Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#1 Mensagem por marujo » 22 Jan 2004, 09:38

O que leva uma garota ser mais cara que a outra?

Apenas filosofando sobre o fato em questão, liguei terça-feira para 5 GPs
uma das garotas simplismente me cobrava R$400 sem anal + taxa por 2 horas, mais hotel depois liguei pra uma loiraça de nome Amanda do sexdreams muito mais bonita que a outra e fazia R$200 por 2 horas no flat, completa.

É essa minha indagação, qual é a justa causa de determinada mulher se achar mais que a outra, não existe critério de preço no mundo da putaria.

Lógico que temos o bom senso de discernir uma mulher bem cuidada e bonita de uma mulher esculhambada, lugares limpos e seguros de lugares sujos e perigosos, mulheres que sabem satizfazer um homem de outras que são mecânicas e frias.

Acontece que muitas vezes GPs e lugares que não tem os quisitos para
cobrarem caros o fazem sem critério comparando-se com os melhores do
mercado, e ai que entram ferramentas como o GPGUIA para evitar siladas($$$).

Por isso que muitas vezes temos a sensação do "será que estamos pagando justo?" ou "poderia ser melhor por menos?"

Meninas mencionadas:
Larissa Couto(97239726) R$400,00 sem local+taxi+motel (site contatos)
Amanda (95722363) R$200 AL.Franca completa (site sexdreams)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ilustrando....

#2 Mensagem por Camaleão » 22 Jan 2004, 14:47

e ai camaradas .blz.......................

só ilustrando o que o nosso amigo postou, ontem estive no AMERICAN lá em moema.....

vejam só a disparidade entre as gps do mesmo local...............

primeiro conversei com uma loira gostosa e bem bunduda.

programinha básico. 400,00 sem anal , e chupeta com capote......

mandei se f.............. literalmente................


depois disso, conversei com, uma mineirinha mignon.............

250 sem anal e chupeta no pelo..................



dei mais uma circulada, conversei com outra que disse ser de goiania...

morena gostosa de olhos verdes...........

me pediu 200 programa basico, sem anal e chupeta no pelo..............

fiquei na minha disse que ia dar uma volta e pensar......, a mina encostou em mim e falou, vamos lá gostosão , para vc faço 150....

bom camaradas, isto tudo em um mesmo local, com as pervinhas da casa, não subi com ninguem , pois só tinha saido para bebericar e relaxar......

é só para ilustrar mesmo, mas por ai já da para notar a disparidade, acho que algumas se sentem demais e ai cobram o que querem....

e o pior é que ainda tem baba ovo que paga, ai não tem jeito, inflaciona mesmo......................

é isso....


abraços..................


camaleao...........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#3 Mensagem por transa00 » 22 Jan 2004, 15:15

marujo escreveu:O que leva uma garota ser mais cara que a outra?
Fala Marujo,

Eu acho que essa diferença toda de preço é para atingir um determinado "tipo"de cliente. Realmente se elas cobrarem 400 reais só terão executivos ou clientes desse gênero. Mas daí a pagar isso é outra coisa. Quem procurar acha mulher de nível por 150 reais que é um fodão, e provavelmente muito menos fresca.

Té mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

mercado

#4 Mensagem por cassiel » 22 Jan 2004, 15:25

Este é um assunto curioso. Algumas reflexões:

1 -Pagar muito por uma Gp às vezes é o mesmo que pagar R$ 20 por uma coca-cola. Como foi colocado aqui, já dá para achar GPs bonitas e gostosas por R$ 200 e R$ 250. Será que gastar o dobro vai render o dobro de prazer?

2 - Outra comparação estilo Lula: tem gente que vê um vinho caro na prateleira é acha automaticamente que é bom.

3 - Tem gente que se define pelo consumo. Não ligam em gastar R$ 400 reais num programa, na verdade eles não se imaginam gastando menos. Algumas GPs estão esperando achar um cara assim e não gente como a gente. Há também caras sem noção de mercado (falta de informação).

4 -Intermediários: GPs associadas a agências, cafetões, etc. Outras GPs são mais autônomas.

5- Mulher é mulher. Tem sempre aquela gp madame que acha que arrassa e não dá por menos de uma quantia suntuosa. Vão se foder!! (sem receber nada)
Editado pela última vez por cassiel em 26 Jan 2004, 12:23, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Lei da oferta e da procura...

#5 Mensagem por Erico » 22 Jan 2004, 18:24

dico escreveu: Para mim, o q leva uma garota a ser mais cara do que a outro é nada mais nada menos do que FALTA DE NOÇÃO. E no final, a mina acaba perdendo grana tbm, pois trabalha pouco.
Nao havendo compatibilidade entre o servico ofertado e o preco
cobrado, a demanda se esvai...

Se a GP tiver um minimo de nocao, ou oferece um diferencial, ou
entao tem que baixar o preco...

Pode ser que alguns clientes incautos caiam em armadilhas na primeira
vez, mas rapidamente a reputacao das nao respeitaveis se dissemina...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 22 Jan 2004, 18:45

Caríssimos,


Essa questão de preço é por demais relativa e tem algumas variáveis. Exemplo:

- Vanessa Vanelli na Indi: 20 mangos
- Vanessa Vanelli no programa com o Madruga: 100 mangos (era isso?)
- Vanessa Vanelli na minha frente: Zero

Tudo depende do lugar, da GP e da situação.

Uma GP na rua tem um valor. No Cafe Photo, a mesma GP pode valer muito mais.

A Vanessa Vanelli no Photo, por exemplo, vale uma boa faxina.
Editado pela última vez por Clinton em 22 Jan 2004, 19:34, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#7 Mensagem por queromais » 22 Jan 2004, 19:12

Beleza?

Aí é que está. A perva pede o que acha que vale...As vezes, por exemplo, se estiver precisando muito de grana, abaixa o preço para fazer mais programas....Outras, por ter saído como coelhinha da Playboy, passam a cobrar mais...e por aí vai....Muito relativo, portanto!

Uma coisa é certa, e já valei em outro tópico: Não pago mais do que 100ZÃO a hora, talvez, no máximo, $150 se for completo. A partir disso é pura exploração, independentemente da conta bancária...Mais que isso: Ficará no ar aquele sentimento de que fui explorado e o programa não valerá a pena...

Claro, "cada um é cada um"....Há quem pague muito mais que isso e, não obstante, volte para casa com aquele puta sorriso na cara, de quem comeu, pagou e gostou....Neste caso, até vale a pena, pois o cara achou bom....Não é o meu caso, definitivamente!!!

É isso.

Abraços.

E tenho dito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai001
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Out 2003, 21:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por samurai001 » 24 Jan 2004, 21:46

E aí, brothers, blz?
Vocês pagariam 5 mil dólares por um terno armani? :shock: Ou dariam uma bolsa de R$10.000,00 da Daslu pra sua mulher ou namorada? :shock: Pois é, tem louco pra tudo e tem preço pra tudo também. Acho que tudo é questão de oferta e procura, e mesmo assim, nem sempre a lei de mercado é o que impera. Conheço cara que já saiu de graça com GP só porque a mina foi com a cara do sujeito.

É isso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#9 Mensagem por jeba di jegui » 24 Jan 2004, 21:58

Tem que ver coisas como: A Camilly Mendes e a Mel (morena) cobram caro e sao bonitas. Mas ninguem volta (pelo q pude ver no topico delas), entao vira e mexe elas mudam de nome. Algumas GP's ganham no giro outras na margem. O problema e que normalmente a que ganha na margem e pior pois nao espera que o cliente volta (nao faz questao q ele volte) entao o atendimento e pior.
Abraco,
Jeba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 11 Set 2003, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#10 Mensagem por Mister Madruga » 26 Jan 2004, 12:18

Primeiramente acho que esse papo de preço é pura propaganda com grande fundamento financeiro...

Pensem comigo...somos minoria aqui no mundo da putaria...ou vcs pensam que o GPGUIA e outros foruns do gênero são acessados por quem está atras de uma bocetinha para dar uma boa bimbada, aliando qualidade e preço justo??

A resposta é não...a maioria dos clientes dessas "gostosonas" que tem anuncios em sites ou que trabalham em boates nem sabem como a garota trepa...não sabe nada a respeito da perva...se marcar no flat e aparecer outra, capaz de nem perceber...ou se perceber...vale o bom e velho " já que estou aqui mesmo..."...em boate o esquema é o mesmo...não tem como saber se a perva é geladeira na cama ou não...ela pode te jogar um 171 na hora do bate papo...mas depois que adentra o quarto pode ser uma criatura das mais mecânicas...e se o cara não gostar??...Foda-se...amanhã parece outro babaca para cair no mesmo golpe...obvio que alguns que ela for com a cara, a perva vai se soltar mais ( além do mais é bom ter um clientela fixa para os momentos de dificuldades financeiras...obvio que o cara tem que ser bem generoso$$$)...

É a famosa lei da oferta e da procura...essas putas que cobram R$200,00 ou R$250,00...gatas...mas que não metem nada...sempre terão novos clientes...pois quem acessa sites nem quer saber de muito papo...é só valor e endereço...o resto resolve na hora...então se for um TD ruim...foda-se...amanhã ou depois sempre terão novos usuarios afim de desfrutar a criatura...

Vivemos na sociedade das aparências...se a puta for bonita e gostosa...vai cobrar caro por isso...o sexo nem é levado em conta...o que vale é a beleza...já para o pessoal que frequenta esse forum e está em busca de qualidade aliado a preço justo, essa ideia não tem muita validade...

Agora...devemos usar essa ferramenta de utilidade publica de todo putanheiro em busca de bons serviços...desbravando...comendo as famosas...sempre dando o seu parecer...se for ruim e todo mundo falar bem da perva foda-se...escreva mesmo assim....estamos aqui para compartilhar informações e não ficar babando o ovo em cima de puta...

Valeu pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por gripness » 30 Jun 2004, 12:51

Gente, olha so:

GP presta um servico autonomo certo? Como qualquer outro servico autonomo (borracheiro, medico, dentista, pedreiro....).

Dai cada uma vai cobrar o que acha usando a estrategia que lhe convem!

Veja so:

Se uma perva cobra 400 mangos e consegue 3 programas por semana ela vai faturar o mesmo que uma que cobra 150 e tem que fazer 8/semana (que vai precisar ter fama de boa metedora, satisfazer o cliente, ter cliente cativo...).

E logico que tem um preco medio de 150-200 no flat dependendo do tipo de programa e mulher mas como ja disseram ta cheio de debil mental que paga 300-400 sem nem saber o que esta "comprando".

Tem tambem o negocio da pechincha! A GP joga um preco la em cima e ve se o clinte pega a isca. Se o cara for mais esperto provavelmente ela abaixa esse preco!

Outro porem: Talvez uma que cobre 400 esta a fim de um bico somente e prefere levar uma boa bolada com menos trabalho.

E inegavel que selecionam clientes dessa forma! Quem paga 500 vai ter um melhor nivel que outro que so pode pagar 100...

POR ULTIMO: Quando do meu inicio de putaria eu poderia me considerar um bosta! Nao tava ai para a qualidade do programa. O negocio era comer uma gostosa em local seguro. Ficava nervoso com todo ritual (ligar, chegar, estacionar, entrar, comer, PPP, etc). Demora um tempo ate vc comecar a enchergar a realidade e este site ajuda muito!!!

VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por Putólatra » 30 Jun 2004, 13:09

200, 300, 400 Reais por uma trepada?!?!

Sai fora, quando eu pago míseros R$ 40,00 já acho caro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica doce
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 30 Abr 2004, 16:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por pica doce » 30 Jun 2004, 14:15

Concordo plenamente com o colega Putólatra

200, 300, 400 Reais por uma trepada?!?!

Sai fora, quando eu pago míseros R$ 40,00 já acho caro...

Claro que a qualidade influencia...

Aliais, se alguem do Vale do Paraiba tiver uma amiga que trepe de graça é só me informar....



Comer o brotinho qualquer um come, mas mascar o manduruvá só macho mesmo!!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deeper Diver
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Fev 2004, 15:45
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#14 Mensagem por Deeper Diver » 30 Jun 2004, 15:50

Putolatra e Pica doce,

To com voces, preço de puta é pura geografia, ja encontrei meninas as 18:00 no executivo, (7 de abril) por R$ 60,00, a mesma garota na Kilta as 22:00 por R$ 150,00, e no dia seguinte no Photo por R$300,00. Ou seja, depende da frequencia, por isso prefiro as baratas, pois normalmente metem muito melhor que as que cobram mais, até porque, trepam com um monte de peão deobra, quando chega um cara de nivel melhor é outro empenho, quase sempre me dou bem nessa teoria.

Mas a Bruna e a Flavia, poderiam dar a dica, pois cobram relativamente barato, pois vieram de prives onde a puta não ganha nada.

Abraços


Deeper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pinhead
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Fev 2004, 21:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por Pinhead » 30 Jun 2004, 23:47

samurai001 escreveu:E aí, brothers, blz?
Vocês pagariam 5 mil dólares por um terno armani? :shock: Ou dariam uma bolsa de R$10.000,00 da Daslu pra sua mulher ou namorada? :shock: Pois é, tem louco pra tudo e tem preço pra tudo também. Acho que tudo é questão de oferta e procura, e mesmo assim, nem sempre a lei de mercado é o que impera. Conheço cara que já saiu de graça com GP só porque a mina foi com a cara do sujeito.

É isso aí...
Caraca..... samurai001 definiu certinho na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujita
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:13
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#16 Mensagem por Fujita » 01 Jul 2004, 02:52

Aí putanheiros...

Pra mim preço é objetivo, nunca subjetivo (no terreno da putaria é claro) pois faço parte da grande, imensa e honrosa classe do proletariado... assim como bem definiram o filosofos Putolatra, pica doce e Deeper Diver... " R$ 40,00 já acho caro.." e ainda tenho de comprar a camisola, porque eu quero é meter e qto mais melhor, edidentemente com alguma qualidade... aí começa o trabalho de garimpagem e pra isso o GPguia é show de bola né...
É claro que tenho vontade de conhecer os flats que são comentados aqui da Bruna Surfistinha e da Bruna... meter com calma e tranquilidade mas por razões financeiras ainda não foi possível pois se gastar a verba fico sem meter por algum tempo (inviavel) mas isto mudará... já estou começando uma campanha "preciso meter no flat" e agora estou juntando uma grana... especie de caixa 2 pra putaria... nada de gorjeta, almoço self serv mais barato que encontrar (se possivel no bom prato), comecei a fazer rifa só que povo não acreditou que era para uma boa causa...:? proletariado... esta gente não esmorece... :lol: e diria para Flavia e Bruna proletariado vcs ainda vão ser comidas por um (tomara que seja eu) :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondcama007
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2003, 14:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#17 Mensagem por bondcama007 » 02 Jul 2004, 14:54

Fala galera da putaria!

É a famosa lei da oferta e da procura.

Enquanto existir quem pague R$ 400/500/600/1.000/10.000 etc, haverá que cobre.

Fazer o q? Cada um sabe onde o sapato aperta!

Abraços

bond

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

00010
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 16 Out 2003, 08:35
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#18 Mensagem por 00010 » 02 Jul 2004, 15:07

Acho que tudo já foi dito!!!!!
Concordo plenamente na LEI DE MERCADO....ou seja, enquanto tiver quem pague, haverá GPs cobrando R$500, R$1000, etc... Agora, a mesma
lei se aplica a nós putanheiros. No meu caso como sei que se gastar estes
valores, vou me arrepender amargamente, aplico a lei de mercado no sentido de buscar o melhor custo/beneficio dentro das minhas possibilida-
-des.
Honestamente, mesmo nas épocas boas (financeiramente), não me
atrai quando uma GP tenta se alto valorizar. Normalmente verifico o custo
de cada uma delas e dentre as que considero dentro da realidade, busco
o melhor custo/beneficio. No meu ponto de vista, o ponto de eliminação é
R$150,00/hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#19 Mensagem por Zooboo » 21 Jun 2006, 22:21

00010 escreveu:Acho que tudo já foi dito!!!!!
Concordo plenamente na LEI DE MERCADO....ou seja, enquanto tiver quem pague, haverá GPs cobrando R$500, R$1000, etc... Agora, a mesma
lei se aplica a nós putanheiros. No meu caso como sei que se gastar estes
valores, vou me arrepender amargamente, aplico a lei de mercado no sentido de buscar o melhor custo/beneficio dentro das minhas possibilida-
-des.
Honestamente, mesmo nas épocas boas (financeiramente), não me
atrai quando uma GP tenta se alto valorizar. Normalmente verifico o custo
de cada uma delas e dentre as que considero dentro da realidade, busco
o melhor custo/beneficio. No meu ponto de vista, o ponto de eliminação é R$150,00/hora.
:-positivo-:

Pois é isso mesmo, é um critério válido, que na maioria das vezes é por onde me fio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#20 Mensagem por binho1979 » 22 Jun 2006, 00:15

Acho que o valor do programa é definido por critérios subjetivos da GP.
A coisa é simples, achou que está caro?
Procure outra! :wink:
Sempre há alguma com preço justo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
Mensagens: 2040
Registrado em: 03 Nov 2005, 21:26
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Zé da Silva » 22 Jun 2006, 01:01

Outro exemplo da lei de mercado é a cidade de Salvador. Local com muita turistada , cheia de Euros no bolso , resultado: Preços nas alturas.Nos sites chegam a cobrar até R$ 350/400.
Já na baixa estação , quando o movimento cai bastante , os descontos são mais generosos , e algumas que cobravam R$ 250 nos sites começam a anunciar simultaneamente no jornal por menos da metade do preço(mudando o nome , claro).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iunis2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 14 Dez 2010, 21:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#22 Mensagem por iunis2 » 12 Fev 2014, 13:07

samurai001 escreveu:E aí, brothers, blz?
Vocês pagariam 5 mil dólares por um terno armani? :shock: Ou dariam uma bolsa de R$10.000,00 da Daslu pra sua mulher ou namorada? :shock: Pois é, tem louco pra tudo e tem preço pra tudo também. Acho que tudo é questão de oferta e procura, e mesmo assim, nem sempre a lei de mercado é o que impera. Conheço cara que já saiu de graça com GP só porque a mina foi com a cara do sujeito.

É isso aí...
Na verdade os PTralhas estão rindo da cara da classe média trabalhadora do País. Eles esbanjam tudo isso e mais.

Pois nosso dinheiro vai fácil para eles gastarem como quiserem. Veja quanto vc paga de IPTU, IPVA, imposto na gasolina, alimento e etc. E qual retorno que vc tem??? Aposto que paga hospital privado, anda de carro e tem medo de ser assaltado. Se é que já não foi.


Olha um exemplo do que fazem com seu dinheiro que vc paga duramente com seu trabalho.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0 ... REIRA.html

http://acertodecontas.blog.br/wp-conten ... -longe.jpg

http://n.i.uol.com.br/ultnot/0902/09monkey_castelo.jpg

http://www.blogdomagno.com.br/administr ... 98_gde.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#23 Mensagem por gabriel silva » 12 Fev 2014, 15:43

Vou dar opinião de um forista de BH . Certa vez estava lendo uma matéria em determinado jornal e fizeram uma pesquisa e Belo Horizonte é a terceira maior desigualdade social e má distribuição de renda entre todas as cidades do mundo. Aquilo me assustou no início , cheguei a suspeitar mas continuei minhas leituras. Quem conhece BH sabe do que estou falando , tem locais que carro importado é mato , gente rica dá tromba umas nas outras, no bairro Belvedere, Mangabeiras, Lourdes, Pampulha, Gutierrez e demais . Meus amigos , é cada mansão que não tem condições. Mas aí vou dizer que essa informação ilustra o porquê da diferenças gritantes de preços.

Eu acho um absurdo pagar 200 reais pra cima por uma foda , e nem to contando com motel ou petiscos no pro foda ou pós foda.
Mas vamos parar pra pensar, tem umas mulheres que anunciam aqui em BH por essa faixa de preço , 200, 250, 400 e por ai vai.

Pra min é caro ? demais , não só caro como inviavel pelo tipo de renda que conquisto mensalmente , mas para a turminha dos bairros citados e demais empresários e endinheirados espalhados por essa Cidade de BH e região metropolitana esse valor de 400 reais é totalmente irrisório , é um cafezinho pros caras .

Imagine vc , um empresário dos fortes querendo comer alguma coisa boa. Ele vai procurar nos mesmos lugares que eu , uns mais discretos vão fugir de casas noturnas e vão agenciar o esquema via sites como o BHmodels, blogs e indicações aqui do Gp Guia. Aí que a diferença grita . O mesmo cara vai concorrer comigo ? ou melhor , com esse cara que eu vou ter que concorrer para tentar comer uma perereca de qualidade ? SEM CHANCES !!

Certa vez estava pensando nisso e conclui-se que as putas de BH estão nadando de braçada . os programas estão cada dia mais caros, as agendas delas estão cada dia mais cheias . É o que os companheiros falaram , o cara que quer comer uma gostosa no horário do almoço ou naquela 1 horinha do happy hour com os amigos não vão pechinhar porcaria nenhuma , os caras não precisam disso.

O que nos resta é a procura intensa e incessante para novas descobertas , principalmente inciantes com preços que enquadre na nossa realidade financeira.

Pra finalizar e resumir : a mulher que cobra 300 pra cima tem o público específico dela e nós não fazemos parte desse ciclo , infelizmente, não adianta espernear , xingar ou achar que quem paga é trouxa. Pra nós ele pode ser trouxa , mas ele volta com certeza mais aliviado , o dinheiro pros caras não é nada , é uma mixaria , muitas vezes pago até pela própria empresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#24 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Fev 2014, 18:03

Gabriel, mas não é só rico que paga 400 reais em uma puta. Tá cheio de cara que ganha menos de 2k líquidos e sai com essas putas ditas de " luxo", mesmo que para isso tenha que gastar a maior parte do salário com puta. Basta ficar naquele bar em frente ao lido, ou no que fica ao lado do Glória e encarar os frequentadores que a gente percebe que a maioria é pobre. As vezes é cara que economiza uns trocados para sair com uma TOP, porque acredita que o atendimento será muito superior ao de uma garota que cobra a metade do preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#25 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Fev 2014, 14:43

Interessante esse assunto...

Acredito eu que, tudo se resume a lei da "oferta e procura"... Se uma puta tem vários clientes que pagam 400 reais a hora para um programa sem reclamar, não faz sentido algum ela cobrar menos. Só que eu, em particular, não acredito que essa procura por GPs que cobram esse valor alto por hora seja tão grande. No geral, na maioria das cidades, o padrão da maioria das putas ainda é 200 ou 250 a hora. Poucas passam disso. Até porque, não tem quem paga. E acredito que exista alguns motivos para isso:

1- Essa galera rica, seriam tipo "reis do camarote". OK, de vez em quando eles até querem pegar uma GP para dar uma rapidinha, "esvaziar o saco". Mas esses caras, vivem em baladas, gastando sua grana, se mostrando para as mulheres, com seus carros importados. Esses caras comem as civis, maria-gasolinas em geral. E, muitas dessas pseudo-civis das baladas burguesas são GPs em busca de alguém para sustentá-las. Resumindo, salvo raríssimas excessões, esses "burgas" não são concorrentes do putanheiro classe média no dia-a-dia;

2- Putas, em geral, querem grana rápido. Principalmente as que estão começando. É mais fácil ter uma frequência boa de atendimentos com preço padrão do que com um preço acima da média. É até bom para elas sair com um cara que lhe paga 600 reais a hora. Mas o cara que paga isso, dá pouco valor para o seu dinheiro, muitas vezes, até por ter demais. Sendo assim, dificilmente vai se tornar um cliente fixo, vai mais é querer comer o máximo de GPs diferentes que puder, sem contar as civis, que seu dinheiro pode conquistar. O cara mais pobre, que só vai no preço padrão, dá mais valor ao dinheiro, escolhe bem com quem sai e, como evita arriscar com qualquer GP, é mais fácil se tornar um cliente "fixo", tipo mensal. Aí, para a GP, é melhor ter garantido 200 mensal do que sair uma vez por 600 e o cliente nunca mais voltar...

3- Teoricamente, quanto mais uma puta cobra, mais exigida ela será. Quanto mais cara, mais bela tem que ser, mais gostosa tem que ser e ainda tem que ter um atendimento de alto nível. No preço padrão, a exigência já se nivela. E, se analisarmos bem, são pouquíssimas as GPs que somam essas três qualidades (beleza, gostosura e atendimento) a ponto de poder cobrar um preço acima da média sem deixar o cliente insatisfeito...

Agora é óbvio que sempre tem os sonhadores, que nem tem tanta grana e, mesmo assim, acreditam que um programa com uma GP que cobra 400 reais a hora é melhor do que com quem cobra 200/hora. Mera ilusão. Muitas vezes, o atendimento não vale o preço. É como GP gostosa que atende mal, é fria na cama. Muitas vezes, compensa mais sair com uma que nem é tão gostosa assim mas é um furacão na cama do que com uma delícia que parece uma boneca inflável e é gelada como um freezer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#26 Mensagem por salsicha » 14 Fev 2014, 21:25

Se trabalharmos com o grosso das putas comentadas aqui no GPGUIA, as que anunciam nos sites mais manjados de São Paulo e também as putas das boates medianas (aquela que cobram um valorzinho pelo ingresso, 100 paus pelo quarto...), veremos que o preço padrão está em 200 ou 250 e já há um bom tempinho.

Se a garota tem local, pode passar um pouquinho...

O resto é por conta do foco de cada puta.
Algumas jogam o preço lá em cima e acreditam que, assim, conseguem atrair mais clientes (os desavisados, o que fazem relação direta entre preço e qualidade etc).

Em 2014 não comi putas de anúncios nem de boates, porém foram mais de 20 anos...
Posso afirmar, sem medo de errar que o valor nada tem a ver com a qualidade.

Pelo contrário, nas vezes em que putas transigiram comigo no preço, quase sempre me dei bem no programa, pois transigiam em outras questões também...
Nas raríssimas vezes em que me sujeitei a pagar um pouquinho mais, caí do cavalo. Eram moças iguais ou até bem piores do que as que cobravam o preço padrão.

Se tenho uma recomendação a fazer é essa: não faça negócio com puta intransigente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#27 Mensagem por marvosa5 » 15 Fev 2014, 13:42

Fodedor Municipal escreveu:...

1- ...

2- Putas, em geral, querem grana rápido. Principalmente as que estão começando. É mais fácil ter uma frequência boa de atendimentos com preço padrão do que com um preço acima da média. É até bom para elas sair com um cara que lhe paga 600 reais a hora. Mas o cara que paga isso, dá pouco valor para o seu dinheiro, muitas vezes, até por ter demais. Sendo assim, dificilmente vai se tornar um cliente fixo, vai mais é querer comer o máximo de GPs diferentes que puder, sem contar as civis, que seu dinheiro pode conquistar. O cara mais pobre, que só vai no preço padrão, dá mais valor ao dinheiro, escolhe bem com quem sai e, como evita arriscar com qualquer GP, é mais fácil se tornar um cliente "fixo", tipo mensal. Aí, para a GP, é melhor ter garantido 200 mensal do que sair uma vez por 600 e o cliente nunca mais voltar...

3- Teoricamente, quanto mais uma puta cobra, mais exigida ela será. Quanto mais cara, mais bela tem que ser, mais gostosa tem que ser e ainda tem que ter um atendimento de alto nível. No preço padrão, a exigência já se nivela. E, se analisarmos bem, são pouquíssimas as GPs que somam essas três qualidades (beleza, gostosura e atendimento) a ponto de poder cobrar um preço acima da média sem deixar o cliente insatisfeito...

Agora é óbvio que sempre tem os sonhadores, que nem tem tanta grana e, mesmo assim, acreditam que um programa com uma GP que cobra 400 reais a hora é melhor do que com quem cobra 200/hora. Mera ilusão. Muitas vezes, o atendimento não vale o preço. É como GP gostosa que atende mal, é fria na cama. Muitas vezes, compensa mais sair com uma que nem é tão gostosa assim mas é um furacão na cama do que com uma delícia que parece uma boneca inflável e é gelada como um freezer...
Bom resumo. Não tenho dados estatísticos para quantificar, mas sei que tem gente com grana sobrando, que não dá valor ao dinheiro nem tão pouco às GPs, tratam mal, querem que elas façam coisas nojentas... Ao contrário daquele que junta uma grana para se dar o presente de sair com uma garota top e muitas vezes acaba ludibriado por alguma pilantra sem sensibilidade, e fica a grande frustração, como bem disse recentemente o César em outro tópico.

Dinheiro é bom mas realmente não é tudo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#28 Mensagem por florestal » 15 Fev 2014, 15:05

Eu acho que a maioria das putas não tem noção do que é mercado e nem carreira. Elas entram, jogam o preço lá em cima, conseguem um ou outro cliente e depois não mais. Aí, elas pulam fora, saem e mais a frente voltam, mas fazem a mesma coisa.

Agora, tem aquela puta que sabe trabalhar; normalmente essa começa cobrando uma quantia pequena e depois vai aumentando, mas não passa dos patamares do mercado.

Eu acompanhei a vida de algumas aqui e notei uma que começou de baixo, cobrando 100, passou algum tempo e pulou para 150 e sempre atendendo bem; fez boa clientela e hoje cobra 250 em hotéis e tem muitos clientes. Então, essa puta sabe se estabelecer, adquiriu um conhecimento de como agir na putaria. Ela vai aumentando aos poucos, mas mantendo a clientela e mantendo a qualidade do atendimento.

Não acredito que uma foda de 400 seja melhor que uma de 200/250 e mesmo essas desse valor não diferem muito das clínicas que cobram 150 paus, se a pessoa souber escolher. Muitas tops começaram em clínicas.

Na putaria o que tem muito é enganação e muito cara que também não conhece e cai no conto das putas que cobram caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#29 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2014, 19:24

marujo escreveu:O que leva uma garota ser mais cara que a outra?

Apenas filosofando sobre o fato em questão, liguei terça-feira para 5 GPs
uma das garotas simplismente me cobrava R$400 sem anal + taxa por 2 horas, mais hotel depois liguei pra uma loiraça de nome Amanda do sexdreams muito mais bonita que a outra e fazia R$200 por 2 horas no flat, completa.


Meninas mencionadas:
Larissa Couto(97239726) R$400,00 sem local+taxi+motel (site contatos)
Amanda (95722363) R$200 AL.Franca completa (site sexdreams)
:shock: Objetivamente falando, isso é um verdadeiro disparate colossal, o valor pode ser subjetivo e idiossincrático por parte da garota, porém sob o ponto de vista prático, isso é um verdadeiro atentado ao bolso do sujeito e se ele submete a isso só posso dizer que ele padece de amor próprio. #-o

Realmente precisa pesquisar e muito, já vi garotas que cobram esse valor e pelas suas características e a forma como atendia, vou ser justo, ela fazia jus, porém na minha atual condição financeira é inviável :oops: :roll: quem tem essa grana e não tem medo, esteja à vontade para gastar se o risco valer a pena. Tudo gira em torno de expectativas e se as expectativas nublar seu senso, logo a decepção é certo e líquido.
Editado pela última vez por Alexandremk em 15 Fev 2014, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4180
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Preço é subjetivo, classe social ou pura propaganda?

#30 Mensagem por Alexandremk » 15 Fev 2014, 19:30

florestal escreveu:Eu acho que a maioria das putas não tem noção do que é mercado e nem carreira. Elas entram, jogam o preço lá em cima, conseguem um ou outro cliente e depois não mais. Aí, elas pulam fora, saem e mais a frente voltam, mas fazem a mesma coisa.

.

É provável que algumas garotas inflam os valores em função da própria vaidade. Aí quando a realidade bate a sua cara, :badgrin: não tem outra escolha se não colocar o rabo entre as pernas, engolindo a própria soberba ou fica no ioiô como bem disse, vai e volta e não se liga #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Freelas de preço bom
    por don-gordo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    467 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Por esse preço é golpe ou não?
    4 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Beto1999
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • GP’s e a Rede social do Pássaro azul?
    por Skankhunt1234 » » em Pedido de Informações
    13 Respostas
    2474 Exibições
    Última mensagem por Skankhunt1234
  • Como selecionar uma GP pelo preço?
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    512 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”