Visite as Melhores Acompanhantes de SP

conhece o teu inimigo como a ti mesmo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brestrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

conhece o teu inimigo como a ti mesmo

#1 Mensagem por brestrs » 10 Fev 2007, 00:53

gurizada medonha. faz poucos dia que me cadastrei e andei navegando por alguns tópicos. Vi um especificamente que falava sobre nos apaixonrmos por GPS. No meio apareceu a
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
karen-RS Citação proibida (Tricampeão)
*****. logo a discussão mudou de foco e deslocou-se para a conveniência de as GPS poderem falar ou não. Respeitáveis opiniões foram argüidas em ambos os sentidos. lembrei-me então de uma frase grega "conhece o teu inimigo como a ti mesmo". Tiremos o vocábulo inimigo e passemos para "adversário". Bueno. A finalidade é nos informarmos sobre elas. mas eu lhes pergunto, na esteira dos apontamentos de alguns colegas: Não seria útil um espaço pra elas falarem. Não qurendo ser chauvinista, mas vocês sabem que elas acabam sempre se entregando. Não seria o caso de elas poderem se manifestar? Será que não tiraríammos alguma informação útil? Vejam, o signatário bem entende de Direito (dura lex sede lex), certamente temos de respeitar as regras, pois favorecimento à atividade é delito, mas não é a anúncios a que me refiro. Ora, o que me parece é há dois lados com necessidades e reivindicações. Se pudermos aproximar estas variáveis não poderímos melhorar a situação dos dois lados. Especicamente no fórum em questão, alhures mencionado, a cidadão deu importantes contribuições para quem como eu (otário) está engtado em uma GP. Acho ue coibindo a participação delas estamos perdendo uma impotante fonte de informações e vocês sabem: regra número um da inteligência militar ( nada me parece mais próximo a um conflito) informação é poder. Deixo a sugestão para análise, falando creio, em nome de alguns colegas. Acho útil saber quemj está como diz o livro de Lidell hart "do outro lado da colina".
Ps: Se falei merda, me malhem.

Citação de GP na ativa removida.
(Tricampeão - 10/02/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mulheres

#2 Mensagem por Eterno Apaixonado » 10 Fev 2007, 06:22

Até algum tempo atras as Gps tinham mais espaço aqui, e eu achava isto bom, não as vejo nem como inimigas e nem como adversárias, mas o que dava para ver ,com a participação delas, é quem eram boas e quem eram mas profissionais, sem contar que as vezes davam um barraco divertido.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Mulheres

#3 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2007, 07:59

Boa iniciativa brestrs, aos poucos vc vai conhecer esse mundo da putaria"fórum"não acredite em tudo que vc está lendo,desde o começo por precaução eu desconfiava de alguns tópicos e postagem, é só ir adicionando os MSNs das tal "GPs"(já tem um tópico sobre msn de GPs) a maioria que eu ADD são cafetões se passando por GP, acredito que isso aconteça com os nicks nesse fórum.
Quando a suposta GP começar com postagens "PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP PPP"........ vc vai ficar cansado!!!!

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por GPDIRETORIA » 10 Fev 2007, 10:30

AVE MEU
PUTA E SO PARA COMER E SAIR FORA
JA PENSOU NOS BARRACOS DELAS POR AQUI???? ESCREVENDO OQUE NAO DEVE !!!!
NAO SOU A FAVOR NAO!!!!!

Link:
🔗

brestrs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

espaço das "adversárias"

#5 Mensagem por brestrs » 10 Fev 2007, 12:44

Veja amigos, eu também não as vejo como inimigar ou adversárias, foi apenas uma metáfora. Para evitar os barracos basta o controle e cada um inteligentemente faz a filtragem do que acha que é real e do que lhe convém acreditar. Mas vejam, me parece que seria uma boa fonte de informação. Como todas as fontes de informação, muito material se produz que é imprestável, seja por inveracidade seja porque seu conteúdo de nada serve. O que não me parece bom ´é partir de regras apriorísticas, tipo é so para comer. Ninguém qustiona isso, mas informação, qualquer uma, tenha a fonte que tiver, pode tornar o "comer" mais fácil e melhor. Volto a repetir, as fulanas sempre se entregam quando abrem a boca e ainda acho que temos mais miolos que nos asseguram não sermos engambelados facilmente. De qualquer forma, como disse, se falei merda, me malhem.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: espaço das "adversárias"

#6 Mensagem por srmadruga » 10 Fev 2007, 18:33

brestrs qual lado da GP que vc acha que está faltando nesse fórum? essas descrições de TD já não passa a imagem da GP?com essa classificação de pisada na bola,negaivo,positivo,neutro... o que mais precisamos saber??? não me venha pensando que cada forista é forista, que GP pensa individualmente e nos trata como AMIGÂO do peito, GP só quer seu $$$$$$$$$$$$$$$$...então pra que querer perder tempo com a opinião das mesmas???
onde muitas vezes é um cafetão se passando de acompanhante. :doubt: :doubt:
Se aqui fosse um site de relacionamentos eu até concordaria com vc, mas leia os tópicos PPP que vc vai entender!!!GP são todas iguais!!! só querem $$$$$$
de forma alguma eu considero como adversária, mas tô longe de querer andar no shoppping de mão dada com uma GP, de ir no cineminha, ir em um restaurante e trazer para minha casa, principalmente namorar. vai por mim...se vc deixar se levar pelo sentimento(idéias das GPs) que n se passa de PPP...vc tá na roça!!!!!!!!!!

frases de putas!!PPP
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.php?t=3211

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 10 Fev 2007, 23:22

Especicamente no fórum em questão, alhures mencionado, a cidadão deu importantes contribuições para quem como eu (otário) está engtado em uma GP.
Se eu entendí bem, compadre, se cuide...
Não qurendo ser chauvinista, mas vocês sabem que elas acabam sempre se entregando.
Muitas não são burras como muitos pensam,
não sou contra as postagens, mas mutas vezes as opiniões diferem, alguns foristas tomam partido deste ou daquele lado e a coisa desanda,vira ''barraco''

Mas, deixem que ''bostem''

Link:
🔗

Anakin2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#8 Mensagem por Anakin2007 » 11 Fev 2007, 22:14

Acho que serai engraçado, porém cai no que é discutido aqui muitas vezes; postagens irreais por parte de BOPs tentando agradar Gps ou não se desmoralizar, ou sei lá o motivo.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#9 Mensagem por binho1979 » 12 Fev 2007, 07:33

Pessoalmente sou contra Gp postando aqui! PUTA É OBJETO! OU SEJA NÃO FALA, NÃO SENTE NADA E NOS SERVE, SÓ ISSO! Se quiser que a garota fale, sinta ou goze; namore com ela! PUTA DEVE FICAR NO LUGAR DE PUTA! EU PAGO PARA ELAS SEREM MEUS OBJETOS! O IMPORTANTE É A SANHA SEXUAL! PUTA FALANDO, TO FORA! Se eu quiser ouvir mulher falando eu saio com minhas amigas! PUTA NÃO É AMIGA! PUTA É PUTA! (by rubens castilho)
abs
Binho1979

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Commander » 13 Fev 2007, 06:45

uahauhauahuahuahuah.....................(By Ursão)

Eu me divirto com o Binho 1979........................ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco vai ter forista, fazendo uma DR com a puta..........................uahuahuahuah :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Dom Braz » 13 Fev 2007, 10:52

binho1979 escreveu:Pessoalmente sou contra Gp postando aqui! PUTA É OBJETO! OU SEJA NÃO FALA, NÃO SENTE NADA E NOS SERVE, SÓ ISSO! Se quiser que a garota fale, sinta ou goze; namore com ela! PUTA DEVE FICAR NO LUGAR DE PUTA! EU PAGO PARA ELAS SEREM MEUS OBJETOS! O IMPORTANTE É A SANHA SEXUAL! PUTA FALANDO, TO FORA! Se eu quiser ouvir mulher falando eu saio com minhas amigas! PUTA NÃO É AMIGA! PUTA É PUTA! (by rubens castilho)
abs
Binho1979
Esse maluco anda revoltado... quando eu entrei aqui ele gostava de trazer questões filosóficas, ficava em duvida se comia ou não as aluninhas, agora anda com a faca nos dentes!

Mas é isso aí, tb acho que puta é puta, pra não sair merda prefiro usufruir das putas apenas como puta mesmo, não consigo ser "amiguinho" de puta e ainda passar por mané. :)

Acho que o intuito do fórum é ser um ambiente onde os putanheiros possam ficar tranquilos pra conversar de putaria, se começam as putas terem muito espaço vai melar tudo...

Mas, caralho... se as putas querem falar tb que criem o seu próprio tópico, elas tem todo direito.

Link:
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12 Mensagem por binho1979 » 13 Fev 2007, 16:19

Dom Braz escreveu:
binho1979 escreveu:Pessoalmente sou contra Gp postando aqui! PUTA É OBJETO! OU SEJA NÃO FALA, NÃO SENTE NADA E NOS SERVE, SÓ ISSO! Se quiser que a garota fale, sinta ou goze; namore com ela! PUTA DEVE FICAR NO LUGAR DE PUTA! EU PAGO PARA ELAS SEREM MEUS OBJETOS! O IMPORTANTE É A SANHA SEXUAL! PUTA FALANDO, TO FORA! Se eu quiser ouvir mulher falando eu saio com minhas amigas! PUTA NÃO É AMIGA! PUTA É PUTA! (by rubens castilho)
abs
Binho1979
Esse maluco anda revoltado... quando eu entrei aqui ele gostava de trazer questões filosóficas, ficava em duvida se comia ou não as aluninhas, agora anda com a faca nos dentes!

Mas é isso aí, tb acho que puta é puta, pra não sair merda prefiro usufruir das putas apenas como puta mesmo, não consigo ser "amiguinho" de puta e ainda passar por mané. :)

Acho que o intuito do fórum é ser um ambiente onde os putanheiros possam ficar tranquilos pra conversar de putaria, se começam as putas terem muito espaço vai melar tudo...

Mas, caralho... se as putas querem falar tb que criem o seu próprio tópico, elas tem todo direito.

Revoltado, eu ? :shock: :shock: De forma alguma! :D :D
Caro Dom Braz eu gosto das coisas nos lugares certos! Puta e mulher são categorias absolutamente diferentes! Demorei um tempo para compreender isso! Puta vende o próprio corpo e se anula enquanto sujeito, ou seja existe apenas na demanda de nossa sanha carnal-sexual.

Em certa medida também sou puta! Na medida em que faço revisões e resenhas apenas para ganhar dinheiro, vendo meu corpo também, o pensamento é feito com o corpo! Vendo meu corpo para editores, coordenadores e reitores em geral! Quando vendo meu corpo pensante só quero a grana, para sustentar minha vida de intelectual de merda! As Gp´s fazem o mesmo que eu. Quando estou nessa posição não exigo nada além do meu pagamento.

Mas quando dou aulas, sou sujeito! Não sou puta, faço com paixão! Quando escrevo sobre algo que me toma, não sou puta! Sou sujeito! E faço exigencias, ganho dinheiro (mirradinho) mas faço pela imposição de meu desejo!

Agora, se as mulheres quiserem postarem, têm meu apoio total e irrestrito! Mas as putas têm que ficar objeto! É uma ordem quase natural! Se puta começar a gozar de verdade estamos fudidos, a um passo da bárbarie!

Aqui quem goza somos nós! Se a mulhereda quiser gozar aqui, beleza, mas não como puta!

Muitas mulheres trabalham como putas! Se essas mulheres quiserem postar, tudo bem! A puta postando é um péssimo sinal!

Link:
🔗

Responder