Para aonde vão os guarda-chuvas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Para aonde vão os guarda-chuvas

#1 Mensagem por tim_tones » 06 Mar 2007, 22:30

Amigos,

Sei que a questão nada tem haver com putaria, mesmo assim irei compartilhar convosco uma dúvida que há muito me assola.

Para aonde vão os guarda chuvas?

Eu mesmo já perdi uns oito.

Já tive vários amigos que me disseram que perderam seu guarda chuva, porém nunca nenhum me disse que achou algum.

Alguma sujestão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 06 Mar 2007, 23:05

Creio que estão no mesmo lugar onde está o outro par da meia que sumiu na lavadora de roupas. Sempre que se coloca uma certa quantidade de roupas na lavadora, uma meia some. Desconfio que os dois fenômenos possam estar interligados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitão2 » 06 Mar 2007, 23:59

Ou então quando se vai no consultório médico, dentista, etc...
Tu deixa o guarda-chuva ali naquela "baldinho" que fica no canto da porta!
Quando volta, algum "fiadaputa" levou o teu que era ajeitadinho e deixa aquele todo sequelado!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fubango
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 15 Abr 2004, 09:13
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por fubango » 07 Mar 2007, 00:41

Ouvi uma vez de um bebum uma história sobre uma ilha!
Nessa ilha estão todos o guarda chuvas perdidos!
Até mesmo pq todo mundo já perdeu ao menos um guarda-chuva, mas será que alguém já encontrou algum?
Eu nunca!
Uma conversa dessas só se chega em alguma solução depois de várias cevas em algum puteiro!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitão2 » 07 Mar 2007, 02:13

Esse tópico me levou a acrescentar mais esse mistério na minha lista:

01- guarda-chuva perdido
02- enterro de anão
03- Roberto Carlos de bermuda
04- cabeça de bacalhau
05- chester vivo
06- gêmeos negros
07- entrevistado do ibope

Quem já viu algum desses???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulinha Delicia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 14 Dez 2004, 09:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gêmeos

#6 Mensagem por Paulinha Delicia » 07 Mar 2007, 06:48

.. bom.. na rua em q eu morava qd criança, havia um casal d gêmeos negros.. mas eram albinos; tecnicamente negros, filhos de pai e mãe negra mas albinos.. e tinham mais 3 irmãos, não gêmeos, mas tb albinos.. tá valendo?
.. mas, perto do Natal passado, uma amiga mexeu c as minhs paranóias.. disse q ñ come Chester por q nunca viu ovo d Chester.. q ñ sabe d onde vem, mas ñ vem d ovo ñ.. dá pra pôr na lista ovo d Chester????
Obrigada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 09:34

CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:02- enterro de anão
Ah, existe sim: http://noticias.terra.com.br/mundo/inte ... 94,00.html e http://www.chicorulez.com.br/acacada/enterrodeanao.gif
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:03- Roberto Carlos de bermuda
Esse não rola devido à perna mecânica dele. Mas se queres ver ele de bermuda existem fotos dele criança, antes do acidente, de bermuda: http://www.chicorulez.com.br/modules.ph ... le&sid=316
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:04- cabeça de bacalhau
Qualquer foto de bacalhau mostra a cabeça, como por exemplo http://skyfotos7.weblogger.terra.com.br ... calhau.jpg . Quem foi a Lisboa pode ter exprimentado o Caldo de Bacalhau, que leva a cabeça.
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:05- chester vivo
Wikipedia ao resgate! "Chester® é marca de uma ave especial desenvolvida a partir da espécie Gallus gallus pelo cientista Adam Chester e importada pela Perdigão dos EUA no início da década de 80. O pesquisador obteve, com o seu trabalho, uma ave com grande concentração de carnes nobres: 70% de peito e coxas. Hoje Chester® é marca registrada da Perdigão."
Portanto, basta ir à fabrica da Perdigão que lá existem milhares de filhotes de chester. Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Chester
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:06- gêmeos negros
Realmente com os negros o numero de nascimentos de Gêmeos é estatisticamente menor, mas com certeza existem, olha só essas gêmeas negras deliciosas: http://www.strangecelebrities.com/conte ... /7976.html
Aliás, falar de gêmeas anda me deixando meio deprimido...
CAPITÃO RODRIGO CAMBARÁ escreveu:07- entrevistado do ibope
Um tio meu foi entrevistado no segundo turno da eleição Lula x Serra, ou pelo menos ele jura que sim. Serve?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 07 Mar 2007, 09:43

Dentro da mesma lógica sempre fico a pensar no destino dado às camisinhas que usamos e descartamos. Imaginem nos aterros sanitários os catadores catando os fluidos legados de nossa existência. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9 Mensagem por Chacal2 » 07 Mar 2007, 10:07

Realmente...

Os conhecimentos Gerais do Peter_North são uma “cosa” de Loco.

Cada vês que leio o que e “Taura” escreve, fico pensando, poxa... como sou analfabeto.

Tentando acompanhar o raciocínio do LeTesu, coisa que de ante mão já vou dizendo é difícil...

-Já pensaram , quantas punhetas batemos quando guri.. eu ainda de vez em quando continua batendo.... pra onde vai a Porra?
Viram, que pergunta Idiota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por MALEVO » 07 Mar 2007, 10:18

Amigos

Outro fenômeno corriqueiro que levo a esta nobre discussão : Todos nós temos pelo menos uma caneta Bic, mas quem conhece alguém que tenha comprado uma?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#11 Mensagem por Edward Hide » 07 Mar 2007, 10:27

Provavelmente existe um conto infantil e alguma canção de ninar explicando pra onde vão esses objetos que somem e ninguem nunca mais ouve falar. Mas como sempre ninguem acredita em contos infantis e canções de ninar...
Ou então tem algum grupo de terroristas McGyvers usando esses objetos pra fazer uma avião bomba nuclear prestes a derrubar as Duas Torres de Brasilia (não, isso seria sorte demais pra nós...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#12 Mensagem por Edward Hide » 07 Mar 2007, 10:35

MYRON escreveu:Amigos

Outro fenômeno corriqueiro que levo a esta nobre discussão : Todos nós temos pelo menos uma caneta Bic, mas quem conhece alguém que tenha comprado uma?

Abraços
Todos os anos na epoca de Março/Abril eu compro um conjunto de Canetas Bic (azul,vermelha e preta) pq misteriosamente elas também tendem a sumir durante o ano...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 07 Mar 2007, 11:19

Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Chacal2 » 07 Mar 2007, 11:29

Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço

- L A M E N T Á V E L

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por gwkull » 07 Mar 2007, 11:32

Uma vez um amigo meu tinha uma namorada, que não lhe dava o cú. Imaginem só, que absurdo! Depois de mais de um ano ela finalmente deu. Aí ele comeu e terminou o namoro! :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#16 Mensagem por leteseu » 07 Mar 2007, 11:52

Prezados,

Estamos aqui a discutir assuntos de altíssima relevância para todos os foristas. :lol:

Por isso estou transferindo o tópico para os Assuntos Gerais Nacionais.

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#17 Mensagem por srmadruga » 07 Mar 2007, 12:02

essa questão é interessante,
podemos analisar também.......qual é a esperança média de vida de um guarda-chuva?Em dias de vento?No verão?No inverno? E também é preciso saber se foi comprado na loja chinesa ou não...
- Eu compro tudo made in china!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#18 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 12:30

MYRON escreveu:Amigos

Outro fenômeno corriqueiro que levo a esta nobre discussão : Todos nós temos pelo menos uma caneta Bic, mas quem conhece alguém que tenha comprado uma?

Abraços
Talvez seja um caso isolado, mas a empresa onde trabalho compra Bic em caixas, com 100 unidades, e daí se espalham pelas mesas, pastas e ganham o mundo. Creio que outras devem fazer igual.

Eu vi um exemplar de caneta Bic exposto no Museu de Arte Moderna de NY (MoMA), em uma seção chamada "obras de arte simples e humildes" ou algo assim, e na versão vendida nos EUA e Europa, a tampa é vazada na parte de cima para evitar que a pessoa morra engasgada ao engolir uma tampa acidentalmente.

Cultura inútil é pouco! Pena que não dá dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#19 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 12:31

GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço
Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#20 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 13:49

Chacal2 escreveu:Os conhecimentos Gerais do Peter_North são uma “cosa” de Loco.

Cada vês que leio o que e “Taura” escreve, fico pensando, poxa... como sou analfabeto.
Não sou eu, é o Google... :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por Trankera » 07 Mar 2007, 13:53

Achados e perdidos... Só sei que qualquer chuvinha no centro de Sampa eles aparecem rapidamente, saindo do metrô São Bento de uma hora para outra aparece um monte de camelô vendendo guarda-chuva a cincão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por tim_tones » 07 Mar 2007, 16:11

Peter_North escreveu:
GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço
Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.
O cara que conta que a patroa dá o cú corre o risco de ter a mulher assediada durante o seu velório pelos próprios amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#23 Mensagem por Peter_North » 07 Mar 2007, 17:04

tim_tones escreveu:
Peter_North escreveu:
GeneralNetto escreveu:Outra coisa interessante, é que nunca nenhum amigo meu ou conhecido disse comer o cú de sua virtuosa esposa. Todo cú é comido fora de casa, ou em casa quando a esposa viaja.

Seria mais um mistério? Mulher casada não dá o cú, para o marido. (atenção na vírgula)

Abraço
Que côsa, muitos de meus amigos comem cu em casa, e eu também, acho que normalmente não se fala sobre isso para evitar algum ser desprezível ficar imaginando a mulher da gente dando o cu.
O cara que conta que a patroa dá o cú corre o risco de ter a mulher assediada durante o seu velório pelos próprios amigos.
Hum, pelo visto quando eu morrer é melhor não avisar ninguém! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#24 Mensagem por Zeue » 07 Mar 2007, 17:09

Acho que o verdadeiro nome do Triângulo das Bermudas, deve ser Triângulo dos Guarda-Chuvas.

Imagina o estoque que existe lá... :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#25 Mensagem por Carnage » 07 Mar 2007, 17:13

Eu já achei um guarda-chuva!

Está aí a resposta. Pra onde eles vão? Pra mão de quem os acha, oras!!

Eu também já comprei caneta bic!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apt
Forista
Forista
Mensagens: 1258
Registrado em: 06 Jun 2006, 14:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#26 Mensagem por apt » 07 Mar 2007, 19:53

Tô começando a desconfiar q as GP's estão achando os guarda-chuvas e fazendo o uso incorreto dos mesmos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#27 Mensagem por Mirko » 07 Mar 2007, 21:03

Já comprei bic também.

Negros gêmeos tem até na NBA (Jason e Jarron Collins / New Jersey e Utah). No caso o mais escroto é o caras terem 2,13 e 2,11 de altura.

Agora a minha questão não é para onde vão mas porque aqui no RJ a grande maioria das GPs mora longe pra caramba, é o que eu chamo do circuito do Grupo I das escolas de samba (Padre Miguel, Nilópolis, São Gonçalo e por ai vai). Eu vejo em Sp que o pessoal encontra com GP no shopping, no mercado, aqui no Rio isso é praticamente impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#28 Mensagem por Carnage » 07 Mar 2007, 23:09

Mirko escreveu:Agora a minha questão não é para onde vão mas porque aqui no RJ a grande maioria das GPs mora longe pra caramba
Mirko, isso não é só aí, é uma verdade universal!

Não tem aquela música do Velhas Virgens que diz "toda puta mora longe"??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jun 2006, 18:45
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#29 Mensagem por Yiddish » 08 Mar 2007, 10:20

Mirko escreveu: Negros gêmeos tem até na NBA (Jason e Jarron Collins / New Jersey e Utah). No caso o mais escroto é o caras terem 2,13 e 2,11 de altura.
A wikipedia diz que a etnia com maior número de gêmeos é a dos africanos e afrodescendentes. 8)

Difícil mesmo deve ser achar um negro anão assistindo o enterro de seu irmão gêmeo, usando bermuda e tendo perna mecânica, comendo uma cabeça de bacalhau, com guarda-chuva achado na mão, e sendo entrevistado pelo ibope...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#30 Mensagem por General » 08 Mar 2007, 10:40

Yiddish escreveu:Difícil mesmo deve ser achar um negro anão assistindo o enterro de seu irmão gêmeo, usando bermuda e tendo perna mecânica, comendo uma cabeça de bacalhau, com guarda-chuva achado na mão, e sendo entrevistado pelo ibope...
Isto tudo após o irmão morto ter admitido em público que a mulher dele dava o cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”