ASSISTIR NOVELA TAMBÉM É CULTURA?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ASSISTIR NOVELA TAMBÉM É CULTURA?

#1 Mensagem por srmadruga » 06 Mar 2007, 09:17

REF. Novela da Globo - PARAISO TROPICAL

Ontem me surpreendi ao assisti algum capítulos da novela PARAISO TROPICAL, logo tentei trocar de canal, mas a patroa falou, não meu bem, vamos assistir que isso também é cultura!!!
Quem assistiu sabe, é referente a prostituição, boate etc...(mundo da putaria)

Atriz Camila Pitanga - Striper
Atriz Suazana Vieria - Cafetina
Atriz Alessandra Negrini - GP
Ator Toni Ramos - Empresário putanheiro - Fala para esposa que vai para reunião...mas vai comer outra!

O foda que o coração bate forte nessas horas, e nessas horas (eu) pelo menos dou valor para patroa.
Se for possível postem opiniões sobre a novela !!
De prerefência assista com a namorada-esposa-familia.
abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#2 Mensagem por ussama » 06 Mar 2007, 12:18

por falar nisto quis putinhas, em, tudo na faixa de 100,00.
qto. a cultura outro dia assiti uma entrevista com uma professora de português da usp, e ela dizia que novela é cultura. portanto quem sou eu pra discordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: ASSISTIR NOVELA TAMBÉM É CULTURA?

#3 Mensagem por Trankera » 06 Mar 2007, 14:06

srmadruga escreveu: logo tentei trocar de canal, mas a patroa falou, não meu bem
Sei... sei... assume logo que é um noveleiro de carterinha :lol:

Eu também assisti algumas partes ontem, a tv do quarto tá com problema então acabei vendo na sala e lá eu não mando :)

Se não tivesse passando novela na Globo, provavelmente seria um seriado norte americano, pelo menos é falado em português e sem dublagem hehehe...

É a segunda vez que a Camila faz papel de puta a primeira vez que vi foi no filme Redentor, gostei dela tirando a roupa e depois no quarto com o cliente, será que morreu quanto $$ ali ?

Só achei estranho... um puteiro em plena Bahia sem nenhuma mulata ::naosei::

Eles poderiam ao invés de mostrar um bordel de burguês, mostrar alguns puteiros decadentes, estilo os Prediões de Sampa, putas gordas, coroas e os tranqueiras que freqüentam.

Ou a Vila Mimosa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por Zeue » 06 Mar 2007, 17:17

Novela que tem puteiro, sempre tem mais audiência, principalmente masculina... huahuahuahuahuahua

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Yiddish » 06 Mar 2007, 17:19

Comi-la Putanga e Analssandra GPguini fazendo papel de garotas-de-programa de luxo?
Gostosas, boazinhas, cheias da grana, cujos clientes são sempre galãs da globo e BOPs? Mocinhas que sofrem com dignidade e se dão bem no final?

Corega Vieira fazendo papel de cafetina boazinha, do bem, que ajuda as GPs?

Adivinha qual vai ser o efeito dessa "jóia da nossa cultura" por esse Brasil afora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 06 Mar 2007, 17:43

NÃO VEJO NOVELA E ME ORGULHO DISSO , MAS HOJE UMA GP ME FALOU ASSIM :


"VC VIU AS PUTAS DA NOVELA , PODE ESPERAR QUE SEMANA QUE VEM TODOS OS PUTEIROS DO BRASIL VÃO ESTAR REPLETOS DE PUTAS COM MONES DAS DA NOVELA" ( ela falou os nomes , mas eu não sei )


ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA DA CRIATIVIDADE DAS GPS ? :D :D :D



SDS


CC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5229
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ZeitGeist » 06 Mar 2007, 20:45

Novela é um lixo e se é da Globo é uma bosta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#8 Mensagem por negaodamochila » 06 Mar 2007, 21:03

Se a novela é boa, não me interessa, mas a Alessandra Negrini. :twisted:

Desta eu não sabia novela com putaria de verdade. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Bebezinhu » 07 Mar 2007, 05:34

Alessandra Negrini - http://bp2.blogger.com/_sBqKQ1hcX9k/Re4 ... apres2.JPG

Camila Pitanga - http://bp0.blogger.com/_sBqKQ1hcX9k/Re1 ... 00-h/2.jpg


:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#10 Mensagem por Commander » 07 Mar 2007, 08:24

Pablito Martinez escreveu:Novela que tem puteiro, sempre tem mais audiência, principalmente masculina... huahuahuahuahuahua

:wink:
O PM CAJURU, tem fama em Boptiba, de assistir novela nos puteiros....................uahuahuahuahuaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
Mensagens: 1065
Registrado em: 10 Mar 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#11 Mensagem por campineiro2 » 07 Mar 2007, 22:26

Pelo comeco da novela, me da impressao que a prostituicao sera um dos temas principais do trama, coisa rara de acontecer, pois sempre em novelas sao temas menos importantes. Visto que do ponto de vista familiar e social, e um tabu pq nao admitimos francamente a todo mundo o lado putanheiro, tanto de consumidor do servico, como das prestadoras de servico.

Me parece q faz parte do ambiente, mas nao se admite abertamente, em Sao Paulo, por exemplo, os eventos de formula1, sempre os jornais publicam noticias, das boates que paralelamente, procuram atrair esses consumidores de alto poder aquisitivo. Na copa de 2002, um jornalista ficou espantado, pois apesar da sociedade coreana ser rigida e conservadora ao mesmo tempo, no hotel que estava hospedado, a recepcao oferecia servicos com acompanhantes, como fosse um servico como outro qualquer do hotel. Outro fato e que o tema e hoje e um best-seller, desde que a Bruna lancou seu livro esta sempre entre os TOP10 dos mais vendidos.

Ultimamente as novelas, buscam temas polemicos, para levar a uma discussao sempre mais profunda da sociedade, como todo autor de novela que e altamente intuitivo e visionario, talvez esteja um tema q a Bruna Surfistinha abriu uma grande janela para a sociedade enxergar, e aproveitando a polemica que cerca o tema, acredito que agora que a novela esta mostrando sua cara, acho q foi uma grande jogada de marketing, uma atriz flagrar seu marido bem mais novo, no motel com uma GP, foi um imenso *********, capa em todas as revistas de fofocas, mas q ela acabou perdoando, mas justo agora ela e cafetina!!

Ao mesmo tempo a cafetinagem agem nesse submundo, alguns dao assistencia as GPs, outros nao, buscando alternativas para fugir de vinculo entre a casa e a GP, ou buscando outros metodos. Do outro as Gps, que na novela e na vida muitas dependem deste trabalho para garantir sustento da familia, dizendo ser um trabalho como outro qualquer que utilizam o corpo como instrumento de trabalho, pois muitas nao tem qualificacao ou buscam dinheiro para satisfazer a sociedade de consumo que e imposta, sendo um problema criado pela propria sociedade.

Acho que esta novela vai trazer uma discussao mais profunda sobre o assunto, levando a sociedade brasileira ter uma visao mais detalhada e aberta sobre o assunto, trazendo a tona um fato que e comum, mas nao vai mudar a forma que muitos preferem discricao e anonimato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 08 Mar 2007, 10:52

campineiro2 escreveu:Pelo comeco da novela, me da impressao que a prostituicao sera um dos temas principais do trama, coisa rara de acontecer, pois sempre em novelas sao temas menos importantes. Visto que do ponto de vista familiar e social, e um tabu pq nao admitimos francamente a todo mundo o lado putanheiro, tanto de consumidor do servico, como das prestadoras de servico.

Me parece q faz parte do ambiente, mas nao se admite abertamente, em Sao Paulo, por exemplo, os eventos de formula1, sempre os jornais publicam noticias, das boates que paralelamente, procuram atrair esses consumidores de alto poder aquisitivo. Na copa de 2002, um jornalista ficou espantado, pois apesar da sociedade coreana ser rigida e conservadora ao mesmo tempo, no hotel que estava hospedado, a recepcao oferecia servicos com acompanhantes, como fosse um servico como outro qualquer do hotel. Outro fato e que o tema e hoje e um best-seller, desde que a Bruna lancou seu livro esta sempre entre os TOP10 dos mais vendidos.

Ultimamente as novelas, buscam temas polemicos, para levar a uma discussao sempre mais profunda da sociedade, como todo autor de novela que e altamente intuitivo e visionario, talvez esteja um tema q a Bruna Surfistinha abriu uma grande janela para a sociedade enxergar, e aproveitando a polemica que cerca o tema, acredito que agora que a novela esta mostrando sua cara, acho q foi uma grande jogada de marketing, uma atriz flagrar seu marido bem mais novo, no motel com uma GP, foi um imenso *********, capa em todas as revistas de fofocas, mas q ela acabou perdoando, mas justo agora ela e cafetina!!

Ao mesmo tempo a cafetinagem agem nesse submundo, alguns dao assistencia as GPs, outros nao, buscando alternativas para fugir de vinculo entre a casa e a GP, ou buscando outros metodos. Do outro as Gps, que na novela e na vida muitas dependem deste trabalho para garantir sustento da familia, dizendo ser um trabalho como outro qualquer que utilizam o corpo como instrumento de trabalho, pois muitas nao tem qualificacao ou buscam dinheiro para satisfazer a sociedade de consumo que e imposta, sendo um problema criado pela propria sociedade.

Acho que esta novela vai trazer uma discussao mais profunda sobre o assunto, levando a sociedade brasileira ter uma visao mais detalhada e aberta sobre o assunto, trazendo a tona um fato que e comum, mas nao vai mudar a forma que muitos preferem discricao e anonimato.
:-positivo-:


meu deus. como eu faço para desregular o canal 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”