheta enquanto lava o pau do cara, ele vai achar simpático da sua parte.
Se o problema são as 85 espinhas da cara do coitado, exprema-as delicadamente, enquanto conversa sobre o seu filhinho, reforçe o clima de namoradinha, ele vai de dar um td positivo e ainda virar bop.

Se o pau do relaxado tiver feridinhas, bolhas, manchas ou outras pragas, bem, pense que pra isso existe a camisinha, diga que só faz oral com, pense em coisas boas, porque a vida não é fácil mesmo e eu não tenho argumento pra tudo.

No mais, pense sempre que o cliente tem razão, e às vezes ,algumas coisinhas não muito afrodisíacas. Na dúvida, olhe-se no espelho, você pode não ser aquela deusa que o seu cafetão diz quando está bêbado...


Sereno, racionalizando.
Osk_700 escreveu: Minha teoria é que não são os feios que inflacionam os tds nem os bops (que é dinheiro fácil pra elas na maioria das vezes), mas sim os sujos e estrupiados. A menina vai embutir uma taxa de insalubridade na hora do pricing e quem paga o pato somos nós....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hi-tech
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 25 Jul 2005, 08:56
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#28 Mensagem por Hi-tech » 06 Fev 2007, 08:45

Além de ser bonitinho, tem que ser limpinho. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#29 Mensagem por Carnage » 06 Fev 2007, 15:26

binho1979 escreveu:Hoje me aconteceu uma coisa louca... Fiz uma wish list, e liguei para uma garota, que produziu a seguinte pérola:

Eu: Ola, a fulana por favor ?
Garota: Sou eu, vc é maior ?
EU: Sim eu sou, pq vc pergunta ?
Garota: Sua voz, ela é tão bonita...

Puta que o pariu, vai tomar no cú... achar que tenho voz de adolescente é foda! Depois vem com esse papo mole!
PSP (Puta é sempre Puta)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi ótima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#30 Mensagem por Mr hyde » 06 Fev 2007, 23:04

Agora, se o fregues disser no telefone que é o Tom Cruise ,ter 25 anos e
que só usa Armanni e na hora que a gp abre a porta encontra o avatar do Carnage, vestido como o Frankstein e com cheiro de gambá...
nem com a receita do Hot Sereno :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”