Dom Braz escreveu:binho1979 escreveu:Pessoalmente sou contra Gp postando aqui! PUTA É OBJETO! OU SEJA NÃO FALA, NÃO SENTE NADA E NOS SERVE, SÓ ISSO! Se quiser que a garota fale, sinta ou goze; namore com ela! PUTA DEVE FICAR NO LUGAR DE PUTA! EU PAGO PARA ELAS SEREM MEUS OBJETOS! O IMPORTANTE É A SANHA SEXUAL! PUTA FALANDO, TO FORA! Se eu quiser ouvir mulher falando eu saio com minhas amigas! PUTA NÃO É AMIGA! PUTA É PUTA! (by rubens castilho)
abs
Binho1979
Esse maluco anda revoltado... quando eu entrei aqui ele gostava de trazer questões filosóficas, ficava em duvida se comia ou não as aluninhas, agora anda com a faca nos dentes!
Mas é isso aí, tb acho que puta é puta, pra não sair merda prefiro usufruir das putas apenas como puta mesmo, não consigo ser "amiguinho" de puta e ainda passar por mané.
Acho que o intuito do fórum é ser um ambiente onde os putanheiros possam ficar tranquilos pra conversar de putaria, se começam as putas terem muito espaço vai melar tudo...
Mas, caralho... se as putas querem falar tb que criem o seu próprio tópico, elas tem todo direito.
Revoltado, eu ?

De forma alguma!
Caro Dom Braz eu gosto das coisas nos lugares certos! Puta e mulher são categorias absolutamente diferentes! Demorei um tempo para compreender isso! Puta vende o próprio corpo e se anula enquanto sujeito, ou seja existe apenas na demanda de nossa sanha carnal-sexual.
Em certa medida também sou puta! Na medida em que faço revisões e resenhas apenas para ganhar dinheiro, vendo meu corpo também, o pensamento é feito com o corpo! Vendo meu corpo para editores, coordenadores e reitores em geral! Quando vendo meu corpo pensante só quero a grana, para sustentar minha vida de intelectual de merda! As Gp´s fazem o mesmo que eu. Quando estou nessa posição não exigo nada além do meu pagamento.
Mas quando dou aulas, sou sujeito! Não sou puta, faço com paixão! Quando escrevo sobre algo que me toma, não sou puta! Sou sujeito! E faço exigencias, ganho dinheiro (mirradinho) mas faço pela imposição de meu desejo!
Agora, se as mulheres quiserem postarem, têm meu apoio total e irrestrito! Mas as putas têm que ficar objeto! É uma ordem quase natural! Se puta começar a gozar de verdade estamos fudidos, a um passo da bárbarie!
Aqui quem goza somos nós! Se a mulhereda quiser gozar aqui, beleza, mas não como puta!
Muitas mulheres trabalham como putas! Se essas mulheres quiserem postar, tudo bem! A puta postando é um péssimo sinal!