lembranças de um putanheiro

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

lembranças de um putanheiro

#1 Mensagem por Suzuki » 24 Jan 2004, 07:45

Fala galera

Isso é mais um relato para os foristas mais antigos que passaram por essa época

Lembrando o meu começo de putaria , olha que tenho 31 anos :lol: :twisted:

a uns 20 anos para trás , as vagadas dessa época não transavam de camisinha , a aids ainda não era tão difundida assim , em meados de 1986 é que começou a campanha para se usar preservativo , mas vou relatar o que se passava antes disso :evil:

No meu tempo de escola , isso os mais antigos daqui vão concordar comigo , todo garoto que chegava na escola com alguma doença sexualmente transmissivel se achava o máximo , por que todos o taxavam de maior comedor da escola , que fase essa hein :shock:

Nessa época as putas viviam passando doenças aos putanheiros de plantão , tanto é que a minha primeira foda eu peguei chato , que hoje praticamente não existe mais devido aos remédios , conseguiram eliminar esse piolho maldito de vez :twisted: :twisted: :twisted:

Antigamente o sexo era liberal isso sim , já pensou agente transando sem camisinha numa época como a de agora , acho que eu já estaria morto por alguma doença sexualmente transmissivel :evil:

O mais engraçado é que pra virar homem entre os outros colegas de escola tinhamos de pegar alguma doença e mostrar que estavamos pra os outros na escola ,normalmente a maioria pegava gonorréia e se achava o máximo

Hoje se alguem aparece com alguma doença , acho que os demais ficam é muito longe de vc , graças a deus o apelo pelo uso da camisinha deu certo

Gostaria de saber o relato dos putanheiros antigos , se vcs passaram por essa fase , e conte alguma aventura aqui .
Editado pela última vez por Suzuki em 24 Jan 2004, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

transa00
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Dez 2002, 03:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: lembrança de um putanheiro antigo

#2 Mensagem por transa00 » 24 Jan 2004, 08:52

SUZUKI escreveu:No meu tempo de escola , isso os mais antigos daqui vão concordar comigo , todo garoto que chegava na escola com alguma doença sexualmente transmissivel se achava o máximo , por que todos o taxavam de maior comedor da escola , que fase essa hein :shock:
Fala Suzuki,

Ter uma vida sexual ativa e não se preocupar tanto com as DST's devia ser, por um lado, bom. Como comecei minha vida sexual nos anos 90 não vivi tempos como esse. Desde que comecei minha vida de putanheiro, a camisinha era algo fundamental!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por j1sp » 24 Jan 2004, 09:00

Caro Suzuki e colegas,

Iniciei minha vida de putanheiro há uns 15 ano atrás, em 1989, para ser mais preciso. Morava em uma cidade do interior de SP de aproximadamente 60 mil habitantes. Ocorria que as meninas de nossa idade, só queriam saber dos caras mais velhos, que já possuiam um carrinho, ou uma moto. Nós, molecada mais nova, no máximo tínhamos uma Mobylette! :D Lembram disso? Ainda tenho algumas cicatrizes oriundas deste "brinquedo".

Então, o negócio era descolar uma grana e, depois do bailinho no clube, partir para a Zona do Baixo Meretrício (ou ir para casa e bater punheta folheando a antiga revista FIESTA e pensando na Dani, que saiu do baile acompanhada do Paulinho, que estava com a caminhonete do pai :( ).

Nesta época, as campanhas de prevenção a AIDS e outras DSTs eram já bastante difundidas, principalmente em nosso colégio, que possuia um bom nível apesar de ser estadual. Por este motivo, nunca chegamos (pelo menos eu) a pegar alguma doença mais séria. Só que o maldito carrapatinho (chato), a camisinha não segura! Putz, como esse bichinho enche o saco (também literalmente falando).

A primeira vez que peguei, foi um transtorno! Sou descedente de italianos com portugueses. Ou seja, sou BRANCO e PELUDO! E ainda por cima MÍOPE :lol: ! Gastava um bom tempo no banheiro com uma pinça, caçando o carrapato desgraçado. Mas não teve jeito, tive que criar coragem e falar com meu pai :oops: ! Depois de tirar um barato com minha cara, ele falou: "Espera um pouco que eu tenho um remédio bom para isso!". Foi até o banheiro de casa e voltou com um Prestobarba (A primeira faz TCHAN...): "Tó! Raspa tudo!". E lá fui eu fazer a "barba", pensando: "Será que vai crescer denovo?". Bom, consegui acabar com os chatos e fiquei sossegado novamente. Pelo menos até os pêlos do saco começarem a crescer! Coçava mais que o carrapato!

Jurei que nunca mais ia meter com puta novamente! Tempinho depois, lá estava eu de saco raspado novamente!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

#4 Mensagem por Suzuki » 24 Jan 2004, 09:46

j1sp escreveu:Caro Suzuki e colegas,

Iniciei minha vida de putanheiro há uns 15 ano atrás, em 1989, para ser mais preciso. Morava em uma cidade do interior de SP de aproximadamente 60 mil habitantes. Ocorria que as meninas de nossa idade, só queriam saber dos caras mais velhos, que já possuiam um carrinho, ou uma moto. Nós, molecada mais nova, no máximo tínhamos uma Mobylette! :D Lembram disso? Ainda tenho algumas cicatrizes oriundas deste "brinquedo"..
Realmente eu também tenho algumas lembraças desse brinquedo maldito (podrilete vivia quebrando ) :D :D :D :D :D


j1sp escreveu:A primeira vez que peguei, foi um transtorno! Sou descedente de italianos com portugueses. Ou seja, sou BRANCO e PELUDO! E ainda por cima MÍOPE :lol: ! Gastava um bom tempo no banheiro com uma pinça, caçando o carrapato desgraçado. Mas não teve jeito, tive que criar coragem e falar com meu pai :oops: ! Depois de tirar um barato com minha cara, ele falou: "Espera um pouco que eu tenho um remédio bom para isso!". Foi até o banheiro de casa e voltou com um Prestobarba (A primeira faz TCHAN...): "Tó! Raspa tudo!". E lá fui eu fazer a "barba", pensando: "Será que vai crescer denovo?". Bom, consegui acabar com os chatos e fiquei sossegado novamente. Pelo menos até os pêlos do saco começarem a crescer! Coçava mais que o carrapato!

Jurei que nunca mais ia meter com puta novamente! Tempinho depois, lá estava eu de saco raspado novamente!

[]´s

J.
Comigo foi igual , a primeira faz tcham a segunta faz tchum e tcham ,tcham, tcham , tcham

Mas não tive tanto problema como vc caro colega peludo , nós da raça oriental nào temos tanto pelo assim , e ainda por cima era no meu tempo de adolescencia bem novo quando meus pelos estavam desencravando no saco :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

De pai para filho...

#5 Mensagem por j1sp » 24 Jan 2004, 11:02

Por falar em putaria das antigas, acho que o gosto pela sacanagem passa de pai para filho. Pelo menos na minha família foi assim!

Meu bisavô, italiano falastrão e sorridente. Teve 11 filhos (conhecidos :D ). Aos 86 anos, estava muito quieto e acabrunhado em casa. Um de seus filhos percebeu e foi apertando o velho, até que ele confessou: estava com gonorréia, já fazia um tempo e não tinha coragem de falar para ninguém, ou mesmo ir ao médico!

Meu avô. O mesmo jeito do pai. Gostava de um bom vinho e de cerveja, muuuita cerveja (esse gosto tb passou de pai para filho :P ). Faleceu aos 82 anos, vítima de câncer intestinal. Se o câncer não o tivesse matado, a efisema o faria logo, logo. :cry: (preciso parar de fumar! Urgente) Um dia antes de ser internado, pois estava sentindo dores abdominais, ainda havia saído com uma das putinhas da cidade. Durante o velório, na madrugada, apareceram umas três ou quatro "fornecedoras" para se despedir do velho!

Meu Pai! Meu pai é uma figura à parte! Esse juntou o gosto pela putaria com a esperteza, então agora eu não sei se ele ainda apronta ou não, pois era difícil descobrir alguma coisa do velho! As que eu descobri, foram as que ele contou! E sacanagem é coisa difícil de se esconder em cidades pequenas!!!

Se ele viesse aqui postar as histórias hilárias que têm, acho que dariam várias páginas de tópicos. Uma que eu me lembro, foi que ele pegou chato e passou para minha mãe! Só que ele percebeu antes dela e fez o seguinte: levou-a imediatamente para um sítio, para fazer uma pescaria. Logo depois, ela percebeu a coceira e foi uma puta briga. Ele negou até a morte, mas mesmo assim foi dormir no sofá. No dia seguinte, ele foi com ela ao médico da família (outro putanheiro velho, com quem meu pai já havia combinado a estória) e o médido: "Minha senhora, o que vocês pegaram é MICUIM" (Carrapatinho muito pequeno, que se pega em pastos normalmente. A diferença é que o micuim é PRETO). Coitada de minha mãe! Até hoje, de vez em quando, ela lembra da carga de micuim que ela e meu pai pegaram em uma pescaria, e que os dois tiveram que ficar com as partes raspadas! :D

É isso aí, não sei se teria o mesmo jogo de cintura que meu pai! Espero não precisar saber :wink: !

Abraços!

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vp®
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 17 Set 2002, 21:15
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por vp® » 24 Jan 2004, 12:00

Bons tempos.

Final dos 70 inicio dos 80

2 gonorréias e chato :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#7 Mensagem por Suzuki » 24 Jan 2004, 12:02

vp® escreveu:Bons tempos.

Final dos 70 inicio dos 80

2 gonorréias e chato :D
vc ainda esqueceu de mencionar que na época que vc pegou essas doenças era como se fosse um troféu , considerado um puta comedor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba di jegui
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por jeba di jegui » 24 Jan 2004, 14:07

Como as coisas mudam. Sem querer chamar ninguem aqui de velho :lol: pode-se dizer que eu sou putanheiro da nova geracao (pos-camisinha). Lembro que um amigo certa vez confidenciou para mim que tinha raspado o saco. O cara ficou falando baixinho, discretamente no canto do patio, pois estava com vergonha :oops: .
O bom da camisinha e que deu uma selecionada nas doencas, algumas praticamente nao existem mais, entao se transar sem camisinha a chance de pegar uma gonorreia e pequena (pelo menos eu acho).
Abraco,
Jeba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

BLZ

#9 Mensagem por Suzuki » 26 Jan 2004, 15:58

Pelo que estou vendo não temos muita gente dessa geração dos anos 80

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassiel
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Nov 2003, 08:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

gerações

#10 Mensagem por cassiel » 26 Jan 2004, 16:17

Eu comecei a minha vida sexual já no final dos anos oitenta, com todo o terror da AIDS em voga.

Quem da minha geração não apresentou os indefectíveis trabalhos escolares sobre AIDS (alguns ainda insistiam em SIDA) na frente da classe, fazendo o estilo jogral e sujando as costas da camiseta com giz?

Muitos vão lembrar também das lindas apresentações de hidrocor e colagem em uma didática cartolina amarela, azul, ou, quando a mãe fazia o favor de comprar, rosa.

Nenhum dos meus colegas, que eu saiba, pegou alguma DST. Se pegou, o orgulho da revelação já tinha passado de moda.

Lembro dos capítulos nos livros de ciências com fotos horríveis de cancro mole, duro, gonorréia, etc. Eles realmente sabiam aterrorizar os pobres adolescentes.

Eu estudava em escola pública, tinha amigos ricos e pobres. Estes últimos eram mais safados e sempre contavam histórias das "putinhas do bairro" dando para eles (claro sem camisinha). Ficaram de armar uma para mim, só que nunca saiu do papo. Talvez fosse mais uma das incontáveis lendas da idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 26 Jan 2004, 17:27

MEU COMENTÁRIO...
Editado pela última vez por Primo preto em 26 Jan 2004, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por Primo preto » 26 Jan 2004, 17:30

WELL..

COMEÇEI MINHA VIDA SEXUAL HÁ UNS 19 ANOS ATRÁS, JÁ ROLAVA O ASSOMBRO DA AIDS, MAS SABE COMO É QUE É...VC É MOLEKE, SEM $$ É QUANDO A CABEÇA DE BAIXO PENSA MAIS ALTO DO QUE A DE CIMA...TINHA UMA AMIGO MEU TURCO...PQP O CARA GOSTAVA E SABIA MESMO O QUE ERA FAZER FARRA :D , ERA COMERCIANTE E TINHA UMA CASA ALUGADA COM 04 MENINAS A PRINCIPIO NÃO GP´S QUE ELE MANTINHA NA CASA DELE, TIPO: BOTA ELAS LÁ, ELAS LAVAM PASSAM FAZEM COMIDA E DÃO PRA NOSSA GALERA...POIS BEM, TODO O FIM DE TARDE A GENTE IA LÁ NA CASA DELE TOMAR UMAS, BOTAR UM SOM E FAZER A PUTARIA, O CARA ERA LOUCO O FDP FILMAVA TUDO :shock: (DEPOIS A CONSCIÊNCIA PESOU E ACABAMOS COM A FITAS), COMIAMOS ELAS EM 3, 4 ATÉ CINCO DE UMA VEZ SÓ, BACANAL COM CERTEZA :lol: :lol: IA ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE...COMO EU ERA VAGABUNDO NA ÉPOCA, TODO DIA CHEGAVA LÁ PELAS 6:00 / 7:00 HS DA MANHÃ EM CASA NA MAIOR CARA DE PAU...
POIS FOI NUMA DESSAS NOITES QUE DEPOIS DE TANTA PUTARIA ACABOU A CAMISINHA AI SABE COMO É...FARMACIA DO INTERIOR 24HS NEM PENSAR NA ÉPOCA, PARTIMOS PRO FIGHT SEM DÓ NEM PIEDADE...RESULTADO: EU...GONORRÉIA, MEU AMIGO(TURCO)...CRISTA DE GALO, OUTRO PEGOU CHATO...E POR AI VAI :oops:
MAS O PIOR MESMO DA HISTÓRIA ERA TER DE AGUENTAR COMENTÁRIOS DO TIPO: VÉIO SABE COMO É QUE SE TRATA DA GONORRÉIA? O MÉDICO PEGA UM MARTELINHO DE BORRACHA, COLOCA O SEU PAU NUMA MESA FRIA DE MÁRMORE, E... VAI BATENDO DO PÉ ATÉ A CABEÇA DO SEU PAU IGUAL AMACIAR CARNE DE AÇOUGUE :shock: :shock: :shock: ,VELHO AQUILO ME ATERRORIZAVA :lol: :lol: SE FOSSE NOS DIAS DE HOJE ACREDITO QUE TERIA MORRIDO COM 23KG, SEM PÊLOS NO CORPO E MAIS PRETO DO QUE EU JÁ SOU :lol: :lol: :lol: :lol:

BONS TEMPOS AQUELES...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#13 Mensagem por j1sp » 27 Jan 2004, 09:15

Primo preto escreveu: ... VÉIO SABE COMO É QUE SE TRATA DA GONORRÉIA? O MÉDICO PEGA UM MARTELINHO DE BORRACHA, COLOCA O SEU PAU NUMA MESA FRIA DE MÁRMORE, E... VAI BATENDO DO PÉ ATÉ A CABEÇA DO SEU PAU IGUAL AMACIAR CARNE DE AÇOUGUE ...
Por falar nisto, vocês sabem como se tratava a gonorréia antingamente, antes dos antibióticos?

CAUTERIZAÇÃO DO CANAL DA URETRA :!: :!: :!: :!: VIIIXI!

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maestrodigital
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Ago 2003, 14:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por maestrodigital » 27 Jan 2004, 10:03

[quote="j1sp
CAUTERIZAÇÃO DO CANAL DA URETRA :!: :!: :!: :!: VIIIXI!
J.[/quote]



:shock: :shock: :shock:
doi de pensar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warum
Forista
Forista
Mensagens: 1341
Registrado em: 05 Jan 2006, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Warum » 28 Mar 2006, 09:50

Levanta e anda.............

Warum, O Senhor das Moscas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    668 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    910 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”